Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mama pisou

+4
Crocante
Jony
ZeroFixe
Flat
8 participantes

descriptionMama pisou EmptyMama pisou

more_horiz
Esse capitulo foi um tiro em todos que subestimavam a Big Mom e o Katakuri... cansei de ver comentários no FB e em outros locais que o Luffy a venceria e que o Sanji seria oponente para o Katakuri, no fim, ambos não servirão nem para entretenimento. No mais, parece que não existe diferenças de poder entre os Yonkous... Kaidou será derrotado primeiro (ri muito disso aqui, pois todos estavam crentes que seria a Bigs kkk) e Big Mom mais pra frente.

Ps: Adorei ela drenando a energia do Luffy logo em seguida de forma instantânea. <3

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Big Mom não drenou a energia do Luffy. Ele ficou sem haki, pois tinha acabado de sair de uma luta que durou 11 horas.

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
E nessa mesma luta Luffy repõe as energias com os biscoitos do Cracker. Antes de entrar no Capone comeu a comida do Sanji, que repõe as energias (newkama kenpo). Ainda descansou dentro do Capone.

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Smoothie ainda ta no flop, o resto não tenho do que reclamar.

Big Mom vai cair mesmo, mas do castelo para se levantar depois. :horak:

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Kyo escreveu:
Big Mom não drenou a energia do Luffy. Ele ficou sem haki, pois tinha acabado de sair de uma luta que durou 11 horas.


Acho que ela drenou, o Luffy já tinha descansado e comido muito bem antes de batalhar com ela. Não posso provar, mas é o que eu penso.
Giã escreveu:
Smoothie ainda ta no flop, o resto não tenho do que reclamar.

Big Mom vai cair mesmo, mas do castelo para se levantar depois. :horak:


Rainha. :horak:

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Eu me empolguei demais com essa cena, socorro. :horak: :fem:

Luffy deve apenas ter desativado o G4 mesmo, ele disse que queria só dar um soco. Mas ficou muito estranha essa cena, ele reclamou de suas energias e precisou ser carregado pelo Sanji (tinha energias sobrando, hue), e ele ainda poderia ter aproveitado sua velocidade para ajudar os outros a escaparem.

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Não esperei mais da BM. Mas sla, mesmo para um Yonkou acho que ela "derrotou" o Luffy muito facilmente. Caso o Luffy tenha apenas desativado, por ter usado o G4 nem em 1 minuto ele ainda deveria poder fazer alguma coisa, e foi carregado pelo Sanji. Então, a AnM dela ainda pode ao menos drenar energia de quem não tem medo mesmo assim.

O golpe do Judge nem arranhou a pele dela. Convenhamos que é um golpe até que fortinho, e sequer a arranhou ou incomodou. Venceu o Niji e Yonji facilmente tbm.

"Vocês nunca vão derrubar aquela coisa". Hum, parece que ela já teve algo com o Kaido, ou sabe que ele é muito poderoso. Isso me passou a sensação de que até os Yonkou o respeitam, e que seu hype é válido.

Katakuri venceu o Ichiji facilmente tbm. Removeu seu floop.

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
- O que posso dizer, Big Mom Rainha, Kaidou nadinha.

- Na verdade, ela mastigou a lança do Judge.

- Sobre ela drenar ou não, ainda estou em dúvida já que não combinaria com o Luffy sentir medo, mas o Kanji (aí só pessoas que entendem podem dizer) é praticamente o mesmo quando usou o Soul Pocus antes.

- Mas deve ter drenado, já que achei muito estranho o Luffy descansado, desativar a parada na hora. Ou é só plot mesmo.

"Vocês nunca vão derrubar aquela coisa". Hum, parece que ela já teve algo com o Kaido, ou sabe que ele é muito poderoso. Isso me passou a sensação de que até os Yonkou o respeitam, e que seu hype é válido.


Apesar de serem inimigos, são rivais, e respeitam a força um do outro. E já devem ter lutado, vai que uma das derrotas do Kaidou foi pra Linlin Rainha ?

Eu particularmente penso que Luffy e a galerinha de Wano derruba Kaidou, e a Mama fica para outra aliança de Supernovas se aproveitando do frágil momento de Whole Cake.

O Oda vem dando muita atenção a nova geração, e acabo não vendo só o Luffy derrotando os outros.

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Spoiler :


Morto, não tinha notado isso. A Mama com certeza tirou algo do Luffy (confiante/bravo), provavelmente energia. Minha teoria que Soru Soru está relacionada a sentimentos renasce das cinzas. :xablau: :xablau: :xablau:

Por isso essa égua foi pra cima com o cotovelo, pra poder tocar o Luffy em seguida ao mesmo tempo que se defende. Rainha do Taijutsu.

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Namoral, vocês estão fazendo muito alarde para glorificar a Mama, o que vimos no mangá de hoje é o mínimo que se espera de um Yonkou. E desde quando o Luffy e seu grupo quiseram lutar com a  BM? Ela já foi trollada, o casamento arruinado, o bolo destruído, foto da mãe Carmel quebrada, o plano de assassinato da Germa um fracasso, perdeu o Brook, perdeu mais um General da Doçura, seus 3 poneglyphs foram copiados e a Tamatebako era uma boma!

Então, por que ele iriam permanecer ali para lutar com ela? Não havia motivos como a Nami disse, o objetivo de todos era fugir da ilha e por isso ficou mais difícil de lutar, se naturalmente já seria difícil, imagina nestas condições protegendo alguém e fugindo. Caso estivesse todo o bando lá, Law, Minks e Samurais, aliados a Germa e o time que já está em Whole Cake seria outra história. Ficou implícito, mas a BM saiu perdendo muito mais nesse arco, só nego que se impressiona com poderzinho que não vê.
E, segundo esta página aqui:
Mama pisou TF951T2
Kaidou >> Big Mom segundo ela própria. Vlw Flw :rere:

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Procede. :sasaki:

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Se preocupa não, @Sam. Vou criar um abaixo assinado para pedirmos pro Oda-sensei desenhar a Big Mom roubando Chakra alheio e passando pra Hinata, pois seu poderosíssimo Chakra do Hamura não é o suficiente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :horak: :horak: :horak:

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Comparando com a Mama, o Kaidou (e o bando) não está atrás em fracassos.

Morto, não tinha notado isso. A Mama com certeza tirou algo do Luffy (confiante/bravo), provavelmente energia.


Se ela consegue tirar energia, não tem como o Luffy derrotar ela então. Enfim ainda estou em dúvida quanto a isso.

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Ta confuso mesmo. Meio difícil o Luffy ter ficado com medo, mas vai que tenha ficado.

descriptionMama pisou EmptyRe: Mama pisou

more_horiz
Luffy apenas murchou por já ter usado G4 no mesmo dia, não inventem up onde não tem. :fuma/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos