Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu vs Nagato

+6
Counter Spectre
Arima Kishou
Eumenes
r1nn3g4n
Shiryu
Sertão
10 participantes

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Sertão escreveu:
Modo Sennin do Jiraya> incompleto 
Todos os sapos do monte Myouboku usam Senjutsu, então todos eles são Sensores? Gamabunta é Sensor? Gamakichi e Sensor? Sensor de perigo? já viu quantos ataques tocos surpreenderam esses sapos?

Por mais que você diga que o camaleão oculta chakra, Nagato não tem essa capacidade, logo, ele seria facilmente encontrado dentro camaleão.

Cérberus é um pedaço de merda, não aguentou a dor do Amaterasu e 'puffou', imagine contra uma técnica que os desmaterializaria em instantes. Ou basta, destruir as hastes, que o cachorro é derrotado.

Cara nada a ver Muu vs Nagato - Página 3 150950350
O SM do Jiraiya era incompleto porque ele não conseguia mante-lo por contra própria, só isso.
 Todos são sensores, sensor de perigo é coisa da Kyuubi, vc ta confundindo.

 Tanto que o Naruto não encontrou.

 Cerberus nem pufou, ele virou meleca mesmo.
Vamos comparar: Shurado recebeu um único Rasengan, e teve o Tórax todo desmontado, além de perder os dois braços:
Muu vs Nagato - Página 3 Naruto430-17
Naraka: corpo comum, resistência: comum. Recebeu um Duplo Rasengan de Senjutsu, e não ficou tão acabado:
Muu vs Nagato - Página 3 Naruto434-04
Conclusão: Shurado é uma armadura de Latão, infelizmente.

Aí é sanage dante para com isso

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Cara nada a ver
O SM do Jiraiya era incompleto porque ele não conseguia mante-lo por contra própria, só isso.


Jiraya ficava parecendo mais sapo do que Gente, justamente por não ter um perfeito domínio do Chakra Sennin. Mais importante que isso: NUNCA foi dito que modo Sennin dá sensor, isso varia de usuário para usuário. Pegue como exemplo o clã do Juugo, eles são legítimos usuários de chakra Sennin, mas não mostraram capacidade sensorial.

Todos são sensores, sensor de perigo é coisa da Kyuubi, vc ta confundindo.
Tanto que o Naruto não encontrou.

Naruto diz que pode sentir o perigo em Modo Sennin (Contra o Raikage)

Naruto KM1, não é sensor de chakra, é Sensor de intenções. Bem diferente não? Cameleão tem intenções? NÃO, é um fantoche apenas

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Alguém já considero que o Ukojizai encobre a luz do sol?
Acho que a invisibilidade do Muu requer muito mais do que a água em si.

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Sertão escreveu:
Jiraya ficava parecendo mais sapo do que Gente, justamente por não ter um perfeito domínio do Chakra Sennin. Mais importante que isso: NUNCA foi dito que modo Sennin dá sensor, isso varia de usuário para usuário. Pegue como exemplo o clã do Juugo, eles são legítimos usuários de chakra Sennin, mas não mostraram capacidade sensorial

 Naruto num tinha nenhum sensor, entrou em modo sennin e virou sensor, quer mais oque?
 Clã do Juugo é outros 500. No caso do SM do Jiraiya isso é dito e mostrado, e como eu disse o SM de Naruto e Jiraiya são os mesmos, a única diferença é que Jiraiya não o mantém sozinho.

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
A diferença é que Senjutsu ≠ Modo Sannin, senjutsu não concede Sensor e sim o Modo Sannin.

Mais como eu já disse a Invisibilidade do Muu já é inviabilizada pelo Ukojizai já que o mesmo retirar toda e qualquer luz proveniente do Sol. Então por logica, sem sol = sem invisibilidade.

(〜^∇^)〜 ƪ(‾.‾“)┐

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Bom post esse do Heinsenberg, só discordo no lance do Jinton ser desfeito, hehe

No geral o Nagato tem vários meios de finalizar o adversário, enquanto que o Muu só tem o Jinton como alternativa certa e eficaz

Nagato 9/10

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz

FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:
Jiraya ficava parecendo mais sapo do que Gente, justamente por não ter um perfeito domínio do Chakra Sennin. Mais importante que isso: NUNCA foi dito que modo Sennin dá sensor, isso varia de usuário para usuário. Pegue como exemplo o clã do Juugo, eles são legítimos usuários de chakra Sennin, mas não mostraram capacidade sensorial

 Naruto num tinha nenhum sensor, entrou em modo sennin e virou sensor, quer mais oque?
 Clã do Juugo é outros 500. No caso do SM do Jiraiya isso é dito e mostrado, e como eu disse o SM de Naruto e Jiraiya são os mesmos, a única diferença é que Jiraiya não o mantém sozinho.

Não cara, nunca foi dito que Modo Sennin dá Habilidade sensorial. O que Fukasaku disse foi: Ao se dominar o Modo Sennin é possível sentir a ENERGIA NATURAL.

Chakra =/= Energia  Natural.

A questão não é ter o mesmo Modo, a questão é que Naruto domina perfeitamente o chakra Sennin, por isso tem acesso pleno as todos os recursos da transformação. Jiraya é comprovadamente um usuário inferior, porque além de não conseguir manter o SM por conta própria, ele tem um controle muito inferior da energia natural, por isso lembra muito um Sapo.

Dizer que a única diferença, é Jiraya precisa de ajuda para manter o SM, é pura ignorância, Fukasaku confirmou que Naruto superou Jiraya. Por exemplo: Naruto é capaz de usar a forma avançada do Kawazu Kumite, onde ele ataca usando exclusivamente energia natural. Jiraya não.

E pra fechar de vez essa questão: Vimos que Naruto conseguiu rastrear a localização do Nagato, enfiando uma haste no corpo;Muu vs Nagato - Página 3 Naruto441-13

Jiraya em SM, teve a mesma haste ficando no corpo, mas não achou nada:
Muu vs Nagato - Página 3 Naruto381-01

Onde está seu Deus agora?

Camaleão do Nagato usa invisibilidade, como Jiraya explica, nada mais que isso: Muu vs Nagato - Página 3 Naruto376-02
Muu vs Nagato - Página 3 Naruto376-03

Se eles fossem sensores, e não estivessem conseguindo ver o oponente, a primeira coisa a ser fazer, seria tentar rastrear pelo chakra. Mas nenhum deles sequer comenta a respeito.
Ocultação de chakra é fanfic.

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Se o Jinton é anulado pelo Gakido, como Muu vence?

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Se o Jinton é anulado pelo Gakido, como Muu vence?

Invisibilidade + Kenjutsu é uma opção, não só o Nagato, mas qualquer Kage Alto praticamente pode ser morto por esse combo.

Falando nisso na minha opinião Muu é um Kage Alto, afinal não fica devendo nada a nenhum deles e possui chance de vencer qualquer um deles.

O Nagato talvez seja o Kage Alto mais problemático pro Muu derrotar, mas vejo o Muu com chances aqui sim.

Depois faço um post mais detalhado.

Última edição por Atlas Titan em 21/7/2017, 23:07, editado 1 vez(es)

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Alguém já considero que o Ukojizai encobre a luz do sol?
Acho que a invisibilidade do Muu requer muito mais do que a água em si.

Muu usa a luz do ambiente. Enquanto tiver luz no ambiente, ele pode ficar invisível.
Tony escreveu:
Se o Jinton é anulado pelo Gakido, como Muu vence?

Como se derrota um usuário de Gakido? não é com ataques diretos?

Gakido não é uma habilidade absoluta, Madara possuía essa Skill, e foi acertado pelo Jinton.

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Sim, também acho Muu extremamente forte... Jinton é top mesmo.  I Love Big Boss <3 

Mas não sei dizer se ele venceria Nagato com Kenjutsu, nem lembro dele ter espada.. aliás, Muu consegue fazer uma arma ficar invisível?

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Ele foi revivido sem a espada, mas em vida ele usava:

Muu vs Nagato - Página 3 Vpz5zjb

Provavelmente elas eram usadas justamente pra realizar esse combo (Mujin Meisai + Kenjutsu). E ele deixa tudo invisível, inclusive as armas.


Essa colisão de Jintons aqui (que Muu poderia realizar com um clone pode exemplo) é um combo interessante:

Muu vs Nagato - Página 3 ExcDgdD

Ficaria assim:



Minuto: 1:00

O cara pode usar 2 clones para fazer isso enquanto o original (ou outro clone) ataca o Nagato com o combo Mujin Meisai + Kenjutsu caso Nagato esteja tentando absorver os Jintons. O problema é que eu não lembro se ele usa clones. :haha2:

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Não cara, nunca foi dito que Modo Sennin dá Habilidade sensorial. O que Fukasaku disse foi: Ao se dominar o Modo Sennin é possível sentir a ENERGIA NATURAL. 
Chakra =/= Energia  Natural.
A questão não é ter o mesmo Modo, a questão é que Naruto domina perfeitamente o chakra Sennin, por isso tem acesso pleno as todos os recursos da transformação. Jiraya é comprovadamente um usuário inferior, porque além de não conseguir manter o SM por conta própria, ele tem um controle muito inferior da energia natural, por isso lembra muito um Sapo.

Dizer que a única diferença, é Jiraya precisa de ajuda para manter o SM, é pura ignorância, Fukasaku confirmou que Naruto superou Jiraya. Por exemplo: Naruto é capaz de usar a forma avançada do Kawazu Kumite, onde ele ataca usando exclusivamente energia natural. Jiraya não.

E pra fechar de vez essa questão: Vimos que Naruto conseguiu rastrear a localização do Nagato, enfiando uma haste no corpo;Muu vs Nagato - Página 3 Naruto441-13
Jiraya em SM, teve a mesma haste ficando no corpo, mas não achou nada: 
Muu vs Nagato - Página 3 Naruto381-01
Onde está seu Deus agora? 

  Naruto que não era sensor, se tornou sensor por mágica então? :gato: 
 O domínio de Naruto(SM) e Jiraiya(SM) é o mesmo, no sentido de que a qualidade é a mesma, oque muda é o tempo que cada um aguenta manter o SM, só isso.

Sim, Fukasaku confirma que Naruto superou Jiraiya, nesse sentido que eu ja expliquei.
De onde você tirou que Jiraiya não? 
 Que porra de SM é esse @Sertão? não aumenta força física, não aumenta velocidade, não da capacidade sensorial e agora nem Kawazu Kumite o cara tem, wtf? Serve pra que então?
:bob: 
 Com uma haste no corpo até eu ne meu amigo, o fato é que antes ele não sentiu o Nagato.
 Será que pq talvez pq ele estava dentro de uma barreira que escondia ele dos Pains?
 Vc ta pior que o @Heisenberg em noobice agora(mentira ta não) mas mesmo assim, jesuis!

Camaleão do Nagato usa invisibilidade, como Jiraya explica, nada mais que isso:
Se eles fossem sensores, e não estivessem conseguindo ver o oponente, a primeira coisa a ser fazer, seria tentar rastrear pelo chakra. Mas nenhum deles sequer comenta a respeito. 
Ocultação de chakra é fanfic.

 Porque como o @Heisenberg ja demonstrou, seria impossivel eles rastrearem pelo chackra.

 Jiraiya(SM) não conseguiu senti-lo.
 Fukasaku e Shima não conseguiram senti-lo com sensor de chackra.
 Naruto(KM1) não foi capaz de senti-lo, e nem de sentir Nagato dentro dele.
 Em fim, certamente não é pq o Nagato apaga o seu chackra.
Atlas Titan escreveu:
Essa colisão de Jintons aqui (que Muu poderia realizar com um clone pode exemplo) é um combo interessante:
O cara pode usar 2 clones para fazer isso enquanto o original (ou outro clone) ataca o Nagato com o combo Mujin Meisai + Kenjutsu caso Nagato esteja tentando absorver os Jintons. O problema é que eu não lembro se ele usa clones. 

 Se Muu fizer um clone ele fica incapaz de usar Jinton.
''Enquanto meu corpo estiver assim, eu não posso usar minhas técnicas de poeira...(cap560)''
Muu vs Nagato - Página 3 07fasd11
Ps: Loquissimo esse combo do Storm 4 em, pqp

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Naruto que não era sensor, se tornou sensor por mágica então? :gato:
O domínio de Naruto(SM) e Jiraiya(SM) é o mesmo, no sentido de que a qualidade é a mesma, oque muda é o tempo que cada um aguenta manter o SM, só isso.

Naruto se tornou sensor porque dominou perfeitamente o modo Sennin: Agora tenta considerar o mangá de vez em quando:
Muu vs Nagato - Página 3 Naruto410-17
Fukasaku afirma com todas as letras: o Modo Sennin do Jiraya é incompleto.

O tempo que cada usuário pode ficar em Modo Sennin, é um reflexo da habilidade que ele possuí com a energia natural: Minato disse que era um Sennin horrível, porque não conseguia manter o modo por mais que segundos.

E como o mangá deixa claro: quanto maior a semelhança com sapos, PIOR O CONTROLE da energia Natural.


Que porra de SM é esse Sertão? não aumenta força física, não aumenta velocidade, não da capacidade sensorial e agora nem Kawazu Kumite o cara tem, wtf? Serve pra que então?

E onde foi que eu disse isso? Falei que o Naruto, por conseguir dominar perfeitamente a energia natural, consegue usar de forma PLENA todos os recursos do Modo Sennin. Jiraya é um Sennin incompleto, portanto não consegue usar todos os recursos do Modo.

Caso você me traga uma página, dele usando Sensor, ou qualquer trecho no mangá que pelo menos deixe a entender que ele possui essa habilidade, eu volto atrás em tudo o que disse. Caso contrário, ele vai continuar sendo um usuário de modo sennin incompleto, que não tem sensor.

Com uma haste no corpo até eu ne meu amigo, o fato é que antes ele não sentiu o Nagato.

Não, Naruto só conseguiu rastrear o Nagato fincando uma haste enquanto estava em Modo Sennin. Antes disso, mesmo com o corpo repleto delas, não conseguiu achar Nagato, porque não estava em SM.


Será que pq talvez pq ele estava dentro de uma barreira que escondia ele dos Pains?

Então leia essa página: Muu vs Nagato - Página 3 Naruto381-03

Nagato estava tenta penetrar a barreira (com chakra) e Jiraya (que ainda estava em modo sennin) sentiu fortemente o fluxo de chakra, mas nada de achar a localização de Nagato.

Porque como o @Heisenberg ja demonstrou, seria impossivel eles rastrearem pelo chackra.

Jiraiya(SM) não conseguiu senti-lo.
Fukasaku e Shima não conseguiram senti-lo com sensor de chackra.
Naruto(KM1) não foi capaz de senti-lo, e nem de sentir Nagato dentro dele.
Em fim, certamente não é pq o Nagato apaga o seu chackra.

Sim, seria impossível eles rastrearem chakra, porque nenhum deles é sensor de chakra. Traga a imagem de qualquer um deles rastreando CHAKRA, e volto atrás em tudo que eu disse.

Camaleão usa invisibilidade apenas, ocultação de chakra é algo que vai de encontro com o método usado para controlar as Kuchiyoses.

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Sertão escreveu:
Naruto se tornou sensor porque dominou perfeitamente o modo Sennin: Agora tenta considerar o mangá de vez em quando:
Muu vs Nagato - Página 3 Naruto410-17
Fukasaku afirma com todas as letras: o Modo Sennin do Jiraya é incompleto.
O tempo que cada usuário pode ficar em Modo Sennin, é um reflexo da habilidade que ele possuí com a energia natural: Minato disse que era um Sennin horrível, porque não conseguia manter o modo por mais que segundos.
E como o mangá deixa claro: quanto maior a semelhança com sapos, PIOR O CONTROLE da energia Natural.

E onde foi que eu disse isso? Falei que o Naruto, por conseguir dominar perfeitamente a energia natural, consegue usar de forma PLENA todos os recursos do Modo Sennin. Jiraya é um Sennin incompleto, portanto não consegue usar todos os recursos do Modo.
Caso você me traga uma página, dele usando Sensor, ou qualquer trecho no mangá que pelo menos deixe a entender que ele possui essa habilidade, eu volto atrás em tudo o que disse. Caso contrário, ele vai continuar sendo um usuário de modo sennin incompleto, que não tem sensor.

Não, Naruto só conseguiu rastrear o Nagato fincando uma haste enquanto estava em Modo Sennin. Antes disso, mesmo com o corpo repleto delas, não conseguiu achar Nagato, porque não estava em SM.

@Sertão vc ta de brinks com my face? :robert: 
 Alguém aqui disse que o SM do Jiraiya era completo?
 Oque estou dizendo é que a única diferença entre Naruto e Jiraiya era o tempo em que cada se mantinha com SM ativo, fim. Qualquer outra coisa é invenção sua, non ecziste.
 Se Jiraiya não dominasse a energia natural, ele não entraria em modo sennin :facepalm2:.

 E quem discordou disso? 
Então leia essa página: Muu vs Nagato - Página 3 Naruto381-03
Nagato estava tenta penetrar a barreira (com chakra) e Jiraya (que ainda estava em modo sennin) sentiu fortemente o fluxo de chakra, mas nada de achar a localização de Nagato.

 Eeee??? Jiraiya além de estar dentro de uma barreira que o isolava do mundo externo, estava pouco se fudendo pra isso, no sentido de que ele sequer pensou nessa possibilidade.
 Eu tbm posso trazer 1milhão páginas onde Minato(que possui 300sensor diferente) foi incapaz de sentir o inimigo por não se concentrar nisso.

Sim, seria impossível eles rastrearem chakra, porque nenhum deles é sensor de chakra. Traga a imagem de qualquer um deles rastreando CHAKRA, e volto atrás em tudo que eu disse.

Camaleão usa invisibilidade apenas, ocultação de chakra é algo que vai de encontro com o método usado para controlar as Kuchiyoses

 Porra precisa trazer a página do Inoichi dizendo que era impossivel rastrear o Nagato de novo? :sasuke:
 Naruto(KM1) não era sensor? Certamente não foi ele que era capaz de sentir qual Zetsu era o verdadeiro e qual o falso né.
  Pq segundo sua lógica genial ''Naruto virou sensor pq conseguiu manter o SM por 5min sem se transformar em sapo''. É uma justificativa completamente sem pé nem cabeça, como se o SM de Jiraiya e Naruto tivessem atributos diferentes só pq um mantém por 5minutos sozinho e o outro mantém por 1h com ajuda.

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Eu tô ligado que quando o Muu se divide com esse jutsu de clonagem ele não pode usar o Jinton, mas eu achava que isso só acontecia devido a alguma peculiaridade\limitação do Bunretsu (que em outros tipos de clone não ocorreria).

Mas isso não tem tanta importância visto que o combo seria apenas pra expansão rápida da colisão de Jintons (criada ao lado\encima do Nagato) pegar ele de supetão.




Por causa do Keijuugan (que ele sempre está usando) duvido muito que qualquer ST do Nagato cause algum dano relevante no Muu.
Jinton >>> CT.
Jinton >>> Kuchiyoses.

Por poder lutar voando ao mesmo tempo que fica invisível as chances de Nagato acertar algum ataque no Muu (ex: mísseis) é nula.

Então fica a pergunta: Como o Nagato vai matar o Muu antes do Muu combando Mujin Meisai + Kenjutsu pegar o Nagato desprevenido?
Muu também pode usar o Bunretsu e assim (usando o clone) poder fazer o combo acima com um ataque seguido do outro, caso por algum milagre Nagato escape do primeiro ataque o segundo Muu vem e finaliza.

Outro ponto é que usado de maneira "crua" realmente dificilmente Muu acertaria um Jinton no Nagato, mas dependendo da estratégia que Muu usar ele pode sim acertar o Nagato com o Jinton (o próprio Madara foi acertado).

Isso considerando que ele está enfrentando Nagato, se a luta for contra o Pain é mais fácil pro Muu visto que ele pode ownar o Tendou (e os outros paths) com o Jinton e o Path Gakidou ele pode finalizar como ele quiser.

Posso estar subestimando o Nagato (ou não) mas sinceramente eu vejo vantagens pro Muu aqui, o problema é que o Muu é subestimado pra carai  :delicia: .

descriptionMuu vs Nagato - Página 3 EmptyRe: Muu vs Nagato

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Por poder lutar voando ao mesmo tempo que fica invisível as chances de Nagato acertar algum ataque no Muu (ex: mísseis) é nula.

Então fica a pergunta: Como o Nagato vai matar o Muu antes do Muu combando Mujin Meisai + Kenjutsu pegar o Nagato desprevenido?
Muu também pode usar o Bunretsu e assim (usando o clone) poder fazer o combo acima com um ataque seguido do outro, caso por algum milagre Nagato escape do primeiro ataque o segundo Muu vem e finaliza.

É só ele voar tbm, ele tem uma  Passarinho do tamanho de um prédio pra voar, tem motor de propulsão e etc.

 A invisibilidade + Kenjutsu que é meio osso de combater, mas com visão ampliada, visão compartilhada, sensor e invisibilidade, ele pode concorrer com o Muu nesse aspecto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos