Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ei Nerd eu te amo

+6
Kasai Black
igor bacelar
Naruto sennin perfect
02snake
Moisés MR
Dante Sparda
10 participantes

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyEi Nerd eu te amo

more_horiz

O vídeo mostra citações do Anime e do mangá que provam que o Blue é mais poderoso e mais rápido que o God, então se você acha o contrário, quero que saiba que você é uma besta retardada imbecil analfabeta, porque não lê legenda direito, acéfalo de merda, ta aqui a prova, logo, pau no seu cu, burro

E o Ei Nerd tem quase 3 milhões de assinantes, siiiiiim Sr. Acéfalo, MILHÕES de pessoas vendo o seu querido God ser ultrapassado na velocidade e no poder...heheheheheheeh... Como se sente ? Bem ? Mal ? Ótimo, é assim mesmo, os errados tem que se fuder hehehehehueheu... hauahauahauaha

Assista e deixe de ser isso que eu falei ^--^

E se não concorda com o canal, foda-se, quero quem achar o God mais rápido traga provas que tirem as FALAS DO WHIS, que estão no vídeo, que provam que Blue > God em velocidade, tragam provas, EU QUERO PROVAS CARALHO, PORRA

:poha:

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Agora sim o "Eu sou um merda" deu uma dentro.

Olha isso agora Dante, vamos ver se o Nelson muda o discurso.

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Ahhhhh Nelson, nunca critiquei

Resolvido esse problema, os poucos que restaram nos comentários falando merda agora estão sendo zoados, teve outros vídeos de outros YouTubers menores falando que God é mais rápido, mas são pequenos, fodam-se

Casa do kame e Ei Nerd ajudaram MUITO hoje, mas muito mesmo, muita gente vai na opinião deles

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Ahhhhh Nelson, nunca critiquei

Resolvido esse problema, os poucos que restaram nos comentários falando merda agora estão sendo zoados, teve outros vídeos de outros YouTubers menores falando que God é mais rápido, mas são pequenos, fodam-se

Casa do kame e Ei Nerd ajudaram MUITO hoje, mas muito mesmo, muita gente vai na opinião deles

O que esses caras usam como justificativa para tal afirmação equivocada?

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Além de drogas @02snake, eles se baseiam no filme a batalha dos deuses, onde Bills cita estar usando 70% da sua força, e como o God (Red) ''nivelou'' com ele, seria mais poderoso que o Blue, e inventaram que o God é mais rápido pela aparência mais jovem do Goku e má interpretação da legenda.

Sendo que no anime e no mangá esse bagulho do 70% do Bills foi deletado e ele não estava usando nem metade do poder dele.

Se você procurar nas páginas mais antigas da área ou nos arquivos verá que essa discussão é antiga, e verá que tinha membros aqui do fórum que achavam o Red superior. Mas isso acabou de vez com esse episódio.

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Acabei de ver kkkk bem ele disse o óbvio e ajuda bastante para mudar a mente desses retardados boa Ei Nerd

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Na verdade, ele só citou os fatos apresentados no episódio 104, sendo que isso é dito DESDE 2015. A seguir, algumas as provas de que o SSB é mais forte (incluindo revistas, anime e mangá):

''Para superar o nível de força de Freeza, Goku se transforma em uma forma que supera até a do Super Saiyajin Deus''

Spoiler :


''Com a ajuda de um intenso treinamento, Goku supera o poder do Super Saiyajin Deus''

Spoiler :


Material oficial mostrando a ordem das transformações do Goku

Spoiler :


O SSG é uma forma anterior ao SSB

Spoiler :


''Sua transformação é uma mera evolução do SSG''

Spoiler :


''O Super Saiyajin de cabelo Azul excede não só a lenda, mas o mito''
''Com um vibrante cabelo e uma incandescente aura azul, Goku finalmente entra no mundo dos Deuses Super Saiyajins''
''A forma final de Goku''
''Um poder que o mundo nunca viu''

Spoiler :


E ainda tem mais provas de que o SSB é mais forte

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Caramba @igor bacelar... Matou a pau agora! :zeca3:

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
não sabia que tinha gente achado que o god red e mais forte que o god blue,esses pessoal deve ser otário mesmo.

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Saber disso me surpreendeu também antes, porque parecia inequívoco que o Blue é superior ao Red, mas vendo o que nego diz deixo pra lá, já não me surpreende mais tanto,mas que tem que ser muito estúpido pra não entender tem que ser, porque DB sempre foi muito simples com a sua lógica de PowerUps, ela nunca foi complexa e não mudou ainda.

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Tu perdeu credibilidade quando usou o Ei Nerd como fonte de informação, adeus amigo. :fera:

Obs: Só vim aqui pra zoar o Ei Nerd, todo mundo sabe que Kale >>>>> Goku em qualquer transformação. :fera:

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Esses canais de Dragon Ball são ridículos.

Mas sempre foi bem explicito que Blue era mais poderoso que o Deus.

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
mesmo concordo com Boss quando tu usou o Ei nerd como fonte de informações,pelo menos o Ei nerd acertou que blue>>>>red.

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
[@Dante Sparda]

Ria um pouco comigo, e veja as mensagens edificantes ao final do vídeo, e os tumores que saíram da boca dos que dizem acompanhar Dragon Ball. Eu não quer acreditar que tinha miseravi que dizia que o SSJ 3 é mais forte que o Blue, não é possível tem que ser brincadeira ...

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Eu gozei com esse vídeo, coisa dlç do carai

Kamui Sama não tem medo de mandar a real e falar que quem está achando que God > Blue está falando pérolas e é burro, é isso que precisamos mesmo

E veja o primeiro comentário, a galera está discutindo sobre a Velocidade da Luz ultrapassada nesse episódio e tem cara que fala que Goku não a possui, e nem o Dyspo

Infelizmente contra esses tumores nunca conseguiremos cura, mas a situação já está bem favorável

descriptionEi Nerd eu te amo EmptyRe: Ei Nerd eu te amo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos