Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Luta de Abertura] Giã vs Shey

3 participantes

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey Empty[Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
[Luta de Abertura] Giã vs Shey XzumhOK
@Giã
11. Ficha Tritão
Status: Força 0 (+80%), Tenacidade 10 (+50%), Estamina 110 (+10%), Inteligência 40 (+70%), Velocidade 90 (+30%)
Reais: Força 80%, Tenacidade 60%, Estamina 120%, Inteligência 110%, Velocidade 120%

HABILIDADES
Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo. Bônus:  +30% de inteligência; +20% de força
Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus: +20% de Força
Cartas de Tarô: O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário. Bônus: +10% de Inteligência
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). Bônus: +20% Velocidade
Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai: Utsugi, Tekkai: Mushikaku, Tekkai Kenpo: Roba no Kamae, Tekkai Kenpo: Okami Hajiki. Bônus: +20% de Tenacidade
Habilidade de Navegador: Virá com Sorcery Clima Tact incluído: Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Todas as técnicas da Nami incluída. Bônus: +20% de Inteligência
Kairouseki: Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico Bônus: +10% de Força

10% em todos os status por abdicar uso de Haki.

Técnicas Karatê Tritão
Buraikan
Gosenmaigawara Seiken
Murasame
Ultramarine
VANTAGENS

* ESPÉCIE DE TRITÃO: Blue-ringed octopus;
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força, resistência e velocidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus.

@Shey
2. Ficha Tritão
STATUS
Status: Força 20% Tenacidade 70% Inteligência 30% Velocidade 70% Stamina 60%
Status reais: Força 70% Tenacidade 110% Inteligência 50% Velocidade 150% Stamina 60%

HABILIDADES
Igara: Dá ao usuário a capacidade de utilizar as técnicas de Iggaran, através de sua vestimenta. Virá com o saxofone de Iggaran e a capacidade de “atirar pelos cabelos” ao puxar sua gravata. Bônus: +10% de Força; +10% de Tenacidade
Arte Ninja de Wanno: Técnicas e Furtividade de Raizou. Bônus: +10% de Velocidade; +10% de Inteligência
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Bônus: +20% Velocidade.
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). Bônus: +20% Velocidade
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos.
Kenbunshoku Haki/Versão Enel:  Mantra de Enel. Kenbunshoku especializado no “mapeamento” do território, permitindo o usuário saber a localização do oponente independentemente de sua posição dentro do local; poderá detectar o adversário através de uma “aura”, mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Também dará a capacidade de o usuário prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso fosse desferido com sucesso.
Sapatos do Yonji: Sapatos que dão a capacidade de levitar no ar. Dá +20% de velocidade;

TÉCNICAS
4 técnicas Tritão: Mizugokoro, Buraikan, Yabusame, Gosenmaigawara Seiken.
Todas as técnicas Kami-e: Seimei Kikan: Kami-e Bushin, Seimei Kikan: Kaijo, Kami-e "Slime".
Técnicas de Raizou: Enton no Jutsu, Bunshin no Jutsu.
Técnicas de Iggaran: Igarappa, Igarappappa.


VANTAGENS

* Tritão: [Japanese Wobbegong Shark]
* Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força[Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Capacidades físicas (força, resistência e velocidade) aprimoradas.






Local: Arlong Park
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: 6 dias


Última edição por Zeno em Ter 04 Jul 2017, 21:21, editado 4 vez(es)

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Corrija sua ficha @Shey.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Hey Shey. Boa sorte. Você decide quem começa a argumentar.

Por enquanto só irei pedir um dos meus dois conhecimentos.

Quero saber tudo sobre o Mantra

Conhecimento de Habilidades:

[...] conhecerá tudo sobre essa habilidade, como ela funciona, como escapar e como burlar.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Editei o erro na minha ficha.

@Giã, como me permitiu escolher quem começa, prefiro iniciar o combate eu mesmo.

Conhecimento: Status. "Você sabe onde seu adversário tem vantagem e onde ele tem desvantagem, sendo assim, fica mais cauteloso numa batalha."

Postarei o mais rápido o possível. Boa luta amigo. :planta:

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Meu segundo conhecimento então fica com Arte Ninja de Wano.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Gostei muito do novo formato de alocação das fichas, parabéns para quem o fez.

Sobre as fichas, ambos estão de parabéns, vejo uma pequena vantagem para o Giã-kun. Depois digo os motivos, antes quero ver ambos em ação.

ESPÉCIE DE TRITÃO: Blue-ringed octopus vs Tritão: [Japanese Wobbegong Shark] .
Se explorarem tudo, essa será uma bela luta de abertura o/

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz

OBS: Editei a ficha novamente para retirar o Corpo dos perna Longa que eu havia esquecido de remover.

Bom, vamos lá!

Primeiramente, gostaria de iniciar a minha postagem com uma pequena dúvida de minha parte: Como você conseguirá me tocar? Irei expor abaixo de maneira simples e objetiva algumas das minhas vantagens neste combate:

1 - Eu sou mais rápido: Meu personagem é mais rápido que o seu, e não, a diferença não é pouca, é 30% de velocidade acima da sua. Conforme as regras do OPVS e os parâmetros de status, minha velocidade é comparável a de Luffy com Gear Second. Eu teórico e naturalmente consigo escapar dos seus ataques apenas com a minha velocidade base sem tantas dificuldades.

2 - Eu tenho o Haki do Enel: Primeiramente, a minha velocidade é superior a sua, sendo comparável a do Luffy com Gear Second, em segundo lugar, eu tenho um Haki num nível absurdamente alto. Nós vimos que Rebecca, com o seu Haki, em determinado momento foi capaz de acompanhar a velocidade estonteante de Hakuba, o problema aqui é, o Haki do Enel é infinitamente superior ao Haki de Rebecca, eu literalmente consigo prever os seus ataques e antecipar os meus movimentos, além disso, eu sou capaz de "mapear" o campo de batalha inteiro sabendo a posição, distância e movimento de literalmente tudo que estiver no alcance do meu imenso "mantra". Então, basicamente, além de ser superior em velocidade ao seu personagem o que já me tornaria capaz de esquivar dos seus movimentos, eu sou capaz de prever cada um dos seus passos.

3 - Cortina de fumaça + Invisibilidade + Clones + sapatos de levitação: Além de ser mais rápido e poder prever os seus ataques eu posso ficar invisível devido a minha espécie (Japanese Wobbegong Shark). Agora imagine a seguinte situação: Eu crio uma cortina de fumaça (Enton no Jutsu), crio diversos clones (Bunshin no jutsu), fico invisível e os clones se espalham, como você saberá que eu não sou um daqueles clones? Aliás, não adianta tentar ver pegadas porque eu simplesmente estaria levitando, você não veria pegadas e eu não deixaria quaisquer rastros, além disso, os sapatos aumentam naturalmente a minha agilidade e velocidade por não haver atrito com o solo, basicamente, em segundos estaria atrás de você para finalizar a luta. Precisamos lembrar que, nós estamos a uma distância de 20m, a minha velocidade base se iguala a velocidade de Luffy com Gear Second, meu personagem possui a furtividade digna de um ninja e ainda tenho Kami-e Bushin, com esta técnica eu fico ainda mais rápido e mais ágil, eu estaria atrás de você em centésimos.

4 - Kami-e + Soru = Esquiva absurda: Eu sou plenamente capaz de esquivar de qualquer contra-ataque apenas com Kami-e e Soru. Vamos recapitular: Com a minha velocidade base eu sou capaz  de acompanhar facilmente a velocidade de Luffy Gear Second, combinando essa velocidade ao meu Haki eu seria plenamente capaz de esquivar tranquilamente de um Gatling Gun do Luffy no Gear Second, combinando ainda com o Kami-e slime, eu diria que seria preciso algo no nível do Luffy Gear Fourth para me atingir, e mesmo que você conseguisse uma velocidade e reação tão rápida, eu ainda sou capaz de usar o Soru combinado ao Kami-e Slime e elevar ainda mais a minha esquiva tornando a minha velocidade praticamente um teletransporte.


RESUMINDO OBJETIVAMENTE: A estratégia é basicamente criar uma cortina de fumaça e dentro da fumaça criar diversos clones e ficar invisível, usar Kami-e Bushin combinado com a minha velocidade base e meus sapatos de levitação para me aproximar de você (por trás) e finaliza-lo com Yabusame combinado com Haki (eu posso usar até saliva para lançar o Yabusame) ou o Gosenmaigawara Seiken também combinado com Haki.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Olar.:gloria:


Começando o post citando o conhecimento que pedimos. Meu oponente pediu dos meus status, algo que achei um erro, pois tirando a inteligência, nenhum dos outros é absurdo que o pegaria de surpresa. Ja eu, pedi conhecimento do Mantra e da furtividade do Raizou.

Como é citado na abertura, sei como funcionam e como burla-las. Já vou afirmando: Mantra é burlável. A partir do momento que possuo a Hana Hana no Mi e você desconhece ela, fica sujeito a ser facilmente pego, mas nessa luta, você não vai ter que lidar só com ela, vai ter que lidar comigo também, que apesar de ter 30% a menos de velocidade, conto com membros brotando em seu corpo, desviando sua atenção, abrindo brechas... but, uma pena que só precisarei de um leve toque para vencer como direi mais a frente.

O local diria que favorece ambos por ter água, você pode entrar nela, enquanto eu possuo uma grande técnica que pode usa-la.

A distância inicial diria que me favorece, pois quanto mais perto, mais fácil fica brotar membros.


Eu escreveu:
Reais: Força 80%, Tenacidade 60%, Estamina 120%, Inteligência 110%, Velocidade 120%

Shey escreveu:
Status reais: Força 70% Tenacidade 110% Inteligência 50% Velocidade 150% Stamina 60%


Comparando os status podemos notar as seguintes coisas:

→ Meu oponente não tem chances contra mim no quesito força, pois posso criar replicas do meu corpo com os mesmos 80%;
→ Meus espinhos já perfuraram Luffy, alguém que é mais resistente que os Vinsmokes, logo você será sim perfurado;
→Numa batalha duradoura, quem vence sou eu por ter exatamente o dobro de stamina;
→ Ações, análises e suposições no nível máximo, você tem uma inteligência medíocre;
→ Shey superior em velocidade, mas não muito.

Tenho clara vantagem e isso terá grande importância na luta.


Spoiler :

Tenho exatamente esse corpo (+ as 8 espadas), só que logo após as ações iniciais, criarei membros em meu próprio corpo: 2 braços nas costas, um para carregar o clima tact e outro para usar Karatê Tritão, e olhos para cobrir meus pontos cegos. Nessa luta, nenhum detalhe ou movimento estranho me passará em branco.

Gostaria que olhassem com carinho para essa cena:


https://youtu.be/TCcvLpeYteg

Robin, alguém bem mais lenta que eu e com reflexos inferiores foi capaz de imobilizar ninguém menos que Hakuba, segunda maior velocidade do jogo.

Mesmo meu oponente tendo Haki de Observação e Kami-e, eu só preciso de um leve toque de um dos meus membros para vencer. Segundo Chopper, meu veneno é mortal, e agiria como um raio devido a baixíssima stamina do Shey. Como citei acima, a minha estratégia para burlar seu Haki é forçar manos e tentáculos em seu corpo + Luta corpo a corpo, levando-o ao seu limite, buscando brechas. Ah, a Hana Hana permite criar membros em qualquer superfície, Kami-e é até semelhante à espada do Diamante, e mesmo que eu não consiga criar 30 manos e tentáculos em você, basta apenas conseguir 1!


Irei expor o Shey:

Primeiro, você não fica invisível automaticamente, sua espécie é capaz de se camuflar com o ambiente, mas querer ser "invisível" no céu é absurdo, pois há paisagens ao fundo, como prédios, matas, nuvens. Zeo conseguia ser furtivo se camuflando no solo da ilha dos tritôes, e pimba, não havia nenhuma mudança brusca de cor no solo, logo assim ele não pôde ser visto.

Segundo, saberei onde você está, me guiando pelos sapatos do Yonji:


https://youtu.be/5JJh394lgQ4

Isso ta no mangá e tem lógica, viu? Afinal a base dos sapatos é feita por um tipo especial de borracha.

Terceiro, posso usar o Rain Tempo para fazer chover e assim revelar a localização exata do meu oponente. <3


Agora, se meu oponente fez um questionamento, do qual respondi, farei um também: Como você vai me derrotar?

A única ofensiva que ele possui é o Karatê Tritão, que convenhamos, não é nada rápido e revelaria novamente a posição do Shey. Não há como me pegar de surpresa, não tenho pontos cegos, por ser tritão posso supor que ele também é usuário do Karatê, estando mais alerta ainda.

Técnicas do Raizou são de furtividade, sei que os clones não são reais, e mesmo assim, nada me impede de usar Gigantesco Mano para me livrar deles.


Enfim, por enquanto é isso. Ainda tenho cartas na manga.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Ora ora, percebe que você falou falou e não respondeu a minha pergunta inicial? Continuarei a minha fala com algumas citações okay?

Giã escreveu:
Como é citado na abertura, sei como funcionam e como burla-las. Já vou afirmando: Mantra é burlável.

Sim, você sabe como burlar, mas tem os recursos necessários? Em nenhum momento você disse como burlaria o mantra. Para conseguir burlar o mantra do Enel o Luffy teve que literalmente se tornar em um completo idiota realizando ações abusivamente impensadas. Seu personagem tem 110 de inteligência, ele não conseguiria ser idiota nem se quisesse.


Giã escreveu:

A partir do momento que possuo a Hana Hana no Mi e você desconhece ela, fica sujeito a ser facilmente pego.

Você esqueceu apenas que o mantra é o sharingan do Universo Naruto, só que num nível absurdamente mais alto. Eu literalmente consigo PREVER os seus movimentos, inclusive os ataques com a Hana Hana no Mi. Eu posso literalmente prever onde as mãos surgirão e simplesmente sair do foco da sua visão. E não, os membros projetados com a Hana Hana no Mi não surgem simplesmente onde a Robin deseja, ela precisa olhar para onde irá usar o ataque (e a velocidade dos membros projetados são a mesma do corpo principal), foi por isso que ela conseguiu pegar Hakuba, porque naquele momento em especifico ele não estava usando toda a sua velocidade, e, além disso, ele sequer tem Haki, Rebecca com Haki conseguiu acompanhar a velocidade de Hakuba, o meu Haki é infinitamente superior ao de Rebecca, a minha esquiva é absurdamente superior a dele porque eu posso PREVER ataques, posso ANTECIPAR meus movimentos, posso usar Kami-e Bushin para ficar mais ágil e Soru para praticamente me teletransportar.

Giã escreveu:

criarei membros em meu próprio corpo: [..] e olhos para cobrir os meus pontos cegos.

Do que adiantam olhos se você não pode me ver? Do que adiantam olhos se a sua velocidade base não acompanha a minha? Do que adiantam olhos se você não tem Haki enquanto o meu é capaz de prever ataques? Do que adiantam olhos se eu posso praticamente me teletransportar?

Giã escreveu:
eu só preciso de um leve toque de um dos meus membros para vencer.

Você disse a todo o momento que pode me vencer com um leve toque, mas, não explicou como conseguirá me tocar. Eu sou mais rápido, eu sou mais ágil, eu tenho Kami-e + Soru, meu Haki prevê seus ataques e mapeiam o campo de batalha inteiro, eu uso clones para lhe confundir e fico invisível, onde você tentar criar uma membro com a Hana Hana eu saberei.

Giã escreveu:

mesmo que eu não consiga criar 30 manos e tentáculos em você, basta apenas conseguir 1!

Se por acaso milagrosamente você conseguisse burlar minha velocidade superior mais o meu Haki, mais o meu Kami-e Bushin, Kami-e Slime, Soru, invisibilidade e CLONES, eu posso literalmente perfurar os seus braços com balas de Yabusame e o seu corpo principal receberá o dano.

Giã escreveu:
Zeo conseguia ser furtivo se camuflando no solo da ilha dos tritôes, e pimba, não havia nenhuma mudança brusca de cor no solo, logo assim ele não pôde ser visto.


Eu preciso que você reveja o episódio ou o mangá, por favor, o Zeo não se camuflava no chão, ele se camuflava ainda em pé, ele se deitava posteriormente no chão porque esse é o seu estilo de luta. Eu posso muito bem me camuflar sem precisar ficar no chão, além disso, você citou o céu com vários padrões de cores certo? Ao rever o episódio (ou mangá), você notará que o chão daquele lugar é cheio de "formas", buracos, rachaduras, manchas, pedras, além disso, antes de deitar-se no chão quando se camuflou ainda em pé, era possível ver o céu, ele se camufla conforme o lugar onde está e nada me impede de me manter em pé enquanto estou camuflado.

Giã escreveu:
Terceiro, posso usar o Rain Tempo para fazer chover e assim revelar a localização exata do meu oponente. <3


Mas como você saberá que precisa revelar a minha localização? Como você saberá que estou invisível? A única coisa que verá serão vários clones na sua frente, todos se movimento com a minha velocidade base e usando os "sapatos de levitação".

Giã escreveu:

Não há como me pegar de surpresa, não tenho pontos cegos


Terei que repetir: Eu sou mais rápido que você, eu sou mais ágil que você, eu posso praticamente me teletransportar, eu posso criar cortinas de fumaça e cobrir facilmente a sua visão, eu sou "MESTRE EM FURTIVIDADE" E INVISÍVEL.
Giã escreveu:
Como você vai me derrotar?


Imagine o campo de batalha cheio de fumaça, no interior da cortina de fumaça diversos dos meus clones, eu estou invisível e você não sabe que eu estou invisível, você sequer sabe que eu posso ficar invisível, você sabe que eu sou bom em ser furtivo mas não faz ideia de que eu posso criar clones, eu me movimento para atrás de você e disparo balas de Yabusame com Haki. K.O.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Acho que você está se esquecendo de uma coisa, eu também tenho Soru, e uso melhor que você. Inteligência máxima não tá aí a toa, né?

Sim, você sabe como burlar, mas tem os recursos necessários? Em nenhum momento você disse como burlaria o mantra. Para conseguir burlar o mantra do Enel o Luffy teve que literalmente se tornar em um completo idiota realizando ações abusivamente impensadas. Seu personagem tem 110 de inteligência, ele não conseguiria ser idiota nem se quisesse.


Não tenho meios necessários? Citei como burlar 2 vezes. Não fique só nesse faz-de-conta, a real é que você desconhece a Hana Hana e mesmo prevendo ataques, com 50% de inteligência não esperaria nunca um ataque instantâneo saindo do seu próprio corpo, além disso terá que lidar comigo ao mesmo tempo. E novamente, para ganhar só preciso de um leve toque.

Peguei conhecimento da arte ninja de Wano para saber que você usa "truques" inofensivos, apenas para desviar a minha atenção, algo que não irá acontecer devido a minha full percepção. E que exagero hein? Fumaça ninja só cobre o seu corpo, impossível cobrir o campo todo. KKKKKKKKK Bunshin são só ilusões, iguais aos de Naruto, não atacam, não voam, se eu quiser posso me livrar deles com Gigantesco Mano, imagina um tentáculo gigante cheio de veneno? Se você não for pego posso supor que fica invisível ou se camufla, e daí uso Rain Tempo para ver onde você está e finalizo com a Hana Hana.

Não ignore o fato dos sapatos do Yonji serem barulhentos e que seus ataques com água são visíveis. Ambos entregam sua localização.

Sobre sua ofensiva:

Yabusame - O usuário com ambas as mãos molhadas com água, arranha o ar em si de forma veloz e selvagem, enviando múltiplas balas com forma de gotas na direção do inimigo, porém não são tão poderosas ou velozes como a Uchimizu e apenas possuem a força de uma bala normal, mas podem ser enviadas em maior número seguido ao contrário da Uchimizu.


Primeiro, é impossível usar Haki em água. KKKKKKKKKK Segundo, essas balas não são nada, posso tankar tudo com Tekkai, usar o meu próprio Karatê Tritão para manipular as gotas (afinal são água) ou simplesmente desviar, mesmo se tiver usando ataques da Hana Hana. Em Dressrosa é mostrado que Robin não se limita a ficar parada quando usa seus ataques. E ah, só uma curiosidade, ela não precisa ter contato direto com o local onde quer brotar seus membros, só precisa saber onde eles estão, em Alabasta e Skypiea foram expostas cenas onde a arqueóloga usa seus poderes sem contato visual (especificamente 16 Fleur no portão de Ala, e usando manos no Yama quando o mesmo é jogado do penhasco). E mesmo se nada disso desse certo, você não tem mira decente, nem habilidade de médico para acertar meus pontos vitais.


Um Combo para acabar com a luta:

Rain Tempo + Campo de Flores + Murasame + Electric Blue. Se engana se acha que chuva só será usada para rastrear. Usarei a água da chuva em dezenas de manos e imbuirei elas com eletricidade. Com isso, haverá inúmeros tubarões elétricos destruindo clones, apagando fumacinhas, me protegendo, e destruindo o campo, até achar você. E aí? Como lidar com isso?

No mais, faço novamente minha pergunta: Como você vai me derrotar? ;)

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Cara, você está ignorando tudo o que eu falo.

Giã escreveu:
Acho que você está se esquecendo de uma coisa, eu também tenho Soru, e uso melhor que você. Inteligência máxima não tá aí a toa, né?

A minha velocidade base é bem mais alta que a sua, eu tenho Kami-e: Bushin e Kami-e: Slime além de um Haki capaz de prever movimentos, você acha que o seu Soru + inteligência supera isso? Acha que tem uma capacidade de esquiva que sequer chegue aos pés do meu Haki? Quem dirá se eu combinar Haki, Soru e Kami-e. Essa sua afirmação foi forçada amigo, perdão.

Giã escreveu:
Não tenho meios necessários? Citei como burlar 2 vezes. Não fique só nesse faz-de-conta, a real é que você desconhece a Hana Hana e mesmo prevendo ataques, com 50% de inteligência não esperaria nunca um ataque instantâneo saindo do seu próprio corpo, além disso terá que lidar comigo ao mesmo tempo. E novamente, para ganhar só preciso de um leve toque.

Faz de contas? Até agora eu só apresentei fatos, nada do que eu falei foi mera suposição. Com toda certeza eu não esperaria que vários braços saíssem do meu corpo (preciso salientar que não são instantâneos), mas, eu posso PREVER os braços saindo e não ficaria parado esperando acontecer né? A minha inteligência não irá interferir na minha capacidade de esquiva ou na minha movimentação. Aliás, como você irá fazer braços surgirem em algo que você não vê?

Giã escreveu:

Peguei conhecimento da arte ninja de Wano para saber que você usa "truques" inofensivos, apenas para desviar a minha atenção, algo que não irá acontecer devido a minha full percepção.


Você não sabe que eu crio clones! Não sabe como funcionam os clones! Não sabe que eu estou invisível! Percepção não será nada diante da FALTA  de conhecimentos. O máximo que você sabe é que eu sou furtivo. Você não escolheu o conhecimento da técnica, apenas da habilidade e a habilidade em questão é: arte ninja de Wanno, que consiste apenas em furtividade, as técnicas de clonagem e de criar cortinas de fumaça são exclusivas de Raizou.

Você não sabe como funciona a minha técnica de clonagem, e não sabe que eu estou invisível (ponto final).

Giã escreveu:
Fumaça ninja só cobre o seu corpo, impossível cobrir o campo todo. KKKKKKKKK

Uma única cortina de fumaça cobre apenas o meu corpo, considerando uma estatura média de 1,80m, seria preciso que a bomba de fumaça atingisse no mínimo 2m de altura para me cobrir completamente, bem como a área da base não poderia ter menos de 1,5m em cada lado, várias bombas ao meu redor podem cobrir uma grande área sim. Se uma cobre o meu corpo inteiro e uma área de aproximadamente 1,5m tendo-me como epicentro das arestas, quem dirá algo em torno de 10 bombas? 5 bombas seriam suficiente para cobrir uma área de 7,5m tendo-me como epicentro, 10 bombas cobririam uma área de 15m para todos os lados tendo-me como epicentro, isto porque estou desconsiderando a altura da fumaça que seria lançada e a força da gravidade a empurrando para baixo fazendo com que o alcance aumente ainda mais, não seria difícil cobrir o campo de batalha inteiro. ISSO NÃO É MERA SUPOSIÇÃO, É FÍSICA OKAY?

Giã escreveu:
Não ignore o fato dos sapatos do Yonji serem barulhentos e que seus ataques com água são visíveis. Ambos entregam sua localização.

Com certeza são barulhentos, mas os meus clones estariam usando exatamente as mesmas roupas que eu, e sim, eles também fazem barulho, mesmo que não possam atacar eles podem muito bem fazer barulho e lhe confundir.

Giã escreveu:
Bunshin são só ilusões, iguais aos de Naruto, não atacam, não voam, se eu quiser posso me livrar deles com Gigantesco Mano, imagina um tentáculo gigante cheio de veneno? Se você não for pego posso supor que fica invisível ou se camufla, e daí uso Rain Tempo para ver onde você está e finalizo com a Hana Hana.


Mais uma vez você ignorou tudo o que eu falei. Enquanto você perde tempo usando estas técnicas, desfazendo clones e supondo que estou invisível, eu já estaria atrás de você.

Giã escreveu:
Primeiro, é impossível usar Haki em água. KKKKKKKKKK

Quem disse? É possível usar Haki em qualquer coisa sólida. As balas de água do Yabusame são tão sólidas quanto balas amigo. (Além de não serem maleáveis como água, depois de disparadas, as balas do Yabusame são estáveis o suficiente para comportar Haki.)

Giã escreveu:
essas balas não são nada, posso tankar tudo com Tekkai, usar o meu próprio Karatê Tritão para manipular as gotas (afinal são água) ou simplesmente desviar

Mais uma prova de que você está ignorando tudo o que eu falo. Eu sou muito mais rápido e ágil que você, além de ser invisível, eu praticamente me teletransportaria para traz de você e quando você visse as balas elas já estariam "na sua cabeça".

Giã escreveu:
E mesmo se nada disso desse certo, você não tem mira decente, nem habilidade de médico para acertar meus pontos vitais.

E precisa ser médico para saber onde fica o coração, o pescoço ou  a cabeça? Precisa ter uma grande mira para te acertar a queima roupa?


Preciso que você compreenda bem que em centésimos de segundos eu estarei bem atrás de você enquanto diversos clones estão bem a sua frente.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Apresentei formas de burlar meu oponente (invisibilidade, clones, ofensiva), e apresentei também formas de finalizar que não foram rebatidas. :Alef:

Vamo aprender a interpretar, né?A partir do momento que eu possuo a maior inteligência do jogo, uso as técnicas que possuo do melhor jeito possível, esperando momentos corretos, sendo cauteloso, supondo o que poderia me acontecer enquanto tal técnica estivesse em delay. Menti? Não, não mesmo. Ter Haki não faz nada disso, só lhe dá uma segurança maior em evitar algo.

Meu oponente quer jogar 10 bombas de fumaça de uma vez, não tem 10 mãos, logo terá que levar um pequeno tempo para usar todas (o suficiente para eu brotar membros em você). No mangá a fumaça só cobre o corpo do Raizou e em instantes se desfaz. Após isso vai ter que usar o Bunshin no Jutsu, logo após ficará invisível e vai flutuar pelos céus e chegar bem perto de mim como se eu não notasse a diferença de barulhos, não conseguisse notar o ataque e não ter velocidade para desviar.

Não é um faz-de-conta?

Cara, nada me impede de usar Rain Tempo no início da luta, afinal peguei Clima Tact pela invisibilidade e up no meu Karatê Tritão (chuva), sem querer isso frustraria legal sua estratégia.

Vou deixar claro uns pontos: Você não é absurdamente superior em velocidade como quer passar aos leitores. Diferente da Robin eu não luto parado, passei a luta toda afirmando que iria para cima e usaria a Hana Hana ao mesmo tempo. Eu tenho Soru. Tenho reflexos do mesmo nível que o Hyouzou (Hachitoryu é exclusivo dele), ele teve o feito de defender um golpe de 150% de velocidade, se sou bem mais rápido que ele (posso inclusive usar o Soru aqui) e consigo ver a água, é óbvio que consigo reagir e desviar dessas balas aleatórias. Mano, essa é a sua única ofensiva? Se eu fosse você buscaria mais alternativas.

Sobre o conhecimento das técnicas de Arte Ninja de Wano, mano olha o nome, até Luffy com seus 40% de inteligência conhecia por cima alguma dessas técnicas. Saberei que só servem para desviar o foco ou para ser furtivo. E apresentei meios de me livrar deles.

Mais um possível combo:

Enquanto meu oponente usar clones, irei me afastar o suficiente ao mesmo tempo que uso Gigantesco Mano perto da água, e assim usar um Giga Ultramarine que vai destruir totalmente o local da batalha. Como meu oponente possui Haki, vai ter que dar um role, e ficará fácil nota-lo pelo barulho dos sapatos do Yonji (no ar ele não terá 150% de velocidade).


Último post. Por mim o juiz pode votar, mas caso o Shey apresente novos meios ofensivos irei responder.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Não havia notado uma coisa, mas acabei de ler o mangá (640+) e confirmei.

Zeo não camufla seus acessórios! Sua corrente é ocultada, provavelmente colocada dentro do seu corpo, mas em nenhuma cena é mostrado ela camuflada também. Logo os sapatos do Yonji e a gravata do Igaran serão visíveis. Na verdade é algo até lógico, pois camuflagem é algo só do seu corpo, não se extende a acessórios como a Akuma da invisibilidade ou o Mirage Tempo. (mas você conseguiria oculta-los dentro de si ou atrás de você).

Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo (Dá a capacidade de se camuflar com a natureza também.)


Nem a abertura lhe dá essa vantagem.

EDITADO: Esquece, não tinha notado o cinto. KKKKKKKKKKKK

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Talvez eu realmente não tenha entendido a essência do OPVS, ou talvez você realmente esteja tentando ludibriar alguém. Você simplesmente usa o argumento de ter uma alta inteligência e diz que assim conseguiria burlar minhas estratégias sem sequer explicar como faria isso. Você em nenhum momento disse como saberia que eu estou invisível. Cara, você não percebe? Como você saberá que eu estou invisível? Você simplesmente chega no campo de batalha fazendo chover? Sem nenhum motivo? Você sequer viu o meu personagem ficar invisível. E sim, a minha velocidade é bem maior que a sua. É 30% a mais de velocidade cara, se formos converter nossa pontuação em velocidade em KM/H o seu personagem corre a 120km/h enquanto o meu a 150, sabe a diferença que isso faz? São TRINTA PONTOS, acha que esses 30 pontos a mais não significam muito? Cara, 30% é o que separa Sanji do Rob Lucci com Akuma no Mi. 30% é o que separa Zoro de Luffy com Gear Second. A diferença é muito grande sim.

A maior questão aqui é, eu não só sou mais rápido que você, como, sou mais ágil  (várias formas do Kami-e que me auxiliam drasticamente na esquiva e em velocidade), tenho Soru e o meu Haki me faz prever movimentos. Você está literalmente tentando desmerecer as capacidade do meu Haki.

Você está querendo comparar o seu Soru mais a sua velocidade base com o meu Soru + Haki NÍVEL ENEL + Kami-e: slime + Kami-e: Bushin + MINHA VELOCIDADE BASE QUE JÁ É SUPERIOR A SUA.

Primeiramente, você precisaria descobrir que eu estou invisível, no tempo que você leva para descobrir que eu estou invisível, em centésimos de segundos eu estaria trás de você para finalizar a luta. (Eu sou infinitamente mais rápido e ágil que o ZEO).

A minha estratégia será mantida, para min, você ainda não explicou como raios descobre que eu estou invisível antes de ser finalizado (JÁ QUE NÃO ESTARIA PREPARADO PARA ENFRENTAR ALGUÉM QUE FICA INVISÍVEL E PRATICAMENTE SE TELETRANSPORTA PARA TRÁS DE VOCÊ DEIXANDO DIVERSOS CLONES A SUA FRENTE).

OBSERVAÇÃO :


Enfim, os Juízes podem se manifestar já que não mudarei a estratégia ou criarei outra ofensiva.

description[Luta de Abertura] Giã vs Shey EmptyRe: [Luta de Abertura] Giã vs Shey

more_horiz
Vai que é tua, @Zeno.

Imagenzinha pra te ludibriar. KKKKKKK

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos