Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

+7
Dante Sparda
Kasai Black
MatheusGeneration
Phaesta
Ben Ikneg
Uchiha Wolf
Ellos
11 participantes

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Do Hashirama .

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Esse tópico foi financiado pela fanbase senju ou pela fanbase haruno new uchiha master?

:?:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Hinata :sasaki:

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Se for analisar bem, acho que a da Hinata... mas pra mim nada supera a antiga fanbase da Tsunade  :e.e:

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Sakora :ana:

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Claro que é a fanbase da Hinata, essa fanbase acredita que:

_ Jūken é counter de Katsuyu

- Danos do Jūken são iguais ao do Rasenshuriken

- Que Hinata é superior a Sakura

- Tenketsus são espirituais

- Que Hinata possui controle de chakra igual ao de Sakura e Tsunade

e tantas outras coisas...

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Claro que é a fanbase da Hinata, essa fanbase acredita que: _ Jūken é counter de Katsuyu - Danos do Jūken são iguais ao do Rasenshuriken - Que Hinata é superior a Sakura - Tenketsus são espirituais - Que Hinata possui controle de chakra igual ao de Sakura e Tsunade e tantas outras coisas... :


verdade já vir isso nos outros fórum então os da hinata são os piores perdedores.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
A da Hinata mas a fanbase do Tobirama ainda supera.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Fanbase da Tsunade >>>>>>>

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Cada um acredita no que quer e interpreta como quer. Dizer qual é a pior fanbase é muito subjetivo, normalmente fãs da Sakura vão dizer que a pior fanbase é a da Hinata, e vice-versa, da mesma forma os fãs de Sasuke "não se dão bem" com os do Naruto, os do Itachi "não se dão bem" com os do Madara, etc. É tudo uma questão de perspectiva, e aqui no fórum ainda tem provocações intencionais para atacar o personagem favorito do coleguinha por causa de algum desentendimento entre users. :fem:

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Fanbase da Tsunade >>>>>>> :

já vi umas dessas fanbase eles competi com as das sakurets fanboylismos que fazem os das hinatas parecem normal. 

Cada um acredita no que quer e interpreta como quer. Dizer qual é a pior fanbase é muito subjetivo, normalmente fãs da Sakura vão dizer que a pior fanbase é a da Hinata, e vice-versa, da mesma forma os fãs de Sasuke "não se dão bem" com os do Naruto, os do Itachi "não se dão bem" com os do Madara, etc. É tudo uma questão de perspectiva, e aqui no fórum ainda tem provocações intencionais para atacar o personagem favorito do coleguinha por causa de algum desentendimento entre users. :fem: :


mano eu não acho que o da hinata e piores não,os das sakuratetes e tsunade são bem piores,era só a pergunta do tópico qual sãos os piores entre Madara e hinata
alguns dos fandom das hinatas são piores falou isso por experiencia mesmo por exemplo Hinata vencem Naruto,Sasuke,Madara.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Fanbase da Sakura/Tsunade no máximo hypa o byakugou por esse não ter demonstrado limites ou fala que Sakura/Tsunade derrota alguém superior a ela em alguns casos a fanbase da Sakura solta uma pérola ou outra do tipo Sakura superou Tsunade, mas termina ai, nada que se compare as pérolas ditas por Hináticos.

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
kasai17 escreveu:
Fanbase da Tsunade >>>>>>> :

já vi umas dessas fanbase eles competi com as das sakurets fanboylismos que fazem os das hinatas parecem normal. 

Cada um acredita no que quer e interpreta como quer. Dizer qual é a pior fanbase é muito subjetivo, normalmente fãs da Sakura vão dizer que a pior fanbase é a da Hinata, e vice-versa, da mesma forma os fãs de Sasuke "não se dão bem" com os do Naruto, os do Itachi "não se dão bem" com os do Madara, etc. É tudo uma questão de perspectiva, e aqui no fórum ainda tem provocações intencionais para atacar o personagem favorito do coleguinha por causa de algum desentendimento entre users. :fem :


mano eu não acho que o da hinata e piores não,os das sakuratetes e tsunade são bem piores,era só a pergunta do tópico qual sãos os piores entre Madara e hinata
alguns dos fandom das hinatas são piores falou isso por experiencia mesmo por exemplo Hinata vencem Naruto,Sasuke,Madara.


Se você já viu, você está pronto para vida, pois é tanta palhaçada que da vontade de se suicidar lenta-dolorosamente, mas fazer o que, burros existem

e olhando outros posts aí, eu digo, "questão de interpretação" de cu é rola, existem coisas que não caralho de interpretação porra nenhuma e a falta dessa ideia faz muitas vítimas, em ambas as fanbases

Mas eu quero que tudo vá para o caralho, não estou citando todos os fãs obviamente, muitos são gente fina, outros...bem :sasaki:, e a partes "não-gente-finas" se merecem, que deem as mãos e vão para o raio que o parta, eu vou comer pizza asssistindo

Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  2Q==

descriptionQual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata  EmptyRe: Qual fandon é pior perdedora: Madara ou Hinata

more_horiz
Não entendi a proposta do tópico, poderia desenvolver melhor o seu raciocínio? Perdedores em qual sentido? Por que a "fandom" do Madara é perdedora? Por que a "fandom" da Hinata é perdedora?

Mas entrando no tema levantado nos comentários, pelo que tenho observado nestes quase dois anos de fórum, acho que as fanbases mais fanáticas atualmente são a da Sakura e do Tobirama, cujas pérolas são inúmeras e se tornaram praticamente algo comum. Eles tentam colocar seus personagens num nível que ele não têm, basta fazermos um pequeno tour pela área de comparações e encontramos comentários como estes:

» Tobirama:

→ GKF superou a BD da Juubi
→ Tobirama tem melhores reflexos que o Minato
→ Tobirama defende o Amaterasu com Suiton
→ Tobirama tem Edo-Tensei do Hashirama.
→ Tobirama cegou o Obito
→ Tobirama marcou o Obito sozinho
→ Tobirama é o mais inteligente do mangá
→ Tobirama tem melhor Suiton que o Kisame e Mei
→ Tobirama Edo tem o nível do Minato Jinchuuriki
→ Tobirama teleporta uma BD da Juubi
→ Tobirama pode vencer Killer Bee, Sasuke FMS, Nagato e Kabuto SM
→ Entre outros;

» Sakura:

→ Sakura superou Tsunade
→ Sakura derrota Kakuzu
→ Sakura equilibra com o Deidara
→ Sakura derrotou Sasori
→ Sakura tem chances contra KILLER BEE!!
→ Sakura tem Tsūtenkyaku
→ Combo dos mil ácidos da Katsuyu
→ Sakura é a Kunoichi com o melhor taijutsu
→ Sakura é mais inteligente que o Naruto
→ O Ōkashō Full destrói Konoha
→ Sakura tem onda de choque, rsrsrs.
→ Sakura pode aprender Senjutsu.
→  Byakugō cura tenketsus
→ Sakura tem Shunshin
→ Sakura cegou o Sharingan e o Byakugan.
→ Dentre outros absurdos.

Eu sou da opinião que cada forumeiro tem toda a liberdade para comentar sobre o personagem que gosta, principalmente num espaço totalmente apropriado para tal, mas há certas coisas que são muito absurdas a ponto de passam da preferência natural para um fanatismo, a ponto de darem estes argumentos que são risíveis para qualquer bom leitor de Naruto. Claro que há suas exceções...

BOG escreveu:
Claro que é a fanbase da Hinata, essa fanbase acredita que:

- Jūken é counter de Katsuyu

Spoiler :
Pois é, parece que não são só os "Renas" que acreditam nisso. Larga de ser chorão e aceite as opiniões diferentes da sua, BB.:neves:

- Danos do Jūken são iguais ao do Rasenshuriken

Spoiler :

- Que Hinata é superior a Sakura

Nunca vi nenhum Rena dizendo isso, no máximo alguns que ambas são niveladas. A questão que defendemos é que o estilo de luta da Hinata tem vantagens contra o da Sakura, e isto é algo que ninguém pode negar.

- Tenketsus são espirituais

Uai, tenketsus são físicos agora? gdo

- Que Hinata possui controle de chakra igual ao de Sakura e Tsunade

Se tratando de chakra, Sakura e Tsunade possuem hype, Hinata também. Ninjas médicos têm controle de chakra excelente, Hyuugas também. Sakura e Tsu são melhores em algumas coisas, como em cura e fūinjutsu, Hinata tem um molde e transferência de chakra superior à delas. Logo, possuem controle de chakra de mesmo nível.


Discordo dos que falaram da fanbase da Tsunade, ela é uma personagem admirável e com muitos feitos, é natural que seja superestimada. Mas atualmente, não há mais aquele grande movimento defendendo-a nos tópicos, bons tempos quando o Ariel e Felipinho estavam aí para tocar o terror... Infelizmente, não há mais fãs da Tsunade relevantes ativos neste fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos