Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

+2
Counter Spectre
FrutosDoMar
6 participantes

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Vander escreveu:
Tenho certeza que ele não  estáva considerando o tengu, na verdade vc é  o único que considera;

PQP.. se quer comparar galhos que são  cortados até  pelo sudanha do tobirama, com o CT? piada cara. 

Naruto não  atrabalhou nada, e Itachi não destruiu o CT ele não tem poder pra fazer isso, mesmo em fase inicial foi preciso  BD + FRS e Magatamas. Imagine em um estado final rs.
essa combinação > qualquer coisa da dupla. 

 O Kishimoto também.

 O CT nunca foi sinônimo de resistência, tanto que a Kyuubi(8caudas) se liberou dele. E o Mokuton que o Sasuke cortou tem um tamanho muito semelhante ao CT usado contra o Naruto.

 Naruto atrapalhou no sentido de que Itachi ja tinha identificado a fraqueza do CT, mas Naruto começou a ficar desesperado e Itachi teve de primeiro acalma-lo para depois da a solução.
 Não preciso imaginar em estado final, pq Itachi não permitiria o CT passar do estado inicial. 
 Não existe apenas 1 única maneira absoluta de lidar com uma mesma técnica, é fato que o CT não tem nada que o torne imune ao amaterasu/enton.
Outra que como disse Nagato pode fazer o CT em outro local e mover para o campo quando estivesse em seu tamanho final para esmaga-los.

O Nagato nunca disse isso(e se diz traga a página dele dizendo). E mesmos e considerarmos essa fanfic(das dezenas que vocês inventam) ainda não funcionaria contra a dupa que poderia se defender com o Susano'o.
Itachi + Sasuke >>> Nagato Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 2545347633

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Tenho certeza que ele não  estáva considerando o tengu, na verdade vc é  o único que considera;


:garcia: 


E isso pq eu nem disse que o Nagato era superior a eles. Olha o que eu disse...


Eu particularmente estou considerando o Sasuke da luta contra o Kabuto...


Nagato = Itachi + Sasuke
Minato Edo = Tobirama + Kabuto 

Agora, como eu disse no meu post anterior, os 4 lutando juntos é que dificultaria a vida da dupla.



Mas você sabe que a especialidade do Frutos é distorcer o que os outros dizem e complementar com merda.  gdo

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Heisenberg escreveu:
E isso pq eu nem disse que o Nagato era superior a eles. Olha o que eu disse...
Mas você sabe que a especialidade do Frutos é distorcer o que os outros dizem e complementar com merda.  Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 261758904


Oque continua sendo um absurdo Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 2262632362

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
O único path que seria problemático pros irmãos Uchihas é o deva, pois esse pode afastar o amaterasu utilizando o ST, pode usar o CST, CT os outros paths são facilmente destruídos por amaterasu ou pelo susanoo ou até mesmo por kenjutsu + raiton ou chidori eisou, e as kuchiyoses já foram derrotadas por amaterasu antes, e Itachi não pode ser finalizado pelos paths por causa da regeneração edo, o que só complica, Sasuke não sofre nenhuma dor com o MS, pode abusar dos poderes enquanto tiver chakra, o mesmo vale pro Itachi que em forma edo não tem mais nenhum limite como a doença e tem stamina e chakra infinitos, pode usar os seus poderes a vontade

Eles podem escapar do CT com o Sasuke invocando o falcão, e então o Itachi sobe no falcão e eles voam pra longe da área.

Chou shinra tensei, bom, eu acho difícil que o deva vai usar isso, mas caso use, é bem possível do susanoo conseguir proteger. 

BT nem preciso dizer que é um suicídio contra quem tem susanoo né? kkk, é capaz do Nagato que está controlando o deva usar isso mesmo, inocente.

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Eles tem poder destrutivo para quebrar a orbe o.o
Yasaka + Flecha de Indra.

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Ryu escreveu:
Eles tem poder destrutivo para quebrar a orbe o.o
Yasaka + Flecha de Indra.


Sasuke não tinha flecha de Indra nessa época, zé mané :sasaki:

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Eles podem escapar do CT com o Sasuke invocando o falcão, e então o Itachi sobe no falcão e eles voam pra longe da área.




Prefiro acreditar que o Sasuke vai ser possuído pelo espírito do Hagoromo e vai usar a Flecha do Indra do que acreditar que o falcão vai superar a barreira gravitacional da orb e livrar os dois do CT. :diogo: 


E também discordo que o Susano que não resistiu nem ao Fuuton do Danzo vai resistir ao Chou Shinra Tensei que é CENTENAS de vezes mais poderoso.


Itachi e Sasuke tem chances, assim como o Nagato. gdo

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato - Página 2 EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos