Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade vs Danzou

+4
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
FrutosDoMar
Eumenes
8 participantes

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Izanagi já salvou a vida do Madara, enganou Hashirama. Até burlou a armadilha mais forte da série, a do mar de papéis-bombas.

Com os Izanagis, Danzou foi capaz de escapar ileso ao Amaterasu, Susano'o e praticamente matou o Sasuke. Ele só sobreviveu por que a Karin o curou e o salvou.

Daria conta da Tsunade tranquilamente. Creio com convicção que no primeiro Izanagi que Danzou usar, Tsunade terá sua cabeça arrancada.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??


Cara, o Sasuke é um Uchiha que tem MS o que dá um up para combater o Izanagi, até Tsunade notar o Izanagi, ele já levou ela. É como o Ronaldinho falou ali, decapitar e GG.


sinceramente nao tem mais o que fazer aqui , nao tem porque argumentar com aqueles que nao querem e nao se dao o trabalho nem de contra argumentar os meus argumentos , que dizem que tal ninja vence porque é muito superior ou porque tem izanagi , ao menos ninguem respondeu meus argumentos , e nao fizeram isso porque nao podem , nao conseguiram ..o pior cego é aquele que nao quer ver ,aquele que proprio se engana ..

como disse danzou nao tem conhecimento da cura dela AH nao ser que voces CONTARAM .. nao tem porque ele sair atacando a cabeça dela do nada , vai atacar porque voces querem?? vao decapitar ela do nada ?? so um ninja foi decapitado em todo anime , ela lutou contra 5 susanos e nem assim foi decapitada e tu acha que madara nao tinha conhecimento ??
danzou matou mais de 20 ninjas e nenhum deles saiu decapitado ou partido ao meio .. os futons dele nao sao tudo isso , sasuke desviou e cagou para eles a maioria deles , ele so teve uma chance porque usou o baku para ajudar ainda ..
danzou tem 11 vidas ou 11 minutos e o cara morreu para 3 shurikens ai vem um e diz que a hokage morreria no primeiro izanagi ,ah me poupe ,se poupe, para de passar vergonha ..
porque alguem que nao tem conhecimento atacaria alguem logo na cabeça, o mesmo nao faria isso nem com o sasuke ..
nao me disseram como matariam ela , nao me disseram como ele se livraria da katsuyu , tudo que me dizem é que izanagi é melhor , que ela iria perder e ser decapitada e que sao niveis diferentes ..

disse e volto a repetir e sera ultima vez , se nao tiver argumentos , nao me vale o tempo gasto ..
tsunade é tao experiente e inteligente como o proprio , tem mais chakra e melhor controle nao desperdiçando nada e ainda tem o selo que é um bonus e pode durar muito mais tempo que ele em uma luta ,por causa dessas reservas e controle sobre elas , ela ainda tem 5 em taijutsu , sakura quase acertou kakashi no inicio do shipudeen com sharingan ativado , se ele entrasse numa luta contra ela , o mesmo nao poderia ser acertado por nenhum golpe e nem se defender ou seria morto , a cada soco uma vida a menos , algo que é limitado a ele ,visto que ela tem uma otiva esquiva e leitura e padroes e pode upar sua velocidade e todos os atributos com o byakugou , nao demoraria para ela se aproximar e entrar em contato com ele o matando ,ele poderia ate usar futons e ela desviar e se aproximar e desferir um mega soco , mokutons sao inuteis ela quebraria tudo ,isso se ele nao perdesse o controle e virasse uma arvore kkkkkkkkkkkkkkkk ou ficasse sem o bracinho denovo ,
izanagi ela descobriria na segunda vez que ele voltasse e atacasse ela com uma kunai por tras como fez com o sasuke e morreria denovo, pois ela se curaria( o memso nao sabe da cura, a nao ser que voces o falaram porque ne , nem orochimaro sabia , jiriya sabia , porque o danzou sabe ?? ) e ficaria ciente que o conselheiro pode aparecer atras dela e colocaria katsuyu em campo , algumas espalhariam para comunicar telepaticamente como ela ja fez na serie , os pedaços sao a mesma lesma ne e outra ficaria no ombro para o atacar caso fosse fazer um ataque por tras de novo, acertando ele com acido na fuça .. baku um soco da tsunade ela coloca ele para mimi ou acido da katsuyu ele roda se engolir/sugar as mini elas o deretem de dentro para fora ..
selo final sasuke e obito sairam do alcance enquanto o danzou se matava.. o selo de paralisia nao vejo segurando alguem como tsunade ,força dela é maior que colocar susano ..

começa que danzou nao tem nem como mata a katsuyu quem diria tsunade ..

quando saberam e tiverem respostas para mim do que disse volto a dar credito para ambos ,caso contrario nao vale meu tempo

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??


Cara, o Sasuke é um Uchiha que tem MS o que dá um up para combater o Izanagi, até Tsunade notar o Izanagi, ele já levou ela. É como o Ronaldinho falou ali, decapitar e GG.


sinceramente nao tem mais o que fazer aqui , nao tem porque argumentar com aqueles que nao querem e nao se dao o trabalho nem de contra argumentar os meus argumentos , que dizem que tal ninja vence porque é muito superior ou porque tem izanagi , ao menos ninguem respondeu meus argumentos , e nao fizeram isso porque nao podem , nao conseguiram ..o pior cego é aquele que nao quer ver ,aquele que proprio se engana ..

como disse danzou nao tem conhecimento da cura dela AH nao ser que voces CONTARAM .. nao tem porque ele sair atacando a cabeça dela do nada , vai atacar porque voces querem?? vao decapitar ela do nada ?? so um ninja foi decapitado em todo anime , ela lutou contra 5 susanos e nem assim foi decapitada e tu acha que madara nao tinha conhecimento ??
danzou matou mais de 20 ninjas e nenhum deles saiu decapitado ou partido ao meio .. os futons dele nao sao tudo isso , sasuke desviou e cagou para eles a maioria deles , ele so teve uma chance porque usou o baku para ajudar ainda ..
danzou tem 11 vidas ou 11 minutos e o cara morreu para 3 shurikens ai vem um e diz que a hokage morreria no primeiro izanagi ,ah me poupe ,se poupe, para de passar vergonha ..
porque alguem que nao tem conhecimento atacaria alguem logo na cabeça, o mesmo nao faria isso nem com o sasuke ..
nao me disseram como matariam ela , nao me disseram como ele se livraria da katsuyu , tudo que me dizem é que izanagi é melhor , que ela iria perder e ser decapitada e que sao niveis diferentes ..

disse e volto a repetir e sera ultima vez , se nao tiver argumentos , nao me vale o tempo gasto ..
tsunade é tao experiente e inteligente como o proprio , tem mais chakra e melhor controle nao desperdiçando nada e ainda tem o selo que é um bonus e pode durar muito mais tempo que ele em uma luta ,por causa dessas reservas e controle sobre elas , ela ainda tem 5 em taijutsu , sakura quase acertou kakashi no inicio do shipudeen com sharingan ativado , se ele entrasse numa luta contra ela , o mesmo nao poderia ser acertado por nenhum golpe e nem se defender ou seria morto , a cada soco uma vida a menos , algo que é limitado a ele ,visto que ela tem uma otiva esquiva e leitura e padroes e pode upar sua velocidade e todos os atributos com o byakugou , nao demoraria para ela se aproximar e entrar em contato com ele o matando ,ele poderia ate usar futons e ela desviar e se aproximar e desferir um mega soco , mokutons sao inuteis ela quebraria tudo ,isso se ele nao perdesse o controle e virasse uma arvore kkkkkkkkkkkkkkkk ou ficasse sem o bracinho denovo ,
izanagi ela descobriria na segunda vez que ele voltasse e atacasse ela com uma kunai por tras como fez com o sasuke e morreria denovo, pois ela se curaria( o memso nao sabe da cura, a nao ser que voces o falaram porque ne , nem orochimaro sabia , jiriya sabia , porque o danzou sabe ?? ) e ficaria ciente que o conselheiro pode aparecer atras dela e colocaria katsuyu em campo , algumas espalhariam para comunicar telepaticamente como ela ja fez na serie , os pedaços sao a mesma lesma ne e outra ficaria no ombro para o atacar caso fosse fazer um ataque por tras de novo, acertando ele com acido na fuça .. baku um soco da tsunade ela coloca ele para mimi ou acido da katsuyu ele roda se engolir/sugar as mini elas o deretem de dentro para fora ..
selo final sasuke e obito sairam do alcance enquanto o danzou se matava.. o selo de paralisia nao vejo segurando alguem como tsunade ,força dela é maior que colocar susano ..

começa que danzou nao tem nem como mata a katsuyu quem diria tsunade ..

quando saberam e tiverem respostas para mim do que disse volto a dar credito para ambos ,caso contrario nao vale meu tempo


Realmenteo vc está certo, Izanagi vence fácil.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ryu escreveu:
Cara, é o óbvio do óbvio que o Izanagi vence. Izanagi > Tsunade.

izanagi nao foi melhor que shuriken porque seria melhor que tsunade ??


Cara, o Sasuke é um Uchiha que tem MS o que dá um up para combater o Izanagi, até Tsunade notar o Izanagi, ele já levou ela. É como o Ronaldinho falou ali, decapitar e GG.


sinceramente nao tem mais o que fazer aqui , nao tem porque argumentar com aqueles que nao querem e nao se dao o trabalho nem de contra argumentar os meus argumentos , que dizem que tal ninja vence porque é muito superior ou porque tem izanagi , ao menos ninguem respondeu meus argumentos , e nao fizeram isso porque nao podem , nao conseguiram ..o pior cego é aquele que nao quer ver ,aquele que proprio se engana ..

como disse danzou nao tem conhecimento da cura dela AH nao ser que voces CONTARAM ..  nao tem porque ele sair atacando a cabeça dela do nada , vai atacar porque voces querem?? vao decapitar ela do nada ?? so um ninja foi  decapitado em todo anime , ela lutou contra 5 susanos e nem assim foi decapitada e tu acha que madara nao tinha conhecimento ??
danzou matou mais de 20 ninjas e nenhum deles saiu decapitado ou partido ao meio .. os futons dele nao sao tudo isso , sasuke desviou e cagou para eles  a maioria deles , ele so teve uma chance porque usou o baku para ajudar ainda ..
danzou tem 11 vidas ou 11 minutos e o cara morreu para 3 shurikens ai vem um e diz que a hokage morreria no primeiro izanagi ,ah me poupe ,se poupe, para de passar vergonha ..
porque alguem que nao tem conhecimento atacaria alguem logo na cabeça,  o mesmo nao faria isso nem com o sasuke ..
nao me disseram como matariam ela , nao me disseram como ele se livraria da katsuyu , tudo que me dizem é que izanagi é melhor , que ela iria perder e ser decapitada e que sao niveis diferentes ..

disse e volto a repetir e sera ultima vez , se nao tiver argumentos , nao me vale o tempo gasto  ..
tsunade é tao experiente e inteligente como o proprio , tem mais chakra e melhor controle nao desperdiçando nada e ainda tem o selo que é um bonus e pode durar muito mais tempo que ele em uma luta ,por causa dessas reservas e controle sobre elas , ela ainda tem 5 em taijutsu , sakura quase acertou kakashi no inicio do shipudeen com sharingan ativado  , se ele entrasse numa luta contra ela , o mesmo  nao poderia ser acertado por nenhum golpe e  nem se defender ou seria morto , a cada soco uma vida a menos , algo que é limitado a ele  ,visto que ela tem uma otiva esquiva e leitura e padroes e pode upar sua velocidade e todos os atributos com o byakugou  , nao demoraria para ela se aproximar e entrar em contato com ele o matando  ,ele poderia ate usar futons e ela desviar e se aproximar e desferir um mega soco  , mokutons sao inuteis ela quebraria tudo ,isso se ele nao perdesse o controle e virasse uma arvore kkkkkkkkkkkkkkkk  ou ficasse sem o bracinho denovo ,
izanagi ela descobriria na segunda vez que ele voltasse e atacasse ela com uma kunai por tras como fez com o sasuke e morreria denovo, pois ela se curaria( o memso nao sabe da cura, a nao ser que voces o falaram porque ne , nem orochimaro sabia , jiriya sabia , porque o danzou sabe ??  )  e ficaria ciente que o conselheiro pode aparecer atras dela  e colocaria katsuyu em campo , algumas espalhariam para comunicar telepaticamente como ela ja fez na serie , os pedaços sao a mesma lesma ne e outra ficaria no ombro para o atacar caso fosse fazer um ataque por tras de novo, acertando ele com acido na fuça   .. baku um soco da tsunade ela coloca ele para mimi  ou acido da katsuyu  ele roda se engolir/sugar as mini elas o deretem de dentro para fora ..
selo final sasuke e obito sairam do alcance enquanto o danzou se matava.. o selo de paralisia nao vejo segurando alguem como tsunade ,força dela é maior que colocar susano ..

começa que danzou nao tem nem como mata a katsuyu quem diria tsunade ..

quando saberam e tiverem respostas para mim do que disse volto a dar credito para ambos ,caso contrario nao vale meu tempo


Realmenteo vc está certo, Izanagi vence fácil.

kkkkkkkkkkk como disse isso é o maximo que voce pode falar ou fazer ,nao importa quanto negue  ou se engane ,ou que ache , voce so acabou de comprovar o que disse , que nao tem argumentos nenhum  e que tsunade vence ..
enfim muito tmepo gasto ja ..
nao vale ele nem os creditos que dei a voces
por hora so aceite e chore kkk , bye

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Na verdade, Danzou nem precisaria perder 1 Izanagi pra matar Tsunade.

Acho que só a combinação Fuutons cortantes + sucção do Baku já dava pra matar Tsunade facilmente. Olha que Danzou é um mestre em Kuchyose e consegue projetar sua invocação a distâncias bem grandes.
Na luta contra o Sasuke, o Baku apareceu a vários metros de distância, deixando Sasuke entre ele e o Danzou, uma posição perfeita pro ataque.

Nada impediria Danzou de fazer isso contra Tsunade. E mal o Susano'o completo de Sasuke estava aguentando a conbinação Fuutons + Baku. Imagina oque aquilo faz em um corpo humano, feito de carne-e-osso.

Quando Tsunade estivesse encurralada, entre Baku e Danzou, seria fatiada em menos de 3 segundos. Sou certo disso.
O intervalo de tempo entre o Baku aparecer, começar a sucção, e Danzou do outro lado disparar seus Fuutons cortantes, realmente é de pouquíssimos segundos. Tsunade nem teria reação.

A única coisa que ela faria, antes de ser fatiada, seria tentar se esquivar. Lógico que ao pular ela seria puxada pro centro do vórtice de sucção de ar do Baku, onde seria atingida e esquartejada pelos Fuutons cortantes do Danzou, atraídos e intensificados pela sucção.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
marcelino escreveu:
Na verdade, Danzou nem precisaria perder 1 Izanagi pra matar Tsunade.

Acho que só a combinação Fuutons cortantes + sucção do Baku já dava pra matar Tsunade facilmente. Olha que Danzou é um mestre em Kuchyose e consegue projetar sua invocação a distâncias bem grandes.
Na luta contra o Sasuke, o Baku apareceu a vários metros de distância, deixando Sasuke entre ele e o Danzou, uma posição perfeita pro ataque.

Nada impediria Danzou de fazer isso contra Tsunade. E mal o Susano'o completo de Sasuke estava aguentando a conbinação Fuutons + Baku. Imagina oque aquilo faz em um corpo humano, feito de carne-e-osso.

Quando Tsunade estivesse encurralada, entre Baku e Danzou, seria fatiada em menos de 3 segundos. Sou certo disso.
O intervalo de tempo entre o Baku aparecer, começar a sucção, e Danzou do outro lado disparar seus Fuutons cortantes, realmente é de pouquíssimos segundos. Tsunade nem teria reação.


A única coisa que ela faria, antes de ser fatiada, seria tentar se esquivar. Lógico que ao pular ela seria puxada pro centro do vórtice de sucção de ar do Baku, onde seria atingida e esquartejada pelos Fuutons cortantes do Danzou, atraídos e intensificados pela sucção.


Talvez o Danzou nem precise de toda essa estratégia, se ele estiver motivado e de bom humor é claro, só umas shurikens já daria cabo da Tsunade que por conseguinte ia tentar se esquivar só que não à tempo.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
marcelino escreveu:
Na verdade, Danzou nem precisaria perder 1 Izanagi pra matar Tsunade.

Acho que só a combinação Fuutons cortantes + sucção do Baku já dava pra matar Tsunade facilmente. Olha que Danzou é um mestre em Kuchyose e consegue projetar sua invocação a distâncias bem grandes.
Na luta contra o Sasuke, o Baku apareceu a vários metros de distância, deixando Sasuke entre ele e o Danzou, uma posição perfeita pro ataque.

Nada impediria Danzou de fazer isso contra Tsunade. E mal o Susano'o completo de Sasuke estava aguentando a conbinação Fuutons + Baku. Imagina oque aquilo faz em um corpo humano, feito de carne-e-osso.

Quando Tsunade estivesse encurralada, entre Baku e Danzou, seria fatiada em menos de 3 segundos. Sou certo disso.
O intervalo de tempo entre o Baku aparecer, começar a sucção, e Danzou do outro lado disparar seus Fuutons cortantes, realmente é de pouquíssimos segundos. Tsunade nem teria reação.


A única coisa que ela faria, antes de ser fatiada, seria tentar se esquivar. Lógico que ao pular ela seria puxada pro centro do vórtice de sucção de ar do Baku, onde seria atingida e esquartejada pelos Fuutons cortantes do Danzou, atraídos e intensificados pela sucção.


Talvez o Danzou nem precise de toda essa estratégia, se ele estiver motivado e de bom humor é claro, só umas shurikens já daria cabo da Tsunade que por conseguinte ia tentar se esquivar só que não à tempo.


Aí não, né? rs

Só posso concordar se isso tiver sido uma ironia sobre oque foi dito lá em cima, sobre Shurikens serem melhores que o Izanagi do Danzou. Aquilo foi realmente o cúmulo.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
marcelino escreveu:
Ryu escreveu:
marcelino escreveu:
Na verdade, Danzou nem precisaria perder 1 Izanagi pra matar Tsunade.

Acho que só a combinação Fuutons cortantes + sucção do Baku já dava pra matar Tsunade facilmente. Olha que Danzou é um mestre em Kuchyose e consegue projetar sua invocação a distâncias bem grandes.
Na luta contra o Sasuke, o Baku apareceu a vários metros de distância, deixando Sasuke entre ele e o Danzou, uma posição perfeita pro ataque.

Nada impediria Danzou de fazer isso contra Tsunade. E mal o Susano'o completo de Sasuke estava aguentando a conbinação Fuutons + Baku. Imagina oque aquilo faz em um corpo humano, feito de carne-e-osso.

Quando Tsunade estivesse encurralada, entre Baku e Danzou, seria fatiada em menos de 3 segundos. Sou certo disso.
O intervalo de tempo entre o Baku aparecer, começar a sucção, e Danzou do outro lado disparar seus Fuutons cortantes, realmente é de pouquíssimos segundos. Tsunade nem teria reação.


A única coisa que ela faria, antes de ser fatiada, seria tentar se esquivar. Lógico que ao pular ela seria puxada pro centro do vórtice de sucção de ar do Baku, onde seria atingida e esquartejada pelos Fuutons cortantes do Danzou, atraídos e intensificados pela sucção.


Talvez o Danzou nem precise de toda essa estratégia, se ele estiver motivado e de bom humor é claro, só umas shurikens já daria cabo da Tsunade que por conseguinte ia tentar se esquivar só que não à tempo.


Aí não, né? rs

Só posso concordar se isso tiver sido uma ironia sobre oque foi dito lá em cima, sobre Shurikens serem melhores que o Izanagi do Danzou. Aquilo foi realmente o cúmulo.


I am Ryu. Cara, se Shuriken > Izanagi. Shuriken > Tsunade, com folga kk.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Até é uma boa porém Tsunade invocou katsuyu só de bater a mão no chão , ela poderia servir de escudo e ainda tacar ácido no baku ..tipo você disse baku estar de um lado e Danzou do outro né , Danzou atacarisk com seus futons e o byakugou +SS regeneraria deboas , vistos que os jutsus dele não são tão cortantes a ponto de fatiar ela , a katsuyu poderia ficar na frente , interceptando a sucao do baku do outro ..
Enquanto o Danzou ataca de um lado e Tsunade se cura a katsuyu e invocada e barra parte da sucao ou se não toda ela é evita de ambos atingirem Tsunade e ela ser fatiada , para serem do nível que foi , ambos tem de ser encontrar , com katsuyu na frente , ela não seria fatiada ..não sei se fui claro , acho que deu para entender ,ela serventia de um muro ou escudo e dependendo da distância o ácido poderia pegar o baku , enquanto Tsunade se recupera e pega o Danzou ..

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@Igorluiz589626 o problema é que sem conhecimento o Izanagi pode ser fatal, Danzou pode morrer e em seguida surgir do lado de Tsunade e decapita-la instantaneamente, isso poderia ser resolvido se Tsunade fosse sensor, mas não é, entretanto Danzou não é inteligente em batalha, então não sei se ele faria isso e como disse o resto não representa perigo pra Senju.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@Igorluiz589626

Você já está chegando ao cúmulo do ridículo, cara.

Mal o Susano'o com armadura do Sasuke estava conseguindo resistir à combinação Fuuton + Baku. Você acha que a Katsuyu conseguiria?
Agora a lesma molenga da Katsuyu é uma defesa absoluta melhor que o Susano'o? Poxa.

A Katsuyu, nem Kuchiyose de luta é; é uma Kuchiyose de suporte e cura, e que não tem muito poder ofensivo. Duvido que Tsunade iria invocá-la contra um oponente como Danzou.

Mesmo que invocasse, não seria de utilidade nenhuma.

E mantenho oque disse lá atrás sobre ser algo de poucos segundos, o Baku tragar o ar ao redor e Danzou disparar seus Fuutons cortantes. Tsunade só teria tempo de tentar pular, antes de ser tragada e fatiada.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@MR
Foi o que eu disse , ele não tem conhecimento da cura , Orochimaru não tinha , logo mesmo também não tem porque teria ?? , logo ele poderia aparecer e usar uma kunai e fura ela nas costas e ela o matar e se curar , e descobrir do izanagi e que ele pode fazer isso .. Danzou teria feito isso com Sasuke , não tem lógica , pessoal fala que ele vai decapitar , mas falam porque sabem que precisa disso para vencer , Danzou não sabe , ele não tem conhecimento , na luta contra o Sasuke ele iria usar uma kunai e o furar , nada impede que ele faca isso com ela ..

Se isso acontecer , que é quase provável ele teria morrido a segunda vez e ela tomaria conhecimento e colocaria katsuyu em campo ..
Danzou é limitado alguns minutos ou algumas vidas , não tem muito chakra e seus futons não são tão cortantes assim , nenhum ninja da grama foi partido ao meio ou decapitado , foi isso que estou ou tentei dizer em vários comentários ..
Katsuyu em campo não pode ser morta pelo Danzou , ela ainda pode tacar ácido e servir como escudo , ataque e suporte , uma mini poderia fica no ombro da Tsunade , caso Danzou aparecesse de novo ..

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@marcelino

Discordo do que você disse sobre Katsuyu, ela é maior que Baku, por isso ele não seira capaz de engoli-la, sem contar que a mesma poderia atirar ácido (como Sasuke fez com katon) e desfazer a invocação, apesar de também duvidar que Tsunade a invoque, ela é um recurso assim como Danzou fazer estratégias com Izanagi.

@Igorluiz589626
é uma possibilidade

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
@marcelino
Desculpa mas sua interpretação tá péssima , eu não disse que ela resistores , eu disse que ela bsrraria o do baku , ficaria na frente , evitando o combo ..evitando que ambos se encontrassem , pois Tsunade poderia ser morta .. e como você liga o ventilador é uma pessoa fica na frente , a corrente de ar não vai chegar na outra ..

Aproposito , eu disse shurikens melhor que izanagi , porque de fato o Danzou morreu e isso é fato , mas eu disse para tira com a cara do outro , e só usar o bom senso e separar as coisas ..

Não é porque não é um gamabunta que não pode , ela solta ácido , é muito mais ofensivo que o baku .. não vejo porque , é uma invocação como qualquer outra , vocês que enfim na cabeça que só serve para cura e não para ataque ..

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Pelo menos alguém entendeu o que disse desde começo , ao invés de ficarem falando izanagi melhor que Hokage ..
@ms
Parabéns você foi o único que entendeu , porque os outros dois ou não entenderam ou fingem pelo menos , por não terem argumentos ..

@Topico
Tsunade vence , por motivos citados , todos argumentos contrários respondidos e ninguém ainda respondeu os meus ou provou ..
Fiquem quem quiser a vontade de ir lá e responder , adianto se vir com argumentos que vence porque sim , será ignorado , porque não vale meu tempo ....

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Pelo menos alguém entendeu o que disse desde começo , ao invés de ficarem falando izanagi melhor que Hokage ..
@ms
Parabéns você foi o único que entendeu , porque os outros dois ou não entenderam ou fingem pelo menos , por não terem argumentos ..

@Topico
Tsunade vence , por motivos citados , todos argumentos contrários respondidos e ninguém ainda respondeu os meus ou provou ..
Fiquem quem quiser a vontade de ir lá e responder , adianto se vir com argumentos que vence porque sim , será ignorado , porque não vale meu tempo ....


Cara que tedioso. Ah blá meu tempo, que tempo o que? Você responde rapidamente qualquer comentário aqui, lógica da lógica que Izanagi vence, mas é claro, esperar o que de um cara que leva pro lado emocional, você é fanboy da Tsunade e ta óbvio isso.

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Ryu escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Pelo menos alguém entendeu o que disse desde começo , ao invés de ficarem falando izanagi melhor que Hokage ..
@ms
Parabéns você foi o único que entendeu , porque os outros dois ou não entenderam ou fingem pelo menos , por não terem argumentos ..

@Topico
Tsunade vence , por motivos citados , todos argumentos contrários respondidos e ninguém ainda respondeu os meus ou provou ..
Fiquem quem quiser a vontade de ir lá e responder , adianto se vir com argumentos que vence porque sim , será ignorado , porque não vale meu tempo ....


Cara que tedioso. Ah blá meu tempo, que tempo o que? Você responde rapidamente qualquer comentário aqui, lógica da lógica que Izanagi vence, mas é claro, esperar o que de um cara que leva pro lado emocional, você é fanboy da Tsunade e ta óbvio isso.

Me chame do que quiser , você não tem argumento , não sabe de nada , e só mimi , e pior que sabe disso , você é aqueles membros que não cocontribui em nada , aqueles números que não serve para nada , que não fala ou faz nada , que não serve .encerro por aqui contigo .. ja deu , o nível dos membros caiu muito , não encontro pessoas como Leon , Dante , misaq , o que me resta e igual você , aqueles anos atrás , eram bons e rebdia discussões de 15 páginas , eles sim sabiam o que falavam ,até o infinito e Maycon davam boas discussões , ellos era da época .. enfim não tem fans como antigamente..encerro aki com você

descriptionTsunade vs Danzou  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Danzou

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos