Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shurikenjutsu

4 participantes

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Cabeçudo não estou me referindo a elementos em armas. 

E vc acha que o arsenal da Tenten + todos esses anos de prática seria algo comum? 

Vamos pegar Raikage por exemplo. Ele é top velocidade e agilidade. Mas ele faria algo semelhante aos Uchihas? 

Ou será que Tenten faria? rs

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Tony escreveu:
Cabeçudo não estou me referindo a elementos em armas.

Mas isso importa muito na hora de considerar jutsus que envolvem armas, os jutsus da Tenten não menosprezados por não ter nada de especial.

Tony escreveu:
E vc acha que o arsenal da Tenten + todos esses anos de prática seria algo comum?

O estilo da Tenten é selar um grande número de armas e lançar de uma vez e não lançar armas seguidas em grande velocidade, afirmar que ela treina dessa maneira é um equívoco.

Tony escreveu:
Vamos pegar Raikage por exemplo. Ele é top velocidade e agilidade. Mas ele faria algo semelhante aos Uchihas?

Eu realmente não sei, mas creio que não, pois esse não é o estilo de luta dele, apesar de ser ágil ele não treina com shurikens.

Tony escreveu:
Ou será que Tenten faria? rs

Pro Raikage falta treino com armas, já para Tenten falta agilidade, pra mim nenhum dos dois faz, mas com certeza o raikage está mais próximo de fazer do que a Tenten.

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Vc é louco de dizer que Raikage (exemplo)faria melhor que Tenten :-:

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Tony escreveu:
Cabeçudo não estou me referindo a elementos em armas. 

E vc acha que o arsenal da Tenten + todos esses anos de prática seria algo comum?


Olhando pelo fato de durante uma cena da guerra, termos visto centenas de randoms fazendo a mesma coisa que ela, sim, eu diria que é algo comum sim, no máximo ela tem mais armas que o normal, mas isso não muda o fato de ser armas comuns, muda?

Acha que jogar 300 espadas comuns em um cara daria mais dano do que jogar uma espada com Raiton?

Bee com um Lápis conseguiu oferecer mais perigo ao Kisame do que a Tenten poderia fazer com todo o arsenal dela, vê a diferença?

Vamos pegar Raikage por exemplo. Ele é top velocidade e agilidade. Mas ele faria algo semelhante aos Uchihas? 

Ou será que Tenten faria? rs


E por que o Raikage não poderia fazer?

Vamos por partes, qualquer ninja de academia sabe jogar uma Shuriken, correto?

Raikage tem reflexos e velocidade corporal melhores que os da Tenten, ou acha que a Tenten cegaria um MS e desviaria de um Amaterasu?
Raikage além disso tem uma força física enorme, ou a Tenten conseguiria jogar Naruto KCM longe com um golpe?


Agora, junte reflexos superiores aos de um MS + velocidade quase nível Naruto KCM + Força bruta, se o Raikage jogasse uma única Shuriken em um ninja, ele daria mais dano do que a Tenten com 300 Shurikens.

E respondendo seus questionamento, sim, Raikage faria igual ou até melhor que eles, ele tem mais força física que os dois, mais velocidade que os dois, e reflexos iguais ou superiores.

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Nunca disse que habilidade dela é ''impossível''. Já viu na Guerra vários randons usando Cal junto com Kurotsuchi? Já viu randon usando Fuuton igual Temari?

Aliás, me mostra que randons são esses, pq eu vi um monte pra fazer uma chuva de armas... sendo que Tenten sozinha faz.

Você está dizendo que basta super força para fazer o mesmo que eles? Treino é jogado fora?

Capaz que Hulk sabe lançar armas com maior maestria que os Uchihas/Tenten pois tem mais força. E não to falando lançar uma, sim essa sequência.

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Tony escreveu:
Nunca disse que habilidade dela é ''impossível''. Já viu na Guerra vários randons usando Cal junto com Kurotsuchi? Já viu randon usando Fuuton igual Temari?


Sim, eu já vi.

Pelo que eu compreendi do mangá, a Cal é algo comum na vila da pedra, e o Fuuton com leque é algo comum em Suna, tanto que a Temari tinha um esquadrão inteiro que focado nisso. :fera:

Aliás, me mostra que randons são esses, pq eu vi um monte pra fazer uma chuva de armas... sendo que Tenten sozinha faz.


Tenten sozinha faz uma Chuva de armas na mesma proporções que centenas de pessoas juntas?

Beleza então. :fera:

Você está dizendo que basta super força para fazer o mesmo que eles? Treino é jogado fora?

Capaz que Hulk sabe lançar armas com maior maestria que os Uchihas/Tenten pois tem mais força. E não to falando lançar uma, sim essa sequência.


Não, eu não estou dizendo nada disso?, Quer um exemplo claro pra tu entender?, apesar de que acho que de uma forma ou de outro, com ou sem exemplo tu não vai aceitar de forma alguma, mas vamos lá.

Naruto nunca foi user de Kenjutsu, eu se quer me lembro quando foi que ele usou uma espada em 700 capítulo do mangá.

Agora vai lá em Boruto e olha a sequência de Kenjutsu que ele usou contra o Momoshiki, Naruto demonstrou um nível de habilidade digno de mestres da área, e quer saber por que?

Shurikenjutsu e Kenjutsu são coisas ensinadas na academia, ou seja, qualquer ninja possuí conhecimento e habilidades básicas na área, agora pega essas habilidades e conhecimentos básicos, e joga na mão de alguém que tem reflexos, força física e velocidade que o Naruto tem, já entendeu o que eu quero dizer?

O Raikage não precisa ser perito em shurikenjutsu pra jogar um monte de shuriken em alta velocidade, isso porque ele tem conhecimento básico, e o fato de possuir velocidade e reflexos melhores do que a Tenten sonha em ter, já são bons o suficiente pra ele fazer isso melhor que ela.

Alias, é uma coisa básica e não sei por que você se recusa a aceitar, Tenten não tem reflexos e nem velocidade nível Sasuke e Itachi, qual a dificuldade de compreender que ela não conseguiria fazer o mesmo?, ou acha quem como mágica de repente ela agora tem reflexos de um user de Sharingan?

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
@Tony várias pessoas usavam cal porque tinham Kekkei Genkai do Youton, assim como várias pessoas usam fuuton igual a Temari (na verdade nada garante que é igual) porque elas treinaram para isso, a diferença é que uso de armas (pelo menos shuriken e kunai) é ensinado ainda na academia o que faz com que todos saibam usar isso, tanto que na hora da luta praticamente todos os randons são vistos usando algum tipo de arma, enquanto que usando fuuton/youton só tem um esquadrão, assim como existe esquadrão médico, esquadrão de selamento, esquadrão de suiton, o número de usuários mostra a diferença, usar shurikens/kunais/espadas de maneira comum é coisa de ninja de academia/genin, já fuuton é coisa de Jonin (e alguns chunins).

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
- A velocidade das armas lançadas pela Tenten quando Genin não é nada demais.
- Tenten no Shippuden não mostrou ter melhorado a velocidade de lançamento das suas armas.
- Tenten não é referência em velocidade e reflexos, está infinitamente longe dos reflexos do sharingan.
- Com a idade que a Tenten era Gennin o Itachi já estava "virando Anbu". A experiência que Itachi tem é muito maior que a dela (inclusive com armas brancas).
- Sharingan, a Tenten não tem sharingan.

Conclusão: Precisamos compreender que em todos esses anos, considerando as informações canônicas, a Tenten não teve lá uma grande evolução do clássico para o fim do Shippudem mesmo estando envolvida em batalhas, missões e guerras. Dificilmente ela conseguiria melhorar a sua velocidade e os seus reflexos longe dos campos de batalha (o campo de batalha é o melhor lugar para trazer estas melhorias). Mesmo treinando com o satanás ela não conseguiria se igualar ao sharingan, aos reflexos, agilidade e velocidade de Sasuke e Itachi. Porque? Porque ela não é referência em nada disso e não mostrou potencial para tal.

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Me mostra alguém da academia com treino básico, tendo o mesmo nível que Tenten com suas armas.

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Tony escreveu:
Me mostra alguém da academia fazendo o mesmo que Tenten com suas armas.

A única diferença da Tenten para randons comuns está na quantidade, entretanto isso não é problema para nenhum shinobi não randon.

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Está dizendo que a mira de Tenten não interfere em nada?

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Tony escreveu:
Está dizendo que a mira de Tenten não interfere em nada?

Do que adianta mira se ela só libera suas armas tudo de uma vez sem o menor cuidado?

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Shurikenjutsu  - Página 2 Naruto10

Tenten Genin faz isso.

Shurikenjutsu  - Página 2 Naruto11

No Shippuden ela força Deidara se mover em alta velocidade.

Você não disse que seus ataques eram lentos? E isso foi apenas o básico dela.

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Do que adianta mira se ela só libera suas armas tudo de uma vez sem o menor cuidado?


Shurikenjutsu  - Página 2 Naruto12

Fez Kisame recuar pro fundo do mar e se defender com Samehada.

Colocou 2 Akatsuki pra correr!!!

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Tony escreveu:
Shurikenjutsu  - Página 2 Naruto10

Tenten Genin faz isso.

E o que tem demais nisso? Aliás você percebeu que a Tenten está exausta e o Neji de boa?

Tony escreveu:
Shurikenjutsu  - Página 2 Naruto11

No Shippuden ela força Deidara se mover em alta velocidade.

Ela estava lutando sozinha com Deidara?

Tony escreveu:
Você não disse que seus ataques eram lentos? E isso foi apenas o básico dela.

Eu vejo Deidara sem braços lidando com o time Guy.

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
Deidara sem os 2 braços? Quem consegue correr rápido assim?
O que tem o Kisame se defender com a espada? Vc queria q ele ficasse parado e fosse atingido pela arma? Foi pro fundo da água (isso não é mar)? O que tem? Ele se esquivou ué.
Fazer alguém se defender e esquivar das armas q vc joga agora é mérito?

descriptionShurikenjutsu  - Página 2 EmptyRe: Shurikenjutsu

more_horiz
E o que tem demais nisso? Aliás você percebeu que a Tenten está exausta e o Neji de boa?


O que tem a ver? Mas está errado, Neji está exausto ai. Ou não lembra? Ele inclusive desmaia em seguida.

Deidara sem os 2 braços? Quem consegue correr rápido assim?


Deidara estava trocando golpes em ALTA VELOCIDADE com GUY e sua equipe. Ele estava lento?

O que tem o Kisame se defender com a espada? Vc queria q ele ficasse parado e fosse atingido pela arma? Foi pro fundo da água (isso não é mar)? O que tem? Ele se esquivou ué.


Acontece que Kisame é top, e mesmo assim foi surpreendido pela Bakusaidama, precisou se defender com Samehada e ir pro fundo do mar.

E se não fosse Kisame? E se um ninja tentasse parar aquilo com uma Kunai? Teria mar ao redor pra fugir?

Fazer alguém se defender e esquivar das armas q vc joga agora é mérito?


Você está vendo pelo lado errado.

Pq não aceita que Tenten surpreendeu um Akatsuki e forçou outro a recuar em alta velocidade? ;-;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos