Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
613 Mensagens - 25%
327 Mensagens - 13%
281 Mensagens - 11%
248 Mensagens - 10%
242 Mensagens - 10%
198 Mensagens - 8%
154 Mensagens - 6%
148 Mensagens - 6%
143 Mensagens - 6%
138 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
131 Mensagens - 17%
122 Mensagens - 16%
78 Mensagens - 10%
71 Mensagens - 9%
69 Mensagens - 9%
61 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 7%
Palavras chave

15  13  6  17  forum  14  16  2  Jinton  sakura  11  7  5  Staz  menosuposiçãomaisfatos  tópico  inteligência  3  sasuke  LOBÃO  pérola  4  1  9  26  8  

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Moisés MR
Moderador
Moderador
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2709
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19759
Reputação : 172

Pontos :
100 / 100100 / 100

[Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

em Qui 29 Jun 2017, 15:01
http://unionmangas.net/leitor/Hunter_x_Hunter/362

Capítulo lançado hoje acima .

Tentar centralizar as discussões dos capítulos em um tópico para aumentar o movimento.

Divergem.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2025
Participação : 14808
Reputação : 151

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Discussão Oficial] Capítulos Hunter x Hunter

em Qui 29 Jun 2017, 19:29
Faz tempo que o Togashi não lançava um capitulo de fácil entendimento como foi esse de hoje, mas nada a reclamar porque preencheu muita coisa, as motivações do rei, as origens de kakin e desse vaso(que muita gente achava que era uma calamidade) e já mostrou como tudo ta saindo pela culatra no baleia negra, pois todo mundo teve a ideia de falar do nen para os príncipes para ter alguma vantagem antes que outra equipe falasse, isso da apreensão no leitor.

Ate ai tudo bem, só que existem os príncipes e existe o Tserriednich, a cena da Theta com o outro guarda costa foi a melhor cena do capitulo pois é aquela velha narrativa de dedução do Togashi que lembra Death Note! Sem falar no Togashi dando uma de Kentaro Miura com desenhos incríveis mas ao mesmo tempo pra la de bizarros.

Isso é de um terror psicológico bastante explorável, sei não espero que o Togashi pelo menos termine esse arco de preparação do continente antes de voltar pro hiato

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

Neferpitou:

the bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

[
Corvo
Vencedor do Clan Wars 2016
Membro desde : 10/02/2014
Número de Mensagens : 2909
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Mjolnir (Loja NS)

Capitão América (Loja NS)

Participação : 25856
Reputação : 255

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 01 Jul 2017, 20:20
Ué, e num é q voltou?
Como de praxe, continuarei acompanhando.

Countdown to hiatus ... :sasaki:

Prêmios:

kkk:

Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 09 Jul 2017, 21:04
Só li o 363 em português hoje, mas ainda da para comentar.

O 1 príncipe Benjamin assumiu uma postura bem mais direta para assumir o trono o que vai ser ótimo para animar o arco.

Como ele enviou assassinos pela embarcação torço por algumas lutas individuais contra a equipe do Kurapika. Gostaria muito de ver o mestre do Kurapika mostrando finalmente seu hatsu e também como o Hanzou utiliza seu Nen.

Mas por assumir um combate mais aberto na sua estratégia é capaz do primeiro príncipe de Kakin ser um dos primeiros a rodar e ser eliminado na luta para suceder o rei de Kakin.

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 14 Jul 2017, 22:36
Esse capitulo de hoje só mostrou o quão tortuoso é o caminho do Kurapika, ele tem de fato uma determinação inquebrável mas só que isso o mais prejudica do que ajuda. Se não fosse o arco do exame hunter creio ate que o caminho atual dele seria mais fácil de traçar, porque aquilo foi onde teve os únicos momentos de felicidade do Kurapika.

Neferpitou:

[
Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 15 Jul 2017, 01:45
O príncipe se mostrou bem inteligente como a maior parte dos personagens de HUnter, e deduziu bem as possíveis habilidades do Kurapika.

Só que a cada capítulo ou é um Hack novo para o Kurta e no seguinte uma restrição do mesmo nível. O nível de preparo,penitência e complexidade para o loiro manter seus poderes é o mais trabalhado da série até agora, funciona quase como uma ''troca equivalente'' de FMA.

Espero que os príncipes continuem com a estratégia mais direta de dar missões aos assassinos, se não essa saga vai ficar burocrática e extensa demais. Gostaria de ver como o resto da equipe está se saindo.

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 15 Jul 2017, 13:53
Eu penso o mesmo da troca equivalente, só que diferente dos irmãos elric, o Kurapika parte para o sacrifício constantemente.

Eu vejo o primeiro príncipe apenas como o catalisador da coisa, não acho que ele ganhe a guerra de sucessão e penso que ele ta sendo o cara que deu inicio das ações, pois ate o momento todos estavam apenas pensando em como dar o passo para a guerra mas não tinham nenhuma ação, e agora temos 3 príncipes indo pra cima do Kurapika + o príncipe 1 fazendo com que todos os outros façam algum movimento, e nisso creio que a maioria pôs os olhos no wobble por ser o mais indefeso!

Kurapika ta numa encruzilhada do caralho, de um lado tem assassinos do príncipe no qual se livrar deles traz um baita problema burocrático, do outro tem os outros príncipes, por outra lado ainda existe as bestas de nen que forçam todos a serem espectadores na guerra de sucessão e somente os príncipes sendo os que podem agir(isso não seria um problema pro Kurapika, mas o wobble é um bebê tsc) o objetivo principal do Kurapika já era algo beirando ao impossível, que no caso é pegar os olhos escarlates do tserriednich, pois ele é um príncipe que se for assassinado por alguém que não seja seus irmãos, o assassino vai ser caçado por um exercito real, Kurapika ainda colocou outro objetivos que beira o impossível. Salvar um bebê de uma guerra pelo trono no qual ele ta protegendo o candidato mais indefeso...

Diferente da fase de preparação do chimera ants que é meio chata, essa ta sendo tensa em todos os sentidos, uma semana pra diluir tudo é pouco tempo hahaha

Neferpitou:

[
Corvo
Medalhas :

Mjolnir (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 15 Jul 2017, 22:12
To curtindo muito o Benjamin, eu achei que ele seria aquele típico cara forte e sem controle (Uvogin 2.0), mas ele está se mostrando um grande estrategista, além de ser o mais forte, já que entrou tendo o domínio de Nen, pra mim é o candidato mais forte para se tornar o próximo Rei.

Esse foco que o Togashi está dando para o Kurta é bem interessante, mas também estou ansioso para ver os outros personagens que não fazem parte da guerra de sucessão do trono, Beyond, Ging, Pariston, Zodíacos, etc...

Prêmios:

kkk:

Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1368
Medalhas :

Membro do Mês - Junho/2017

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 2912
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 15 Jul 2017, 23:53
Eu só queira descobrir se o Nen do Gon já voltou. :neves:
Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul 2017, 00:59
O último capítulo lançado em pt-br : http://unionmangas.net/leitor/Hunter_x_Hunter/365

A trama política continua e é incrível como uma serviçal de HxH é mais inteligente que boa parte dos personagens de outros shounens.

E @Zeno não, não voltou. Gon nem está presente neste arco e não vai continuar sem aparecer por um bom tempo.

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 22 Jul 2017, 23:08
Esse capitulo foi o mais foda de todos, Togashi é tão foda que ate mesmo coadjuvante tem boas falas(a empregada la que conectou Kurapika aos príncipes) o começo desse arco esta extremamente melhor que o começo do chimera ants, esse arco tem potencial pra ser algo grandioso no seu próprio tempo.

O que eu senti lendo esse capitulo é a mesma coisa que sinto quando leio os livros do G.R.R Martin! Que lindo ta sendo essa narrativa com o Kurapika como principal, espero que Gon e Killua nem apareçam ou pelo menos demore muito pra aparecer, Leorio e Kurapika merecem um arco desses como redenção de personagens principais.

Aconteceu 0 violência física nesse cap mas ainda sim foi o melhor desde que voltou o hiatu, só aplausos.

Neferpitou:

[
Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 28 Jul 2017, 20:07
Capitulo 366 traduzido: http://unionmangas.net/leitor/Hunter_x_Hunter/366.

O arco fica cada vez mais parecido com York Shin, o que é uma coisa boa, pois embora parecido tem apostado numa trama política mais complexa do que a dos mafiosos do mercado negro em York Shin, o que eu acho bem ousado.

Tendo mais alguns capítulos antes do Hiato, acho que veremos uma bomba explodir, seja em termos ação pois os guardas estão cada vez mais mobilizados, e um dos príncipes se mostrou um gênio aprendendo Nen com muita facilidade, a equipe do Kurapika cada vez mais envolvida com sua sub-missão; seja em termos de revelação de algo importante no enredo, pois a cena final do Chrollo me pareceu um prenuncio de flashback.

E eita que sujeitinho complicado esse Chrollo Lucilfer, grande personagem:

shinshi-kun
Genin
Genin
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 147
Participação : 2646
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://cartola.com

em Sab 29 Jul 2017, 15:46
Esse arco esta cada vez melhor, aranhas a bordo :rinko: Chrollo Lucilfer é com certeza um dos (se não for o)personagem mais foda dessa obra FOOOODA

Estou no mundo, Mas não sou do mundo João 17:14

"Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
shinshi-kun
Genin
Genin
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 147
Participação : 2646
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://cartola.com

em Sab 29 Jul 2017, 15:48
A proposito quando a obra voltara em hiato ?

Estou no mundo, Mas não sou do mundo João 17:14

"Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 6717
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 19942
Reputação : 413

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 04 Ago 2017, 15:07
Apesar do 367 já ter saído, ainda não li :fem:

Até o 366 está excelente e realmente o arco está muito bem trabalhado. Kurapika é quase o protagonista, mas modéstia a parte, as histórias do loiro são muito interessantes e muito complexas também. E o que dizer das bestas de Nen, geniais.

Algo que me deixou surpreso foi o príncipe que aprendeu a usar NEN facilmente, presumo que quase todos os príncipes terão a mesmo facilidade.

Curti também a introdução do Chrollo no arco, agora resta saber o que ele quer. Posso chutar que algum dos príncipes ou até mesmo o rei podem ser algum ou alguns dos responsáveis por piorar ainda mais a situação deplorável de Meteor City. Quem sabe alguém da família real pode até mesmo ter prejudicado algum familiar do Chrollo.
Corvo
Medalhas :

Mjolnir (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 04 Ago 2017, 22:08
Interessante esse último cap, kurapika e seu teatro meia boca só levou os random no papo :sasaki:

Gostei bastante da introdução do Chrollo, mas não consigo imaginar qual é o objetivo principal dele no navio.

Prêmios:

kkk:

Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 07 Ago 2017, 00:35
367 também foi um cápitulo muito bom.

Kurapika cada vez mais confirmando seu posto entre os 5 humanos com melhores capacidades mentais da série, junto de outros gênios como Pariston,Ging e Chrollo. Além de bom estrategista ele teve de mostrar criatividade para sair da enrascada.

Nunca consegui interpretar muito bem os motivos da Geney Ryodan, mas com expressão tristonha do Chrollo no navio espero ter maior abordagem da psique da trupe.

Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 11 Ago 2017, 22:57
Só para deixar claro que o mangá não voltou ao Hiato ainda. Essa semana é dedicada a um especie de festival/feriado no japão, e a shueisha suspendeu algumas publicações, retornando próxima semana.

Por isso hoje não tem capítulo.

Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ontem à(s) 15:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já saiu capítulo:

http://unionmangas.net/leitor/Hunter_x_Hunter/369 (é o 368 na verdade, a numeração está equivocada)

Muito bom o manga.

- Hanzou boladão, e confirma que pode fazer clones também.
- Tempo de vida do Kurapika já foi muito reduzido, 3 horas consecutivas com Emperor Time ativado é quase um suicídio em parcelas. Para piorar a tensão física o abateu de vez, mas de qualquer forma é um bom feito de resistência, aguentar a técnica por tanto tempo.
- Uma princesa já rodou.
- Tserriednich só evolui, nesse ritmo descobrirá sua categoria de Nen em pouco tempo, e se souber trabalhar ela em conjunto com sua besta de Nen, vai assumir a liderança na batalha de sucessão na minha visão.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: