Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ei Nerd eu te amo

+6
Kasai Black
igor bacelar
Naruto sennin perfect
02snake
Moisés MR
Dante Sparda
10 participantes

descriptionEi Nerd eu te amo - Página 2 EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
[@Dante Sparda]

Ria um pouco comigo, e veja as mensagens edificantes ao final do vídeo, e os tumores que saíram da boca dos que dizem acompanhar Dragon Ball. Eu não quer acreditar que tinha miseravi que dizia que o SSJ 3 é mais forte que o Blue, não é possível tem que ser brincadeira ...

descriptionEi Nerd eu te amo - Página 2 EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Eu gozei com esse vídeo, coisa dlç do carai

Kamui Sama não tem medo de mandar a real e falar que quem está achando que God > Blue está falando pérolas e é burro, é isso que precisamos mesmo

E veja o primeiro comentário, a galera está discutindo sobre a Velocidade da Luz ultrapassada nesse episódio e tem cara que fala que Goku não a possui, e nem o Dyspo

Infelizmente contra esses tumores nunca conseguiremos cura, mas a situação já está bem favorável

descriptionEi Nerd eu te amo - Página 2 EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
O Ei Nerd não tem nenhuma credibilidade, O cara simplesmente disse que Batman > Goku numa batalha mortal!, colocou Kaguya > Cell.. e muitas outras coisas sem sentido.

descriptionEi Nerd eu te amo - Página 2 EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Ue, mas ninguém ta questionando a credibilidade do Ei nerd aqui (que todo mundo sabe que não é boa), só estamos catando os videos dos caras que estão dizendo a verdade incontestável = Blue >>> God, e nisso o Ei nerd acertou. Tópico somente para debochar de quem achava God superior mesmo.

descriptionEi Nerd eu te amo - Página 2 EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Ue, mas ninguém ta questionando a credibilidade do Ei nerd aqui (que todo mundo sabe que não é boa), só estamos catando os videos dos caras que estão dizendo a verdade incontestável = Blue >>> God, e nisso o Ei nerd acertou. Tópico somente para debochar de quem achava God superior mesmo.


Sim! mas o intuito do tópico foi trazer um video de um canal grande, que tem muitos seguidores ao invés do própro anime/mangá. Temos sérias dores de cabeça por causa de pessoas que apenas acompanha canais no youtube e fan page no Facebook. Pois do mesmo jeito que pode pegar um video do Ei Nerd para tentar reforçar uma ideia/verdade/opinião, mesmo estando certo! Uma outra pessoa pode pegar um outro video, que o canal tenha errado e simplesmente colocar como algo verídico que é verdade apenas porque eles (Ei Nerd) acham que é.

Usar o poder da Mídia como o intuito do tópico pode ser perigoso.

descriptionEi Nerd eu te amo - Página 2 EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos