Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Sandaime Raikage

+5
Ben Ikneg
Ellos
FrutosDoMar
Eumenes
Aburame Hidan
9 participantes

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyHiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Local: Hiruzen x Orochimaru/ Distância: 20 metros/ Intenção: matar/ Condições: Ambos vivos, auge, 100%/ Restrições: --//--/ Conhecimento: Nenhum

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Voto no raikage

bom o mesmo tem muito mais chakra que ele para começar , lutou durante 3 dias e 3 noites sem  parar contra 10 mil ninjas , entao quantidade de chakra nao é problema para o mesmo , e desvantagem numerica tambem nao, isso ja foi comprovado  ..

alem de ter mais chakra , o sandaime tem o manto na qual lhe da mega velocidade e resistencia , o bicho ja é mega resistente sem o a armadura de raiton , com ela ele ficaria bem mais dificil de ser ferido , sasuke nao conseguiu ferir o ay com a kusanagi usando o elemento raio , ou seja armas e kunais é inutil aqui, primeiro que nao o acertaria ,segundo que nao passaria pelo armadura ..

com a velocidade que ele possui ele poderia desviar sem muitos problemas dos ataques do hiruzen  e o contra atacar , ja que ele nao pode acompanhar ele com manto nivel 2 , mesmo se usasse dontons , eles seriam destruidos , nao vejo ele sendo muito efetivo contra o raikage , o cara é um monstro , ele peitou um biju no mano a mano .. nao demoraria muito para ele se aproximar e o desferir seu golpe o matando ..

mesmo que ele invoque 5 clones e use os elemtos , nao sao todos que o acertariam ,se é que acertaria , e nao sao todos que sao efetivos , os raitons poderiam parar na armadura , os dontos seriam destruidos . suitons ja vimos que ele nao pode ser eletroncutado , ja que seu filho enfiou a mao no dragão da mei .. so os futons mesmo , mas será que sao fortes o suficiente para mata lo ou para desativar o manto ?? acho que nao em , isso se eles o acertar , porque naruto sofreu

a unica chance é o shiki fujin , caso ele  consiga usar o jutsu a tempo ,mas isso levaria um empate..

raikage é mais rapido , mais forte ,tem mais chakra , mais resistente , tem meios de burlas os elementos e defesas ,seus ataques sao letais e cortantes , um golpe e o hokage ja era

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Hiruzen vence isso, com certeza.

O velho tem de tudo pra lidar facilmente com um brutamontes feito o Raikage. Hiruzen é completo, versátil, dominou todas as artes ninjas e é inteligente e astuto, e com certeza saberia dar cabo no Raikage sem muitos problemas.

Por dominar todos os elementos perfeitamente, ele tem natural vantagem sobre o Raikage que só domina Raiton. Acho que com uns Kage Bunshins + Fuuton de alto nível ele o fatiaria. Já que ele foi ferido pela Temari, muito inferior.
Não se esqueçam que com clones e combos elementais, Hiruzen já conteve um Buda de Mokuton.

Além do mais, Hiruzen pode matá-lo facilmente usando alguma estratégia básica numa luta corpo-a-corpo, igual a que Naruto fez. Poderia fazer umas manobras com o Enma e fazer o Raikage se auto-atingir com aquela técnica perfurante do dedo.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
marcelino escreveu:
Hiruzen vence isso, com certeza.

O velho tem de tudo pra lidar facilmente com um brutamontes feito o Raikage. Hiruzen é completo, versátil, dominou todas as artes ninjas e é inteligente e astuto, e com certeza saberia dar cabo no Raikage sem muitos problemas.

Por dominar todos os elementos perfeitamente, ele tem natural vantagem sobre o Raikage que só domina Raiton. Acho que com uns Kage Bunshins + Fuuton de alto nível ele o fatiaria. Já que ele foi ferido pela Temari, muito inferior.
Não se esqueçam que com clones e combos elementais, Hiruzen já conteve um Buda de Mokuton.

Além do mais, Hiruzen pode matá-lo facilmente usando alguma estratégia básica numa luta corpo-a-corpo, igual a que Naruto fez. Poderia fazer umas manobras com o Enma e fazer o Raikage se auto-atingir com aquela técnica perfurante do dedo.



Kkkkkkk
Primeiro conhecimento nenhum não sabe que tem que fazer ele se ferir , segundo de nada adianta ter aprendido tudo isso , nada disso é relevante numa luta , terceiro raikage precisa de um golpe para mata ló .. , quarto temari a melhor da aliança mais 2 users feriram ele SEM MANTO, Naruto com. Rasenshuriken no máximo desativou o manto e olha lá ..
Quinto , hiruzen não tem tanto chakra e não pode se defender dele e nem acompanhar ..

Logo raikage esmaga ..

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
de nada adianta ter aprendido tudo isso , nada disso é relevante numa luta


Pode ter certeza que adianta sim, e que é muito, muito relevante.

Logo nos primeiros segundos de luta, só de ver o tipo físico do Raikage, seus trejeitos, seu manto Raiton e sentir seus padrões de chackra, Hiruzen saberia oque fazer. E que Ninjutsus usar pra contra-atacar.

E o faria com maestria.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
marcelino escreveu:
Por dominar todos os elementos perfeitamente, ele tem natural vantagem sobre o Raikage que só domina Raiton. Acho que com uns Kage Bunshins + Fuuton de alto nível ele o fatiaria. Já que ele foi ferido pela Temari, muito inferior.
Não se esqueçam que com clones e combos elementais, Hiruzen já conteve um Buda de Mokuton.


Além do mais, Hiruzen pode matá-lo facilmente usando alguma estratégia básica numa luta corpo-a-corpo, igual a que Naruto fez. Poderia fazer umas manobras com o Enma e fazer o Raikage se auto-atingir com aquela técnica perfurante do dedo.

 O edo tensei deixou o Hulkage mais frágil, em vida ele foi acertado pelo Nukite + BijuuDama e ficou ferido gravemente. Na forma edo ele foi acertado pelo Nukite e praticamente foi desintegrado.
 
 Pode até ser mas você tem que ver que o Hulkage estava sendo totalmente controlado pelo Kabuto, oque limita as suas capacidades, sem contar que Hiruzen não tem o sensor do SM.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Nossa quantas mentiras foram ditas em um topico com tao poucas mensagens...

lutou durante 3 dias e 3 noites sem parar contra 10 mil ninjas

Parece mentirosa essa parte em negrito...

sasuke nao conseguiu ferir o ay com a kusanagi usando o elemento raio

E minato com uma kunai normal, conseguiria ferir o Kira ?

em vida ele foi acertado pelo Nukite + BijuuDama e ficou ferido gravemente

Em que capitulo isso ocorre ?



O manga ja praticamente provou que usando um combo com 5 clones voce mata o raikage

Hiruzen
7/10

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Nossa quantas mentiras foram ditas em um topico com tao poucas mensagens...

lutou durante 3 dias e 3 noites sem parar contra 10 mil ninjas

Parece mentirosa essa parte em negrito...

sasuke nao conseguiu ferir o ay com a kusanagi usando o elemento raio

E minato com uma kunai normal, conseguiria ferir o Kira ?

em vida ele foi acertado pelo Nukite + BijuuDama e ficou ferido gravemente

Em que capitulo isso ocorre ?



O manga ja praticamente provou que usando um combo com 5 clones voce mata o raikage

Hiruzen
7/10



Não sei porque , numa guerra em frente a 10 mil oponentes , tu acha que o raikage íris sentar e fazer as unhas ou algo do tipo ?? O cara estava lutando e matando algumas dezenas sem problemas ..

Eu não sei , nunca a aconteceu né ? Agora do Sasuke sim , é fato , dá uma olhadinha no anime , e veja se tô mentindo ..

5 clones , mata raikage kkkkkkk
O único elementos relevante do hiruzen é o futon , para TENTAR. Desativa o manto , , isso não quer dizer que vai o ferir , rasenshuriken mal o feriu com o manto ..

Meu Deus ,como subestimar um ninja , aula dada com sucesso ..

Ficam só no aí , ele tem isso é tem aquilo é esquecem o que ele não tem , ele não tem meios para acompanhar , não tem meios para se defender , mal tem meios para acertar ele , muito menos o ferir , hiruzen fazer os 5 se esgotaris em pouco tempo e o raikage o mataria .. ele precisa de um golpe e é o fim

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Não sei porque , numa guerra em frente a 10 mil oponentes , tu acha que o raikage íris sentar e fazer as unhas ou algo do tipo ?? O cara estava lutando e matando algumas dezenas sem problemas ..

Ninjas de Iwa estavam indo para o lado norte
Raikage chamou atençao deles e foi para o lado sul

Raikage matou alguns, se escondeu, raikage matou outros, correu, raikage matou mais alguns que acharam ele e se escondeu, nao lembro de no manga terem dito que ele enfrentou todos os ninjas sem parar eu acho que isso faz parte da sua imaginaçao

Eu não sei , nunca a aconteceu né ? Agora do Sasuke sim , é fato , dá uma olhadinha no anime , e veja se tô mentindo ..
Nao seria porque raiton anula raiton ?


5 clones , mata raikage kkkkkkk
O único elementos relevante do hiruzen é o futon , para TENTAR. Desativa o manto , , isso não quer dizer que vai o ferir , rasenshuriken mal o feriu com o manto ..

Raikage tomou o FRS e ficou igual um bosta no chao
Hiruzen vs Sandaime Raikage 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/554/06.png

Raikage só sobreviveu ao FRS por ser um edo tensei


Ficam só no aí , ele tem isso é tem aquilo é esquecem o que ele não tem , ele não tem meios para acompanhar , não tem meios para se defender , mal tem meios para acertar ele , muito menos o ferir , hiruzen fazer os 5 se esgotaris em pouco tempo e o raikage o mataria .. ele precisa de um golpe e é o fim

Serio ? O que me diz disso:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/06.png



Dodai sem 1 olho acompanhava o Raikage

Nao vejo porque alguem com 2 olhos nao pudesse fazer o mesmo

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
@ellos
O que você viu foi ele sendo a isca a intenção era essa , depois disso o cara lutou UE , não é muito difícil depois que se tem a localização do inimigo ..Pelotoes o seguiram .. ou ele morreu correndo ?

Sim raiton anula , mas é a kusanagi ?? Que é mais letal que armas normais ?? Agora tu me deixou confuso , será que Minato o mataria ??

Ela féria o próprio Emma ..
Isso é um soco do mesmo , estou me referindo a lança ..

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
O que você viu foi ele sendo a isca a intenção era essa , depois disso o cara lutou UE , não é muito difícil depois que se tem a localização do inimigo ..Pelotoes o seguiram .. ou ele morreu correndo ?

Sim, depois de ser a isca ele lutou, só nao acho que foi sem parar...

Jogar um papel bomba, distrair a galera, correr e se esconder, um descanso de uns minutos, depois é encontrado e recomeça tudo... pelo o que lembro ate o madara ja fez isso



Sim raiton anula , mas é a kusanagi ?? Que é mais letal que armas normais ?? Agora tu me deixou confuso , será que Minato o mataria ??

Eu falo: carro anula carro
E voce pergunta: E o motorista

Hiruzen vs Sandaime Raikage Hqdefault


Fosse outro assunto o motorista seria relevante, fosse outra coisa a espada seria relevante, mas, nesse caso seja espada ou motorista pouco importa, porque existe uma força maior em questao que a torna inutil


Ela féria o próprio Emma ..
Isso é um soco do mesmo , estou me referindo a lança ..

Eu acho que voce esta confundindo de arma

Espada do orochimaru voava, se alongava por quilometros, cortava praticamente qualquer coisa

Já a espada do sasuke nao tem nenhum poder magico...

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Em que capitulo isso ocorre ?
O manga ja praticamente provou que usando um combo com 5 clones voce mata o raikage
Hiruzen 
7/10

Ninjas de Iwa estavam indo para o lado norte
Raikage chamou atençao deles e foi para o lado sul
Raikage matou alguns, se escondeu, raikage matou outros, correu, raikage matou mais alguns que acharam ele e se escondeu, nao lembro de no manga terem dito que ele enfrentou todos os ninjas sem parar eu acho que isso faz parte da sua imaginaçao

Raikage tomou o FRS e ficou igual um bosta no chao
Raikage só sobreviveu ao FRS por ser um edo tensei 

Pelo que o Hachibi da a entender, ele usou a BijuuDama e o Hulkage usou o Nukite, com o choque das técnicas o Hulkage sem querer feriu a si próprio(cap555)
Hiruzen vs Sandaime Raikage 09

 O mangá mostra o Raikage frente a frente a 10mil shinobis, sendo que o Raikage se sacrificou para ganhar tempo para que seus companheiros pudessem escapar. Se ele se escondesse ou corresse uma parte iria atrás dos companheiros dele. Ela o Hulkage que estava parando 10mil shinobis e não os 10mil que estavam impedindo ele de avançar.
Hiruzen vs Sandaime Raikage 12fsdf10
 
Acho que é justamente o contrário @ellos.
O Edo Tensei enfraqueceu a resistência do Raikage. Veja a comparação entre o Raikage vivo e Raikage edo sendo atingido pelo mesmo ataque(Nukite):
O Hulkage vivo ganhou um corte no peito e continuou vivo.
O Hulkage edo quase virou pó(cap555)
Hiruzen vs Sandaime Raikage Dasdaf10

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Pelo que o Hachibi da a entender, ele usou a BijuuDama e o Hulkage usou o Nukite, com o choque das técnicas o Hulkage sem querer feriu a si próprio(cap555)

Esta escrito ali que foi o choque das duas tecnicas ?

Eu acho que o raikage é rapido o bastante para esquivar da bijuudama... POREM.... se o hachibi usasse uma bijuudama no chao proximo a si mesmo, a explosao seria grande e acertaria o raikage, acho que no ultimo segundo o hachibi mudou o alvo do raikage para o chao, vai saber.

Fato é que essa imagem do raikage usando o nukite para furar a bijuudama jamais vai aparecer nesse topico


O mangá mostra o Raikage frente a frente a 10mil shinobis, sendo que o Raikage se sacrificou para ganhar tempo para que seus companheiros pudessem escapar. Se ele se escondesse ou corresse uma parte iria atrás dos companheiros dele. Ela o Hulkage que estava parando 10mil shinobis e não os 10mil que estavam impedindo ele de avançar.
Esta escrito ali que foi sem parar ?

E putz nao seja bobo, isso é exatamente o que ocorreu com tobirama, nao percebe ?

Correndo, ficando, escapando ou o que fosse, NADA impedia que 5 mil ficassem no raikage e 5 mil fossem atras dos outros, POREM, será que os outros teriam a mesma importancia do raikage ?

Raikage ou Hokage, eles eram o REI
Kira, Hiruzen, Danzou, Kagemi, eles eram PEOES

No xadrez o cheque mate ocorre quando voce mata o rei, nao um misero peao. Se 5 mil num foram atras do darui, motoi, kira e etc... é porque nenhum deles tinha o titulo de kage, nenhum deles tinham na epoca a mesma importancia do hulkage e sabe o que é mais engraçado ? O kage morreu....

Por exemplo se ficasse ali o dodai + darui + samui + shee + 10 ninjas super top de kumo. Voce nao acha que metade ficaria e a outra metade iria caçar o Kage ? Ficaria 5 mil ninjas e os outros 5 mil iriam caçar o raikage.........


Mano a cabeça da cobra, o rei, o lider dos exercitos esta em sua frente, nao tem porque ir atras de randons

O kage, o lider inimigo morreu, se os 10 mil enfrentaram ele foi por causa da importancia dele e nao porque ele ficou parado ou correu.



Acho que é justamente o contrário @ellos.

O Edo Tensei enfraqueceu a resistência do Raikage. Veja a comparação entre o Raikage vivo e Raikage edo sendo atingido pelo mesmo ataque(Nukite):

O Hulkage vivo ganhou um corte no peito e continuou vivo.

O Hulkage edo quase virou pó(cap555)

Pura bobagem cara

Se o raikage vivo recebesse o FRS, ele simplesmente nao levantaria

Posso te mostrar cena de 2 irmãos edo tensei lutando com meio celebro
Posso te mostrar cena de 1 uchiha que vivo era "doente" e edo tensei lutou mesmo cortado ao meio
Posso te mostrar cena de 1 que parece uma mumia, dividiu seu corpo, teve 4 rombos gigantes feito em seu corpo pelo planet rasengan e mesmo assim conseguia lutar

Posso te dar mais que certeza que um edo tensei fica muito mais resistente do que a versao dele vivo


descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
Ellos escreveu:
Esta escrito ali que foi o choque das duas tecnicas ?

Eu acho que o raikage é rapido o bastante para esquivar da bijuudama... POREM.... se o hachibi usasse uma bijuudama no chao proximo a si mesmo, a explosao seria grande e acertaria o raikage, acho que no ultimo segundo o hachibi mudou o alvo do raikage para o chao, vai saber.

Fato é que essa imagem do raikage usando o nukite para furar a bijuudama jamais vai aparecer nesse topico

 E foi oque então?
 Porque o Hachibi atiraria no chão?
 
 O fato é que o Hulkage usou o Nukite e o Hachibi usou a BijuuDama, e nesse momento algo aconteceu(oque será né???) que forçou o Hulkage a atingir a si próprio.
Esta escrito ali que foi sem parar ?
E putz nao seja bobo, isso é exatamente o que ocorreu com tobirama, nao percebe ?
Correndo, ficando, escapando ou o que fosse, NADA impedia que 5 mil ficassem no raikage e 5 mil fossem atras dos outros, POREM, será que os outros teriam a mesma importancia do raikage ?

Raikage ou Hokage, eles eram o REI 
Kira, Hiruzen, Danzou, Kagemi, eles eram PEOES
No xadrez o cheque mate ocorre quando voce mata o rei, nao um misero peao. Se 5 mil num foram atras do darui, motoi, kira e etc... é porque nenhum deles tinha o titulo de kage, nenhum deles tinham na epoca a mesma importancia do hulkage e sabe o que é mais engraçado ? O kage morreu.... 
Por exemplo se ficasse ali o dodai + darui + samui + shee + 10 ninjas super top de kumo. Voce nao acha que metade ficaria e a outra metade iria caçar o Kage ? Ficaria 5 mil ninjas e os outros 5 mil iriam caçar o raikage.........
Mano a cabeça da cobra, o rei, o lider dos exercitos esta em sua frente, nao tem porque ir atras de randons
O kage, o lider inimigo morreu, se os 10 mil enfrentaram ele foi por causa da importancia dele e nao porque ele ficou parado ou correu.

O mangá diz ''O Raikage segurou 10mil shinobis para salvar os seus amigos''.
O @Ellos diz ''O Raikage ficou escapando e nada impedia que 5mil fossem atrás dos outros''
 Isso não faz sentido.

 Pô até concordo com você, mas em que ponto entra o Hulkage se esconder e fazer pausas frente a 10mil shinobis em um campo aberto?
 Temos a imagem da batalha e temos o fato de que ele lutou 3dias e 3noites, se ele lutou 3dias e 3noites é pq ele não parou de lutar nesse tempo.
Pura bobagem cara
Se o raikage vivo recebesse o FRS, ele simplesmente nao levantaria 

Posso te mostrar cena de 2 irmãos edo tensei lutando com meio celebro
Posso te mostrar cena de 1 uchiha que vivo era "doente" e edo tensei lutou mesmo cortado ao meio
Posso te mostrar cena de 1 que parece uma mumia, dividiu seu corpo, teve 4 rombos gigantes feito em seu corpo pelo planet rasengan e mesmo assim conseguia lutar
Posso te dar mais que certeza que um edo tensei fica muito mais resistente do que a versao dele vivo

Sua opinião pessoal é um fato agora?

 Eu só mostrei que o Edo Tensei prejudicou a resistência do Hulkage no sentido de que seu corpo ficou mais fraco, ou seja, o Rasen Shuriken não iria fazer o mesmo estrago que fez em sua forma edo, e isso é um fato mostrado no mangá.
 A resistência ligada a regeneração não tem nada a ver com a discussão.

descriptionHiruzen vs Sandaime Raikage EmptyRe: Hiruzen vs Sandaime Raikage

more_horiz
E foi oque então?
Porque o Hachibi atiraria no chão?

O fato é que o Hulkage usou o Nukite e o Hachibi usou a BijuuDama, e nesse momento algo aconteceu(oque será né???) que forçou o Hulkage a atingir a si próprio.

Hachibi sabia que a bijuudama era mais lenta que o raikage e atacou o chao, afinal, o raikage nao voa.

Hachibi explodiu o chao e se feriu
Hachibi explodiu o chao e o raikage se feriu

FIM.

Teoria a parte, nao lembro do manga dizer que o raikage tentou atravessar a bijuudama com nukite, mesmo porque com a velocidade dele, ele nao precisaria tentar atravessar a bijuudama, ne ?


O mangá diz ''O Raikage segurou 10mil shinobis para salvar os seus amigos''.
O @Ellos diz ''O Raikage ficou escapando e nada impedia que 5mil fossem atrás dos outros''
Isso não faz sentido.

Sem dar uma de vitima plizz

Nao tem sentido ir atras de randons quando o raikage esta na sua frente

Voce nao vai atras de peoes quando o rei esta desprotegido, xadrez parça, xadrez


Pô até concordo com você, mas em que ponto entra o Hulkage se esconder e fazer pausas frente a 10mil shinobis em um campo aberto?
Temos a imagem da batalha e temos o fato de que ele lutou 3dias e 3noites, se ele lutou 3dias e 3noites é pq ele não parou de lutar nesse tempo.

Naruto lutou na guerra durante 3 dias e 3 noites, nem por isso ele nao parou
Goku correu o caminho da serpente em 6 meses, nem por isso ele nao voou, parou, descansou

Se existisse no manga esse tao de "sem parar" a pagina ja estaria postada nesse topico, nao acha ?



Sua opinião pessoal é um fato agora?

Eu só mostrei que o Edo Tensei prejudicou a resistência do Hulkage no sentido de que seu corpo ficou mais fraco, ou seja, o Rasen Shuriken não iria fazer o mesmo estrago que fez em sua forma edo, e isso é um fato mostrado no mangá.
Agora se quiser fazer de conta de que estamos falando de resistencia ligada a regeneração, aí ja é com vc.

No que exatamente prejudicou a resistencia dele ?

O raikage VIVO recebeu o nukite e se feriu
O raikage Tensei recebeu o nukite e se feriu

É a mesma cicatriz seja vivo ou tensei, nao se deixe impressionar pela imagem porque o dano é o mesmo

E nao tem nada haver com regeneraçao cara, o tobirama e hashirama mesmo sem meio celebro estavam lutando, o itachi mesmo partido ao meio continuou lutando, o muu mesmo todo explodido continuou lutando, nao tinha papelzinho do edo tensei regenerando nenhum deles


Voce fala como se o raikage vivo tivesse recebido o nukite e ido pro cinema :haha2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos