Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu quero morrer e você ?

+6
Uchiha Wolf
Dante Sparda
02snake
Dante10
Atlas Titan
KawN
10 participantes

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Quero não moço, mas a vida é daora e seu principal e mais valioso presente, cuide dela o/

E sobre os males que você falou, realmente, alguns são verdadeiros (não li todos então falei "alguns") e espero que haja um futuro em que não está tudo uma poha :poha:

Comunistas são tipo uma doença, um câncer, ou simplesmente baitolagem de uns retardados, mas cagou o Huesil, por isso deve ser exterminado :poha:

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Dante concorda com Dante :poha:

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Eu não sou uma pessoa infeliz , eu sou uma pessoa quase totalmente realizada que encontrei quase tudo que eu procurava e em breve eu vou alcançar o ultimo objetivo .

Não disse isso, nem quis se quer dar a entender tal coisa. Apenas disse aqui o que eu e outros 8 milhões de pessoas em mais e 230 países, de quase todas as culturas e línguas que você possa imaginar estão sentindo HOJE. Apenas isso... Se você sente-se uma pessoa realizada na vida. Parabéns! Está numa lista bem restrita, por assim dizer.


Uchiha Wolf escreveu:
Eu ja falei mil vezes pra você que não busco salvadores e salvação no entanto você simplesmente finge que não entende e continua tentando ser meu salvador , você não pode me salvar por que você nem sequer esta no mesmo patamar que eu .

Sim, como eu mesmo falei mais acima: "Mas só para registrar, não sou "salvador". Não posso nem ME salvar, quanto mais salvar outra pessoa". Mas, segue o jogo... :e.e:


Uchiha Wolf escreveu:
O caminho que você segui eu ja segui e ja abandonei por que eu vi que era uma mentira , talves um dia você descubra tambem que é uma mentira e pare de ficar tentando salvar as pessoas que você encontra pela internet .

E eu lhe dou a MINHA PALAVRA (como se valesse algo, né?) que você NUNCA andou pelo caminho que eu ando. Você, assim como muitos aqui, andaram por outros caminho, que infelizmente levou, leva e ainda levará BILHÕES a uma vida sem o real sentido apresentado pela bíblia. EU GARANTO! Vocês aqui SEMPRE me confundem com evangélicos, ou católicos, e acham que sabem do que eu estou falando. Quando questiono aqui alguns com coisas simples, percebo que na verdade andaram pelo outro caminho, aquele um tanto "mais largo", e este "caminho" por conter muitos erros, contradições e absurdos, causam repulsa nas pessoas sinceras, como vocês, que se afastam do verdadeiro, trazendo para sim mesmas uma concepção negativa sobre Deus e seus VERDADEIROS propósitos.

Esta sua frase sua acima que destaquei em negrito apenas evidencia o que eu quero dizer... :pat:


Uchiha Wolf escreveu:
Totalmente feliz eu jamais vou ser em um mundo aonde a fraco servi de alimento para o mais  forte , totalmente feliz eu jamais vou ser em um mundo aonde pessoas torturam pessoas  em nome de supostos ´salvadores` , nesse lugar  só os maus são felizes por que o demónio é o príncipe do mundo .

Eu não disse que sou "totalmente feliz". Disse que encontrei a verdadeira felicidade. é claro que neste mundo ainda não temos como aproveitá-la de maneira plena, pois, como você mesmo  citou, vivemos num mundo desigual, torturador, abusivo, corrupto, mentiroso, enfim, maldoso. E esta sua frase final foi  perfeita! o demônio (na verdade, o chefe deles) é que é o "príncipe do mundo". Corretíssimo! É por isso que a verdadeira felicidade aparentemente nos parece "sem sentido". Mas quando experimentá-la, duvido não se emocionar. Não se preocupe não estou aqui "pressionando" ninguém. A oportunidade lhe será oferecida (assim como par cada habitante deste planeta, inclusive eu) até que a porta se feche uma vez para sempre... (entendedores entenderão)

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Dantes >>>>> Comunismo :poha:

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Sim, como eu mesmo falei mais acima: "Mas só para registrar, não sou "salvador". Não posso nem ME salvar, quanto mais salvar outra pessoa". Mas, segue o jogo... 


R: Se você não fosse ´salvador` você não estaria me oferecendo  salvação , eu ja falei inumeras vezes que eu não acredito no entanto você continua insistindo . 


Não disse isso, nem quis se quer dar a entender tal coisa. Apenas disse aqui o que eu e outros 8 milhões de pessoas em mais e 230 países, de quase todas as culturas e línguas que você possa imaginar estão sentindo HOJE. Apenas isso... Se você sente-se uma pessoa realizada na vida. Parabéns! Está numa lista bem restrita, por assim dizer.



R: Pra mim você e outros 8 milhões de pessoas em 230 países são apenas pessoas iludidas por mentiras  e como eu ja tinha dito  ninguém pode ser feliz vivendo uma mentira . Eu respeito suas crenças mas não acredito que você seja uma pessoa feliz . 


E eu lhe dou a MINHA PALAVRA (como se valesse algo, né?) que você NUNCA andou pelo caminho que eu ando. Você, assim como muitos aqui, andaram por outros caminho, que infelizmente levou, leva e ainda levará BILHÕES a uma vida sem o real sentido apresentado pela bíblia. EU GARANTO! Vocês aqui SEMPRE me confundem com evangélicos, ou católicos, e acham que sabem do que eu estou falando. Quando questiono aqui alguns com coisas simples, percebo que na verdade andaram pelo outro caminho, aquele um tanto "mais largo", e este "caminho" por conter muitos erros, contradições e absurdos, causam repulsa nas pessoas sinceras, como vocês, que se afastam do verdadeiro, trazendo para sim mesmas uma concepção negativa sobre Deus e seus VERDADEIROS propósitos.



R: Sinceramente , eu prefiro evangélicos e católicos do que você , não faz diferença qual é a igreja a essência continua a mesma  ,  você pode se achar muito superior aos católicos e evangélicos mas por tras das aparências vocês são absolutamente   iguais , a unica diferença é que você se acha muito superior e por isso eu considero você pior do que os evangélicos e católicos , você é muito mais arrogante do  que eles . Entenda de uma vez por todas eu  não quero ter nenhuma  ligação com quem seja com torturador e psicopata ,  pra mim pouco importa se existem pessoas maravilhosas que são cristãs , se torturador e psicopata matou e torturou eu nome de Jesus Cristo então eu estou fora , pouco me importa o resto .

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Que inusitado, de qualquer maneira não é recomendável.

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
estranho

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Esse tópico parece algo esquizofrênico, mas também um ultimato.

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Eu quero viver :xablau:

descriptionEu quero morrer e você ? - Página 2 EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Como você consegue trabalhar e viver em sociedade com esses pensamentos e níveis de frequência cerebrais?
Dica: Busque conhecimentos interioranos , e medite muito que descobrirá a resposta para alguma de suas perguntas e anseios.
A morte não é o fim , é apenas a continuação , em outro padrão de existência , não há fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos