Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

+14
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Yumikins
Batman
Wolfgang
ZeroFixe
Uchiha Razengan
SLAY
Saitama
b bhnnm
Moisés MR
Leon Lancaster
Shinshi-kun
Bad Blood
18 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Princesa camila mostrou uma habilidade muito boa isso sem necessitar de sua besta de Nen tanto que Benjamin nem se arriscou a mata-la preferindo deixa-la presa, esse que também mostrou sua habilidade onde ele ganha o hatsu de seus soldados, soldados esses que dedicaram lealdade e a vida a Benjamin e por enquanto nada da habilidade da besta de nen dele também.

Wellgay então tem a habilidade de "ocultar" as pessoas em um determinado espaço, por isso Hanzo não viu nada, e já tocando em Hanzo, ele tem ao minimo quatro habilidades o nome dessa sua técnica se chama Hanzo Skill 4 (分身の術ハンゾースキル4 Art of the Doppelganger) então ele tem ao menos mais três para mostrar....................Ahhhhhh como eu tô feliz com isso ehehhe.

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
http://unionmangas.cc/leitor/Hunter_x_Hunter/374

Essa remessa de capítulos está focada em mostrar a funcionalidade de cada besta de Nen dos príncipes e como estratégia de cada um encaixa a elas, o problema é falta de conhecimento de Nen de alguns; basicamente quem está decidindo o futuro de Kakin são os guarda os costas. Então é bom assistir sem ter muitas expectativas sobre as tramas principais fora desse núcleo, como a caçada da Ryodan ou os planos de Beyond , por enquanto esses são apenas complementos de encaixe para o atual arco.

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Já sabemos a habilidade (Ao menos parte) das Bestas de Momoze e Salé-Salé, Fugetsu e Tyson e uma base minimamente simplória sobre as de Halkenburg, Zangh Lei enquanto não temos indicio algum da dos outros. E como Moises disse, esta basicamente tudo nas mãos dos guadas, e falando sobre os guardas, os do Benjamin são casca grossa mesmo, bela habilidade do Rihan.....Que eu acho que vai morrer logo mais e assim terá sua habilidade passada para o Benjamin.

E oque dizer sobre chegar a ultima pagina e não ver escrito "Hiato por tempo indeterminado", dá até uma alegria, pena que logo mais ele entra em hiato de novo. :fera:

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Pelo suspense é provável que as bestas de Nen que darão mais trabalho serão : do Príncipe Benjamin, do Príncipe Zhang Lei e a do Tserriednich.
A do Benjamin eu imagino algum tipo de poder que amplie a capacidade de sobrevivência e status pessoais do Benjamin, deixando com certo tipo de resiliência em qualquer condição.
Do Tserriednich alguma habilidade que faça um contraste com a do Benjamin, pela rivalidade maior declarada entre os dois.
E a do Zhang Lei , daquelas moedas devem sair algo complicado de entender de primeira :fem:

Mas ao final creio que as habilidades do príncipe Woble é que serão determinantes em alguma situação de tensão.

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Só quero que comece o battle royale na ilha.

Alguém sabe quando o mangá volta?

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Por enquanto nada.

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Só quero que comece o battle royale na ilha.

Alguém sabe quando o mangá volta?

ZeroFixe escreveu:
Só quero que comece o battle royale na ilha.

Alguém sabe quando o mangá volta?


Segundo esse site, não volta até março de 2019. :nietz2:

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Ansioso pra ver os guardas.

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Ainda tá em Hiato... Togashi e seu Dragon Quest, como sempre. Em 2019 volta, eu acho.

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Excelente até então, me resta aguardar na paz durante o hiato.

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Dogão escreveu:


Segundo esse site, não volta até março de 2019. :nietz2:


Março de 2019, vai demorar demais :aliens:

HiatoxHiato :fem:

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Aguardemos a volta de Cristo e de HxH.

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Ah ,Togashi é Togashi,a gente pensa que os hiatos acaba,mas não,se continuar assim Togashi morre sem terminar,março de 2019,pqp :fem:

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Chicle escreveu:
Ah ,Togashi é Togashi,a gente pensa que os hiatos acaba,mas não,se continuar assim Togashi morre sem terminar,março de 2019,pqp :fem:


Togashi vai morrer antes de finalizar hxh, isso é certo :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Dogão escreveu:
ZeroFixe escreveu:
Só quero que comece o battle royale na ilha.

Alguém sabe quando o mangá volta?

ZeroFixe escreveu:
Só quero que comece o battle royale na ilha.

Alguém sabe quando o mangá volta?


Segundo esse site, não volta até março de 2019. :nietz2:


Pois é, bem trist :okay:

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Triste em... só 2019...

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
2019 estou a esperar de HxH, vai ser louco  [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 150950350

description[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos