Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi duo ms vs sasuke atual

+2
Atlas Titan
r1nn3g4n
6 participantes

descriptionkakashi duo ms vs sasuke atual - Página 4 EmptyRe: kakashi duo ms vs sasuke atual

more_horiz
alem de ser citado foi mostrado quando kaguya absorve o clone do naruto



claro que madara jin é muito superior ao sasuke atual

como que sasuke ia combater o limbo

lidar com mokutons de nivel global

alem do
 susanoo de um jinchuriki do juubi


sasuke não tem mais reação que o kakashi que acertou a kaguya na primeira tentariva

enquanto sasuke nem com ameno tava conseguindo acertala


amenotejikara tem delay de uso ja kamui não 
quanto mais a luta se extendesse mais sasuke ia ficar sem saida

kakashi mostrou tajjuu kage bunshin no jutsu tambem em maior quantidade que o sasuke isso
sem o chakra do rikudou

vai sincronizar algumas vezes e depois entra em delay e sera derrotado por esse mesmo kamui

descriptionkakashi duo ms vs sasuke atual - Página 4 EmptyRe: kakashi duo ms vs sasuke atual

more_horiz
Criaram o tópico pro Kakashi vencer, basicamente aqui é ele é um "edo tensei" com chakra infinito, já que o poder dele só vai se esgotar quando a luta terminar rsrs

Kakashi vence 8/10

Agora vamos criar alguns cenários da possível luta

1º cenário: Ambos começam fora do Susano

Kakashi ativa o Kamui ofensivo, Sasuke percebe o acúmulo de chakra em seu olho esquerdo instantes antes e usa o Ameno + espadada para matá-lo. Vitória do uchiha

2º cenário: Kakashi acerta o Sasuke em cheio e o leva inteiro pra Kamuiland

Sasuke vai sincronizar aquela dimensão com o seu rinnegan, vai deixar um clone lá dentro e sair de lá para enfrentar o Kakashi, ele conhece aquela dimensão pois ele ficou nela por um tempo desde a reunião dos 5 kages, até o Obito tirá-lo de lá para enfrentar o Danzo

3º cenário: Ambos lutam dentro do Tengu

A vantagem é do Kakashi, já que pode pressionar o uchiha por um bom tempo, e ficar parado em um lugar por alguns segundos é derrota certa, o que o Sasuke pode fazer é criar clones e fazê-los usar o Susano como forma de escudo

Ou então se aproximar do Kakashi e usar o poder do Gakido para absorver os jutsus, basicamente ele vai anular a capacidade de utilização do Kamui. Algo parecido com que o dragão de madeira do hashirama edo fez contra o madara edo. Claro que em todos os cenários a possibilidade do genjutsu rinnegan não está descartado, no geral o Kakashi tem vantagem pelo Jikukan

descriptionkakashi duo ms vs sasuke atual - Página 4 EmptyRe: kakashi duo ms vs sasuke atual

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
alem de ser citado foi mostrado quando kaguya absorve o clone do naruto

Desculpas eu não achei a Scan então estou meio perdida para argumentar sobre isso. Seria gentileza sua postar ela aí.


claro que madara jin é muito superior ao sasuke atual

como que sasuke ia combater o limbo

lidar com mokutons de nivel global

alem do
 susanoo de um jinchuriki do juubi


• Sasuke tem Rinnegan (habilidade que lhe dá visão sobre o Limbo) e Justus de Imobilização e de Alto poder destrutivo.

Eu não estou dizendo que Sasuke ganhe do Madara, até porque existe sim a diferença de níveis entre ambos, só estou discordando que apenas o Limbo não é garantia de vitória sobre alguém que já lidou com tal técnica.

• Apesar de ser um Mokuton perigoso os cortes do Susano do Sasuke já foi capaz de fatia um CT muitas vezes maiores que o Buda.

• Madara Jin não tem Susano'o por causa do Onmyoton. Pelo menos foi isso que me explicaram.

Sasuke é capaz de lidar com todas as técnicas do Madara individualmente, mas eu tenho o bom censo de saber que Madara Jin é muito mais que suas técnicas, dificilmente se Madara Jin não tivesse a inteligência que tem eu jamais lhe daria vitória sobre o Sasuke ou Naruto atuais.


sasuke não tem mais reação que o kakashi que acertou a kaguya na primeira tentariva


Sasuke ganhou 50% do Chakra do Hagoromo:

Up físicos e de Chakra do Sasuke > Up físicos e Chakra do Kakashi

Rinnegan > MS

Mangekyo Sharingan - Choku Tomoe > MS normal

enquanto sasuke nem com ameno tava conseguindo acertala


Sim ótimo feito, mas o próprio Zetsu não esperava que Kakashi pudesse ficar intangível.

Mas se for avaliar Sasuke já quase conseguiu pegar a Kaguya duas vezes no Ameno e sela-la, mas após isso ela começou a se prevenir do Ameno.

Mas quando por exemplo ela não dá a devida atenção ao inimigo ou não espera nenhuma reação por parte do inimigo igual ocorreu ao Naruto, ela é facilmente pega por ataques.

Kaguya tinha total capacidade de lidar com qualquer velocidade ou ataque vindo por parte do Time 7 individualmente, mas ela as vezes abria a guarda.

Tal que foi acertada por Naruto
Pelo Sasuke
Pela Sakura

Aí o Kakashi foi inteligente o bastante para usar o elemento surpresa e atacar em equipe. Bom é só analisar.


amenotejikara tem delay de uso ja kamui não 
quanto mais a luta se extendesse mais sasuke ia ficar sem saida

Obito so precisou ver a técnica da Kaguya uma vez para na segunda tentativa ele poder se conectar a técnica Amenominaka da mesma.

Será que Sasuke precisaria mais que 3 tentativas para sincronizar seu espaço tempo a uma dimensão que ele já conhece.

E além do Amenotejikara o Sasuke tem outros meios de atrasar um acerto efetivo vindo por parte do Kakashi.

kakashi mostrou tajjuu kage bunshin no jutsu tambem em maior quantidade que o sasuke isso
sem o chakra do rikudou


Aí está a questão Sasuke tem mais chakra atualmente e na lógica ele tem mais KB's. Se Kakashi faz uma quantidade de KB's Sasuke por ter maior reserva e melhor qualidade de chakra deveria fazer maism

vai sincronizar algumas vezes e depois entra em delay e sera derrotado por esse mesmo kamui


Sasuke so precisa sincronizar o Amenotejikara uma vez a Kamuiland para conseguir lidar com as fendas dimensionais.




A minha opinião é basicamente a mesma do @Shiryu. A diversos cenários que podem acontecer nessa luta, e a vitória de um lado não é totalmente definida.

descriptionkakashi duo ms vs sasuke atual - Página 4 EmptyRe: kakashi duo ms vs sasuke atual

more_horiz
kakashi duo ms vs sasuke atual - Página 4 5200075-9964429969-50851

esta ai scan do clone do naruto sendo absorvido



sobre o sasuke atual alem dele ter que lidar com 4 limbos + madara original

cortes do tengu não fazem frente ao mokuton do madara que é centenas de vezes maior que o buda

existe uma boa diferença de força entre eles


eu vejo reação no mostrado e no mostrado

kakashi acerta kaguya
que não mostrou reação

kaguya desviando do ameno do sasuke a queima roupa


kaguya não mostrou reação ao kakashi
mostrou reação ao sasuke

não adianta nada s tem fms e rinnegan e não acerta o oponente
ja o kakashi apenas com mangekyou acerta o oponente que sasuke com tudo
que tem não acertou


ter mais chakra não muda nada 

no final kakashi mostrou maior quantidade
de kage bunshin

e sasuke não é nenhum naruto da vida para fazer centenas de clones


kakashi não deixaria sasuke conectar com o kamui dele por
alem de ser mais inteligente tem mais meios de impedir isso

no final das contas o sasuke continua tendo delay em seu ameno
ja kakashi não com seu kamui

descriptionkakashi duo ms vs sasuke atual - Página 4 EmptyRe: kakashi duo ms vs sasuke atual

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
kakashi duo ms vs sasuke atual - Página 4 5200075-9964429969-50851

esta ai scan do clone do naruto sendo absorvido

Não está abrindo. Melhor só me dizer a página do capítulo.



sobre o sasuke atual alem dele ter que lidar com 4 limbos + madara original

Kage Bushin + Técnica de Imobilização + Visão do Rinnegan > Limbo.

Cara se você me dissesse que Madara e os Limbos usassem Senpou: Raiton + Taijutsu, já teríamos acabado essa conversa pois nada consegue lidar com 5 Madaras ao mesmo tempo usando Ninjutsu + Senjutsu.

cortes do tengu não fazem frente ao mokuton do madara que é centenas de vezes maior que o buda

Sasuke conseguiu fatia CT's do tamanho ou maior que o Shinju que no mostrado é o maior Mokuton do Mangá.

Agora se você tivesse me dito que Madara Jin derrotaria Sasuke usando, Manipulação da Árvore Divina + Inukai Takeru no Mikoto + Limbo essa discussão já teria seextinguido.

existe uma boa diferença de força entre eles

Existe! Claro que existe. Só estou dizendo que Sasuke não vai ser derrotado apenas por um espirro do Madara.

Se não que lógica teria o Hagoromo requisita o Sasuke para enfrentar God's?


eu vejo reação no mostrado e no mostrado

kakashi acerta kaguya
que não mostrou reação

kaguya desviando do ameno do sasuke a queima roupa


Qué lógica tem em eu acreditar que Sasuke com um teleporte instantâneo é mais lento que o Kamui.
Cara analisa o contexto eu tô me esforçando para ser coerente e a cada 15 minutos estou reavaliando o mangá para ver se estou realmente certa ou convicta de minha argumentação.


kaguya não mostrou reação ao kakashi
mostrou reação ao sasuke

Kaguya não mostrou reação a Sakura, logo Sakura:

Sakura = Kakashi

Madara teve reação a Sakura mais foi pego duas vezes pelo Sasuke, logo Sasuke:

Sasuke > Sakura = Kakashi.

não adianta nada s tem fms e rinnegan e não acerta o oponente
ja o kakashi apenas com mangekyou acerta o oponente que sasuke com tudo
que tem não acertou


Análise o contexto que para você entender tem que ler o capítulo todo e se possível o capítulo anterior, vou explicar:

Kakashi > Elemento Surpresa e Bom uso de seus recursos

Sakura > Oportunismo

Naruto > Pegou Kaguya com a guarda baixa por subestima o inimigo

Sasuke > Kaguya ficou o tempo todo se prevenindo, pois o espeço tempo do Sasuke era o que mais representava perigo, foi tal que em todas as vezes que Sasuke usou Ameno ela teve que usar Espaço - Tempo ou Amenominaka para fugir.


ter mais chakra não muda nada 

no final kakashi mostrou maior quantidade
de kage bunshin

e sasuke não é nenhum naruto da vida para fazer centenas de clones


Cara é a reserva de chakra que define a qualidade, resistência e arsenal do Bushin.

Se tem mais chakra, mais Kages Bushins com maior resistência e capacidade para usar Ninjutsu se pode fazer. Sem lógica o que você disse, pois segundo mangá se Kakashi tem um limite X de Bushin o Sasuke deveria ter mais por ter uma reserva maior.

Mais Tajuu Kage Bushin aqui só iria limitar as reservas e técnicas do Kakashi.

kakashi não deixaria sasuke conectar com o kamui dele por
alem de ser mais inteligente tem mais meios de impedir isso

Não existe nada que impença essa conecção (Obito mesmo conseguiu vendo apenas uma vez a Técnica de Espaço Tempo da Kaguya), e pelo que sei Kakashi desconhece essa capacidade do Sasuke e no caso é incapaz de impedir aquilo que ele se quer tem conhecimento.

no final das contas o sasuke continua tendo delay em seu ameno
ja kakashi não com seu kamui


Bom acho que ficar no mesmo argumento não ajuda muito, pois apesar de ter Deley Sasuke não precisa usar as 3 vezes para lidar com o Kamui ofensivo.

Básicamente releia o argumento do @Shiryu foi bem explicado vários cenários da possível batalha. E o argumento dele está de acordo com as capacidades de cada um.

Sasuke tem sim total chances de tomar controle do Kamui e ele não vai precisar espamar Ameno para faze-lo. Tal que Obito precisou de bem menos para conectar seu Espaço Tempo ao Amenominaka que em se é uma técnica muito superior, mais complexa e difícil de ser executada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos