Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Staz escreveu:
Yumikins escreveu:
Eu só quero que esse arco acabe logo e pronto, cansei. :fixe:






Vem Reverie! [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 HlVGF5e


Tu só quer ver a Vivi :fixe:


Mano @Staz, eu tbm quero ver a Vivi e a Rebeca :okai:

E tbm quero ver o cara mais maneiro de OP: Zoro :iupi:

Será se Hancock vai tá no Reverie? :s2:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
SPOILERS do Capitulo 92 :

Gostei do final. Acabou não sendo clichê com vitória dos protagonistas - eles perderam e fugiram e ainda houve o peso de perderem seus aliados (Germa e tritôes).

Whole Cake apesar de ter sido um arco enrolado, acabou sendo bom no geral e foi um dos arcos com mais surpresas da obra.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Finalmente acabou o pior Arco de One Piece :iupi:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Incrível como Oda conseguiu destruir todo um arco com 2 capítulos. Nunca tinha visto algo assim.

Próximo cap será as novas notícias sobre o ocorrido e começo de Reverie.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
T'Challa escreveu:
Incrível como Oda conseguiu destruir todo um arco com 2 capítulos. Nunca tinha visto algo assim.

Próximo cap será as novas notícias sobre o ocorrido e começo de Reverie.

Só pq você queria o Jinbei na tripulação, e que ele desbanca-se o Zoro de 2° Lugar no bando. Infelizmente o Tritão morreu. Foi como a Mama havia dito para o Brook, os Mugiwaras estavam muito acomodados em seu mundo cor de rosa onde ninguém morreria ou que não sofreriam com as consequências. Vai ser bom esse shock de realidade para eles.

E pelo que entendi, Katakuri não perdeu... O que é um alívio.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
T'Challa escreveu:
Incrível como Oda conseguiu destruir todo um arco com 2 capítulos. Nunca tinha visto algo assim.

Próximo cap será as novas notícias sobre o ocorrido e começo de Reverie.

Só pq você queria o Jinbei na tripulação, e que ele desbanca-se o Zoro de 2° Lugar no bando. Infelizmente o Tritão morreu. Foi como a Mama havia dito para o Brook, os Mugiwaras estavam muito acomodados em seu mundo cor de rosa onde ninguém morreria ou que não sofreriam com as consequências. Vai ser bom esse shock de realidade para eles.


Nem por isso. Bando do Chapéu de Palha precisa de tripulantes fortes, independente de rank ou briga entre fãs. Jinbe é um personagem importante, um Pirata renomado e experiente. Confesso que não quero que ele morra, mas não será coerente mantê-lo vivo, se for pra deixá-lo sem um braço, ou uma perna, é melhor que mate. E de novo o Jinbe não vai entrar na tripulação, mais uma vez se sacrificou para o bem de todos.

Há outros fatores que me deixaram puto com esse arco, e Oda vem errando, simples.

Pedro morre, Jinbe fica pra trás, e depois fazem uma festa. Que tipo de "choque" é esse?

E pelo que entendi, Katakuri não perdeu... O que é um alívio.


Outro erro. 90 volumes, 70/80% da história concluída e o protagonista não consegue derrotar um subordinado de Yonkou, uau.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Mano @T'Challa, essa sem dúvidas foi a pior Saga de One Piece até hoje.

Eu sou contra a entrada de Jimbe no Bando de Luffy porque ofuscaria os Mugiwaras.

Mas não se preocupem, pois ninguém morre em One Piece. Daqui a pouco Jimbe, Pedro, Grau e os Piratas do Sol aparecerão vivinhos da silva :horak:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Certamente foi um episódio de surpresas. Katakuri fingiu a derrota, não vou me estender tentando explicar motivos, ele gostou do luffy, e o único jeito de fazer ele parar e ir embora, ao invez de ficar e apanhar, era fingindo a derrota, simples assim, confesso que até gostei de como terminou esse combate entre eles, não mudaria nada.

E pelo visto a mama vai botar ordem na bagaça, e ja passou da hora até, uma das personagens mais fortes do mangá ser enrolada um arco inteiro é dose, mas pode ser que os tritões consigam vazar, já que estão na água, vamos ver como isso vai se desenrolar.

A saga teve seus altos e baixos, mas concordo que já deu, espero que seja finalizada logo.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Digam o que quiser, esse foi o melhor arco do Novo Mundo (Zou não é um arco, é um pré arco Whole Cake). Teve seus altos e baixos, com certeza, mas ao todo foi um arco muito bom. Apresentou um bando de um Yonkou em detalhes que não vimos com nenhum outro Yonkou (muito menos com os do Barba Branca. Por isso achamos o bando do BB fraco, coisa que não é. Só não foram explorados como os da Big Mom). Agora acabou, e foi um capítulo bom. Um desfecho a altura.

Vejo as pessoas reclamando muito ultimamente. O fandom de One Piece não era tão chato assim antes. Talvez por mangás como Naruto ter acabado, muita gente começou a ver One Piece agora e viu os capítulos ou os episódios muito rápido e não viu os detalhes direito, por isso reclamam de coisas sem base.

Agora vem reverie aí, e só coisas boas virá.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Hidan escreveu:
Digam o que quiser, esse foi o melhor arco do Novo Mundo (Zou não é um arco, é um pré arco Whole Cake). Teve seus altos e baixos, com certeza, mas ao todo foi um arco muito bom. Apresentou um bando de um Yonkou em detalhes que não vimos com nenhum outro Yonkou (muito menos com os do Barba Branca. Por isso achamos o bando do BB fraco, coisa que não é. Só não foram explorados como os da Big Mom). Agora acabou, e foi um capítulo bom. Um desfecho a altura.

Vejo as pessoas reclamando muito ultimamente. O fandom de One Piece não era tão chato assim antes. Talvez por mangás como Naruto ter acabado, muita gente começou a ver One Piece agora e viu os capítulos ou os episódios muito rápido e não viu os detalhes direito, por isso reclamam de coisas sem base.

Agora vem reverie aí, e só coisas boas virá.


Mano @Hidan, vc tem razão, o arco de Totland não foi de todo ruim, pois teve uns pontos importantes. A origem e o passado de Sanji foi explicado e conhecemos sua família. Foi só isso q achei de interessante nesse arco. Mano @Hidan, a verdade é q os fãs de One Piece estão ansiosos por Wano e desejando que esse arco chegue, como Oda demorou demais em Whole Cake, então os fãs ficaram insatisfeitos. Mas foi um arco bom, pois mostrou completamente o poder e a força da Big Mom e o império de um Yonkou (me pergunto se os outros yonkous tbm tem seus próprios reinos). O q deixou muita gente insatisfeita foi q Oda não fez de Sanji a estrela desse arco, já que ele disse que seria o ano de Sanji.

Será se este ano vai ser o ano do Zoro :think:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Amém que esse arco acabou. Foi muitíssimo bom até a queda do Château, depois ficou um lixo.

Um beijo pra Sanji e Smoothie, personagens mais decepcionantes do arco. Um abraço pra Purin, Katakuri e Brook rainhos do arco. <3

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eu gostei desse arco e tô feliz por ter acabado, acho que o Oda pecou em explicitar as consequências do que aconteceu, tirou o peso de tudo, o que é uma pena.

Dito isso, gostei desse último capítulo mais do que achei que fosse gostar. Foi um bom arco com seus altos e baixos, mas valeu a pena pra mim.


[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 HlVGF5e

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 One-Piece-903-Capa-Spoiler

Essa é uma parte da capa dos capítulos de Reverie, @Yumikins

Será que seu coraçãozinho vai aguentar o Reverie? :fsjal:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Staz escreveu:
[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 One-Piece-903-Capa-Spoiler

Essa é uma parte da capa dos capítulos de Reverie, @Yumikins

Será que seu coraçãozinho vai aguentar o Reverie? :fsjal:


Esse momento é meu! :fsjal:

Se eu não aguentar e meu coraçãozinho parar, me enterrem junto a todos os capítulos em que a Vivi dá as caras no Reverie :rinko:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Mana @Yumikins, parece q Vivi-sama vai entrar em cena :iupi:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Mana @Yumikins, parece q Vivi-sama vai entrar em cena :iupi:


Ela tá tão linda nessa arte :sam:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Yumikins escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Mana @Yumikins, parece q Vivi-sama vai entrar em cena :iupi:


Ela tá tão linda nessa arte :sam:


Sim, ela tá lindona :planta:

Rebeca tbm tá nessa imagem :iupi:

Será se Hancock vai aparecer tbm no reverie :s2:

Estranho q até agora não saiu nenhuma imagem do 903 pra valer. Acho q só amanhã mesmo :HM*:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 16 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos