Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs. Akatsuki

+7
Eumenes
Shey
Alek Lohan
Uchiha Wolf
Phaesta
FrutosDoMar
All Might
11 participantes

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyGuy vs. Akatsuki

more_horiz
Guy vs. Kakuzu, Hidan, Kisame, Itachi, Pain, Konan, Sasori, Deidara e Zetsu

Local: Arena
Distância: 15 metros
Conhecimento: Guy sabe todos os jutsus dos membros da Akatsuki
Restrição: Imortalidade do Hidan e Genjutsus
Condições: Guy Hachimon (8 gates) eterno sem se prejudicar
Intenção:  Derrotar / Matar

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
O Gai vence a Akatsuki inteira:sosia: O foda mesmo é lidar com os revive do Pain, Izanagi, Intangibilidade... C4 é K.O mas Deidara nem usaria.

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Ué, mas se ele tem conhecimento sobre os jutsus dos akatsuks ele também sabe sobre esse lance de reviver do pain :think:
Com sua velocidade ele não teria dificuldade em destruir o path.
Gai mata todo mundo com as patadas.

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Ele sabe do jutsu de todo mundo da akatsuki, mas oitavo portão funcionaria em Konan? :?: Não deixa de ser taijutsu, e ela com o corpo Kami não seria pega, ou seria?

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Se eu me lembro bem, a konan em sua forma de papel é vulnerável ao fogo, certo? Se for, o Gai tem o asa kujaku, ele pode queimar ela.

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Eu nem sequer considero essa comparação .

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
:horak:

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Essas restrições impostas a Akatsuki nem precisam ser consideradas, a imortalidade de Hidan não o impediria de ser morto e Guy não cairia em genjutsus considerando que ele pode lutar olhando para o chão e a velocidade dele seria inacompanhável para o sharingan de Itachi ou para a formação Pain.

Nenhum deles tem uma barreira boa o suficiente para parar os ataques de Guy, ou os reflexos necessários para esquivar. Todos morreriam.

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Bem surreal, essa comparação.

Mas enfim, mesmo nas (impossíveis) condições descritas, não vejo a menor possibilidade do Gai vencer Itachi ou Nagato.

Nada que o Gai mostrou com o 8º - ao meu ver - é capaz de sequer rachar o Susano'o completo do Itachi, e pra ele ser atingido no ar pela Espada Totsuka ou um Amaterasu é muito fácil. Nagato, com apenas 1 Shinra Tensei, já acaba com o Gai também.
Pra esses 2 não faria diferença se ele conseguisse ficar com o 8º ativo por 5 minutos ou 24 horas, já que acabariam a luta em segundos.

Agora, quanto ao resto da Akatsuki, acho que realmente não teriam escapatória. Mas sei lá, acho que o Gai não teria tempo de acertar tantos alvos ao mesmo tempo, apesar da velocidade e ataques potentes.
Dependendo do quão já estivessem preparados de início: 5 máscaras do Kakuzu + 298 marionetes do Sasori + bombas do Deidara (...)
Ele não teria como contra-atacar tudo isso e poderia ser massacrado.

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Sekizou e quase uma especie de Fuuton, já vimos que o Susano tendo fraquezas quanto a isso
acredito que seria o suficiente para destroçar o Susano do Itachi, que não teria a menor condição de acompanhar Guy
com o escudo de Yata, Sekizou de todos os anglos seria o suficiente

Nagato só teria chances de vencer o Guy com CST, porem acredito que a velocidade do Guy escapa do jutsu,
alem do próprio Sekizou criar uma abertura em meio ao Shinra Tensei, assim não atingido o Guy certo?

Obito e o único que escaparia a tempo aqui,

Guy mata o Hidan em 5 segundos
Guy mata o Kakuzu em 5 segundos
Guy mata o Deidara em 5 segundos
Guy mata o Kisame em 5 segundos
Guy mata os Paths em 30 segundos
Guy mata Zetsu em 5 segundos

ou seja, Guy iria demorar no máximo 5 minutos para matar todo mundo, menos o Obito,
no final Akatsuki vence com Obito ficando vivo

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
marcelino escreveu:
Bem surreal, essa comparação.

Mas enfim, mesmo nas (impossíveis) condições descritas, não vejo a menor possibilidade do Gai vencer Itachi ou Nagato.

Nada que o Gai mostrou com o 8º - ao meu ver - é capaz de sequer rachar o Susano'o completo do Itachi, e pra ele ser atingido no ar pela Espada Totsuka ou um Amaterasu é muito fácil. Nagato, com apenas 1 Shinra Tensei, já acaba com o Gai também.
Pra esses 2 não faria diferença se ele conseguisse ficar com o 8º ativo por 5 minutos ou 24 horas, já que acabariam a luta em segundos.

Agora, quanto ao resto da Akatsuki, acho que realmente não teriam escapatória. Mas sei lá, acho que o Gai não teria tempo de acertar tantos alvos ao mesmo tempo, apesar da velocidade e ataques potentes.
Dependendo do quão já estivessem preparados de início: 5 máscaras do Kakuzu + 298 marionetes do Sasori + bombas do Deidara (...)
Ele não teria como contra-atacar tudo isso e poderia ser massacrado.


Concordo Marcelinho , Guy não consegue passar pela Yata .

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Loki mesmo sendo em vão, escudo de Yata protege apenas a frente do Susano colega.

Guy vs. Akatsuki Bnbn10]

nada representa perigo ao Guy aqui, talvez um Amaterasu quando Guy estivesse fadiga e so.

mais claro isso dependeria de quem morreria primeiro nas mãos do Guy, se ele escolher matar o Itachi primeiro,
nem Amaterasu representa perigo.

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Cara, isso é como se fosse um Gai edo, mas que pode ser morto :fera:

Distância de 15 metros, só nessa distancia aí já dava pra mandar toda a akatsuki pro inferno em menos de 1 minuto. Talvez Konan e Itachi saíssem vivos, graças a suas skill particulares, mas depois, eles seriam massacrados sem dó nem piedade.

Se bem que essas condições ae :aliens:

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Esse tópico é uma piada, antes deles piscarem já vão estar mortos meus grandes amigos.

descriptionGuy vs. Akatsuki EmptyRe: Guy vs. Akatsuki

more_horiz
marcospain escreveu:
Sekizou e quase uma especie de Fuuton, já vimos que o Susano tendo fraquezas quanto a isso
acredito que seria o suficiente para destroçar o Susano do Itachi, que não teria a menor condição de acompanhar Guy
com o escudo de Yata, Sekizou de todos os anglos seria o suficiente

Nagato só teria chances de vencer o Guy com CST, porem acredito que a velocidade do Guy escapa do jutsu,
alem do próprio Sekizou criar uma abertura em meio ao Shinra Tensei, assim não atingido o Guy certo?

Obito e o único que escaparia a tempo aqui,

Guy mata o Hidan em 5 segundos
Guy mata o Kakuzu em 5 segundos
Guy mata o Deidara em 5 segundos
Guy mata o Kisame em 5 segundos
Guy mata os Paths em 30 segundos
Guy mata Zetsu em 5 segundos

ou seja, Guy iria demorar no máximo 5 minutos para matar todo mundo, menos o Obito,
no final Akatsuki vence com Obito ficando vivo

Nem tem obito na comparação :fem:

Quanto ao espelho yata, é só ir usar o sekizo por trás do susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos