Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Sandaime Raikage

+5
Ben Ikneg
Ellos
FrutosDoMar
Eumenes
Aburame Hidan
9 participantes

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Esta escrito ali que foi o choque das duas tecnicas ?

Eu acho que o raikage é rapido o bastante para esquivar da bijuudama... POREM.... se o hachibi usasse uma bijuudama no chao proximo a si mesmo, a explosao seria grande e acertaria o raikage, acho que no ultimo segundo o hachibi mudou o alvo do raikage para o chao, vai saber.

Fato é que essa imagem do raikage usando o nukite para furar a bijuudama jamais vai aparecer nesse topico

 E foi oque então?
 Porque o Hachibi atiraria no chão?
 
 O fato é que o Hulkage usou o Nukite e o Hachibi usou a BijuuDama, e nesse momento algo aconteceu(oque será né???) que forçou o Hulkage a atingir a si próprio.
Esta escrito ali que foi sem parar ?
E putz nao seja bobo, isso é exatamente o que ocorreu com tobirama, nao percebe ?
Correndo, ficando, escapando ou o que fosse, NADA impedia que 5 mil ficassem no raikage e 5 mil fossem atras dos outros, POREM, será que os outros teriam a mesma importancia do raikage ?

Raikage ou Hokage, eles eram o REI 
Kira, Hiruzen, Danzou, Kagemi, eles eram PEOES
No xadrez o cheque mate ocorre quando voce mata o rei, nao um misero peao. Se 5 mil num foram atras do darui, motoi, kira e etc... é porque nenhum deles tinha o titulo de kage, nenhum deles tinham na epoca a mesma importancia do hulkage e sabe o que é mais engraçado ? O kage morreu.... 
Por exemplo se ficasse ali o dodai + darui + samui + shee + 10 ninjas super top de kumo. Voce nao acha que metade ficaria e a outra metade iria caçar o Kage ? Ficaria 5 mil ninjas e os outros 5 mil iriam caçar o raikage.........
Mano a cabeça da cobra, o rei, o lider dos exercitos esta em sua frente, nao tem porque ir atras de randons
O kage, o lider inimigo morreu, se os 10 mil enfrentaram ele foi por causa da importancia dele e nao porque ele ficou parado ou correu.

O mangá diz ''O Raikage segurou 10mil shinobis para salvar os seus amigos''.
O @Ellos diz ''O Raikage ficou escapando e nada impedia que 5mil fossem atrás dos outros''
 Isso não faz sentido.

 Pô até concordo com você, mas em que ponto entra o Hulkage se esconder e fazer pausas frente a 10mil shinobis em um campo aberto?
 Temos a imagem da batalha e temos o fato de que ele lutou 3dias e 3noites, se ele lutou 3dias e 3noites é pq ele não parou de lutar nesse tempo.
Pura bobagem cara
Se o raikage vivo recebesse o FRS, ele simplesmente nao levantaria 

Posso te mostrar cena de 2 irmãos edo tensei lutando com meio celebro
Posso te mostrar cena de 1 uchiha que vivo era "doente" e edo tensei lutou mesmo cortado ao meio
Posso te mostrar cena de 1 que parece uma mumia, dividiu seu corpo, teve 4 rombos gigantes feito em seu corpo pelo planet rasengan e mesmo assim conseguia lutar
Posso te dar mais que certeza que um edo tensei fica muito mais resistente do que a versao dele vivo

Sua opinião pessoal é um fato agora?

 Eu só mostrei que o Edo Tensei prejudicou a resistência do Hulkage no sentido de que seu corpo ficou mais fraco, ou seja, o Rasen Shuriken não iria fazer o mesmo estrago que fez em sua forma edo, e isso é um fato mostrado no mangá.
 A resistência ligada a regeneração não tem nada a ver com a discussão.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
E foi oque então?
Porque o Hachibi atiraria no chão?

O fato é que o Hulkage usou o Nukite e o Hachibi usou a BijuuDama, e nesse momento algo aconteceu(oque será né???) que forçou o Hulkage a atingir a si próprio.

Hachibi sabia que a bijuudama era mais lenta que o raikage e atacou o chao, afinal, o raikage nao voa.

Hachibi explodiu o chao e se feriu
Hachibi explodiu o chao e o raikage se feriu

FIM.

Teoria a parte, nao lembro do manga dizer que o raikage tentou atravessar a bijuudama com nukite, mesmo porque com a velocidade dele, ele nao precisaria tentar atravessar a bijuudama, ne ?


O mangá diz ''O Raikage segurou 10mil shinobis para salvar os seus amigos''.
O @Ellos diz ''O Raikage ficou escapando e nada impedia que 5mil fossem atrás dos outros''
Isso não faz sentido.

Sem dar uma de vitima plizz

Nao tem sentido ir atras de randons quando o raikage esta na sua frente

Voce nao vai atras de peoes quando o rei esta desprotegido, xadrez parça, xadrez


Pô até concordo com você, mas em que ponto entra o Hulkage se esconder e fazer pausas frente a 10mil shinobis em um campo aberto?
Temos a imagem da batalha e temos o fato de que ele lutou 3dias e 3noites, se ele lutou 3dias e 3noites é pq ele não parou de lutar nesse tempo.

Naruto lutou na guerra durante 3 dias e 3 noites, nem por isso ele nao parou
Goku correu o caminho da serpente em 6 meses, nem por isso ele nao voou, parou, descansou

Se existisse no manga esse tao de "sem parar" a pagina ja estaria postada nesse topico, nao acha ?



Sua opinião pessoal é um fato agora?

Eu só mostrei que o Edo Tensei prejudicou a resistência do Hulkage no sentido de que seu corpo ficou mais fraco, ou seja, o Rasen Shuriken não iria fazer o mesmo estrago que fez em sua forma edo, e isso é um fato mostrado no mangá.
Agora se quiser fazer de conta de que estamos falando de resistencia ligada a regeneração, aí ja é com vc.

No que exatamente prejudicou a resistencia dele ?

O raikage VIVO recebeu o nukite e se feriu
O raikage Tensei recebeu o nukite e se feriu

É a mesma cicatriz seja vivo ou tensei, nao se deixe impressionar pela imagem porque o dano é o mesmo

E nao tem nada haver com regeneraçao cara, o tobirama e hashirama mesmo sem meio celebro estavam lutando, o itachi mesmo partido ao meio continuou lutando, o muu mesmo todo explodido continuou lutando, nao tinha papelzinho do edo tensei regenerando nenhum deles


Voce fala como se o raikage vivo tivesse recebido o nukite e ido pro cinema :haha2:

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Hachibi sabia que a bijuudama era mais lenta que o raikage e atacou o chao, afinal, o raikage nao voa.
Hachibi explodiu o chao e se feriu
Hachibi explodiu o chao e o raikage se feriu
FIM.
Teoria a parte, nao lembro do manga dizer que o raikage tentou atravessar a bijuudama com nukite, mesmo porque com a velocidade dele, ele nao precisaria tentar atravessar a bijuudama, ne ?

Sem dar uma de vitima plizz
Nao tem sentido ir atras de randons quando o raikage esta na sua frente
Voce nao vai atras de peoes quando o rei esta desprotegido, xadrez parça, xadrez

Mas isso não muda absolutamente nada oque eu disse sobre o Hulkage sobreviver a BijuuDama + Nukite. Em ambos os casos ele foi pego na explosão e na própria técnica.
Hiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 1563956623 
 Sim, sua interpretação faz sentido, eu quero entender aonde entra o Raikage fazer pausas e se esconder em meio a 10mil shinobis + campo aberto.
 Se o mangá diz que ele lutou 3dias e 3noites é pq ele lutou 3dias e 3noites.
Naruto lutou na guerra durante 3 dias e 3 noites, nem por isso ele nao parou
Goku correu o caminho da serpente em 6 meses, nem por isso ele nao voou, parou, descansou
Se existisse no manga esse tao de "sem parar" a pagina ja estaria postada nesse topico, nao acha ?

No que exatamente prejudicou a resistencia dele ?
O raikage VIVO recebeu o nukite e se feriu
O raikage Tensei recebeu o nukite e se feriu 
É a mesma cicatriz seja vivo ou tensei, nao se deixe impressionar pela imagem porque o dano é o mesmo
E nao tem nada haver com regeneraçao cara, o tobirama e hashirama mesmo sem meio celebro estavam lutando, o itachi mesmo partido ao meio continuou lutando, o muu mesmo todo explodido continuou lutando, nao tinha papelzinho do edo tensei regenerando nenhum deles


Voce fala como se o raikage vivo tivesse recebido o nukite e ido pro cinema 

Pq o Naruto não lutou 3dias e 3noites.
Goku atravessou o caminho da serpente em 6meses né.
O mangá diz: ''Após um dia inteiro de luta, o Madara finalmente caiu''
Sua lógica: ''Madara fez umas pausa, sentou, deu uma respirada e dps voltou a lutar''.

Hulkage vivo ''Recebeu o Nukite + BijuuDama e saiu com um ferimento no peito''.
Hulkage edo ''Recebeu o Nukite no peito e virou pó.
Certamente concluimos que os dois são igualmente resistentes e o dano foi o mesmo.
Certamente o Hulkage vivo não teve seu corpo inteiro destruido pelo Nukite. Hiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 1353084739

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Sandaime Raikage tem uma resistência absurda, não vejo nada do Hiruzen sendo realmente efetivo contra ele :fem: Sendo que aqui ele não está limitado pelo corpo de um Edo Tensei.

Sem falar que mesmo que um conjunto de golpes consiga ferir o Sandaime Raikage, não acho que ele vai ficar parado para receber um conjunto de técnicas. Hulkage tem o Nukite que teria plenas capacidade de finalizar o Hokage sem muitos problemas.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Mas isso não muda absolutamente nada oque eu disse sobre o Hulkage sobreviver a BijuuDama + Nukite. Em ambos os casos ele foi pego na explosão e na própria técnica.

Na sua interpretaçao a Bijuudama foi um ataque direto contra o corpo do raikage/nukite
Na minha interpretaçao a Bijuudama foi um ataque indireto contra o chao que acertou o raikage

Entre um ataque direto e indireto existe sim diferença

Sim, sua interpretação faz sentido, eu quero entender aonde entra o Raikage fazer pausas e se esconder em meio a 10mil shinobis + campo aberto.
Se o mangá diz que ele lutou 3dias e 3noites é pq ele lutou 3dias e 3noites.

3 dias e 3 noites sao 72 horas
3 dias e 3 noites sao 4320 minutos

Será que desses 4320 ele nao parou nem 5 minutos ?

Nao lembro de ver um sem parar na pagina do manga


Pq o Naruto não lutou 3dias e 3noites.
Goku atravessou o caminho da serpente em 6meses né.
O mangá diz: ''Após um dia inteiro de luta, o Madara finalmente caiu''
Sua lógica: ''Madara fez umas pausa, sentou, deu uma respirada e dps voltou a lutar''.

Hulkage vivo ''Recebeu o Nukite + BijuuDama e saiu com um ferimento no peito''.
Hulkage edo ''Recebeu o Nukite no peito e virou pó.
Certamente concluimos que os dois são igualmente resistentes e o dano foi o mesmo.
Certamente o Hulkage vivo não teve seu corpo inteiro destruido pelo Nukite

O proprio madara lutou uma noite inteira na guerra com hashirama, nem por isso eles nao pararam

Raikage vivo recebeu o nukite e se feriu
Raikage tensei recebeu o nukite e se feriu

O dano é exatamente o mesmo cara, ele vivo nao continuou lutando

Infelizmente voce fez essa interpretaçao magnifica, mas, nao tem pagina de manga ou cena do anime que concorde com ela

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
concordo com o frutos :deus: , o ellos ta querendo interpretar o mangá pela propria logica. FOI MOSTRADO A IMAGEM, FOI TRES DIAS E TRES NOITES COM OS DEZ MIL.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Na sua interpretaçao a Bijuudama foi um ataque direto contra o corpo do raikage/nukite
Na minha interpretaçao a Bijuudama foi um ataque indireto contra o chao que acertou o raikage 
Entre um ataque direto e indireto existe sim diferença

3 dias e 3 noites sao 72 horas
3 dias e 3 noites sao 4320 minutos
Será que desses 4320 ele nao parou nem 5 minutos ? 
Nao lembro de ver um sem parar na pagina do manga


O proprio madara lutou uma noite inteira na guerra com hashirama, nem por isso eles nao pararam 

 Oque importa é a explosão, pouco importa se o projetil se chocou ou não com o Hulkage. Até pq essa é a sua opinião pessoal, o fato aqui é que Hachibi usou BijuuDama e Hulkage usou Nukite.

 Você que está interpretando da forma mais sem sentido possível oque o seu colega disse. Sem parar significa que ele lutou esses 3dias e 3noites.

 Hashirama queria convencer o Madara do contrário, eles só pararam para conversar e mesmo assim é algo infimo(para não dizer ridiculo) para poder afirmar que eles não lutaram a noite inteira sem parar.
Raikage vivo recebeu o nukite e se feriu
Raikage tensei recebeu o nukite e se feriu
O dano é exatamente o mesmo cara, ele vivo nao continuou lutando
Infelizmente voce fez essa interpretaçao magnifica, mas, nao tem pagina de manga ou cena do anime que concorde com ela 

Sim, furar um dedo e ser desintegrado tbm são ambos ferimentos, certamente não possuem o mesmo nivel de dano.
 Como não, eu trouxe a página onde é visivel a diferença do Hulkage vivo após Nukite+BijuuDama comparado ao Hulkage edo após o Nukite:
O corpo inteiro do Hulkage edo virou pó após o Nukite, o cara sofreu dano no corpo inteiro:
Hiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 15

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Aposto no Hiruzen. Com clones e Fuuton ele daria uma segurada no manto e depois de descoberta a fraqueza do Hulkage ele poderia usar o Emma bastão para botar a mão dele contra o peito, assim como Naruto fez usando o rasengan

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Oque importa é a explosão, pouco importa se o projetil se chocou ou não com o Hulkage. Até pq essa é a sua opinião pessoal, o fato aqui é que Hachibi usou BijuuDama e Hulkage usou Nukite.

Você que está interpretando da forma mais sem sentido possível oque o seu colega disse. Sem parar significa que ele lutou esses 3dias e 3noites.

Hashirama queria convencer o Madara do contrário, eles só pararam para conversar e mesmo assim é algo infimo(para não dizer ridiculo) para poder afirmar que eles não lutaram a noite inteira sem parar.

O importante é a explosao ? Tem exemplos do orochimaru e pain resistindo a explosao da mini bijuudama da kyuubi, mas, nem por isso um deles resistiria a um ataque direto, fora o caso do suigetsu recebendo a bijuudama diretamente e o sasuke, karin recebendo apenas parte da explosao. Voces falam como se o Hulkage tivesse ficado por 3 dias inteiros com o manto raiton ligado, tivesse enfrentado todos os 10 mil ninjas e eu nao vi isso no manga, só queria saber onde voces viram isso.

Se existe isso do raikage com nukite tentando cortar a bijuudama, me mostre porque eu nao vi isso

E sem drama, naruto lutou 3 dias e 3 noites, tem muito mais chakra que o raikage e ate mesmo ele parou


Sim, furar um dedo e ser desintegrado tbm são ambos ferimentos, certamente não possuem o mesmo nivel de dano.
Como não, eu trouxe a página onde é visivel a diferença do Hulkage vivo após Nukite+BijuuDama comparado ao Hulkage edo após o Nukite:

O corpo inteiro do Hulkage edo virou pó após o Nukite, o cara sofreu dano no corpo inteiro:

O raikage vivo continuou lutando ?

O raikage tensei se fudeu
O raikage vivo se fudeu

Voce fala como se caso fosse o Raikage VIVO x Naruto, o raikage VIVO tomaria o Nukite e continuaria lutando, bem, super de boa e etc... Cara, seja vivo ou tensei, o raikage iria receber o nukite e ser selado/morto, nao faz diferença alguma

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Também sou daqueles que viu no manga, a maneira do Kishi de nos mostrar o porque dos Hokages
serem os mais fortes de suas gerações,

kishi deu o Sesnosr top e Gojou Kibakufuda para matar Muu onde quer que ele esteja, e para matar Gengetsu
onde quer que ele esteja

kishi deu o Mode Sennin ao Minato para passar pelo Manto do Kira A

kishi  deu ao Hiruzem para derrotar o Sandaime Raikage? a resposta vem a baixo

Hiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 Cinco_11]

e para finalizar Shuriken Gigante banhada com Raiton, raiton anula o manto do Raikage e a Shuriken gigante
fatia o Sandaime,

Hiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 Jhjhj10]

agora só falta vem users dizendo que o Sandaime resistiria o jutsu de Shurikens gigantes

voto no Hiruzen

assim como voto no Hiruzen vs Itachi vivo, no Hiruzen vs Onooki.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Completamente insano.

1° Nenhum sensor lida com a invisibilidade do Muu.
Talvez sensor de pressão encontre o Gengetsu.

2° SM bosta dura segundos.




:vergonha: Alguem poderia me dizer o que simples projéteis de elementais + Shuriken, faria contra o Manto Lv2?

Sim, porque o RS desativou mais não fez dano algum na pele do Sandaime. Falta me dizer que Shuriken > Rasenshuriken. :paola3:
Tão dando ate Raiton que Hiruzen nunca mostrou para Hyppar o coitado.


Pode fazer as comparações Hiruzen x Itachi e Hiruzen x Onoki. Eu vou quebrar o pau apos dessa.

:eusourica:

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Completamente insano.

1° Nenhum sensor lida com a invisibilidade do Muu.
Talvez sensor de pressão encontre o Gengetsu.

2° SM bosta dura segundos.




:vergonha: Alguem poderia me dizer o que simples projéteis de elementais + Shuriken, faria contra o Manto Lv2?

Sim, porque o RS desativou mais não fez dano algum na pele do Sandaime. Falta me dizer que Shuriken > Rasenshuriken. :paola3:
Tão dando ate Raiton que Hiruzen nunca mostrou para Hyppar o coitado.


Pode fazer as comparações Hiruzen x Itachi e Hiruzen x Onoki. Eu vou quebrar o pau apos dessa.

:eusourica:



Hiruzen nunca mostrou Raiton? pera sera que você ta cega? ele usou os 5 elementos ao mesmo tempo filha, serio precisa usar óculos em?
serio que você vai querer questionar que o Hiruzen possui Raiton? acho que e você que esta querendo desesperadamente nerfa o cara


Minato tem Seniin bosta? sim ele tem, o Modo Sennnin do Minato e realmente uma bosta, mais eu te faço uma pergunta
quantos segundos o Naruto precisou ficar com o SM ativo para derrotar o Sandaime? poucos né?

Shurikens Guigantes em alta velocidade e rotação banhadas com Raiton sim e mais eficaz que o Fuuton rasenshuriken
ou sera que você ainda não se tocou, que poder de corte e tudo nesse manga?

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Hiruzen nunca mostrou Raiton? pera sera que você ta cega? ele usou os 5 elementos ao mesmo tempo filha, serio precisa usar óculos em?
serio que você vai querer questionar que o Hiruzen possui Raiton? acho que e você que esta querendo desesperadamente nerfa o cara

O nivel do raiton que vocês tao colocando, ele nunca mostrou não.

Vamos pegar um Raiton (Chidori) e o analisa;

© Transformação da Natureza
® Transformação da Forma
© Controle Absurdo de Crakra
® Gasta grande quatidade de Chakra

Agora pega o Raiton do Hiruzen (Projetil Raiton) ver o que ele tem de especial:

© Transformação da Natureza

Isso ai que é o raiton que esta sendo superestimado por você, é apenas um Raiton que é inferior ate mesmo ao Chidori em todos os aspectos.


Minato tem Seniin bosta? sim ele tem, o Modo Sennnin do Minato e realmente uma bosta, mais eu te faço uma pergunta
quantos segundos o Naruto precisou ficar com o SM ativo para derrotar o Sandaime? poucos né?

Não sabia que modo sannin pudia luta, eu realmente achava que SM é um modo que eleva o estado de um ninja a outro patama, mas já que você ta dizendo que qualquer um com SM pode derrotar o Raikage eu vou agora acredita que se Konohamaru aparecer com SM ele é automaticamente superior ao Sandaime.

Shurikens Guigantes em alta velocidade e rotação banhadas com Raiton sim e mais eficaz que o Fuuton rasenshuriken
ou sera que você ainda não se tocou, que poder de corte e tudo nesse manga?


Primeiro ele não mostrou essa técnica, ou mostrou e eu não vida?
Mais mesmo que mostrasse, o que essas shurikens vão ter de especial? Moldagem de Chakra? Altas Concentrações de Chakra?

Se for apenas Raiton o poder de corte dela é tao relevante quanto uma Shuriken comum do Sasuke com Raiton. Acho que não sou eu que estou nerfando o Hiruzen é você que não esta trazendo a pagina do manga provando o que diz.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
o saindaime vence...kkkkkkk

voto no raiakge

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
O Hiruzen não absolutamente nada do nível do Rasenshuriken/Rasenrengan para destruir o Sandaime Raikage.
O Sandaime dá um speed blitz da hora nele, o máximo que o Hokage poderia fazer seria usar Kage Bushin com Fuuton mas acho que nem isso funcionaria.

Outros Jutsus do Hiruzen não passam pelo Manto Raiton.

Sandaime 7/10

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
hiruzen pode tentar arrancar um empate com shiki fujin

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
hiruzen pode tentar arrancar um empate com shiki fujin


Ai eu concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos