Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu e Karin

5 participantes

descriptionSuigetsu e Karin EmptySuigetsu e Karin

more_horiz
Não acompanho o mangá. Então, se casaram ou não? Suigetsu e Karin 150950350

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Acho que não rs, seria um casal não muito interessante

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Não precisam nem focar no casal, mas ao meu ver, eles se completam.

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Não

A Karin merece coisa melhor.

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
É talvez... só espero que ela não termine como a Mei
hehe

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Se a Karin terminasse com o Suigetsu, eu teria parado de assistir e acompanhar naruto

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
É um casal que eu gostaria de ver.

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Deveria ter acontecido, eles se gostavam.

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Não, até a última canônica eles continuam mantendo o mesmo relacionamento que sempre tiveram.

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Os shipps da Karin com o Suigetsu são tão nojentos quanto os do Kakashi com a Sakura e as fanfic do Orochimaru com a Kaguya ( Acredite eu já li uma e fiquei traumatizada )

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Não sei qual o problema,os dois são solteiros,tem a mesma idade,vivem grudados e discutindo,são praticamente casados.
Nada haver comparar Kakashi e Sakura. :neves:

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
É apenas a minha opinião  

Nada contra quem shippa eles

Só acho o Suigetsu seboso mesmo, Karin não merece ser tão judiada assim.

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Shippo eles, pelo menos seria melhor que um Sasuke e Karin na minha opinião, até porque o Sasuke nem dá muita bola pra esposa dele, quem dirá a Karin :fem:

descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Eu tambem acho que seria um problema

Karin provavelmente é a Kunoichi com passado mais triste dentro da franquia:

- Teve seu pais destruido
- Membros do seu clã foram caçados
- Seu pai morreu quando ela era pequena
- Sua mãe morreu ainda durante a sua infancia
- O anime mostra que ela foi praticamente abusada e forçada a curar os outros, por isso as marcas pelo corpo
- O homem que ela amava e que ela conseguiu salvar a vida por diversas vezes, tentou assassinar ela

E etc... como por exemplo orochimaru, akatsuki e afins. Nisso voce pega essa kunoichi e coloca ela com o suigetsu... suigetsu gostava de matar pessoas, falou que os abusos que a karin sofria era porque ela queria e etc... por exemplo imagina voce chegar para uma mina que foi estuprada e fala que ela foi estuprada porque quis, esta certo que provavelmente existe gente sem noçao assim mas nao seria ainda mais sem noçao achar que essa mina vai ficar com esse cara que perguntou isso...

Suigetsu e Karin S7s1tsM



Eu acho que a recompensa da karin por ter esse passado tao triste e nao ter ficado com quem amava foi os poderes dela: "já que ela tem historia triste e nao vai ficar com quem ama, pelo menos vamos dar bons poderes a ela" imagino que foi isso o que o kishimoto pensou.

Dai surge poderes capazes de parar kyuubi, sensor, cura e etc...

Pelo menos do meu ponto de vista o suigetsu nao merece alguem tão poderosa e de historia tao pesada quanto a karin


descriptionSuigetsu e Karin EmptyRe: Suigetsu e Karin

more_horiz
Ah coitada! 

Ela ter sofrido muito não faz dela uma santa.Ela também tinha pensamentos de uma psicopata.

Spoiler :
Capitulo 351


Ellos escreveu:
E etc... como por exemplo orochimaru, akatsuki e afins. Nisso voce pega essa kunoichi e coloca ela com o suigetsu... suigetsu gostava de matar pessoas, falou que os abusos que a karin sofria era porque ela queria e etc... por exemplo imagina voce chegar para uma mina que foi estuprada e fala que ela foi estuprada porque quis, esta certo que provavelmente existe gente sem noçao assim mas nao seria ainda mais sem noçao achar que essa mina vai ficar com esse cara que perguntou isso...


Depois que eles formaram o Hebi Suigetsu em nenhum momento ameaçou a vida dela tanto é que eles se aturam até hoje.Muito pelo contrário,Karin é quem vivia lhe dando cascudos.Eles nasceram um pro outro.

Eu acho que a recompensa da karin por ter esse passado tao triste e nao ter ficado com quem amava foi os poderes dela: "já que ela tem historia triste e nao vai ficar com quem ama, pelo menos vamos dar bons poderes a ela" imagino que foi isso o que o kishimoto pensou.


Nossssa...

Karin durante sua vida inteira foi usada somente por suas habilidades raras,habilidades essas que ela nem conseguia usar pra se auto-defender.Não vejo nenhuma recompensa nisso aí,na verdade esses ''grandes poderes'' foram sua maior desgraça.Acho que o Kishimoto só pensou humilha-lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos