Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
500 Mensagens - 20%
377 Mensagens - 15%
362 Mensagens - 14%
332 Mensagens - 13%
186 Mensagens - 7%
182 Mensagens - 7%
161 Mensagens - 6%
153 Mensagens - 6%
146 Mensagens - 6%
139 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
231 Mensagens - 24%
183 Mensagens - 19%
146 Mensagens - 15%
108 Mensagens - 11%
55 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 5%
54 Mensagens - 5%
52 Mensagens - 5%
50 Mensagens - 5%
49 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19649 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13750 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9548 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Aburame Hidan
Comandante
Comandante
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3624
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 36836
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Hiruzen vs Sandaime Raikage

em Sab 22 Jul 2017, 21:57
Local: Hiruzen x Orochimaru/ Distância: 20 metros/ Intenção: matar/ Condições: Ambos vivos, auge, 100%/ Restrições: --//--/ Conhecimento: Nenhum

Prêmios:
Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 944
Participação : 10387
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Hiruzen vs Sandaime Raikage

em Sab 22 Jul 2017, 23:36
Voto no raikage

bom o mesmo tem muito mais chakra que ele para começar , lutou durante 3 dias e 3 noites sem  parar contra 10 mil ninjas , entao quantidade de chakra nao é problema para o mesmo , e desvantagem numerica tambem nao, isso ja foi comprovado  ..

alem de ter mais chakra , o sandaime tem o manto na qual lhe da mega velocidade e resistencia , o bicho ja é mega resistente sem o a armadura de raiton , com ela ele ficaria bem mais dificil de ser ferido , sasuke nao conseguiu ferir o ay com a kusanagi usando o elemento raio , ou seja armas e kunais é inutil aqui, primeiro que nao o acertaria ,segundo que nao passaria pelo armadura ..

com a velocidade que ele possui ele poderia desviar sem muitos problemas dos ataques do hiruzen  e o contra atacar , ja que ele nao pode acompanhar ele com manto nivel 2 , mesmo se usasse dontons , eles seriam destruidos , nao vejo ele sendo muito efetivo contra o raikage , o cara é um monstro , ele peitou um biju no mano a mano .. nao demoraria muito para ele se aproximar e o desferir seu golpe o matando ..

mesmo que ele invoque 5 clones e use os elemtos , nao sao todos que o acertariam ,se é que acertaria , e nao sao todos que sao efetivos , os raitons poderiam parar na armadura , os dontos seriam destruidos . suitons ja vimos que ele nao pode ser eletroncutado , ja que seu filho enfiou a mao no dragão da mei .. so os futons mesmo , mas será que sao fortes o suficiente para mata lo ou para desativar o manto ?? acho que nao em , isso se eles o acertar , porque naruto sofreu

a unica chance é o shiki fujin , caso ele  consiga usar o jutsu a tempo ,mas isso levaria um empate..

raikage é mais rapido , mais forte ,tem mais chakra , mais resistente , tem meios de burlas os elementos e defesas ,seus ataques sao letais e cortantes , um golpe e o hokage ja era
marcelino
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1055
Participação : 9845
Reputação : 23

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 00:18
Hiruzen vence isso, com certeza.

O velho tem de tudo pra lidar facilmente com um brutamontes feito o Raikage. Hiruzen é completo, versátil, dominou todas as artes ninjas e é inteligente e astuto, e com certeza saberia dar cabo no Raikage sem muitos problemas.

Por dominar todos os elementos perfeitamente, ele tem natural vantagem sobre o Raikage que só domina Raiton. Acho que com uns Kage Bunshins + Fuuton de alto nível ele o fatiaria. Já que ele foi ferido pela Temari, muito inferior.
Não se esqueçam que com clones e combos elementais, Hiruzen já conteve um Buda de Mokuton.

Além do mais, Hiruzen pode matá-lo facilmente usando alguma estratégia básica numa luta corpo-a-corpo, igual a que Naruto fez. Poderia fazer umas manobras com o Enma e fazer o Raikage se auto-atingir com aquela técnica perfurante do dedo.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 00:34
@marcelino escreveu:Hiruzen vence isso, com certeza.

O velho tem de tudo pra lidar facilmente com um brutamontes feito o Raikage. Hiruzen é completo, versátil, dominou todas as artes ninjas e é inteligente e astuto, e com certeza saberia dar cabo no Raikage sem muitos problemas.

Por dominar todos os elementos perfeitamente, ele tem natural vantagem sobre o Raikage que só domina Raiton. Acho que com uns Kage Bunshins + Fuuton de alto nível ele o fatiaria. Já que ele foi ferido pela Temari, muito inferior.
Não se esqueçam que com clones e combos elementais, Hiruzen já conteve um Buda de Mokuton.

Além do mais, Hiruzen pode matá-lo facilmente usando alguma estratégia básica numa luta corpo-a-corpo, igual a que Naruto fez. Poderia fazer umas manobras com o Enma e fazer o Raikage se auto-atingir com aquela técnica perfurante do dedo.

Kkkkkkk
Primeiro conhecimento nenhum não sabe que tem que fazer ele se ferir , segundo de nada adianta ter aprendido tudo isso , nada disso é relevante numa luta , terceiro raikage precisa de um golpe para mata ló .. , quarto temari a melhor da aliança mais 2 users feriram ele SEM MANTO, Naruto com. Rasenshuriken no máximo desativou o manto e olha lá ..
Quinto , hiruzen não tem tanto chakra e não pode se defender dele e nem acompanhar ..

Logo raikage esmaga ..

marcelino
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1055
Participação : 9845
Reputação : 23

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 01:35
de nada adianta ter aprendido tudo isso , nada disso é relevante numa luta

Pode ter certeza que adianta sim, e que é muito, muito relevante.

Logo nos primeiros segundos de luta, só de ver o tipo físico do Raikage, seus trejeitos, seu manto Raiton e sentir seus padrões de chackra, Hiruzen saberia oque fazer. E que Ninjutsus usar pra contra-atacar.

E o faria com maestria.

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9687
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61577
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 04:38
@marcelino escreveu:Por dominar todos os elementos perfeitamente, ele tem natural vantagem sobre o Raikage que só domina Raiton. Acho que com uns Kage Bunshins + Fuuton de alto nível ele o fatiaria. Já que ele foi ferido pela Temari, muito inferior.

O edo tensei deixou o Hulkage mais frágil, em vida ele foi acertado pelo Nukite + BijuuDama e ficou ferido gravemente. Na forma edo ele foi acertado pelo Nukite e praticamente foi desintegrado.

Pode até ser mas você tem que ver que o Hulkage estava sendo totalmente controlado pelo Kabuto, oque limita as suas capacidades, sem contar que Hiruzen não tem o sensor do SM.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19649
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 159776
Reputação : 1272

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Dom 23 Jul 2017, 08:48
Nossa quantas mentiras foram ditas em um topico com tao poucas mensagens...

lutou durante 3 dias e 3 noites sem parar contra 10 mil ninjas
Parece mentirosa essa parte em negrito...

sasuke nao conseguiu ferir o ay com a kusanagi usando o elemento raio
E minato com uma kunai normal, conseguiria ferir o Kira ?

em vida ele foi acertado pelo Nukite + BijuuDama e ficou ferido gravemente
Em que capitulo isso ocorre ?

O manga ja praticamente provou que usando um combo com 5 clones voce mata o raikage

Hiruzen
7/10
Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 09:38
@Ellos escreveu:Nossa quantas mentiras foram ditas em um topico com tao poucas mensagens...

lutou durante 3 dias e 3 noites sem parar contra 10 mil ninjas
Parece mentirosa essa parte em negrito...

sasuke nao conseguiu ferir o ay com a kusanagi usando o elemento raio
E minato com uma kunai normal, conseguiria ferir o Kira ?

em vida ele foi acertado pelo Nukite + BijuuDama e ficou ferido gravemente
Em que capitulo isso ocorre ?

O manga ja praticamente provou que usando um combo com 5 clones voce mata o raikage

Hiruzen
7/10

Não sei porque , numa guerra em frente a 10 mil oponentes , tu acha que o raikage íris sentar e fazer as unhas ou algo do tipo ?? O cara estava lutando e matando algumas dezenas sem problemas ..

Eu não sei , nunca a aconteceu né ? Agora do Sasuke sim , é fato , dá uma olhadinha no anime , e veja se tô mentindo ..

5 clones , mata raikage kkkkkkk
O único elementos relevante do hiruzen é o futon , para TENTAR. Desativa o manto , , isso não quer dizer que vai o ferir , rasenshuriken mal o feriu com o manto ..

Meu Deus ,como subestimar um ninja , aula dada com sucesso ..

Ficam só no aí , ele tem isso é tem aquilo é esquecem o que ele não tem , ele não tem meios para acompanhar , não tem meios para se defender , mal tem meios para acertar ele , muito menos o ferir , hiruzen fazer os 5 se esgotaris em pouco tempo e o raikage o mataria .. ele precisa de um golpe e é o fim

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 10:06
Não sei porque , numa guerra em frente a 10 mil oponentes , tu acha que o raikage íris sentar e fazer as unhas ou algo do tipo ?? O cara estava lutando e matando algumas dezenas sem problemas ..
Ninjas de Iwa estavam indo para o lado norte
Raikage chamou atençao deles e foi para o lado sul

Raikage matou alguns, se escondeu, raikage matou outros, correu, raikage matou mais alguns que acharam ele e se escondeu, nao lembro de no manga terem dito que ele enfrentou todos os ninjas sem parar eu acho que isso faz parte da sua imaginaçao

Eu não sei , nunca a aconteceu né ? Agora do Sasuke sim , é fato , dá uma olhadinha no anime , e veja se tô mentindo ..
Nao seria porque raiton anula raiton ?

5 clones , mata raikage kkkkkkk
O único elementos relevante do hiruzen é o futon , para TENTAR. Desativa o manto , , isso não quer dizer que vai o ferir , rasenshuriken mal o feriu com o manto ..
Raikage tomou o FRS e ficou igual um bosta no chao

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/554/06.png

Raikage só sobreviveu ao FRS por ser um edo tensei

Ficam só no aí , ele tem isso é tem aquilo é esquecem o que ele não tem , ele não tem meios para acompanhar , não tem meios para se defender , mal tem meios para acertar ele , muito menos o ferir , hiruzen fazer os 5 se esgotaris em pouco tempo e o raikage o mataria .. ele precisa de um golpe e é o fim
Serio ? O que me diz disso:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/06.png

Dodai sem 1 olho acompanhava o Raikage

Nao vejo porque alguem com 2 olhos nao pudesse fazer o mesmo
Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 10:17
@ellos
O que você viu foi ele sendo a isca a intenção era essa , depois disso o cara lutou UE , não é muito difícil depois que se tem a localização do inimigo ..Pelotoes o seguiram .. ou ele morreu correndo ?

Sim raiton anula , mas é a kusanagi ?? Que é mais letal que armas normais ?? Agora tu me deixou confuso , será que Minato o mataria ??

Ela féria o próprio Emma ..
Isso é um soco do mesmo , estou me referindo a lança ..

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 10:32
O que você viu foi ele sendo a isca a intenção era essa , depois disso o cara lutou UE , não é muito difícil depois que se tem a localização do inimigo ..Pelotoes o seguiram .. ou ele morreu correndo ?
Sim, depois de ser a isca ele lutou, só nao acho que foi sem parar...

Jogar um papel bomba, distrair a galera, correr e se esconder, um descanso de uns minutos, depois é encontrado e recomeça tudo... pelo o que lembro ate o madara ja fez isso

Sim raiton anula , mas é a kusanagi ?? Que é mais letal que armas normais ?? Agora tu me deixou confuso , será que Minato o mataria ??
Eu falo: carro anula carro
E voce pergunta: E o motorista

Fosse outro assunto o motorista seria relevante, fosse outra coisa a espada seria relevante, mas, nesse caso seja espada ou motorista pouco importa, porque existe uma força maior em questao que a torna inutil

Ela féria o próprio Emma ..
Isso é um soco do mesmo , estou me referindo a lança ..
Eu acho que voce esta confundindo de arma

Espada do orochimaru voava, se alongava por quilometros, cortava praticamente qualquer coisa

Já a espada do sasuke nao tem nenhum poder magico...
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 10:59
@Ellos escreveu:Em que capitulo isso ocorre ?
Hiruzen 
7/10

Ninjas de Iwa estavam indo para o lado norte
Raikage chamou atençao deles e foi para o lado sul
Raikage matou alguns, se escondeu, raikage matou outros, correu, raikage matou mais alguns que acharam ele e se escondeu, nao lembro de no manga terem dito que ele enfrentou todos os ninjas sem parar eu acho que isso faz parte da sua imaginaçao

Raikage tomou o FRS e ficou igual um bosta no chao
Raikage só sobreviveu ao FRS por ser um edo tensei 
Pelo que o Hachibi da a entender, ele usou a BijuuDama e o Hulkage usou o Nukite, com o choque das técnicas o Hulkage sem querer feriu a si próprio(cap555)

O mangá mostra o Raikage frente a frente a 10mil shinobis, sendo que o Raikage se sacrificou para ganhar tempo para que seus companheiros pudessem escapar. Se ele se escondesse ou corresse uma parte iria atrás dos companheiros dele. Ela o Hulkage que estava parando 10mil shinobis e não os 10mil que estavam impedindo ele de avançar.

Acho que é justamente o contrário @ellos.
O Edo Tensei enfraqueceu a resistência do Raikage. Veja a comparação entre o Raikage vivo e Raikage edo sendo atingido pelo mesmo ataque(Nukite):
O Hulkage vivo ganhou um corte no peito e continuou vivo.
O Hulkage edo quase virou pó(cap555)

Num me deixa puto porra!

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 11:37
Pelo que o Hachibi da a entender, ele usou a BijuuDama e o Hulkage usou o Nukite, com o choque das técnicas o Hulkage sem querer feriu a si próprio(cap555)
Esta escrito ali que foi o choque das duas tecnicas ?

Eu acho que o raikage é rapido o bastante para esquivar da bijuudama... POREM.... se o hachibi usasse uma bijuudama no chao proximo a si mesmo, a explosao seria grande e acertaria o raikage, acho que no ultimo segundo o hachibi mudou o alvo do raikage para o chao, vai saber.

Fato é que essa imagem do raikage usando o nukite para furar a bijuudama jamais vai aparecer nesse topico

O mangá mostra o Raikage frente a frente a 10mil shinobis, sendo que o Raikage se sacrificou para ganhar tempo para que seus companheiros pudessem escapar. Se ele se escondesse ou corresse uma parte iria atrás dos companheiros dele. Ela o Hulkage que estava parando 10mil shinobis e não os 10mil que estavam impedindo ele de avançar.
Esta escrito ali que foi sem parar ?

E putz nao seja bobo, isso é exatamente o que ocorreu com tobirama, nao percebe ?

Correndo, ficando, escapando ou o que fosse, NADA impedia que 5 mil ficassem no raikage e 5 mil fossem atras dos outros, POREM, será que os outros teriam a mesma importancia do raikage ?

Raikage ou Hokage, eles eram o REI
Kira, Hiruzen, Danzou, Kagemi, eles eram PEOES

No xadrez o cheque mate ocorre quando voce mata o rei, nao um misero peao. Se 5 mil num foram atras do darui, motoi, kira e etc... é porque nenhum deles tinha o titulo de kage, nenhum deles tinham na epoca a mesma importancia do hulkage e sabe o que é mais engraçado ? O kage morreu....

Por exemplo se ficasse ali o dodai + darui + samui + shee + 10 ninjas super top de kumo. Voce nao acha que metade ficaria e a outra metade iria caçar o Kage ? Ficaria 5 mil ninjas e os outros 5 mil iriam caçar o raikage.........

Mano a cabeça da cobra, o rei, o lider dos exercitos esta em sua frente, nao tem porque ir atras de randons

O kage, o lider inimigo morreu, se os 10 mil enfrentaram ele foi por causa da importancia dele e nao porque ele ficou parado ou correu.

Acho que é justamente o contrário @ellos.

O Edo Tensei enfraqueceu a resistência do Raikage. Veja a comparação entre o Raikage vivo e Raikage edo sendo atingido pelo mesmo ataque(Nukite):

O Hulkage vivo ganhou um corte no peito e continuou vivo.

O Hulkage edo quase virou pó(cap555)
Pura bobagem cara

Se o raikage vivo recebesse o FRS, ele simplesmente nao levantaria

Posso te mostrar cena de 2 irmãos edo tensei lutando com meio celebro
Posso te mostrar cena de 1 uchiha que vivo era "doente" e edo tensei lutou mesmo cortado ao meio
Posso te mostrar cena de 1 que parece uma mumia, dividiu seu corpo, teve 4 rombos gigantes feito em seu corpo pelo planet rasengan e mesmo assim conseguia lutar

Posso te dar mais que certeza que um edo tensei fica muito mais resistente do que a versao dele vivo

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 12:26
@Ellos escreveu:Esta escrito ali que foi o choque das duas tecnicas ?

Eu acho que o raikage é rapido o bastante para esquivar da bijuudama... POREM.... se o hachibi usasse uma bijuudama no chao proximo a si mesmo, a explosao seria grande e acertaria o raikage, acho que no ultimo segundo o hachibi mudou o alvo do raikage para o chao, vai saber.

Fato é que essa imagem do raikage usando o nukite para furar a bijuudama jamais vai aparecer nesse topico
 E foi oque então?
 Porque o Hachibi atiraria no chão?

O fato é que o Hulkage usou o Nukite e o Hachibi usou a BijuuDama, e nesse momento algo aconteceu(oque será né???) que forçou o Hulkage a atingir a si próprio.
Esta escrito ali que foi sem parar ?
E putz nao seja bobo, isso é exatamente o que ocorreu com tobirama, nao percebe ?
Correndo, ficando, escapando ou o que fosse, NADA impedia que 5 mil ficassem no raikage e 5 mil fossem atras dos outros, POREM, será que os outros teriam a mesma importancia do raikage ?

Raikage ou Hokage, eles eram o REI 
Kira, Hiruzen, Danzou, Kagemi, eles eram PEOES
No xadrez o cheque mate ocorre quando voce mata o rei, nao um misero peao. Se 5 mil num foram atras do darui, motoi, kira e etc... é porque nenhum deles tinha o titulo de kage, nenhum deles tinham na epoca a mesma importancia do hulkage e sabe o que é mais engraçado ? O kage morreu.... 
Por exemplo se ficasse ali o dodai + darui + samui + shee + 10 ninjas super top de kumo. Voce nao acha que metade ficaria e a outra metade iria caçar o Kage ? Ficaria 5 mil ninjas e os outros 5 mil iriam caçar o raikage.........
Mano a cabeça da cobra, o rei, o lider dos exercitos esta em sua frente, nao tem porque ir atras de randons
O kage, o lider inimigo morreu, se os 10 mil enfrentaram ele foi por causa da importancia dele e nao porque ele ficou parado ou correu.
O mangá diz ''O Raikage segurou 10mil shinobis para salvar os seus amigos''.
O @Ellos diz ''O Raikage ficou escapando e nada impedia que 5mil fossem atrás dos outros''
 Isso não faz sentido.

Pô até concordo com você, mas em que ponto entra o Hulkage se esconder e fazer pausas frente a 10mil shinobis em um campo aberto?
 Temos a imagem da batalha e temos o fato de que ele lutou 3dias e 3noites, se ele lutou 3dias e 3noites é pq ele não parou de lutar nesse tempo.
Pura bobagem cara
Se o raikage vivo recebesse o FRS, ele simplesmente nao levantaria 

Posso te mostrar cena de 2 irmãos edo tensei lutando com meio celebro
Posso te mostrar cena de 1 uchiha que vivo era "doente" e edo tensei lutou mesmo cortado ao meio
Posso te mostrar cena de 1 que parece uma mumia, dividiu seu corpo, teve 4 rombos gigantes feito em seu corpo pelo planet rasengan e mesmo assim conseguia lutar
Posso te dar mais que certeza que um edo tensei fica muito mais resistente do que a versao dele vivo
Sua opinião pessoal é um fato agora?

Eu só mostrei que o Edo Tensei prejudicou a resistência do Hulkage no sentido de que seu corpo ficou mais fraco, ou seja, o Rasen Shuriken não iria fazer o mesmo estrago que fez em sua forma edo, e isso é um fato mostrado no mangá.
 A resistência ligada a regeneração não tem nada a ver com a discussão.

Num me deixa puto porra!

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 12:38
E foi oque então?
Porque o Hachibi atiraria no chão?

O fato é que o Hulkage usou o Nukite e o Hachibi usou a BijuuDama, e nesse momento algo aconteceu(oque será né???) que forçou o Hulkage a atingir a si próprio.
Hachibi sabia que a bijuudama era mais lenta que o raikage e atacou o chao, afinal, o raikage nao voa.

Hachibi explodiu o chao e se feriu
Hachibi explodiu o chao e o raikage se feriu

FIM.

Teoria a parte, nao lembro do manga dizer que o raikage tentou atravessar a bijuudama com nukite, mesmo porque com a velocidade dele, ele nao precisaria tentar atravessar a bijuudama, ne ?

O mangá diz ''O Raikage segurou 10mil shinobis para salvar os seus amigos''.
O @Ellos diz ''O Raikage ficou escapando e nada impedia que 5mil fossem atrás dos outros''
Isso não faz sentido.
Sem dar uma de vitima plizz

Nao tem sentido ir atras de randons quando o raikage esta na sua frente

Voce nao vai atras de peoes quando o rei esta desprotegido, xadrez parça, xadrez

Pô até concordo com você, mas em que ponto entra o Hulkage se esconder e fazer pausas frente a 10mil shinobis em um campo aberto?
Temos a imagem da batalha e temos o fato de que ele lutou 3dias e 3noites, se ele lutou 3dias e 3noites é pq ele não parou de lutar nesse tempo.
Naruto lutou na guerra durante 3 dias e 3 noites, nem por isso ele nao parou
Goku correu o caminho da serpente em 6 meses, nem por isso ele nao voou, parou, descansou

Se existisse no manga esse tao de "sem parar" a pagina ja estaria postada nesse topico, nao acha ?

Sua opinião pessoal é um fato agora?

Eu só mostrei que o Edo Tensei prejudicou a resistência do Hulkage no sentido de que seu corpo ficou mais fraco, ou seja, o Rasen Shuriken não iria fazer o mesmo estrago que fez em sua forma edo, e isso é um fato mostrado no mangá.
Agora se quiser fazer de conta de que estamos falando de resistencia ligada a regeneração, aí ja é com vc.
No que exatamente prejudicou a resistencia dele ?

O raikage VIVO recebeu o nukite e se feriu
O raikage Tensei recebeu o nukite e se feriu

É a mesma cicatriz seja vivo ou tensei, nao se deixe impressionar pela imagem porque o dano é o mesmo

E nao tem nada haver com regeneraçao cara, o tobirama e hashirama mesmo sem meio celebro estavam lutando, o itachi mesmo partido ao meio continuou lutando, o muu mesmo todo explodido continuou lutando, nao tinha papelzinho do edo tensei regenerando nenhum deles

Voce fala como se o raikage vivo tivesse recebido o nukite e ido pro cinema
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 12:54
@Ellos escreveu:Hachibi sabia que a bijuudama era mais lenta que o raikage e atacou o chao, afinal, o raikage nao voa.
Hachibi explodiu o chao e se feriu
Hachibi explodiu o chao e o raikage se feriu
FIM.
Teoria a parte, nao lembro do manga dizer que o raikage tentou atravessar a bijuudama com nukite, mesmo porque com a velocidade dele, ele nao precisaria tentar atravessar a bijuudama, ne ?

Sem dar uma de vitima plizz
Nao tem sentido ir atras de randons quando o raikage esta na sua frente
Voce nao vai atras de peoes quando o rei esta desprotegido, xadrez parça, xadrez
Mas isso não muda absolutamente nada oque eu disse sobre o Hulkage sobreviver a BijuuDama + Nukite. Em ambos os casos ele foi pego na explosão e na própria técnica.

Sim, sua interpretação faz sentido, eu quero entender aonde entra o Raikage fazer pausas e se esconder em meio a 10mil shinobis + campo aberto.
 Se o mangá diz que ele lutou 3dias e 3noites é pq ele lutou 3dias e 3noites.
Naruto lutou na guerra durante 3 dias e 3 noites, nem por isso ele nao parou
Goku correu o caminho da serpente em 6 meses, nem por isso ele nao voou, parou, descansou
Se existisse no manga esse tao de "sem parar" a pagina ja estaria postada nesse topico, nao acha ?

No que exatamente prejudicou a resistencia dele ?
O raikage VIVO recebeu o nukite e se feriu
O raikage Tensei recebeu o nukite e se feriu 
É a mesma cicatriz seja vivo ou tensei, nao se deixe impressionar pela imagem porque o dano é o mesmo
E nao tem nada haver com regeneraçao cara, o tobirama e hashirama mesmo sem meio celebro estavam lutando, o itachi mesmo partido ao meio continuou lutando, o muu mesmo todo explodido continuou lutando, nao tinha papelzinho do edo tensei regenerando nenhum deles

Voce fala como se o raikage vivo tivesse recebido o nukite e ido pro cinema 
Pq o Naruto não lutou 3dias e 3noites.
Goku atravessou o caminho da serpente em 6meses né.
O mangá diz: ''Após um dia inteiro de luta, o Madara finalmente caiu''
Sua lógica: ''Madara fez umas pausa, sentou, deu uma respirada e dps voltou a lutar''.

Hulkage vivo ''Recebeu o Nukite + BijuuDama e saiu com um ferimento no peito''.
Hulkage edo ''Recebeu o Nukite no peito e virou pó.
Certamente concluimos que os dois são igualmente resistentes e o dano foi o mesmo.
Certamente o Hulkage vivo não teve seu corpo inteiro destruido pelo Nukite.

Num me deixa puto porra!

BenGenki
Administrador
Administrador
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 5282
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 35414
Reputação : 194

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 12:59
Sandaime Raikage tem uma resistência absurda, não vejo nada do Hiruzen sendo realmente efetivo contra ele :fem: Sendo que aqui ele não está limitado pelo corpo de um Edo Tensei.

Sem falar que mesmo que um conjunto de golpes consiga ferir o Sandaime Raikage, não acho que ele vai ficar parado para receber um conjunto de técnicas. Hulkage tem o Nukite que teria plenas capacidade de finalizar o Hokage sem muitos problemas.
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 13:28
Mas isso não muda absolutamente nada oque eu disse sobre o Hulkage sobreviver a BijuuDama + Nukite. Em ambos os casos ele foi pego na explosão e na própria técnica.
Na sua interpretaçao a Bijuudama foi um ataque direto contra o corpo do raikage/nukite
Na minha interpretaçao a Bijuudama foi um ataque indireto contra o chao que acertou o raikage

Entre um ataque direto e indireto existe sim diferença

Sim, sua interpretação faz sentido, eu quero entender aonde entra o Raikage fazer pausas e se esconder em meio a 10mil shinobis + campo aberto.
Se o mangá diz que ele lutou 3dias e 3noites é pq ele lutou 3dias e 3noites.
3 dias e 3 noites sao 72 horas
3 dias e 3 noites sao 4320 minutos

Será que desses 4320 ele nao parou nem 5 minutos ?

Nao lembro de ver um sem parar na pagina do manga

Pq o Naruto não lutou 3dias e 3noites.
Goku atravessou o caminho da serpente em 6meses né.
O mangá diz: ''Após um dia inteiro de luta, o Madara finalmente caiu''
Sua lógica: ''Madara fez umas pausa, sentou, deu uma respirada e dps voltou a lutar''.

Hulkage vivo ''Recebeu o Nukite + BijuuDama e saiu com um ferimento no peito''.
Hulkage edo ''Recebeu o Nukite no peito e virou pó.
Certamente concluimos que os dois são igualmente resistentes e o dano foi o mesmo.
Certamente o Hulkage vivo não teve seu corpo inteiro destruido pelo Nukite
O proprio madara lutou uma noite inteira na guerra com hashirama, nem por isso eles nao pararam

Raikage vivo recebeu o nukite e se feriu
Raikage tensei recebeu o nukite e se feriu

O dano é exatamente o mesmo cara, ele vivo nao continuou lutando

Infelizmente voce fez essa interpretaçao magnifica, mas, nao tem pagina de manga ou cena do anime que concorde com ela
Convidado
Convidado

em Dom 23 Jul 2017, 13:41
concordo com o frutos :deus: , o ellos ta querendo interpretar o mangá pela propria logica. FOI MOSTRADO A IMAGEM, FOI TRES DIAS E TRES NOITES COM OS DEZ MIL.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 23 Jul 2017, 14:11
@Ellos escreveu:Na sua interpretaçao a Bijuudama foi um ataque direto contra o corpo do raikage/nukite
Na minha interpretaçao a Bijuudama foi um ataque indireto contra o chao que acertou o raikage 
Entre um ataque direto e indireto existe sim diferença

3 dias e 3 noites sao 72 horas
3 dias e 3 noites sao 4320 minutos
Será que desses 4320 ele nao parou nem 5 minutos ? 
Nao lembro de ver um sem parar na pagina do manga

O proprio madara lutou uma noite inteira na guerra com hashirama, nem por isso eles nao pararam 
 Oque importa é a explosão, pouco importa se o projetil se chocou ou não com o Hulkage. Até pq essa é a sua opinião pessoal, o fato aqui é que Hachibi usou BijuuDama e Hulkage usou Nukite.

Você que está interpretando da forma mais sem sentido possível oque o seu colega disse. Sem parar significa que ele lutou esses 3dias e 3noites.

Hashirama queria convencer o Madara do contrário, eles só pararam para conversar e mesmo assim é algo infimo(para não dizer ridiculo) para poder afirmar que eles não lutaram a noite inteira sem parar.
Raikage vivo recebeu o nukite e se feriu
Raikage tensei recebeu o nukite e se feriu
O dano é exatamente o mesmo cara, ele vivo nao continuou lutando
Infelizmente voce fez essa interpretaçao magnifica, mas, nao tem pagina de manga ou cena do anime que concorde com ela 
Sim, furar um dedo e ser desintegrado tbm são ambos ferimentos, certamente não possuem o mesmo nivel de dano.
 Como não, eu trouxe a página onde é visivel a diferença do Hulkage vivo após Nukite+BijuuDama comparado ao Hulkage edo após o Nukite:
O corpo inteiro do Hulkage edo virou pó após o Nukite, o cara sofreu dano no corpo inteiro:

Num me deixa puto porra!

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: