Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

+2
Counter Spectre
FrutosDoMar
6 participantes

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Local: O mesmo em que Itachi selou Nagato.
Condição: Nagato formação Pain. Itachi(edo) e Sasuke(FMS)
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Distância inicial: 10 metros.
Objetivo: Vencer.
Restrição: Gedo Mazo(selo anti fanfic do @Heisenberg)

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Engraçado pensei que era Nagato solo.

Obviamente a dupla conseguiria derrotar os Pain um por um , porém se Pain usar o CT antes que eles consiga derrotar o Tendou a vitória é  pros 6 caminho, os dois lados tem suas chances.

Obs: não  considero tengu para o Sasuke.

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Vander escreveu:
Engraçado pensei que era Nagato solo.

Obviamente a dupla conseguiria derrotar os Pain um por um , porém se Pain usar o CT antes que eles consiga derrotar o Tendou a vitória é  pros 6 caminho, os dois lados tem suas chances.

Obs: não  considero tengu para o Sasuke.


 Claro que não considera o Susano'o Tengu para o Sasuke, com isso ele ja estupraria o Nagato ainda mais facilmente. Porém Sasuke na comparação não tem nada que o impeça de usar o Tengu.

Sasuke cortou um objeto ao meio varias vezes maior que o Modo Bijuu, quem é CT na fila do pão? Sem contar que a dupla pode ainda pode materializar um Enton:Kagutsuchi enorme pra colapsar a orbe, algo que ambos ja poderiam fazer sozinhos.

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Vitoria facil pra dupla , Pain usar o não CT não iria fazer diferença por que Itachi e Sasuke conseguiriam burlar .

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Sasuke sozinho já venceria, mas ainda que o susano'o perfeito estivesse restringido, a dupla não teria lá muita dificuldade em lidar com a formação pain

vários recursos dos uchihas são eficientes contra os paths, Sasuke ainda tem o kirin que poderia destruir o orbe do ct

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Shiryu escreveu:
Sasuke sozinho já venceria

QUE

:zeca:

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Crocante escreveu:
Shiryu escreveu:
Sasuke sozinho já venceria

QUE

:zeca:

Venceria fácil Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato 1353084739

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
O Nagato do outro tópico era ele sozinho e não a formação Pain. :diogo: 

Não que isso faça diferença, Pain é tão forte quanto o Nagato solo.

E o Gedo Mazo é uma forte arma que o Nagato tem a seu favor, nerfá-lo por bizarrice ao mesmo tempo que inventa que Sasuke FMS tem Susano Tengu não torna essa comparação igual ao que seria no mangá.

Conserte essas merdas que depois eu dou meu parecer aqui.  gdo

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O Nagato do outro tópico era ele sozinho e não a formação Pain. :diogo: 

Não que isso faça diferença, Pain é tão forte quanto o Nagato solo.

E o Gedo Mazo é uma forte arma que o Nagato tem a seu favor, nerfá-lo por bizarrice ao mesmo tempo que inventa que Sasuke FMS tem Susano Tengu não torna essa comparação igual ao que seria no mangá.

Conserte essas merdas que depois eu dou meu parecer aqui.  gdo

Claro que não, no mangá Nagato foi derrotado em minutos por um time inferior.

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
O Nagato do outro tópico era ele sozinho e não a formação Pain. :diogo: 

Não que isso faça diferença, Pain é tão forte quanto o Nagato solo.

E o Gedo Mazo é uma forte arma que o Nagato tem a seu favor, nerfá-lo por bizarrice ao mesmo tempo que inventa que Sasuke FMS tem Susano Tengu não torna essa comparação igual ao que seria no mangá.

Conserte essas merdas que depois eu dou meu parecer aqui.  gdo

Claro que não, no mangá Nagato foi derrotado em minutos por um time inferior.


Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato Uvczc3

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Claro que não considera o Susano'o Tengu para o Sasuke, com isso ele ja estupraria o Nagato ainda mais facilmente. Porém Sasuke na comparação não tem nada que o impeça de usar o Tengu.

Sasuke cortou um objeto ao meio varias vezes maior que o Modo Bijuu, quem é CT na fila do pão? Sem contar que a dupla pode ainda pode materializar um Enton:Kagutsuchi enorme pra colapsar a orbe, algo que ambos ja poderiam fazer sozinhos.


Mas se você  sabe se considerar o tengu ele vence, pra que fez a comparação?

esta se referindo a qual objeto ? Pq para destruir o CT so com o tengu, e olha que precisou de vários cortes nos do Madara, e claro que o do Uchiha são  mariores mas ja temos como tirar uma base.

A combinação BD + RS e Magatama foi necessário para destruir um CT inicial, imagine ele em seu tamanho completo.

no dia que enton tiver poder destrutivo maior que isso ai concordo com vc.

Sem falar  que se Pain quiser, pode criar CT's para apenas joga-los na cabeça da dupla , igual madara vez.

Ps: libera o Gedo e coloca Nagato solo,   que vemos um massacre.

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Vander escreveu:
Mas se você  sabe se considerar o tengu ele vence, pra que fez a comparação? 

esta se referindo a qual objeto ? Pq para destruir o CT so com o tengu, e olha que precisou de vários cortes nos do Madara, e claro que o do Uchiha são  mariores mas ja temos como tirar uma base. 

A combinação BD + RS e Magatama foi necessário para destruir um CT inicial, imagine ele em seu tamanho completo. 

no dia que enton tiver poder destrutivo maior que isso ai concordo com vc.

Sem falar  que se Pain quiser, pode criar CT's para apenas joga-los na cabeça da dupla , igual madara vez.

Ps: libera o Gedo e coloca Nagato solo,   que vemos um massacre.

Pq segundo o @Heisenberg Nagato > Sasuke(FMS) + Itachi(edo). Se quiser eu posso nerfar o Sasuke, mas num faz diferença.

 Nem precisa de Tengu.
Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato 14
A questão é essa, Itachi nunca deixaria o CT evoluir para o seu tamanho completo. Pelo contrário, na guerra mesmo com o Naruto atrapalhando, Itachi destruiu o CT em seu tamanho inicial. O CT não possui nenhuma composição anormal que o torne imune as chamas do amaterasu, e ja vimos amaterasu sendo lançado a nivel de um Bijuu ou montanha.

Se for para criar fanfic, então eu digo que Itachi possui Susano'o Perfeito oras.

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz

Pq segundo o @Heisenberg Nagato > Sasuke(FMS) + Itachi(edo). Se quiser eu posso nerfar o Sasuke, mas num faz diferença.

Nem precisa de Tengu.

A questão é essa, Itachi nunca deixaria o CT evoluir para o seu tamanho completo. Pelo contrário, na guerra mesmo com o Naruto atrapalhando, Itachi destruiu o CT em seu tamanho inicial. O CT não possui nenhuma composição anormal que o torne imune as chamas do amaterasu, e ja vimos amaterasu sendo lançado a nivel de um Bijuu ou montanha.


Tenho certeza que ele não  estáva considerando o tengu, na verdade vc é  o único que considera;

PQP.. se quer comparar galhos que são  cortados até  pelo sudanha do tobirama, com o CT? piada cara.

Naruto não  atrabalhou nada, e Itachi não destruiu o CT ele não tem poder pra fazer isso, mesmo em fase inicial foi preciso  BD + FRS e Magatamas. Imagine em um estado final rs.

essa combinação > qualquer coisa da dupla.

Outra que como disse Nagato pode fazer o CT em outro local e mover para o campo quando estivesse em seu tamanho final para esmaga-los.

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Vander escreveu:
Tenho certeza que ele não  estáva considerando o tengu, na verdade vc é  o único que considera;

PQP.. se quer comparar galhos que são  cortados até  pelo sudanha do tobirama, com o CT? piada cara. 

Naruto não  atrabalhou nada, e Itachi não destruiu o CT ele não tem poder pra fazer isso, mesmo em fase inicial foi preciso  BD + FRS e Magatamas. Imagine em um estado final rs.
essa combinação > qualquer coisa da dupla. 

 O Kishimoto também.

 O CT nunca foi sinônimo de resistência, tanto que a Kyuubi(8caudas) se liberou dele. E o Mokuton que o Sasuke cortou tem um tamanho muito semelhante ao CT usado contra o Naruto.

 Naruto atrapalhou no sentido de que Itachi ja tinha identificado a fraqueza do CT, mas Naruto começou a ficar desesperado e Itachi teve de primeiro acalma-lo para depois da a solução.
 Não preciso imaginar em estado final, pq Itachi não permitiria o CT passar do estado inicial. 
 Não existe apenas 1 única maneira absoluta de lidar com uma mesma técnica, é fato que o CT não tem nada que o torne imune ao amaterasu/enton.
Outra que como disse Nagato pode fazer o CT em outro local e mover para o campo quando estivesse em seu tamanho final para esmaga-los.

O Nagato nunca disse isso(e se diz traga a página dele dizendo). E mesmos e considerarmos essa fanfic(das dezenas que vocês inventam) ainda não funcionaria contra a dupa que poderia se defender com o Susano'o.
Itachi + Sasuke >>> Nagato Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato 2545347633

descriptionItachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato EmptyRe: Itachi(edo) e Sasuke(FMS) vs Nagato

more_horiz
Tenho certeza que ele não  estáva considerando o tengu, na verdade vc é  o único que considera;


:garcia: 


E isso pq eu nem disse que o Nagato era superior a eles. Olha o que eu disse...


Eu particularmente estou considerando o Sasuke da luta contra o Kabuto...


Nagato = Itachi + Sasuke
Minato Edo = Tobirama + Kabuto 

Agora, como eu disse no meu post anterior, os 4 lutando juntos é que dificultaria a vida da dupla.



Mas você sabe que a especialidade do Frutos é distorcer o que os outros dizem e complementar com merda.  gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos