Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Danzou

+4
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
FrutosDoMar
Eumenes
8 participantes

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
o que acho engraçado  é que nem orochimaro que era amigo e parceiro de equipe durante anos conhecia o SS, ninguem ali , nem jiraiya  , imagina o danzou , agora o cara no primeiro izanagi ja sairia atacando a cabeça dela kkk  por traz , como assim produçao???

isso quer dizer,  se o cara conseguir tirar os bagulhos do braço primeiro ne , porque pode ser morto antes disso, ele se resume a 11 minutos ou 11 vidas, nada mais que isso , seus mokutons de longe chegam perto do hashamira ,tsunade destruiria todos  , tsunade tem muito mais chakra que ele e um perfeito controle do mesmo,sem falar no selo que é um bonus por sinal ,chakra acumulado por anos  ,com o controle perfeito ela nao desperdiçaria nada ,,basta ela segura ele e pronto ja era,ela pode se manter por muito mais tmepo numa luta que ele  , a mesma nao so fica semi imortal como TEM TUDO UPADO , inclusive a velocidade , ela foi mais rapida que mei fazendo selos o que impede dela se aproximar ou tankar alguns futons e o acertar ? ??  .. ..

assim como ele pode ser morto e aparecer atras furando ela , ela pode pegar e socar ele e se regenerar , ja que o memso nao sabe do SS ,ai ja seria 2 vidas , ao fazer isso ela ja estaria ciente que ele pode aparecer atras e etc e ficaria em guarda , ela poderia invocar a katsuyu e colocar uma mini no ombro , para ela saber onde ele esta e caso ele apareça a mini taca acido , que nao é nada improvavel , ja que a katsuyu verdadeira mesmo nao é invocada afinal e 10/10 e ela mais sakura no maximo trouxeram so 1/10 da verdadeira  , a que tsunade invoca e um pedaço do pedaço , se as mini pode curar e sao tao resistente e pode se comunicar , porque nao soltar acido ??

caso ele use o baku o que ele vai fazer ??  katsuyu taca acido nele e ja era ,isso se tsunade nao manda ele pra lua ..



os selos do mesmo , o selo final o sasuke e obito saiu dali pulando , nao vejo sendo problema para a tsunade ,o selo de paralisia nao vejo contendo tsunade ,sasuke se liberou so de ativar susano ..

vejo tsunade matando o danzou antes de 11 minutos , isso porque o cara morreu para shurikens , imagina ter que lidar com alguem tao experiente e inteligente em campo que precisa de um soco para levar uma vida e ter que lidar com uma lesma que taca acido ao mesmo tempo?? tsunade seria uma pressao tao grande que poderia ser um susano 2 com pernas kkkkkk



um deslize tsunade ja esta em cima dele, se ele partir para taijutsu nao pode ser acertado por nenhum golpe e nem se defender , tsunade é uma mestre nisso , querendo ou nao ,enfrentar alguem no estilo dela ,com velocidade upada e semi imortal que precisa acertar um golpe é foda , sakura no inicio do shipudeen quase acertou o kakashi com sharingan ativado ,isso sem byakugou ne ..

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Izanagi é um problemão, principalmente pra quem não tem conhecimento, com isso Danzou poderia se esconder e depois matar Tsunade, o problema é que Danzou é burro em relação aos doujutsus, entretanto isso não deixa de ser uma possibilidade, o resto não é problema.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@Igorluiz589626

O Obito foi engolido por um abismo dentro de um oceano com bilhões de papéis bomba - de fato a mais forte e destrutiva armadilha já mostrada na série. Usou Izanagi, e facilmente apareceu por trás da Konan, perfurando-a.

Só não a matou de primeira, acertando algum órgão vital, porque precisava das informações dela sobre o corpo do Nagato.

Enfim, nada impede Danzou de fazer isso com a Tsunade, e duvido que Byakugou seja capaz de regenerar danos na cabeça e crânio. Além do mais, ele poderia aparecer por trás dela imobilizando-a com um selamento corporal, e depois decapitá-la.

Argumentos de que Danzou é (muito) superior à Tsunade, já expus aos montes aqui. Você acha que a Tsunade conseguiria lutar contra o Sasuke MS igual Danzou fez? Acha que ela conseguiria lidar, além do Susano'o, com Amaterasus, Genjutsus fortes e tudo mais?

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
MR BOG escreveu:
Izanagi é um problemão,  principalmente pra quem não tem conhecimento,  com isso Danzou poderia se esconder e depois matar Tsunade, o problema é que Danzou é burro em relação aos doujutsus, entretanto isso não deixa de ser uma possibilidade, o resto não é problema.


qual a dificuldade dela matar ele uma vez e ele voltar e furar ela por tras com uma kunai e ela acertar e matar ele de novo e ela se regenera , ja que o mesmo nao conhece o SS .. e depois tsunade coloca a katsuyu em campo e algumas dividi e uma fica no ombro dela ??

2 vezes que o ser morrer e volta tsunade perceberia o que esta acontecendo..

@marcelino
sim eu sei eu vi a luta , ele furou konan pois exigiu muito chakra e o corpo kami desativou , e sim nao matou ela pois queria informaçao ..


agora me diga porque o danzou iria aparecer atras dela e furar a cabeça  ou a decapitar direto?? ele nao conhece o SS , nem orochimaro e jiraiya sabia , porque danzou sabe??tu contou para ele ??
Danzou nao conhece o SS , o que impede de aparecer e furar ela com uma kunai nas costas ?? porque seria o que ele teria feito no anime ,so nao fez porque tinha susano . e ela socar ele e o mesmo morrer de novo e ela ficar ciente que ele pode aparecer e colocar katsuyu em campo?? e uma mini no ombro para tacar acido nele??

o que voce expos é que ele tem izanagi e morreria e voltaria e mataria ela decapitando e pronto e que o mesmo é´´ MUITO SUPERIOR `´ E PRONTO .. se ele tivesse conhecimento ate poderia , mas ele NÃO tem ..e nao demoraria para ela entender o que é izanagi , 2 vezes que ele voltasse ela ja sacaria o que é e o que o mesmo pode fazer , agora me diz tu ,acha  que assim que ela entender e ja ter matado ele 2 vezes , porque se acontecer o que disse , que é mais provavel ,ja que ele tambem nao tem ocnhecimento que a fraqueza é a cabeça e que ela fica semi imortal , ja teria ido 2 vidas dele rapido , tu acha que tsunade nao iria o pressionar ele constantemente ?? tu acha que ele poderia durar quanto tempo numa luta?? seria 9 vidas ou 9 minutos, tu acha que ele tem tanto chakra assim?? porque tsunade tem e muito viu .. tu acha que baku ajuda muito?? tu acha que a invocaçao dela vai sobreviver a acido da katsuyu ou a um soco da tsunade ?? tu acha que mokuton fake dele iria parar tsunade sendo que susanos nao pararam ??? tu acha que o selo final iria selar ela sendo que sauke saiu dali andando praticamente??? tu acha que o selo de paralisia iria parar alguem com a força da tsunade??? sasuke se mexia devagar e liberou do selo so ao ativar susano .. tu acha que aqueles tirou ou cortes e outros futons , inclusive os de vacuos que ja usou contra ninjas da grama iria partir ela no meio??? porque eu nao lembro de nenhum ninja da grama partido ou decapitado e olha que ele matou mais de 20 em ..

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@Igorluiz589626

Tsunade não tem como se precaver contra o Izanagi. Não existem reflexos pra isso.

A reaparição de um usuário de Izanagi é algo simplesmente atemporal, tal como o Hiraishin. Danzou certamente começaria uma luta a longa distância, com seus Fuutons, e forçando Tsunade a usar Sousou Taisei ou Hyakugou pra se regenerar dos ferimentos.

Daí compreenderia seus Ninjutsus de regeneração e só precisaria saber como acertá-la na cabeça, ou decapitá-la (oque faria facilmente).

Lembre-se que Danzou, ao usar Izanagi, não precisaria reaparecer imediatamente após ser atingido.
Obito reapareceu após 10 minutos quando usou Izanagi, e sacrificando apenas 1 olho. Madara reapareceu após meses, ainda em seu túmulo, e sacrificando só 1 olho também.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E até agora você não me contestou sobre "Tsunade enfrentar o Sasuke MS" e "Danzou vencer sem mover um dedo, usando K.A.". Então, acho que você consentiu.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
marcelino escreveu:
@Igorluiz589626

Tsunade não tem como se precaver contra o Izanagi. Não existem reflexos pra isso.

A reaparição de um usuário de Izanagi é algo simplesmente atemporal, tal como o Hiraishin. Danzou poderia começar uma luta a longa distância, com seus Fuutons, e forçar Tsunade a usar Sousou Taisei ou Hyakugou.

Daí compreenderia seus Ninjutsus de regeneração e só precisaria saber acertá-la na cabeça, ou decapitá-la (oque faria facilmente).

Lembre-se que Danzou, ao usar Izanagi, não precisaria reaparecer imediatamente após ser atingido. Obito reapareceu após 10 minutos. Madara reapareceu após meses, ainda em seu túmulo.

tu leu meu comentario??
tu sabe que ele precisa tirar os negocio do braço e ativar o jutsu primeiro ne ??
tu sabe que tsunade treinou sakura em leitura de padrao tendo uma mega esquiva ne?? isso sem usar o byakugou porque ao usar a velocidade dela foi maior que a da mei usando SELOS DE MÃO , ELA ATACOU MADARA JUNTO COM O RAIKAGE ,QUANDO MEI O JOGOU NO ALTO COM SUITON ..porque ela nao desviaria dos futons dele ?????
tu sabe que ele nao tem conhecimento e ela poderia se aproximar e acertar ele rapido o matando e fazendo voltar e acontecer tudo o que eu te disse ne?? dele atacar por tras e nao a matar e ela o acertar e se curar e ainda ficar ciente que ele pode fazer isso ..
tu sabe que a partir do momento que colocar katsuyu em campo ela pode matar ele em campo e comunicar com a tsunade , ja que as lesmas sao a mesma ..e se uma mini lesma pode fazer isso , porque nao pode tacar acido ???, ja que a katsuyu da luta dos sannins e metade da metade ,da metade ,porque tsunade mais sakura trouxeram 1\10 DA VERDADEIRA , aquela da luta dos sannin nem era 1/10 e ja soltava acido , ou seja nada impede que uma mini no ombro possa tacar tambem , imagino danzou aparece atras e derrepente acido na cara dele ..
Tu ta ciente que ele tem 11 vidas ou 11 minutos ne ?? e que o chakra dele nao é tudo isso , bom espero que sim ..
Tu sabe que baku nao é valido aqui ne ?? afinal ele nao oferece perigo , porque um soco ela bota ele para dormir e o acido da katsuyu o mataria , isso se ele nao suagar mini katsuyu e ela derreter ele de dentro para fora ..


descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.


Pois é. Não sei como não vêem isso.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??


Cara, o Sasuke é um Uchiha que tem MS o que dá um up para combater o Izanagi, até Tsunade notar o Izanagi, ele já levou ela. É como o Ronaldinho falou ali, decapitar e GG.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Izanagi já salvou a vida do Madara, enganou Hashirama. Até burlou a armadilha mais forte da série, a do mar de papéis-bombas.

Com os Izanagis, Danzou foi capaz de escapar ileso ao Amaterasu, Susano'o e praticamente matou o Sasuke. Ele só sobreviveu por que a Karin o curou e o salvou.

Daria conta da Tsunade tranquilamente. Creio com convicção que no primeiro Izanagi que Danzou usar, Tsunade terá sua cabeça arrancada.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??


Cara, o Sasuke é um Uchiha que tem MS o que dá um up para combater o Izanagi, até Tsunade notar o Izanagi, ele já levou ela. É como o Ronaldinho falou ali, decapitar e GG.


sinceramente nao tem mais o que fazer aqui , nao tem porque argumentar com aqueles que nao querem e nao se dao o trabalho nem de contra argumentar os meus argumentos , que dizem que tal ninja vence porque é muito superior ou porque tem izanagi , ao menos ninguem respondeu meus argumentos , e nao fizeram isso porque nao podem , nao conseguiram ..o pior cego é aquele que nao quer ver ,aquele que proprio se engana ..

como disse danzou nao tem conhecimento da cura dela AH nao ser que voces CONTARAM .. nao tem porque ele sair atacando a cabeça dela do nada , vai atacar porque voces querem?? vao decapitar ela do nada ?? so um ninja foi decapitado em todo anime , ela lutou contra 5 susanos e nem assim foi decapitada e tu acha que madara nao tinha conhecimento ??
danzou matou mais de 20 ninjas e nenhum deles saiu decapitado ou partido ao meio .. os futons dele nao sao tudo isso , sasuke desviou e cagou para eles a maioria deles , ele so teve uma chance porque usou o baku para ajudar ainda ..
danzou tem 11 vidas ou 11 minutos e o cara morreu para 3 shurikens ai vem um e diz que a hokage morreria no primeiro izanagi ,ah me poupe ,se poupe, para de passar vergonha ..
porque alguem que nao tem conhecimento atacaria alguem logo na cabeça, o mesmo nao faria isso nem com o sasuke ..
nao me disseram como matariam ela , nao me disseram como ele se livraria da katsuyu , tudo que me dizem é que izanagi é melhor , que ela iria perder e ser decapitada e que sao niveis diferentes ..

disse e volto a repetir e sera ultima vez , se nao tiver argumentos , nao me vale o tempo gasto ..
tsunade é tao experiente e inteligente como o proprio , tem mais chakra e melhor controle nao desperdiçando nada e ainda tem o selo que é um bonus e pode durar muito mais tempo que ele em uma luta ,por causa dessas reservas e controle sobre elas , ela ainda tem 5 em taijutsu , sakura quase acertou kakashi no inicio do shipudeen com sharingan ativado , se ele entrasse numa luta contra ela , o mesmo nao poderia ser acertado por nenhum golpe e nem se defender ou seria morto , a cada soco uma vida a menos , algo que é limitado a ele ,visto que ela tem uma otiva esquiva e leitura e padroes e pode upar sua velocidade e todos os atributos com o byakugou , nao demoraria para ela se aproximar e entrar em contato com ele o matando ,ele poderia ate usar futons e ela desviar e se aproximar e desferir um mega soco , mokutons sao inuteis ela quebraria tudo ,isso se ele nao perdesse o controle e virasse uma arvore kkkkkkkkkkkkkkkk ou ficasse sem o bracinho denovo ,
izanagi ela descobriria na segunda vez que ele voltasse e atacasse ela com uma kunai por tras como fez com o sasuke e morreria denovo, pois ela se curaria( o memso nao sabe da cura, a nao ser que voces o falaram porque ne , nem orochimaro sabia , jiriya sabia , porque o danzou sabe ?? ) e ficaria ciente que o conselheiro pode aparecer atras dela e colocaria katsuyu em campo , algumas espalhariam para comunicar telepaticamente como ela ja fez na serie , os pedaços sao a mesma lesma ne e outra ficaria no ombro para o atacar caso fosse fazer um ataque por tras de novo, acertando ele com acido na fuça .. baku um soco da tsunade ela coloca ele para mimi ou acido da katsuyu ele roda se engolir/sugar as mini elas o deretem de dentro para fora ..
selo final sasuke e obito sairam do alcance enquanto o danzou se matava.. o selo de paralisia nao vejo segurando alguem como tsunade ,força dela é maior que colocar susano ..

começa que danzou nao tem nem como mata a katsuyu quem diria tsunade ..

quando saberam e tiverem respostas para mim do que disse volto a dar credito para ambos ,caso contrario nao vale meu tempo

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??


Cara, o Sasuke é um Uchiha que tem MS o que dá um up para combater o Izanagi, até Tsunade notar o Izanagi, ele já levou ela. É como o Ronaldinho falou ali, decapitar e GG.


sinceramente nao tem mais o que fazer aqui , nao tem porque argumentar com aqueles que nao querem e nao se dao o trabalho nem de contra argumentar os meus argumentos , que dizem que tal ninja vence porque é muito superior ou porque tem izanagi , ao menos ninguem respondeu meus argumentos , e nao fizeram isso porque nao podem , nao conseguiram ..o pior cego é aquele que nao quer ver ,aquele que proprio se engana ..

como disse danzou nao tem conhecimento da cura dela AH nao ser que voces CONTARAM .. nao tem porque ele sair atacando a cabeça dela do nada , vai atacar porque voces querem?? vao decapitar ela do nada ?? so um ninja foi decapitado em todo anime , ela lutou contra 5 susanos e nem assim foi decapitada e tu acha que madara nao tinha conhecimento ??
danzou matou mais de 20 ninjas e nenhum deles saiu decapitado ou partido ao meio .. os futons dele nao sao tudo isso , sasuke desviou e cagou para eles a maioria deles , ele so teve uma chance porque usou o baku para ajudar ainda ..
danzou tem 11 vidas ou 11 minutos e o cara morreu para 3 shurikens ai vem um e diz que a hokage morreria no primeiro izanagi ,ah me poupe ,se poupe, para de passar vergonha ..
porque alguem que nao tem conhecimento atacaria alguem logo na cabeça, o mesmo nao faria isso nem com o sasuke ..
nao me disseram como matariam ela , nao me disseram como ele se livraria da katsuyu , tudo que me dizem é que izanagi é melhor , que ela iria perder e ser decapitada e que sao niveis diferentes ..

disse e volto a repetir e sera ultima vez , se nao tiver argumentos , nao me vale o tempo gasto ..
tsunade é tao experiente e inteligente como o proprio , tem mais chakra e melhor controle nao desperdiçando nada e ainda tem o selo que é um bonus e pode durar muito mais tempo que ele em uma luta ,por causa dessas reservas e controle sobre elas , ela ainda tem 5 em taijutsu , sakura quase acertou kakashi no inicio do shipudeen com sharingan ativado , se ele entrasse numa luta contra ela , o mesmo nao poderia ser acertado por nenhum golpe e nem se defender ou seria morto , a cada soco uma vida a menos , algo que é limitado a ele ,visto que ela tem uma otiva esquiva e leitura e padroes e pode upar sua velocidade e todos os atributos com o byakugou , nao demoraria para ela se aproximar e entrar em contato com ele o matando ,ele poderia ate usar futons e ela desviar e se aproximar e desferir um mega soco , mokutons sao inuteis ela quebraria tudo ,isso se ele nao perdesse o controle e virasse uma arvore kkkkkkkkkkkkkkkk ou ficasse sem o bracinho denovo ,
izanagi ela descobriria na segunda vez que ele voltasse e atacasse ela com uma kunai por tras como fez com o sasuke e morreria denovo, pois ela se curaria( o memso nao sabe da cura, a nao ser que voces o falaram porque ne , nem orochimaro sabia , jiriya sabia , porque o danzou sabe ?? ) e ficaria ciente que o conselheiro pode aparecer atras dela e colocaria katsuyu em campo , algumas espalhariam para comunicar telepaticamente como ela ja fez na serie , os pedaços sao a mesma lesma ne e outra ficaria no ombro para o atacar caso fosse fazer um ataque por tras de novo, acertando ele com acido na fuça .. baku um soco da tsunade ela coloca ele para mimi ou acido da katsuyu ele roda se engolir/sugar as mini elas o deretem de dentro para fora ..
selo final sasuke e obito sairam do alcance enquanto o danzou se matava.. o selo de paralisia nao vejo segurando alguem como tsunade ,força dela é maior que colocar susano ..

começa que danzou nao tem nem como mata a katsuyu quem diria tsunade ..

quando saberam e tiverem respostas para mim do que disse volto a dar credito para ambos ,caso contrario nao vale meu tempo


Realmenteo vc está certo, Izanagi vence fácil.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??


Cara, o Sasuke é um Uchiha que tem MS o que dá um up para combater o Izanagi, até Tsunade notar o Izanagi, ele já levou ela. É como o Ronaldinho falou ali, decapitar e GG.


sinceramente nao tem mais o que fazer aqui , nao tem porque argumentar com aqueles que nao querem e nao se dao o trabalho nem de contra argumentar os meus argumentos , que dizem que tal ninja vence porque é muito superior ou porque tem izanagi , ao menos ninguem respondeu meus argumentos , e nao fizeram isso porque nao podem , nao conseguiram ..o pior cego é aquele que nao quer ver ,aquele que proprio se engana ..

como disse danzou nao tem conhecimento da cura dela AH nao ser que voces CONTARAM ..  nao tem porque ele sair atacando a cabeça dela do nada , vai atacar porque voces querem?? vao decapitar ela do nada ?? so um ninja foi  decapitado em todo anime , ela lutou contra 5 susanos e nem assim foi decapitada e tu acha que madara nao tinha conhecimento ??
danzou matou mais de 20 ninjas e nenhum deles saiu decapitado ou partido ao meio .. os futons dele nao sao tudo isso , sasuke desviou e cagou para eles  a maioria deles , ele so teve uma chance porque usou o baku para ajudar ainda ..
danzou tem 11 vidas ou 11 minutos e o cara morreu para 3 shurikens ai vem um e diz que a hokage morreria no primeiro izanagi ,ah me poupe ,se poupe, para de passar vergonha ..
porque alguem que nao tem conhecimento atacaria alguem logo na cabeça,  o mesmo nao faria isso nem com o sasuke ..
nao me disseram como matariam ela , nao me disseram como ele se livraria da katsuyu , tudo que me dizem é que izanagi é melhor , que ela iria perder e ser decapitada e que sao niveis diferentes ..

disse e volto a repetir e sera ultima vez , se nao tiver argumentos , nao me vale o tempo gasto  ..
tsunade é tao experiente e inteligente como o proprio , tem mais chakra e melhor controle nao desperdiçando nada e ainda tem o selo que é um bonus e pode durar muito mais tempo que ele em uma luta ,por causa dessas reservas e controle sobre elas , ela ainda tem 5 em taijutsu , sakura quase acertou kakashi no inicio do shipudeen com sharingan ativado  , se ele entrasse numa luta contra ela , o mesmo  nao poderia ser acertado por nenhum golpe e  nem se defender ou seria morto , a cada soco uma vida a menos , algo que é limitado a ele  ,visto que ela tem uma otiva esquiva e leitura e padroes e pode upar sua velocidade e todos os atributos com o byakugou  , nao demoraria para ela se aproximar e entrar em contato com ele o matando  ,ele poderia ate usar futons e ela desviar e se aproximar e desferir um mega soco  , mokutons sao inuteis ela quebraria tudo ,isso se ele nao perdesse o controle e virasse uma arvore kkkkkkkkkkkkkkkk  ou ficasse sem o bracinho denovo ,
izanagi ela descobriria na segunda vez que ele voltasse e atacasse ela com uma kunai por tras como fez com o sasuke e morreria denovo, pois ela se curaria( o memso nao sabe da cura, a nao ser que voces o falaram porque ne , nem orochimaro sabia , jiriya sabia , porque o danzou sabe ??  )  e ficaria ciente que o conselheiro pode aparecer atras dela  e colocaria katsuyu em campo , algumas espalhariam para comunicar telepaticamente como ela ja fez na serie , os pedaços sao a mesma lesma ne e outra ficaria no ombro para o atacar caso fosse fazer um ataque por tras de novo, acertando ele com acido na fuça   .. baku um soco da tsunade ela coloca ele para mimi  ou acido da katsuyu  ele roda se engolir/sugar as mini elas o deretem de dentro para fora ..
selo final sasuke e obito sairam do alcance enquanto o danzou se matava.. o selo de paralisia nao vejo segurando alguem como tsunade ,força dela é maior que colocar susano ..

começa que danzou nao tem nem como mata a katsuyu quem diria tsunade ..

quando saberam e tiverem respostas para mim do que disse volto a dar credito para ambos ,caso contrario nao vale meu tempo


Realmenteo vc está certo, Izanagi vence fácil.

kkkkkkkkkkk como disse isso é o maximo que voce pode falar ou fazer ,nao importa quanto negue  ou se engane ,ou que ache , voce so acabou de comprovar o que disse , que nao tem argumentos nenhum  e que tsunade vence ..
enfim muito tmepo gasto ja ..
nao vale ele nem os creditos que dei a voces
por hora so aceite e chore kkk , bye

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Na verdade, Danzou nem precisaria perder 1 Izanagi pra matar Tsunade.

Acho que só a combinação Fuutons cortantes + sucção do Baku já dava pra matar Tsunade facilmente. Olha que Danzou é um mestre em Kuchyose e consegue projetar sua invocação a distâncias bem grandes.
Na luta contra o Sasuke, o Baku apareceu a vários metros de distância, deixando Sasuke entre ele e o Danzou, uma posição perfeita pro ataque.

Nada impediria Danzou de fazer isso contra Tsunade. E mal o Susano'o completo de Sasuke estava aguentando a conbinação Fuutons + Baku. Imagina oque aquilo faz em um corpo humano, feito de carne-e-osso.

Quando Tsunade estivesse encurralada, entre Baku e Danzou, seria fatiada em menos de 3 segundos. Sou certo disso.
O intervalo de tempo entre o Baku aparecer, começar a sucção, e Danzou do outro lado disparar seus Fuutons cortantes, realmente é de pouquíssimos segundos. Tsunade nem teria reação.

A única coisa que ela faria, antes de ser fatiada, seria tentar se esquivar. Lógico que ao pular ela seria puxada pro centro do vórtice de sucção de ar do Baku, onde seria atingida e esquartejada pelos Fuutons cortantes do Danzou, atraídos e intensificados pela sucção.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
marcelino escreveu:
Na verdade, Danzou nem precisaria perder 1 Izanagi pra matar Tsunade.

Acho que só a combinação Fuutons cortantes + sucção do Baku já dava pra matar Tsunade facilmente. Olha que Danzou é um mestre em Kuchyose e consegue projetar sua invocação a distâncias bem grandes.
Na luta contra o Sasuke, o Baku apareceu a vários metros de distância, deixando Sasuke entre ele e o Danzou, uma posição perfeita pro ataque.

Nada impediria Danzou de fazer isso contra Tsunade. E mal o Susano'o completo de Sasuke estava aguentando a conbinação Fuutons + Baku. Imagina oque aquilo faz em um corpo humano, feito de carne-e-osso.

Quando Tsunade estivesse encurralada, entre Baku e Danzou, seria fatiada em menos de 3 segundos. Sou certo disso.
O intervalo de tempo entre o Baku aparecer, começar a sucção, e Danzou do outro lado disparar seus Fuutons cortantes, realmente é de pouquíssimos segundos. Tsunade nem teria reação.


A única coisa que ela faria, antes de ser fatiada, seria tentar se esquivar. Lógico que ao pular ela seria puxada pro centro do vórtice de sucção de ar do Baku, onde seria atingida e esquartejada pelos Fuutons cortantes do Danzou, atraídos e intensificados pela sucção.


Talvez o Danzou nem precise de toda essa estratégia, se ele estiver motivado e de bom humor é claro, só umas shurikens já daria cabo da Tsunade que por conseguinte ia tentar se esquivar só que não à tempo.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
marcelino escreveu:
Na verdade, Danzou nem precisaria perder 1 Izanagi pra matar Tsunade.

Acho que só a combinação Fuutons cortantes + sucção do Baku já dava pra matar Tsunade facilmente. Olha que Danzou é um mestre em Kuchyose e consegue projetar sua invocação a distâncias bem grandes.
Na luta contra o Sasuke, o Baku apareceu a vários metros de distância, deixando Sasuke entre ele e o Danzou, uma posição perfeita pro ataque.

Nada impediria Danzou de fazer isso contra Tsunade. E mal o Susano'o completo de Sasuke estava aguentando a conbinação Fuutons + Baku. Imagina oque aquilo faz em um corpo humano, feito de carne-e-osso.

Quando Tsunade estivesse encurralada, entre Baku e Danzou, seria fatiada em menos de 3 segundos. Sou certo disso.
O intervalo de tempo entre o Baku aparecer, começar a sucção, e Danzou do outro lado disparar seus Fuutons cortantes, realmente é de pouquíssimos segundos. Tsunade nem teria reação.


A única coisa que ela faria, antes de ser fatiada, seria tentar se esquivar. Lógico que ao pular ela seria puxada pro centro do vórtice de sucção de ar do Baku, onde seria atingida e esquartejada pelos Fuutons cortantes do Danzou, atraídos e intensificados pela sucção.


Talvez o Danzou nem precise de toda essa estratégia, se ele estiver motivado e de bom humor é claro, só umas shurikens já daria cabo da Tsunade que por conseguinte ia tentar se esquivar só que não à tempo.


Aí não, né? rs

Só posso concordar se isso tiver sido uma ironia sobre oque foi dito lá em cima, sobre Shurikens serem melhores que o Izanagi do Danzou. Aquilo foi realmente o cúmulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos