Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

+7
Dante Sparda
Kasai Black
MatheusGeneration
Phaesta
Ben Ikneg
Uchiha Wolf
Ellos
11 participantes

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
kasai17 escreveu:
Fanbase da Tsunade >>>>>>> :

já vi umas dessas fanbase eles competi com as das sakurets fanboylismos que fazem os das hinatas parecem normal. 

Cada um acredita no que quer e interpreta como quer. Dizer qual é a pior fanbase é muito subjetivo, normalmente fãs da Sakura vão dizer que a pior fanbase é a da Hinata, e vice-versa, da mesma forma os fãs de Sasuke "não se dão bem" com os do Naruto, os do Itachi "não se dão bem" com os do Madara, etc. É tudo uma questão de perspectiva, e aqui no fórum ainda tem provocações intencionais para atacar o personagem favorito do coleguinha por causa de algum desentendimento entre users. :fem :


mano eu não acho que o da hinata e piores não,os das sakuratetes e tsunade são bem piores,era só a pergunta do tópico qual sãos os piores entre Madara e hinata
alguns dos fandom das hinatas são piores falou isso por experiencia mesmo por exemplo Hinata vencem Naruto,Sasuke,Madara.


Se você já viu, você está pronto para vida, pois é tanta palhaçada que da vontade de se suicidar lenta-dolorosamente, mas fazer o que, burros existem

e olhando outros posts aí, eu digo, "questão de interpretação" de cu é rola, existem coisas que não caralho de interpretação porra nenhuma e a falta dessa ideia faz muitas vítimas, em ambas as fanbases

Mas eu quero que tudo vá para o caralho, não estou citando todos os fãs obviamente, muitos são gente fina, outros...bem :sasaki:, e a partes "não-gente-finas" se merecem, que deem as mãos e vão para o raio que o parta, eu vou comer pizza asssistindo

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 2Q==

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Não entendi a proposta do tópico, poderia desenvolver melhor o seu raciocínio? Perdedores em qual sentido? Por que a "fandom" do Madara é perdedora? Por que a "fandom" da Hinata é perdedora?

Mas entrando no tema levantado nos comentários, pelo que tenho observado nestes quase dois anos de fórum, acho que as fanbases mais fanáticas atualmente são a da Sakura e do Tobirama, cujas pérolas são inúmeras e se tornaram praticamente algo comum. Eles tentam colocar seus personagens num nível que ele não têm, basta fazermos um pequeno tour pela área de comparações e encontramos comentários como estes:

» Tobirama:

→ GKF superou a BD da Juubi
→ Tobirama tem melhores reflexos que o Minato
→ Tobirama defende o Amaterasu com Suiton
→ Tobirama tem Edo-Tensei do Hashirama.
→ Tobirama cegou o Obito
→ Tobirama marcou o Obito sozinho
→ Tobirama é o mais inteligente do mangá
→ Tobirama tem melhor Suiton que o Kisame e Mei
→ Tobirama Edo tem o nível do Minato Jinchuuriki
→ Tobirama teleporta uma BD da Juubi
→ Tobirama pode vencer Killer Bee, Sasuke FMS, Nagato e Kabuto SM
→ Entre outros;

» Sakura:

→ Sakura superou Tsunade
→ Sakura derrota Kakuzu
→ Sakura equilibra com o Deidara
→ Sakura derrotou Sasori
→ Sakura tem chances contra KILLER BEE!!
→ Sakura tem Tsūtenkyaku
→ Combo dos mil ácidos da Katsuyu
→ Sakura é a Kunoichi com o melhor taijutsu
→ Sakura é mais inteligente que o Naruto
→ O Ōkashō Full destrói Konoha
→ Sakura tem onda de choque, rsrsrs.
→ Sakura pode aprender Senjutsu.
→  Byakugō cura tenketsus
→ Sakura tem Shunshin
→ Sakura cegou o Sharingan e o Byakugan.
→ Dentre outros absurdos.

Eu sou da opinião que cada forumeiro tem toda a liberdade para comentar sobre o personagem que gosta, principalmente num espaço totalmente apropriado para tal, mas há certas coisas que são muito absurdas a ponto de passam da preferência natural para um fanatismo, a ponto de darem estes argumentos que são risíveis para qualquer bom leitor de Naruto. Claro que há suas exceções...

BOG escreveu:
Claro que é a fanbase da Hinata, essa fanbase acredita que:

- Jūken é counter de Katsuyu

Spoiler :
Pois é, parece que não são só os "Renas" que acreditam nisso. Larga de ser chorão e aceite as opiniões diferentes da sua, BB.:neves:

- Danos do Jūken são iguais ao do Rasenshuriken

Spoiler :

- Que Hinata é superior a Sakura

Nunca vi nenhum Rena dizendo isso, no máximo alguns que ambas são niveladas. A questão que defendemos é que o estilo de luta da Hinata tem vantagens contra o da Sakura, e isto é algo que ninguém pode negar.

- Tenketsus são espirituais

Uai, tenketsus são físicos agora? gdo

- Que Hinata possui controle de chakra igual ao de Sakura e Tsunade

Se tratando de chakra, Sakura e Tsunade possuem hype, Hinata também. Ninjas médicos têm controle de chakra excelente, Hyuugas também. Sakura e Tsu são melhores em algumas coisas, como em cura e fūinjutsu, Hinata tem um molde e transferência de chakra superior à delas. Logo, possuem controle de chakra de mesmo nível.


Discordo dos que falaram da fanbase da Tsunade, ela é uma personagem admirável e com muitos feitos, é natural que seja superestimada. Mas atualmente, não há mais aquele grande movimento defendendo-a nos tópicos, bons tempos quando o Ariel e Felipinho estavam aí para tocar o terror... Infelizmente, não há mais fãs da Tsunade relevantes ativos neste fórum.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
Pois é, parece que não são só os "Renas" que acreditam nisso.

Em momento algum disse que só vocês acreditam nisso, mas sim que vocês acreditam nisso, se não me engano foi até um de vocês que inventou isso, não?

Sam escreveu:
Spoiler :

As próprias páginas que vocês postou te desmentem, aliás a própria parte grifada por você te desmente  :fem: ao menos é claro que você acredite que ter veias entupidas é o mesmo que ter veias cortadas célula a célula  :lala:

Sam escreveu:
Nunca vi nenhum Rena dizendo isso, no máximo alguns que ambas são niveladas. A questão que defendemos é que o estilo de luta da Hinata tem vantagens contra o da Sakura, e isto é algo que ninguém pode negar.

Nesse próprio tópico você acha...

Sam escreveu:
Uai, tenketsus são físicos agora? gdo  

Tenketsus já comparadas a veias:

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 Hn9Cwb4

Sam escreveu:
Se tratando de chakra, Sakura e Tsunade possuem hype, Hinata também. Ninjas médicos têm controle de chakra excelente, Hyuugas também. Sakura e Tsu são melhores em algumas coisas, como em cura e fūinjutsu, Hinata tem um molde e transferência de chakra superior à delas. Logo, possuem controle de chakra de mesmo nível.

De acordo com você, porque o mangá sempre colocou Sakura e Tsunade acima de Hinata, caso contrário me mostre.

Sam escreveu:
Larga de ser chorão e aceite as opiniões diferentes da sua, BB.:neves:

AH NÃO! Logo você?

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
BOG escreveu:
Em momento algum disse que só vocês acreditam nisso, mas sim que vocês acreditam nisso, se não me engano foi até um de vocês que inventou isso, não?
Uai, se não somos apenas nós que acreditamos nisso, se há pessoas neutras também, já é algo que no mínimo divide opiniões. Não há verdade absoluta, é um assunto passível de interpretação.

Desqualificar não apenas o nosso ponto de vista, como também de membros com mais de três anos de casa e um Campeão de JVS, têm que ter um mínimo de credibilidade... ou prepotência. Quem é você mesmo?

As próprias páginas que vocês postou te desmentem, aliás a própria parte grifada por você te desmente :fem: ao menos é claro que você acredite que ter veias entupidas é o mesmo que ter veias cortadas célula a célula :lala:
- O Jūken destrói o órgãos internos, fluxo de sangue e Sistema de Chakra.

- O RasenShuriken destrói órgãos internos, células e sistema de chakra. FIM.

Onde estão as enormes diferenças dos danos???? Acho mais plausível dizer isso do que dizer que a regeneração do Byakugō é igual à dos Jins da Juubi. :fem:

Nesse próprio tópico você acha...
Como assim, garoto? Explique-se melhor!

Tenketsus já comparadas a veias:
Meu Deus! E você acha o quê, que eles estavam falando de uma forma literal? Kakashi e Gai estavam se dirigindo a genins, eles tinham que explicar de uma maneira simples com a qual iniciantes entendessem, por isso das comparações e ilustrações. Estas "veias" referidas, vocês acha que não são feitas de chakra? Você acha mesmo que são parte do corpo humano? Deixa eu te explicar uma coisa, o Sistema de Chakra é composto por guias de chakra, limitadores de chakra e pontos de chakra, toda esta estrutura é feita de chakra e por isso espiritual, pelo fato de apenas um doujutsu especial enxergá-la é espiritual, por não ser palpável e visível a olho nu é espiritual. Com este entendimento pobre sobre um conceito tão básico do chakra, não me admira em nada você saber poha nenhuma do funcionamento do Jūken.

De acordo com você, porque o mangá sempre colocou Sakura e Tsunade acima de Hinata, caso contrário me mostre.
Não. Mangá sempre elogiou o controle de chakra dos Ninjas Médicos, assim como sempre enalteceu o controle de chakra dos Hyuuga. Eles possuem métodos diferentes, controlam o chakra de forma diferente, possuem treinamento diferentes e por isso não dá para comparar o nível de um com o outro, não há base para dizer o qual dos estilos é mais complexo. Você que está se apegando à uma frase de expressão isolada do DB para deturpar a lógica do mostrado no mangá. Mas o que eu posso fazer, né? Já que você prefere o fanboyolismo ao invés de colocar usar raciocínio para funcionar. Para alguém que acredita que controlar o Byakugō é mais difícil que SENJUTSU, nem vale a pena se estender muito.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
Uai, se não somos apenas nós que acreditamos nisso, se há pessoas neutras também, já é algo que no mínimo divide opiniões. Não há verdade absoluta, é um assunto passível de interpretação.

Desqualificar não apenas o nosso ponto de vista, como também de membros com mais de três anos de casa e um Campeão de JVS, têm que ter um mínimo de credibilidade... ou prepotência. Quem é você mesmo?

Guarde seus ideias patéticos para você, aqui a minha (moderador) opinião vale tanto quanto a sua (membro comum) e de qualquer outro membro, inclusive do ganhador do JVS, a única coisa que vale mais que nossas opiniões é o mangá e no mangá jūken atua enviando chakra pra rede de chakra, Katsuyu é um ser capaz de dividir, logo o que antes era uma rede de chakra agora são 2/10/100/1000, além disso para nocautear a lesma seria necessário usar o 64 palmas, será que um Hyūga seria capaz de acertar 64 pontos de chakra em um ser de 30 metros? Será que um Hyūga teria chakra para isso? Claro, estamos ignorando o ácido de Katsuyu...

Sam escreveu:
- O Jūken destrói o órgãos internos, fluxo de sangue e Sistema de Chakra.

- O RasenShuriken destrói órgãos internos, células e sistema de chakra. FIM.

Onde estão as enormes diferenças dos danos???? Acho mais plausível dizer isso do que dizer que a regeneração do Byakugō é igual à dos Jins da Juubi. :fem:

Rasenshuriken e jūken são tão parecidos quanto artérias entupidas e câncer, dica: a diferença está no tamanho, forma de tratar e danos a saúde.

Sam escreveu:
Meu Deus! E você acha o quê, que eles estavam falando de uma forma literal? Kakashi e Gai estavam se dirigindo a genins, eles tinham que explicar de uma maneira simples com a qual iniciantes entendessem, por isso das comparações e ilustrações. Estas "veias" referidas, vocês acha que não são feitas de chakra? Você acha mesmo que são parte do corpo humano? Deixa eu te explicar uma coisa, o Sistema de Chakra é composto por guias de chakra, limitadores de chakra e pontos de chakra, toda esta estrutura é feita de chakra e por isso espiritual, pelo fato de apenas um doujutsu especial enxergá-la é espiritual, por não ser palpável e visível a olho nu é espiritual. Com este entendimento pobre sobre um conceito tão básico do chakra, não me admira em nada você saber poha nenhuma do funcionamento do Jūken.

Teoria bonitinha, mas você pode provar com páginas do mangá? Não, porque o mangá diz que rede de chakra são como veias.

Sam escreveu:
Não. Mangá sempre elogiou o controle de chakra dos Ninjas Médicos, assim como sempre enalteceu o controle de chakra dos Hyuuga. Eles possuem métodos diferentes, controlam o chakra de forma diferente, possuem treinamento diferentes e por isso não dá para comparar o nível de um com o outro, não há base para dizer o qual dos estilos é mais complexo. Você que está se apegando à uma frase de expressão isolada do DB para deturpar a lógica do mostrado no mangá. Mas o que eu posso fazer, né? Já que você prefere o fanboyolismo ao invés de colocar usar raciocínio para funcionar. Para alguém que acredita que controlar o Byakugō é mais difícil que SENJUTSU, nem vale a pena se estender muito.

Eu estou me apegando ao que foi dito no mangá e lá foi dito claramente que o byakugou (não o soza sazei) é o ápice do controle de chakra.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
BOG escreveu:
Sam escreveu:
Uai, se não somos apenas nós que acreditamos nisso, se há pessoas neutras também, já é algo que no mínimo divide opiniões. Não há verdade absoluta, é um assunto passível de interpretação.

Desqualificar não apenas o nosso ponto de vista, como também de membros com mais de três anos de casa e um Campeão de JVS, têm que ter um mínimo de credibilidade... ou prepotência. Quem é você mesmo?

Guarde seus ideias patéticos para você, aqui a minha (moderador) opinião vale tanto quanto a sua (membro comum) e de qualquer outro membro, inclusive do ganhador do JVS, a única coisa que vale mais que nossas opiniões é o mangá e no mangá jūken atua enviando chakra pra rede de chakra,  Katsuyu é um ser capaz de dividir,  logo o que antes era uma rede de chakra agora são 2/10/100/1000,  além disso para nocautear a lesma seria necessário usar o 64 palmas, será que um Hyūga seria capaz de acertar 64 pontos de chakra em um ser de 30 metros? Será que um Hyūga teria chakra para isso? Claro, estamos ignorando o ácido de Katsuyu...

Você fez uma acusação a nós (pessoas), eu apenas refutei dizendo que não somos apenas nós, inclusive gente bem importante deste fórum concorda conosco, gente essa que manja muito mais de Naruto do que eu e você. Ainda assim, ponderei ressaltando que não há verdade absoluta, esta questão é passível de interpretação.  

Membro comum? HAHAHAHAHA. Muleque, não adianta tentar me insultar que você nem de longe tem talento para isso, eu sei bem do meu valor e construí uma boa reputação nestes dois anos de fórum. Você não superior a mim por ser moderador, é só mais um peão chupa bolas de quem tem powers, e gente que tomou o controle do fórum antidemocraticamente.

Rasenshuriken e jūken são tão parecidos quanto artérias entupidas e câncer, dica: a diferença está no tamanho, forma de tratar e danos a saúde.

Não foge da questão! Tô esperando você provar com o mangá onde estão as enormes diferenças nos danos???:diga:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Meu Deus! E você acha o quê, que eles estavam falando de uma forma literal? Kakashi e Gai estavam se dirigindo a genins, eles tinham que explicar de uma maneira simples com a qual iniciantes entendessem, por isso das comparações e ilustrações. Estas "veias" referidas, vocês acha que não são feitas de chakra? Você acha mesmo que são parte do corpo humano? Deixa eu te explicar uma coisa, o Sistema de Chakra é composto por guias de chakra, limitadores de chakra e pontos de chakra, toda esta estrutura é feita de chakra e por isso espiritual, pelo fato de apenas um doujutsu especial enxergá-la é espiritual, por não ser palpável e visível a olho nu é espiritual. Com este entendimento pobre sobre um conceito tão básico do chakra, não me admira em nada você saber poha nenhuma do funcionamento do Jūken.

Teoria bonitinha, mas você pode provar com páginas do mangá? Não, porque o mangá diz que rede de chakra são como veias.

Já postei várias páginas do mangá. E se precisa postar páginas para que você assimile algo tão simples, recomendo que releia o mangá inteiro.

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Não. Mangá sempre elogiou o controle de chakra dos Ninjas Médicos, assim como sempre enalteceu o controle de chakra dos Hyuuga. Eles possuem métodos diferentes, controlam o chakra de forma diferente, possuem treinamento diferentes e por isso não dá para comparar o nível de um com o outro, não há base para dizer o qual dos estilos é mais complexo. Você que está se apegando à uma frase de expressão isolada do DB para deturpar a lógica do mostrado no mangá. Mas o que eu posso fazer, né? Já que você prefere o fanboyolismo ao invés de colocar usar raciocínio para funcionar. Para alguém que acredita que controlar o Byakugō é mais difícil que SENJUTSU, nem vale a pena se estender muito.

Eu estou me apegando ao que foi dito no mangá e lá foi dito claramente que o byakugou (não o soza sazei) é o ápice do controle de chakra.

Negativo, você está se apegando a uma mera citação de um DB que já disse que Amaterasu tem a temperatura do sol, que o Domu é indestrutível, que a Karin humilha doujutsu, etc. Logo, você sequer tem conteúdo para defender seu ponto de vista.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
Você fez uma acusação a nós (pessoas), eu apenas refutei dizendo que não somos apenas nós, inclusive gente bem importante deste fórum concorda conosco, gente essa que manja muito mais de Naruto do que eu e você. Ainda assim, ponderei ressaltando que não há verdade absoluta, esta questão é passível de interpretação.

Não é passível de interpretação e eu já expliquei o motivo, aliás é muito bizarro alguém acreditar que juuken é conter de um ser colossal.

Sam escreveu:
Membro comum? HAHAHAHAHA. Muleque, não adianta tentar me insultar que você nem de longe tem talento para isso, eu sei bem do meu valor e construí uma boa reputação nestes dois anos de fórum. Você não superior a mim por ser moderador, é só mais um peão chupa bolas de quem tem powers, e gente que tomou o controle do fórum antidemocraticamente.

Releia meu comentário, em momento algum disse que você era inferior a mim, pelo contrário, disse que a minha opinião, a sua opinião e a do ganhador do JVS valem a mesma coisa, o problema é que você tem mania de superioridade e acha que pertence a uma nata do fórum, quando não passa de um membro como qualquer outro, mano, está na hora de acordar, isso é só um fórum da internet todo mundo aqui vale a mesma coisa, independente do tempo de fórum, número de mensagens, posição dentro da equipe e etc. Mesmo com tantas opiniões divergentes, (quase) todo mundo está aqui com o mesmo objetivo: discutir e é isso que fica, um dia esse fórum será extinto e toda essa coisa de staff, tempo de fórum, número de mensagens, ranks, medalhas deixará de existir.

Sam escreveu:
Não foge da questão! Tô esperando você provar com o mangá onde estão as enormes diferenças nos danos???:diga:

Por que eu preciso postar algo que você mesmo já postou? Isso apenas vai deixar o tópico pesado, mas já que insiste:

Fūton: Rasenshuriken :


Jūken :


A ideia do jūken é enviar chakra para rede de chakra do oponente, assim bloqueando seus tenketsus, enquanto que o rasenshuriken corta a rede de chakra célula por célula., por isso eu comparei o jūken com artérias entupidas e o rasenshuriken com câncer, a diferença entre eles é enorme, quando uma artéria é entupida é necessário fazer uma cirurgia, já quando se tem câncer, a coisa é mais complicada! Em Naruto também é assim, com vários golpes do jūken é possível bloquear a rede de chakra de uma pessoa e talvez mata-la causando danos a órgãos próximos, entretanto se isso não acontecer o azarado que teve sua rede de chakra bloqueada voltará ao normal depois de algum tempo, enquanto que um golpe em cheio do rasenshuriken corta toda a rede de chakra a nível celular, impedindo qualquer tipo de recuperação, é perda total!

Sam escreveu:
Já postei várias páginas do mangá. E se precisa postar páginas para que você assimile algo tão simples, recomendo que releia o mangá inteiro.

Sem choro, o mangá é claro, se não tiver uma página do mangá que mostra que rede de chakra não são como veias e sim um sistema espiritual é só postar.

Sam escreveu:
Negativo, você está se apegando a uma mera citação de um DB que já disse que Amaterasu tem a temperatura do sol, que o Domu é indestrutível, que a Karin humilha doujutsu, etc. Logo, você sequer tem conteúdo para defender seu ponto de vista.

Não se trata de uma mera citação do databook, isso está no mangá:

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 R9p9Qsr

O databook apenas reafirmou algo que já foi dito no mangá e que não se trata de uma citação vazia, redirecionar uma fração do seu chakra constantemente para um espaço pequeno em sua testa durante anos é algo que necessita de um controle de chakra enorme, muito superior a jutsus do clã Hyūga.


descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Hashirama superior ao Madara Jin só no sonho dos Senjuzetes mesmo, sabe, hahah

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Olha, eu mudo a meu voto e dou pra fanbase do Madara, essa semana tá demais :horak:

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Ellos e suas pescarias marotas.

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 Qtptj

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
BOG escreveu:
Sam escreveu:
Você fez uma acusação a nós (pessoas), eu apenas refutei dizendo que não somos apenas nós, inclusive gente bem importante deste fórum concorda conosco, gente essa que manja muito mais de Naruto do que eu e você. Ainda assim, ponderei ressaltando que não há verdade absoluta, esta questão é passível de interpretação.

Não é passível de interpretação e eu já expliquei o motivo, aliás é muito bizarro alguém acreditar que juuken é conter de um ser colossal.

→ Um ser colossal que é lento em relação a um shinobi;
→ Um ser colossal que tem tenketsus que também devem ser colossais, em vista que são proporcionais ao tamanho do corpo;

É o mesmo princípio do Juuken vs Corpo Kami. Se Konan for atingida antes de se dividir com os papéis, ela será uma vítima. Se ela se dispersar antes de receber a infusão de chakra, ela burla o Juuken. A diferença é que o processo de divisão da Katsuyu é muito mais lento que o dela.
Spoiler :
E olha só que interessante, agora temos um dono da verdade para ditar o que é e o que não é passível de interpretação.:lol:lol:lol:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Membro comum? HAHAHAHAHA. Muleque, não adianta tentar me insultar que você nem de longe tem talento para isso, eu sei bem do meu valor e construí uma boa reputação nestes dois anos de fórum. Você não superior a mim por ser moderador, é só mais um peão chupa bolas de quem tem powers, e gente que tomou o controle do fórum antidemocraticamente.  

Releia meu comentário, em momento algum disse que você era inferior a mim, pelo contrário, disse que a minha opinião, a sua opinião e a do ganhador do JVS valem a mesma coisa, o problema é que você tem mania de superioridade e acha que pertence a uma nata do fórum, quando não passa de um membro como qualquer outro, mano, está na hora de acordar, isso é só um fórum da internet todo mundo aqui vale a mesma coisa, independente do tempo de fórum, número de mensagens, posição dentro da equipe e etc. Mesmo com tantas opiniões divergentes, (quase) todo mundo está aqui com o mesmo objetivo: discutir e é isso que fica, um dia esse fórum será extinto e toda essa coisa de staff, tempo de fórum, número de mensagens, ranks, medalhas deixará de existir.

Segundo sua lógica, a opinião de qualquer velocista sobre atletismo tem a mesma validade da opinião do Usain Bolt? HAHAHAHA. Não importa se isso aqui é apenas um fórum, da mesma forma que nos esportes há uns mais competentes que outros, com maior conhecimento que outros, com maior reconhecimento que outros, assim é. É algo comum que ocorre na vida, natural. Eu nunca me julguei da “nata do fórum”, mas já fui reconhecido por membros que fazem parte da mesma, sabe. Se você tivesse noção do quanto precisa manjar de argumentação, estudar os mangás, DB’s e tudo o que há de material de Naruto para fazer um único post de JVS, teria noção do que eu estou dizendo.

E não me tire para bobo, cara, tu tentou tirar onda por ser MOD, hurr durr. Você conhece aquela história do funcionário "preenche lacuna"? Não como se o chefe precisa de seus indispensáveis serviços, e sim que para o funcionamento do Sistema a lacuna que foi aberta precisa ser ocupada. :) ADM's foram destituídos do posto e depois não quiseram mais voltar, moderadores antigos idem e designers que faziam a coisa acontecer saíram. Antigamente era preciso ter construir uma história no fórum para entrar na Staff, hoje não mais. Antigamente era necessário ter no mínimo uns 2 anos de Staff para ser ADM, atualmente os critérios mudaram. Tenho plena certeza que muito pouca gente hoje quer fazer parte disso, não tem mais o mesmo significado.


Pois então, voltando ao que eu disse, a staff atual precisa de alguém pra substituir os que se foram, para fazer o brilhante trabalho de arquivar os tópicos e tapar o buraco. Um tapa buraco todo orgulhoso pela sua posição é uma das coisas é um dos maiores ensinamentos que a vida pode nos dar.

Continue feliz com seu cargo de Auxiliar 5º Carimbador. :lady:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Não foge da questão! Tô esperando você provar com o mangá onde estão as enormes diferenças nos danos???:diga:

Por que eu preciso postar algo que você mesmo já postou? Isso apenas vai deixar o tópico pesado, mas já que insiste:

Fūton :


Jūken :


A ideia do jūken é enviar chakra para rede de chakra do oponente, assim bloqueando seus tenketsus, enquanto que o rasenshuriken corta a rede de chakra célula por célula., por isso eu comparei o jūken  com artérias entupidas e o rasenshuriken com câncer, a diferença entre eles é enorme, quando uma artéria é entupida é necessário fazer uma cirurgia, já quando se tem câncer, a coisa é mais complicada! Em Naruto também é assim, com vários golpes do jūken é possível bloquear a rede de chakra de uma pessoa e talvez mata-la causando danos a órgãos próximos, entretanto se isso não acontecer o azarado que teve sua rede de chakra bloqueada voltará ao normal depois de algum tempo, enquanto que um golpe em cheio do rasenshuriken corta toda  a rede de chakra a nível celular, impedindo qualquer tipo de recuperação, é perda total!

Muito bem, mas cadê a parte onde diz que o FRS, tal como o Jūken, destrói a Rede do Chakra? Não adianta fazer malabarismo, você sabe muito bem de quais danos do RasenShuriken eu estava me referindo. Nenhum manipulação que você faça irá mudar o que a própria Tsunade confirma com todas as letras: danos na Rede de Chakra não podem ser curados. [1]

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Já postei várias páginas do mangá. E se precisa postar páginas para que você assimile algo tão simples, recomendo que releia o mangá inteiro

Sem choro, o mangá é claro, se não tiver uma página do mangá que mostra que rede de chakra não são como veias  e sim um sistema espiritual é só postar.

Mas é você quem está chorando desde o início, o seu primeiro tópico é um chorume sem igual. Mas tranquilo, vou só recapitular o que tu está pedindo que eu explique com páginas:

O que eu disse:

EU escreveu:
Meu Deus! E você acha o quê, que eles estavam falando de uma forma literal? Kakashi e Gai estavam se dirigindo a genins, eles tinham que explicar de uma maneira simples com a qual iniciantes entendessem, por isso das comparações e ilustrações. Estas "veias" referidas, vocês acha que não são feitas de chakra? Você acha mesmo que são parte do corpo humano? Deixa eu te explicar uma coisa, o Sistema de Chakra é composto por guias de chakra, limitadores de chakra e pontos de chakra, toda esta estrutura é feita de chakra e por isso espiritual, pelo fato de apenas um doujutsu especial enxergá-la é espiritual, por não ser palpável e visível a olho nu é espiritual. Com este entendimento pobre sobre um conceito tão básico do chakra, não me admira em nada você saber poha nenhuma do funcionamento do Jūken.



O que você respondeu:

Teoria bonitinha, mas você pode provar com páginas do mangá? Não, porque o mangá diz que rede de chakra são como veias.


"[...]o Sistema Circulatório de Chakra é composto por guias (ramificações) de chakra[...]"
Spoiler :

[...]"No Sistema Circulatório de Chakra há limitadores de chakra"[...]
Spoiler :

[...]"O Sistema Circulatório de Chakra é composto por pontos de chakra"[...]
Spoiler :

O problema é você se fazer de sonso e querer deturpar tudo o que foi dito sobre o Juuken por conveniência, aí fica difícil né.
Spoiler :


BOG escreveu:
Sam escreveu:
Negativo, você está se apegando a uma mera citação de um DB que já disse que Amaterasu tem a temperatura do sol, que o Domu é indestrutível, que a Karin humilha doujutsu, etc. Logo, você sequer tem conteúdo para defender seu ponto de vista.

Não se trata de uma mera citação do databook, isso está no mangá:

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 R9p9Qsr

O databook apenas reafirmou algo que já foi dito no mangá e que não se trata de uma citação vazia, redirecionar uma fração do seu chakra constantemente para um espaço pequeno em sua testa durante anos é algo que necessita de um controle de chakra enorme, muito superior a jutsus do clã Hyūga.

Tenha um pouquinho de interpretação, menino. Uma médica, que nunca estudou outras artes, dizendo que o Byakugō ser o ápice do controle de chakra, é claro que estava se referindo a área do Iryō-ninjutsu. Repare na frase inteira dela, “nem mesmo eu pude dominar...”, indicando que mesmo sendo uma kunoichi talentosa que aprendeu tudo dentro da área de ninjutsu médico, ainda assim não foi capaz de dominar o Byakugō, considerado o ápice.

Você está desconsiderando totalmente as formas de controle de Chakra. "O auge do controle de Chakra" tem muitas categorias, você não acha?

→ Senjutsu
→ Ninjutsu (Ninpō)
→ Elementais
→ Genjutsus
→ Taijutsu (Jūken)
→ Fūinjutsus
→ Kekkei Tōta  
→ Ninjutsu Médico
→ Repertório Jinchūriki
→ Portões de Chakra

Tem uma larga escala de coisas que ninjas médicos não dominam, e não dominariam de primeira, e jamais chegariam a destacarem-se em várias dessas categorias, sabe por quê? Porque existem formas e formas de controle de Chakra! O In ter sido dito como o ápice do controle de Chakra não quer dizer absolutamente nada nesta situação, afinal o Byakugō no In é uma concentração de Chakra, ainda que em tempo integral. Hyuugas liberam chakra através de TODOS os poros, de forma constante e em rotação! São princípios essencialmente opostos! Sakura e Tsunade não libera Chakra igualmente por todas as partes do corpo, não libera Chakra com a mesma excelência que os Hyuugas, independentemente de quais forem os motivos dessa limitação, ela existe!

Como todos sabem, algo que já ficou claro desde o clássico, o controle surreal do Chakra pelos Hyuugas se deve a uma Kekkei Genkai! Ninjas médicos jamais vão atingir o que Neji clássico atingiu, isto é um fato! No mais, inverta o que você vem defendendo: os Hyuugas teriam o mesmo feito de Sakura se fossem treinados adequadamente! Pois então, a colocação faz sentido, porque até que se prove o contrário, o controle dos Hyuugas é superior que o da Sakura em muitos aspectos! "Ah Sam, mas ela não treinou o controle em outras áreas", este argumento também serve para os Hyuugas, e na verdade se encaixa muito melhor para eles. Tsunade tinha o selo também, bem como sua avó Uzumaki Mito, e nada impede que outras tenham tido antes dela. Querer usar o selo para expandir o controle de Chakra das usuárias para todas as outras áreas e ainda brandir que "é o ápice", é apenas um exagero dos fans da Sakura e Tsunade.

Ademais, não estou subestimando Ninjas Médicos, estou retirando ela de uma área a qual não pertence. User do Byakugō jamais vão liberar Chakra como os Hyuugas, visto que são excepcionais em controle de Chakra na sua área! Assim como eu não vou considerar que os Hyuugas sejam os maiores potenciais usuários de Genjutsu do mangá devido ao controle de Chakra deles, ou que o Raikage use Juuken e Kaiten se quiser só porque ele faz o Manto Raiton no corpo inteiro, bem como o Jinchūriki do Yonbi que usa Manto de Lava, ou Mu e Ōnoki que controlam e unificam três elementais ao mesmo tempo. É necessário ter uma visão mais amplas deste tema, você tem uma mentalidade muito limitada do assunto.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
mudei de ideia os Fanboy de madara são os piores perdedores

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Sam escreveu:
→ Um ser colossal que é lento em relação a um shinobi;

Isso nunca se mostrou verdadeiro, aliás Manda é um ser colossal e é mais rápido que muitos ninjas, claro que ter o tamanho gigante faz de você um alvo mais fácil.

Sam escreveu:
→ Um ser colossal que tem tenketsus que também devem ser colossais, em vista que são proporcionais ao tamanho do corpo;

Concordo, mas isso só desfavorece sua "teoria", afinal será necessário mais chakra para selar os tenketsus.

Sam escreveu:
É o mesmo princípio do Juuken vs Corpo Kami. Se Konan for atingida antes de se dividir com os papéis, ela será uma vítima. Se ela se dispersar antes de receber a infusão de chakra, ela burla o Juuken. A diferença é que o processo de divisão da Katsuyu é muito mais lento que o dela.  

Que tal você provar?

Sam escreveu:
Segundo sua lógica, a opinião de qualquer velocista sobre atletismo tem a mesma validade da opinião do Usain Bolt? HAHAHAHA. Não importa se isso aqui é apenas um fórum, da mesma forma que nos esportes há uns mais competentes que outros, com maior conhecimento que outros, com maior reconhecimento que outros, assim é. É algo comum que ocorre na vida, natural. Eu nunca me julguei da “nata do fórum”, mas já fui reconhecido por membros que fazem parte da mesma, sabe. Se você tivesse noção do quanto precisa manjar de argumentação, estudar os mangás, DB’s e tudo o que há de material de Naruto para fazer um único post de JVS, teria noção do que eu estou dizendo.  

A diferença é que o velocista daqui é o mangá, a opinião de qualquer pessoa que tenha lido o mangá vale a mesma coisa.

Sam escreveu:
E não me tire para bobo, cara, tu tentou tirar onda por ser MOD, hurr durr. Você conhece aquela história do funcionário "preenche lacuna"? Não como se o chefe precisa de seus indispensáveis serviços, e sim que para o funcionamento do Sistema a lacuna que foi aberta precisa ser ocupada. :) ADM's foram destituídos do posto e depois não quiseram mais voltar, moderadores antigos idem e designers que faziam a coisa acontecer saíram. Antigamente era preciso ter construir uma história no fórum para entrar na Staff, hoje não mais. Antigamente era necessário ter no mínimo uns 2 anos de Staff para ser ADM, atualmente os critérios mudaram. Tenho plena certeza que muito pouca gente hoje quer fazer parte disso, não tem mais o mesmo significado.  

Você já pensou em fazer análise? Vai te ajudar muito,  porque eu disse justamente que a opinião de todo mundo vale a mesma coisa e você interpretou isso e ainda tenta me rebaixar, o seu caso é mais sério que eu pensava, antes eu pensava que era apenas birra comigo e nariz em pé, mas parece que é pior ainda.

Sam escreveu:
Pois então, voltando ao que eu disse, a staff atual precisa de alguém pra substituir os que se foram, para fazer o brilhante trabalho de arquivar os tópicos e tapar o buraco. Um tapa buraco todo orgulhoso pela sua posição é uma das coisas é um dos maiores ensinamentos que a vida pode nos dar.

Continue feliz com seu cargo de Auxiliar 5º Carimbador. :lady:

Minha função no fórum é discutir e é disso que eu me orgulho, não tenho orgulho de ser staff, porque isso é apenas um papel necessário para manutenção do fórum, como te disse anteriormente o que vale aqui é o que discutimos, uma pena que você continue tentando hierarquizar tudo.

Sam escreveu:
Muito bem, mas cadê a parte onde diz que o FRS, tal como o Jūken, destrói a Rede do Chakra?

Mano, tu tá errado desde o começo, jūken não destói rede de chakra, jūken bloqueia rede de chakra.

Sam escreveu:
Não adianta fazer malabarismo, você sabe muito bem de quais danos do RasenShuriken eu estava me referindo. Nenhum manipulação que você faça irá mudar o que a própria Tsunade confirma com todas as letras: danos na Rede de Chakra não podem ser curados. [1]

Você é muito hipócrita, me acusa de várias coisas que você faz, aqui não é diferente, não fiz malabarismo nenhum, já você cortou o que Tsunade disse, porque a frase dela não é danos na Rede de Chakra não podem ser curados. e sim Danos na Rede de Chakra, a nível celular, não pode ser reparado por nenhum ninjutsu médico, no seu lugar eu me envergonharia.

Sam escreveu:
Tenha um pouquinho de interpretação, menino. Uma médica, que nunca estudou outras artes, dizendo que o Byakugō ser o ápice do controle de chakra, é claro que estava se referindo a área do Iryō-ninjutsu. Repare na frase inteira dela, “nem mesmo eu pude dominar...”, indicando que mesmo sendo uma kunoichi talentosa que aprendeu tudo dentro da área de ninjutsu médico, ainda assim não foi capaz de dominar o Byakugō, considerado o ápice.
Você está desconsiderando totalmente as formas de controle de Chakra. "O auge do controle de Chakra" tem muitas categorias, você não acha?

→ Senjutsu
→ Ninjutsu (Ninpō)
→ Elementais
→ Genjutsus
→ Taijutsu (Jūken)
→ Fūinjutsus
→ Kekkei Tōta  
→ Ninjutsu Médico
→ Repertório Jinchūriki
→ Portões de Chakra

Tem uma larga escala de coisas que ninjas médicos não dominam, e não dominariam de primeira, e jamais chegariam a destacarem-se em várias dessas categorias, sabe por quê? Porque existem formas e formas de controle de Chakra! O In ter sido dito como o ápice do controle de Chakra não quer dizer absolutamente nada nesta situação, afinal o Byakugō no In é uma concentração de Chakra, ainda que em tempo integral. Hyuugas liberam chakra através de TODOS os poros, de forma constante e em rotação! São princípios essencialmente opostos! Sakura e Tsunade não libera Chakra igualmente por todas as partes do corpo, não libera Chakra com a mesma excelência que os Hyuugas, independentemente de quais forem os motivos dessa limitação, ela existe!

Como todos sabem, algo que já ficou claro desde o clássico, o controle surreal do Chakra pelos Hyuugas se deve a uma Kekkei Genkai! Ninjas médicos jamais vão atingir o que Neji clássico atingiu, isto é um fato! No mais, inverta o que você vem defendendo: os Hyuugas teriam o mesmo feito de Sakura se fossem treinados adequadamente! Pois então, a colocação faz sentido, porque até que se prove o contrário, o controle dos Hyuugas é superior que o da Sakura em muitos aspectos! "Ah Sam, mas ela não treinou o controle em outras áreas", este argumento também serve para os Hyuugas, e na verdade se encaixa muito melhor para eles. Tsunade tinha o selo também, bem como sua avó Uzumaki Mito, e nada impede que outras tenham tido antes dela. Querer usar o selo para expandir o controle de Chakra das usuárias para todas as outras áreas e ainda brandir que "é o ápice", é apenas um exagero dos fans da Sakura e Tsunade.

Ademais, não estou subestimando Ninjas Médicos, estou retirando ela de uma área a qual não pertence. User do Byakugō jamais vão liberar Chakra como os Hyuugas, visto que são excepcionais em controle de Chakra na sua área! Assim como eu não vou considerar que os Hyuugas sejam os maiores potenciais usuários de Genjutsu do mangá devido ao controle de Chakra deles, ou que o Raikage use Juuken e Kaiten se quiser só porque ele faz o Manto Raiton no corpo inteiro, bem como o Jinchūriki do Yonbi que usa Manto de Lava, ou Mu e Ōnoki que controlam e unificam três elementais ao mesmo tempo. É necessário ter uma visão mais amplas deste tema, você tem uma mentalidade muito limitada do assunto.

Shizune não possui apenas conhecimento médico, como jounin e assistente da Hokage ela possui conhecimento básico em todas as áreas comuns, outro equívoco seu é confundir byakugou com Iryō Ninjutsu, byakugou é um fūinjutsu, fūinjutsu que já foi dito como sendo o ápice do controle de chakra tanto no mangá quanto no databook:

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 VQf6OJy

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 CbaDXjL

E não confunda ápice do controle de chakra com mais poderoso, senjutsu, ninjutsu elemental e todo o resto pode ser mais poderoso que o byakugou, mas isso não quer dizer que o controle de chakra necessário para executar um Yōkai no Jutsu seja maior do que o controle de chakra necessário para despertar o byakugou, aliás nem tem comparação, mesmo se pegarmos o jūken, nada se compara a acumular tanto chakra constantemente durante anos em uma espaço tão pequeno e isso não é a minha opinião, isso é o mangá, por mais que você não aceite.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Essa fanbase dos Hyuugas com ctz é uma bosta. N sei se a do Madara supera não

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
"Se eu não tomo banho, não posso falar mal de quem cheira mal." - @UchihaPower, aka Deus Ueslei. :delicia:

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  - Página 2 EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
bem da hinata são realmente piores,pois tem certo uchiha fanboy tentando nerfar Naruto e Sasuke,mais os da hinata são realmente piores entre madara e hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos