Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

3 participantes

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno Empty [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno XzumhOK
@Dante10
Ficha Espadachim
STATUS

Status: Força 10%, Velocidade 80%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 40%
Status Reais: Força 30%, Velocidade 200%, Tenacidade 50%, Estamina 70%, Inteligência 80%.

HABILIDADES
Corpo Esquelético: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus: 40% de velocidade; em contra-partida, perde -20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
Pika Pika no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 140% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (200%);
Hipnose: Estilo utilizado por Jango que coloca os inimigos (inferiores à 40% de inteligência) para dormir. [Discos inclusos, assim como a capacidade de arremessá-los]. Bônus: +20% de Inteligência;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus: +20% de estamina;
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Bônus: +20% Força
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala.  Bônus: +20% de força

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim: Kyutoryu; Hanauta Sancho: Yahazu Giri; Remise Polka; Prelude: Au Fer; ''Engolir" James Bond en Avant.
Técnicas Rankyaku: (4 a escolha)
Técnicas Shingan: (3 a escolha)

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] será liberado uma técnica de espadachim e a Yoru e caso não use a Yoru ganha mais uma técnica. Abdicando de uma espada [Usando apenas Nitouryuu] também será liberado uma técnica.

@Zeno
Ficha Espadachim
STATUS

Base: Força 60%. Tenacidade 0%, Inteligência 10%, Velocidade 140%, Estamina 40%
Reais: Força 60%, Tenacidade 40%, Inteligência 60%, Velocidade 180%, Estamina 40%

HABILIDADES

Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro;
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns instantes. Bônus: +20% Inteligência;
Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais 2 cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Só pode ser usado por 25 segundos. Bônus 40% de força durante o uso;
Corpo Ciborgue (Versão Pacifista - Requer 40% de Estamina): Dá ao seu usuário +40% em Tenacidade e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligência; não interfere no poder do Haki; por ser um robô, não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, sua estamina como limite de aguentar porrada será a mesma de um Pacifista;

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim (estilo Santoryu): Ichidan Sanzen Daisen Sekai, Kokujo Tatsumaki, Senhachiju Pound Ho, Toro Nagashi, Ichi Gorilla.

VANTAGENS

  • Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas;
  • Reflexos apurados;
  • Bônus de +20% Velocidade; +20% de Inteligência;
  • Santoryuu [Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui]







Local: Dressrosa
Distância Entre os Oponentes: 26M
Juíz: @Jorge
Prazo de Luta: 6 dias

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Mano Dante dante

Quero conhecimento da Pika Pika no Mi.

Como vc vai fazer um post menor, eu gostaria que vc começasse a luta.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Quero conhecimento da Ope Ope no Mi

Eu: Força 30%, Velocidade 200%, Tenacidade 50%, Estamina 70%, Inteligência 80%.
Ele: Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 60%,

Força: Inútil, para mim. A dele também não é lá grandes coisas, mas vamos observar o que essa diferença causará.
Velocidade: Sou superior, mas apesar de minha velocidade não ser constante, ainda é bem mais rápido, considerando que tenho a velocidade da luz. Enfim, esses 20% são maiores do que parecem. :poha:
Tenacidade: Sou mais duro, [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 71646087  pego mais mulheres. Teremos o fator inveja senhoras e senhores, exatamente.
Estamina: Possui estamina ilimitada para correr e saltitar mas isso não fará muita diferença nessa luta.
Inteligência: Novamente sou superior, esses 20% me dão o controle da situação e deixa minhas estratégias mais sérias e possíveis.

Como podem observar eu sou um espadachim mais porra-loca física e mentalmente, com excessão da força. Apesar de eu ser mais durão, o que importa não é apenas isso, mas também as habilidades. Bem, sendo ele tão fraquinho ele deve ter excelentes habilidades né? Não. gdo Veremos isso depois.

Primeiro movimento: Jogo meus discos da Hipnose hakizadas na direção de meu adversário e voo para um lugar onde a ope ope não possa me alcançar, lá ativo a Yasakani no Magatama para destruir os prédios de Dressrosa e acertar e causar qualquer dano possível em meu adversário. Tudo isso antes que ele possa usar qualquer técnica da ope ope no mi.
Spoiler :


Corpo Ciborgue: O corpo ciborgue tem a única coisa dentro do repertório do Zeno que pode me tocar à longa distância: Os lasers. Não creio ser necessário dizer que esses laser são roubados do Kizaru e são como os de luz, e eu sendo feito de luz não preciso me preocupar com seus ataques. Mas caso ele use os lasers juntamente com haki... Não vejo problema algum, já que ele foi desviado facilmente pelo Luffy base sem uso de Gears. Pois além de demorar um século para atirar da boca do pacifista, o próprio laser é lento, como foi dito pelo luffy.

1:07

Sem contar que o corpo pacifista é fraco, juntando com busoshoku não muda muita coisa. Meu poder de destruição faz o robô virar pó e o haki do luffy não cobre todo o corpo como o Vergo, deixa um espaço enorme na parte do tronco que certamente seria pego num laser normal ou em uma das explosões causadas pelos chutes da pika pika no mi. Seu haki não te protegeria de ataques que acertam em todo o corpo. Veja por exemplo um dos ataques mais poderosos do mangá em que ele acerta em randoms e sem usar lá muita força de sua pika pika no mi.
Spoiler :


Minha velocidade constante sem a Pika Pika no Mi é 140%. Com o uso do Haki fico com 200%+reflexos de espadachim me fazem praticamente intocável contra adversários mais lentos como você, quase uma velocidade constante se eu tivesse posto Kenbunshoku, mas preferi ter uma inteligência mais alta para poder lidar com adversários mais porra loucas, e poder ser capaz de sair de qualquer estratégia chata. Na minha opinião o Kizaru não tem velocidade constante por 2 motivos: Ele não quer usar ou depende muito da Pika pika no Mi para lutar, causando uma preguiça básica. Mas isso não acontece comigo, já que mesmo sem a Pika Pika no Mi já tenho 140% de velocidade e reflexos espadachim.

Gostaria de deixar registrado que não existe a menor das possibilidades de alguém ter reflexos bons o suficientes para conseguir desviar de um ataque na velocidade da luz, nem mesmo o personagem katakuri conseguiria desviar. Por que? Quando começa a chuver e dar trovões primeiro vem a luz (relâmpago) e depois o som (trovão). Eu e meu irmão sempre fazíamos isso quando dava o clarão no céu, contávamos até 10 e dava aquele puta barulhão de trovão. Eu não sou professor de física mas sei que é impossível alguém desviar da VL. O que você pode fazer é desviar graças ao meu delay, mas como pretendo usar meu Yasakani no Magatama sem parar, creio que você vai ter que pedir arrego ou tentar aguentar os ataques (impossível). 

Técnicas da Ope Ope no Mi:
Room: Todas as técnicas acontecem dentro da sala de cirurgia, e eu tenho conhecimento disso... Sabe, durante um tempo eu pensei que você poderia tentar chegar perto de mim para tentar me colocar dentro do Room, mas eu tenho conhecimento da AnM e sei que devo me afastar ou como preferi fazer: Deixar você afastado com o Yasakani no Magatama. E essa é minha prioridade na luta, afastar-me do Room e de você. Sou mais inteligente, bem não muito, mas o bastante para deixar a ideia de você tentar me colocar dentro do Room se praticamente impossível.
 Amputate, Shambles, Scan e [b]Takt: [/b]Coisas que ocorrem dentro do Room não me interessam. :poha:

Asura e técnicas espadachins: Além de funcionar por apenas tristes 25 segundos e as técnicas Asura ainda possam ser facilmente desviadas ainda mais um porém: É uma técnica de corpo-a-corpo,toda vez que Zoro a utiliza ele,já chega pulando no inimigo para dar as espadadas brabas. Mas é claro que aumenta a força e podem ser usadas para longo alcance, mesmo sem ter sido mostrado no mangá. Mas nunca jamais fará o mesmo corte que Zoro fez em pica, por que? Simples, sua força é de meros 60%, um pouco menor que a do Rob Lucci, e a força do Zoro atual (que fez o corte no pica) é de pelo menos 100% ou mais (considerando que Sanji atual possui essa força). Lembrando que existem pessoas que acham que Zoro tem mesmo força que Luffy Gear 4 kk, que fez um ataque semelhante ao pica e este possui cerca de 160% de Força+Haki, quase 3 vezes maior que tua força.. Então seus ataques são rápidos, fracos e de curto alcance. 

Haki busoskoku: Apesar do Luffy ter aguentado ataques dos fios do Doflamingo (e ter saindo ferido) sua tenacidade é tristemente mais fraca que a do luffy, na verdade a sua é do mesmo nível que a do Señor Pink[1]. :fera: Sim, então apesar do seu Haki ser muito bom, é apenas colocar uma proteção de ferro na parte de baixo de um sensível e frágil cálice de vidro (seu haki não cobre todo seu corpo), então não irá aguentar nem um minutos por baixo dos meus laser de luz.
Só isso por agora men, kk  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 1563956623

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Olar mano Dante. dante

Vc até que teve um belo uso do português para formular seu post, e ele ficou bonitinho se "passar os olhos". Mas foi só isso mesmo, seus argumentos estão cheio de furos. :horak:

Vou dividir meu post em cabeçalhos para facilitar pro juiz. Mals @Jorge, o post vai ser grande, sinto muito, mas vc vai ter que ler, caso contrário, basta decidir que ganho a luta. Rei do Camarote

STATUS

Ele: Força 30%, Velocidade 200%, Tenacidade 50%, Estamina 70%, Inteligência 80%.
Eu: Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 60%,

Força

Vc precisa sim de força Dante e sua velocidade não vai interferir na sua força completamente, tal como  naquele vídeo na luta contra a Sarada. Se considerarmos física você diferente do Flash praticamente não tem massa ao se transformar em luz, ou seja, sua força será da mesma lógica mostrada por Kizaru. Então acabou aqui esse lance daquele vídeo, de vc ter todo aquele poder destrutivo nível nuclear. Além disso, não podemos considerar pura física no jogo, desconsiderando completamente o mostrado no mangá.

Seus chutes na velocidade da luz irão ser de acordo com sua força+Haki. Considero que o bônus que o Haki dá no jogo é de 20% de força, vc teria 60% de força, muito inferior a força física do Kizaru, que seriam no mínimo 100% - vide que ele é um almirante e deu cabo de esgrima contra o Rayleigh.

Já a minha força é 60%. Mas pode chegar a no mínimo 120%. Asura me dá bônus de 100% de força durante o uso, e Haki (como já dito) me dá no mínimo mais 20% de força durante o uso. Terei mais força que o próprio Law, e um nível próximo ao do Zoro. 120% é o nível do Sai em força, ele com um chute foi capaz de dobrar o Buto do Chinjao, algo que apenas Luffy com G3 pôde fazer, e o Luffy G3 teve poder para destruir a cabeça do Pika.

Considerando que sou um espadachim, terei no mínimo o poder destrutivo abaixo só com força pura.

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno CuNcdW8

Velocidade em Geral

Dante escreveu:
Minha velocidade constante sem a Pika Pika no Mi é 140%

Sua velocidade constante mesmo com a Pika no Mi é 200%, superior a minha (mas não a ponto de mim não reagir aos seus ataques). Seu delay para entrar na velocidade da luz é ter que "carrega-la", enquanto carrega você brilha. Veja na imagem que fiz abaixo:

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 81HzbGx

Dante Noob escreveu:
Com o uso do Haki fico com 200%

Haki do Armamento não dá nenhum de velocidade meu caro, só up de força e dureza. Nem Haki de Observação dá up de velocidade, e sim apenas capacidade de prever e em alguns casos ver auras; desviar do que foi previsto depende dos seus reflexos físicos naturais.

Ah é. Eu poderia reagir aos seus ataques da luz. Vou perceber seu delay (mostrado acima).

Reflexos :


Some meus reflexos+Shambles me dá capacidade suficiente para reagir ao seu Yasakani no Magatama tranquilamente. Tenho outros meios pra lidar com ele que vou dizer em outro cabeçalho.

Resistência
Tenacidade: Minha tenacidade na verdade é a mesma de um pacifista, não 40% como está nos status. Isso foi um erro meu e das temporadas anteriores - que davam bônus de resistência, sendo que na verdade quem pegava continuava tendo a resistência completa de um pacifista. Meu corpo é tão duro quanto aço, vc com sua força baixa precisaria de muito ataques para ultrapassa-la, vide que até mesmo Luffy com G2 (80% de força), Zoro e Sanji Diable Jambe não me causaram danos relevantes.

Estamina: Meu maior trunfo de resistência, como bendito nas regras, sou capaz de realizar ações infinitamente, resumindo: tenho energia infinita. Sendo assim, posso usar minha Ope Ope no Mi sem delay meu caro. Meu room poderia muito bem no mínimo estar em metade de Dressrosa.

Em relação ao Haki, posso imbui-lo em pelo menos 80% do corpo inteiro, Luffy cobre quase inteiro com o G4 Tankman e ele só não usou no corpo todo para não gastar energia, ao contrário de Luffy eu posso muito bem imbuir no corpo inteiro ou em pelo menos 80% dele.

Luffy foi capaz de resistir a vários golpes pontudos dos fios despertados do Doflamingo imbuídos com o Haki do Armamento, usando Haki no abdomen, apesar de que Luffy sofreu algumas perfurações, não desfaz o feito de que ele tbm resistiu a muitas. Posso ser em geral menos resistente que o Luffy, mas seu poder de ataque tbm não é do mesmo nível do Doffy.

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 2F0BByI

Posso resistir a raios lasers dentro do meu corpo (que por sinal causam mais danos que fora dele). [2]

E tudo isso na imagem abaixo também:  

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 81272cccd34905cfc1884d425a21740c

Até o Luffy Pré-TS (que tem uma resistência inferior a minha) sobreviveu a um de seus chutes.

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno Maxresdefault

Some o tamanho do corpo de um Pacifista:  

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno NdPPXUi

Com pelo menos 80% do corpo totalmente coberto por Haki:

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno Latest?cb=20161005223628&path-prefix=pt

Vc iria precisar de muitos golpes para me derrotar Dante com essa força baixa sua, mesmo usando espadas, pois, posso imbuir Haki em quase todo o corpo, ao contrário de vc eu venço com um único golpe pois sou hit-kill.

Mesmo vc tendo alguns ataques cortantes, com sua força baixa eles não causaram muito dano mim. Sabe, Zoro mal me causava danos. Com o meu corpo totalmente coberto por Haki, mesmo vc usando Haki vc não causa muitos danos.

Inteligência e Conhecimento

Vc tem 80% e eu 60%. Eu tenho inteligência do Sanji e vc pouco superior a Nami.

Com meu conhecimento eu pensando que vc é luz (sem saber do seu delay dito acima) iria imbuir Haki no meu corpo enquanto crio o Room e uso o Shambles para me afastar ao máximo de vc, pois, pensarei que vc tem velocidade da luz constante. Já vc sabe seu delay e iria fazer o que disse nos seus argumentos, ir pra o céu e disparar o Yakami no Magatama, como tem conhecimento da Ope Ope no Mi saberia os perigos de me enfrentar.

Apesar de vc ser inteligente, vc não tem o necessário para vencer a luta.

Habilidades em Geral


Vc disse que não te interessa a Ope Ope no Mi e seus técnicas. Mas deveria se importar.

Como já disse, tenho estamina infinita para usar a Ope Ope no Mi, ela tem um enorme desgaste para o Law. Vc tem conhecimento disso né? Espero não ter que trazer a scan. :lol:

O Room atual do Law é enorme, bem enorme.

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 640?cb=20130218203954&path-prefix=es

Qual seria o tamanho do meu Room em comparação ao dele como não tenho desgaste? Dá para ser do tamanho de Dressrosa inteira. É como se eu tivesse a Fuwa Fuwa no Mi, posso controlar toda Dressrosa, inclusive independente do tamanho do que eu vou levitar:

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 9bkGRop

É muita apelação. :sasaki:

Posso partir seu corpo inteiro, mano Dante:   [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno Latest?cb=20120814015641

Apesar de vc ser Logia, eu tenho Busoshoku Haki, posso imbuir mesmo em poderes separados do meu corpo - tal como Doflamingo faz com seus fios despertados. Mas caso ainda tenha dúvidas, Law já usou contra Smoker, que é uma Logia. [4]

Shambles: Eu tenho uma vantagem nessa questão de "teleportes", meu Shambles não precisa de tempo nenhum para percorrer qualquer distância - desde que eu esteja dentro do Room e tenha algo para mim trocar de lugar, e como estamos em uma cidade, tem qualquer coisa para todo lado - e não tem nenhum delay de uso.

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno Xa6ASxF
Law tinha evitado esse laser da velocidade luz com o Shambles, teleportando para outro lado. Já que na página seguinte mostra ele inteiro. [1]

Discos de Hipnose: Inútil contra mim. Pela minha inteligência, e posso tirar esses discos de vc por qualquer coisa ao redor com o Shambles.

Luta

Combo 1: Bom, vc mesmo já disse que vai começar atirando discos (que eu defendo tranquilo), e depois se afastar para o céu e usar o Magatama. Realmente é o melhor que vc pode fazer, porém, vc estaria dando tempo para mim criar meu super mega Room gigantesco universal grande Room que como já dito, pode ocupar toda Dressrosa, mesmo que não ocupe ela toda (e pode ocupar), pelo menos metade do tamanho dela terá. Enquanto vc dispara o Yasakami Magatama eu simplesmente tanko ele levitando vários prédios, e tudo mais que estiver em volta; me trocarei de lugar com um objeto com o Shambles - para afastar-me das explosões; poderei vê-lo com meu Kenbunshoku do Usoop, podendo ver sua aura perfeitamente mesmo muito distante. [5]; continuarei levitando mais e mais prédios, edifícios e tudo ao redor para tankar seus feixes, enquanto uso o Geppou, assim me aproximando de vc.

Não irei apenas usar tudo ao redor para tankar os feixes explosivos, mas tbm tentarei aproximar eles de vc, e alguns iriam se aproximar sim. Feito isso, irei ativar o Asura, me trocar com algo qualquer, estando centímetros de vc, assim atacando-o com o Daisen Sekai+Anputate, matando-o.

Apesar de ter boa velocidade e reflexos, vc sequer iria reagir, e caso reagi-se seria tarde demais, vc não tem Haki de Observação e o golpe gera uma bomba de vácuo, que é muito mais muito rápida mesmo. Vc teria que carregar a velocidade da luz, e não tem tempo pra isso.

Combo 2: Supondo que vc tente ir no corpo-a-corpo, vc me acertaria um golpe (que irei resistir como provado), e depois isso seria um suicídio para vc. Pode ser um pouco mais rápido, mas a partir desse golpe eu me aproximo de vc com o Shambles, no combate X1 de esgrima eu tenho vantagem, pois,  tenho o Asura, que multiplica meu poder quantitativo em 3 vezes, muito mais força, e a Ope Ope no Mi. Usarei o Anputate caso vc se aproxime:  

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno Latest?cb=20170524004946&path-prefix=es

Tenho tal poder destrutivo:

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 640?cb=20131013082637&path-prefix=es

Imagine isso multiplicado 3x :ana:

Agora é sério. Namoralzinha, sabe como posso vencer isso aqui?

De qualquer jeito se eu ativar a Room meu amigo acabou pra tu. Irei te partir em pedaços só movendo meus braços, independente de onde vc estiver, tenho o Haki do Usopp e meu Room pode sim ser do tamanho de Dressrosa. Irei dividir vc como Law fez com os marinheiros randons na imagem que mostrei acima.




Eu venço isso aqui. :fem:

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Olar mano Dante.  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 3057503054

Vc até que teve um belo uso do português para formular seu post, e ele ficou bonitinho se "passar os olhos". Mas foi só isso mesmo, seus argumentos estão cheio de furos.  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 1514823778

  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 1563956623   [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 160700883 gdo

Com o uso do Haki fico com 200%

:facepalm2: :facepalm2: Com o uso da pika pika** Erro Danteano kk  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 1563956623 Mas é só isso gdo

O erro mais gritante de todo o post do Zeno, senhor juiz @Jorge foi essa frase:
Seus chutes na velocidade da luz irão ser de acordo com sua força+Haki

A força vem da própria AnM, prova disso é quando Teach roubou a AnM do Barba Branca e pode usar terremotos normalmente, tão bem quanto o velho imundo BB

Vai dizer que o Teach e Barba Branca tinham a mesma força para poderem usar a Gura Gura na mesma força? Se assim fosse, talvez os poderes da sua Ope Ope no Mi seriam extremamente mais fracos, já que não possuem a mesma força ou inteligência (Ope Ope é AnM voltada para cirurgias, logo poderia-se trocar Força por Int). Esse é o argumento mais sem nexo que eu já ouvi em toda a minha a vida, com exceção dos, malditos sejam, comunistas. Então força Física+Haki não interferem em absolutamente nada no uso das AnM... Espero que esse pensamento não passe pela cabeça do Juiz, pois se passar terei de argumentar que já que força interfere na AnM, minha velocidade pura sem AnM (140%) também interfere, logo sou mais rápido que a luz(já que Kizaru parece ser lento sem a Pika Pika),se déssemos a Pika Pika para um cara tipo Hakuba ele seria mais rápido que a luz né? :D NÃO CAROLHO :fy: .
 

Gostaria de saber do fundo do meu coração aonde está dito dentro das regras deste OPVS onde é dito que o Asura aumenta 100% da força do personagem...Ou se foi apenas inventado pelo nosso amado Zeno para crer que consegue fazer um corte daqueles com 60% de força. E como antes argumentei e não fui respondido a tecnica Asura é de curto alcance, basta ver as técnicas que essa habilidade lhe dá:  Ashura: Ichibugin - A primeira técnica de Zoro com esse estilo, segurando as espadas de forma que as lâminas apontem para o inimigo, Zoro salta em direção a ele, cortando-o poderosamente com todas as nove espadas de uma vez.
Ashura: Makyūsen  - Zoro se aproxima de seu alvo e os corta usando todas as nove espadas, terminando com uma posição onde todas as nove espadas estão em uma formação circular horizontal... http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Santoryu/Kyutoryu

gostaria de deixar registrado o que aconteceu hoje:
Os tiros tinham a velocidade da luz [2], e Kuma disparou 100 vezes com extrema velocidade parecendo que estava clonando suas mãos, Zoro teve reflexos suficientes para desviar. Como se tivesse Kenbunshoku Haki

 Hoje 17/07/2017 o nosso querido Lucas Valadares nos disse que o personagem Zoro é capaz de desviar de tirar na velocidade da luz comparando os tapas do personagem Kuma com os tiros de Kizaru. Ainda não se sabe se estava sob controle de algum tipo de droga psicoativa que entorpeceu os seus sentidos e confundiu seu raciocínio. Mas sabemos de uma coisa: Zeno ainda é uma pessoa, e deve ser respeitada como uma!!

''Minha tenacidade na verdade é a mesma de um pacifista, não 40% como está nos status. Isso foi um erro meu e das temporadas anteriores''. Você possui um corpo que te deixa com resistência ilimitada. Corpo Ciborgue (Versão Pacifista - Requer 40% de Estamina): Dá ao seu usuário +40% em Tenacidade e o poder de liberar raios lasers. É como está dito nas regras criadas por você,na próxima pense mais e nerfe a Gura Gura, pois vou usa-la no próximo. hehe'

''Posso ser em geral menos resistente que o Luffy, mas seu poder de ataque tbm não é do mesmo nível do Doffy''. Sim, meu poder de ataque é bem maior.

Até o Luffy Pré-TS (que tem uma resistência inferior a minha) sobreviveu a um de seus chutes.
 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno Maxresdefault

Sim, um de meus chutes sem a Pika Pika no Mi. :poha:

''Vc iria precisar de muitos golpes para me derrotar Dante com essa força baixa sua, mesmo usando espadas, pois, posso imbuir Haki em quase todo o corpo, ao contrário de vc''. Nós temos o mesmo Haki. Mas sabe Zeno, não me importa se o seu Haki cobre 'quase todo' o seu corpo, pois os ataques da Pika Pika no Mi acertam TODO o corpo, com exceção dos laser que posso simplesmente mirar na parte sem Haki (convenientemente no peito e cabeça).

''Qual seria o tamanho do meu Room em comparação ao dele como não tenho desgaste? Dá para ser do tamanho de Dressrosa inteira. É como se eu tivesse a Fuwa Fuwa no Mi, posso controlar toda Dressrosa, inclusive independente do tamanho do que eu vou levitar:''
Spoiler :

Bem meu amigo, o tamanho desse navio que nos mostrou é estupidamente pequeno em comparação a uma ilha(já viram uma ilha do tamanho de um navio em One Piece?). ''Ah mas eu tenho o poder de aumentar o room umas 2 ou 3 vezes!!''  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 160700883

Veja essa ilha:
Spoiler :
 
Essas pedrinhas na água deve ter o tamanho de um navio, e essa ilha é menor que Dressrosa se não me engano. Ah e mais uma coisa: A room do Law é uma espécie de cúpula não é? Se ela fosse engolir toda a ilha, não iria crescer apenas para o lado? Bem, eu não sou professor de geometria mas não mudaria muita coisa caso você consiga fazer uma Room do tamanho de Dressrosa(não consegue),já que cresceria para os lados e não para cima, mas se conseguir... Eu voo para mais longe ora bolas. :D

 Sua tentativa de Tankar com prédios e chegar perto de mim...  Essa é a única estratégia possível e bastante previsível, por isso me preocupei em derruba-la por terra em meus primeiros movimentos. Essa investida jamais, nunca, funcionaria. Primeiro por que meus ataques destruiriam os prédios logo no primeiro ataque(pelo menos os que estão perto de você), você teria de correr para algum esconderijo, perto de outro prédios e sempre levando dano por menor que fosse(apesar de eu acreditar que apenas um já basta). E segundo por que essa é a única investida possível, o único caminho que me preocupo e na verdade a primeira coisa que qualquer um faria. Sou mais inteligente que você, sendo capaz de prever essa estratégia antes mesmo de você começar a usa-la.

Esse talvez seja meu ultimo post nessa luta, creio que esclareci todos os pontos obscuros... Agora posso ir caçar uns comunistas. Ah e desculpa ao juiz por não ter feito os cabeçalhos bonitinhos e pah, espero não ter enchido o saco. :fera:

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Dante10 escreveu:

A força vem da própria AnM, prova disso é quando Teach roubou a AnM do Barba Branca e pode usar terremotos normalmente, tão bem quanto o velho imundo BB

Vai dizer que o Teach e Barba Branca tinham a mesma força para poderem usar a Gura Gura na mesma força? Se assim fosse, talvez os poderes da sua Ope Ope no Mi seriam extremamente mais fracos, já que não possuem a mesma força ou inteligência (Ope Ope é AnM voltada para cirurgias, logo poderia-se trocar Força por Int). Esse é o argumento mais sem nexo que eu já ouvi em toda a minha a vida, com exceção dos, malditos sejam, comunistas. Então força Física+Haki não interferem em absolutamente nada no uso das AnM... Espero que esse pensamento não passe pela cabeça do Juiz, pois se passar terei de argumentar que já que força interfere na AnM, minha velocidade pura sem AnM (140%) também interfere, logo sou mais rápido que a luz(já que Kizaru parece ser lento sem a Pika Pika),se déssemos a Pika Pika para um cara tipo Hakuba ele seria mais rápido que a luz né? :D NÃO CAROLHO :fy: .


Vc tem que aprender a discernir as coisa. dante

Pelo visto vc não tem nenhum entendimento de como funciona o poder físico com AnM e Haki com AnM.

Poderes de AnM exteriores (separados do corpo) não são influenciados por força, pois são separados fisicamente, seu corpo produz os poderes. Por exemplo, seu ataque Yasakani no Magatama, não é dependente de força física. Pq é um ataque que vc produz, e é lançado separado do seu corpo. Deu pra entender? Embora, Haki ainda influencia nesses ataques exteriores sim, como já mostrei, Doffy foi capaz de imbuir Haki nos fios despertados e Law foi capaz de arrancar o coração do Smoker.

Já todo ataque que tenha contato físico, é influenciado por força de seu corpo. Isso é uma lei da física. Pelo amor, vc fez não fez o Ensino Médio? Os chutes do Kizaru tem um contato físico, logo é dependente de força. Kizaru teria no mínimo entre 100%, a sua é muito inferior a dele.
 
Dante10 escreveu:

Gostaria de saber do fundo do meu coração aonde está dito dentro das regras deste OPVS onde é dito que o Asura aumenta 100% da força do personagem...Ou se foi apenas inventado pelo nosso amado Zeno para crer que consegue fazer um corte daqueles com 60% de força.

100%? Não. Aumenta 40% durante o uso. 60% (minha força base)+40% = 100%.
É isso que eu tinha explicado.
Dante10 escreveu:

E como antes argumentei e não fui respondido a tecnica Asura é de curto alcance, basta ver as técnicas que essa habilidade lhe dá:  Ashura: Ichibugin - A primeira técnica de Zoro com esse estilo, segurando as espadas de forma que as lâminas apontem para o inimigo, Zoro salta em direção a ele, cortando-o poderosamente com todas as nove espadas de uma vez.
Ashura: Makyūsen  - Zoro se aproxima de seu alvo e os corta usando todas as nove espadas, terminando com uma posição onde todas as nove espadas estão em uma formação circular horizontal... http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Santoryu/Kyutoryu

KK. Então seus reflexos são inferiores aos meus, já que os melhores feitos de reflexos do Zoro tratam-se de uma técnica. :sasaki:

Zoro não precisou ficar dando nome para técnicas para realizar cortes de longa distância:

 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno One_piece_ch778_p014-015

Ao usar o Asura, não significa que eu usarei só as técnicas do Asura, já que os cortes de longa distância já são algo normal e simples para mim.
Dante10 escreveu:

gostaria de deixar registrado o que aconteceu hoje:
Os tiros tinham a velocidade da luz [2], e Kuma disparou 100 vezes com extrema velocidade parecendo que estava clonando suas mãos, Zoro teve reflexos suficientes para desviar. Como se tivesse Kenbunshoku Haki

 Hoje 17/07/2017 o nosso querido Lucas Valadares nos disse que o personagem Zoro é capaz de desviar de tirar na velocidade da luz comparando os tapas do personagem Kuma com os tiros de Kizaru. Ainda não se sabe se estava sob controle de algum tipo de droga psicoativa que entorpeceu os seus sentidos e confundiu seu raciocínio. Mas sabemos de uma coisa: Zeno ainda é uma pessoa, e deve ser respeitada como uma!!

Hum. Eu já esperava que caso vc fosse me responder nesse ponto, seria isso.
Eu sei que os "tapas" de Kuma não tem a mesma que a luz, mas foram 100 deles de uma vez, e Zoro desviou de todos um feito super notório. Ainda que os tapas não tenham tal velocidade o que foi disparado por ele tem.
Dante10 escreveu:

''Minha tenacidade na verdade é a mesma de um pacifista, não 40% como está nos status. Isso foi um erro meu e das temporadas anteriores''. Você possui um corpo que te deixa com resistência ilimitada. Corpo Ciborgue (Versão Pacifista - Requer 40% de Estamina): Dá ao seu usuário +40% em Tenacidade e o poder de liberar raios lasers. É como está dito nas regras criadas por você,na próxima pense mais e nerfe a Gura Gura, pois vou usa-la no próximo. hehe'

Realmente foi um erro feito pelas regras feitas por mim e das temporadas anteriores. Sempre o corpo ciborgue dava um bônus de resistência, contudo, sempre na realidade o usuário tinha a mesma resistência de um Pacifista real. Lamento pelo erro, mas infelizmente minha resistência é de um verdadeiro pacifista.

Próxima temporada só na outra vida. Tem minha garantia de que será mais bem organizada que esta.
Dante10 escreveu:

''Posso ser em geral menos resistente que o Luffy, mas seu poder de ataque tbm não é do mesmo nível do Doffy''. Sim, meu poder de ataque é bem maior.

Até o Luffy Pré-TS (que tem uma resistência inferior a minha) sobreviveu a um de seus chutes.
 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno Maxresdefault

Sim, um de meus chutes sem a Pika Pika no Mi. :poha:

Ué. Essa luz amarela é oq? enfeite kkkkk. Triste Dante, triste.
Dante10 escreveu:

''Vc iria precisar de muitos golpes para me derrotar Dante com essa força baixa sua, mesmo usando espadas, pois, posso imbuir Haki em quase todo o corpo, ao contrário de vc''. Nós temos o mesmo Haki. Mas sabe Zeno, não me importa se o seu Haki cobre 'quase todo' o seu corpo, pois os ataques da Pika Pika no Mi acertam TODO o corpo, com exceção dos laser que posso simplesmente mirar na parte sem Haki (convenientemente no peito e cabeça).

Já resisti a luz dentro de meu corpo, já coloquei link de referência no primeiro post. Interiormente logicamente causa mais dano, então sim. Vc precisaria de muitos lasers/golpes para me derrotar.

Temos o mesmo Haki. Mas o meu é mais eficiente, pois minha resistência e força bases são maiores que as suas.
Dante10 escreveu:

''Qual seria o tamanho do meu Room em comparação ao dele como não tenho desgaste? Dá para ser do tamanho de Dressrosa inteira. É como se eu tivesse a Fuwa Fuwa no Mi, posso controlar toda Dressrosa, inclusive independente do tamanho do que eu vou levitar:''
Spoiler :

Bem meu amigo, o tamanho desse navio que nos mostrou é estupidamente pequeno em comparação a uma ilha(já viram uma ilha do tamanho de um navio em One Piece?). ''Ah mas eu tenho o poder de aumentar o room umas 2 ou 3 vezes!!''  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 160700883

Veja essa ilha:
Spoiler :
 
Essas pedrinhas na água deve ter o tamanho de um navio, e essa ilha é menor que Dressrosa se não me engano. Ah e mais uma coisa: A room do Law é uma espécie de cúpula não é? Se ela fosse engolir toda a ilha, não iria crescer apenas para o lado? Bem, eu não sou professor de geometria mas não mudaria muita coisa caso você consiga fazer uma Room do tamanho de Dressrosa(não consegue),já que cresceria para os lados e não para cima, mas se conseguir... Eu voo para mais longe ora bolas. :D

Não, Dante. Minha energia é ilimitada, esse Room aí que mandei imagem é grandinho.

Como tenho energia ilimitada, meu Room não teria limite, posso muito bem cobrir toda a ilha com ele. Lide e aceite isso.

E eu não entendo sua dificuldade de entender, namoral mesmo. O Aumento de tamanho dele é em circunferência, pois, ele é redondo. Quando Law aumenta o tamanho do Room, ele aumenta em todos os eixos, seja vertical (baixo ou cima) ou horizontal.

Meu non-sense esse seu argumento.
Dante10 escreveu:

 Sua tentativa de Tankar com prédios e chegar perto de mim...  Essa é a única estratégia possível e bastante previsível, por isso me preocupei em derruba-la por terra em meus primeiros movimentos. Essa investida jamais, nunca, funcionaria. Primeiro por que meus ataques destruiriam os prédios logo no primeiro ataque(pelo menos os que estão perto de você), você teria de correr para algum esconderijo, perto de outro prédios e sempre levando dano por menor que fosse(apesar de eu acreditar que apenas um já basta). E segundo por que essa é a única investida possível, o único caminho que me preocupo e na verdade a primeira coisa que qualquer um faria. Sou mais inteligente que você, sendo capaz de prever essa estratégia antes mesmo de você começar a usa-la.

Vc não tem conhecimento do meu Shambles, apenas que eu posso levitar as coisas dentro do Room e que posso dividi-los em pedaços.

Ao destruir tudo oq vc destruiria iria se transformar em destroços, e os destroços são oq? pedaços, ou seja mais objetos pra mim. Serão muitos, até o solo eu posso levitar. Inclusive tudo iria para todos os lados em sua direção, vc só pode destruir tudo por um lado apenas. Seria incoerente ao menos alguns não chegarem perto de vc, e eu poderei estar em qualquer quanto dela, vc não saberia onde eu estou.

Alias, eu nem preciso dessa tática. Quando vc fosse para o céu, daria tempo suficiente para mim criar o Room. A partir do momento que a Room está criada, eu ativo o Kenbunshoku do Usoop vejo sua localização e fim meu amigo, poderei dividi-lo em pedaços, poderei massacra-lo.

Eu nem preciso da tática dos destroços. A partir do momento que vc voa e usa o Magatama eu já terei criado o Room, me distancio com o Shambles. Uma hora ou outra vc iria para o solo, afinal, Kizaru nunca ficou no ar parado atoa, apenas conseguiu ficar depois de usar o Yata e em seguida disparar o Magatama, e vc não ia ficar destruindo tudo o tempo todo. Apenas irei esperar vc descer para o solo e aplicar o combo.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Há alguns detalhes a serem considerados aqui, que seriam:

1° Na verdade, os disparos do Kuma realmente possuem velocidade da luz pelo que me consta.

2° A explosão gigantesca causada pelo Kizaru assim que chegou em Sabaody foi efetuada por um laser, este saiu do seu chute. Prova disso é o Luffy na Guerra ter recebido um chute normal do Kizaru na velocidade da luz, um de vocês até mandou tal imagem disso.

3° Para o aumento no tamanho do room, não basta ter grandes quantidades de estamina. A questão "técnica" também influencia aqui pois é necessário habilidade para fazer a cúpula expandir de acordo com sua energia.

4° Os chutes de luz não irão depender do físico do usuário, se seu chute for menos potente do que o chute normal na velocidade da luz, isso não irá diminuir a potência do ataque.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Jorge escreveu:

3° Para o aumento no tamanho do room, não basta ter grandes quantidades de estamina. A questão "técnica" também influencia aqui pois é necessário habilidade para fazer a cúpula expandir de acordo com sua energia.

Nas regras do jogo se tem todas as técnicas e maestria com a fruta. Terei isso de sobra.
Jorge escreveu:

4° Os chutes de luz não irão depender do físico do usuário, se seu chute for menos potente do que o chute normal na velocidade da luz, isso não irá diminuir a potência do ataque.

Eu realmente não entendi o pq não. A força vai definir a potencia do chute na velocidade da luz.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Zeno escreveu:

Jorge escreveu:

4° Os chutes de luz não irão depender do físico do usuário, se seu chute for menos potente do que o chute normal na velocidade da luz, isso não irá diminuir a potência do ataque.

Eu realmente não entendi o pq não. A força vai definir a potencia do chute na velocidade da luz.


Siga a lógica; o usuário sem depender de sua Akuma no Mi possui um chute normal com o poder de 21 Bats e sua Akuma no Mi lhe concede 42 Bats, logo independente da força dele o chute teria 42 se o mesmo estiver utilizando os poderes de seu Fruto.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Jorge escreveu:

Siga a lógica; o usuário sem depender de sua Akuma no Mi possui um chute normal com o poder de 21 Bats e sua Akuma no Mi lhe concede 42 Bats, logo independente da força dele o chute teria 42 se o mesmo estiver utilizando os poderes de seu Fruto.

Ficou incoerente isso, mal explicado. A potencia dos chutes ao entrar na velocidade da luz é dependente da força, é uma questão de física. A potencia é definida pela massa+velocidade e força. O caso aqui é um pouco diferente, indo no que dá a entender, a AnM, no exemplo, concederia 42 bats somando ao poder do usuário sem AnM que pode ser 21 ou mais. Mesmo que não seja os casos, de qualquer forma, como mostrado na minha imagem acima, até Luffy resistiu a um chute desses, embora ele tenha uma vantagem contra golpes de impacto, ele já estava muito cansado, e o Corpo Pacifista é mais resistente em geral que o dele em Pré-TS.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
A Room crescer ilimitadamente é o cúmulo do absurdo :poha: Mas não muda nada. Espero para ver a decisão do juiz.
Eu disse que terminaria por aqui, mas gostaria de apresentar uma teoria minha ao juiz  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 4026619240

é necessário que assista a um vídeo:


Vão pensar: ''Ah mas a mão de luz não tem massa'',já que luz de fato não tem massa. Mas e se por acaso... Apenas por acaso, essa mão estivesse ou coberta de Busoshoku Haki: Koka, ou descoberta de luz usando a mão normal e o resto do corpo em luz?  Os efeitos do soco é demoníaco como mostrado no vídeo.

até Luffy resistiu a um chute desses

Chute sem Pika pika no Mi.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz

Dante10 escreveu:

A Room crescer ilimitadamente é o cúmulo do absurdo :poha: Mas não muda nada. Espero para ver a decisão do juiz.

Eu te entendo. Mas só aceita.
Dante10 escreveu:

Eu disse que terminaria por aqui, mas gostaria de apresentar uma teoria minha ao juiz  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 4026619240

é necessário que assista a um vídeo:


Vão pensar: ''Ah mas a mão de luz não tem massa'',já que luz de fato não tem massa. Mas e se por acaso... Apenas por acaso, essa mão estivesse ou coberta de Busoshoku Haki: Koka, ou descoberta de luz usando a mão normal e o resto do corpo em luz?  Os efeitos do soco é demoníaco como mostrado no vídeo.

Esse poder atômico todo vc não teria meu caro.


Chute sem Pika pika no Mi.

Aquela cruz amarela brilhante é oq mesmo? :horak:

Última edição por Zeno em 18/7/2017, 00:09, editado 1 vez(es)

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Aquela cruz amarela brilhante é oq mesmo?  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 1514823778

Veja bem... Um chute usando a luz do Kizaru: 
 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 233476-destructive_capacity_super
 Luffy Pré-time Skip aguentava isso aí campeão? :guei:

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Dante10 escreveu:
Aquela cruz amarela brilhante é oq mesmo?  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 1514823778

Veja bem... Um chute usando a luz do Kizaru: 
 [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 233476-destructive_capacity_super
 Luffy Pré-time Skip aguentava isso aí campeão? :guei:

Esse nível de interpretação seu esta foda. :yeah:

Esse chute na imagem acima foi um laser Dante, que gera explosão. Não um chute com contato físico direto.

Luffy só sobreviveu ao chute dele normal por ser de borracha. E ele tinha entrado na velocidade da luz para aplica-lo (como mostrado a luz no chute), mas não usou Haki.

description [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno EmptyRe: [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno

more_horiz
Esse chute na imagem acima foi um laser Dante, que gera explosão. Não um chute com contato físico direto.

Luffy só sobreviveu ao chute dele normal por ser de borracha. E ele tinha entrado na velocidade da luz para aplica-lo (como mostrado a luz no chute), mas não usou Haki.

Por que está preocupado com meu chute a curta distâncias se nem vai chegar perto de mim?  [2ª Luta das Semi-Finais] Dante10 Vs Zeno 3359437887
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos