Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs. Akatsuki

+7
Eumenes
Shey
Alek Lohan
Uchiha Wolf
Phaesta
FrutosDoMar
All Might
11 participantes

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Esse tópico é uma piada, antes deles piscarem já vão estar mortos meus grandes amigos.

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
marcospain escreveu:
Sekizou e quase uma especie de Fuuton, já vimos que o Susano tendo fraquezas quanto a isso
acredito que seria o suficiente para destroçar o Susano do Itachi, que não teria a menor condição de acompanhar Guy
com o escudo de Yata, Sekizou de todos os anglos seria o suficiente

Nagato só teria chances de vencer o Guy com CST, porem acredito que a velocidade do Guy escapa do jutsu,
alem do próprio Sekizou criar uma abertura em meio ao Shinra Tensei, assim não atingido o Guy certo?

Obito e o único que escaparia a tempo aqui,

Guy mata o Hidan em 5 segundos
Guy mata o Kakuzu em 5 segundos
Guy mata o Deidara em 5 segundos
Guy mata o Kisame em 5 segundos
Guy mata os Paths em 30 segundos
Guy mata Zetsu em 5 segundos

ou seja, Guy iria demorar no máximo 5 minutos para matar todo mundo, menos o Obito,
no final Akatsuki vence com Obito ficando vivo

Nem tem obito na comparação :fem:

Quanto ao espelho yata, é só ir usar o sekizo por trás do susanoo.

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
akatsuki ganha itachi ativa o izanagi como o madara e so uza ele depois que gai morrer.na quele flashbeck o uchia la conseguiu salvar todo o cla dele com inagi

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
@marcospain

A única coisa que posso concordar em seu post, sobre "matar em 5 segundos", é o Hidan e Zetsu branco, no máximo.

De resto, todos tem muita chance de escapar e contra-atacar Gai.

Deidara, por exemplo, se começasse a luta já no alto, seria impossível pro Gai pegá-lo e ainda mais desviar de suas bombas. Kakuzu, também seria um problema, caso já começasse a luta com as máscaras atacando Gai por todos os lados.

Kisame (fundido à Samehada) é um dos oponentes que o Gai com 8º Portão não consegue nem fazer cócegas. Nem preciso dizer o porque de seus Taijutsus de ar não funcionariam dentro da cúpula d'água.

E não entendi porque você diz que ele conseguiria matar todos tão rapidamente. O Gai com 8º não se mostrou um exemplo de grande rapidez, já que luta praticamente parado no ar.

O único jeito dele "matar em 5 segundos", seria se os Akatsukis ficassem parados sem fazer nada com uma placa escrita "me acerte". Caso contrário, não.

O mais absurdo no seu post é dizer que os 6 Paths seriam "mortos em 30 segundos".

Como eu já disse, Gai com 8º é lento e luta pairando no ar, com grandes intervalos de tempo entre um ataque e outro e a custa de um extremo desgaste físico. Só o fato dele ter 6 alvos diferentes, correndo e o atacando em direções distintas já faria a luta difícil pro Gai.

Agora imagina o Animal Path invocando meia-dúzia de bestas gigantes de um lado. O Asura Path metralhando dezenas de mísseis de outro. E o Yahiko mandando um Shinra Tensei do alto?

Os Paths é que trucidariam Gai em menos de 1 segundo. Aliás, só o Yahiko já conseguiria fazer isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao Itachi e Nagato, acho que nem tem muito oque falar.

Não sei porque tão falando tanto do Espelho de Yata. Eu DUVIDO que os Sekizos do Gai sejam capazes sequer de arranhar sequer o corpo do Susano'o.

Acho que os Sekizos no máximo conseguiriam destroçar o Susano'o esquelético. Aquele Susano'o, completo, gordo e maciço, acho que nem o Yaigai conseguiria causar danos significativos.
O Susano'o é a defesa mais resistente do mangá, não sei de onde você tirou que tem desvantagem contra míseras rajadas de ar.

Quanto ao Nagato, já dei meu gabarito ao falar como o Pain Deva mataria o Gai 8º com um Shinra Tensei. Basta entender um pouco de inércia pra saber.

Guy vs. Akatsuki - Página 2 Naruto-8641

Guy vs. Akatsuki - Página 2 5390677-guy+evening+elephant+2

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
GUY VS ITACHI

O Susanoo de Itachi não é nada comparado aos "poderes dos seis caminhos". Uma barreira feita de Gudōdama (Rinnegan + Juubi + UP das células de Hashirama) possui um potencial defensivo superior ao Susanoo do Itachi (mero Mangekyou Sharingan), e Guy foi capaz de perfurar uma dessas barreiras, que, aliás, foi capaz de segurar ataques de Bijuus.

Guy seria plenamente capaz de perfurar o Susanoo de Itachi com Sekizō e precisamos lembrar que o magnífico espelho de Yata seria inútil aqui por só proteger uma "face" do Susanoo, Guy é capaz de atacar por todos os lados numa velocidade tão grande que é quase como se tivessem clones atacando ao mesmo tempo.

Aliás, nem sei se podemos considerar que Itachi seria capaz de acompanhar a velocidade de Guy com os 8º Portões.

GUY VS DEIDARA
Guy conseguiria atingir Deidara no ar apenas dando um salto (além de que a luta não coloca essa condição para o Deidara, nesta luta, todos estão no chão). Deidara não teria tempo de utilizar suas bombas (Guy conhece todos os jutsus dele). Não tem mais o que argumentar, Deidara não tem defesas para os seus ataques.

GUY VS KAKUZU
Kakashi lutou contra Hidan com uma Kunai enquanto esquivava dos ataques das máscaras de Kakuzu, o Taijutsu base de Guy é superior ao de Kakashi, o Taijutsu de Guy com 5 portões é muito superior ao de Kakashi, Guy com o 8º portão destroçaria as máscaras antes delas conseguirem atacar. Kakuzu não conseguiria segurar um ataque que destrói barreiras de Gudōdama. Lembrando que nada impede o Guy de usar o Asa Kujaku e desferir uma quantidade muito maior de socos com uma velocidade bem mais alta e destruir todas as máscaras e ainda atacar todos os Akatsukis.

GUY VS KISAME
Se fosse o Guy no anime/mangá vs Kisame Full teríamos um bom confronto, mas estamos falando do GUY com 8 portões abertos sem qualquer restrição, Kisame não acompanha a velocidade dele, ele morreria antes de fazer qualquer Jutsu. Ele não poderia usar a cúpula porque prejudicaria os seus aliados e ninguém poderia atacar Guy dentro da água para não destruir o seu jutsu, além disso, o próprio Guy seria capaz de desfazer o Jutsu de Kisame e ainda mata-lo com Yagai.

GUY VS SASORI
Teria basicamente o mesmo fim de Deidara. Se até Sakura é capaz de confrontar algumas marionetes de Sasori, imaginemos Guy com os 8 portões abertos desferindo socos tão poderosos que distorcem o espaço e tempo? Cada soco do Guy destruiria umas 20 marionetes ou mais (estou sendo generoso com o Sasori).  Sasori perderia todas as suas marionetes a partir do momento que o Guy resolvesse usar o Asa Kujaku com todos os portões abertos, Sasori perderia suas marionetes e Kakuzu perderia suas máscaras. Basta um soco no peito do Sasori e ele morre.

GUY VS KONAN
Enquanto Guy estivesse destruindo a Akatsuki a Konan nem conseguiria vê-lo, ela não é referência em reflexos e já foi pega por jutsus que estavam longe de serem referência em velocidade (óleo de Jiraya). Guy, por sua vez, é tão rápido que distorce o espaço a sua volta, nem mesmo os Raikages chegaram a este nível de velocidade, ela apenas assistiria esperando a sua hora.

E quando a hora da Konan chegar? O que o Guy pode fazer contra ela? Guy pode destruir todos os papeis que compõe o corpo dela. Fim.

GUY VS PAIN

Creio que os 6 caminhos sejam os mais polêmicos, mas, a verdade é a seguinte. Eles são capazes de acompanhar a velocidade estonteante de Guy considerando que Guy superou de longe os Raikage? Guy supera a um nível absurdo a velocidade de Naruto ou Jiraya Sannin. Os ataques de Guy são muito mais rápido inesperados e potentes, a força ofensiva de Guy é muito mais alta do que a que Naruto ou Jiraya apresentaram durante suas lutas contra Pain. Dúvido que os 6 Pains conseguiriam durar muito tempo neste combate.

OBS: Hidan e Zetsu são completos inúteis.

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
OBS: Hidan e Zetsu são completos inúteis.

R: Sâo completamente inúteis mas Guy não consegue matar o Hidan .

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Loki escreveu:
OBS: Hidan e Zetsu são completos inúteis.

R: Sâo completamente inúteis mas Guy não consegue matar o Hidan .

Sim,o Guy consegue matar o Hidan. Com bastante facilidade até.

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
A maioria nem veria o Bonde que os atropelou. Uma estratégia bem elaborada e rápida seria a única chance da Akatsuki.

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Esses caras são uma comédia.... Kisame com Samehada não duraria UM MILÉSIMO se quer.

Guy veria todos em cara lenta pela diferença de velocidade simplesmente absurda.

Guy não conseguiria desviar das bombas ??? Algum tipo de comédia ? Piada ? KKK Guy sola em segundos.

descriptionGuy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Que comparação injusta. Mas se colocasse o Obito ele poderia escapar do massacre indo pra outra dimensão :horak:

Ou por causa da intangibilidade mesmo, o problema da intangibilidade, se não me engano ela pode ser burlada com velocidade, não? Se eu estiver errado me corrijam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos