Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke MS

+3
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Pscn
7 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyTsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Local: Konoha
Condições : Ambos 100%
Conhecimento: Mostrado no mangá
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma
Distância: 20 metros

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Obs: . Criei essa comparação pra ver oque dirão aqueles que acham que a Tsunade tem nível pra enfrentar o Danzou. O mesmo Danzou que enfrentou nível-a-nível o Sasuke MS em poder total e quase o matou.

Enfim, tenho certeza que Sasuke vence. 1 Amaterasu já bastava pra dar cabo da Tsunade. Mas vamos ver oque os outros dirão...

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Sasuke vence com certa facilidade.

@marcelino

Pode ter certeza q a luta tomará esse rumo. Tsunade é muito superestimada, Katsuyu mais ainda. Muitos acreditam q ela é uma Kuchyose eficiente ofensivamente, isso por causa do ácido. Tsunade é lixosa, mesmo sua força possibilitando vitória em um único ataque. Sua velocidade não é surpreendente, quase semelhante a sua Kuchyose kkkkkkk.

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Kkkkkkk
MDS sério isso ??
Vou te explicar um negócio ..

Cada ninja se comporta e se sai de um modo contra outro, isso depende do estilo de cada um , que pode vir a lhe dar vantagens ou não , depende do conhecimento , do local e etc , não é porque um ninja venceu o outro que , ele vai ser necessariamente mais forte que todos os que perderam para seu adversário ,ou que ele precisa necessariamente vencer todos os que seu adversário tem chances .. isso é muito relativo , isso varia de ninja para ninja , cada um tem um jutsu é isso vai variar de como ele vai se sair naquela situação contra o seu adversário , usando o que tem .. vai variar o local , a vantagem elemental , conhecimento , distância dos jutsu enfim

Exemplo : não é porque mei vence a Konan , que ela vai vencer a Tsunade tende ?? Konan é papel e poderia morrer para katons (mei tem elementos , não mostrado , só estou dando exemplo ,para entender ) não é porque ela pode mata Konan com katons , que também vai matar a Tsunade .. ou que vá vencer ela (é só um exemplo )

Não é porque danzou conseguiu morrer 11 vezes que Tsunade , tem de aguentar tudo que ele aguentou .. Ela não sobreviveria ao amaterasu , um biju foi derrotado pelo mesmo , não é porque o danzou voltou , que é melhor que o killer bee tende ?? , assim como ele não aguentaria 5 susanos atacando ao mesmo tempo , Tsunade não teria por dever aguentar o amaterasu do Sasuke ..
Tende ?? São ninjas diferentes , em situações diferentes , com recursos e habilidades diferentes ..

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
@Pscn

Pois é.

Eu não tenho a menor sombra de dúvidas de que Tsunade é uma Kage de nível baixo. Enquanto que o Sasuke com MS - que lutou de igual pra igual com Danzou - já era Kage alto.

Mas tem uns e outros que não aceitam isso. Acham que meia dezena de Moku-Bunshins com Susano'o são mais forte que o Sasuke MS, com Amaterasu e tudo mais.

Veremos oque eles tem a dizer.

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
assim como ele não aguentaria 5 susanos atacando ao mesmo tempo


Danzou, com o Tapir + seus Fuutons, acho que conseguiria destruir até uns 15 Susano'os inteiros daqueles.

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
marcelino escreveu:
assim como ele não aguentaria 5 susanos atacando ao mesmo tempo


Danzou, com o Tapir + seus Fuutons, acho que conseguiria destruir até uns 15 Susano'os inteiros daqueles.

Pela sua lógica danzou seria melhor então que 3 kages ??
Seria isso ?? Porque mei e Gaara estavam caídos e raikage pego no genjutsu ..
Logo danzou poderia matar os 3 juntos ??
Só me responde isso .. porque é isso o que você está fazendo , é comparar ninjas diferentes em situações diferentes ..


Assim como não é porque Orochimaru clássico que  venceu hiruzen , que vá vencer o danzou , afinal o mesmo disse que nunca superou o hiruzen ..


Jajá você diz que Sakura é melhor que Gaara , Rasa e todos kazekages , porque ela destruiu a marionete do sandaime que era o kazekages mais forte ..ou melhor , você vai dizer que Sakura mais chiyo é melhor que todos que Sasori vence ..tipo Deidara ..não é assim que funciona Brown , chiyo venceria sandaime kazekages só porque ajudou vencer o Sasori ?? O que o matou ?? Não né ..

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Que burrice de comparação. Danzo tem um estilo de luta completamente diferente do Sasuke.

Sasuke possui amaterasu e Enton: Kagutsuchi, que são as fraquezas da Tsunade.

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Não é questão de fraquezas ou desvantagens. É lógico que fraquezas e desvantagens existem.

Mas também existe NÍVEL. E em questão de NÍVEL, tanto Danzou quanto o Sasuke MS estão anos-luz a frente de Tsunade.

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
É só o Sasuke ativar o susanoo completo pra se blindar dos ataques da Tsunade e disparar amaterasu nela.

Ou nem precisaria disso, pois eu acho que o Sasuke MS já daria trabalho pra ela no taijutsu, ele pode usar o kenjutsu com raiton pra atacar a Tsunade e sharingan pra prever os ataques da Tsunade, ele poderia decapitar ela ou mata-la antes de ativar o BK.

Porém eu não acho isso sendo 100% pra Tsunade e um golpe dela no Uchiha poderia ser fatal.

Última edição por Robert em 29/7/2017, 06:30, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Sinceramente, acho que Sasuke não iria precisar nem utilizar Susanoo ou Amaterasu para lutar com a Tsunade Tsunade vs Sasuke MS 2545347633

Bastava utilizar "sua velocidade + capacidade previsão de movimentos + chidori eisou" que ele já teria chances de derrotar ela.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
BenGenki escreveu:
Sinceramente, acho que Sasuke não iria precisar nem utilizar Susanoo ou Amaterasu para lutar com a Tsunade Tsunade vs Sasuke MS 2545347633

Bastava utilizar "sua velocidade + capacidade previsão de movimentos + chidori eisou" que ele já teria chances de derrotar ela.


Nessa possibilidade que eu penso.

Sasuke >>>> Tsunade  :barry:

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
Honestamente, não entendo essa conversa de fraquezas/desvantagens.

Pra mim, está claro que em NÍVEL, Danzou está anos-luz a frente de Tsunade e dos outros Kages da última geração.

Sasuke MS foi justamente o referencial pra isso.
Aqui nesse tópico, há consenso que o Sasuke MS humilharia Tsunade sem muitos problemas. Nem há oque discutir.

Na reunião dos 5 Kages, o Kira A foi o único - além do Danzou - que lutou uma luta séria, com tudo oque tinha. Enfrentou o Sasuke com um MS embrionário, pouco desenvolvido.
Perdeu um braço (e quase perdeu a vida) só pra passar das costelinhas básicas do Susano'o.

Danzou foi o único que enfrentou o Sasuke MS em poder total, com Susano'o completo, Amaterasus, Genjutsus, Katon + Raiton, estratégias e tudo mais. E além do mais, estava enfraquecido por estar sem o K.A. naquela luta.

Se o Kishimoto não quis deixar CLARO que Danzou foi o último Hokage a honrar o título sendo o mais forte entre os 5 Kages, então, não sei oque ele quis passar.

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
mano tem uma coisa que o marcelino falou que Sasuke ms e kage alto, então o Naruto SM e god baixo


Sasuke e kage baixo,só Sasuke fms e kage médio ou alto.

descriptionTsunade vs Sasuke MS EmptyRe: Tsunade vs Sasuke MS

more_horiz
kasai17 escreveu:
mano tem uma coisa que o marcelino falou que Sasuke ms e kage alto, então o Naruto SM e god baixo


Sasuke e kage baixo,só Sasuke fms e kage médio ou alto.


Você está muito enganado.

Kages baixo são Darui, Kurotsuchi, Choujiro.

Kages baixo-médio, Tsunade, Mei e Gaara.

Sasuke MS é Kage alto, sim. Com FMS, Sasuke é God baixo.

Com Rinnegan e chacrka do Rikudo Senin, Sasuke tinha o nível God-alto, próximo ao Indra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos