Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu quero morrer e você ?

+6
Uchiha Wolf
Dante Sparda
02snake
Dante10
Atlas Titan
KawN
10 participantes

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyEu quero morrer e você ?

more_horiz
Eu estou certo que tenho a energia necessária pra continuar existindo depois da morte , a cada dia eu me sinto mais cheio de energia e no fundo tenho certeza que toda energia não vai simplesmente se dissipar quando eu morrer . A principal questão aqui é que o que eu mais desejo é a minha propia morte e por que eu desejo minha propia morte ? Por que a vida é extremamente trágica e eu preciso me livrar das minhas memórias infelizes , eu preciso me esquecer do meu tão amado cachorro cheio de tristeza e morrendo de câncer , eu preciso me esquecer de toda tristeza que ja causei em minha querida e boa mãe , eu preciso esquecer que minha querida mãe e meus demais entes queridos ao contrario de mim não possuem a energia necessária , eu preciso esquecer dos falsos amigos que ja tive , eu preciso me esquecer de quando eu estava na terceira serie e tinha um aluno com câncer terminal que era tratado como lixo pelas outras crianças , eu preciso me esquecer que no Brasil ´de menor` esta autorizado a matar e a estuprar , eu preciso me esquecer que o Lula destruiu esse país e milhões de vidas e continua solto e rindo da cara do povo Brasileiro , eu preciso me esquecer que o comunismo ja matou milhões e mesmo assim é constantemente glorificado , eu preciso me esquecer do idiota que enfiou a cara em um formigueiro pra ganhar view no youtube .Eu preciso me esquecer de todas essas coisas e muito mais , eu realmente não posso continuar vivendo comigo mesmo por mais muito tempo , eu tenho condição de conseguir viver comigo mesmo apenas uma vida . Muitos acham que todos os questionamentos misticos e religiosos são apenas devido a incapacidade do homem em lidar com sua morte mas isso em muitas casos não é isso que acontece , como eu posso ser incapaz de lidar com a minha morte se eu desejo a minha morte ? Apenas o meu EU MAIOR vai sobreviver a morte do meu corpo , meu EU ANIMAL com todas suas tristezas e mazelas felizmente vai morrer pra sempre ...

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Eu quero viver para buscar saber o porquê de tudo o que você citou.

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
O suicida na verdade quer matar a sua dor.

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Não se esquece de deixar 13 fitas depois do trabalho sujo.

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Não me entendam mau por favor , eu não quis dizer que quero cometer suicidio , eu quis dizer que não tenho condições de viver comigo mesmo por mais de uma vida e eu sei que todas pessoas no fundo são como eu , ao mesmo tempo que as pessoas desejam viver elas desejam morrer por que absolutamente todas pessoas são tristes e os momentos de felicidade são sempre passageiros , tem aquela música que  dizia ´Tristeza não tem fim  felicidade sim`.

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
eu n quero esquecer o quanto eh gostoso da o cu

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Se eu te dissesse que existem boas notícias a caminho e que você poderia fazer parte delas, o que você me diria, meu caro @Uchiha Wolf (Ex-Loki)? :think:

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
02snake escreveu:
Se eu te dissesse que existem boas notícias a caminho e que você poderia fazer parte delas, o que você me diria, meu caro @Uchiha Wolf (Ex-Loki)? :think:


Não , tudo que eu preciso é de um bom descanso depois do longo dia de trabalho que é a vida   . Entenda de uma vez por todas , é a ultima vez que eu digo , eu não acredito e não gosto de  ´salvadores`, esses ´salvadores` apenas servem pra aumentar ainda mais minha vontade de não existir nesse mundo .

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Não , tudo que eu preciso é de um bom descanso depois do longo dia de trabalho que é a vida   . Entenda de uma vez por todas , é a ultima vez que eu digo , eu não acredito e não gosto de  ´salvadores`, esses ´salvadores` apenas servem pra aumentar ainda mais minha vontade de não existir nesse mundo .

Entendi. Mas ó para registrar, não sou "salvador". Não posso nem ME salvar, quanto mais salvar outra pessoa...

O que venho dizer é muito simples: Eu encontrei um caminho que me dá o seguinte:

HOJE
- Paz mental
- Verdadeira felicidade
- Família unida
- Casamento feliz e confiável
- VERDADEIRAS amizades
- Ajuda para meus problemas pessoais
- Ajuda para meu trabalho
- Verdadeiro objetivo para a vida
- Respostas sobre o PORQUE da vida

FUTURO
- Perspectiva de melhora
- Possibilidade de vida eterna
- Fim da maldade
- Fim das doenças
- Fim do sofrimento
- Fim da morte

Mas é aquela: "Quem quer isto né não? Deixa pros trouxas né? Eu prefiro ficar aqui, com a minha vida atual e com os meus problemas..." :pat:

Não se sinta obrigado a nada, pois eu não estou lhe dizendo para fazer ou deixar de fazer nada, blz? Afinal, "cada um leva a sua própria carga"... escolha o que achar melhor!

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
02snake escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
Não , tudo que eu preciso é de um bom descanso depois do longo dia de trabalho que é a vida   . Entenda de uma vez por todas , é a ultima vez que eu digo , eu não acredito e não gosto de  ´salvadores`, esses ´salvadores` apenas servem pra aumentar ainda mais minha vontade de não existir nesse mundo .

Entendi. Mas ó para registrar, não sou "salvador". Não posso nem ME salvar, quanto mais salvar outra pessoa...

O que venho dizer é muito simples: Eu encontrei um caminho que me dá o seguinte:

HOJE
- Paz mental
- Verdadeira felicidade
- Família unida
- Casamento feliz e confiável
- VERDADEIRAS amizades
- Ajuda para meus problemas pessoais
- Ajuda para meu trabalho
- Verdadeiro objetivo para a vida
- Respostas sobre o PORQUE da vida

FUTURO
- Perspectiva de melhora
- Possibilidade de vida eterna
- Fim da maldade
- Fim das doenças
- Fim do sofrimento
- Fim da morte

Mas é aquela: "Quem quer isto né não? Deixa pros trouxas né? Eu prefiro ficar aqui, com a minha vida atual e com os meus problemas..." :pat:

Não se sinta obrigado a nada, pois eu não estou lhe dizendo para fazer ou deixar de fazer nada, blz? Afinal, "cada um leva a sua própria carga"... escolha o que achar melhor!


Eu não sou uma pessoa infeliz , eu sou uma pessoa quase totalmente realizada que encontrei quase tudo que eu procurava e em breve eu vou alcançar o ultimo objetivo .  Eu ja falei mil vezes pra você que não busco salvadores e salvação no entanto você simplesmente finge que não entende e continua tentando ser meu salvador , você não pode me salvar por que você nem sequer esta no mesmo patamar que eu . O caminho que você segui eu ja segui e ja abandonei por que eu vi que era uma mentira , talves um dia você descubra tambem que é uma mentira e pare de ficar tentando salvar as pessoas que você encontra pela internet . Totalmente feliz eu jamais vou ser em um mundo aonde a fraco servi de alimento para o mais  forte , totalmente feliz eu jamais vou ser em um mundo aonde pessoas torturam pessoas  em nome de supostos ´salvadores` , nesse lugar  só os maus são felizes por que o demónio é o príncipe do mundo .

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Quando pensar nessas tristezas, lembre de mim. :zeno2:

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Quando pensar nessas tristezas, lembre de mim. :zeno2:
Dante10 escreveu:
Quando pensar nessas tristezas, lembre de mim. :zeno2:


Não , lembrar de fake só iria me trazer mais tristeza .

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Deixa disso e curte esse som aqui cara:




Some are leaves
While some are branches
But remember I and I are the roots


Ps: Que layout zoado é esse moderação? Arrumem sapoha ae.

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Quero não moço, mas a vida é daora e seu principal e mais valioso presente, cuide dela o/

E sobre os males que você falou, realmente, alguns são verdadeiros (não li todos então falei "alguns") e espero que haja um futuro em que não está tudo uma poha :poha:

Comunistas são tipo uma doença, um câncer, ou simplesmente baitolagem de uns retardados, mas cagou o Huesil, por isso deve ser exterminado :poha:

descriptionEu quero morrer e você ? EmptyRe: Eu quero morrer e você ?

more_horiz
Dante concorda com Dante :poha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos