Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amaterasu burla Buda ?

+13
SenjuIchizoku
Palladino
Feitan12654
Schiffer
Shiryu
Ben Ikneg
FrutosDoMar
JGuedes
Ellos
Pscn
Mustang
Eumenes
Uchiha Wolf
17 participantes

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Acho que ninguém aqui pensou na possibilidade do user do amaterasu poder mirar no Hashirama e criar uma chama de tamanho o suficiente pra queimar todo o corpo do cara. :fera:



descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Buda não é nada mais que madeira. Essa madeira é moldada em chakra em ligas fortíssimas de energia natural, obviamente sua resistência é algo notável. Entretanto não deixa de ser madeira.

Amaterasu é uma chama que não se apaga de forma nenhuma, além disso como toda chama se propaga rapidamente em algo inflamável. A curto prazo o Amaterasu faria cócegas, mas a longo prazo a chama iria se alastrar e consumi-lo por inteiro. O Buda não é impermeável de chamas.

Basta lembrar que Itachi lançou o Amaterasu em Sasuke e poucos minutos após entrar em contato com a floresta, criou um incêndio gigantesco. Isso em minutos.

A verdade é com o Amaterasu, Sasuke pode lidar com praticamente todas as mudas de Hashirama. Criaria um incêndio negro e poderia ainda controla-lo. O Uchiha não necessita de criar uma chama do tamanho do Buda, apenas uma faísca e ver a magia acontecer.

Basta notar ainda que uma eventual luta entre o Uchiha e o Senju resultaria um confronto de horas exaustivas. Conseguem imaginar o tamanho do Amaterasu em horas consumindo madeira?

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Amaterasu burla buda? Buda é feito do que madeira amaterasu é o que fogo do mais alto nível que não pode ser apagado nem com água, até criança sabe o resultado. Sobre isso de mokuton absorver amaterasu bom até hoje nunca alguém absorveu o amaterasu o povo confunde e diz que madara e nagato fizeram isso mas na verdade, madara na luta contra sasuke só retira a armadura e nagato, bem ,simplesmente usa shira tensei para afastar a chamas dispersando de seu corpo e se regenera pois era um edo tensei. O mokuton de hashirama que foi visto absorvendo chackra são os dragões de madeira e mesmo assim só absorveram chackra puro o manto da kyubi, agora desmontar uma técnica elemental ao ponto de absorve_ la nunca foi mostrado, em lugar nenhum se o buda pudesse fazer tal proeza ou o humano de madeira a luta contra madara acabaria em 2 segundos era só absorver o susanoo e foi, seria bem mais fácil do que todo aquele quebra pau do vale do fim na verdade se olharmos tirando bijus o mokuton de hashirama não absorveu chackra de nada. Na verdade a unica vez que mokuton absorveu chackra de algo mas concreto foi com obito utilizando a arvore do shinju para absorver chackra dos ninjas, contra madara e kyubi quando madara usa a kurama para lancar bijuma hashirama usa uma tecnica de mokuton que barra a bijuma seria uma absorcão duvidosa já que a bola da bijudama anda alguns metros na cupula de madeira e é arremessada pra cima meio que explodindo, de duas uma ou absorveu o que é muito improvalvel ou simplesmente barrou a bijudama pra explodir um pouco pra cima. Mas mesmo se tiver absorvido o que não aconteceu a bijudama e formada exclusivamente do chackra denso das bijus o que difere das chamas do estilo enton que nunca foram explicadas sua composição, em outras palavras o que quero dizer é que amaterasu seria o fim pro buda .

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Galera não entende que o Mokuton NÃO É SIMPLESMENTE MADEIRA, é Doton + Suiton + toda aquela história da vitalidade da Shinju bla bla bla.

Se a fraqueza do Doton é Raiton, Suiton contorna isso. Se a fraqueza do Suiton é Katon (ou vice versa), Doton contorna isso.

É no mínimo um jutsu combinado com Chakra bagarai, Doton e Suiton, tudo isso em larga escala no caso do Hashirama, e por vezes upado com Senjutsu, portanto não faz O MENOR SENTIDO chamas simplesmente darem cabo do Mokuton, ainda mais no caso do Buda que é milhares de vezes maior que uma Bijuu, e como sabemos, pode absorver Chakra e fazer repartição, burlando completamente qualquer chance do Amaterasu.

Mokujin resiste à explosões de Bijuu Damas, que se assemelham à explosões nucleares, ou seja, CALOR NUCLEAR, temperaturas como as do Sol que produzem plasma, fora a onda de choque. Agora imagine o Buda que é milhares de vezes maior e possui NO MÍNIMO mesma resistência e força física do Mokujin.

Peguem o exemplo do Houbi, que absorve Chakra, o enfraquece, o repele e o sela, dessa forma nem BIJUU DAMAS passam pelo escudo, com Amaterasu seria algo semelhante, já que são chamas que demoram pra consumir o alvo, além de não serem abrangentes, o máximo do Sasuke foi tacar no Gyuuki, que seria equivalente à uma mão do Buda, lembrando que ele tem mil/milhares, fora os braços, o disco do arsenal, o corpo principal etc etc.

Então não, Amaterasu não burla o Buda
 (nem qualquer Mokuton do Hashirama), ele é tão massivo que resistiria tempo suficiente para continuar sendo útil (isso considerando que as chamas cobrissem seu corpo todo, o que é impossível), pode absorver Chakra e possui habilidade de repartição.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Seria uma coisa difícil, porém não é impossível.

A pior versão do Sasuke no Shippuden (em questão de chakra) foi aquele que enfrentou Bee, pois além de ter perdido o Senjutsu, começou o embate estando desgastado por causa da batalha contra Itachi, sua estamina foi diminuindo c/ o passa da luta (devido aos Chidoris, etc) e não dominava o MS. Entretanto, esse mesmo Sasq fez um Amaterasu do tamanho de uma mão do Buda.

Talvez o Uchiha atual consiga fazer AM 10x, 20x, 30x maior que aquele, talvez. Sendo assim, esse AM representaria uma pequena ameaça já que Hashirama consegue absorver o Chakra do supracitado, desprender a área atingida do corpo do Buda, ou evita-lo de ser atingido com outra técnica ou com o próprio Buda (Ex: evitar que o corpo do megazord seja atingido, usando os braços como defesa) e Shodaime "preveria" o ataque devido ao sensorialismo.

Um método interessante para o Uchiha potencializar o Amaterasu seria com o Fuuton, e o Rinnegan teoricamente dá a capacidade do usuário dominar qlqr elemento e qlqr jutsu..
Spoiler :

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
1. Não se pode comparar a Madeira do Mokuton com a Madeira Normal. Pq? Haku explicou lá no Clássico quando Sasuke tentou usar Katon para derreter seu Gelo, ele conseguiu? NÃO, Aquilo não era Gelo Comum assim como Mokuton não é Madeira Comum.
O Databook Explica na Pagina do Doryu heki: "A Barreira em si é também Revestida com Chakra, tornando sua Resistência incomparável com a de uma parede de Lama Normal."
E Hashirama no Buda usa Chakra SENJUTSU que garante ainda mais Resistencia, então nem vem com esse Papinho de Fogo > Madeira. Alias, os Braços do Buda desviaram Bijudamas "RasenShuriken".

2. Nunca que um Amaterasu vai incenerar um Corpo do Tamanho do Buda ANTES que ele faça seu Ataque.

3. Mokuryu pode absorver Chakra da Técnica, ou Hashirama pode simplesmente separa a Parte Atingida igual fez o Juubi.

Então não, de forma alguma essa merda burla o Buda.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Mito: Amaterasu não tem altas temperaturas.

O que proporciona uma aumento de proporção das técnicas no verse NARUTO, se não a quantidade de Chakra. E o que proporciona um aumento da potência de técnicas no verse NARUTO, se não a qualidade de chakra.

Então o que leva uma determinada técnica a ter um UP poderoso em sua potência, se não um chakra com uma qualidade gigantesca ou uma grande quantidade de chakra qualitativa aplicado.

É justamente essas diferenças básicas no verse Naruto da qual devemos analisar, pois são elas que ditam a diferença entre o Madara quase não levar danos do Amaterasu:

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 0111

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 02_110

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 03_310

E os danos que incapacitaram o Hachibi de lutar mesmo tendo resistência e regeneração melhores:

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 02-0310

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 04_410

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 06_310

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 07_410

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 08_510

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 10_210

• Notem que rapidamente as chamas se alastram no Hachibi.

No caso estamos falando do Amaterasu do Sasuke atual que digamos seja um dos ninjas mais respeitados atualmente no quesito Chakra (Qualidade/Quantidade). Logo podemos pressupor que o Amaterasu esteja muito mais potente do que em fases anteriores do Uchiha.

Outros pequenos detalhes que passaram batido:

Amaterasu se Equiparando ao Futton :


Mito: As naturezas em Naruto não age como no mundo normal.

Eu digo de mente limpa que age sim, tanto que água continua sendo a fraqueza do Katon, tanto que Raiton continua fazendo efeito no Doton, Raiton continúa sendo a fraqueza do Bakuton (mesmo sendo uma síntese de dois elementos) e assim por diante.
O que muda no mundo NARUTO que exclusivamente os ninjas conseguem se apropriar de propriedades dessas Naturezas e potencializa essas Naturezas com Chakra.

Vamos pegar uma Scan que muitos usam para validar esse argumento:

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 0813

No caso o Katon do Sasuke não foi efetivo, isso pelo disnivelamento de potências entre o Katon do Sasuke e o Hyouton do Haku. Que o Katon continúa sendo a fraqueza de Hyouton, continúa tanto que na própria fala de Haku ela deixa explícita que técnicas Katon fortes são funcionais.  

No caso se o Sasuke Hebi usasse, Katon: Gōryūka no Jutsu alguém acharia que o Hyouton da Haku resistiria?

No caso Madara usasse, Katon: Gōka Messhitsu alguém acharia que viveria Haku para contar história?

Claro que não. É continua ser da mesma forma com Mokuton vs Katon, o Katon continúa sendo a fraqueza do Mokuton no mundo do Naruto ou fora dele. Claro que um Katon do Sasuke clássico não é potente o suficiente para barrar o Mokuton.

Agora quando falamos do Katon: Gōka Messhitsu:

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 07_511

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 15214810

Imaginem agora o Amaterasu sendo ele O MAIS POTENTE  KATON do verse Naruto QUE NUNCA SE APAGA ENQUANTO NÃO CONSOME TUDO PELA FRENTE.




Levando tudo isso em conta, minha resposta a pergunta do tópico é simples:

- Não! O Amaterasu não burla o Budha, mais é uma vantagem gigantesca que qualquer usuário dessa técnica irá ter contra usuários de Mokuton. Agora o resultado desse embate vai depender de diversos fatores e o principal dele é tempo de duração da luta.



Acabei por ver outros mitos por aí, só que não tô com muito tempo para quotar.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Hou, a Garotinha Ixpertinha :horak:

É justamente essas diferenças básicas no verse Naruto da qual devemos analisar, pois são elas que ditam a diferença entre o Madara quase não levar danos do Amaterasu:

Madara não levou Danos pq tinha técnica de Absorção anulando o efeito do Jutsu, igual Mokuryu faria. Já começou bem.

E os danos que incapacitaram o Hachibi de lutar mesmo tendo resistência e regeneração melhores:

Regeneração das Melhores? Oq isso tem haver?

Bee se aproveitou da situação para Fugir do Raikage, ele poderia muito bem cortar o Tentaculo e Escapar FACILMENTE DO AMATERASU.

Enfim, não entendi onde tu quis chegar com esse teu "Anti-Mitos", mas não adiantou merda alguma. O Amaterasu que queimou aquele Hachibi queimaria uma Mão do Buda sendo Generoso.

Eu digo de mente limpa que age sim, tanto que água continua sendo a fraqueza do Katon, tanto que Raiton continua fazendo efeito no Doton, Raiton continúa sendo a fraqueza do Bakuton (mesmo sendo uma síntese de dois elementos) e assim por diante.
O que muda no mundo NARUTO que exclusivamente os ninjas conseguem se apropriar de propriedades dessas Naturezas e potencializa essas Naturezas com Chakra.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Aiai Garotinha Ridicula, aprenda a LER:
"O Databook Explica na Pagina do Doryu heki: "A Barreira em si é também Revestida com Chakra, tornando sua Resistência incomparável com a de uma parede de Lama Normal."
E Hashirama no Buda usa Chakra SENJUTSU que garante ainda mais Resistencia, então nem vem com esse Papinho de Fogo > Madeira. Alias, os Braços do Buda desviaram Bijudamas "RasenShuriken"."

O Chakra Senjutsu é conhecido por deixar TUDO mais Resistente, vide Corpos de Naruto e Madara.

E pasme guriasinha, não é toda Madeira que queima tão facilmente... Talvez quem mora em cidade grande e nunca tenha feito uma fogueira não saiba, mas Madeira Verde é não é usado para fazer fogo, isso acontece pq neste estado ela esta muito rigida e tem muita umidade em seu interior.
Tu acha que Hashirama produz Madeira Seca?
É MUITAS vezes mais Facil um Ser de Pele e Osso queimar do que Madeira Verde.

E só para constar, Hashi produz Mokutons mais Resistentes de acordo com o Jutsu. Se de um Lado o Hotei no Jutsu era Fatiado pelo Susanoo, o Mokujin, Não:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 E6vudi

O Buda é um Super Mokujin, como já disse desviava as Bijudamas + Espada do Susano. Enfim o Amaterasu não para nem um Jukai, quando mais o Buda.

OBS: Raiton não é Fraqueza do Bakuton, e sim da Argila( Doton ).

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Hou, a Garotinha Ixpertinha :horak:

Não intérprete isso como uma perseguição ou como um jogo de farpas. Foi uma mera coincidência você ter a mesma opinião do pessoal a qual eu queria quotar.

Obrigado pelas palavras que me tocam. Ao menos sou uma Lxpertinha de qualidade. :barry:

É justamente essas diferenças básicas no verse Naruto da qual devemos analisar, pois são elas que ditam a diferença entre o Madara quase não levar danos do Amaterasu:

Madara não levou Danos pq tinha técnica de Absorção anulando o efeito do Jutsu, igual Mokuryu faria. Já começou bem.

Acredito que você só respondeu na lata, duvido que tenha analisado que:

• Madara não usou Fuinjutsu Kyūin;
• A absorção dele é por contato;

Certo que ele tinha regeneração, mas de forma alguma Madara deveria sair ileso do Amaterasu usando apenas uma absorção por contato (que fica propenso a levar danos).

Regeneração das Melhores? Oq isso tem haver?

:facepalm3: Cara se você não analisa o contexto de uma cena sem levar em conta todos os recursos que dado personagem tem, não tem nem porque eu me esforçar em te explicar, pois você continuaria sem entender. Mais caso olhar o que lhe quotei acima talvez você ache o norte dessa discussão.

Bee se aproveitou da situação para Fugir do Raikage, ele poderia muito bem cortar o Tentaculo e Escapar FACILMENTE DO AMATERASU.

Primeiramente, eu nem mesmo argumentei nesse contexto. Eu em nenhum momento me referi a luta (Taka vs Killer Bee) em se, eu me referi ao momento em que o Amaterasu sobrepujar a resistência de um Bijū que devo salientar como a maior entre os seres existente na terra.

Eu coloquei em pauta a questão do Amaterasu potencializado pelo Chakra seja ele quantitativo ou qualitativo, até mesmo ambos e que isso faz uma enorme diferença na potência da técnica. Também quis colocar na discussão sobre o Amaterasu do Sasuke atual, usuário do Chakra Hagoromo e não levar em base suas versões inferiores como Sasuke MS/EMS.

Enfim, não entendi onde tu quis chegar com esse teu "Anti-Mitos", mas não adiantou merda alguma. O Amaterasu que queimou aquele Hachibi queimaria uma Mão do Buda sendo Generoso.

É perceptível, não sei se foi porque eu que não deixei meu argumento claro ou se foi você que apenas fez um quote do lhe convém e lascou o foda-se para todo o resto do meu argumento. Mais caso for a segunda opção, por favor releia o meu argumento de novo, caso o contrário é inútil essa discussão onde um tenta compreender fragmentos e o outro tenta passar seu argumento em um todo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

:kyo2:

Aiai Garotinha Ridicula, aprenda a LER:

Cai entre nós, todos nós somos ridículos. É algo intrínseco a ser Humano, existe uma parcela de ridicularidade em cada ser humano. Então como tu me taxas de ridícula se tu também es?

"O Databook Explica na Pagina do Doryu heki: "A Barreira em si é também Revestida com Chakra, tornando sua Resistência incomparável com a de uma parede de Lama Normal."
E Hashirama no Buda usa Chakra SENJUTSU que garante ainda mais Resistencia, então nem vem com esse Papinho de Fogo > Madeira. Alias, os Braços do Buda desviaram Bijudamas "RasenShuriken"."

O Chakra Senjutsu é conhecido por deixar TUDO mais Resistente, vide Corpos de Naruto e Madara.

E pasme guriasinha, não é toda Madeira que queima tão facilmente... Talvez quem mora em cidade grande e nunca tenha feito uma fogueira não saiba, mas Madeira Verde é não é usado para fazer fogo, isso acontece pq neste estado ela esta muito rigida e tem muita umidade em seu interior.
Tu acha que Hashirama produz Madeira Seca?
É MUITAS vezes mais Facil um Ser de Pele e Osso queimar do que Madeira Verde.

E só para constar, Hashi produz Mokutons mais Resistentes de acordo com o Jutsu. Se de um Lado o Hotei no Jutsu era Fatiado pelo Susanoo, o Mokujin, Não:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 E6vudi

O Buda é um Super Mokujin, como já disse desviava as Bijudamas + Espada do Susano. Enfim o Amaterasu não para nem um Jukai, quando mais o Buda.

Eu acho que hipocrisia não se cabe aqui meu querido. Vocês fizeram questão de enfatizar que Mokuton não é Madeira normal, que ela é super resistente que fogo nenhum a queimaria.

Mas espera aí. Falando dessa forma da entender que o Amaterasu é um fogo comum, não?

Só que da mesma forma que o Mokuton, o Amaterasu não é um fogo comum, não é um mero Katon. Ele está além de qualquer técnica ofensiva elemental, tanto que no mangá foi enfatizado o tamanho do seu potencial ofensivo sendo dito como "o fogo que nunca se apaga", "a ofensiva mais poderosa" e "as chamas do calor mais intenso".

Vocês fizeram questão de enfantizar que o Budha é feito de Senjutsu, mais estamos falando do Amaterasu multiplicado pela qualidade e quantidade do Chakra do Uchiha Sasuke. Não estamos debatendo sobre técnicas comuns, então não venha com esse papo furado.

Sobre a questão que você levantou sobre madeira vs fogo, eu mesmo responde no post anterior. Certos seres (ler-se Ninjas) em Naruto consegue converte Chakra em Naturezas Elementais, a vantagem dos ninjas é que eles usam certas propriedades desses Elementais e potencializa usando Chakra (ex: Doton: Domū). Essa é a diferença do mundo real para o naruto. No caso em Naruto rege as mesmas leis do mundo real, só que no verse Naruto eles tem um bônus chamado de Chakra que deixa tudo mais poderoso até mesmo o Katon que agora não tem tanta desvantagens contra Madeira verde. E nada mais.

Contra o que você falou, é bom lembrar que o próprio Madara usava Katon contra o controle campal do Hashi:

Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 10_310


OBS: Raiton não é Fraqueza do Bakuton, e sim da Argila( Doton ).

De ambos. O raiton imobiliza as argilas na mesma forma que anula a capacidade explosiva do Bakuton que é inerente a argila (ela só é o armazém móvel do chakra explosivo).

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Certo que ele tinha regeneração, mas de forma alguma Madara deveria sair ileso do Amaterasu usando apenas uma absorção por contato (que fica propenso a levar danos).

Ok, vou te explicar pq vc não sabe oq fala, ta bom bb?
Vejamos um Caso de Técnica de Absorção de Chakra QUE NÃO SEJA Fuinjutsu Kyūin:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 Fbcdqv

Naruto mesmo fica Impressionado do PQ da Bijudama não explodir. Pq? Pq quando seu Chakra está sendo sugado, a Técnica perde seu Efeito.
Da mesma forma, se Madara usasse a Gunbai para defender-se do Amaterasu, este não queimaria o Leque.

Madara não se queimou pq anulou o Calor da Técnica.

Amaterasu sobrepujar a resistência de um Bijū que devo salientar como a maior entre os seres existente na terra.

Resistencia? Tá de sacanagem né guria.
Biju são seres Materializados em Carne e Osso, Inclusive o Hachibi já foi Perfurado e Cortado várias vezes, até sangrar sangrou.

Eu acho que hipocrisia não se cabe aqui meu querido. Vocês fizeram questão de enfatizar que Mokuton não é Madeira normal, que ela é super resistente que fogo nenhum a queimaria.

Olha oq tu ta dizendo, Hipocrisia? Vai te fuder, fica colocando palavras na minha boca ainda quer se passar cmg?

Eu NUNCA disse que Mokuton não queima, só fui contra a Ideia que Fogo > Madeira sendo que não é bem assim! Madeira Seca queima facilmente, Madeira Verde Não. Vai no mato corta uma madeira de uma Arvore bem vivinha e ve se queima facil minha filha.

Madeira queima sim, mas estando Verde é muitas vezes mais Dificil do que Seca. E outra coisa, a Grossura da Madeira reflete também a dificuldade de queimar.

Como ei já disse mas foi ignorado( não entendeu, eu acho ), SERES de Carne e Osso, queimam BEM MAIS Facil do que Madeira Verde.

Só que da mesma forma que o Mokuton, o Amaterasu não é um fogo comum, não é um mero Katon. Ele está além de qualquer técnica ofensiva elemental, tanto que no mangá foi enfatizado o tamanho do seu potencial ofensivo sendo dito como "o fogo que nunca se apaga", "a ofensiva mais poderosa" e "as chamas do calor mais intenso".

Foda-se, considerando os fatos já trazidos por mim + o Tamanho descomunal do Buda + Resistencia aumentada do Chakra Senjutsu + Poder de separar partes atingidas + Mokuryu( Que SEMPRE fica no topo da cabaça dele ) podendo Absorver Chakra, o Amaterasu NUNCA, nem nos teus Sonhos NUNCA mesmo, derrotaria o Buda.

Vocês fizeram questão de enfantizar que o Budha é feito de Senjutsu, mais estamos falando do Amaterasu multiplicado pela qualidade e quantidade do Chakra do Uchiha Sasuke. Não estamos debatendo sobre técnicas comuns, então não venha com esse papo furado.

Se tu me mostrar um Amaterasu maior do que Sasuke vez no Hachibi, eu começo a te levar a serio.

Contra o que você falou, é bom lembrar que o próprio Madara usava Katon contra o controle campal do Hashi:

Tu tá vendo algum Mokuton do Hashirama queimando?

De ambos. O raiton imobiliza as argilas na mesma forma que anula a capacidade explosiva do Bakuton que é inerente a argila (ela só é o armazém móvel do chakra explosivo).

Nananinanina não.

A Argila é Doton, Bakuton é uma KG composta por duas Naturezas Desconhecidas. Raiton corta o Controle do Deidara sobre a Argila e consequentemente ele não tem como fazer ela Explodir.
Se tu disse que ele anula Bakuton pq Raiton anula Doton, eu digo que Mokuton anula Katon por ser Doton + Suiton. To avisando kkkkkkkk.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Depende, com o tempo certo talvez 30 minutos ou 1 horas (talvez mais) o Amaterasu posso destruir o Buda isso é possível, porém um combate user de Amaterasu não vai ter esse tempo pra esperar então digo que não burla, ainda mais que o Hashirama poder se livrar da parte em chamas.
Talvez se batalha for um floresta com o calor chamas se espalhem mais rápido.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Certo que ele tinha regeneração, mas de forma alguma Madara deveria sair ileso do Amaterasu usando apenas uma absorção por contato (que fica propenso a levar danos).

Ok, vou te explicar pq vc não sabe oq fala, ta bom bb?
Vejamos um Caso de Técnica de Absorção de Chakra QUE NÃO SEJA Fuinjutsu Kyūin:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 Fbcdqv

Naruto mesmo fica Impressionado do PQ da Bijudama não explodir. Pq? Pq quando seu Chakra está sendo sugado, a Técnica perde seu Efeito.
Da mesma forma, se Madara usasse a Gunbai para defender-se do Amaterasu, este não queimaria o Leque.

Eu citei técnicas de absorção por contato, e caso você pesquise as existente seja ela do Madara, Orochimaru, Jirobo etc. Nenhuma é citada com capacidade de anular ninjutsu coisa que se vc pega o DB do Uchiha Gaeshi vai esta lá a capacidade da técnica de converte o chakra de um ninjutsu em uma natureza elemental.

No caso não fez diferença imagem.

Madara não se queimou pq anulou o Calor da Técnica.

Nenhuma habilidade dele desde do início da guerra até o seu término é citada com essa qualidade. Logo falácia.

Resistencia? Tá de sacanagem né guria.
Biju são seres Materializados em Carne e Osso, Inclusive o Hachibi já foi Perfurado e Cortado várias vezes, até sangrar sangrou.

Sim, mais isso não anula o fato de serem seres extremamente resistentes principalmente a dor. Tanto que resistem as próprias Bijudama, ao Rasenshuriken, ao Choujou Kebetsu (que caso seguíssemos essa sua idéia, a Kyuubi hoje deveria estar tetraplegica depois de seus ossos receberem um ataque como aquele) etc.

Eu acho que hipocrisia não se cabe aqui meu querido. Vocês fizeram questão de enfatizar que Mokuton não é Madeira normal, que ela é super resistente que fogo nenhum a queimaria.

Olha oq tu ta dizendo, Hipocrisia? Vai te fuder, fica colocando palavras na minha boca ainda quer se passar cmg?

Primeiramente eu não coloquei palavra na boca de ninguém e sim se você voltar na página anterior vai ver que eu não menti. Segundo você trouxe essa informação foi justamente para dizer que Katon não é > Mokuton, mas espera eu estou dizendo que que sim pois Mokuton assim como na vida real é um combustão para o Katon assim como na vida real. O ponto que eu levantei que para determinado nivel de Mokuton requer determinado nível de Katon. O que está acontecendo aqui é que estão confundido as informações que vocês mesmo trazem.

O que leva um pequeno incêndio se alastra rapidamente por uma floresta verde? Publiquem a informação toda antes de vir querer me refurta:

"A madeira, em condições normais, não se queima directamente: primeiro decompõe-se em gases que, expostos ao calor, convertem-se em chamas que, por sua vez, aquecem a madeira ainda não atingida e promovem a libertação de mais gases inflamáveis, alimentando a combustão."

O que vai acontecer é que os gases decomposto da Madeira são o combustível primário para o fogo. E não que o fogo precisa queimar todas as seções de uma árvore para se alastrar, tanto que o Amaterasu cobriu uma floresta inteira em minutos e é visível que as árvores não estão totalmente consumidas pelo Amaterasu.


Eu NUNCA disse que Mokuton não queima, só fui contra a Ideia que Fogo > Madeira sendo que não é bem assim! Madeira Seca queima facilmente, Madeira Verde Não. Vai no mato corta uma madeira de uma Arvore bem vivinha e ve se queima facil minha filha.

Madeira queima sim, mas estando Verde é muitas vezes mais Dificil do que Seca. E outra coisa, a Grossura da Madeira reflete também a dificuldade de queimar.

"Quanto maior uma floresta, maior um incêndio" já houviu esse ditado, eu concordo que Madeira verde seja complicada de queimar, mais depois que se inicia um incêndio ele se alastra em proporções descomunal em uma velocidade devastadora. Não é à toa que mesmo em uma floresta totalmente verde há incêndios.

E nessa tese que eu disse: "Não! O Amaterasu não burla o Budha, mais é uma vantagem gigantesca que qualquer usuário dessa técnica irá ter contra usuários de Mokuton. Agora o resultado desse embate vai depender de diversos fatores e o principal dele é tempo de duração da luta."

Pois depois que o Amaterasu ser lançado sobre o Mokuton e levando em base sua temperatura rapidamente veríamos uma floresta de fogo. Mais como você mesmo disse o Budha é enorme, foi por isso que eu disse que seria uma luta dependente de diversos fatores sendo o principal o tempo de duração (ler-se: o tempo que o Sasuke consegue segurar o Budha até que as chamas cheguem a grande proporção).

Como ei já disse mas foi ignorado( não entendeu, eu acho ), SERES de Carne e Osso, queimam BEM MAIS Facil do que Madeira Verde.

Agora sim a gente se achou... Nem sei porque começamos essa discussão se ambos não discordam.


Vocês fizeram questão de enfantizar que o Budha é feito de Senjutsu, mais estamos falando do Amaterasu multiplicado pela qualidade e quantidade do Chakra do Uchiha Sasuke. Não estamos debatendo sobre técnicas comuns, então não venha com esse papo furado.

Se tu me mostrar um Amaterasu maior do que Sasuke vez no Hachibi, eu começo a te levar a serio.

Será que eu preciso mostrar que Hashirama, seja com SM ou não tem um Jukai Koutan maior do que a do Madara, para você acreditar nisto?
Será que eu tenho que trazer o Naruto atual com a Kyuubi 100% mostrando maior poder destrutivo que metade da mesma, para você acreditar que Naruto atual tem maior poder destrutivo?

Se em todos os casos você querer que eu mostre as provas em vez de usar a lógica do próprio Universo de Naruto, muitas conclusões aceitas por todos atualmente terão que ser desconstruídas.

Contra o que você falou, é bom lembrar que o próprio Madara usava Katon contra o controle campal do Hashi:

Tu tá vendo algum Mokuton do Hashirama queimando?

Cara interpreta.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
No caso não fez diferença imagem.

A Gunbai absorve chakra e DEPOIS converte em Futon.
Claro que não é citado, foi Mostrado.

Madara Absorveu Amaterasu da mesma forma que Kaguya faz. "Ah mais é a Kaguya", Kinshiki tbm tem essa habilidade assim como Kisame e a Semehada( Separadamente ). Na verdade eu acredito que essa habilidade venha do Mokuton mas ai já é Teoria.
Quem tá dizendo que Madara tem a mesma Habilidade do Jirobo ou do Orochi é tu, nunca vi isso sendo Dito ou mostrado( Estes só absorveram Chakra na forma Pura ).

Nenhuma habilidade dele desde do início da guerra até o seu término é citada com essa qualidade. Logo falácia.

Foi Mostrado ele absorvendo e não se queimando.

Sim, mais isso não anula o fato de serem seres extremamente resistentes principalmente a dor. Tanto que resistem as próprias Bijudama, ao Rasenshuriken, ao Choujou Kebetsu (que caso seguíssemos essa sua idéia, a Kyuubi hoje deveria estar tetraplegica depois de seus ossos receberem um ataque como aquele) etc.

Isso acontece pq a Bijus são Imortais, não adianta o dano elas sempre vão se recuperar, até mesmo da morte. Não que elas tenham um corpo muito Resistente, parecido com o Edo Tensei...


O que leva um pequeno incêndio se alastra rapidamente por uma floresta verde? Publiquem a informação toda antes de vir querer me refurta:

Uma Floresta é cheia de materia que pode queimar facilmente( Fora Arvores Verdes ), Capim Seco, Arvores mortas, até algumas planta Finas que queimam até verdes.
O Vento tbm influencia muito sendo que Alimenta o fogo e espalha a Chama.

E nessa tese que eu disse: "Não! O Amaterasu não burla o Budha, mais é uma vantagem gigantesca que qualquer usuário dessa técnica irá ter contra usuários de Mokuton. Agora o resultado desse embate vai depender de diversos fatores e o principal dele é tempo de duração da luta."

Hashirama tem total controle campal, só se ele quiser o campo fica cheio de fogo. E só, pq ele pode se livrar facilmente das Chamas, até usá-las contra o próprio User.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
A Gunbai absorve chakra e DEPOIS converte em Futon.

😑 O que foi que eu falei.

Claro que não é citado, foi Mostrado.

Madara Absorveu Amaterasu da mesma forma que Kaguya faz. "Ah mais é a Kaguya", Kinshiki tbm tem essa habilidade assim como Kisame e a Semehada( Separadamente ).

Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção. Da mesma forma vírgula, a habilidade da Kaguya/Kinshiki foi feita para ANULAR todo e qualquer ninjutsu (diferente de todas as outras habilidades de contato) mais mesmo essa absorção tem suas falhas tanto que Kaguya Full já foi danificada mesmo usando essa habilidade.

Na verdade eu acredito que essa habilidade venha do Mokuton mas ai já é Teoria.

Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.

Quem tá dizendo que Madara tem a mesma Habilidade do Jirobo ou do Orochi é tu, nunca vi isso sendo Dito ou mostrado( Estes só absorveram Chakra na forma Pura ).

Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.

Uma Floresta é cheia de materia que pode queimar facilmente( Fora Arvores Verdes ), Capim Seco, Arvores mortas, até algumas planta Finas que queimam até verdes.

Esses são os que na maioria das vezes dão origem ao fogo, mas o fogo só começa a pegar grande proporções mesmo quando atinge a matéria verde provocando uma liberação de gases massiva produzindo mais fogo.

Hashirama tem total controle campal, só se ele quiser o campo fica cheio de fogo. E só, pq ele pode se livrar facilmente das Chamas, até usá-las contra o próprio User.

Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas. Além de que as Chamas estando em campo, ele não precisará gasta chakra para produzir mais das mesma, basta apenas controlar, expandir, espalhar e manipular as chamas já existente em campo, tornando ainda mais difícil para Hashi isolar as chamas.

Melhor não prolongar pois se não tornasse uma comparação.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
😑 O que foi que eu falei.

Então... A imagem que mostrei valhe sim( tu falou que não ), A Gunbai Absorve Chakra com Contato, e ANULOU a Capacidade da Mini Bijudama de Explodir.

Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção.

Não fica não. Como já disse, o efeito da Técnica é anulado pela Absorção, o Fogo não queima.
Semehada NÃO TEM FRAQUEZA contra Katon e NUNCA TOMOU DANOS, quem fala isso ignora completamente o fato de que ela tem Sim MUITA Preferencia no Chakra que ela vai "Devorar" e Simplesmente Não Gostou do "Gosto" do Chakra Katon.
E isso EM NADA Lhe Impediu de absorver o Katon, e ela NÃO TOMOU Dano ALGUM.

Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.

Único? E o Zetsu? E Yamato? E Hashirama? Esqueceu né... :horak:

Para entender isso, precisamos ver que o Mokuton tem no mínimo duas Técnicas que absorvem Chakra: Mokuryu, Hōbi no Jutsu, Mokuton: Cabeças de Cães.
Oq eu digo é, um Ninja não pode fazer Seu Jutsu usar Absorção de Chakra SEM QUE, ele próprio tenha essa Habilidade. Por exemplo, Hashirama pode fazer o Mokujin usar o Kakuan Nitten, um Jutsu sendo usado para usar outro Jutsu, da mesma forma o Mokuryu absorve Chakra pois está usando a Habilidade do Hashirama.
Ou seja, Hashirama pode sim Absorver charka... Pra desmistificar isso ai vamos comparar com outros Personagens que tem Técnicas de Absorção: Jirobo, Kisame e Gakido:

- Gakido: Pode fazer uma Barreira Fuinjutsu em volta de si e Absorver Chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 A45tg1

- Kisame: Pode criar um Tubarão de Suiton que Absorve chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 Latest?cb=20160904055820&path-prefix=es

- Jirobo, tem um Jutsu Doton que pode Absorver Chakra( Doton: Doro Domu ). Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 640?cb=20150114134656&path-prefix=pt-br
( Imagem Filler meramente ilustrativa, não achei a do Manga, mas se acha que estou mentindo vê a luta dele com o Chouji. )

- Hashirama tem vários Jutsu que absorvem Chakra. Ele não pode absorver chakra? :horak:
Madara e Zetsu que tem seu DNA Usaram, pra mim é o Bastante.

Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.

E eu posso te trazer Madara saindo sem nenhum arranhão do Amaterasu, que pena né?

As Técnicas que Yoroi e Orochimaru usaram NUNCA mostraram absorver Ninjutsu, tu que está dizendo que é a mesma coisa. Eu Vejo Semehada absorvendo Katon e saindo Ilesa, Gunbai absorvendo Mini Bijudama e saindo Ilesa, Hobi no Jutsu absorvendo Bijudama e saindo ileso, Kisame Absorvendo Hijutsu Ishibari( Que é um Jutsu de Paralisia ) e anulando seus Efeitos, fora o Madara.

Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas.

?
Ele pode Apagar elas mas isso gasta Chakra, nunca Leu Fire Punch? É bem parecido, só que seria um Mokujin com o Punho de Fogo dando no Sasuke, kkkkkk.

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Primeiramente você se contradiz em dois momentos em seu ultimo argumento, vamos ao primeiro, você disse que todo usuário de técnicas "Kyūinjutsu" é por lógica capaz de Absorver chakra. Mais espera Uchihagaeshi é uma técnica "Kyūinjutsu" do Madara muito anterior as células do Hashirama, e segundo o próprio nome não tem nada haver com as células Hashi ou Mokuton. No caso isso só reafirma que Madara já tinha essa habilidade de absorver chakra sem relação alguma com Hashirama.

SenjuIchizoku escreveu:
😑 O que foi que eu falei.

Então... A imagem que mostrei valhe sim( tu falou que não ), A Gunbai Absorve Chakra com Contato, e ANULOU a Capacidade da Mini Bijudama de Explodir.

Uchihagaeshi é uma habilidade de absorção classificada como sendo usada apenas com "Tessenjutsu" que no caso é basicamente um leque sólido extremamente duro, que serve como barreira.
Então essa técnica tá mais para Fuinjutsu Kyūin do que uma técnica de contato.

Foi mostrado que Madara tem uma habilidade de absorção por contato, que fica totalmente propenso a levar danos, sendo que a ate a Semehada e Kisame tem essa fraqueza na sua habilidade de absorção.

Não fica não. Como já disse, o efeito da Técnica é anulado pela Absorção, o Fogo não queima.
Semehada NÃO TEM FRAQUEZA contra Katon e NUNCA TOMOU DANOS, quem fala isso ignora completamente o fato de que ela tem Sim MUITA Preferencia no Chakra que ela vai "Devorar" e Simplesmente Não Gostou do "Gosto" do Chakra Katon.

Vou ter que mostrar a Semehada e Kisame levando o Lariat e depois mostrar o Nagato levando o Lariat?


Acredito que não, Madara foi o único datado com essa habilidade.

Único? E o Zetsu? E Yamato? E Hashirama? Esqueceu né... :horak:

Para entender isso, precisamos ver que o Mokuton tem no mínimo duas Técnicas que absorvem Chakra: Mokuryu, Hōbi no Jutsu, Mokuton: Cabeças de Cães.
Oq eu digo é, um Ninja não pode fazer Seu Jutsu usar Absorção de Chakra SEM QUE, ele próprio tenha essa Habilidade. Por exemplo, Hashirama pode fazer o Mokujin usar o Kakuan Nitten, um Jutsu sendo usado para usar outro Jutsu, da mesma forma o Mokuryu absorve Chakra pois está usando a Habilidade do Hashirama.
Ou seja, Hashirama pode sim Absorver charka... Pra desmistificar isso ai vamos comparar com outros Personagens que tem Técnicas de Absorção: Jirobo, Kisame e Gakido:

- Gakido: Pode fazer uma Barreira Fuinjutsu em volta de si e Absorver Chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 A45tg1

- Kisame: Pode criar um Tubarão de Suiton que Absorve chakra. Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 Latest?cb=20160904055820&path-prefix=es

- Jirobo, tem um Jutsu Doton que pode Absorver Chakra( Doton: Doro Domu ). Pode Absorver através de seu Corpo? Sim:
Amaterasu burla Buda  ? - Página 3 640?cb=20150114134656&path-prefix=pt-br
( Imagem Filler meramente ilustrativa, não achei a do Manga, mas se acha que estou mentindo vê a luta dele com o Chouji. )

- Hashirama tem vários Jutsu que absorvem Chakra. Ele não pode absorver chakra?  :horak:

O argumento falhou miseravelmente. Aburames usam técnicas Kyūinjutsu e não absorve chakra. Jiraya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve chakra. Tayuya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve Chakra.

Madara e Zetsu que tem seu DNA Usaram, pra mim é o Bastante.

Nenhum dos casos foi comprovado ter ligação com Hashirama, a não ser que ache que o Hashi e o Madara consegue assimilar as assinaturas de chakra que absorve e mudar de aparência.



Possa pegar todas as técnicas de absorção por contato até as que absorvem ninjutsu e lhe mostrar que de modo geral todas são propensas a daños.

E eu posso te trazer Madara saindo sem nenhum arranhão do Amaterasu, que pena né?

Traga que diferença faz, eu trago uma da Kaguya, Semehada etc.

As Técnicas que Yoroi e Orochimaru usaram NUNCA mostraram absorver Ninjutsu, tu que está dizendo que é a mesma coisa. Eu Vejo Semehada absorvendo Katon e saindo Ilesa, Gunbai absorvendo Mini Bijudama e saindo Ilesa, Hobi no Jutsu absorvendo Bijudama e saindo ileso, Kisame Absorvendo Hijutsu Ishibari( Que é um Jutsu de Paralisia ) e anulando seus Efeitos, fora o Madara.

Tres são absorção por contato. As outras três não são.

Agora é você que está tratando todas como a mesma coisa.

Usa-las contra Sasuke é inútil, ele é imune as chamas.

?
Ele pode Apagar elas mas isso gasta Chakra, nunca Leu Fire Punch? É bem parecido, só que seria um Mokujin com o Punho de Fogo dando no Sasuke, kkkkkk.


Já  houviu fala no Susanoo?

descriptionAmaterasu burla Buda  ? - Página 3 EmptyRe: Amaterasu burla Buda ?

more_horiz
Mais espera Uchihagaeshi é uma técnica "Kyūinjutsu" do Madara muito anterior as células do Hashirama, e segundo o próprio nome não tem nada haver com as células Hashi ou Mokuton. No caso isso só reafirma que Madara já tinha essa habilidade de absorver chakra sem relação alguma com Hashirama.

Mas eu nunca disse que seriam a mesma técnica.
Citeias como exemplos Separados. Madara vs Bijudama = Feito da Gunbai, Madara vs Amaterasu = Feito das Celulas de Hashirama.
Mas é só teoria, não foi confirmado nada... O Importante é que o Feito do Madara, independente de onde ele tirou isso.

Uchihagaeshi é uma habilidade de absorção classificada como sendo usada apenas com "Tessenjutsu" que no caso é basicamente um leque sólido extremamente duro, que serve como barreira.

Tá e dai? A Gunbai de maneira nenhuma tomou danos da Bijudama e isso nem de Longe é feito da "Ressistencia" do Leque. O que importa é que ele anulou a capacidade de Explodir, e esse foi o motivo pelo qual a citei.
Não é e nunca sera Fuinjutsu. Nada haver...

Vou ter que mostrar a Semehada e Kisame levando o Lariat e depois mostrar o Nagato levando o Lariat?

Mostra ai, e dai?² :horak:
Tu acha que eu já não esperava que tu fosse trazer esse argumento? É a primeira vez que discuto sobre isso? Nunca vi esse argumento?
Tu quer comparar um Edo Tensei que pode Regenerar-se e ainda recem mesmo havia sugado o Chakra Biju( Rico em Vitalidade, lembra que eu dizia da Qualidade Yang e tal? ), dizendo que ele não tomou danos e o Kisame sim? Tá de brincadeira neh? Obvio que Nagato tomou danos( Até pq era um Ataque FÍSICO ), porém a Regeneração do ET upada pelo Chakra Biju regeneram aquilo.

O argumento falhou miseravelmente. 1. Aburames usam técnicas Kyūinjutsu e não absorve chakra. 2. Jiraya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve chakra. 2. Tayuya usa uma técnica Kyūinjutsu e não absorve Chakra.

Falhou? Acho que não filha, tu que trouxe argumentos totalmente sem Nexo.
1. Quem suga Chakra são os Insetos, que não são de forma algum produzidos pelo chakra do usuario, e sim Criaturas Naturais. Tu dizer isso tem tanto sentido quanto dizer que Nagato pode voar ou ficar invisivel sozinho, já que suas Invocações fazem isso. Argumento mais Retardado que já vi;

2. Até agora penso sobre de que Jutsu vc está falando... Penso comigo, "Ah mas ele não tá falando do Selo de Supressão, não pode ser...", tomara que não seja pq de Absorção de Chakra aquilo não tem nada, assim como o Kanji no Selo diz, SUPRESSÃO.

3. HAHAHAHHA, primeiro que a Tayuya Não usa NADA, quem usa são os Dokis( Só aqui já acabava teu argumento ), e aquilo nem Absorve Chakra. Os Espirito comem Energia Física, Lembra? Energia Física = Corpo e Energia Espiritual = Alma??

Nenhum dos casos foi comprovado ter ligação com Hashirama, a não ser que ache que o Hashi e o Madara consegue assimilar as assinaturas de chakra que absorve e mudar de aparência.

Cara olha bem oq tu tá falando! Obito TEM METADE do Corpo feito de Zetsu, e com isso ele ganha as Habilidades deles. Tu acha que a perte feita desse material pode fazer Qualquer coisa que Zetsu faz?

Tu tem Ideia que os Zetsus são Mokubunshins feitos com as Celulas de Hashirama? Claro que tem uma Alma Randon nele( Antiga vitima do MT da Kaguya ), mas são puramente Celulas de Hashirama. Um Mokubunshin do Yamato se tornou a porcaria de uma semente!

Tu tem ideia que Yamato usa um Mokuton: Henge para ficar igual ao Sasori, até a Voz? Mudar assinatura de Chakra é um truque que até Kisame tem, Karin pode ocultar e tal.

Traga que diferença faz, eu trago uma da Kaguya, Semehada etc.

Traz aew, quero ver qual tu vai trazer. Prevejo Kaguya tomando Físico do Naruto... Ou melhor, situações onde a Kaguya sequer usou Absorção de Chakra( Igual Madara e Nagato tiveram casos parecidos ).

Já  houviu fala no Susanoo?

Já ouviu falar em Buda? Paizão do Susanoo? Sasuke usa Amaterasu e deixa o campo Pegando fogo, Hashi cria o Buda e faz os Punhos Pegarem Fogo, dai é pau no Sasuke do mesmo jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos