Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Yonkou's Vs Almirantes

+9
ZeroFixe
Flat
Jony
EletriFMSS
Shey
r1nn3g4n
Dante10
Crocante
Schiffer
13 participantes

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Barba Branca levando hit de todo mundo e ainda aguentando lutar com Almirante. Kk

BB doente.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
engraçado em marinford

barba branca e aliados foram massacrados pela marinha

.sengoku
garp
sakazuki
kuzan
kizaru

acha mesmo que algum bando de yonkou segura esses caras lutando juntos e a serio

isso que teria os vice almirantes e os randons

isso que agora tem

fujitora e ryokugyu

a marinha vai dominar o novo mundo e o unico yonkou que vai sobrar sera o teach


Vamos combinar que BB já não foi em suas melhores condições, invadiu o QG da marinha com eles totalmente preparados, e depois de salvar o Ace, ele revelou a sua intenção de morrer naquele local, com essas condições, fica claro o porque da derrota.
E atualmente, já pode tirar Sengoku, Garp que já estão praticamente aposentados, e Kuzan que abandonou a marinha.
Não entendi o que isso tem a ver com a questão.
"A marinha vai dominar o novo mundo", pode ser que aconteça, e pode ser que aconteça o contrário também, mas isso não muda o fato de que ela perdurou por anos dividindo território com Yonkous, algo que não era pra acontecer, se de fato tivessem toda essa vantagem.
Os únicos que eu posso dizer sem sombra de dúvidas que são parelhos com Yonkous ou até mais fortes, são Garp e Sengoku, afinal fizeram frente ao Roger, não sei atualmente, já que estão mais velhos e praticamente já aposentaram. Enfim, esse nem é o foco da comparação, e nem são esses personagens que estão sendo avaliados :fem:
Entre esses que estão sendo comparados, eu fico com a maioria :kakau:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Jorge escreveu:
Zeno escreveu:

Dizer que ele vence 3 almirantes de uma vez pra mim é exagero.

Talvez faço um post melhor no tópico. Acho que os Yonkous vencem com dificuldade  (nem tanta, nem pouca).


Na verdade, nem tanto. No mostrado, o Barba Branca poderia se manter com os Almirantes. Considerando que ele deu conta do Akainu sozinho embora tenha sido ferido consideravelmente no confronto, se formos desconsiderar a doença que lhe prejudicava o velhote poderia ter solado o Almirante sem sofrer tantos danos. Portanto, o mesmo poderia dá conta do Kizaru e do Aokiji se em nossas análises anurlamos também os danos de canhão, espadas e tiros causados pelos demais fuzileiros. Além de claro, a espada que atravessou o seu peito na guerra. Lembrando que tudo isso é apenas no mostrado, se eu fosse aplicar hype aqui o resultado mudaria bastante pois o Barba Branca tem mais hype que o Kaido por ter sido rival do Roger.


Deixa eu ver se entendi sua lógica. Akainu arrancou metade da cabeça do Shirohige, desferiu dois ataques fatais no velho, mais especificamente no seu estomago além de trocar vários golpes com ele. Logo após, foi surpreendido pelo velho, levou seu melhor ataque a queima roupa, ficou destroçado. Barba Branca então morreu depois, minutos mais tarde Akainu aparece em campo como se nada tivesse acontecido e cai na porrada contra o bando inteiro do Shirohige. E sua conclusão é que o Yonkou solaria o Akainu tranquilamente se estivesse mais jovem? Caraca, que lógico.

Sobre o post do @Zeno, sem desmerecer mais metade do seu post foi equivoco e a outra metade suposições.

Na sua lógica correu do Akainu por achar desnecessário lutar, mas enfrentou Garp e Sengoku ao mesmo tempo (isso nunca aconteceu)

Teach vai fazer um Black Hole no solo e prejudicar dois Almirantes, mas não seus parceiros de luta.

Jinbe parou Akainu? Ele ficou todo ferrado seu corpo foi atravessado pelo esquentadinho, junto Ruffy. E o Barba Branca não parou com as mãos nuas, ele tem uma Akuma e pode imbuir seus punhos, saca?

Nada contra achar que os imperadores venceriam, é até sensato. Possuem muito mais hype mesmo, mas poxa, vamos ser mais justos. Querem considerar que a Big Mom perca pra um congelamento, acham mesmo que o Aokiji é somente isso?

:zeca2:

Aonde que a marinha necessitou de um QG todo para lidar com o Barba Branca? Isso é piada?

Akainu sozinho praticamente assassinou o Shirohige e lidou com seu bando inteiro. Garp em apenas um movimento deixou Marco invalidado, Doflamingo estava brincando com o Jozu.

Kizaru estava brincando em serviço, se a Marinha fosse com força toda ali o bando do Barba Branca seria dizimado. Foi apenas questão de enredo.

WTF acho que vocês não leem o mesmo mangá, não é possível. :sasaki:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
engraçado em marinford

barba branca e aliados foram massacrados pela marinha

.sengoku
garp
sakazuki
kuzan
kizaru

acha mesmo que algum bando de yonkou segura esses caras lutando juntos e a serio

isso que teria os vice almirantes e os randons

isso que agora tem

fujitora e ryokugyu

a marinha vai dominar o novo mundo e o unico yonkou que vai sobrar sera o teach



Complicado falar o Barba Branca tava mto doente, estava enfartando durante as lutas, sem controle do haki e com o reflexo deteriorado que nem afirmou o Marco!

Por causa disso os seus combatentes mais poderosos nao conseguiam se concentrar 100% em suas batalhas

E mesmo assim ele causou uma confusão em Marineford
Resistiu a diversos ataques

Muitos falam dos golpes do Akainu, mas de acordo com o manga, antes dele morrer, fala que foram diversos ferimentos por bomba, espadas  que ele tomou durante a Guerra.

https://mangas.zlx.com.br/manga/one-piece/1638/capitulo-576#/!page13

Olha essa pagina do Manga, é espetacular

267 danos de Espadas
152 balas
46 balas de canhoes

E mesmo assim ele nao caiu pra ninguem, ele morreu em PÉ com suas costas intactas

O cara mesmo assim, com todos os nerfs, peitou todos seus adversarios!
Akainu pode ter levado a melhor na troca de golpes por causa dos nerfs, mas mesmo assim se ele nao da a sorte de cair no Buraco, ele tomaria mais golpes da Gura Gura no mi com certeza

Outra coisa sobre Marineford

Nao esqueca do contexto da Guerra, fora oq eu disse
Lembre-se que nao era campo neutro, a Marinha usou diversas taticas de Guerra usando o territorio contra os piratas do Shirao

Eu vejo que pra derrotar o Yonkou sem grandes perdas, o Oda precisou nerfar absurdamente o Barba Branca e seu bando

E a Marinha usou toda sua força pra lidar com o Yonkou, eles temem enfreta-los
Tanto é que antes de começar a Guerra, o Sengoku fala que eles nao poderiam se descuidarem, que o Homem que estava na frente deles era um Monstro e poderia vencer a Guerra!

Mas nem eles esperavam que o Shirao estava tao enfraquecido

POREM, eu respeito quem pensa diferente
Eu mesmo as vezes me pego pensando nisso
Mas nao tem sentido eles terem niveis Iguais, se pensar no contexto da Obra

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:

Sobre o post do @Zeno, sem desmerecer mais metade do seu post foi equivoco e a outra metade suposições.

Não. gdo

Na sua lógica correu do Akainu por achar desnecessário lutar, mas enfrentou Garp e Sengoku ao mesmo tempo (isso nunca aconteceu)

Aconteceu. Porém ele teve ajuda dos Comandantes. Burgess iria dar um soco no Sengoku e foi impedido por Garp, depois não me lembro se foi mostrado mais, mas a luta continuou até Shanks chegar. No mais eu acho que ele perderia junto dos comandantes.

Teach vai fazer um Black Hole no solo e prejudicar dois Almirantes, mas não seus parceiros de luta.

Basta ele ficar perto deles. E é claro, ele tem controle do Black Hole assim não prejudicando seus aliados. Como mostrado que ao engolir a cidade/povoado ele tinha dito que não teve intenção de pegar Ace.

Jinbe parou Akainu? Ele ficou todo ferrado seu corpo foi atravessado pelo esquentadinho, junto Ruffy. E o Barba Branca não parou com as mãos nuas, ele tem uma Akuma e pode imbuir seus punhos, saca?

Sim Jinbei parou. Como vc não lembra disso? :fem: Preguiça de postar imagens, só dá uma pesquisado no google aí. Nessa imagem que mostrei, não tem indicio que o velho estava com a Gura, quando ele usa mostra um circulo entre os punhos.

Nada contra achar que os imperadores venceriam, é até sensato. Possuem muito mais hype mesmo, mas poxa, vamos ser mais justos. Querem considerar que a Big Mom perca pra um congelamento, acham mesmo que o Aokiji é somente isso?

Dá mesma forma o Big Mom não é somente isso. Como mostrado na imagem do Kirito, ela pode colocar toda uma ilha em uma grande tempestade de raios, tem Prometheus que derrete o gelo, e Napoleon que é hit-kill.


Aonde que a marinha necessitou de um QG todo para lidar com o Barba Branca? Isso é piada?

Todos os Sengoku, Garp, Almirantes, Vices, Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães, 100.000 marinheiros no total (se não me engano foi dito isso), e Shichibukais. Onde está a piada?

Akainu sozinho praticamente assassinou o Shirohige e lidou com seu bando inteiro. Garp em apenas um movimento deixou Marco invalidado, Doflamingo estava brincando com o Jozu.

Barba Branca estava muito nerfado né. Penso nele como inferior ao Kaido naquele estado. A luta aqui é Yonkou Vs Almirantes.

Kizaru estava brincando em serviço, se a Marinha fosse com força toda ali o bando do Barba Branca seria dizimado. Foi apenas questão de enredo.

Bom. Concordo. Com todo seu poder militar a Marinha é bem afrente de um Yonkou.

WTF acho que vocês não leem o mesmo mangá, não é possível. :sasaki:

Será. :lol:

Última edição por Zeno em Ter 11 Jul 2017, 00:42, editado 1 vez(es)

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Kirito escreveu:
Barba Branca levando hit de todo mundo e ainda aguentando lutar com Almirante. Kk

BB doente.


Barba Branca foi massacrado, nenhum dos almirantes, Shichibukais ou importantes mal chegaram a suar. Com exceção do Akainu que limpou o chão com Barba Branca e seus navios e tripulação. Os outros almirantes mal lutaram.

Sim Jinbei parou. Como vc não lembra disso? Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 1807563382

Aaaah eu lembro: 

Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 Latest?cb=20150409020004
Usou o corpo para para-lo né? :sasaki:

Todos os Sengoku, Garp, Almirantes, Vices, Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães, 100.000 marinheiros no total (se não me engano foi dito isso), e Shichibukais. Onde está a piada?

A piada é que nenhum deles chegou a lutar de verdade e só Akainu sangrou na batalha. Enquanto o outro lado foi massacrado. Sengoku e Garp seriam suficientes para destruir BB e sua trupe de fracotes.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
garp auge lutava de igual pra igual com roger

garp no minimo sempre teve o mesmo nivel que barba branca

agora adiciona

sengoku que não fica atras do garp
sakazuki
kizaru
kuzan

a marinha brincou com o barba branca

kizaru saiu sem nenhum arranhão e só brincou



garp e sengoku nem lutou direito

aokiji nem usou metade do seu poder

só akainu tava tocando o terror e chegou a enfrentar 14 comandantes + crocodile

marinha com força total é muito superior a um yonkou

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
EletriFMSS escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
engraçado em marinford

barba branca e aliados foram massacrados pela marinha

.sengoku
garp
sakazuki
kuzan
kizaru

acha mesmo que algum bando de yonkou segura esses caras lutando juntos e a serio

isso que teria os vice almirantes e os randons

isso que agora tem

fujitora e ryokugyu

a marinha vai dominar o novo mundo e o unico yonkou que vai sobrar sera o teach



Complicado falar o Barba Branca tava mto doente, estava enfartando durante as lutas, sem controle do haki e com o reflexo deteriorado que nem afirmou o Marco!

Por causa disso os seus combatentes mais poderosos nao conseguiam se concentrar 100% em suas batalhas

E mesmo assim ele causou uma confusão em Marineford
Resistiu a diversos ataques

Muitos falam dos golpes do Akainu, mas de acordo com o manga, antes dele morrer, fala que foram diversos ferimentos por bomba, espadas  que ele tomou durante a Guerra.

https://mangas.zlx.com.br/manga/one-piece/1638/capitulo-576#/!page13

Olha essa pagina do Manga, é espetacular

267 danos de Espadas
152 balas
46 balas de canhoes

E mesmo assim ele nao caiu pra ninguem, ele morreu em PÉ com suas costas intactas

O cara mesmo assim, com todos os nerfs, peitou todos seus adversarios!
Akainu pode ter levado a melhor na troca de golpes por causa dos nerfs, mas mesmo assim se ele nao da a sorte de cair no Buraco, ele tomaria mais golpes da Gura Gura no mi com certeza

Outra coisa sobre Marineford

Nao esqueca do contexto da Guerra, fora oq eu disse
Lembre-se que nao era campo neutro, a Marinha usou diversas taticas de Guerra usando o territorio contra os piratas do Shirao

Eu vejo que pra derrotar o Yonkou sem grandes perdas, o Oda precisou nerfar absurdamente o Barba Branca e seu bando

E a Marinha usou toda sua força pra lidar com o Yonkou, eles temem enfreta-los
Tanto é que antes de começar a Guerra, o Sengoku fala que eles nao poderiam se descuidarem, que o Homem que estava na frente deles era um Monstro e poderia vencer a Guerra!

Mas nem eles esperavam que o Shirao estava tao enfraquecido

POREM, eu respeito quem pensa diferente
Eu mesmo as vezes me pego pensando nisso
Mas nao tem sentido eles terem niveis Iguais, se pensar no contexto da Obra


É exatamente isso que eu penso, não colocaria nem tiraria nem uma palavra, só daria uma atenção especial a essa troca de golpes entre o BB e o Akainu e em que condições aconteceram (durante um infarto, com ele enfurecido e já completamente ferido), não sei nem como ainda consideram isso golpes justos, ou que vão acontecer contra Yonkous sem nerfs, enfim, a parcialidade está tão a mostra que nem sequer falam disso :lol:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz

Aaaah eu lembro: 

Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 Latest?cb=20150409020004
Usou o corpo para para-lo né? :sasaki:

Quanto eu vejo um noob. :rinko:

Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 3k38n4X
Fonte: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/574/#6

É claro que ele não ia aguentar por muito tempo. Mas não deixa de ser um feito notório.


A piada é que nenhum deles chegou a lutar de verdade e só Akainu sangrou na batalha. Enquanto o outro lado foi massacrado. Sengoku e Garp seriam suficientes para destruir BB e sua trupe de fracotes.

Como eu já tinha dito. Sei que a marinha tem maior poderio militar.

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Todos os Sengoku, Garp, Almirantes, Vices, Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães, 100.000 marinheiros no total (se não me engano foi dito isso), e Shichibukais. Onde está a piada?

A piada é que nenhum deles chegou a lutar de verdade e só Akainu sangrou na batalha. Enquanto o outro lado foi massacrado. Sengoku e Garp seriam suficientes para destruir BB e sua trupe de fracotes.[/quote]

Realmente se pegar a frota de um Yonkou contra toda a Marinha ela é superior!
Acredito que ninguem esteja discordando disso

Porem a conversa aqui é Yonkou x Almirante

e a realidade é que o Barba Branca foi nerfado até o talo pelo Oda
E como se isso nao basta-se pro Oda, ele ainda sofreu aquele ferimento do Squalo

Vale lembrar que ele tava com nerf da velhice e doença, ai coloca o ferimento na conta
Isso sem falar dos diversos tipos de ferimentos que recebeu na batalha (não foi so os golpes dos Almirantes, ele recebeu diversos outros ataques, como dito no manga no capitulo de sua morte)

Mesmo com tudo isso ele ainda deu um baita trabalho, mostrando maior poder bruto nos embates

Primeiro golpe do akainu no peito dele, ele sofreu um INFARTO antes de tomar o golpe amigo

isso mesmo

UM INFARTO

Isso sem falar que depois que ele toma o golpe do Squalo
Ele é humilhado pelo Crocodile, chamando ele de fraco
E o Marco fala logo em seguida que ele seria capaz de desviar daquele golpe, mas que a doença tinha PIORADO

Nao basta-se a velhice, ele estava doente, com controle de haki prejudicado, e nao podendo explorar todas as habilidades de sua fruta

O Sr Akainu mostrou mta força sim, mas nao podemos negar que a luta nao foi justa

O Barba Branca durante a guerra fala pro Crocodile que ninguem consegue se manter pra sempre como o mais forte

Provavelmente, devido ao seu estado na Guerra, ele tava um ou dois niveis abaixo do seu melhor
Bem abaixo do nivel dos outros Yonkous

E mesmo assim, ele fez oq fez com o Akainu
Podem falar oq for, mas ele resistiu ao golpe e enquadrou o Akainu

Ele so morreu mto tempo depois, se o Akainu nao cai ali, teria sido morto, mesmo com todos os nerfs do Shirao


descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
@EletriFMSS é novato, mas já tem qualidade. :sasaki:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
garp auge lutava de igual pra igual com roger

garp no minimo sempre teve o mesmo nivel que barba branca

agora adiciona

sengoku que não fica atras do garp
sakazuki
kizaru
kuzan

a marinha brincou com o barba branca

kizaru saiu sem nenhum arranhão e só brincou



garp e sengoku nem lutou direito

aokiji nem usou metade do seu poder

só akainu tava tocando o terror e chegou a enfrentar 14 comandantes + crocodile

marinha com força total é muito superior a um yonkou


Vc nao ta errado

A Marinha é sim mais forte que a Frota de um Yonkou

Mas essa Guerra não é parametro

Eles tinham a vantagem do local, varias armadilhas e taticas de guerra prontas

e um Yonkou completamente nerfado

Se fosse tao desequilibrado que nem voce pensa
Eles ja teriam derrubados os Yonkous




descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:


Deixa eu ver se entendi sua lógica. Akainu arrancou metade da cabeça do Shirohige, desferiu dois ataques fatais no velho, mais especificamente no seu estomago além de trocar vários golpes com ele. Logo após, foi surpreendido pelo velho, levou seu melhor ataque a queima roupa, ficou destroçado. Barba Branca então morreu depois, minutos mais tarde Akainu aparece em campo como se nada tivesse acontecido e cai na porrada contra o bando inteiro do Shirohige. E sua conclusão é que o Yonkou solaria o Akainu tranquilamente se estivesse mais jovem? Caraca, que lógico.


Barba Branca estava doente, além de está com o objetivo de morrer naquela guerra. Isso tudo e também havia tido uma espada atravessando seu peito anteriormente. Todos esses motivos, sem considerar os ferimentos causados por outros marinheiros, incluindo um dos Almirantes que o pegou com a guarda-baixa.

Schiffer escreveu:

WTF acho que vocês não leem o mesmo mangá, não é possível. :sasaki:


È... deu para perceber que você acha muitas coisas, mas fica só nisso mesmo :horak:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
#Tópico_do_Mês

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
E mesmo assim, ele fez oq fez com o Akainu
Podem falar oq for, mas ele resistiu ao golpe e enquadrou o Akainu

Os ataques que o fez morrer foram: Perder a metade da cabeça e um buraco gigante na barriga. E minutos depois do Akainu cair naquele buraco ele já estava em pé novamente pronto pro fight. E iria matar outro se não tivesse aparece mais um Yonkou.

e a realidade é que o Barba Branca foi nerfado até o talo pelo Oda

Barba Branca não estava sozinho, ele tinha o Jozu e o Marco que ficaram atrapalhando o Akainu toda hora. Esses dois caras são muito fortes e com certeza valem por esses nerfs do BB. Um tem uma super rara AnM e o outro levanta uma rocha de gelo gigante e aguenta golpes do Mihawk com um sorriso na cara.gdo

E mesmo assim:
Spoiler :


Então sim meu parça, a marinha tem uma força tremenda e muito mais forte que a de um Yonkou. Mas só quem lutou de verdade naquela guerra (na parte da marinha) foi o AKAINU. O resto matava randons e riam ou se surpreendiam. Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 160700883

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
E mesmo assim, ele fez oq fez com o Akainu
Podem falar oq for, mas ele resistiu ao golpe e enquadrou o Akainu

Os ataques que o fez morrer foram: Perder a metade da cabeça e um buraco gigante na barriga. E minutos depois do Akainu cair naquele buraco ele já estava em pé novamente pronto pro fight. E iria matar outro se não tivesse aparece mais um Yonkou.

e a realidade é que o Barba Branca foi nerfado até o talo pelo Oda

Barba Branca não estava sozinho, ele tinha o Jozu e o Marco que ficaram atrapalhando o Akainu toda hora. Esses dois caras são muito fortes e com certeza valem por esses nerfs do BB. Um tem uma super rara AnM e o outro levanta uma rocha de gelo gigante e aguenta golpes do Mihawk com um sorriso na cara.gdo

E mesmo assim:
Spoiler :


Então sim meu parça, a marinha tem uma força tremenda e muito mais forte que a de um Yonkou. Mas só quem lutou de verdade naquela guerra (na parte da marinha) foi o AKAINU. O resto matava randons e riam ou se surpreendiam. Tópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 160700883


Calma ai que to querendo entender seu ponto de vista

Vc acha que o Marco e o Jozu valem pelos nerfs?

Jozu se distraiu preocupado com o BB e foi derrotado
Marco foi algemado com Kairoseki pelo desespero de tentar ajudar o BB

Ou seja, os nerfs do BB interferiram na atuação de seus comandantes na Guerra

Agora vamos falar do x1

Primeiro golpe do Akainu o BB tem um infarto

Segundo golpe foi um soco mto poderoso que tira metade de sua cara, que provavelmente ACELEROU a morte do BB

Nao se esqueça, que o Barba Branca assinou sua morte quando foi pra Guerra
Ao tirar os aparelhos que sustentavam sua saude, ele ja assinou sua morte

Ou seja, ele sabia que nao ia voltar vivo

O Segundo Soco do Akainu,  o Barba Branca estava com o reflexo deteriorado e a doença mexendo com seu dominio de haki e agilidade, fora os ferimentos que ja tinha sofrido na batalha

No seu estado atual, ele nao tinha agilidade, nem reflexo, nem força pra desviar do golpe

Ele poderia fazer duas coisas:

Se distanciar do Akainu e perder a oportunidade de pega-lo

Ou

Tentar desviar e pegar o Akainu

Ele tentou desviar, mas nao desviou totalmente(sem os nerfs poderia ter desviado facilmente), perdeu metade da cara
ps. Vale lembrar que ele nao teve reação ao golpe do Squalo, ja contra o Akainu ele teve reação e por pouco ele nao desvia! O Marco fala que ele desviaria do golpe do Squalo em sua plenitude, podemos pensar que conseguiria tbm com o soco do Akainu certo?
Mas ele conseguiu pegar o Akainu em seguida, o azar é que ele caiu no Buraco
Ele nao pode continuar golpeando o Akainu

Vc falou que o Akainu sai em seguida e luta de boa
Mas nao e verdade

Ele demora um pouco pra aparecer, e aparece de surpresa
Deve ter tido um tempo pra se recuperar, like Doflamingo quando tomou o Leo Bazooka e ficou por um golpe
porem nao foi mostrado, como muitas outras coisas nao foram mostradas

Vc falou que o Akainu tava normal, mas essa é a escrita padrao do Oda

DoFlamingo teve seus orgaos dilacerados, tomou diversos golpes, e na ultima trocação ele tava falando, zombando o Luffy e nem parecia machucado (porem ele estava gravemente ferido, mas continou lutando)

O proprio BB, apesar dos ferimentos continou lutando

Ele ja estava morto quando foi pra Guerra, acelerou sua doença

Sei que nao vou mudar sua visao, assim como vc nao vai mudar a minha

Mas eu tenho plena fé, que 100% o BB nao teria nenhum problema para lidar com o Akainu ou qualquer outro Almirante
Exceto o Garp

Agora pensa comigo
Esses Yonkous atuais, estao em seus auges

Diferentemente do Barba Branca que focava mais em familia
Esses buscam poder militar, e seus bandos provavelmente sao mais fortes que os do BB

o Barba Branca era temido mto pelo seu proprio poder
Mas nao pudemos ver isso na Guerra

Teremos oportunidade de ver em flashbacks
E ai ficara claro, o quanto nerfado ele estava

Ate la, continuara uma eterna discussao
Almirante ou Yonkou?

Eu aposto nos Yonkous

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Não, Zeno-kun, não ocorreu nenhuma luta. Sengoku começou a massacrar o bando inteiro do Teach, até ele usar a Gura Gura e parar um dos ataques e ficar vulnerável para ser acertado pelo Burgues. Ai o Garp entrou. Não era muito mais que necessário o Sengoku ali para vencer o bando inteiro deles. Garp nunca chegou a lutar de fato, ele somente veio prestar assistência pro Sengoku.



Entendo, mas se quer justificar seus argumentos ficar omitindo as coisas não é legal. Mesmo Barba Branco sendo um monstro, o punho de Akainu teve poder suficiente para arrancar metade da sua cabeça e acha que ele defendeu com as mãos livres? Pra mim é bem óbvio que ele fez uso de Haki ou de sua Akuma. Mas se acha mesmo que ele defendeu com a mão livre, nem vou discutir. :sasaki:

Sobre o Jinbe traga a imagem então. Vamos ver ele defendendo o Akainu e tomando chá.

Nunca falei que Big Mom é apenas isso, mas critiquei o pessoal que tem uma visão super limitada do Aokiji. Poxa o cara lutou 10 dias contra o Akainu, seu gelo é tão denso que mesmo nos dias atuais do mangá, após meses o magma que é metade da ilha ainda não conseguiu derreter a outra metade. Se fosse simples assim derreter gelo do Aokiji, Akainu não teria ficado com tantas sequelas.

Todos os Sengoku, Garp, Almirantes, Vices, Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães, 100.000 marinheiros no total (se não me engano foi dito isso), e Shichibukais. Onde está a piada?


A piada está nessa fala sua. Aonde Garp lutou? Ele fez apenas um movimento. Aonde Sengoku lutou? Ele foi somente a mente por trás de tudo, ele lutou sim mas foi contra o Teach. Comodoros, Contra-Almirantes, Capitães. Puts, são tudo randons asuhdhashduaushdhusad

100.000 marinheiros? Ruffy contra os tritões já demonstrou que quantidade não são necessariamente qualidade.

Shichibukais? Que Shichibukais lutou? Dafuk? Nenhum dos Shichibukais fez sequer um movimento sério. Todos eles estavam passeando pelo campo de batalha. O único que fez alguma coisa foi Mihawk e olha lá. Kizaru fez basicamente nada, Aokiji o mesmo. Em suas aparições ele basicamente invalidou Jozu como se fosse nada.

Quem fez alguma coisa mesmo foi o Akainu e só. Tanto que tiveram que por Ruffy, Crocodile e mais uma renca de gente pra ficar mais coerente. Pls, não foi necessário um QG foram necessários dois Almirantes e um Shichibukai.

Se Garp e Sengoku resolvessem lutar a sério ali, coitado do bando do Shirohige. :sasaki:

Jorge escreveu:
Barba Branca estava doente, além de está com o objetivo de morrer naquela guerra. Isso tudo e também havia tido uma espada atravessando seu peito anteriormente. Todos esses motivos, sem considerar os ferimentos causados por outros marinheiros, incluindo um dos Almirantes que o pegou com a guarda-baixa.


A doença influencia mesmo, ele doente não venceria Akainu. Isso ficou bem claro quando levou danos fatais do cão vermelho. Sobre seu argumento, isso não sustenta. Em sua opinião ele venceria os três, quando velho não deu conta de um, pois é carece de lógica. Sobre os demais danos, nenhum deles possui mais relevância do que o Akainu desferiu no velho.

Não que jovem ele não descesse porrada em uns dois, não sabemos do que ele é capaz de fato nem do que os Almirantes o são. Almirantes e Yonkou sempre foram sinônimos de igualdade, desde a época de Garp e Sengoku.




Anyways, mantenho minha opinião. 1x1 os almirantes não vencem, talvez Akainu. Agora 3x3, as chances pendem pra justiça.

:doge:




Zeno escreveu:
@EletriFMSS é novato, mas já tem qualidade. :sasaki:


Vdd, o razão é um xuxuzao mesmo. Agrega pra nois aqui da área OP. :sasaki:

descriptionTópico_do_Mês - Yonkou's Vs Almirantes  - Página 4 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos