Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Suigetsu e Karin

5 participantes

descriptionSuigetsu e Karin - Página 2 EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Eu tambem acho que seria um problema

Karin provavelmente é a Kunoichi com passado mais triste dentro da franquia:

- Teve seu pais destruido
- Membros do seu clã foram caçados
- Seu pai morreu quando ela era pequena
- Sua mãe morreu ainda durante a sua infancia
- O anime mostra que ela foi praticamente abusada e forçada a curar os outros, por isso as marcas pelo corpo
- O homem que ela amava e que ela conseguiu salvar a vida por diversas vezes, tentou assassinar ela

E etc... como por exemplo orochimaru, akatsuki e afins. Nisso voce pega essa kunoichi e coloca ela com o suigetsu... suigetsu gostava de matar pessoas, falou que os abusos que a karin sofria era porque ela queria e etc... por exemplo imagina voce chegar para uma mina que foi estuprada e fala que ela foi estuprada porque quis, esta certo que provavelmente existe gente sem noçao assim mas nao seria ainda mais sem noçao achar que essa mina vai ficar com esse cara que perguntou isso...

Suigetsu e Karin - Página 2 S7s1tsM



Eu acho que a recompensa da karin por ter esse passado tao triste e nao ter ficado com quem amava foi os poderes dela: "já que ela tem historia triste e nao vai ficar com quem ama, pelo menos vamos dar bons poderes a ela" imagino que foi isso o que o kishimoto pensou.

Dai surge poderes capazes de parar kyuubi, sensor, cura e etc...

Pelo menos do meu ponto de vista o suigetsu nao merece alguem tão poderosa e de historia tao pesada quanto a karin


descriptionSuigetsu e Karin - Página 2 EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Ah coitada! 

Ela ter sofrido muito não faz dela uma santa.Ela também tinha pensamentos de uma psicopata.

Spoiler :
Capitulo 351


Ellos escreveu:
E etc... como por exemplo orochimaru, akatsuki e afins. Nisso voce pega essa kunoichi e coloca ela com o suigetsu... suigetsu gostava de matar pessoas, falou que os abusos que a karin sofria era porque ela queria e etc... por exemplo imagina voce chegar para uma mina que foi estuprada e fala que ela foi estuprada porque quis, esta certo que provavelmente existe gente sem noçao assim mas nao seria ainda mais sem noçao achar que essa mina vai ficar com esse cara que perguntou isso...


Depois que eles formaram o Hebi Suigetsu em nenhum momento ameaçou a vida dela tanto é que eles se aturam até hoje.Muito pelo contrário,Karin é quem vivia lhe dando cascudos.Eles nasceram um pro outro.

Eu acho que a recompensa da karin por ter esse passado tao triste e nao ter ficado com quem amava foi os poderes dela: "já que ela tem historia triste e nao vai ficar com quem ama, pelo menos vamos dar bons poderes a ela" imagino que foi isso o que o kishimoto pensou.


Nossssa...

Karin durante sua vida inteira foi usada somente por suas habilidades raras,habilidades essas que ela nem conseguia usar pra se auto-defender.Não vejo nenhuma recompensa nisso aí,na verdade esses ''grandes poderes'' foram sua maior desgraça.Acho que o Kishimoto só pensou humilha-lá.

descriptionSuigetsu e Karin - Página 2 EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Ah coitada!

Ela ter sofrido muito não faz dela uma santa.Ela também tinha pensamentos de uma psicopata.

Karin querer que o Juugo e Suigetsu se matem, sumam, explodam, desapareçam, sejam mandados pro quinto dos infernos

Tudo isso era apenas para ela ficar sozinha junto do sasuke, nao achei que precisaria explicar isso.

Depois que eles formaram o Hebi Suigetsu em nenhum momento ameaçou a vida dela tanto é que eles se aturam até hoje.Muito pelo contrário,Karin é quem vivia lhe dando cascudos.Eles nasceram um pro outro.

Serio que uma fã de Sakusasu vai dizer isso ?

O que a sakura fazia com o naruto ?????????? Eles terminaram juntos ????????????

Um bater no outro nao passa de alivio comido, principalmente no caso do suigetsu: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/05.png
Suigetsu e Karin - Página 2 05


Nossssa...

Karin durante sua vida inteira foi usada somente por suas habilidades raras,habilidades essas que ela nem conseguia usar pra se auto-defender.Não vejo nenhuma recompensa nisso aí,na verdade esses ''grandes poderes'' foram sua maior desgraça.Acho que o Kishimoto só pensou humilha-lá.

Esta mais para durante a infancia, depois da formaçao do time taka, guerra ela jamais curou ninguem que nao quis

E voce tem o direito de achar que o kishimoto quis humilhar ela, assim como pode pensar o mesmo do kakashi, minato, gai, sasuke e outros que se ferraram no final ficando sem partes do corpo.

Eu sei que a karin no gaiden estava mais linda que nunca, sem marcas e com poderes que faz inveja a qualquer uma das outras kunoichi

historia
personalidade
poderes

Realmente um bom conjunto que a Karin possui, fora que ela é ruiva

descriptionSuigetsu e Karin - Página 2 EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
É sério que vocês odeiam tanto a Karin a ponto de shippar ela com o Suigetsu

Já não basta tudo que ela passou ao lado do Sasuke para depois ter sido jogada fora daquele jeito, vocês ainda querem que a Ruiva termine com o retardado esquizofrênico do Suigetsu ?

Tudo bem que ela tem a personalidade doida dela mas ela não merece tanta judiação assim, menos bem menos ... :neves:

Até acho que esse shipp chegou a passar pela cabeça do Kishimoto, com certeza ele deve ter pensando em unir ela com o Suigetsu para ela ter um algum final feliz, mas ai ele se deu conta da crucificação que fez com o personagem e resolveu deixar ela sozinha para ter um fim digno.

Foi muito humilde em ter deixado ela sozinha, pois se ela tivesse terminado com o Suigetsu teríamos a prova exata de que o Kishimoto sacaneou a própria obra de propósito.

Mas é como aquele ditado não cutuca na merda pq se não ela vai feder mais ainda.:horak:

descriptionSuigetsu e Karin - Página 2 EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Ellos escreveu:
Serio que uma fã de Sakusasu vai dizer isso ?

O que a sakura fazia com o naruto ?????????? Eles terminaram juntos ????????????

Um bater no outro nao passa de alivio comido, principalmente no caso do suigetsu: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/05.png


Alívio cômico ou não Suigetsu nunca ameaçou a vida dela.Ao contrário de um certo alguém que a usou durante o Shippuden inteiro e depois atravessou-lhe um chidori,inclusive você dizia poiar este casal sem cabimento. Suigetsu foi muito mais amigo da Karin.

Não tem como comparar a relação de Naruto e Sakura,é completamente diferente.

Esta mais para durante a infancia, depois da formaçao do time taka, guerra ela jamais curou ninguem que nao quis


Ela não me pareceu satisfeita curando Tsunade,foi Orochimaru que ordenou pediu.Ela não curou mais ninguém pelo o que eu me lembro.

Derrotou lá o buda (porque estava apaixonada) e mesmo assim não recebeu nenhum obrigado,pelo menos não ''na frente das câmeras''.

E voce tem o direito de achar que o kishimoto quis humilhar ela, assim como pode pensar o mesmo do kakashi, minato, gai, sasuke e outros que se ferraram no final ficando sem partes do corpo.


- Kakashi depois da guerra virou Hokage e se reuniu com seus alunos queridos.
- Minato voltou pro paraíso;
- Gai está feliz da vida plantando bananeira;
- Sasuke conseguiu sua redenção,o perdão de todos e está casado com uma das Kunoichi mais fortes e brilhantes como o mesmo não cansa de dizer.
- E Karin voltou pro covil do cara que fazia experiências com o seu corpo e continua apaixonada por um cara que não pode ter.

Só acho que a Karin merecia alguém,e porque não o Suigetsu com quem ela se dá tão bem?

Eu sei que a karin no gaiden estava mais linda que nunca, sem marcas e com poderes que faz inveja a qualquer uma das outras kunoichi

historia
personalidade
poderes

Realmente um bom conjunto que a Karin possui, fora que ela é ruiva


Pois é,é uma pena que beleza,poder e história dramática não tire ninguém da merda.

E para terminar Karin não é ruiva,ela tem cabelo vermelho de farmácia.Moegi é ruiva e não a Karin. :KAKA/:

descriptionSuigetsu e Karin - Página 2 EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos