Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual o nivel da Hinata Atual?

+2
mlino0395
L⍱scivi⍱
6 participantes

pollNível da Hinata é...

Kage Baixo
4
14%
Jōnin de Elite
11
38%
Jōnin Alto
4
14%
Jōnin Médio
10
34%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Acho que ela teria nível Jounnin de Elite atualmente, pois ganhou o título de Mestre em Tai e é bem famosa na aldeia... teve seu Taijutsu e Doujutsu bem explorados, têm bons Jutsus, Chakra especial, etc.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
7 Votos para Jounin Médio = Haters sem nenhum argumento plausível que justifique sua visão, cujo único objetivo aqui é demonstrar o quanto estão temerosos que com os ups ganhou a Hinata nos últimos anos ela supere as kunoichis que tanto veneram. Não irei citar nomes aqui, mas posso citar as fanbases que estes pertencem: Sakura, Tsunade e Karin (apesar de ser apenas um fã solitário). Com esta simples análise, é fácil se ater ao nível de credibilidade que seus comentários possuem.

8 Votos para Jounin de Elite = Membros que acompanharam o desenvolvimento da Hyuuga, estando cientes de que o estilo de taijutsu, doujutsu e chakra dela não são nada comuns e estão lidando com a lógica do mangá. Desde o clássico ficou estabelecido que Jounins que possuem funções específicas ou habilidades especiais, em meio aos outros Jounins, são tidos como Jounins de Elite.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Infelizmente a opção que eu quero votar não está na lista :lua:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Como se a opinião de user random fosse relevante. :fem:

Aliás, tu não é aquele carinha que não sabe argumentar e só fala "filler, filler"? Ou aquele outro que é café com leite no fórum, mal fez um ano de conta e já se julga crítico de fanbase? :diga:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
@Sam, você  sabe muito bem quem sou eu, afinal você vive cuidando da minha vida virtual no fórum e mesmo que não soubesse, está  claro  que pra você minha opinião  não  é café  com leite, já  que você  se deu ao trabalho de me responder, pode continuar mentindo pra si mesmo, se você  pedir com jeitinho eu finjo que acredito. Beijos.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
@Carinha do Filler mesmo com todas as confusões e guerras de egos que ocorrem no fórum, infelizmente eu ainda sou muito apegado à área Naruto e não consigo me desligar como amigos já fizeram, e, consequentemente sei de tudo o que se passa aqui "dentro", sei quem são a nata do fórum, sei os novatos, sei quem são os coadjuvantes e sei quem são os randons. Eu responder seu comentário não significa que te reconheço, muito pelo contrário, até por que eu já respondi user com uma semana de conta, mas neste caso foi você quem me respondeu indiretamente e eu apenas rebati afirmando que pouco me importo com o que tu pensa. :fem:

Mas, talvez eu tenha mesmo exagerado te chamando de random, você não random, você já evoluiu para coadjuvante, mas se cumprir com aquelas traduções do DB, pode deixar de ser.

:Luan adora:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Como Ellos expos, a Fanbase da rena pegou um dito nada concreto e elevou a Hinata 2 níveis acima pelo mostrado.

Se for assim, Tenten desde a Guerra é da elite (conforme menciona no DB4). Então sejam mais sensatos renas voadoras.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Tony escreveu:
Como Ellos expos, a Fanbase da rena pegou um dito nada concreto e elevou a Hinata 2 níveis acima pelo mostrado.

Se for assim, Tenten desde a Guerra é da elite (conforme menciona no DB4). Então sejam mais sensatos renas voadoras.

Mostrado tem haver com a evolução, aquilo que o personagem era e o que se tornou, quais foram suas habilidades adquiridas e potencial de crescimento. A Hyuuga se encaixa perfeitamente nisto, ela não é mais a garotinha sem talento e indefesa de antes. Hinata atual é forte, demonstrou um considerável crescimento na guerra a ponto de proteger respectivamente Neji e Naruto, desenvoltura contra as marionetes no The Last e ganhou até título de mestra daquilo que sempre se propôs a fazer. O problema é que a mente de vocês não evoluiu junto com a personagem, sendo isso algo particular.

PS: nível da Tenten deixamos para discutir noutro tópico.

Última edição por Sam em 3/8/2017, 11:56, editado 4 vez(es)

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Tony escreveu:
Como Ellos expos, a Fanbase da rena pegou um dito nada concreto e elevou a Hinata 2 níveis acima pelo mostrado.

Se for assim, Tenten desde a Guerra é da elite (conforme menciona no DB4). Então sejam mais sensatos renas voadoras.


Você e suas descrições manipuladas kkkkkk

http://www.forumnsanimes.com/t68766-qual-e-o-nivel-da-tenten-atual

Olha onde a Tenten ficou aí, 80% votaram Jounnin baixo/médio :okai:
68% consideram hinata de jouunnin alto para cima, então seja menas e pare de comparar personagens de níveis diferentes :horak:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Se Tenten tivesse Fanbase igual Hinata, votação seria diferente nenom?? 

Só vi a Fanbase colocar Hinata em Elite. :diga:

Tirando isso, ela ficou em médio assim como Tenten (que não consideraram evolução pós guerra)

Mas novel konoha shinden canon e db4 ta ai pra desmentir :pena3:

Hinata Guerra é Jounin Baixo, mal sabia 64 palmas e é lenta até no The Last. 

Tenten Guerra é considerada Jounin Médio sendo citada como ELITE da Guerra. Quem é rena?

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
@Fanboy de Kunoichi fraca
Eu criei essa conta no fórum apenas para comentar sobre Naruto, comentar em outras áreas, participar de evento entre outras coisas não passam de bônus , acredito que isso seja válido para a maioria dos membros comuns como eu, membros que por sinal sustentam o fórum, porque se fosse apenas pela sua "nata" o fórum estaria as moscas. O que me impressiona é que alguém da nata podre se importe tanto com a opinião de um membro comum como eu, acredito que seja porque nem você se leva a sério, por isso qualquer opinião contrária a sua representa perigo a sua ideologia, falando em ideologia, me admira que exista pseudo-aristocracia virtual.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Tony escreveu:
Se Tenten tivesse Fanbase igual Hinata, votação seria diferente nenom??

A culpa disso não seria da personagem, ou do Kishimoto que não deu destaque o bastante no mangá pra ela conquistar tantos fans? :diga:

Só vi a Fanbase colocar Hinata em Elite. :diga:

Sobe aí que tu irá ver user neutros com a mesma opinião da "fanbase". Fora que os únicos rena que apareceram aqui além de mim foram: Lucas, Will e Melk. 4 votos não representam o total de 12 que a veem como Jounin Alto/Elite.

Tirando isso, ela ficou em médio assim como Tenten (que não consideraram evolução pós guerra)

Cite ao menos um membro neutro que a colocou com Jounin médio, sem ser hater! :diga:

Mas novel konoha shinden canon e db4 ta ai pra desmentir :pena3:

Entendo, mas a autora do tópico não deixa claro se estão valendo feitos em LN ou Filler, em nenhuma das enquetes. :sorry:

Hinata Guerra é Jounin Baixo, mal sabia 64 palmas e é lenta até no The Last. 

Na sua fanfic sim ela mal sabia usar o 64 palmas, mas no mangá dominou tão bem a técnica que ainda foi capaz de combina-la com o Sōshiken. :lady:

Tenten Guerra é considerada Jounin Médio sendo citada como ELITE da Guerra. Quem é rena?

Só é considerada Jounin Médio pelo Leque, que por sinal ela achou por pura sorte, que a 1010 levante as mãos para o céu e acenda umas velas para o Darui que foi descuidado, qualquer um que encontrasse uma relíquia do Sábio dos Seis Caminhos subiria de nível. "Rena" evoluiu sem precisar dessas migalhas de roteiro. :lol:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Tenten não precisa de Fanbase grande para ter Alto nivel. Kishi concorda no DB. 

Novel Konoha Shinden canonissima faz parte do cap 700

Fala pro autor dar o leque nível Kage para qualquer um. Rsrs 

Tenten famosa por seu Taijutsu e Shushin Alto nível não evoluiu??

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Acho que ta na hora de intervir. Bom, tô gostando do Fight.

Mas, peço a compreensão de todos, para o respeito mutuo entre os membros. Por favor vamos evitar ofensas ao próximo e a desmoralização aos gostos pessoais do outro.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Infelizmente a opção que eu quero votar não está na lista :lua:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Tenten não precisa de Fanbase grande para ter Alto nivel. Kishi concorda no DB.

Novel Konoha Shinden canonissima faz parte do cap 700

Fala pro autor dar o leque nível Kage para qualquer um. Rsrs

Tenten famosa por seu Taijutsu e Shushin Alto nível não evoluiu??


Tá valendo novel? Hyuugas upadissimos, Jyuuken desfaz ninjutsus elementais, adoro, Hinata vence Mei :okai:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Um Jounin Anbu desfez uma bola de fogo que é um Katon Sasuke Kid, não se aplica a Hinata. Muito menos a elementos mais fortes, até que se prove o contrário com o mostrado. 

Mas não, só citei as novel que considero canon e fazem parte do cap 700 ( Konoha Shinden e Boruto)

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 3 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos