Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shurikenjutsu

4 participantes

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Deidara sem os 2 braços? Quem consegue correr rápido assim?
O que tem o Kisame se defender com a espada? Vc queria q ele ficasse parado e fosse atingido pela arma? Foi pro fundo da água (isso não é mar)? O que tem? Ele se esquivou ué.
Fazer alguém se defender e esquivar das armas q vc joga agora é mérito?

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
E o que tem demais nisso? Aliás você percebeu que a Tenten está exausta e o Neji de boa?


O que tem a ver? Mas está errado, Neji está exausto ai. Ou não lembra? Ele inclusive desmaia em seguida.

Deidara sem os 2 braços? Quem consegue correr rápido assim?


Deidara estava trocando golpes em ALTA VELOCIDADE com GUY e sua equipe. Ele estava lento?

O que tem o Kisame se defender com a espada? Vc queria q ele ficasse parado e fosse atingido pela arma? Foi pro fundo da água (isso não é mar)? O que tem? Ele se esquivou ué.


Acontece que Kisame é top, e mesmo assim foi surpreendido pela Bakusaidama, precisou se defender com Samehada e ir pro fundo do mar.

E se não fosse Kisame? E se um ninja tentasse parar aquilo com uma Kunai? Teria mar ao redor pra fugir?

Fazer alguém se defender e esquivar das armas q vc joga agora é mérito?


Você está vendo pelo lado errado.

Pq não aceita que Tenten surpreendeu um Akatsuki e forçou outro a recuar em alta velocidade? ;-;

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Tony escreveu:
O que tem a ver? Mas está errado, Neji está exausto ai. Ou não lembra? Ele inclusive desmaia em seguida.

Não lembrava, na verdade ainda não lembro, mas ok, continua não sendo nada demais.

Tony escreveu:
Deidara estava trocando golpes em ALTA VELOCIDADE com GUY e sua equipe. Ele estava lento?

Existem outras perguntas mais interessantes como Tenten obteve algum exito? Tenten sozinha conseguiria fazer frente em velocidade a Deidara (nem vou colocar ele com 2 braços e descansado)?

Tony escreveu:
Acontece que Kisame é top, e mesmo assim foi surpreendido pela Bakusaidama

O clone do Kisame é tão referência em inteligencia quanto a própria Tenten.

Tony escreveu:
precisou se defender com Samehada e ir pro fundo do mar.

O clone do Kisame não precisou se defender com samehada, ele se defendeu com samehada porque era o mais comodo...


Tony escreveu:
E se não fosse Kisame?

Muitos ninjas evitam ou ignoram aquilo.

Tony escreveu:
E se um ninja tentasse parar aquilo com uma Kunai?

Que tipo de ninja tenta parar uma bola de ferro com pontas afiadas com uma kunai?

Tony escreveu:
Teria mar ao redor pra fugir?

Clone do Kisame não precisa fugir da Tenten.

Tony escreveu:
Pq não aceita que Tenten surpreendeu um Akatsuki e forçou outro a recuar em alta velocidade? ;-;

Correção, Tenten surpreendeu um clone de Akatsuki que está longe de ser o mais inteligente do grupo e lutou por alguns instantes em grupo com Deidara sem braços e exausto.

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Mano kkkkk sério, todo fanboy tende a ser chato, mas é a primeira vez q vejo 1 da Tenten, será q todos são assim?
Tenten tem um dos estilos de luta mais limitados de todos, e mesmo só sabendo usar shurikenjutsu, tá longe, mas muito longe mesmo de ser uma das melhores no estilo.
É claro que o Deidara estava lento, ele conseguiu se esquivar das armas pq ele estava lento, não paralisado '-' Se fosse o Rock Lee, o Naruto ou qualquer outro ali jogando uma kunai no Deidara daria no mesmo.
O Deidara não é exemplo de velocidade, então mesmo sem os 2 braços conseguiu se esquivar do ataque da Tenten, isso prova que qualquer um pode se esquivar.
Claro q o Kisame teve q se defender com a espada, olha o tamanho da arma, vc queria q ele defendesse com o dedo? Se fosse outro ninja ali simplesmente se esquivaria, o Kisame foi pra água porque ele quis ué, ele podia ir pro lado que quisesse, ele foi pra água só pra se esconder do time inteiro, não só dela

Quer comparar as kunoichis q surpreenderam akatsukis?
Hinata ARRANHOU o PAIN, o PAIN
Ino localizou Hidan e Kakuzu
Sakura LUTOU, LUTOU DE VERDADE contra o Sasori junto com a Chiyo
A Temari não enfrentou akatsukis mas nem preciso falar dos feitos dela ne?

Enfim, dá pra perceber certo fanatismo aqui, então dependendo do q comenta nem vale a pena responder.

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Eu sou chato mesmo. Apenas aceita os feitos dela. 

MR BOG cansei de discutir com você Zzzzzz 

Infelizmente só tem esses no fórum. Rs

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Claro que a Tenten consegue realizar os mesmos feitos do Itachi e do Sasuke, plmdds. Vocês chegaram no ponto que vocês precisam de algo desenhadinho para vocês aceitarem o óbvio. Tenten passou a vida toda treinando Shurikenjutsu, isso é especialidade dela. LOL

De acordo com várias informações (Databook, Novel, citações do mangá, anime e um bocado de coisas) a Tenten possui uma imensa maestria no arremesso de armas, mas por a mesma usar pergaminhos o pessoal acredita que ela não é boa no arremesso, no entanto, isso é falho. Os pergaminhos são úteis porque eles armazenam uma grande quantidade de armas e são mais viáveis a usar em batalha do que ela carregar armas nas mãos (LOL) e ficar lançando.

"Ah mas a Tenten não tem a mesma agilidade e velocidade do Itachi. Ela não mostrou." Meu amigo, existe um bocado de personagens em Naruto que não foram aproveitados, eles vivem muito das citações e do anime, fora materiais como Novels e etc. Cabe a você raciocinar e encontrar uma conclusão pra isso. Ao meu ver é óbvio que a Tenten consegue realizar o mesmo feito porque não existe nada de absurdo no que o Itachi e Sasuke fizeram.

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Kirito escreveu:
Claro que a Tenten consegue realizar os mesmos feitos do Itachi e do Sasuke, plmdds.

Esse é o nível máximo de fanboysismo
Passar a vida treinando shurikenjutsu nao faz ela ser superior a varios no estilo
Tenten nao conseguir se comparar a Itachi e Sasuke ja foi explicado por 2 users acima

Reparei q a dona do tópico dá respostas curtas e insuficientes pra rebater os comentarios dos outros users
Pra mim só quer causar tumulto

Com tanto personagem interessante nao sei como alguem pode ser fã de Tenten

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
felirin escreveu:
Kirito escreveu:
Claro que a Tenten consegue realizar os mesmos feitos do Itachi e do Sasuke, plmdds.

Esse é o nível máximo de fanboysismo
Passar a vida treinando shurikenjutsu nao faz ela ser superior a varios no estilo
Tenten nao conseguir se comparar a Itachi e Sasuke ja foi explicado por 2 users acima

Reparei q a dona do tópico dá respostas curtas e insuficientes pra rebater os comentarios dos outros users
Pra mim só quer causar tumulto

Com tanto personagem interessante nao sei como alguem pode ser fã de Tenten


Vivi pra me chamarem de fanboy da Tenten. :horak:

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Foi só um modo de falar, nao sei de quem vc é fã e nem quero saber, e nao pensei q vc é fã dela pois é dificil entender como alguem é fã disso

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Não vejo motivos pra odiar a Tenten. Você vê? É bem fácil gostar dela até porque ela é uma das poucas Kunoichis que não se resumem a um pênis, uma das poucas que focou na carreira ninja e a personalidade dela é legal. Uma pena que foi esquecida no churrasco. :fem:

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Kirito escreveu:
Não vejo motivos pra odiar a Tenten. Você vê? É bem fácil gostar dela até porque ela é uma das poucas Kunoichis que não se resumem a um pênis, uma das poucas que focou na carreira ninja e a personalidade dela é legal. Uma pena que foi esquecida no churrasco. :fem:


Nao odeio ela, quando digo q nao gosto dela é no quesito lutas, se sigo um anime shounen é pq curto as lutas, e com tantos ninjas da hora e lutas bacanas... e ela nao teve uma luta decente e nem feitos muito relevantes, ja personalidade ela é legal msm mas tem pouco carisma (pra mim)
Enfim, foi mal ae se eu ofendi vc ou a dona do tópico

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
felirin escreveu:
Kirito escreveu:
Não vejo motivos pra odiar a Tenten. Você vê? É bem fácil gostar dela até porque ela é uma das poucas Kunoichis que não se resumem a um pênis, uma das poucas que focou na carreira ninja e a personalidade dela é legal. Uma pena que foi esquecida no churrasco. :fem:


Nao odeio ela, quando digo q nao gosto dela é no quesito lutas, se sigo um anime shounen é pq curto as lutas, e com tantos ninjas da hora e lutas bacanas... e ela nao teve uma luta decente e nem feitos muito relevantes, ja personalidade ela é legal msm mas tem pouco carisma (pra mim)
Enfim, foi mal ae se eu ofendi vc ou a dona do tópico


Que nada. De boas.

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
@Kirito, não é fato da Tenten treinar shurikenjutsu que vai dar a ela sharingans, os Uchihas só fizeram isso porque podiam prever os movimentos um do outro e claro porque tinham uma boa agilidade e apesar de agilidade corporal não representar necessariamente agilidade de manuseio de armas elas possuem relação, além disso o estilo de Tenten no mangá (e acho que em todas as outras mídias) nunca foi jogar shurikens em alta velocidade e sim liberar um monte de tranqueira de uma vez do seu pergaminho, por isso eu acho equivocado afirmar que Tenten faria algo desse nível, quando ela não faz nada parecido.

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Pra que Sharigan? Tenten não precisa prever nada, basta lançar as armas. lol 

Você está louco Matheus? Tenten Genin fez algo parecido. Imagina 2 Tenten colidindo as armas dos dragões... 

Agora  Imagina Tenten atual. É tão óbvio. Não sei pq discuto com vc isso.

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Uchiha prevê onde o adversário vai jogar as armas podendo repelir ou esquivar a tempo, sem sharingan o adversário fica vulnerável aos ataques.

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Tenten ainda tem uma mira perfeita, na novel é descrito que ela consegue sentir o alvo em movimento. Muito top pra quem não possui Sharigan. :tenten:

descriptionShurikenjutsu  - Página 3 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
O q adianta ter uma mira perfeita (Itachi e Sasuke também têm) se o uchiha vai prever seu ataque antes de vc jogar, podendo se esquivar e contra-atacar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos