Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Tobirama e Hashirama

+8
Kasai Black
Seijin
Shiryu
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Counter Spectre
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Shiryu escreveu:
Tá exagerando, essa distância supera e muito a que os braços do buda se esticam, Tengu voa e ainda tem teleporte
Não é bem assim, tanto que o mangá não mostra nenhum deles se aproximando um do outro, se você discorda, basta mostrar aonde o Tengu e Modo Biju chegam perto no intervalo das scans que eu postei

Isso num foi exatamente oque eu disse?
Quando Sasuke usou o ameno, o Naruto estava indo ataca-lo com Kage Bunshin's, não é mostrado a posição exata deles nem nada, só é mostrado o Sasuke usando o ameno. Tanto que todas as vezes posteriores que o Sasuke usa o ameno, ele faz questão de se aproximar do inimigo.
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 28
Pelo jeito terei de fazer um tópico desmistificando essa superestimação em cima de habilidades de voo. Só uma dica, Naruto e Sasuke sem capacidade de voar, enfrentaram Obito(Jin) que voava o tempo todo.
O Madara fala que o Susano foi removido, mas na própria imagem mostra que ainda existem partes da Kyuubi protegidas por ele, o Hashirama só precisaria por a mão na cabeça da Kurama para suprimi-la, e foi isso que ele fez, quando o Madara salta da kyuubi o Tengu vai se desfazendo, eu errei na proporção visto que parte das caudas estão descobertas, deve ter removido de 30 á 50%, e isso é irrelevante quando comparado com Gedo Susano

Eu expliquei mas pelo que parece você não entendeu.
 O Susano'o foi completamente removido pelo Shinsuusenju, 100% removido, o Kishimoto apenas mostrou o momento em que o Susano'o foi removido, tanto que na página 06 tira uma parte do Susano'o, na página 07 ja não tinha mais nada(Cap626).

 O mesmo aconteceu com a Flecha de Indra. O Susano'o foi se removendo após a explosão e não durante a mesma, porém o Susano'o foi completamente desfeito pela flecha de Indra.
 No caso da Flecha de Indra é ainda mais evidente, porque vemos claramente o Susano'o se desfazendo até que quando Sasuke chega ao chão ja não sobrou mais nada do mesmo.
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 04
Você pegou essa imagem da bijuudama de um ângulo que te favorece, tem scans aonde as caudas da Kyuubi aparentam ser maiores que a Lua, ninguém considera isso, e se você incluir as caudas do Juubi ele ficaria maior sim, e ali era o Minato edo que não tem problema com gasto de chakra, aqui é Tobirama vivo, e o buda é maior que isso

De qualquer ângulo essa BijuuDama será tão grande quanto o Juubi. A não ser que você me traga uma imagem do ângulo de onde a BijuuDama é muito menor que o Juubi.
 Como assim Minato(edo) não tem problema com gasto de chackra? É claro que tem, LoL :?:
 Você acha que Minato(edo) conseguiria fazer um rasengan maior que o planeta terra? Então ele tem um limite de chackra.
Chidori explode sim, explodiu um meteoro no The Last, o choque com as bijudamas só potencializou a explosão. Ambos foram meio que neutralizados, o Madara com dragão de chakra e posteriormente o myoujimon, e o Hokage com as estacas nas costas

 Sasuke em nenhum momento usou o Chidori contra o meteoro, e você está considerando anime Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 150950350
 O Hashirama em nenhum momento foi neutralizado pelo Madara(edo), eu postei inclusive as imagens do Hashirama usando ninjutsu e esquivando do Rasen Shuriken.
Claro que Madara SM seria derrotado pelo Sasuke Rinnegan, este último enfrentou e atingiu várias vezes o Madara Jin do Juubi, tem nem comparação. Sim, um outro Susano sem chakra do rikudo é inferior ao do Sasuke, ele voa, algo que o Tengu do Madara nunca demonstrou, 

Então, a sua opinião pessoal não é um fato.  
 Sasuke não lutou sozinho contra o Madara(Jin) e Madara(Jin) não tem o mesmo estilo de luta do Madara(SM).

 Sasuke nunca demonstrou lançar espadas do Susano'o, logo ele é incapaz de fazer isso?
 O Susano'o do Madara possui asas, a única diferença é que Madara usava as asas como braços, oque lhe era conveniente, se fosse conveniente voar ele voaria.
Sakura disse estar no mesmo nível que Naruto KCM e Sasuke FMS: http://konohaonline.info/capitulos/631#15
Você acha que ela tem chances de nivelar com eles em uma luta?  Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 2948352698

 Aí você pegou o contexto do mangá e jogou no lixo ou usou para limpar a bunda. Porque né...
Não adianta citar parâmetros do mangá sem o devido contexto, Sasuke Gedo Susano bate de frente com Naruto no modo Ashura, qualquer 1 deles sozinho já venceria a aliança shinobi inteira SEM DIFICULDADE, mangá virou dragon ball, aceite !

 Hashirama com Shinsuusenju não venceria a aliança shinobi inteira? Oque isso tem a ver?

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Isso num foi exatamente oque eu disse?
Quando Sasuke usou o ameno, o Naruto estava indo ataca-lo com Kage Bunshin's, não é mostrado a posição exata deles nem nada, só é mostrado o Sasuke usando o ameno. Tanto que todas as vezes posteriores que o Sasuke usa o ameno, ele faz questão de se aproximar do inimigo.


Não, Naruto criou clones no modo kurama e eles ficaram parados, ele estava na defensiva, vou repetir, mostra no mangá eles se aproximando

FrutosDoMar escreveu:
De qualquer ângulo essa BijuuDama será tão grande quanto o Juubi. A não ser que você me traga uma imagem do ângulo de onde a BijuuDama é muito menor que o Juubi.


Depende, e mesmo que fosse o Tobirama nunca teletransportou uma bijudama do Juubi no mangá. Não é preciso trazer imagem nenhuma, visto que o feito que você atribui ao Nidaime não seria possível

Com relação ao Susano o Madara pode ter desativado quando viu que era inútil, ou pode ter sido um deslize do kishimoto, visto que a maior parte dos socos atingiu a cabeça/corpo da Kyuubi, as caudas não foram o alvo direto dos ataques, mas enfim, ainda assim essa força do buda não é suficiente pra lidar com o Biju Susano

FrutosDoMar escreveu:
Sasuke em nenhum momento usou o Chidori contra o meteoro, e você está considerando anime


O filme é cannon, não adianta tentar negar o feito. Madara Jin é mais forte que Madara SM, isso é um fato que você se recusa a admitir  :haha2:

FrutosDoMar escreveu:
Sasuke não lutou sozinho contra o Madara(Jin) e Madara(Jin)


Isso é irrelevante pra técnica ser eficiente, até porque o Ameno é uma habilidade do Sasuke, e não do Naruto

FrutosDoMar escreveu:
O Susano'o do Madara possui asas, a única diferença é que Madara usava as asas como braços, oque lhe era conveniente, se fosse conveniente voar ele voaria.


E o que que tem? O Modo Biju não tem asas e pode voar

FrutosDoMar escreveu:
Aí você pegou o contexto do mangá e jogou no lixo


Você faz isso toda hora, tá reclamando do que? Mostra aí Tobirama teleportando algo do buda, esse mesmo buda nivelou com a Kyuubi + Susano, esses 2 seriam esmagados pelo Gedo Susano, a diferença é muito grande frutos, abra os olhos

Sasuke tem inúmeras formas pra vencer isso aqui:

Teleporta o Hashirama pra foram do buda e ele se torna inútil,
Teleporta qualquer um deles pra perto do Susano e os atinge com 1 soco
Cria uma área infestada de Amaterasu e teleporta o Nidaime para lá,

Tobirama perdeu pro esquadrão dos irmãos lá, mas aqui ele e o Hashirama vão vencer o Sasuke com uma parte de chakra de todas as bijus :facepalm2:

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sasuke ganham com dificuldades

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Shiryu escreveu:
Não, Naruto criou clones no modo kurama e eles ficaram parados, ele estava na defensiva, vou repetir, mostra no mangá eles se aproximando

 A cena é cortada meu amigo, não tem como mostrar nem um e nem outro.
Depende, e mesmo que fosse o Tobirama nunca teletransportou uma bijudama do Juubi no mangá. Não é preciso trazer imagem nenhuma, visto que o feito que você atribui ao Nidaime não seria possível 

 Minato sem usar chackra da Kyuubi nem nada teleportou 1BijuuDama do Juubi enorme, qual é a grande diferença de chackra entre ele e o Tobirama?
 A 2post's atrás eu trouxe uma imagem do Tobirama dizendo que iria teletransportar a BijuuDama do Obito(Jin) e ainda insinuando que se o fizesse rápido poderia levar até duas, e eram BijuuDamas enormes.
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 11dasd12
 Então o único motivo pelo qual não seria possivel Tobirama teletransportar o Buda, é porque você não quer.
Com relação ao Susano o Madara pode ter desativado quando viu que era inútil, ou pode ter sido um deslize do kishimoto, visto que a maior parte dos socos atingiu a cabeça/corpo da Kyuubi, as caudas não foram o alvo direto dos ataques, mas enfim, ainda assim essa força do buda não é suficiente pra lidar com o Biju Susano 

Então Hashirama usou o Shinsuusenju para Madara desativar o jutsu por livre e espontânea vontade?

Mokujin/Mokuuryu = Susano'o Perfeito
Shinsuusenju > Susano'o Perfeito + Kyuubi
Não vejo porque o Shinsuusenju é inferior ao Gedou Susano'o. Até se seguirmos o parâmetro do mangá o Shinsuusenju deveria ser o equivalente do Gedou Susano'o e Modo Ashura. 
 É óbvio que o Shinsuusenju sozinho poderia não conseguir destruir o Gedou Susano'o, mas se colocarmos o Hiraishin na discussão isso se torna possivel, porque o Hiraishin pode colocar o Shinsuusenju em posição de vantagem, onde o Buda pode afundar o Gedou Susano'o na porrada sem deixa-lo reagir.
O filme é cannon, não adianta tentar negar o feito. Madara Jin é mais forte que Madara SM, isso é um fato que você se recusa a admitir  Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 3966453633 

Eu nunca neguei feito algum, eu apenas disse que é no sense considerar anime e disse que Sasuke sequer usou o chidori que estamos analisando aqui.
Eu nunca disse que Madara(Jin) é mais fraco que o Madara(SM).
2frases inventadas por você. :Luan adora:
Isso é irrelevante pra técnica ser eficiente, até porque o Ameno é uma habilidade do Sasuke, e não do Naruto

 Mas se torna mais dificil de lidar com alguém quando se tem outros 2fatores te atrapalhando né jovem.
1. Sasuke não chegou nem perto de derrotar o Madara(Jin).
2. Tobirama e Hashirama possuem um estilo muito diferente do Madara(Jin).
3. Sasuke não lutou sozinho contra o Madara(Jin).
 Se o Amenotojikara fosse algo absoluto, Shin, Momoshiki jamais teriam conseguido lidar com a técnica.
E o que que tem? O Modo Biju não tem asas e pode voar

:black: Você ta de brinks com a minha cara? Oque isso tem a ver com a sua afirmação de que o Susano'o do Madara ser inferior ao do Sasuke?
Você faz isso toda hora, tá reclamando do que? Mostra aí Tobirama teleportando algo do buda, esse mesmo buda nivelou com a Kyuubi + Susano, esses 2 seriam esmagados pelo Gedo Susano, a diferença é muito grande frutos, abra os olhos

Nivelou? O Buda derrotou completamente o Kyuusano. A diferença é muito grande porque? Porque você quer que seja?
Sasuke tem inúmeras formas pra vencer isso aqui:

Teleporta o Hashirama pra foram do buda e ele se torna inútil, 
Teleporta qualquer um deles pra perto do Susano e os atinge com 1 soco
Cria uma área infestada de Amaterasu e teleporta o Nidaime para lá,

Como ele vai simplesmente teleportar o Hashirama para fora do Buda? E como o Hashirama se tornará inútil por causa disso?

 Mesmo se isso fosse possivel, é só ter um pouco de senso de proporção e verá que isso é impossivel, para faze-lo Sasuke iria ter de primeiro saber a posição do Hashirama dentro do Buda, Mokuuryu e Mokujin.
 Segundo - Sasuke precisaria se aproximar consideravelmente do Buda para poder ver o Hashirama e teleportar-lo, o problema é ele fazer isso com 10mil braços atacando ele de todo lado.
 
 De qual capitulo Sasuke ganhou capacidade de teleportar os outros aleatoriamente com o amenotejikara? O máximo que ele consegue é teleportar objetos e a si próprio.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
@FrutosDoMar: Velho a cena não está cortada, isso é achismo seu como eu já imaginava, eles se mantêm a distância, Sasuke rouba chakra da das bijus e depois usa o Ameno para atacar, postei uma scan antes e depois e nesse intervalo não há nenhuma aproximação

Esse aí é o Tobirama edo com "chakra infinito" que não é a versão do tópico. O buda é maior que as bijudamas e ainda não que fosse teleportar algo nessa escala não é igual a teleportar qualquer ataque, se ele fizesse isso por 2 ou 3 vezes já estaria quase sem chakra. O Hiraishin só vai ser útil para atrasar a derrota da dupla

Basta o Sasuke usar o ameno e tirar o Hashirama do buda, pronto, toda a espinha dorsal do seu comentário se desfaz

Ele usou o Shinssusenju parar derrotar a Kyuubi + Tengu, só que concentrou a maior parte dos socos na cabeça/tronco da Kurama, (vários braços foram destruídos por espadas + bijudamas) na scan que você postou ainda haviam partes dela protegidas pelo Susano, se metade dele foi removido, não teria mais sentido pro Madara continuar mantendo-o se o Hokage iria imobilizar e botar a Kurama pra dormir. Mas OK, eu posso estar errado nesse ponto, só que o buda ser mais forte que essa combinação não o capacita nem de longe a duelar com o Biju Susano

Você não vê porque o buda é inferior ao Gedo Susano? Quantidade de chakra, voo, velocidade, teleporte, resistência, disparos de Raiton, Flecha de Indra...

O Shinssusenju vai nivelar no máximo com uns 2~3 Megazords, em compensação 4 clones do modo Kurama no MODO RIKUDO estavam sendo derrotados facilmente pelo Sasuke, a diferença é muito grande

http://konohaonline.info/capitulos/696#7

O Tengu do Sasuke sem chakra das bijus já aguentou uma explosão desse nível sem muito estrago:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 0971010

Olha como ficou o Tengu depois desse impacto:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 Tengu_11

E você quer me falar que socos do buda iriam destruir o Biju Susano? :facepalm2:

A dificuldade pra selar o Madara se devia ao fato de que ambos precisariam fazer um ataque sincronizado, Madara Jin foi acertado várias vezes pelo Sasuke usando o Ameno, é que ele não tinha os 2 selos. O uchiha não usou o ameno de forma ofensiva contra eles como usou contra o Madara Jin, essa é a diferença

Quando eu digo que o Susano do Madara é inferior, é que se o Tengu do Sasuke for uns 9, o do Madara é um 7, não é uma diferença colossal, mas o do emo é superior. Tudo que o Susano do Madara faz o do Sasuke também, já a recíproca não é verdadeira

Ah Frutos, o Sasuke com FMS e Rinnegan supremo não vai conseguir achar o Hashirama? Não quer criar uma comparação com ele cego não? lol

Ele tem todo o tempo do mundo para localizar a dupla, primeiro que o Tengu voa e tem teleporte, o que por si só já impede que os irmãos se aproximem dele

Ele cria uma área de Amaterasu nas mãos do Susano e teleporta a dupla pra lá, Hashirama pode tentar burlar isso com moku bunshin aí o uchiha usa o enton e transforma as chamas em lâminas, mesmo que ele sobreviva a isso ele vai estar fora do megazord, aí é game over

É relativamente bem mais simples a luta se suceder de uma das várias formas que eu sugeri, do que o buda DO NADA aparecer nas costas do Tengu e destruí-lo com socos...

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Sasuke vence com certas dificuldades.

Mas resumindo, amenotojikara sola os dois senju, o certo seria matar o Tobirama primeiro, tipo fazer ele obrigatoriamente se teleportar para o ataque. O shinsu senjuu obviamente não aguenta com o gedou Susanoo, velocidade muito superior, o ameno abrange kilometros, ataque de proporções continentais!


Sasuke 7/10

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Shiryu escreveu:
@FrutosDoMar: Velho a cena não está cortada, isso é achismo seu como eu já imaginava, eles se mantêm a distância, Sasuke rouba chakra da das bijus e depois usa o Ameno para atacar, postei uma scan antes e depois e nesse intervalo não há nenhuma aproximação

 Assim como também é achismo seu. Eles estavam distantes após a explosão da BijuuDama, quando Sasuke usou o ameno nem no momento e nem 1pag antes mostra a distância em que eles se encontravam. 
 Nem no databook, nem no pós guerra, nem na guerra é mencionado que Sasuke ganhou um aumento no limite de distância do Ameno.
Esse aí é o Tobirama edo com "chakra infinito" que não é a versão do tópico. O buda é maior que as bijudamas e ainda não que fosse teleportar algo nessa escala não é igual a teleportar qualquer ataque, se ele fizesse isso por 2 ou 3 vezes já estaria quase sem chakra. O Hiraishin só vai ser útil para atrasar a derrota da dupla

 Não existe Edo com chackra infinito.
 Como o Tobirama poderia teleportar um objeto que supera o seu limite de chackra? Edo tensei não upa chackra do invocado.
 Se o Minato(Sem chackra da Kyuubi) teleportou algo tão grande quanto o Buda, sem nenhum grande cansaço ou consumo de chackra, não vejo porque o Tobirama não o faria, sendo que o próprio disse que faria.

 Tobirama sequer precisa teleportar o Buda 2,3x, basta uma única vez.
Basta o Sasuke usar o ameno e tirar o Hashirama do buda, pronto, toda a espinha dorsal do seu comentário se desfaz

 Sasuke nunca foi capaz de teleportar pessoas assim. E mesmo se fosse(oque não é, então pare de inventar), isso não seria possivel e eu ja respondi.
Ele usou o Shinssusenju parar derrotar a Kyuubi + Tengu, só que concentrou a maior parte dos socos na cabeça/tronco da Kurama, (vários braços foram destruídos por espadas + bijudamas) na scan que você postou ainda haviam partes dela protegidas pelo Susano, se metade dele foi removido, não teria mais sentido pro Madara continuar mantendo-o se o Hokage iria imobilizar e botar a Kurama pra dormir. Mas OK, eu posso estar errado nesse ponto, só que o buda ser mais forte que essa combinação não o capacita nem de longe a duelar com o Biju Susano

 Você só está repetindo a mesma coisa que eu ja respondi.
 O Susano'o Perfeito também só foi desfeito após a explosão da BijuuDama vs Flecha de Indra, quer dizer então que Sasuke só o desfez porque não teria mais sentido continuar mantendo-o(cap697)?
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 04
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 0410
Você não vê porque o buda é inferior ao Gedo Susano? Quantidade de chakra, voo, velocidade, teleporte, resistência, disparos de Raiton, Flecha de Indra...

 Oque tem a ver a quantidade de chackra? Naruto(KM2) tem tanto chackra quanto Hashirama, signfiica que Naruto(KM2) > Hashirama?

 Habilidade Voo - é completamente superestimada, eu posso trazer dezenas de exemplos de shinobis sem habilidade de voo que enfrentaram shinobis que voavam. E ainda mais, o Shinsuusenju é extremamente grande, o suficiente para se chegar aos céus, não vejo porque Voo seria um problema.
 Velocidade/teleporte - Nada comprova que o Gedou Susano'o tenha uma velocidade que supera o Shinsuusenju, ele é rápido com o ameno(que possui delay), em quanto aqui o Shinsuusenju possui Hiraishin.
 Resistência - Nada comprova que o Shinsuusenju tem uma resistência menor que o Gedou Susano'o. 
 Disparos de Raiton - O Shinsuusenju aguentou literalmente dezenas de BijuuDamas + Espadas do Susano'o Perfeito fazendo cortes continuos, porque Raiton seria um problema? A flecha de Indra poderia ser um problema(e seria para o próprio Sasuke), a diferença é que aqui temos o Tobirama que pode desvia-la(pelo menos o projétil), e Hashirama pode se defender usando o Houbi no jutsu, que é um fuinjutsu anti chackra.

 Você cita um monte de caracteristicas aleatorias sem justifica-las, assim fica fácil demais ué, eu tenho que fazer um post grande respondendo cada ponto, em quanto você fica só afirmando coisas aleatorias.
O Shinssusenju vai nivelar no máximo com uns 2~3 Megazords, em compensação 4 clones do modo Kurama no MODO RIKUDO estavam sendo derrotados facilmente pelo Sasuke, a diferença é muito grande

 O máximo que aqueles clones fizeram foram lançar 4BijuuDamas.
 O Shinsuusenju além de ser plenamente capaz de pegar e devolver BijuuDamas, ele ja aguentou um número muito maior dessas. Aqueles clones do Naruto seriam derrotados pelo Chojou Kebetsu.

 Só lembrando que o Sasuke em nenhum momento derrotou os Bijuu Kage bunshin do Naruto.
O Tengu do Sasuke sem chakra das bijus já aguentou uma explosão desse nível sem muito estrago:
Olha como ficou o Tengu depois desse impacto:
E você quer me falar que socos do buda iriam destruir o Biju Susano? 

 O seu próprio post te refuta :kakau:
 Se o Buda removeu o Susano'o Perfeito completamente, e essa explosão apenas o destruiu parcialmente, logo essa explosão é inferior ao Chojou Kebetsu, simples!
A dificuldade pra selar o Madara se devia ao fato de que ambos precisariam fazer um ataque sincronizado, Madara Jin foi acertado várias vezes pelo Sasuke usando o Ameno, é que ele não tinha os 2 selos. O uchiha não usou o ameno de forma ofensiva contra eles como usou contra o Madara Jin, essa é a diferença

 Se torna mais dificil de lidar com alguém quando se tem outros 2fatores te atrapalhando né jovem.
1. Sasuke não chegou nem perto de derrotar o Madara(Jin).
2. Tobirama e Hashirama possuem um estilo muito diferente do Madara(Jin).
3. Sasuke não lutou sozinho contra o Madara(Jin).
 Se o Amenotojikara fosse algo absoluto, Shin, Momoshiki jamais teriam conseguido lidar com a técnica.
Ah Frutos, o Sasuke com FMS e Rinnegan supremo não vai conseguir achar o Hashirama? Não quer criar uma comparação com ele cego não? lol 

 Se o Hashirama misturar seu chackra com o Mokuton, doque importa ter FMS ou Rinnegan?
 Rinnegan da capacidade de diferenciar Bunshin?
Ele tem todo o tempo do mundo para localizar a dupla, primeiro que o Tengu voa e tem teleporte, o que por si só já impede que os irmãos se aproximem dele

 Me explica como Sasuke e Naruto enfrentaram Obito(Jin) sem ter nenhuma habilidade de voo?
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 09
Você ta forçando completamente com essa habilidade de voo.
 O Mokujin não é um ser imovel, o Hashirama tem pleno dominio campal oque lhe permite direcionar seu Mokuton para a direção que lhe for conveniente, inclusive para cima.
Ele cria uma área de Amaterasu nas mãos do Susano e teleporta a dupla pra lá, Hashirama pode tentar burlar isso com moku bunshin aí o uchiha usa o enton e transforma as chamas em lâminas, mesmo que ele sobreviva a isso ele vai estar fora do megazord, aí é game over

Isso é fanficagem pura, porque no mangá Sasuke não possui capacidade de ficar teleportando aleatoriamente um chackra que não seja dele. Agora para de fanficar e cite aonde Sasuke demonstrou essa capacidade no mangá?
É relativamente bem mais simples a luta se suceder de uma das várias formas que eu sugeri, do que o buda DO NADA aparecer nas costas do Tengu e destruí-lo com socos...

 A diferença é que você está inventando um monte de capacidades inexistentes no mangá.
 Eu apenas disse uma realidade, com o Tobirama em campo, a dupla pode fazer um ataque combinado de Chojou Kebetsu + Hiraishin.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
( Sasuke nunca foi capaz de teleportar pessoas assim. E mesmo se fosse(oque não é, então pare de inventar), isso não seria possivel e eu ja respondi.)




frutos o Sasuke já teleportou a kaguya e o madara pra ele e o Naruto atacarem ou sela a kaguya

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
kasai17 escreveu:
( Sasuke nunca foi capaz de teleportar pessoas assim. E mesmo se fosse(oque não é, então pare de inventar), isso não seria possivel e eu ja respondi.)




frutos o Sasuke já teleportou a kaguya e o madara pra ele e o Naruto atacarem ou sela a kaguya

É verdade, tinha me esquecido. Mas no contexto do Shinsuusenju seria impossivel Sasuke fazer isso devido a distância entre ele e o Hashirama. Em um contexto de combate direto, eu concordaria que isso poderia ser mortal para o Tobirama, mas o Hashirama não seria derrotado mesmo se fosse diretamente atingido pelo amaterasu.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
(mas o Hashirama não seria derrotado mesmo se fosse diretamente atingido pelo amaterasu.)

como assim frutos ser o amaterasu pega o hashirama como ele vai escapar 

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
kasai17 escreveu:
(mas o Hashirama não seria derrotado mesmo se fosse diretamente atingido pelo amaterasu.)

como assim frutos ser o amaterasu pega o hashirama como ele vai escapar 

Hashirama pode absorver o amaterasu, assim como Madara o fez.
Hashirama pode transformar a parte atingida em Mokuton e separa-la de seu corpo(tipo oque Naruto fez).

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
(Hashirama pode absorver o amaterasu, assim como Madara o fez.)
o hashirama tem rinengan para absorver o amaterasu quando madara foi assertado pelas chamas
(Hashirama pode transformar a parte atingida em Mokuton e separa-la de seu corpo(tipo oque Naruto fez).)

problema com isso na hora que o amaterasu tocar no mokuton as chamas ser espalharia e faria a situação mais dificil para
o hashirama,ao menos ser o mokuton ser rápido suficiente para absorver o amaterasu.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
chega a arde os olhos ler que o Shinsuusenju tem resistência igual ao Susano'o

se tivesse essa resistência toda, nunca que as mãos seria cortadas por espadas/nerfadas do Susano'o:
Spoiler :


Shinsuusenju= 10 mil braços.
engraçado na cabeça  de uns esses corpo dever ser feito de uma material diferente do resto Buda.

Hiraishin + Shinsuusenju é irrelevante, a extensão do Buda e tão grande que ocupa  todo campo.

lógico  que Sasuke pode escolher quem teleporta:
Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 Images11


basicamente, o Susano'o do Sasuke suportou uma Bijuudama muito mais potente que todas as usadas por Madara no vale do fim juntas, e ainda seu poder/extensão de corte,  fatiou um CT equivalente a 100 MONTANHAS ,  em quanto Susano'o do Madara foi pulverizado por Bijuudamas, eo máximo de poder é corta 6 montanhas.

apenas o Susano'o do Sasuke com chakra do Rikudou, é suficiente para derrotar o Shinsuusenju.

Os caras coloca a versão  Gedouu Susano'o que deve ser  10x mais potente que o Susano'o do Sasuke Rinnegan, Shinsuusenju é  pulverizado só  em tocar no Gedou Susano'o:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 20170811

Sasuuke ainda pode combar Ameno+Susanoo, fazendo os ataques do Susano'o  tão rápido quanto Minato\Tobirama com Hiraishin.

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
(se tivesse essa resistência toda, nunca que as mãos seria cortadas por espadas/nerfadas do Susano'o:)


eu não estou entendendo o susano do madara combinado com kyuubi 100% estava nerfadas na luta contra hashirama no vale do fim

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
@FrutosDoMar: Não é achismo meu, tanto que eu postei as scans indicando o meu ponto, se não há nada mostrando que eles se aproximaram nesse intervalo é com isso que vamos trabalhar, você que tá achismo porque sabe que a sua primeira linha de argumentação já contem falhas, e falhas praticamente decisivas

Não é preciso mencionar esse aumento porque ele é óbvio, mas pra alguém que acha que Naruto KM1 tem a mesma velocidade do Naruto RSM, aí mesmo o kishimoto desenhando a distância entre eles não é suficiente

É claro que não existe chakra infinito, por isso que usei as aspas, achei que tivesse ficado bem claro, pelo visto eu me enganei

Você encara o teleporte como algo simples e não é bem assim, Minato KCM gastou mais chakra teleportando toda a aliança do que teleportando uma bijudama do Juubi que ele fez sem usar o chakra da Kyuubi. O buda não é algo compacto e simples de se levar, ele tem suas ramificações, o próprio Juubi com apenas 1 cauda é maior em extensão do que os 2 modos bijus (Naruto e Minato respectivamente)

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 Tamanh10

Olha isso, as montanhas batem quase nos calcanhares do buda, a escala é absurda, uma bijuudama do Juubi não tem esse tamanho, e ainda que tivesse não tem essas ramificações que o buda e Juubi tem, somando tudo isso ao fato de que o Tobirama nunca teleportou nada maior que uma Kyuubi, (sendo que ela 100% cabe em qualquer mão do Shissusenju) esse ponto já está encerrado

É claro que o Sasuke pode teleportar, qual o impedimento pra ele não conseguir tirar o Hashirama do Megazord? Só porque você não quer? Qual o seu argumento sólido para isso não ser possível? A verdade é que os 2 são presas fáceis pro uchiha com esse nível de chakra

Cara os megazords foram desativados por alguns motivos, ambos concentraram quase toda a energia no disparo, isso por si só já enfraqueceu o modo Ashura e o Tengu, depois teve a explosão que atingiu os 2, e mesmo assim os megazords foram sendo desativados em quanto caiam, e o ponto principal é que o buda não tem força nos socos pra competir com aquele nível de energia

Errou em quase todos os pontos,

voar dentro do Gedo Susano é diferente de voar no pássaro do Deidara, você tenta encaixar shinobis completamente desnivelados pra sustentar a sua tese doida
Velocidade é um grande problema, o buda é lento e teria seus braços arrancados/destruídos/cortados com relativa facilidade.
Resistência: Claro que comprova, assim como eu sei que a barreira de chakra do Obito Jin é mais resistente que os mokutons e Tengu, Modo Biju, aqui reside a principal diferença
Disparos de Raiton: isso destruiria os braços do buda por completo, são mais rápidos e poderosos do que qualquer bijudama + espadas do vale do fim, Tobirama não tem hiraishin dorai

Qualquer bijuudama com senjutsu do rikudo é bem superior a resistência dos mokutons, por uma boa margem, Sasuke estava derrotando os clones do modo kurama sim, cada disparo de raiton e os clones eram desmembrados:

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 Clones10

O que tem a ver o buda derrotar o Tengu do Madara, com ele derrotar o Gedo Susano? Yamato e Hashirama possuem níveis parecidos por acaso? Depois você repetiu os mesmos argumentos que já rebati

Hashirama ou Tobirama seriam derrotados em segundos, eu já expliquei como isso aconteceria

O que você sustenta é irreal, visto que como o buda não voa, sequer teria como duelar no mesmo nível do Tengu, o Obito Jin ficava voando em volta da dupla, se ele quisesse fugir lá pras nuvens ele poderia, que por sinal foi nessa altura que ocorreu a disputa de golpes entre Sasuke e Naruto.

Quando Obito Jin quis, desfez o megazord de ambos: http://konohaonline.info/capitulos/650#12

Sasuke teleportando a Kaguya,

Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 Sasuke12

o ser com mais chakra de todo mangá, mas na cabeça do Frutos ele não pode teleportar o Hashirama  Sasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 747167273  :haha2:

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
o frutos até agora não respondeu minha pergunta

descriptionSasuke vs Tobirama e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tobirama e Hashirama

more_horiz
Esses caras que acham que Sasuke e Naruto são invenciveis ou absolutamente superiores a qualquer coisa :poha: jesus. 

 Acho que vou é fazer um tópico dps refutando esses exagero a cerca do Gedou Susano'o.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos