Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke MS

+3
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Pscn
7 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
mano tem uma coisa que o marcelino falou que Sasuke ms e kage alto, então o Naruto SM e god baixo


Sasuke e kage baixo,só Sasuke fms e kage médio ou alto.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
kasai17 escreveu:
mano tem uma coisa que o marcelino falou que Sasuke ms e kage alto, então o Naruto SM e god baixo


Sasuke e kage baixo,só Sasuke fms e kage médio ou alto.


Você está muito enganado.

Kages baixo são Darui, Kurotsuchi, Choujiro.

Kages baixo-médio, Tsunade, Mei e Gaara.

Sasuke MS é Kage alto, sim. Com FMS, Sasuke é God baixo.

Com Rinnegan e chacrka do Rikudo Senin, Sasuke tinha o nível God-alto, próximo ao Indra.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
marcelino escreveu:
Honestamente, não entendo essa conversa de fraquezas/desvantagens.

Existem shinobis que são counters de outros meu amigo.
 Hanzo foi capaz de derrotar os 3 Sannin's, mas contra o Mifune suas habilidades foram inúteis, porque o Mifune o impede de usar ninjutsu e ao mesmo tempo tambem é imune ao seu veneno.
 Deidara travou uma batalha feroz contra o Sasuke(3Tumoe), ao mesmo tempo perdeu para Kankuro, Sai e ainda teve seu C0 barrado pelo Omoi simplesmente porque o mesmo usa raiton.
Sasuke MS foi justamente o referencial pra isso.
Aqui nesse tópico, há consenso que o Sasuke MS humilharia Tsunade sem muitos problemas. Nem há oque discutir.

É óbvio, Danzo tem recurso contra o amaterasu, coisa que Tsunade não tem. Mas o Danzo não tem o mesmo amaterasu para poder ter essa vantagem sobre Tsunade.
Na reunião dos 5 Kages, o Kira A foi o único - além do Danzou - que lutou uma luta séria, com tudo oque tinha. Enfrentou o Sasuke com um MS embrionário, pouco desenvolvido. 
Perdeu um braço (e quase perdeu a vida) só pra passar das costelinhas básicas do Susano'o.

 Justamente porque Kira A não tem muitos recursos para cancelar o amaterasu, provavelmente Onoki e Gaara teriam mais facilidades em lidar com Sasuke(MS), isso significa que Kira A é inferior a eles?
Danzou foi o único que enfrentou o Sasuke MS em poder total, com Susano'o completo, Amaterasus, Genjutsus, Katon + Raiton, estratégias e tudo mais. E além do mais, estava enfraquecido por estar sem o K.A. naquela luta.

O Danzo sequer tinha intenção de usar o K.A contra o Sasuke. Danzo perdeu justamente por subestimar a capacidade do Sasuke com genjutsu.

Se o Kishimoto não quis deixar CLARO que Danzou foi o último Hokage a honrar o título sendo o mais forte entre os 5 Kages, então, não sei oque ele quis passar.

 Não existe nada sobre isso em absolutamente nenhuma página do mangá.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
kasai17 escreveu:
mano tem uma coisa que o marcelino falou que Sasuke ms e kage alto, então o Naruto SM e god baixo


Sasuke e kage baixo,só Sasuke fms e kage médio ou alto.


Kage baixo = Mei, Kimimaro, Darui, Tsunade, Sakura, Pakura

Existe um abismo entre o Sasuke MS e os kages baixos da série, crie uma comparação do Sasuke MS vs algum kage baixo




descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Robert escreveu:
Kage baixo = Mei, Kimimaro, Darui, Tsunade, Sakura, Pakura

Existe um abismo entre o Sasuke MS e os kages baixos da série, crie uma comparação do Sasuke MS vs algum kage baixo

Cara com exceção de Mei, Tsunade e Sakura, nenhum desses que você citou se encaixam como Kage baixo.

Kage baixo pra mim é Sasori, Rasa, Deidara, Hiashi, Kakuzu e etc. Embora eu concorde que Sasuke(MS) não seja Kage baixo e sim Kage médio.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kage baixo pra mim é Sasori, Rasa, Deidara, Hiashi, Kakuzu e etc. Embora eu concorde que Sasuke(MS) não seja Kage baixo e sim Kage médio.


Discordo que Sasori e Deidara e Kakuzu são kages baixos, eu não citei todos os kages baixos aí.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Tsunade perde para o Sasuke, acho que só com um simples Amaterasu é o suficiente para derrotá-la.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
kage alto: Sasuke ms e tobirama
god baixo:Naruto SM e Sasuke FMS e Hashirama
god medio:Naruto km e obito jin
god alto:Naruto km2 e Sasuke rinengan e madara jin
super god alto:Naruto km+sage mode e Kaguya 

então o Naruto SM e Sasuke fms e god baixo,mano Sasuke ms e kage baixo ele só ganham dos kage baixo e alguns do kage medio por causa do amaterasu ou susano.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:
Kage baixo = Mei, Kimimaro, Darui, Tsunade, Sakura, Pakura

Existe um abismo entre o Sasuke MS e os kages baixos da série, crie uma comparação do Sasuke MS vs algum kage baixo

Cara com exceção de Mei, Tsunade e Sakura, nenhum desses que você citou se encaixam como Kage baixo.

Kage baixo pra mim é Sasori, Rasa, Deidara, Hiashi, Kakuzu e etc. Embora eu concorde que Sasuke(MS) não seja Kage baixo e sim Kage médio.


Hiashi é Kage-baixo? Tudo vassilaum

E digo o mesmo que o @Robert, sobre Sasori e Kakuzu.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Kirin e Amaterasu finalizam a luta, que não deveria nem durar tanto se não fosse pela resistência da Tsu.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
marcelino escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Robert escreveu:
Kage baixo = Mei, Kimimaro, Darui, Tsunade, Sakura, Pakura

Existe um abismo entre o Sasuke MS e os kages baixos da série, crie uma comparação do Sasuke MS vs algum kage baixo

Cara com exceção de Mei, Tsunade e Sakura, nenhum desses que você citou se encaixam como Kage baixo.

Kage baixo pra mim é Sasori, Rasa, Deidara, Hiashi, Kakuzu e etc. Embora eu concorde que Sasuke(MS) não seja Kage baixo e sim Kage médio.


Hiashi é Kage-baixo?  Tudo vassilaum

E digo o mesmo que o @Robert, sobre Sasori e Kakuzu.


Colocar o Deidara como kage baixo é uma baita subestimação, ele venceu o Gaara levantando a areia de suna toda contra ele, vence bijuus, o Oonoki teria morrido pra ele se não fosse salvo, o Sasuke Hebi precisou de alguns KNJs pra vencer ele e saiu da luta todo ferrado, enquanto o Orochimaru (Um sannin lendário) perdia pro Sasuke Hebi, era humilhado pra um genjutsu.

Sem contar o arsenal dele, C4 quem não tem um doujutsu se fode, e como ele luta a longa distância é counter de user de taijutsu

Pra mim ele é superior a todos os kages dos 5 se for colocar em uma luta solo.

descriptionTsunade vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Ele poderia derrotá-la sem recorrer á técnicas como amaterasu/Enton e/ou susano , mas pra evitar fadiga , vou considerar tais técnicas , pois elas são inesquecíveis para tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos