Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Tobirama e Hashirama

+8
Kasai Black
Seijin
Shiryu
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Counter Spectre
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
o frutos até agora não respondeu minha pergunta

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Esses caras que acham que Sasuke e Naruto são invenciveis ou absolutamente superiores a qualquer coisa :poha: jesus. 

 Acho que vou é fazer um tópico dps refutando esses exagero a cerca do Gedou Susano'o.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
frutos ninguém aqui acha que Naruto e Sasuke são superiores e invencíveis por exemplo: kaguya e madara jin e hagoromo,
mais hashirama ele e a puta deles,e tu que ficar falando isso quando tu superestima o hashirama e tobirama e alguém da argumentos
que eles não são fortes para ganhar do Naruto e Sasuke e tentar fazer tópico desses e depois superestima os dois senjus.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Shiryu escreveu:
@FrutosDoMar: Não é achismo meu, tanto que eu postei as scans indicando o meu ponto, se não há nada mostrando que eles se aproximaram nesse intervalo é com isso que vamos trabalhar, você que tá achismo porque sabe que a sua primeira linha de argumentação já contem falhas, e falhas praticamente decisivas

É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada, você pega uma situação de vários minutos antes para dizer que Sasuke aumentou sua distância de teletransporte.
Não é preciso mencionar esse aumento porque ele é óbvio, mas pra alguém que acha que Naruto KM1 tem a mesma velocidade do Naruto RSM, aí mesmo o kishimoto desenhando a distância entre eles não é suficiente

 Va no meu tópico e prove que Naruto(RSM) tem uma velocidade média superior.
É claro que não existe chakra infinito, por isso que usei as aspas, achei que tivesse ficado bem claro, pelo visto eu me enganei

 Então qual o sentido de dizer que Tobirama vivo não faria algo que o Tobirama(edo) fez? Sendo que ambos possuem a mesma quantidade de chackra... Aliás em teoria Tobirama(vivo) tem até mais poder doque o Tobirama(edo).
Você encara o teleporte como algo simples e não é bem assim, Minato KCM gastou mais chakra teleportando toda a aliança do que teleportando uma bijudama do Juubi que ele fez sem usar o chakra da Kyuubi. O buda não é algo compacto e simples de se levar, ele tem suas ramificações, o próprio Juubi com apenas 1 cauda é maior em extensão do que os 2 modos bijus (Naruto e Minato respectivamente)

Olha isso, as montanhas batem quase nos calcanhares do buda, a escala é absurda, uma bijuudama do Juubi não tem esse tamanho, e ainda que tivesse não tem essas ramificações que o buda e Juubi tem, somando tudo isso ao fato de que o Tobirama nunca teleportou nada maior que uma Kyuubi, (sendo que ela 100% cabe em qualquer mão do Shissusenju) esse ponto já está encerrado

 Eu entendo mas é provado que Minato sem chackra da Kyuubi foi capaz de teleportar algo tão grande quanto o Shinsuusenju, eu quero saber porque Tobirama não conseguiria igualmente?
 Então você acha que o Shinsuusenju é muito maior que o Juubi? Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 150950350
 O Tobirama nunca teleportou, porém o Minato ja fez sem usar chackra da Kyuubi, Minato tem nivel de chackra muito superior ao do Tobirama? E o próprio Tobirama disse com todas as palavras que teleportaria a BijuuDama do Juubi. É só juntar as duas coisas.
É claro que o Sasuke pode teleportar, qual o impedimento pra ele não conseguir tirar o Hashirama do Megazord? Só porque você não quer? Qual o seu argumento sólido para isso não ser possível? A verdade é que os 2 são presas fáceis pro uchiha com esse nível de chakra

 Porque existe uma distância enorme entre o Hashirama e o Sasuke, para o Sasuke teleporta-lo ele iria precisar primeiro chegar bem próximo do Hashirama, e para chegar bem proximo do Hashirama ele teria primeiro de passar pelo Shinsuusenju e Mokujin. O Hashirama é um pixel em meio a esses titãs.

 E outra apartir do momento que Hashirama ganhar conhecimento do teletransporte do Sasuke, ele pode simplesmente sumir da visão do Sasuke por toda a luta se for necessário, simplesmente se fundindo a matéria, trocando de lugar com Mokubunshins e etc.
Cara os megazords foram desativados por alguns motivos, ambos concentraram quase toda a energia no disparo, isso por si só já enfraqueceu o modo Ashura e o Tengu, depois teve a explosão que atingiu os 2, e mesmo assim os megazords foram sendo desativados em quanto caiam, e o ponto principal é que o buda não tem força nos socos pra competir com aquele nível de energia

Então não foi a explosão que os desativaram? :sasuke: É hilário esse malabarismo.
 Como o Buda não tem força? As únicas coisas que conseguiram desativar o Susano'o Perfeito na pressão(sem absorção de chackra):
- foram 4BijuuDamas do Juubi pressurizadas dentro de uma barreira.
- O efeito explosivo da Flecha de Indra + Bijuu Rasen Shuriken.
- O Chojou Kebetsu do Shinsuusenju.
 Ou seja o feito do Shinsuusenju é comparavel aos ataques mais poderosos do mangá. Como você quer me dizer que o Gedou Susano'o sairia ileso caso fosse atingido em cheio, só pq tem chackra das 9Bijuus convertido em raiton?

 Pra você ter idéia o Gedou Susano'o não foi capaz de desativar o Modo Bijuu na força física.
Errou em quase todos os pontos, 
voar dentro do Gedo Susano é diferente de voar no pássaro do Deidara, você tenta encaixar shinobis completamente desnivelados pra sustentar a sua tese doida
Velocidade é um grande problema, o buda é lento e teria seus braços arrancados/destruídos/cortados com relativa facilidade. 
Resistência: Claro que comprova, assim como eu sei que a barreira de chakra do Obito Jin é mais resistente que os mokutons e Tengu, Modo Biju, aqui reside a principal diferença
Disparos de Raiton: isso destruiria os braços do buda por completo, são mais rápidos e poderosos do que qualquer bijudama + espadas do vale do fim, Tobirama não tem hiraishin dorai

 Habilidade de voo - Então o Obito(Jin) que foi derrotado por 2oponentes sem capacidade de voo é mais lento que o Gedo Susano'o?
 Velocidade - Porque o Buda é meio lento? Aonde ele foi lento?
 Resistência -  Eu quero que você prove que o Buda tem resistência inferior ao Gedou Susano'o.
 
Disparos de Raiton - Existem 2disparos de Raiton que o Gedou Susano'o usou, o primeiro foi o Chidori; Eisou + 4 BijuuDamas, a explosão do jutsu foi insuficiente para desfazer o Bijuu Kage Bunshin. O Shinsuusenju aguentou dezenas de espadas giratorias do Susano'o Perfeito + Dezenas de BijuuDamas e não foi derrotado. Logo dificilmente o Buda seria derrotado únicamente pelo Chidori Eisou.
 O segundo ataque foi a Flecha de Indra + Bijuu Rasen Shuriken, eu não discordo que esse ataque seja capaz de destruir o Shinsuusenju, no entanto o próprio Gedou Susano'o tambem poderia ser derrotado pela explosão.
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 04
Só que com o Tobirama em jogo(ele não precisa de Hiraishin: Dorai para desviar ataques) a flecha de Indra pode ser redirecionada para outra direção, oque faz com que o Buda consiga um ataque direto contra o Gedou Susano'o, sem que o mesmo use a flecha de indra.
Qualquer bijuudama com senjutsu do rikudo é bem superior a resistência dos mokutons, por uma boa margem, Sasuke estava derrotando os clones do modo kurama sim, cada disparo de raiton e os clones eram desmembrados:

 Ele estava derrotando, mas os clones não foram derrotados. E esses clones seriam igualmente derrotados pelo Shinsuusenju.
 Foi disparo de Raiton ou foi BijuuDama + Raiton? Ou a BijuuDama foi inútil?
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 11
Hashirama ou Tobirama seriam derrotados em segundos, eu já expliquei como isso aconteceria

Esse nivel de superestimação:8k: 
O que você sustenta é irreal, visto que como o buda não voa, sequer teria como duelar no mesmo nível do Tengu, o Obito Jin ficava voando em volta da dupla, se ele quisesse fugir lá pras nuvens ele poderia, que por sinal foi nessa altura que ocorreu a disputa de golpes entre Sasuke e Naruto. 

 A disputa de golpes entre Naruto e Sasuke ocorreu nas núvens porque Naruto e Sasuke voavam.
 No caso do Susano'o 90% de seus ataques são curta-média distância, assim como os ataques do Shinsuusenju, e quanto mais longe Sasuke voasse, mais fácil ficaria para Hashirama derrotar seus golpes.

 E Não é como se Hashirama fosse incapaz de manter um combate aéreo.
1. Senpou: Myoujinmon pode ser criado logo em cima do Gedou Susano'o, seria algo inesperado para o Sasuke e que o traria de volta ao chão.
2. Hashirama pode simplesmente direcionar suas raízes para o alto, de modo a manter um combate em grandes altura.
Quando Obito Jin quis, desfez o megazord de ambos: http://konohaonline.info/capitulos/650#12

 Esse megazord é do mesmo nivel do Shinsuusenju? :bte: 

 É muita superestimação e exagero a cerca desse Gedou Susano'o.
Mokuuryu = Modo Bijuu
Mokujin = Susano'o Perfeito, Modo Bijuu 100%
Shinsuusenju = Gedou Susano'o, Modo Ashura.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz

eu não estou entendendo o susano do madara combinado com kyuubi 100% estava nerfadas na luta contra hashirama no vale do fim


sim, as espadas anexadas nas Bijudamas não emitem pressão de Ar = não estava com seu poder total.

basicamente uma combinação Susano'o + Kyuubi foi usado para anular completamente o Chojou Kebetsu, sobrando so o corpo do Buda.

Susano'o + chakra Rikudou + 9 bijuus = Gedou Susano'o.

Isso é ápice da apelação, porém, como foi provado Susano'o do Sasuke basico é suficiente para derrotar o Buda.



descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Vander escreveu:

eu não estou entendendo o susano do madara combinado com kyuubi 100% estava nerfadas na luta contra hashirama no vale do fim


sim, as espadas anexadas nas Bijudamas não emitem pressão de Ar = não estava com seu poder total.

basicamente uma combinação Susano'o + Kyuubi foi usado para anular completamente o Chojou Kebetsu, sobrando so o corpo do Buda.

 Elas podem não ter um raio de corte tão grande quanto um golpe de pressão, porém é óbvio que o golpe direto da espada será mais potente doque a pressão que ela gera, o Buda tankou ser atingido continuamente de maneira direta por essas espadas, isso sem contar as dezenas de BijuuDamas.

 Se o Chojou Kebetsu foi anulado, me explica quem destruiu o Susano'o Perfeito? 
Susano'o + chakra Rikudou + 9 bijuus = Gedou Susano'o. 

Isso é ápice da apelação, porém, como foi provado Susano'o do Sasuke basico é suficiente para derrotar o Buda.

O Susano'o Perfeito do Sasuke sempre foi o mesmo, com ou sem Rinnegan, assim como o Susano'o Perfeito do Madara. O único UP foram as 9Bijuus.
 E veja só, Hashirama agora então ganha capacidade de controlar o chackra do Susano'o do Sasuke.
 Esse @vander é muito desonesto, jesus Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 2557648528

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
@FrutosdoMar: De novo, o achismo é seu por supor que eles se aproximaram quando eu já mostrei que não

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 Screen11

Você foi desmascarado no seu próprio tópico, só você que acha que a velocidade do Naruto RSM continuou a mesma do KM1, hahaha

Velho tu desconsiderou uma fala dele antes, afirmando que poderia levar apenas uma bijuudama

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 Tobira10

FrutosDoMar escreveu:
 Eu entendo mas é provado que Minato sem chackra da Kyuubi foi capaz de teleportar algo tão grande quanto o Shinsuusenju, eu quero saber porque Tobirama não conseguiria igualmente?


Porque o Minato já teleportou algo dessa escala, o Tobirama não, você tem que parar de ficar se escorando nos feitos do Yondaime e procurar os feitos do Nidaime, apesar de ambos terem shunshin o do loiro é melhor, não é porque um faz algo que o outro irá fazer na mesma escala. Segundo o databook o Minato aperfeiçoou o Hiraishin

Ninguém nunca teletransportou o Juubi, e sim, o buda é tão grande quanto ele senão for maior (reveja a scan que eu postei) e tem mais ramificações.

Sasuke não precisa chegar próximo do Hashirama, já mostrei que a distância não é um impedimento, ele tem FMS e Rinnegan, nenhum dos irmãos deixará de ser notado, aliás onde é dito qual o limite de distância do Ameno? Aqui ele usa pra trocar de lugar com a jaqueta da Sakura, sendo que ambos estavam em dimensões diferentes:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 Images10

Hashirama e Tobirama não teriam tempo hábil pra lidar com a técnica, visto que podem ser derrotados por qualquer ataque do Gedo Susano, o teleporte do uchiha é totalmente imprevisível e letal, um ia ser derrotado e o outro quando entendesse o funcionamento da técnica já seria tarde demais, o próprio Madara Jin foi acertado algumas vezes até conhecer melhor essa habilidade

FrutosDoMar escreveu:
Então não foi a explosão que os desativaram?


A explosão foi um dos motivos, ambos concentraram poder demais em seus jutsu, nós já vimos que em geral a resistência do megazord é bem superior ao seu poder de fogo. O buda precisou usar a maioria dos braços pra desativar o Tengu do Madara, vai faltar braço pra tentar destruir o Gedo Susano

FrutosDoMar escreveu:
Então o Obito(Jin) que foi derrotado por 2 oponentes sem capacidade de voo é mais lento que o Gedo Susano'o? Porque o Buda é meio lento? Aonde ele foi lento? Eu quero que você prove que o Buda tem resistência inferior ao Gedou Susano'o

 
Obito Jin não podia sair voando pras nuvens e deixar a Shinju sem proteção, Sasuke não tem nada que prenda ele ao solo, é só ele voar ou se teleportar que a batalha já está ganha, visto que uma vez que tenha uma boa distância, nada da dupla será capaz de acertá-lo

Mostra aí a super velocidade do buda em combate. A barreira feita de chakra é mais resistente que os mokutons, quando o buda tiver chakra das 9 bijus, aí podemos discutir sobre quem é mais resistente

O Shissusenju é um megazord intermediário, ele é acima do Tengu e Modo Biju sem hack, e abaixo do Modo Ashura e Gedo Susano, ele não é equivalentes aos 2 últimos.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
a superestimação dos dois senjus e enorme.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sasuke da guerra ou o Sasuke atual, independente da versão já venceria os dois. Sinceramente, Tobirama apresenta perigo 0 ao Uchiha. A partir do momento em que Sasuke ativa o Susano, Tobirama não pode fazer mais nada. Nem mesmo Gojou conseguiria destruir o humanoide.

Já relacionado ao Hashirama, sim é um oponente perigoso que apresenta um arsenal gigantesco porém em uma luta de megazords Sasuke iria levar a melhor. Possui capacidade de voar além de velocidade extremamente superior ao do Buda (não confundir quantidade com velocidade) conseguindo realizar dezenas de cortes em segundos. Isso unindo ao fato que ele pode atacar a distância com flechas com poder destrutivo para quebrar as gogoudamas. Uma vez que pode unir Raiton a estes projetos, iriam varar às mãos do Buda fora a fora. Vale lembrar que apenas uma única espada de Madara era o suficiente para desintegrar dezenas de braços do Buda.


Seria questão de tempo até lidar com todos os braços do humanoide do Hashirama, após isso ele fica totalmente à mercê do seu adversário.

Isso porque estou desconsiderando que bastaria apenas um Enton massivo para consumir a criação do Senju inteira, em questão de minutos. As chamas iriam se alastrar rapidamente e Hashirama não pode fazer absolutamente nada enquanto a isto.

Outros recursos em pauta como a Indra Arrow, capacidades do seu doujutsu e por fim o chakra das Bijuus que se liberado seria uma verdadeira chacina. Ambos seriam picotados em segundos.

Sasuke e Naruto em seus respectivos auges, estão muito, mais muito superiores ao seus antecessores

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Elas podem não ter um raio de corte tão grande quanto um golpe de pressão, porém é óbvio que o golpe direto da espada será mais potente doque a pressão que ela gera, o Buda tankou ser atingido continuamente de maneira direta por essas espadas, isso sem contar as dezenas de BijuuDamas.


Isso quando utilizada  pelo Susano'o, ai podemos considerar oque você disse, elas giraram conforme  a força da rotação das Bijuudamas.

se o kyuubisano tivesse lançado meia duzia de BD a mais subjugaria o Buda


Se o Chojou Kebetsu foi anulado, me explica quem destruiu o Susano'o Perfeito?


releia oque eu disse na moral;

Susano'o foi destruido por ter recebido vários golpes, antes das Bijuudamas explodir, após isso  o chojou kebtsu foi completamente anulado antes que o mesmo  matasse o Madara.


O Susano'o Perfeito do Sasuke sempre foi o mesmo, com ou sem Rinnegan, assim como o Susano'o Perfeito do Madara. O único UP foram as 9Bijuus.


nunca vimos o Susano'o do Sasuke antes do Rinnegan, tudo balela isso ae

-a versão humanóide do Sasuke no máximo equilibrava com  Modo Bijuu normal, e seus ataques era anulados por Gudou Damas e estacas do Rinnegan.

- essa mesma versão do Susano'o com chakra do Rikudou, equilibrou com o Naruto RSM e seus ataques eram capaz de anular até as Gudou Damas do Naruto.

todas habilidades do Sasuke foi para outro nível, o Susano'o em todos estágios não so o Tengu.

se é o mesmo ou não  pouco importa, oque sei é: muito superior ao Susano'o perfeito do Madara.

sim os Bijuus só aumentou ainda mais a distância que existe entre o Susano'o do Madara FMS e o Susano'o do Sasuke Rinnegan.


E veja só, Hashirama agora então ganha capacidade de controlar o chackra do Susano'o do Sasuke.


agora deu pra ver como tu é  jegue :dolan:

se o chakra é do Sasuke como diabos Hashirama vai controlar? percebesse seu desespero em tentar colocar ambos personagens no mesmo nível, mesmo sabendo a enorme diferença que existe.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Vander escreveu:
Isso quando utilizada  pelo Susano'o, ai podemos considerar oque você disse, elas giraram conforme  a força da rotação das Bijuudamas. 

se o kyuubisano tivesse lançado meia duzia de BD a mais subjugaria o Buda 

 E de onde você tirou que as espadas perderam seu poder de corte? Porque se as espadas eram inferiores aos cortes de pressão, me explica porque Madara as usaria? Se o Madara fosse capaz de cortar o Buda usando pressão, porque ele não usou? Eu respondo...
1. Cortes de pressões são fracos demais contra o Shinsuusenju.
2. O corte direto embora menor, é mais potente.
3. Combinar poder de corte + BijuuDama é um ataque superior a lançar cortes de pressões.
 Madara usando pressão era incapaz de lidar com Mokujin mano. :volhe:

 Isso é você quem está dizendo. Tanto que em todo o mangá não existe um único Bijuu que conseguiu fazer um combo de tantos números de BijuuDamas seguidos como oque o Madara fez.
releia oque eu disse na moral;
Susano'o foi destruido por ter recebido vários golpes, antes das Bijuudamas explodir, após isso  o chojou kebtsu foi completamente anulado antes que o mesmo  matasse o Madara. 

Aconteceu tudo ao mesmo tempo, espadas cortavam, Bijuudamas explodiam e braços golpeavam o Susano'o(cap626).
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 04dasd11
 Quando o Susano'o foi removido o Hashirama parou o ataque para colocar a Kyuubi no controle dele. O único objetivo do Hashirama era tirar a Kyuubi do Madara, tanto que ele sequer usou o Buda, Mokujin e Mokuuryu para enfrentar o Madara no mano a mano.
nunca vimos o Susano'o do Sasuke antes do Rinnegan, tudo balela isso ae 

-a versão humanóide do Sasuke no máximo equilibrava com  Modo Bijuu normal, e seus ataques era anulados por Gudou Damas e estacas do Rinnegan.

- essa mesma versão do Susano'o com chakra do Rikudou, equilibrou com o Naruto RSM e seus ataques eram capaz de anular até as Gudou Damas do Naruto. 

todas habilidades do Sasuke foi para outro nível, o Susano'o em todos estágios não so o Tengu. 

Mas ja vimos Madara e Kakashi e o Susano'o deles no geral demonstraram as mesmas capacidades que o do Sasuke.

O Susano'o do Sasuke nunca anulou a Gugou Dama do Naruto, pelo contrário, a flecha do Susano'o foi completamente defendida pela Gugou Dama(cap695)
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 06
Oque o Modo Bijuu do Naruto fez de tão especial? Usou socos, rabada e uma BijuuDama convencional, só com isso ele teria destruído o Susano'o Perfeito do Madara?
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 150950350
se é o mesmo ou não  pouco importa, oque sei é: muito superior ao Susano'o perfeito do Madara. 

Em feitos tudo que o Susano'o do Sasuke fez, o Susano'o do Madara tambem fez ou poderia fazer.
sim os Bijuus só aumentou ainda mais a distância que existe entre o Susano'o do Madara FMS e o Susano'o do Sasuke Rinnegan. 

Foi o único UP, de fato Gedou Susano'o > Susano'o Perfeito, porém idaí? Hashirama nunca precisou do seu poder total para combater o Susano'o Perfeito.
agora deu pra ver como tu é  jegue Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 2387346647

se o chakra é do Sasuke como diabos Hashirama vai controlar? percebesse seu desespero em tentar colocar ambos personagens no mesmo nível, mesmo sabendo a enorme diferença que existe.

 Não precisa ficar me xingando só porque eu não concordo com você. dante 

 Como assim o chackra é do Sasuke?
Sasuke cria um espécie de Gedou Mazo que absorve e retém o chackra das 9Bijuus dentro do seu Susano'o, só que Sasuke o converte em Raiton:
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 06
Hashirama tem a habilidade de controlar chackra Bijuu, oque significa que apartir do momento que Sasuke usar chackra Bijuu, o seu Susano'o poderá ser suprimido pelo Hashirama, assim como Naruto, Kyuubi e Juubi foram.


 Não tem desespero nenhum, só estou usando a lógica do mangá, porque o Hashirama não poderia controlar o chackra Bijuu do Sasuke? :poha:

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
O que é que tem haver controlar Chakra com Controlar Biju? Foi mostrado?

Se não foi não tem como.

É o mesmo caso de dizer que Hashirama lida com habilidades de vôo. Foi mostrsdo?

Se não foi, não tem como considerar.

É o mesmo caso aqui, desse seu argumento aqui:

FrutosDoMar escreveu:
É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada, você pega uma situação de vários minutos antes para dizer que Sasuke aumentou sua distância de teletransporte.





Vou retorna a Comparação que eu fiz Do: Sasuke vs Hashirama, e tentar botar em pauta todo o seu argumento aqui sem interrupções do Tobirama na argumentação.
E de praxe quero logo responder esse argumento medíocre:

FrutosDoMar escreveu:
Habilidade de voo - Então o Obito(Jin) que foi derrotado por 2oponentes sem capacidade de voo é mais lento que o Gedo Susano'o?
Velocidade - Porque o Buda é meio lento? Aonde ele foi lento?
Resistência -  Eu quero que você prove que o Buda tem resistência inferior ao Gedou Susano'o.


Se o Buda souber pular, escalar, ter um velocidade e mobilidade igual ou próxima ao Modo Biju ou Susanoo Humanóide, ai eu concordaria com o seu argumento de que lidar com habilidades de vôo é fácil:

Qualquer coisa visite o Capitulo 649 do Mangá Naruto e veja como foi que Naruto e Sasuke tiveram que fazer para equilibrar com o Obito Jin no Ar.
Vou te dar a resposta de bandeja:

http://www.somanga.net/leitor/naruto/649

Bom também quero Frutos que você prove que Buda e os Outros Susano'o tem resistência igual ao do Sasuke?

- Não é valido usar o Susano'o do Kakashi, já que sua resistência não foi posto a prova.
- Quero que me prove que não existe diferença do poder destrutivo entre:
* Kaguya
* Naruto RSM
e * Hashirama
- Quero provas do Mangá onde mostra o Susano'o do Madara resistindo algo igual ou equivalente ao que o Susano'o do Sasuke resistiu.
- Quero algo concreto que prove que o Susano'o equivalente ao Modo Biju do Naruto RSM tem a mesma resistência do Susano'o que era equivalente ao Modo Biju do Naruto KM2.

- Quero que traga ao menos o dito que comprove que a Emissão de chakra (Susano'o), não foi upada pelo chakra Rikudou pois segundo você o chakra não Upa megazords.


Caso contrario eu uso essa sua pequena frase aqui, se vier com mimimi de especulações:

FrutosDoMar escreveu:
É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Amaterasu > Mokuton 

Sasuke wins


Sasuke 10/10

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O que é que tem haver controlar Chakra com Controlar Biju? Foi mostrado?
Se não foi não tem como.

Foi mostrado e citado diversas vezes que Hashirama tem capacidade de controlar o chackra Bijuu.
- Danzo cita que Hashirama é capaz de controlar Bijuus.
- Yamato cita que Hashirama é capaz de controlar Bijuus.
- Yamato controla Naruto(4caudas) e após isso diz que Hashirama poderia fazer o mesmo em nivel muito superior.
- Hashirama retira a Kyuubi do controle do Madara e a coloca para dormir.
- O Mokuuryu no jutsu desativou o Modo Bijuu do Naruto.
- O Hashirama suprimiu completamente o poder do Juubi.

 Em fim, se Sasuke apelar para chackra Bijuu, ele estará sujeito as técnicas anti-Bijuu do Hashirama.
É o mesmo caso de dizer que Hashirama lida com habilidades de vôo. Foi mostrsdo? 
Se não foi, não tem como considerar.
É o mesmo caso aqui, desse seu argumento aqui:

Nunca foi mostrado Sasuke lidando com Mokuton, logo significa que ele não possui capacidade de lidar com isso? Sua lógica é irracional Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 150950350
 Sem contar que Hashirama usando o Myoujinmon pegou Obito(Jin) em pleno vôo.
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 08dsad12

Se o Buda souber pular, escalar, ter um velocidade e mobilidade igual ou próxima ao Modo Biju ou Susanoo Humanóide, ai eu concordaria com o seu argumento de que lidar com habilidades de vôo é fácil:
Qualquer coisa visite o Capitulo 649 do Mangá Naruto e veja como foi que Naruto e Sasuke tiveram que fazer para equilibrar com o Obito Jin no Ar.
Vou te dar a resposta de bandeja:
http://www.somanga.net/leitor/naruto/649

 Em qual momento do mangá o Buda demonstrou mobilidade inferior ao do Modo Bijuu ou Susano'o humanóide?
 O Buda possui pernas, força física superior a do Susano'o Perfeito, ataques a longa distãncia, 10mil braços, é capaz de se mexer livremente, não vejo porque afirmar que ele não pode pular, escalar ou se mover.
Bom também quero Frutos que você prove que Buda e os Outros Susano'o tem resistência igual ao do Sasuke?

- Quero provas do Mangá onde mostra o Susano'o do Madara resistindo algo igual ou equivalente ao que o Susano'o do Sasuke resistiu.

- O Shinsuusenju resistiu a um choque de golpes que destruiu o Susano'o Perfeito.
- O Hashirama nunca precisou do Shinsuusenju para lidar com o Susano'o Perfeito(solo).
- O Shinsuusenju venceu completamente o Kyuusano.
Conclusão: O Shinsuusenju é superior ao Susano'o Perfeito tanto em resistência física quanto em combate.

O Susano'o do Sasuke usou golpes de pressões - O Susano'o do Madara usa golpes de pressões.
O Susano'o do Sasuke voa - O Susano'o do Madara possui asas e o próprio Databook deixa claro que qualquer Susano'o Perfeito pode voar.
O Susano'o Perfeito do Sasuke demonstrou resistência superior todos os niveis abaixo - O Susano'o Perfeito do Madara também.
O Susano'o Perfeito do Sasuke foi capaz de resistir a uma explosão potente da BijuuDama - O Susano'o Perfeito do Madara também.
O Susano'o Perfeito do Sasuke foi destruído pela Flecha de Indra - O Susano'o Perfeito do Madara foi destruído por 4Super BijuuDamas do Juubi.
 Não vejo nenhuma diferença entre eles, tirando o fato de que cada um teve de passar por situações distintas.
- Quero que me prove que não existe diferença do poder destrutivo entre:
* Kaguya
* Naruto RSM 
e * Hashirama

Eu nunca usei tal argumento, até porque Hashirama não precisa ter o poder destrutivo de Naruto, assim como Kaguya também não precisou para lidar com o Susano'o.
- Quero algo concreto que prove que o Susano'o equivalente ao Modo Biju do Naruto RSM tem a mesma resistência do Susano'o que era equivalente ao Modo Biju do Naruto KM2.

 Eu nunca usei tal argumento.
- Quero que traga ao menos o dito que comprove que a Emissão de chakra (Susano'o), não foi upada pelo chakra Rikudou pois segundo você o chakra não Upa megazords.

Falácia da inversão do ônus da prova. Inversão do ônus da prova é uma falácia que consiste em isentar-se de provar uma afirmação feita, exigindo que o outro prove a que essa não é válida.
 É você quem tem que mostrar qual é o feito que o Susano'o Perfeito do Sasuke possui, que o Susano'o Perfeito do Madara seria incapaz de reproduzir, obviamente falando sempre força e resistência física.
 :bixão:
{@=15738}FrutosDoMar{/@} escreveu:738' class='mentiontag' title='Perfil de FrutosDoMar'>@FrutosDoMar escreveu:[/mention] escreveu:
Caso contrario eu uso essa sua pequena frase aqui, se vier com mimimi de especulações:
É achismo apartir do momento que não é mostrado nada, não é dito nada, não é mencionada nada

 Essa foi a interpretação mais sem sentido possível que alguém teve dos meus argumentos, durante todos esses anos de forum.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
(Foi mostrado e citado diversas vezes que Hashirama tem capacidade de controlar o chackra Bijuu.
- Danzo cita que Hashirama é capaz de controlar Bijuus.
- Yamato cita que Hashirama é capaz de controlar Bijuus.
- Yamato controla Naruto(4caudas) e após isso diz que Hashirama poderia fazer o mesmo em nivel muito superior.
- Hashirama retira a Kyuubi do controle do Madara e a coloca para dormir.
- O Mokuuryu no jutsu desativou o Modo Bijuu do Naruto.
- O Hashirama suprimiu completamente o poder do Juubi.

 Em fim, se Sasuke apelar para chackra Bijuu, ele estará sujeito as técnicas anti-Bijuu do Hashirama.)


Hashirama não tem capacidade de controlar os chakra das bijuus,ele só tem capacidade de suprimir os chakra,ser ele pode controlar por que não vimos ele usar o kmc2+SM ou
jin do juubi.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
É você quem tem que mostrar qual é o feito que o Susano'o Perfeito do Sasuke possui, que o Susano'o Perfeito do Madara seria incapaz de reproduzir, obviamente falando sempre força e resistência física.


Na verdade é você que afirmou que esse Chakra não uparia o Susano'o. Mas já que você pediu, olha a diferença de resistência dos Megazords com Chakra do Rikudou para Shinsuusenju:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 Images42

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 Images43

Vs


Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 Images44

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 Images45

Bom olha a diferença de resistência entre ambos o Megazords, e ambos foram atingidos pela mesma Habilidade, pronto provei minha parte agora você que tem que provar o que diz.

Tipo o Susano'o do Madara nunca será visto usando isso:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 Images41



O Susano'o do Sasuke voa - O Susano'o do Madara possui asas e o próprio Databook deixa claro que qualquer Susano'o Perfeito pode voar.


Que que eu traga seu argumento na pagina anterior. O databook afirma que Obito, Kaguya e Madara usam Gougodamas, mas sera que você tava Considerando Para os dois ultimo citados:

- Braços de GD
- Nunobuko
- Braços de Chakras
- Barreira de Chakra

Então repense no seu argumento.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sasuke sendo superestimado pra variar.

:delicia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos