Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mama pisou

+4
Crocante
Jony
ZeroFixe
Flat
8 participantes

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Jorge escreveu:
Creio que após o Teach, o mais poderoso dos Yonkou seja o Kaido ou Shanks.

Quanto ao tópico, não achei nada demais o que ela fez e acredito que aquilo não foi bem uma absorção de energia.

Oq vc acha que houve? :leo:

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Zeno escreveu:
Jorge escreveu:
Creio que após o Teach, o mais poderoso dos Yonkou seja o Kaido ou Shanks.

Quanto ao tópico, não achei nada demais o que ela fez e acredito que aquilo não foi bem uma absorção de energia.

Oq vc acha que houve? :leo:


Acho que foi a fadiga do Luffy mesmo. Ou quem sabe uma reação causada pela colisão dele com a Big Gorda.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Relendo o capítulo. Parecia que o Luffy estava cansado antes de usar o G4.

Mama pisou - Página 3 ZLaIRaw

Meio estranho. Luffy tinha usado o G4 por 11 horas contra o Cracker, porém, na mesma luta ele ficava repondo suas energias comendo biscoitos (fala sério galera, ele não ia dar um UP de 10 minutos para 11 horas nem fudendo). De qualquer jeito, ele ficou bem desgastado pela luta, por ter durado 11 horas. Depois ele levou golpes do Sanji e lutou com o Exercito Random, quase rancou os próprios braços, muchou. Teve um pouco de sua energia reposta pelo Sanji. Daí se não me engano ele não teve mais problemas, e descansou até a festa.

Bom. Parece que ele não teve tempo suficiente para descansar, ele não gastou a mesma estamina que gastou quando venceu o Doffy, mas depois daquela luta ele dormiu por dias se não me engano.

Enfim. Faltou explicação aí. Nem acho que isso vá ser revelado mesmo, a não ser que BM realmente tenha drenado um pouco da energia dele, mas pq ela não faria com o Jinbe?

Meio forçado.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Kaidou e o Bando das Cem Derrotas:

- Scotch apanhou pro Caribou, e teve que ser salvo pelo X-Drake;
- Kaidou foi derrotado várias vezes;
- Kaidou foi capturado várias vezes;
- Foi parado pelo Shanks antes de ir a guerra, e deixa implícito que houve um embate já que Kaido não é do tippo que conversa;
- O hype de não se ferir em execuções, também se aplica a Mama;
- Jack teve que usar gás do câncer contra os Minks;
- Jack levou porrada dos Almirantes;
- Jack foi varrido pelo Zunisha;
- Gifters e Pleasures praticamente randons, perdendo para crianças e idosos;
- Remanescentes do bando ainda foram surrados e expulsos de Zou pelo Sanji e Brook;
- Perdeu a fábrica e o Ceaser;
- E o fornecedor (Doflamingo) caiu;

Que flop  :sasaki:

Pois é, a quantidade de derrotas que o Kaidou teve na vida a BM teve só neste arco.:sasaki:
Zeno escreveu:
Relendo o capítulo. Parecia que o Luffy estava cansado antes de usar o G4.  

Mama pisou - Página 3 ZLaIRaw

Meio estranho. Luffy tinha usado o G4 por 11 horas contra o Cracker, porém, na mesma luta ele ficava repondo suas energias comendo biscoitos (fala sério galera, ele não ia dar um UP de 10 minutos para 11 horas nem fudendo). De qualquer jeito, ele ficou bem desgastado pela luta, por ter durado 11 horas. Depois ele levou golpes do Sanji e lutou com o Exercito Random, quase rancou os próprios braços, muchou. Teve um pouco de sua energia reposta pelo Sanji. Daí se não me engano ele não teve mais problemas, e descansou até a festa.

Bom. Parece que ele não teve tempo suficiente para descansar, ele não gastou a mesma estamina que gastou quando venceu o Doffy, mas depois daquela luta ele dormiu por dias se não me engano.

Enfim. Faltou explicação aí. Nem acho que isso vá ser revelado mesmo, a não ser que BM realmente tenha drenado um pouco da energia dele, mas pq ela não faria com o Jinbe?

Meio forçado.


Isso para mim foi só uma desculpa do Oda para o Luffy fugir, pois se estivesse em condições de lutar jamais iria correr, e isso iria prejudicar o plano todo. Já é batido que o Luffy não acata estratégia alguma, então meio que foi uma saída do autor, ainda que bem forçada.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Gente, o que a Big Mom fez é o mínimo esperado de um Yonkou, mas ela não mostrou nada de mais.

Fiquei excitado quando vi aquela frase "O poder de um Yonkou é finalmente revelado" mas será se é só isso mesmo q tem a mostrar? Tá explicado pq ela peidava sempre pro Barba Branca, segundo ela mesma.

Saudades Shirohige. Época boa que Yonkou destruia todo mundo sem esforço.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Crocante escreveu:

Fiquei excitado quando vi aquela frase "O poder de um Yonkou é finalmente revelado" mas será se é só isso mesmo q tem a mostrar? Tá explicado pq ela peidava sempre pro Barba Branca, segundo ela mesma.

Sei que Barba Branca é superior a ela. Mas gostaria que vc trouxesse o capítulo do mangá que ela mesma se disse inferior ao BB ou algo do tipo. Não me lembro de ter visto isso.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Zeno escreveu:
Crocante escreveu:

Fiquei excitado quando vi aquela frase "O poder de um Yonkou é finalmente revelado" mas será se é só isso mesmo q tem a mostrar? Tá explicado pq ela peidava sempre pro Barba Branca, segundo ela mesma.

Sei que Barba Branca é superior a ela. Mas gostaria que vc trouxesse o capítulo do mangá que ela mesma se disse inferior ao BB ou algo do tipo. Não me lembro de ter visto isso.

amigo, não memorizo capitulo de mangá, mas foram várias menções que ela fala que não tinha poder suficiente pra peitar o BB, kaidou, etc. tipo no momento q ela recorda da aliança q ela teria com o casamento da lola, que ai sim ela teria poder para virar rei dos piratas.

ela visivelmente nutre odio pelos outros yonkous, provavelmente por ser a mais fraca.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Crocante escreveu:

amigo, não memorizo capitulo de mangá, mas foram várias menções que ela fala que não tinha poder suficiente pra peitar o BB, kaidou, etc. tipo no momento q ela recorda da aliança q ela teria com o casamento da lola, que ai sim ela teria poder para virar rei dos piratas.

ela visivelmente nutre odio pelos outros yonkous, provavelmente por ser a mais fraca.

Realmente acho ela a mais fraca. Mas em nenhum momento ela se rebaixou perante aos outros. Ela ter chamado o Kaido de criatura, não significa que ela disse que se acha mais fraca, e sim um elogio para oq ele realmente é. De qualquer forma, por hype BB, Kaido e Teach são mais fortes que ela sim, Shanks eu acho mais forte, mas não tem muita base pra afirmação.

Ela ter dito que precisaria do casamento de Lola para se tornar Rei dos Piratas é algo militar e político. Todos os Yonkou atualmente estão precisando de um UP desses, caso contrário um deles já seria Rei.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
O Soco de Trovão da Big Mom afundando o Judge me lembrou o soco Gura Gura do Barba Branca contra o Akainu!

Porem com menos poder bruto...

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Big Mom disse que se tivesse os gigantes ao seu lado já teria derrotado os outros 3 Yonkous, em nenhum momento ela se inferioriza. Pessoal pega frases assim e negativiza, daqui a pouco falam que Roger não bateu de frente com a Mama porque ele teve pena de destruir o recém Império dela.

O que ela mostrou não é nada, pelo menos para um Yonkou, mas a Big Mom sempre foi uma das personagens mais subestimadas, já li tanto absurdo que quase ri da pagação de língua ontem. Ela pisou mesmo, só vai dar tudo certo pro Luffy porque tem que dar, a história precisa progredir, ele vai se tornar rei.

Enfim...

Já estou satisfeito com a Mama, próximo capítulo rezo para que Nami seja upada e explorada, precisa urgente. Pensei nela fazendo trilhas de nuvens para mudar a trajetória dos raios do Zeus (igual fez com Enel), com certeza vai ser uma puta tempestade e ela que manja do clima tem obrigação de salvar a bunda da aliança.

Quero arco terminando mostrando a Lola casada e com um filhinho. ♡♡♡

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Zeno escreveu:
Relendo o capítulo. Parecia que o Luffy estava cansado antes de usar o G4.  

Mama pisou - Página 3 ZLaIRaw

Meio estranho. Luffy tinha usado o G4 por 11 horas contra o Cracker, porém, na mesma luta ele ficava repondo suas energias comendo biscoitos (fala sério galera, ele não ia dar um UP de 10 minutos para 11 horas nem fudendo). De qualquer jeito, ele ficou bem desgastado pela luta, por ter durado 11 horas. Depois ele levou golpes do Sanji e lutou com o Exercito Random, quase rancou os próprios braços, muchou. Teve um pouco de sua energia reposta pelo Sanji. Daí se não me engano ele não teve mais problemas, e descansou até a festa.

Bom. Parece que ele não teve tempo suficiente para descansar, ele não gastou a mesma estamina que gastou quando venceu o Doffy, mas depois daquela luta ele dormiu por dias se não me engano.

Enfim. Faltou explicação aí. Nem acho que isso vá ser revelado mesmo, a não ser que BM realmente tenha drenado um pouco da energia dele, mas pq ela não faria com o Jinbe?

Meio forçado.


Essa é mais uma cara de deboche do Luffy por ser chamado de covarde, do que uma cara de cansado.

O Luffy com o mini descanso que teve poderia durar mais. Mas agora relendo, realmente vejo que Big Big Rainha roubou sua vitalidade.

Sobre Yonkous caírem acho que vai ser assim:
Todos vão cair, com exceção do BN por fazer parte da Nova geração.

- Kaidou cai pela Aliança Pirata x Mink x Samurai x Ninja;
- Big Mom cai por outra aliança de supernovas ou Marinha;
- Shanks cai pro BN, por plot, e pelo próprio BN dizer que ainda não era o tempo de lutar/acabar com o Akagami;
- Sistema de 4 Imperadores vai acabar, com as quedas de 3, e com a Marinha se apossando mais do Novo Mundo;
- Bando do Barba Negra e Bando do Chapéus de Palhas vão ser rivais durante toda a história no Novo mundo, com vitórias e derrotas. No momento crucial de encontrar o One Piece, Luffy e seu bando acaba derrotando-os;

Liguei a bola de cristal :sasaki:

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Pra mim parece uma cena de cansaço.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Zeno escreveu:
Pra mim parece uma cena de cansaço.



Igualmente.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Se o Luffy desativar o G4 vai acontecer isso mesmo. Ele só aguentou 11h contra o Cracker pq ele tinha tempo para repor as energias comendo os biscoitos oque permitia ele ativar o G4 e continuar a luta.

 Contra a Big Mom ele nem queria lutar, só foi deixar a idéia mesmo e vazar(literalmente).

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Cadê a minha amada marinha para destruir essa gorda? Mama pisou - Página 3 150950350

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Não! Me parece que ela é capaz sim de absorver vitalidade e energia mesmo:

Mama pisou - Página 3 14998510

Ela simplesmente absorveu eletricidade do Zeus e foi capaz de reproduzir socos elétricos.
Ela faz algo parecido quando joga Prometheus na próprio cidade, o agarrando e depois era capaz de gerar socos com fogo.

Acho que temos um Hype para ela.

descriptionMama pisou - Página 3 EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Mama pisou - Página 3 11_f

Capone Bege, o melhor Supernova. MWAHAHAHAHAHA :horak::horak::horak::horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos