Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou's Vs Almirantes

+9
ZeroFixe
Flat
Jony
EletriFMSS
Shey
r1nn3g4n
Dante10
Crocante
Schiffer
13 participantes

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
E mesmo assim, ele fez oq fez com o Akainu
Podem falar oq for, mas ele resistiu ao golpe e enquadrou o Akainu

Os ataques que o fez morrer foram: Perder a metade da cabeça e um buraco gigante na barriga. E minutos depois do Akainu cair naquele buraco ele já estava em pé novamente pronto pro fight. E iria matar outro se não tivesse aparece mais um Yonkou.

e a realidade é que o Barba Branca foi nerfado até o talo pelo Oda

Barba Branca não estava sozinho, ele tinha o Jozu e o Marco que ficaram atrapalhando o Akainu toda hora. Esses dois caras são muito fortes e com certeza valem por esses nerfs do BB. Um tem uma super rara AnM e o outro levanta uma rocha de gelo gigante e aguenta golpes do Mihawk com um sorriso na cara.gdo

E mesmo assim:
Spoiler :


Então sim meu parça, a marinha tem uma força tremenda e muito mais forte que a de um Yonkou. Mas só quem lutou de verdade naquela guerra (na parte da marinha) foi o AKAINU. O resto matava randons e riam ou se surpreendiam. Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 160700883


Calma ai que to querendo entender seu ponto de vista

Vc acha que o Marco e o Jozu valem pelos nerfs?

Jozu se distraiu preocupado com o BB e foi derrotado
Marco foi algemado com Kairoseki pelo desespero de tentar ajudar o BB

Ou seja, os nerfs do BB interferiram na atuação de seus comandantes na Guerra

Agora vamos falar do x1

Primeiro golpe do Akainu o BB tem um infarto

Segundo golpe foi um soco mto poderoso que tira metade de sua cara, que provavelmente ACELEROU a morte do BB

Nao se esqueça, que o Barba Branca assinou sua morte quando foi pra Guerra
Ao tirar os aparelhos que sustentavam sua saude, ele ja assinou sua morte

Ou seja, ele sabia que nao ia voltar vivo

O Segundo Soco do Akainu,  o Barba Branca estava com o reflexo deteriorado e a doença mexendo com seu dominio de haki e agilidade, fora os ferimentos que ja tinha sofrido na batalha

No seu estado atual, ele nao tinha agilidade, nem reflexo, nem força pra desviar do golpe

Ele poderia fazer duas coisas:

Se distanciar do Akainu e perder a oportunidade de pega-lo

Ou

Tentar desviar e pegar o Akainu

Ele tentou desviar, mas nao desviou totalmente(sem os nerfs poderia ter desviado facilmente), perdeu metade da cara
ps. Vale lembrar que ele nao teve reação ao golpe do Squalo, ja contra o Akainu ele teve reação e por pouco ele nao desvia! O Marco fala que ele desviaria do golpe do Squalo em sua plenitude, podemos pensar que conseguiria tbm com o soco do Akainu certo?
Mas ele conseguiu pegar o Akainu em seguida, o azar é que ele caiu no Buraco
Ele nao pode continuar golpeando o Akainu

Vc falou que o Akainu sai em seguida e luta de boa
Mas nao e verdade

Ele demora um pouco pra aparecer, e aparece de surpresa
Deve ter tido um tempo pra se recuperar, like Doflamingo quando tomou o Leo Bazooka e ficou por um golpe
porem nao foi mostrado, como muitas outras coisas nao foram mostradas

Vc falou que o Akainu tava normal, mas essa é a escrita padrao do Oda

DoFlamingo teve seus orgaos dilacerados, tomou diversos golpes, e na ultima trocação ele tava falando, zombando o Luffy e nem parecia machucado (porem ele estava gravemente ferido, mas continou lutando)

O proprio BB, apesar dos ferimentos continou lutando

Ele ja estava morto quando foi pra Guerra, acelerou sua doença

Sei que nao vou mudar sua visao, assim como vc nao vai mudar a minha

Mas eu tenho plena fé, que 100% o BB nao teria nenhum problema para lidar com o Akainu ou qualquer outro Almirante
Exceto o Garp

Agora pensa comigo
Esses Yonkous atuais, estao em seus auges

Diferentemente do Barba Branca que focava mais em familia
Esses buscam poder militar, e seus bandos provavelmente sao mais fortes que os do BB

o Barba Branca era temido mto pelo seu proprio poder
Mas nao pudemos ver isso na Guerra

Teremos oportunidade de ver em flashbacks
E ai ficara claro, o quanto nerfado ele estava

Ate la, continuara uma eterna discussao
Almirante ou Yonkou?

Eu aposto nos Yonkous

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Não, Zeno-kun, não ocorreu nenhuma luta. Sengoku começou a massacrar o bando inteiro do Teach, até ele usar a Gura Gura e parar um dos ataques e ficar vulnerável para ser acertado pelo Burgues. Ai o Garp entrou. Não era muito mais que necessário o Sengoku ali para vencer o bando inteiro deles. Garp nunca chegou a lutar de fato, ele somente veio prestar assistência pro Sengoku.



Entendo, mas se quer justificar seus argumentos ficar omitindo as coisas não é legal. Mesmo Barba Branco sendo um monstro, o punho de Akainu teve poder suficiente para arrancar metade da sua cabeça e acha que ele defendeu com as mãos livres? Pra mim é bem óbvio que ele fez uso de Haki ou de sua Akuma. Mas se acha mesmo que ele defendeu com a mão livre, nem vou discutir. :sasaki:

Sobre o Jinbe traga a imagem então. Vamos ver ele defendendo o Akainu e tomando chá.

Nunca falei que Big Mom é apenas isso, mas critiquei o pessoal que tem uma visão super limitada do Aokiji. Poxa o cara lutou 10 dias contra o Akainu, seu gelo é tão denso que mesmo nos dias atuais do mangá, após meses o magma que é metade da ilha ainda não conseguiu derreter a outra metade. Se fosse simples assim derreter gelo do Aokiji, Akainu não teria ficado com tantas sequelas.

Todos os Sengoku, Garp, Almirantes, Vices, Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães, 100.000 marinheiros no total (se não me engano foi dito isso), e Shichibukais. Onde está a piada?


A piada está nessa fala sua. Aonde Garp lutou? Ele fez apenas um movimento. Aonde Sengoku lutou? Ele foi somente a mente por trás de tudo, ele lutou sim mas foi contra o Teach. Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães. Puts, são tudo randons asuhdhashduaushdhusad

100.000 marinheiros? Ruffy contra os tritões já demonstrou que quantidade não são necessariamente qualidade.

Shichibukais? Que Shichibukais lutou? Dafuk? Nenhum dos Shichibukais fez sequer um movimento sério. Todos eles estavam passeando pelo campo de batalha. O único que fez alguma coisa foi Mihawk e olha lá. Kizaru fez basicamente nada, Aokiji o mesmo. Em suas aparições ele basicamente invalidou Jozu como se fosse nada.

Quem fez alguma coisa mesmo foi o Akainu e só. Tanto que tiveram que por Ruffy, Crocodile e mais uma renca de gente pra ficar mais coerente. Pls, não foi necessário um QG foram necessários dois Almirantes e um Shichibukai.

Se Garp e Sengoku resolvessem lutar a sério ali, coitado do bando do Shirohige. :sasaki:

Jorge escreveu:
Barba Branca estava doente, além de está com o objetivo de morrer naquela guerra. Isso tudo e também havia tido uma espada atravessando seu peito anteriormente. Todos esses motivos, sem considerar os ferimentos causados por outros marinheiros, incluindo um dos Almirantes que o pegou com a guarda-baixa.


A doença influencia mesmo, ele doente não venceria Akainu. Isso ficou bem claro quando levou danos fatais do cão vermelho. Sobre seu argumento, isso não sustenta. Em sua opinião ele venceria os três, quando velho não deu conta de um, pois é carece de lógica. Sobre os demais danos, nenhum deles possui mais relevância do que o Akainu desferiu no velho.

Não que jovem ele não descesse porrada em uns dois, não sabemos do que ele é capaz de fato nem do que os Almirantes o são. Almirantes e Yonkou sempre foram sinônimos de igualdade, desde a época de Garp e Sengoku.




Anyways, mantenho minha opinião. 1x1 os almirantes não vencem, talvez Akainu. Agora 3x3, as chances pendem pra justiça.

:doge:




Zeno escreveu:
@EletriFMSS é novato, mas já tem qualidade. :sasaki:


Vdd, o razão é um xuxuzao mesmo. Agrega pra nois aqui da área OP. :sasaki:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não, Zeno-kun, não ocorreu nenhuma luta. Sengoku começou a massacrar o bando inteiro do Teach, até ele usar a Gura Gura e parar um dos ataques e ficar vulnerável para ser acertado pelo Burgues. Ai o Garp entrou. Não era muito mais que necessário o Sengoku ali para vencer o bando inteiro deles. Garp nunca chegou a lutar de fato, ele somente veio prestar assistência pro Sengoku.

Bom. Disse que eu estou omitindo. Mas quem está fazendo isso aqui é vc meu caro. Creio que a luta ficou entre Teach Vs Sengoku, e Garp vs Comandantes. A luta aconteceu sim até a chegada de Shanks, que demorou um tempinho.

Não adianta negar esses fatos meu caro. O mangá deixou claro.

E vc acha mesmo que o Sengoku sozinho é mais forte que o Teach+Comandantes? Mesmo que seja o daquela versão sem um grande hype, ao menos nível almirante da frota ele tem.

Entendo, mas se quer justificar seus argumentos ficar omitindo as coisas não é legal.

Quem está fazendo isso aqui é vc. :lol:

Mesmo Barba Branco sendo um monstro, o punho de Akainu teve poder suficiente para arrancar metade da sua cabeça e acha que ele defendeu com as mãos livres? Pra mim é bem óbvio que ele fez uso de Haki ou de sua Akuma. Mas se acha mesmo que ele defendeu com a mão livre, nem vou discutir. :sasaki:

Tem problemas de interpretação? Em um dos meus post eu tinha dito que ele usou Haki, e que Big Mom e Kaido iriam precisar do Koka para tankar os golpes do Akainu. Ele usou o Busoshoku sim, não a AnM ali. Não tem nenhum indicio (bolhas ao redor que sempre tem ao usar)

Sobre o Jinbe traga a imagem então. Vamos ver ele defendendo o Akainu e tomando chá.

É cego também? :sasaki: Mesmo que vc não tenha que ler o post, dava pra reparar a imagem.

Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 3k38n4X
Embora ele não aguentaria por muito tempo (foram alguns segundos segurando, 10-15 pelo menos por ter conversa), quem diria Big Mom ou Kaido.

Nunca falei que Big Mom é apenas isso, mas critiquei o pessoal que tem uma visão super limitada do Aokiji. Poxa o cara lutou 10 dias contra o Akainu, seu gelo é tão denso que mesmo nos dias atuais do mangá, após meses o magma que é metade da ilha ainda não conseguiu derreter a outra metade. Se fosse simples assim derreter gelo do Aokiji, Akainu não teria ficado com tantas sequelas.

Sim. Concordo. Em meu post eu fui sensato, inclusive eu disse que os Almirantes poderiam derrubar um dos Yonkou na comparação.

A piada está nessa fala sua. Aonde Garp lutou? Ele fez apenas um movimento. Aonde Sengoku lutou? Ele foi somente a mente por trás de tudo, ele lutou sim mas foi contra o Teach. Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães. Puts, são tudo randons asuhdhashduaushdhusad

100.000 marinheiros? Ruffy contra os tritões já demonstrou que quantidade não são necessariamente qualidade.

Shichibukais? Que Shichibukais lutou? Dafuk? Nenhum dos Shichibukais fez sequer um movimento sério. Todos eles estavam passeando pelo campo de batalha. O único que fez alguma coisa foi Mihawk e olha lá. Kizaru fez basicamente nada, Aokiji o mesmo. Em suas aparições ele basicamente invalidou Jozu como se fosse nada.

Quem fez alguma coisa mesmo foi o Akainu e só. Tanto que tiveram que por Ruffy, Crocodile e mais uma renca de gente pra ficar mais coerente. Pls, não foi necessário um QG foram necessários dois Almirantes e um Shichibukai.

Se Garp e Sengoku resolvessem lutar a sério ali, coitado do bando do Shirohige. :sasaki:

SIm. Várias vezes eu mesmo disse que a marinha tem um poder militar bem afrente dos Yonkou. Mas vc está ignorando o fato de que eles foram com todo um QG pra peitar um Yonkou. Inclusive eles nem tinham certeza da vitória.
Zeno escreveu:

Vdd, o razão é um xuxuzao mesmo. Agrega pra nois aqui da área OP. :sasaki:


Eu tinha até um respeito por vc. Mas depois dessa.. qual é o problema em elogiar um novato? :aliens:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
teach com yami e gura estava em desvantagem contra sengoku

por isso o burgues tentou interferir e tomou um socão do garp


garp + sengoku esmagariam teach e todos os comandantes juntos

Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 A28411648fe2891974978919a5a159cb295c1a02_hq

sakazuki , kuzan , borsalino esmagam bb e comandantes

Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 7c25a7792c7198797ac8547e60d1cb96--one-piece-manga-anime-manga


akainu vs comandantes = akainu

aokiji and kizaru = dupla



ou seja a marinha apenas com esses 5 podem lidar com o principais combatentes de 2 yonkou

vice almirantes limpam o chão com todos os randons dos yonkou

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Opa Zeno, não foi ironia não. Eu elogiei ele mesmo. O rapaz manda bem. É o meu jeito informal mesmo auhsduhasuhd :fem:

Vamos acalmar os nervos, estamos debatendo um assunto entre amigos. Todos somos apaixonados pela série.

Sobre o restante do seu post depois respondo. :sasaki:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Zeno não consegue discutir sem xingar os outros. Ainda bem que não sou assim.

Vc acha que o Marco e o Jozu valem pelos nerfs?

É óbvio. Mas na verdade queria te provar que força bruta e resistência não são NADA contra a AnM do Aokiji, e Jozu tem força comparável a qualquer Yonkou.

Ninguém está duvidando que Barba Branca estava fraco na guerra, esse foi o motivo de apenas o Akainu ter lutado contra ele, matado Ace, feito uma cicatriz no luffy e matado BB. Se BB estivesse 100% daria um desafio ao Akainu e talvez pudesse até derrota-lo. Mas BB em seu auge não é comparável aos Yonkous atuais, ele tinha mesma força que o Rei dos Piratas, nenhum Yonkou atual tem esse nível.

E vc acha mesmo que o Sengoku sozinho é mais forte que o Teach+Comandantes?

Teach sem Gura Gura é um pato.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Zeno não consegue discutir sem xingar os outros. Ainda bem que não sou assim.

Aqui nois xinga e é xingado. Zoa e é zuado. :sasaki:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Zeno não consegue discutir sem xingar os outros. Ainda bem que não sou assim.

Vc acha que o Marco e o Jozu valem pelos nerfs?

É óbvio. Mas na verdade queria te provar que força bruta e resistência não são NADA contra a AnM do Aokiji, e Jozu tem força comparável a qualquer Yonkou.

Ninguém está duvidando que Barba Branca estava fraco na guerra, esse foi o motivo de apenas o Akainu ter lutado contra ele, matado Ace, feito uma cicatriz no luffy e matado BB. Se BB estivesse 100% daria um desafio ao Akainu e talvez pudesse até derrota-lo. Mas BB em seu auge não é comparável aos Yonkous atuais, ele tinha mesma força que o Rei dos Piratas, nenhum Yonkou atual tem esse nível.

E vc acha mesmo que o Sengoku sozinho é mais forte que o Teach+Comandantes?

Teach sem Gura Gura é um pato.


Entendi melhor o seu ponto de vista, legal

Mas como eu disse é um assunto complicado
Deixa brecha pra dupla interpretação

Em Wano acho que ficara mais claro a verdadeira força de um Yonkou


descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Ainda estão nisso :?:

Na minha opinião, vejo um embate MUITO equilibrado os Yonkous Big Mom e Kaidou levando, com o Teach caindo para o Akainu. Por separação:

Por que Teach cairia para o Akainu ?

Eu explico. Dos 3 almirantes, vejo o Akainu sendo o menos dependente de sua AnM, com tonalidade armada muito poderosa e atributos físicos como resistência e tenacidade bem altos. E isso seria um problema para o Teach que rouba poderes, contra um personagem que não faz muita questão de usá-lo, ou não se enfraquece tanto sem seus poderes.

Sobraria para BN a Gura Gura que o Akainu conseguiu não só lutar mas aguentar a parada. Sakazuki teria a desvantagem da fruta, mas o Teach teria desvantagem com o dano duplicado que ele sofre.



Ficaria agora Akainu (debilitado), Aokiji e Kizaru vs Kaido e Big Mom:

Como disseram antes de forma muito inteligente, foi do gelo anular resistência, vide Jozu com a fruta do diamante. A Big Mom conseguiria sair de um congelamento com o Haoushoku, tal qual Doflamingo em Punk Hazard. Fora que ela tem o Prometheus dando suporte com o calor.

Kaido não sabemos se tem, mas se houvesse um Tag Team, Big Mom usaria o Prometheus. Para derrotar então o Kuzan.

Os dois contra o Kizaru, vejo-os tankando os ataques do Borsalino, que chuta na velocidade da luz até a página dois. No mostrado de poder destrutivo, vejo ambos aguentando a parada, e Kizaru sendo pego, já que há um delay de carregamento, pela Big Mom tendo sua vitalidade sugada, ou pego pelo Kaidou, tendo seu (sua inocência) corpo subjugado.

Sobraria, ambos Yonkous um pouco debilitados, contra Akainu já debilitado. Encerrando a parada.

Temos muito pouco sobre o Kaido, mas acho que seria assim mesmo, no hype.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:


A doença influencia mesmo, ele doente não venceria Akainu. Isso ficou bem claro quando levou danos fatais do cão vermelho. Sobre seu argumento, isso não sustenta. Em sua opinião ele venceria os três, quando velho não deu conta de um, pois é carece de lógica. Sobre os demais danos, nenhum deles possui mais relevância do que o Akainu desferiu no velho.

Não que jovem ele não descesse porrada em uns dois, não sabemos do que ele é capaz de fato nem do que os Almirantes o são. Almirantes e Yonkou sempre foram sinônimos de igualdade, desde a época de Garp e Sengoku.



Mesmo após os golpes fatais do Akainu ele ainda deu umas porradas no Almirante, ainda nerfado. Mesmo estando velho, desde que tivesse full solaria um deles sim. Separadamente não mesmo, mas em conjunto já muda bastante.

Nem estou considerando o BB jovem. Naquela mesma idade da guerra, porém sem nenhum ferimento + moral off + sem doença. "Almirantes e Yonkou" não mesmo, na época dos figurões tinham vários marinheiros notórios como o próprio Sengoku. Sequer tem como comparar os Almirantes dessa geração com os Yonkou(s). Doflamingo um Shichibukai que zoa até o Sengoku, se borra pro kaido.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Mesmo após os golpes fatais do Akainu ele ainda deu umas porradas no Almirante.

E Akainu além de dar golpes fatais, matou Ace, destruiu a tripulação do BB, quase matou Jinbei,Coby,Marco etç.

BB nerfado>>Yonkous atuais

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mesmo após os golpes fatais do Akainu ele ainda deu umas porradas no Almirante.

E Akainu além de dar golpes fatais, matou Ace, destruiu a tripulação do BB, quase matou Jinbei,Coby,Marco etç.

BB nerfado>>Yonkous atuais


"quase" exatamente.

Big Mom > Barba Branca velho full > Almirantes.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Big Mom > Barba Branca velho full

 Que base tem para falar isso? Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 160700883 BB no auge=Big Mom? gdo triste Jorjão...Triste.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Jorge escreveu:

Big Mom > Barba Branca velho full > Almirantes.

BB velho full seria sem doença?

Big Mom mais forte que ele dessa forma?

Se não sabe ela tem 68 anos. Foi da época do Roger tbm. Ele tem 4 anos a mais apenas (quando morreu)

Do jeito que vc falou dá a entender que vc vê ela do mesmo nível dele em seus auges se pensar bem. :fem:

Última edição por Zeno em 11/7/2017, 22:04, editado 1 vez(es)

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
barba branca desmonta a big mom com uma sequencia de ataques

ela sempre esteve abaixo do newgate


akainu solo aguenta o fight com 14 comandantes + crocodile

ele esta muito acima de comandantes de yonkou

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Zeno escreveu:
Jorge escreveu:

Big Mom > Barba Branca velho full > Almirantes.

BB velho full seria sem doença?

Big Mom mais forte que ele dessa forma?

Se não sabe ela tem 68 anos. Foi da época do Roger tbm. Ele tem 4 anos a mais apenas (quando morreu)

Do jeito que vc falou dá a entender que vc vê ela do mesmo nível dele em seus auges se pensar bem. :fem:



Sim. Seria o velho da guerra, porém sem doenças + sem feridas.

Não. Barba Branca auge seria ele na época que batia de frente com o Roger.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Big Mom > Barba Branca velho full

 Que base tem para falar isso? Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 5 160700883 BB no auge=Big Mom? gdo triste Jorjão...Triste.


Em poder destrutivos, ambos são equivalentes. Mas, diferente do BB, a Big Mom tem maior dificuldade em receber danos graças a sua pele extremamente sólida.

E Não, Barba Branca auge seria na época que era rival do Roger :1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos