Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual o nivel da Hinata Atual?

+2
mlino0395
L⍱scivi⍱
6 participantes

pollNível da Hinata é...

Kage Baixo
4
14%
Jōnin de Elite
11
38%
Jōnin Alto
4
14%
Jōnin Médio
10
34%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Tony escreveu:
Uso excepcional Supera 5 Kages juntos

1 arma como Kohaku= nível1 kage

Tenten basta usar Kohaku1 vez

Kohaku tá em seu pergaminho pelo mostrado, vcs sao tão hipócritas que nao consideram


Really @Tony? 1 arma = 1 kage? O que a corda faz sozinha? O que a espada faz sozinha? O que a cabaça faz sozinha? Será que só de ter a corda a Tenten fica lvl Tsunade, Mei?

Sobre o Kohaku, cara creio que você sabe muito bem que o Kohaku só é eficiente quando o adversário responde ao chamado de quem tem o pote, o adversário da Tenten vai ter que ser muito BURRO para responder ao chamado da Tenten em meio a uma luta, concorda? ainda mais shinobis de alto nível que estarão mais interessados em matar/lutar que bater papo, não acha?

Dessas armas só o Bashosen que é realmente eficiente e independente, mas mesmo não coloca a Tenten em um nível Kage(pelo menos não até o atual momento).

Em nenhum momento eu desconsidero nada da Tenten, eu considero muita coisa até, mas nesse caso eu não a colocaria lvl kage por falta de muita coisa concreta na Tenten , nível Jounin like Temari eu consideraria(considerando que a Tenten é versada em mais áreas que a Temari por exemplo, Bukijutsu, Taijutsu, Bashosen), agora Kage não diria.


descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
De acordo com o mangá ela é jounin baixo, tem um bom taijutsu e uma técnica até então exclusiva dela.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Eu citei Kohaku = nível Kage, não a espada, corda... pq elas são em conjunto. 

Bashosen = nível Kage tbm... é descrito como a arma mais poderosa. 

A questão é que Tenten não tem só Bashosen, e a limitação de usos é recompensada pelo fato de ter mais armas, pela mira perfeita ( não erra os ataques fáceis), distrações com Bukijutsu!


Exemplo: 

Tenten Guerra ( Jounin Médio- Bashosen)

Tenten Atual ( Jounin Alto- Bashosen-treino pós guerra de resistência + famosa em tai + Shunshin alto nível+ melhora em ninjutsu)

Tenten Atual ( Jounin de Elite- + Kohaku e/ou as 3 armas para a maldição)

Só não deixei Kage Low porque ainda é incerto, embora existe a possibilidade. 

Sobre Kohaku


Não concordo, o ninja NAO TEM CONHECIMENTO, o que impede de responder??? Quem vai imaginar que só de falar vai ser selado??

Tenten com Kohaku e demais armas pode ficar em meio termo: Jounin de Elite/Kage Low simplesmente pq ela pode selar ninjas nível Kage Alto/GOD (dependendo das circunstâncias), mas como é probabilidade fica em meio termo. 

Pra ter nível Jounin de Elite/Kage Low tem que ter algo BEM FODA e convenhamos Kohaku é uma arma que se responder ao chamado não possui fraquezas pelo mostrado. Isso é apelação demais!!!

Vejo Temari Jounin Alto; Tenten Jounin Alto ( Bashosen)
Tenten Jounin de Elite ( + Kohaku) 

Temari tem Fuuton e Kamatari.

Tenten 5 elementos ( + mira perfeita) 
Selamento 
Taijutsu 
Shunshin alto nível

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
OMG!!! :ana:

É cada uma que a gente lê neste tópico...

Tenten Nível Temari :facepalm:

Tenten semi-kage :aliens:

Tenten sabe usar as 5 armas like Kin e Gin. :aliens:

Hinata Jounin Baixo... Ah, esqueci que quando o assunto é ATUALIDADE, o BOG é café com leite.Qual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 2557648528

Isto é o Zorra Total ou a Praça é Nossa? :diga:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Votei no jounin de elite.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Jounin de elite no mostrado, também seria apta a ser tokubetsu jounin no rastreio, mas pode subir se tiver seu chakra explorado.

Tópico sobre Hinata ou sobre TenTen? Preguiça de tópicos sobre ela. Qual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 150950350

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Mostrado??? Hinata nesse nível é HYPE assim como Lee Tenten tem altíssimo nível com Hype.

Mostrado é médio. Hype pode ser um pouco mais..não forcem a barra.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Linha do Tempo de Hyuuga Hinata:


01. Hinata até o Arco Pain: Byakugan que vê tudo à 10 Km, boa agilidade, Juuken intermediário e Sōshiken = Jounin Baixo.

02. Hinata Guerra: Tudo o que foi citado acima + Juuken de Alto Nível, Hakke Rokujūyon Shō, Hakke Kushō, up nos reflexos & up em resistência física = Jounin Médio.

03. Hinata The Last: Tudo citado acima + up no Byakugan (20 Km), up no Taijutsu, up em inteligência, up em ninjutsu (transf de chakra) e um mega up em chakra = Jounin Alto.

04. Hinata Atual: Tudo citado acima + título de Mestre do Juuken = Jounin de Elite.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Diferencial de 28% em três colocações.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Tony escreveu:
Mostrado??? Hinata nesse nível é HYPE assim como Lee Tenten tem altíssimo nível com Hype.

Mostrado é médio. Hype pode ser um pouco mais..não forcem a barra.


Esqueci que só quem pode forçar a barra é você... Não vou citar os nonsenses para não desvirtuar o tópico.

Hinata tem nível jounin desde que mostrou uma quantidade de jutsus que coloca ela perto do Neji, que é elite de certo. Foi reconhecida no clã e na vila (narrativa do Mitsuki na OneShot), cresceu em quantidade de chakra, onde desde o começo do mangá foi mostrado que ela poderia ser especial no enredo, deixou brechas para novos jutsus. Tudo isso veio de fontes canonicas (mangá, filme supervisionado/OneShot). Ela pode crescer sim, da velha geração é das únicas que podem crescer mais.

xau

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Eu fico impressionado com certas hipocrisias :poha:

Durante o Last a hinata estava em seu auge, conseguiu ate um Up divino (chakra do hamura), entretanto, é preciso notar que depois do Last a hinata ficou junto do naruto, engravidou e como todos sabem uma mulher humana nutre uma vida por 9 meses fora os cuidados com o bebe posteriormente sendo que hinata teve duas crianças


Depois do Last sao pelo menos 2 anos de hinata cuidado de crianças pequenas, nao acho que ela estivesse treinando nesse periodo e mesmo que estivesse nao seria como antigamente.


Para mim a hinata enferrujou assim como o naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/14.png


Quem é fã da hinata acha que ela ficou mais poderosa mesmo cuidando de 2 crianças
Quem é realista com hinata acha que ela ficou na mesma ou ficou enferrujada por ser uma dona de casa


Se a hinata nao mostrou kaiten ao lado do seu pai hiashi e o neji que estava prestes a morrer
Se a hinata nao mostrou kaiten durante o Last que é um filme onde ela teve total foco e protagonismo


É porque ela nunca ira mostrar, para mim a hinata tem nivel jounnin medio, nao passa disso, nao apostaria nela contra shizune, kabuto classico, kakashi classico sem sharingan, zabuza e varios outros jounnins alto do classico. Pessoal estava focando muito no DITO e esquecendo o MOSTRADO

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Claro né, o dito só vale para a Karin, que com seu seu sensor bola de cristal envergonha qualquer doujutsu. Mas quando o dito tbm fala que a mesma personagem mostrou apenas um vislumbre das correntes, isso é ignorado pelo Senhor. E depois somos nós os hipócritas.:asideia:

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Sam escreveu:
Claro né, o dito só vale para a Karin, que com seu seu sensor bola de cristal envergonha qualquer doujutsu. Mas quando o dito tbm fala que a mesma personagem mostrou apenas um vislumbre das correntes, isso é ignorado pelo Senhor. E depois somos nós os hipócritas.:asideia:

Olha só dei minha opiniao no topico, voce realmente vai querer começar com isso de novo ?

Qual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 3RNFN19
Qual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 ZsdmQbM
Qual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 A6c8EuB
https://i.imgur.com/A6c8EuB.jpg
https://i.imgur.com/3RNFN19.png
https://i.imgur.com/zsdmQbM.png



Qualquer um sabe que se a outra pessoa usar filler como argumento, eu tambem irei usar, se usar apenas o DITO no databook como argumento, eu tambem irei usar, o databook da karin é pura provocaçao, chamando a hinata de inutil e falando do doujutsu dela. Ellos hipocrita ? claro que sou, por isso mesmo sei reconhecer outros, voces deviam ter vergonha dizem que Hinata do Last pro Boruto movie ficou 10x mais forte, mas, nao sequer consideram a hipotese da tenten ficar mais poderosa, imaginar que a Karin entao aprendeu a controlar as correntes a nivel kushina entao nem pensar.

Se for usar essa logica de voces da hinata em um lugar pacifico como konoha cuidando de 2 crianças ficou 10x mais poderosa para a Karin sem crianças, morrando com Orochimaru, entao, mano, Karin é nivel god e controla os 9 bijuus brincando com suas correntes, voces se iludem demais com hinata, ela é mais fraca que a tenten.





descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Hinata tem nível Jounin médio,isso somente porque ela ganhou um up no The Last pois a sua performasse em batalha não mudou em nada da guerra em diante.

Fora isso ela tem o mesmo nível que Tenten.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu fico impressionado com certas hipocrisias :poha:

Durante o Last a hinata estava em seu auge, conseguiu ate um Up divino (chakra do hamura), entretanto, é preciso notar que depois do Last a hinata ficou junto do naruto, engravidou e como todos sabem uma mulher humana nutre uma vida por 9 meses fora os cuidados com o bebe posteriormente sendo que hinata teve duas crianças


Depois do Last sao pelo menos 2 anos de hinata cuidado de crianças pequenas, nao acho que ela estivesse treinando nesse periodo e mesmo que estivesse nao seria como antigamente.


Para mim a hinata enferrujou assim como o naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/14.png


Quem é fã da hinata acha que ela ficou mais poderosa mesmo cuidando de 2 crianças
Quem é realista com hinata acha que ela ficou na mesma ou ficou enferrujada por ser uma dona de casa


Se a hinata nao mostrou kaiten ao lado do seu pai hiashi e o neji que estava prestes a morrer
Se a hinata nao mostrou kaiten durante o Last que é um filme onde ela teve total foco e protagonismo


É porque ela nunca ira mostrar, para mim a hinata tem nivel jounnin medio, nao passa disso, nao apostaria nela contra shizune, kabuto classico, kakashi classico sem sharingan, zabuza e varios outros jounnins alto do classico. Pessoal estava focando muito no DITO e esquecendo o MOSTRADO



Cara só porque você quer criar uma fanfic, não quer dizer que isso seja verdade absoluta. Kishimoto disse que mesmo tendo 2 filhos e vivendo uma era de paz ela virou mestra:

Qual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 14459710

Kishimoto > Fanfic.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Acho que ela teria nível Jounnin de Elite atualmente, pois ganhou o título de Mestre em Tai e é bem famosa na aldeia... teve seu Taijutsu e Doujutsu bem explorados, têm bons Jutsus, Chakra especial, etc.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
7 Votos para Jounin Médio = Haters sem nenhum argumento plausível que justifique sua visão, cujo único objetivo aqui é demonstrar o quanto estão temerosos que com os ups ganhou a Hinata nos últimos anos ela supere as kunoichis que tanto veneram. Não irei citar nomes aqui, mas posso citar as fanbases que estes pertencem: Sakura, Tsunade e Karin (apesar de ser apenas um fã solitário). Com esta simples análise, é fácil se ater ao nível de credibilidade que seus comentários possuem.

8 Votos para Jounin de Elite = Membros que acompanharam o desenvolvimento da Hyuuga, estando cientes de que o estilo de taijutsu, doujutsu e chakra dela não são nada comuns e estão lidando com a lógica do mangá. Desde o clássico ficou estabelecido que Jounins que possuem funções específicas ou habilidades especiais, em meio aos outros Jounins, são tidos como Jounins de Elite.

descriptionQual o nivel da Hinata Atual? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel da Hinata Atual?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos