Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
- Em um quadro Rayleigh destruiu a galera que pensa em timeskip de treininho kk;

- Sanji e Oven não tem comparação, se a luta de fato acontecer é claro que o Oda vai dá aquela valorizada como em todo Shounen, mas Sanji brinca;

- Carrot entrará em modo Berserker com a lua cheia;

- Caponasso sempre subindo no meu conceito;

Cap 8/10

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Prova que o imundo do Sanji é mais rápido que o lixo do Zoro.
900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 09
900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 10
''Farei isso tão rápido que não serão capazes de me ver.''

Não que Sanji seja decente, mas como disse é menos imundo que Zoro.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Over é bem restinte ate agora ele levou um Chute do Sanji e também um tiro explosivo na cara e tá de pé.


Só achei triste a família Charlotte o único ponto negativo nela é quê apesar de alguns irmãos se amar, alguns simplesmente não tem sentimentos um pelos outros.
E Mama realmente só se importou com uma pessoa na vida (Mãe Carmel).

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Não há amor. A desgraçada obriga os filhos a casar com outras pessoas para aumentar seu poder. Ela ficará viva até o momento em que deus Akainu deixar o feminismo de lado e massacra-la.
gdo

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Ela até agora não escolheu as pessoas erradas para casar com suas filhas.

Bege foi obrigado a casar com Chiffon, hoje se amam.
Aladin foi obrigado a casar com Praline, hoje se amam.
Sanji séria obrigado a casar com Purin, hoje a química entre eles.

Acho que quem perdeu foi a Lola, não se casou perdeu um partidao é partidao mesmo, já que o tal do Loki deve ser gigante nós dois sentidos.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Estou começando a achar que o Oda criou 3 obstáculos para o Luffy ficar mais forte em relação ao próprio Haki:

Doflamingo: Haoushoku
Katakuri: Kenbunshoku
Jack: Busoushoku

Após derrotar esses três, ele teria o necessário pra bater de frente contra Yonkous/Almirantes no x1.

Parece que despertar vai ficar pra depois, triste...

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo 887: Em Algum Lugar Alguém Está Desejando Sua Felicidade :



Poucas coisas realmente de importante nesse capítulo.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Nenhuma. gdo

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Para que eu quero descer...

Pound foi decapitado com apenas um golpe, e a Mama é um pitelzinho.

Triste pelo Sanji ter deixado Pound para morrer, Pound nunca pode ter contato com as filhas desde de que ambas nasceram, e ainda sim morreu sem que ambas soubessem que ele era o pai delas.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Lembrem-se que os spoilers não transmitem a real qualidade do capítulo.

Capitulo simples, mas como uma ótima demonstração do quão Oda é incrível na narrativa. Já não é a primeira vez que trabalha um personagem secundário com tamanha maestria, mas por essa eu não esperava. A cena do Pound com o neto foi muito linda, me deixando ainda mais triste por ver que o cara morreu.

Pitelzinho essa Big Mom 26 anos atrás, hein :jerry:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Carrot recebeu um mega Buff épico...

Não sabia que na lua cheia, os Minks podia derrotar uma frota de piratas sozinhos.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo - 888 :

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Do que eu vi de algumas imagens, parece que Luffy consegue multiplicar seus braços como Katakuri.

Carrot vai deitar Daifuku, Smoothie e Perospero #ProntoFalei.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
A velocidade e o salto da mesma é absurdo.

Ela pareceu um meteorito, conseguindo cobrir Km de mar aberto até a Frota do Daifuku em segundos.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A velocidade e o salto da mesma é absurdo.

Ela pareceu um meteorito, conseguindo cobrir Km de mar aberto até a Frota do Daifuku em segundos.


Ela de fato é muito rápida, nem Zoro conseguiu acertar a garota. Agora parece que ela plana nessa forma, ou algo do tipo.

Aparentemente ela não perde o controle como muitos pensavam. Enfim, retiro o que disse antes, só vem pro Bando (junto com Purin e Ceaser) !

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Vai morrer.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 5 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Carrot>Akainu. Minha conclusão ao ver esse Cap :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos