Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
- Até que enfim aconteceu o que eu queria, um cap inteiro só dessa luta.

- Eu já falei aqui, só Yonkous tankam G4, me julguem.

- Alguém ainda acha Katakuri >>> Doffy, eu acho equilibrado mas o General Doce se mostrou ter alguns limites. Sobre o Mochi ser mais lento que fios, acho que sim, até por conta de sua consistência.

- Meu chute para a fraqueza do Katakuri, é que ele apenas consiga usar uma coloração de Haki por vez (Rayleigh avisa para o Luffy se mestrar nos 3 tipos). Por ter evoluído, e mestrado muito seu Kenbunshoku, acho que acabou criando essa fraqueza.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

- Meu chute para a fraqueza do Katakuri, é que ele apenas consiga usar uma coloração de Haki por vez (Rayleigh avisa para o Luffy se mestrar nos 3 tipos). Por ter evoluído, e mestrado muito seu Kenbunshoku, acho que acabou criando essa fraqueza.

Muito bem pensado. Deve ser isso mesmo.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Deus Ex Machina propositalmente risível. Essa vai pra galera que esperava que o Luffy vencesse: Oda lhes dará isso, só que de forma ridícula, pois contraria uma escala de poder lógica.

Katakuri até então tido como um personagem frio e calculista (mesmo que genérico), não teve a decência de tentar prever o que aconteceria pós-soterramento. Eu ri com o capítulo, mas o Oda perdeu a mão de vez.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
É o poder do protagonismo. :sasaki:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
- Alguém ainda acha Katakuri >>> Doffy, eu acho equilibrado mas o General Doce se mostrou ter alguns limites. Sobre o Mochi ser mais lento que fios, acho que sim, até por conta de sua consistência.


Tem que ver como ele vai reagir após ter recebido o primeiro golpe. Eu ainda aposto no Mochi-boy, mesmo que ele pare toda uma trocação para lanchar. :horak:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Fraqueza depois de soterrar o Luffy ?
Acho que não é nem um Deus ex Machina, só é One Piece :neves:

Acho que falei aqui também, Katakuri não prever o futuro de todo um "campo", e sim de um individuo. Quando ele mira em alguém, ele já sabe o que o cabra vai fazer. Por isso que falo que pouquíssimos personagens o venceriam no x1.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Já da pra usar como argumento a idiotice de não ter previsto isso. E ainda disse que não estava subestimando Luffy.

Não esperava nada mais de um pirata nojento.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Foi um Deus Ex Machina sim. Não necessariamente ter previsto, mas ele poderia ao menos ter a cautela de verificar ou comprovar a morte do Luffy.

Luffy matou o Cracker e o próprio Katakuri sabe da ameaça que ele pode se tornar perante a Big Mom. O Comandante Yonkou agiu contra a sua própria consciência de um personagem pensante (aliás, o único de toda a sua tripulação).

Spoiler de Hunter x Hunter :


À primeira leitura foi um bom capítulo, mas se torna pior quanto mais penso sobre.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Te entendo grande @Kyo Rei do Camarote

É porque eu acho esse tipo de comédia tão normal em OP, que relevei. A cena dele comendo com aquela bocarra todo faceiro, e passando ao fundo a fala da Brulee, não tem como não rir.

One Piece sempre foi desse jeito mesmo. Eu lembro o baque que eu tomei quando Duval tirou o capacete, mesmo sendo um "Badass".

Oda gosta de brincar com os personagens que cria. Aquele discurso de "Ahh o invencível, nunca deitou" ia servir para alguma coisa.

:horak:

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Pontos Altos:

• Katakuri contornou a única fraqueza que tinha e ainda humilhou o Gear Fourth.

• Mochi Mochi no Mi tem mesmo intagibilidade total, apenas contornada pelo Haki do próprio usuário que endurece o Mochi.

• Katakuri mais uma vez sobe no Rank sendo que Luffy bufou o nível dos dois Hakis do Charlotte.

• Katakuri sobrevivendo a mais de 3 ataques do Luffy Gear Fouth na base da resistência e saiu praticamente recuperado no final.

• A fruta do Katakuri é demais...



Agora eu quero saber como vai funcionar essa Intagibilidade do Katakuri no RPG?

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Pontos Altos:

• Katakuri contornou a única fraqueza que tinha e ainda humilhou o Gear Fourth.

• Mochi Mochi no Mi tem mesmo intagibilidade total, apenas contornada pelo Haki do próprio usuário que endurece o Mochi.

• Katakuri mais uma vez sobe no Rank sendo que Luffy bufou o nível dos dois Hakis do Charlotte.

• Katakuri sobrevivendo a mais de 3 ataques do Luffy Gear Fouth na base da resistência e saiu praticamente recuperado no final.

• A fruta do Katakuri é demais...



Agora eu quero saber como vai funcionar essa Intagibilidade do Katakuri no RPG?


A "intangibilidade" da Mochi Mochi é decorrente do Despertar em conjunto com o Kenbunshoku. O Katakuri prevê o alvo dos ataques do adversário e separa as partes que seriam alvejadas. Aokiji e Akainu fizeram isso em Marineford.

900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 22893987_1440927636023673_4933969133441409353_n

900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 23231584_1440927776023659_3654844491507761397_n

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Ainda acho estranho, já que ele não "separou" aqui:

900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 Latest?cb=20170515034300

Chuto que ele fez algo assim:

900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 3494653-4254284627-one-p

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Pontos Altos:

• Katakuri contornou a única fraqueza que tinha e ainda humilhou o Gear Fourth.

• Mochi Mochi no Mi tem mesmo intagibilidade total, apenas contornada pelo Haki do próprio usuário que endurece o Mochi.

• Katakuri mais uma vez sobe no Rank sendo que Luffy bufou o nível dos dois Hakis do Charlotte.

• Katakuri sobrevivendo a mais de 3 ataques do Luffy Gear Fouth na base da resistência e saiu praticamente recuperado no final.

• A fruta do Katakuri é demais...



Agora eu quero saber como vai funcionar essa Intagibilidade do Katakuri no RPG?


A "intangibilidade" da Mochi Mochi é decorrente do Despertar em conjunto com o Kenbunshoku. O Katakuri prevê o alvo dos ataques do adversário e separa as partes que seriam alvejadas. Aokiji e Akainu fizeram isso em Marineford.

900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 22893987_1440927636023673_4933969133441409353_n

900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 23231584_1440927776023659_3654844491507761397_n


Muito estranho pois já foi três vezes que Luffy acerta o Katakuri com Haki e tenta puxar seu braço e nada.

E outro caso que me faz duvidar é quando Katakuri acerta um chute em Luffy pela primeira vez, o Luffy fica preso no Mochi, Katakuri endurece o Mochi e causa danos no Luffy.



Agora eu quero saber Luffy foi jogado tão longe pela técnica do Katakuri que chega desapareceu do Mapa ou o Luffy está fugindo?

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada, o Mochi é uma substância pegajosa. O Jinbe inclusive alerta o Luffy sobre essa característica.

@ZeroFixe:

900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 VxIzOaaeSR6lcTWGk5Hi0g

De duas uma: ou os capangas do Bege não conseguem usar Haki, ou o Katakuri imbuiu as partes alvejadas com Haki.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada, o Mochi é uma substância pegajosa. O Jinbe inclusive alerta o Luffy sobre essa característica.


Aí está o Haki não deveria anular as propriedades da Akuma assim como faz com as Logias?

Lembrando que o Haki do Katakuri só ver cinco segundos a diante, caso ele veja onde cada ataque vai acerta até mesmo de técnicas como Kong: Organ (ataques consecutivos) a velocidade de previsão do Kenboushoku dele é absurda.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada, nunca foi especificado se ele ver 5 seg, 1 min, 30 min a frente... Não que eu lembre.

Aí está o Haki não deveria anular as propriedades da Akuma assim como faz com as Logias?


Faria se ele fosse Logia, mas paramecia e/ou zoan não possuem esse tipo de ponto fraco diante do Haki.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:


Aí está o Haki não deveria anular as propriedades da Akuma assim como faz com as Logias?

Lembrando que o Haki do Katakuri só ver cinco segundos a diante, caso ele veja onde cada ataque vai acerta até mesmo de técnicas como Kong: Organ (ataques consecutivos) a velocidade de previsão do Kenboushoku dele é absurda.


Nenhum haki tira as propriedades de um fruto, apenas torna as coisas tangíveis.

description900 - [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 3 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos