Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yonkou's Vs Almirantes

+9
ZeroFixe
Flat
Jony
EletriFMSS
Shey
r1nn3g4n
Dante10
Crocante
Schiffer
13 participantes

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Se eu fosse considerar que o Kuzan tem outros recursos além do congelamento, seria contraditório já que se não me falha a memória deixei bem claro no início da discussão que estou incluindo apenas o mostrado nas minhas análises em relação a Barba Branca vs. Almirantes.

O Velhote pode concentrar uma Bolha de Tremor no seu Bisento e arremessá-la em direção ao ponto, bem simples de entender.

Big Mom além de não ter mostrado nenhum problema externo que influencie em sua força, como no caso do BB, causou uma vasta tempestade usando os poderes de sua Akuma no Mi, que funcionariam perfeitamente contra o Akainu. E depois, a mesma possui o corpo muito mais sólido do que o do Barba Branca.

Hmm... o motivo do Edward não ter dado conta do Sakazuki já foi esclarecido logo acima, creio que você tem consciência disso.


Kizaru sozinho? nem de longe.




Não. gdo


Sim. Yonkou's Vs Almirantes  - Página 9 1563956623

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Se está incluindo o mostrado, eu concordo. Já que os Almirantes com exceção do Sakazuki não mostraram nada de relevante.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Kizaru sozinho? nem de longe.

Kizaru sozinho estupra BB nerfado. :guei: Conseguiu causar dano só de zoas no braço dele como se o BB fosse um random qualquer. Some isso ao Haki triste do BB+Velocidade do Kizaru... Dá nem pra ver um vitória do velho. Pura fanboylagem e Hype. Triste.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Sim, é apenas o mostrado.



Kizaru sozinho estupra BB nerfado. :guei: Conseguiu causar dano só de zoas no braço dele como se o BB fosse um random qualquer. Some isso ao Haki triste do BB+Velocidade do Kizaru... Dá nem pra ver um vitória do velho. Pura fanboylagem e Hype. Triste.


:horak:

Ah sim, o Barba Branca doente + velho + cheio de ferimentos causados pelos demais Marinheiros pode até ser de fato.
Yonkou's Vs Almirantes  - Página 9 Barba_10
Bem, se foi nessa cena qual o Kizaru causou danos no BB... ele o atingiu enquanto o velho tava com a guarda-baixa.

E a Velocidade básica do Kizaru que é triste aqui, até o Ray enferrujado e também velhote segurou o Kizaru. "fanboyolagem" Até pq, faz muito sentido eu ser fanboy do Barba Branca já que acho a Big Mom mais forte que ele (no mostrado), além de já ter refutado várias tentativas incoerentes de upar a Big Gorda em outros posts.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Zeno escreveu:
Resolvi editar o tópico. Como a discussão se desviou mais em uma comparação dos Yonkou em geral com almirantes/almirante da frota. Rei do Camarote


Comparação geral é o caramba :yoda:

Como de praxe em toda comparação entre Yonkou e almirante, foram correndo pra marineford atrás do Velho e do lavinha, e acabou novamente virando BB vs Akainu.

Já não botei o velho justamente pra não usarem feitos de enredo na comparação, o que está acontecendo agora, quero uma comparação com eles full, nada de infarto, danos externos, morte de ace, etc..

Mas pelo visto já é um pouco tarde para dizer isso :fem:

Última edição por Corvo em Qua 19 Jul 2017, 19:16, editado 2 vez(es)

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
@Corvo, não adianta argumentar dele full, se te rebatem com ele nerfado. Se argumentamos sobre Kaido, Teach e Big Mom, eles relembram Akainu X BB para dizer que os almirantes são nivelados.

Deixa o título assim, aumenta as chances de ser tópico do mês, eu ligo pra isso. :neves:

Além disso, é meio impossível de qualquer jeito voltar a discussão pro seu antigo foco. :fem:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Caralho mané :guei:
 
Kizaru causou dano no velho todo fodido de fato, mas BB todo fodido=Yonkous atuais. Até por que BB auge tem nível Gol d Roger, não yonkou. Então o Kizaru ter furado o velho fodido não é nada além disso mesmo. E o BB estava com a guarda-baixa? Yonkou's Vs Almirantes  - Página 9 160700883 Ele tentou acertar o Kizaru, erra e leva o laser no braço. Mas mesmo que estivesse no auge, sem doença iria desviar de um ataque na velocidade da luz?


Como podem ver Kizaru apenas brincou com um velho raivoso.

E sobre o corpo todo furado do Barba Branca, também achei triste ele ser todo perfurado pelos randons da marinha. :guei:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Sério que querem usar como demérito Marineford? Com exceção deste caso vocês tem que parâmetro para afirmar a superioridade dos Yonkou?

Que feio em.

E Marineford tivemos:

Sengoku segurando o bando inteiro do Teach.
Akainu lutando contra o bando inteiro do BB e praticamente matando ele.

Com exceção destes casos tivemos Teach correndo do Akainu.
Além de claro, Almirantes antigos sempre se equivalendo contra Yonkous.

Estou só é curioso pra ver qual o argumento para provar a superioridade dos Yonkou, falaram de mais até agora e não disseram absolutamente nada.

No fim Barba Branca apanhou do Kizaru e apanhou do Akainu.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sério que querem usar como demérito Marineford? Com exceção deste caso vocês tem que parâmetro para afirmar a superioridade dos Yonkou?

Que feio em.

E Marineford tivemos:

Sengoku segurando o bando inteiro do Teach.
Akainu lutando contra o bando inteiro do BB e praticamente matando ele.

Com exceção destes casos tivemos Teach correndo do Akainu.
Além de claro, Almirantes antigos sempre se equivalendo contra Yonkous.

Estou só é curioso pra ver qual o argumento para provar a superioridade dos Yonkou, falaram de mais até agora e não disseram absolutamente nada.

E eu estou curioso para vc provar que eles são tão nivelados. :planta:

Como eu já tive uma discussão com vc, Sengoku não enfrentou o bando inteiro do Teach, teve ajuda do Garp. Se não for o caso Teach e Sengoku lutaram sozinhos.

Citar que o Teach correu do Akainu não cola pra isso. O mesmo que em Marineford disse que iria afundar tudo.

Que almirantes antigos nivelaram com Yonkous? Zephyr? que eu saiba ele teve perdeu o braço pra um Shichibukai. Os que nivelavam com "Yonkous" eram Garp e Sengoku.

Doflamingo e Luffy não exitaram em enfrentar o Fujitora (Almirante). E um Yonkou? Doffy caga de medo do Kaido e o Luffy concordou em fugir da Big Mom.

Militarmente nenhum Almirante teria poderia peitar um Yonkou. Em um Buster Call eles só levariam Vice-Almirantes e outros randons, muito inferiores ao principais Comandantes de Yonkou.

Oda tem dado um hype maior pros Yonkou, isso é fato.

Vejo os Almirantes em um nível próximo dos Yonkou. Mas não, totalmente nivelados.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Doflamingo e Luffy não exitaram em enfrentar o Fujitora (Almirante). E um Yonkou?

Luffy caiu na mão contra a Big Mom uns capítulos atrás, invadiu o castelo dela, acabou com a festa dela e destruiu o castelo de bolo, sem medo nenhum. Já disse que iria derrota-la quando ainda era fraquinho, Luffy já declarou guerra contra o governo mundial e blá blá blá.
:poha:

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Dante10 escreveu:
Doflamingo e Luffy não exitaram em enfrentar o Fujitora (Almirante). E um Yonkou?

Luffy caiu na mão contra a Big Mom uns capítulos atrás, invadiu o castelo dela, acabou com a festa dela e destruiu o castelo de bolo, sem medo nenhum. Já disse que iria derrota-la quando ainda era fraquinho, Luffy já declarou guerra contra o governo mundial e blá blá blá.
:poha:

Ele não chegou a enfrentar ela em momento nenhum quando invadiu o castelo.

Contra ela, ele tinha concordadp em evitar um confronto direto. E estava fugindo quando ela gritou.

Quando ele tentou atacar ela é pq a coisa já tava feia, ele não tinha opção.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Taquepariu Zeno, aonde que Garp ajudou ? Garp ficou SENTADO no mangá não fez absolutamente nada. Já postei a página do mangá FALANDO que Sengoku estava lutando contra o bando INTEIRO do Teach. :zeca2:

E Garp e Sengoku eram o que? Capitães ?

Fujitora não matou Ruffy porque viu bondade nele. E olha que mesmo ele afirmou isso. Tanto que no fim de Dressrosa ele decidiu afundar uma fucking cidade inteira. Sabo que é Sabo, mesmo com a Mera Mera estava com muitas dificuldades para segurar o ceguinho contido.

Já lancei meus argumentos. A única base que vocês tem é hype, falam muito e não provam nada.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Taquepariu Zeno, aonde que Garp ajudou ? Garp ficou SENTADO no mangá não fez absolutamente nada. Já postei a página do mangá FALANDO que Sengoku estava lutando contra o bando INTEIRO do Teach. :zeca2:

Eu mostrei a scan do Teach citando o Garp. Meus argumentos contra vc nesse ponto são os mesmos que vc não refutou.

E Garp e Sengoku eram o que? Capitães ?

Garp e Sengoku são uma outra história. Um foi rival do Rei dos Piratas e por si só já demonstra certa superioridade aos Almirantes normais..

Pelo mostrado do Sengoku em comparação com o Akainu, o velho esmaga. Podemos ter uma discussão sobre isso.

Fujitora não matou Ruffy porque viu bondade nele. E olha que mesmo ele afirmou isso. Tanto que no fim de Dressrosa ele decidiu afundar uma fucking cidade inteira. Sabo que é Sabo, mesmo com a Mera Mera estava com muitas dificuldades para segurar o ceguinho contido.

Eu sei disso. Mas o fato do Luffy fugir dela e não dele é um base pra superioridade.

Já lancei meus argumentos. A única base que vocês tem é hype, falam muito e não provam nada.

Uai. Só estamos seguindo o hype mostrado no mangá. Vc está sendo contraditório, ignorando o hype meu caro.

Tbm não está provando nada.

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Zeno, citar é uma coisa, lutar é outra. Teach citou Garp falando "eai herói da marinha, Sengoku no Buda, vão me parar?". Isso não é confronto cara, Garp NUNCA ajudou Sengoku em uma luta. Ele apenas deu seu parecer, somente Sengoku lutou contra o Teach. Isso não é uma contestação, não é uma teoria, hipótese: é um FATO. Garp ficou sentado o tempo todo e tem até falas e diálogos no mangá que citam APENAS o nome do Almirante da Frota em um confronto contra todo bando do Kurohige.

Mas tudo bem me mostra no mangá aonde que Garp lutou contra Teach. Estou no aguardo.

Porque Garp e Sengoku são outra história? Até quando vai ficar usando hype pra sustentar seu argumento? Garp e Sengoku são capitães? São piratas? São contra almirantes? São vice almirantes? Não, eles eram igual Akainu, Kizaru, Aokiji e por ai vai. Não há diferença. Pode existir diferença no auge deles, atualmente não sei.

Mas você tá ligado que Ruffy fugiu do Fujitora, né? As vezes tenho dúvidas se é você mesmo, você é super sensato uma hora em outra fala umas coisas que não tem cabimento. Ruffy não fugiu da Big Mom ele queria ir pra cima, a diferença é que ele lutou durante mais de um dia contra Cracker. Aconteceu o mesmo no caso do Fujitora, no fim ele escapou e Fujitora não foi atrás de Ruffy. Isso é fato novamente, está na série.

Aonde existe superioridade aqui?

Estou aqui mais pra desconstruir as pérolas de sempre que o senso comum costuma usar.

Novamente: Almirantes sempre na história da série se equivaleram aos Yonkou. Começou com Garp e Roger; Shiki e Sengoku até atualmente com o Governo Mundial vs Revolucionários vs Imperadores. Já foi citado, pelo próprio Garp que as três forças se EQUIVALEM ou seja não HÁ DIFERENÇAS ENTRE SEUS PODERES. O que pode acontecer é que tenha superioridade entre um ou outra figura, mas no geral não existe essa diferença gritante que vocês tentam colocar, sempre com base em vários nada.


descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Zeno, citar é uma coisa, lutar é outra. Teach citou Garp falando "eai herói da marinha, Sengoku no Buda, vão me parar?". Isso não é confronto cara, Garp NUNCA ajudou Sengoku em uma luta. Ele apenas deu seu parecer, somente Sengoku lutou contra o Teach. Isso não é uma contestação, não é uma teoria, hipótese: é um FATO. Garp ficou sentado o tempo todo e tem até falas e diálogos no mangá que citam APENAS o nome do Almirante da Frota em um confronto contra todo bando do Kurohige.

Mas tudo bem me mostra no mangá aonde que Garp lutou contra Teach. Estou no aguardo.

Usar fala de que randons citaram apenas Sengoku vs Teach, não cola. Afinal, eles tbm não citaram os comandantes do Teach, tbm não citaram o Crocodile entre os comandantes contra o Akainu.

Só pq não foi mostrado na porra do mangá o Garp se intrometendo na luta, não é motivo nenhum de prova de que não aconteceu. Se for o caso, simplesmente uso argumento de que os Comandantes do BN, não o ajudaram contra o Sengoku (para o caso do mostrado, defender-se com argumentos de que eles foram pegos na onda de choque também não é um argumento válido, isso pq eles estavam próximos do Teach; Garp e outros tbm foram pegos nos tremores da Gura Gura, e onde foi mostrado eles fazendo algo?).

Já deixo claro mais uma vez tbm que para mim:

Teach Yami/Gura = Sengoku Marineford

Se Garp estivesse ajudando Sengoku eles venceriam, durante uma luta longa.

Até quando vai ficar usando hype pra sustentar seu argumento?

Ué cara. Vc tbm só usa hype pra sustentar seus argumentos. Seu mostrado é considerando um cara idoso prestes ao ataque cardíaco tomando soro, e que teve órgãos carbonizados (tem noção do que é isso) depois de um breve infarto, bem como foi perfurado por vários ataques (um deles de uma grande espada) e tomou um feixe do Kizaru dentro do corpo. Quer bajular Akainu no mesmo nível do velho, sendo que ele estava completamente nerfado? Onde está o cara sensato agora? Me diga.

Mas já que vc quer considerar somente o mostrado, devo lhe lembrar das scans que mandei, onde Barba Branca e Jinbei pararam um golpes do Akainu com as mãos nuas imbuídas em Haki. Bom, quem diria a Big Mom contra ele não é mesmo? Considerando que até o Jinbei tankou, Akainu não mostrou nada para vence-la :/ Mas né, eu sei que ele a daria muito trabalho, e pq? Por conta de hype.

Caro Schiffer, hype é algo que o mangá nos dá. Podemos sim usa-lo como argumento ou pra definir níveis. Vc não pode provar o contrário.

Porque Garp e Sengoku são outra história? Até quando vai ficar usando hype pra sustentar seu argumento? Garp e Sengoku são capitães? São piratas? São contra almirantes? São vice almirantes? Não, eles eram igual Akainu, Kizaru, Aokiji e por ai vai. Não há diferença. Pode existir diferença no auge deles, atualmente não sei.

Nossa cara. Garp foi o Herói da Marinha, nivelava com o REI DOS PIRATAS, pelo dito do próprio Roger, ELES SE MATAVAM NAS LUTAS. Garp auge não é nível almirante de forma alguma, mas atualmente vejo ele do mesmo nível ou um pouquinho inferior ao Akainu, já que tem 78 anos de idade.

Garp era Vice-Almirante :lol: embora recusou ofertas pra ser Almirante.

Sengoku  atual mesmo pelo mostrado que vc tanto gosta, venceria o Akainu com tranquilidade. Basta tankar golpes como Jinbei e BB (oq ele faria tranquilo devido a tenacidade de seu corpo) e dar ondas de choque.

Se ele atual (que eu acho que vc considera do mesmo nível do Akainu) é do mesmo nível do Akainu ou próximo, quem dirá ele no auge, já que atualmente ele tem 79 anos.

Tem noção de quanto uma velhice nerfa uma pessoa né? Bem, espero que sim.

Enfim. Deixo claro que quando citei Garp e Sengoku, eu estava me referindo deles em seu auge (como vc citou Almirantes Antigos). Eles atualmente na minha visão tem nível de Almirante, igual ou próximo.

Mas você tá ligado que Ruffy fugiu do Fujitora, né? As vezes tenho dúvidas se é você mesmo, você é super sensato uma hora em outra fala umas coisas que não tem cabimento. Ruffy não fugiu da Big Mom ele queria ir pra cima, a diferença é que ele lutou durante mais de um dia contra Cracker. Aconteceu o mesmo no caso do Fujitora, no fim ele escapou e Fujitora não foi atrás de Ruffy. Isso é fato novamente, está na série.

Não. gdo

Se o Hajrudin não tivesse segurado ele depois da onda de gravidade, ele continuaria lutando, ele estava até tentando sair da mão do gigante. Bem como teve uma luta direta por alguns minutos.

Contra a Big Mom, na verdade ele tinha concordado desde princípio que não teria um confronto direto com ela. Ele só queria dar um soco, e quando o fez, ativou logo de cara o G4. E em vários momentos ele tentou fugir e se assustou ao vê-la.

Não posso dizer o mesmo do Fujitora.

Aonde existe superioridade aqui?

Veremos no próximo capítulo. :lol: Embora eu acho que vai rolar protagonismo. Né, algo comum em Shounen.

Por favor senhor Oda, não faça isso

Estou aqui mais pra desconstruir as pérolas de sempre que o senso comum costuma usar.

Eu ainda continuo sensato com minha humilde opinião. Acho os Yonkou superiores, mas ao mesmo tempo acho que os Almirantes tem um nível próximo deles, e que uma luta entre eles pode durar por um bom tempo. Alguém não sensato, diz que os Yonkou tem nível MUITO superior.

No mais. Acho que vc ainda usa mais um senso comum misturado somente com uma visão do mostrado. Afinal vc acha o Sanji nivelado com o Zoro, e para isso, vc precisaria de um hype, pois, o mostrado deles em comparação dá Zoro (bora discutir sobre Sanji X Zoro :sasaki: ).
  
Novamente: Almirantes sempre na história da série se equivaleram aos Yonkou. Começou com Garp e Roger; Shiki e Sengoku até atualmente com o Governo Mundial vs Revolucionários vs Imperadores. Já foi citado, pelo próprio Garp que as três forças se EQUIVALEM ou seja não HÁ DIFERENÇAS ENTRE SEUS PODERES. O que pode acontecer é que tenha superioridade entre um ou outra figura, mas no geral não existe essa diferença gritante que vocês tentam colocar, sempre com base em vários nada.


KKKK. Esse é seu senso comum?

De acordo com vc, Almirantes são iguais aos Yonkou, sendo que acabou de citar aí que o Governo Mundial se equivale à um Yonkou por inteiro? Ou eu entendi errado, é o Governo Mundial pode peitar os 4 Yonkou de uma vez? Rapaiz, isso é um hipérbole. Bom. Na minha visão, o Governo Mundial pode peitar até dois Yonkous ao mesmo tempo em uma guerra.

Os Revolucionários foram destruídos pelo Teach. Não foi mostrado como foi, pelo dito  se não me engano foi um massacre. Não vejo o Teach tão afrente dos outros Yonkou, para ser o único que conseguiria tal feito, no máximo ele teria mais facilidade.

Última edição por Zeno em Qui 20 Jul 2017, 19:45, editado 1 vez(es)

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sério que querem usar como demérito Marineford? Com exceção deste caso vocês tem que parâmetro para afirmar a superioridade dos Yonkou?

Que feio em.

E Marineford tivemos:

Sengoku segurando o bando inteiro do Teach.
Akainu lutando contra o bando inteiro do BB e praticamente matando ele.

Com exceção destes casos tivemos Teach correndo do Akainu.
Além de claro, Almirantes antigos sempre se equivalendo contra Yonkous.

Estou só é curioso pra ver qual o argumento para provar a superioridade dos Yonkou, falaram de mais até agora e não disseram absolutamente nada.

No fim Barba Branca apanhou do Kizaru e apanhou do Akainu.


Não é que eu esteja usando marineford como demérito, mas paremos pra pensar nos seguintes elementos, infarto, squard, marines e ace, você acha mesmo que isso realmente não influenciou em nada a morte do velho? Pf né Schiffer, sei que você é bem mais inteligente que isso.

No fim o BB morreu fuzilado pelo bando do Teach, mas isso não muda o fato de que todo o desenrolar de sua batalha em marineford foi gradativamente deteriorando sua resistência, força, velocidade e reflexo, a ponto de morrer para balas de pistola, o que é até normal, afinal ninguém vai doente para a maior guerra de OP, sofre um infarto, tem seu corpo atravessado por uma espada, por um punho de magma, é atingido várias vezes por balas, cortes e tiros de canhões, e no fim consegue desviar de um ataque de um almirante, e dos tiros de um bando inteiro de um futuro Yonkou, acho que você entende bem isso.

Quando você diz algo desse naipe: No fim Barba Branca apanhou do Kizaru e apanhou do Akainu, e somente isso, você ignora completamente tudo que aconteceu com o velho em marineford, que teve influência direta nesses acontecimentos (tiros do bando do Teach, ataques do Sakazuki), e até mesmo usa esses feitos em uma comparação 1x1 em terreno neutro, sem interferências, como se fosse acontecer a mesma coisa, mesmo tirando da comparação os elementos que causaram tal situação.

Não estou tirando o mérito de nada nem ninguém, só estou botando os combatentes da comparação em condições iguais, sem desvantagens para nenhum dos lados, coisa que quem está argumentando pelo lado dos almirantes não está fazendo.





Assunto nada a ver com o tópico :

descriptionYonkou's Vs Almirantes  - Página 9 EmptyRe: Yonkou's Vs Almirantes

more_horiz
De acordo com o Corvo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos