Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura inútil?

+8
Kasume
Panabra
Ellos
LordZero
Edanza
Atlas Titan
r1nn3g4n
Rodrigo Gouveia
12 participantes

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
@r1nn3g4n

Ela realmente não importante pro plot central, mas ela tem sua importância como integrante do time 7.

Ela esta evoluindo,  ela tem vontade de ser tão forte quanto o Sasuke e Naruto só que ela tem limitações quanto o Sasuke EMS e o Naruto Manto nv2 e ela estava com Byakugou a diferença não era tão absurda por mais que ela nunca fosse ser tão poderosa como eles ela não estava pra trás, porém Sasuke Rinnegan e Naruto Modo Rikudou elevaram o nível do jogo a um ponto impossível, mas compara ela com 9 novatos ou resto do Shinobis ta folha vc vai ver que ela e forte.

Ela sabia que o Madara era forte, mas não sabia das suas habilidades quanto vc sabe do Limbo percebe que ela esta fazendo uma burrice, porém pra ela aquilo fazia sentido como o Sasuek tentar pegar o Madara pelas costas.

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
@lordzero

para mim existe sim muita diferença entre naruto km2 + sm e sasuke ems para sakura
tanto em poder de ataque e defesa como em recursos

sakura sabia da força sim do madara jin como na cena que ela fica com medo
do madara quando ela olha para o rinnegan

ela sabia mais ou menos o nivel que ele estava tanto que ela mesma diz que ele esta em outro nivel

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
O que o fã iludido do personagem mais iludido da série (lê-se Madara) está fazendo aqui? Personagem este que passou a vida inteira sendo manipulado por um alien kkkkkk. Um indivíduo que afirma que só leu o mangá por causa desse Uchiha e se porta de um jeito tão imaturo quanto, com certeza não têm nada a acrescentar num tópico tão bem feito quanto este.


kkkkkkkk, amiguinho fã da Hinata (outra random irrelevante do mangá) se eu acho que a Sakura é um lixo eu posso dizer que ela é um lixo, essa é a proposta do fórum: users darem suas opiniões sobre o que pensam do mangá.  :delicia:

E claro, a sua opinião sobre o que eu escrevo é absolutamente insignificante, afinal eu considero você e suas opiniões irrelevantes.
Mas não custa nada vir aqui te avisar isso, pois pelo jeito você não percebeu isso ainda.

Mas fica ai a dica.

Então se você está achando ruim ou não o que eu escrevo eu sola... solamento. Vou continuar escrevendo do mesmo jeito.

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
A para mano, voce querer defender a sakura do shippuuden é uma coisa, agora defender a sakura do classico ?

Luta da sakura x ino esta entre as piores da serie
Luta da sakura x time do som esta entre as maiores surras da serie
Depois disso ela só serviu de alvo contra o gaara e posteriormente sugar a tsunade

Cara sakura podia ter ido no resgate do sasuke mas nao fez a menor questao, o SHINO que é um zero a esquerda ficou sentido ate o shippuuden, se culpou por 3 anos por nao ter ido resgatar o sasuke sendo que na epoca o shikamaru é quem nao chamou ele, por ele estar prestes a ir em missao com o pai dele, já a sakura que estava lá em konoha, ciente de tudo poderia ter chamado a ino e ido atras dos garotos mas ela nao fez nada.

Sakura era inutil no classico

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
@r1nn3g4n

Como eu falei eles era mais poderosos, porém diferença não era absurda como é agora.
Sakura era melhor ninja suporte ali, ela era indispensável na posição dela.

Sakura sabia que Madara era absurdo, porém não sabia das habilidades dele como Limbo que tornava qualquer ataque dela inútil.

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
@Ellos

Sakura no classico simplesmente não era uma boa combatente, mas só porque ela não sabia lutar que ela se torna inútil existi outras habilidades que formam o ninja como a inteligencia.

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
Para alguns só é útil aquele que tem poder.Acontece que algumas pessoas são tão ignorantes a ponto de nem saberem o verdeiro conceito de inútil.

Para um personagem ser útil é preciso contribuir para fazer a história andar e mudar,Sakura contribuiu com isso.Ela teve uma grande importância para o enredo,sem ela vários fatos aconteceriam de maneiras diferentes e alguns nem sequer aconteceriam.

O que aconteceu com a Sakura de fato,foi que suas poucas habilidades foram ofuscadas por Naruto e Sasuke,e também por que seu arsenal não era muito grande e destrutivo na época.Mas ela usou de tudo o que tinha para ajudar nas batalhas e para proteger seus companheiros e ela teve sucesso na maioria da vezes.

Eu até aceito que a Sakura seja tachada de fraca no clássico,nisso até eu concordo,mas ser chamada de inútil é inaceitável.

Parabéns Drigo.

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Sakura no classico simplesmente não era uma boa combatente, mas só porque ela não sabia lutar que ela se torna inútil existi outras habilidades que formam o ninja como a inteligencia.

Sakura + ino + kiba venceriam sakon e ukon

Sakura + ino + shikamaru venceriam Tayuya


Sakura e ino juntas seriam de alguma utilidade, imagine o shintenshin ou "inteligencia" sendo usados a favor do time naquele resgate do sasuke, cara é impensavel que o lee com braço e pernas fudido tenha ido, pensar que o shino tenha se culpado por 3 anos nao ter ido, ninjas de outra vila terem ido e a sakura que sabia de tudo voces simplesmente serem condescendentes e falar que esta tudo bem ela nao ter ido

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
@lordzero

eles eram pelo menos 2 niveis acima dela isso antes deles receberam os poderes do hagoromo
isso ja é muita coisa

se ela sabia que ele era absurdamente forte não teria motivos dela 
atacar ele diretamente ja que o nivel deles é estratosfericamente distantes 

ja que ela sabia que iria ser subjugada facilment

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
LOL

Vocês (r1nn3g4n e Atlas) são apenas desonestos ou morreram no título do tópico? Eu dei prioridade para discutirmos sobre o período do clássico, então para que ficar trazendo material do pós?

Mas já que se deram ao trabalho. Sakura ter partido para cima do Madara JIN não foi para impressionar o Sasuke, mas sim para não envergonhar sua evolução ninja, mencionada lá no capítulo #632. Não sejam tão superficiais ao ignorar a conduta dos personagens.  [ ... ] Uma mulher é preferível para ser o alvo dos inimigos em uma batalha. Apesar disto, saltar neste mundo é a coragem própria ... De frente para um grande inimigo ela não dava nenhum passo para trás. isso envergonha seu jeito ninja [ ... ] ~~ Databook 2.

Spoiler :

Ela não agiu de modo como se pensasse que pudesse manter um combate contra o Madara, o intuito dela naquela cena era usar do fator "imortalidade" para criar uma abertura para a dupla SasuNaru atacarem. Algo que a Tsunade já havia feito contra o edo Madara.
Sakura inútil?  - Página 2 0918
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/578/06.png

ja sakura tinha a tsunade e digamos não aprendeu quase nada com o kakashi

O Kakashi sempre demonstrou afinidade maior com o Sasuke. Se não me falha a memória, o Naruto após as preliminares pediu para o Kakashi o treinar e ele orientou o Naruto para o Ebisu. Quanto a Sakura, essa foi ainda mais negligenciada, mas ainda assim, ela soube tirar proveito do treinamento (Off) que o Kakashi teve com ela na área de genjutsu e na batalha contra a Ino, o uso da canalização de chakra nos pés para dar um boost na velocidade foi tido graças ao treinamento de escalar árvores, no país das ondas.
Ellos escreveu:
A para mano, voce querer defender a sakura do shippuuden é uma coisa, agora defender a sakura do classico ?

Luta da sakura x ino esta entre as piores da serie
Luta da sakura x time do som esta entre as maiores surras da serie
Depois disso ela só serviu de alvo contra o gaara e posteriormente sugar a tsunade

Cara sakura podia ter ido no resgate do sasuke mas nao fez a menor questao, o SHINO que é um zero a esquerda ficou sentido ate o shippuuden, se culpou por 3 anos por nao ter ido resgatar o sasuke sendo que na epoca o shikamaru é quem nao chamou ele, por ele estar prestes a ir em missao com o pai dele, já a sakura que estava lá em konoha, ciente de tudo poderia ter chamado a ino e ido atras dos garotos mas ela nao fez nada.

Sakura era inutil no classico

Questão totalmente pessoal. Você pode achar a luta contra a Ino uma das piores, assim como outros podem achar uma das melhores. Eu inclusive, ainda na época do SBT eu conseguia curtir essa batalha da Sakura. E a questão é que ela conseguiu se manter pé a pé contra sua rival.

Quanto a luta contra o time do som. Eu não vejo massacre algum, ainda mais se formos considerar que eram três contra um e a Sakura havia conseguido se livrar da Kin e atacado o Zaku. Que graças a isso ela conseguiu atrasar os ninjas do som que estavam cobiçando o Sasuke. Por último, a Sakura do seu jeito, mas tentou sim afastar o Sasuke da presença do Orochimaru.

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
@Ellos

Ela sabia os limites dela, a Ino por outro lado tinha uma habilidade útil (Fico surpreso do Shikamaru não ter pensado em levar ela) se a Sakura soybe justus de cura assim não teria desculpa.
Mas ela ir pra ver os caras lutarem não seria de grande ajuda.

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
Mas já que se deram ao trabalho. Sakura ter partido para cima do Madara JIN não foi para impressionar o Sasuke,


Foi sim cara. Por qual motivo você fica se enganando?

Vai negar que o objetivo da vida da Sakura era fazer o Sasuke dar um trato nela? 90% ou + dos objetivos da Sakura estão ligados e se resumem a isso.

Vai negar que ela enxergou aquilo como a oportunidade perfeita para se exibir pra ele? kkkkkkkk... Ela não podia criar abertura nenhuma ali, ela sabia o nivel do Madara, ela sabia que não serviria nem pra criar abertura, o que ela não contava é que o Sasuke iria ignorar ela e sua tentativa cômica completamente.

kkkkkkkkkkkkk...

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Mas já que se deram ao trabalho. Sakura ter partido para cima do Madara JIN não foi para impressionar o Sasuke,


Foi sim cara. Por qual motivo você fica se enganando?

Vai negar que o objetivo da vida da Sakura era fazer o Sasuke dar um trato nela? 90% ou + dos objetivos da Sakura estão ligados e se resumem a isso.

Vai negar que ela enxergou aquilo como a oportunidade perfeita para se exibir pra ele? kkkkkkkk... Ela não podia criar abertura nenhuma ali, ela sabia o nivel do Madara, ela sabia que não serviria nem pra criar abertura, o que ela não contava é que o Sasuke iria ignorar ela e sua tentativa cômica completamente.


Sakura inútil?  - Página 2 Screen47

Momentos antes dela avançar contra o Madara nós temos duas lembranças no qual mostra a Sakura atrás do NARUTO e do Sasuke e na outra onde mostra ela LADO a LADO dos DOIS e você quer atribuir o sentido dessa cena unicamente ao Sasuke? Ainda mais em uma visão romântica?
Sakura inútil?  - Página 2 0919
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/676/03.png

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
Sakura já fez isso antes fera:

Sakura inútil?  - Página 2 Naruto-4193183

É só o Sasuke aparecer e ela começa a fazer esse tipo de coisa, fica toda "ousada" de uma hora pra outra, curioso não?

São os hormônios dela cara, eles entra em ebulição quando o Sasuke aparece.

É  a mesma coisa com a tonta da Hinata, é só o Naruto entrar em perigo que a sonsa enfrenta até o Pain.

"O medo de morrer era grande, mas o fogo no priquito era maior."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E "pra quem sabe ler, um risco é... "

Sakura inútil?  - Página 2 4811858-0563955899-09.jp

Você já sabe o resto da frase.

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
@rodrigogouveia


vc que foi desonesto no momento que ignora essa pagina


Sakura inútil?  - Página 2 07









engraçado quem elaborou o treino do rasenshuriken foi o kakashi 


ja sakura se limitou apenas a tsunade por isso seu nivel não foi nada alem

usar kai para escapar em genjutsu até genin faz quero ver ela lidar
com verdadeiros usuarios de genjutsus


sakura não consegue nem sair de um genjutsu do sharingan normal

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
Na minha opinião, desde o dia em que a Sakura precisou proteger o Naruto e o Sasuke na Floresta da Morte, e fez aquela estratégia fascinante - simples, mas fascinante - contra o Zaku, ela deixou de ser uma personagem inútil. Porém, até então, ela era de pouca valia para a sua equipe e para a trama do mangá.

A Sakura usava o "feijão com arroz" da academia como suas técnicas de batalha, e foi usando essas técnicas básicas que ela conseguiu mostrar que era uma boa ninja, pois ela conseguia fazer algo, mesmo que pouco, com o que era considerado o mais simples possível para um ninja.

Como eu disse, desde a Floresta da Morte eu não considero a Sakura uma personagem inútil, mas considerei ela como uma personagem extremamente chata por muito tempo. Pra falar a verdade, só comecei a gostar mais da Sakura neste mangá do Boruto.

descriptionSakura inútil?  - Página 2 EmptyRe: Sakura inútil?

more_horiz
@Atlas Titan
Ah para né. Se a Sakura conseguiu completar o selo do byakugou apenas durante a chegada do Sasuke no campo de batalha você queria que ela demonstrasse seu contentamento em que outra parte da história?

E sim, Sakura ficou decepcionada pelo Sasuke""não"" ter se importado com ela, após o ataque no Madara, oque é normal por amar o Uchiha. Mas que todavia nunca foi o motivo por trás do ataque.

@r1nn3g4n
O problema está em eu "ignorar" tal página ou vocês agirem de forma seletiva ao desconsiderarem a página que antecede o avanço da Sakura?
Se você ler com atenção a primeira mensagem desse tópico você encontrará um Naruto em transe, precisando do auxílio da Sakura para sair do genjutsu aplicado pelo Kabuto. E olha que eu não citei aqui, resgate do kazekage, The Last. ..
Enfim, não irei insistir nessa discussão, nem ao menos é a proposta do tópico. :irineu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos