Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

3 participantes

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Dante10 escreveu:
Aquela cruz amarela brilhante é oq mesmo?  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 1514823778

Veja bem... Um chute usando a luz do Kizaru: 
 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 233476-destructive_capacity_super
 Luffy Pré-time Skip aguentava isso aí campeão? :guei:

Esse nível de interpretação seu esta foda. :yeah:

Esse chute na imagem acima foi um laser Dante, que gera explosão. Não um chute com contato físico direto.

Luffy só sobreviveu ao chute dele normal por ser de borracha. E ele tinha entrado na velocidade da luz para aplica-lo (como mostrado a luz no chute), mas não usou Haki.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Esse chute na imagem acima foi um laser Dante, que gera explosão. Não um chute com contato físico direto.

Luffy só sobreviveu ao chute dele normal por ser de borracha. E ele tinha entrado na velocidade da luz para aplica-lo (como mostrado a luz no chute), mas não usou Haki.

Por que está preocupado com meu chute a curta distâncias se nem vai chegar perto de mim?  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 3359437887

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Dante10 escreveu:
Esse chute na imagem acima foi um laser Dante, que gera explosão. Não um chute com contato físico direto.

Luffy só sobreviveu ao chute dele normal por ser de borracha. E ele tinha entrado na velocidade da luz para aplica-lo (como mostrado a luz no chute), mas não usou Haki.

Por que está preocupado com meu chute a curta distâncias se nem vai chegar perto de mim?  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 3359437887

Apenas ressaltei que posso resistir a um chute seu de curta distância. E já mostrei formas de pegar vc.

Vc que por outro lado, tbm não conseguiria chegar perto de mim se eu quiser. Meu Room é gigantesco, me troco de lugar com o Shambles para um local distante, vc não tem o Kenbunshoku do Usopp e nenhuma visão de águia para saber minha localização. Bem como, não ia fica explodindo o país inteiro, e não tem conhecimento do meu Shambles, assim podendo pensar que não consegui fugir e venceu.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Bom, creio que o @Zeno seja o vencedor.

Boa sorte na próxima, @Dante você mandou bem xau

:pat:

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Jorge escreveu:
Bom, creio que o @Zeno seja o vencedor.

Boa sorte na próxima, @Dante você mandou bem xau

:pat:

Vc tem que dizer o motivo, Jorge. :fem:

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Parabéns aí cachorrão.  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 4026619240

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Embora seja "absurdo" o alcance do Room em questão, acredito que ainda sim é válido. Logo, o Zeno pode concluir sua tentativa de ataque com sucesso, e como o Dante não tem conhecimento do Shambles a desvantagem se concretiza ainda mais para o mesmo visto que a técnica seria algo fundamental na estratégia de ataque do Zeno. Claro que isso não ocorreria de imediato, mas seria o desfecho da luta entre ambos.

Em relação ao feito do Luffy. O Mugiwara ter se esquivado dos lasers é um feito extremamente notório, poucos seriam capazes de realizar tal façanha (isso quer dizer que não é todo mundo que faria o mesmo). E também, quando ele disse que era lento estava debochando por conta de sua força atual (não que os lasers eram devagar de fato).

Além do mais, como já foi citado por mim em um comentário anterior que postei na metade (eu acho) do tópico, a explosão gigantesca causada pelo Kizaru assim que chegou em Sabaody foi efetuada por um laser qual se disparou do seu chute. Logo, o não são todos os golpes do Almirante que poderiam ser o bastante para conseguir efetuar uma explosão como aquela mostrada nas imagens que acima.

Zeno vai pra final.

Última edição por Zeno em Qua 19 Jul 2017, 19:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OBS: O Zeno editou o comentário por pedido meu, já que quando fui editar não havia mais como.)

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
E também, quando ele disse que era lento estava debochando por conta de sua força atual (não que os lasers eram devagar de fato).


Eu só acho que "lento" remete a velocidade, mas enfim...

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno - Página 2 EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
iih panelinha. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos