Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
cara primeiro rinne sharingan + byakugan da kaguya n acho o verdadeiro segundo 100 clones sem kurama + 4clones com kurama + o original 3 clones 3 bijuu damas pequenas super facil de fazer o verdadeiro tambem e o outro clone acumulando uma gigantesca o saski desvia da primeira e da segunda ja na terceira morrer e a quarta tambem e na quinta vira pó '-'

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Consegue ver o fluxo de chackra das pessoas e ver que os clones não tem o mesmo do original...


O byakugan também pode e mesmo assim kaguya não conseguiu diferencias os clones do original, só daria pra diferenciar se fosse clones ilusórios, mas como são de verdade não da. e sem achismo, vamos lidar com fatos do manga.

Para quem não sabe o naruto nas formas de kurama é PURO chackra e por isso ele é mais forte que os outros bijus que se transformam na forma física do bijuu, e qualquer forma de chackra pode ser absorvida pelo Gakido, então o chackra da kyuubi com um caminho preta bem aprimorado pode ser sugado, bem como os jutsus do naruto sem senjutsu. Se o naruto se aproximar o sasuke toma o chackra dele.


E acabara virando pedra, tanto o manto quanto o chakra e as técnicas de naruto contem senjutsu, a não ser que sasuke peça pro loiro não utilizar senjutsu sasuke não pode absorver o chakra do mesmo, seria suicídio.

Caminho exterior pode matar/reviver qualquer pessoa em troca da sua própria vida. Porém como sasuke já viu ninjas usarem izanagi, e madara sem ver mostrou conseguir, ele poderia usa-lo para reescrever a realidade, perdendo seu FMS porém, matando naruto



Vou dar uma pesquisada sobre isso.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
OZARO escreveu:
Consegue ver o fluxo de chackra das pessoas e ver que os clones não tem o mesmo do original...


O byakugan também pode e mesmo assim kaguya não conseguiu diferencias os clones do original, só daria pra diferenciar se fosse clones ilusórios, mas como são de verdade não da. e sem achismo, vamos lidar com fatos do manga.

Para quem não sabe o naruto nas formas de kurama é PURO chackra e por isso ele é mais forte que os outros bijus que se transformam na forma física do bijuu, e qualquer forma de chackra pode ser absorvida pelo Gakido, então o chackra da kyuubi com um caminho preta bem aprimorado pode ser sugado, bem como os jutsus do naruto sem senjutsu. Se o naruto se aproximar o sasuke toma o chackra dele.


E acabara virando pedra, tanto o manto quanto o chakra e as técnicas de naruto contem senjutsu, a não ser que sasuke peça pro loiro não utilizar senjutsu sasuke não pode absorver o chakra do mesmo, seria suicídio.

Caminho exterior pode matar/reviver qualquer pessoa em troca da sua própria vida. Porém como sasuke já viu ninjas usarem izanagi, e madara sem ver mostrou conseguir, ele poderia usa-lo para reescrever a realidade, perdendo seu FMS porém, matando naruto



Vou dar uma pesquisada sobre isso.


Eu quiz dizer o manto kyuubi do naruto que é puro e não misturado com senjutsu pode ser absorvido, afinal o manto kyuubi ou a forma kyuubi é simplesmente chackra dela...

Eu já vi em alguma parte do mangá usuários com byakugan achando clones, mas não posso achar as páginas pois não lembro.

Mas se for por "achismo" ou pela lógica um clone do naruto não acumula a mesma quantidade de chackra que o original que tem MUITO chackra então da pra achar o verdadeiro... mas não usarei na discussão

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Se o Sasuke fizer o CT e larga mão obviamente o Naruto vai se livrar, porém ponto aqui e que o Sasuke vai continuar atacado e tendo que lidar como CT o Naruto não vai poder se defender.
E o Sasuke pode comba com o Susano'o:Chidori.

Como falei o Sasuke conhece como Naruto luta, clones tem diferença de quantidade de chakra e comportamento como falei o Sasuke já lutou varias vezes com o Naruto usado clone ele entenderia com o Naruto lutaria mesmo assim ele precisa esperar chance certa pra usar o ameno com 100% de eficiencia.


Não importa se o Naruto usar clones quantidade significa que ele vão se destruídos com facilidade mesmo com vários golpes Sasuke mais rápido e tem previsão de movimento.
Como falei vão 20 clones mais fraco que Susano'o, ou 100 clones MUITO fracos que o Susano'o quantidade não vai ajudar sem falar que o Sasuke pode começar fazer estoque de chakra e sobre o Naruto acumular energia o sasuke só precisa usar o CT nesse clone ou verdadeiro que esta fazendo isso.

Claro que não se pessoa esta se defendo ou atacado defesa diferente, como falei a Naruto não e kakuya ele NUNCA chegou perto de quebrar o susano'o.

Velocidade do Susano'o pode esquivar com facilidade da explosões  isso mostra que o Susake passa pelo meio das explosões como se fosse nada.    

Não preciso ficar trazendo paginas, se tiver errado só mostra assim vou atrás de paginas.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Se o Sasuke fizer o CT e larga mão obviamente o Naruto vai se livrar, porém ponto aqui e que o Sasuke vai continuar atacado e tendo que lidar como CT o Naruto não vai poder se defender.
E o Sasuke pode comba com o Susano'o:Chidori.


Você diz isso como se naruto fosse simplesmente ficar parado, assim como sasuke pode ficar tentado prende-lo no CT naruto pode simplesmente revidar com tecnicas potentes ou flash bijudamas, ou fazer os clones encurralarem o sasuke e atacarem dos ao mesmo tempo, não tem dificuldades, e não é com CT que sasuke vai vencer naruto, pelos motivos de poder destrutivos, manto da kurama e sensor que permite naruto se precaver.

Como falei o Sasuke conhece como Naruto luta, clones tem diferença de quantidade de chakra e comportamento como falei o Sasuke já lutou varias vezes com o Naruto usado clone ele entenderia com o Naruto lutaria mesmo assim ele precisa esperar chance certa pra usar o ameno com 100% de eficiencia.


Naruto também conhece o estilo do sasuke, e com intenção de matar é bem mais fácil sasuke morrer pelas técnicas explosivas do naruto do que o mesmo morrer com o ameno, sem falar que tendo reflexos e sensor naruto tem totais condições de se esquivar do mesmo, sem mencionar que nem sabemos se em situações normais a espada do sasuke perfuraria o manto (o que aconteceu no gaiden eu expliquei no tópico "naruto é realmente mais forte que sasuke?" e o membro @Boss fez um topico explicando com detalhes, quem quiser da uma conferida la), visto que o chidori e a técnica de toneri que cortou a lua foi incapaz desse feito.

Numa luta com intenção de matar, é inviável pro sasuke prolongar a luta por que o mesmo nem se compara ao loiro em resistência e chakra, e também é muito improvável que o mesmo consiga fugir das técnicas explosivas por muito tempo, genjutsus não funcionam, ir pro taijutsu contra o naruto com os up que ele tem nos atributos físicos quando em RM seria suicídio, absorver o chakra do mesmo enquanto usando senjutsu é suicídio também.

Não importa se o Naruto usar clones quantidade significa que ele vão se destruídos com facilidade mesmo com vários golpes Sasuke mais rápido e tem previsão de movimento.
Como falei vão 20 clones mais fraco que Susano'o, ou 100 clones MUITO fracos que o Susano'o quantidade não vai ajudar sem falar que o Sasuke pode começar fazer estoque de chakra e sobre o Naruto acumular energia o sasuke só precisa usar o CT nesse clone ou verdadeiro que esta fazendo isso.


Na mesma facilidade que sasuke destrói clones naruto vai os refazer, é bem mais fácil pro naruto continuar fazer mais e mais clones do que o sasuke vai ficar destruindo eles enquanto tem que se preocupar com golpes e técnicas vindo em qualquer direção.

Mesmo que sasuke consiga identificar qual esta reunindo energia natural não vai ser problema, naruto pode deixar mais de um clone reunindo energia, e ai sasuke não vai poder fazer muita coisa.

Velocidade do Susano'o pode esquivar com facilidade da explosões  isso mostra que o Susake passa pelo meio das explosões como se fosse nada.


Você fala como se na luta eles fossem ficar se mantendo numa distancia grande, o que aconteceria se naruto se aproxima-se e manda-se uma dessa no uchiha;

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 08-09

Só se ele usa-se o ameno, mas uma ora a técnica entra em delay, ou naruto simplesmente manda um ataque falso pra fazer o uchiha usar o ameno, usar o sensor pra ver a localização do mesmo imediatamente e solta uma dessas

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 13

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 05

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 06-07

Ou pra economizar um pouco de chakra:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 03

Entre outros.

Não preciso ficar trazendo paginas, se tiver errado só mostra assim vou atrás de paginas.


Eu pedi pra trazer paginas por que assim é mais fácil para provar uma opinião, assim é mais fácil pra eliminar certas questões e ir pra próxima, assim no que eu tiver errado eu ja vejo que errei e vou pra próxima questão, e no que você tiver errado pulamos pra próxima e assim fica mais fácil.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Iriw escreveu:
BOG OPINIÃO :


Só deixar claro algumas coisas para vocês:

Filmes de Naruto, Naruto the Last e Naruto: Boruto the movie, assim como novels são materiais canonicos de naruto, ou seja fazem parte da história original.



Mas foi o Kishimoto que fez?
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 LTkilD6

Iriw escreveu:
- CT do sasuke coloca sim o adversário como centro gravitacional:

Não neguei isso neguei que ele faça sem os braços e que tenha como colocar Naruto em tal centro gravitacional, afinal como ele vai fazer isso diante isso:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 XUMkcGk
Ele vai criar mil Chibaku Tensei's?

LordZero escreveu:
Nenhuma ameaça nível Kakuya? ambas situações Toneri e Momoshiki o Naruto teria morrido sem ajuda, sem falar que motivo ele teria pra se segurar se ele poderia derrotar inimigo rápido? poder e dele ele pode usar qualquer hora certo? ERRADO, ele depende apenas da Kurama em batalha isso ficou obvio pra outras ele não tem tanto chakra precisa de permissão.

→ Não considero tais obras como canônicas
→ Não foram ameaças do nível Kaguya
→ Por que Sasuke não usou seu maravilhoso Chibaku Tensei sem um braço?:GG:

LordZero escreveu:
Sensor do Naruto não vai ajudar muito porque não vai ter locomoção vai ser instantâneo

Yomotsu Hirasaka é o que?

LordZero escreveu:
, reação vai ter que ser na hora graça acontece que o Naruto não sabe quanto o Sasuke vai usar Ameno e como ele vai usar o Sasuke pode teleporta o  pra cima da espada sem chance de esquivar ou defesa.Regeneração útil, porém com Katana+Chidori o Sasuke vai arrancar pedaço não teria como Naruto se regenerar simplesmente mirar na cabeça e acabar com tudo. Sasuke falhou porque esta na dimensão de gravidade em velocidade normal ele não iria erra.  

Caralho, tu é fanático mesmo, está parecendo aqueles cara de antigamente que falavam que Kakashi sem sharingan decapitaria Tsunade facilmente :horak: você acha realmente que Sasuke vai conseguir decapitar Naruto com ele usando o manto de Kurama??? :bob:
E se Naruto resolver fazer isso:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 XUMkcGk
Boa sorte pro Sasuke  :rinko:

LordZero escreveu:
Sasuke pode fazer selo de mão com apenas 1 mão e tem Susano'o como extensão do seu corpo pra fazer outro braço ou usar CT com o Susano'o mesmo.  

Eu acho que já te expliquei isso em outro tópico, se quer que eu acredite nisso me mostre ele fazendo.

LordZero escreveu:
Naruto centro gravitacional não tem como ele destruir, se o Naruto fizesse mil clone ele iria ser burro pra caralho porque o Sasuke e fazer de clone centro gravitacional todo clones ao resto iriam ser puxado e eventualmente destruído e o Sasuke pode ficar atacando flechas de Raiton a distancia.

1 CT vai pufar mil clones  :horak:  :horak:  :horak: Sasuke captura um clone, ele pufa goodbye Chibaku Tensei :km1:

LordZero escreveu:
Sasuke por controlar Senjutsu, como controlou do Juugo pra se juntar o Susano'o  

Você está me dizendo que Sasuke vai conseguir absorver ninjutsus que contenham senjutsu porque ele controlou senjutsu puro que ganhou de Jūgo ? :jackie:

LordZero escreveu:
Chidori do Sasuke foi upado, ele pode facilmente penetrar o manto espada dele limpa dele pode.  

Aqui a gente só trabalha com provas.

LordZero escreveu:
Kakuya apenas destruir o chakra do Susano'o não quebrou o mesmo, Naruto por sua fez nunca vi quebrar o Susano'o do Sasuke.  

Essa frase não tem sentido, mas o que impede Naruto de fazer o mesmo que Kaguya? O golpe dela desfez o susano'o e Naruto conseguiu subjugar esse golpe, logo ele é mais forte que Kaguya.

LordZero escreveu:
Naruto pode ser retirado isso não tirado o fato que ele pode cair, questão como o Sasuke usa essa possibilidade com o Danzou era mesma coisa e o Sasuke ganhou com Genjutsu mesmo ele sendo "imune".

Danzō era imune a genjutsu  :masoque:  E isso aqui:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 XUMkcGk

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG me tira uma duvida sobre o CT (faz algum tempo que não leio naruto e me esqueci disso):

Para o sasuke transformar naruto no centro gravitacional ele teria que colocar o chakra dele dentro do naruto certo, no caso das bijus ele primeiro as colocou sobre o seu controle num genjutsu:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 10

E depois usou o chakra que estava presente nelas pra transforma-las no centro gravitacional:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 14

Me diga se eu estiver errado, mas para sasuke colocar naruto num CT ele não teria que primeiro colocar o chakra dele dentro do naruto através do genjutsu?

Caso eu esteja certo significa que é impossível sasuke usar naruto como centro gravitacional por não ter como colocar naruto num genjutsu por ele ser um jin perfeito, gostaria que me tira-se essa duvida, por que eu não me lembro se é assim que o CT funciona.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
OZARO escreveu:
@BOG me tira uma duvida sobre o CT (faz algum tempo que não leio naruto e me esqueci disso):

Para o sasuke transformar naruto no centro gravitacional ele teria que colocar o chakra dele dentro do naruto certo, no caso das bijus ele primeiro as colocou sobre o seu controle num genjutsu:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 10

E depois usou o chakra que estava presente nelas pra transforma-las no centro gravitacional:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 14

Me diga se eu estiver errado, mas para sasuke colocar naruto num CT ele não teria que primeiro colocar o chakra dele dentro do naruto através do genjutsu?

Aparentemente sim, mas não é possível afirmar, de qualquer maneira Sasuke não é capaz de realizar o Chibaku Tensei apenas com um braço e mesmo que você capaz não seria capaz de capturar Naruto devido sua velocidade e clones.

OZARO escreveu:
Caso eu esteja certo significa que é impossível sasuke usar naruto como centro gravitacional por não ter como colocar naruto num genjutsu por ele ser um jin perfeito, gostaria que me tira-se essa duvida, por que eu não me lembro se é assim que o CT funciona.

Como eu disse anteriormente sua lógica me parece correta, entretanto faltam citações que comprovem isso, mas caso você esteja certo isso se tornaria mesmo inviável, porque assim que Naruto fosse pego pelo genjutsu esse seria anulado por Kurama.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Aparentemente sim, mas não é possível afirmar, de qualquer maneira Sasuke não é capaz de realizar o Chibaku Tensei apenas com um braço e mesmo que você capaz não seria capaz de capturar Naruto devido sua velocidade e clones.

Como eu disse anteriormente sua lógica me parece correta, entretanto faltam citações que comprovem isso, mas caso você esteja certo isso se tornaria mesmo inviável, porque assim que Naruto fosse pego pelo genjutsu esse seria anulado por Kurama.


O que me fez pensar isso é que o CTs de madara e nagato usam o chakra do usuário para criar esferas negras que atuam como centro gravitacional, e o sasuke colocou as bijus num genjutsu antes de usar o CT, o que me levou a crer que o chakra dele deve estar presente no individuo ou objeto para atuar como centro gravitacional.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Três questões que @BOG levantou que irei responder...

• Naruto não é imune a Genjutsu quer dizer Jinchuurikin nenhum é:

Seja quando for colocar a Bijuu e o Jinchuurikin em Genjutsu (efeito permanente)
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut175
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut173
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut174

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut177

Ou apenas o Jinchuurikin  (efeito temporário)
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut176


• Sobre 1000 Clones vs CT

É simples, o CT após ser aplicado cria um campo gravitacional enorme puxando tudo o que estive a sua volta com uma força atrativa forte o suficiente para criar meteoros, meteoritos ou até mesmo um mini-satélite.

Caso Sasuke usasse o CT apenas em um Kage Bushin todos aqueles próximos a ele também seriam atraídos e presos no Orbe. É aquele velho ditado "aode vai um, vai oitenta". Ademais quem é usuário do CT consegue controlar o que pode ou não pode ser atraído e controla a força gravitacional do CT.

• Sobre o soco do Naruto repetir o mesmo feito da Kaguya. Bom o soco dela é mais poderoso que o do Naruto, além de que no Mangá o soco do Modo Bijuu completo (que é mais forte que apenas o Naruto com o Manto) não é capaz de fazer:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut178


• Sobre o Chidori vs Manto

Bom é plausível que Sasuke consiga perfurar o manto, mas é complicado de se fazer isso contra um personagens com um dos melhores sensores do Mangá. E foi exatamente por causar desse sensor que Naruto escapou da última vez:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut179
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut180

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

Naruto e o Sasuke não estavam usado Ninjutsu contra o Momoshiki, mas esse não ponto e sim o Naruto precisava de chakra não pedia e usava sendo que ele podia seguindo sua raciocínio.
Não importa o que vc acha sim que são canônicas.

Yomotsu Hirasaka e instantâneo?
:horak:  

Sim, ele vai na verdade até que com facilidade o Raiton+Katana corta praticamente qualquer coisa.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 919kja

Manto do Naruto já ultrapassado com simples Katana sem força do Sasuke.


Já expliquei no outro tópico porque ele pode, na verdade até hoje vc não provou porque ele não pode fazer CT com apenas 1 mão? deu apenas um explicação baseada Ninjutsu comuns, não habilidade que vc de Donjutsu que necessário selo simples pra ser usado na verdade pra qualquer coisa do caminho Deve e apenas 1 selo.

Caralho tem hora que vc força burrice a burrice se o Sasuke torna o Naruto o centro ou um clone TUDO em volta vai ser puxado o clones não vão ser diferentes vão ser esmagado com o tempo por isso CT apelão se o Sasuke usar o CT no Naruto original K.O, não existi velocidade pra burla até porque nunca vi velocidade superar gravidade.

Na verdade exatamente isso, o Sasuke jpa controlou Senjutsu porque com o do Naruto ele teria dificuldade? como mostra o Senjutsu do Juugo mais difícil de se controlar porque mais perigo e usuário fica louco, sem falar que o chakra do Hagoromo tinha pouco de Senjutsu e o Sasuke pode controlar sem problemas.

Quanto cara simplesmente ignorar aspas, mas o ponto é o Sasuke pode colocar o Naruto em Genjutsu sim e TODO esse clone nessa distancia podem cair Genjutsu juntos  na verdade não se sabe o limite de pessoa que o Sasuke pode colocar em Genjutsu na novel da Sakura no final o time da Sakura acha tipo 500 ninja que o Sasuke colocou em Genjutsu indo salvar a Sakura.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:


• Naruto não é imune a Genjutsu quer dizer Jinchuurikin nenhum é:

Seja quando for colocar a Bijuu e o Jinchuurikin em Genjutsu (efeito permanente)
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut175
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut173
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut174

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut177

Ou apenas o Jinchuurikin  (efeito temporário)
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut176


Eu reli meus comentários e em momento algum eu disse que Naruto era imune a genjutsus, apenas que Kurama poderia tirar Naruto de genjutsus  e me desculpa, mas as imagens que você trouxe não servem para absolutamente nada, uma vez que a primeira situação mostra um momento onde Naruto ainda não era um Jinchūriki  Perfeito e o outro é uma situação da qual não temos conhecimento, tudo que sabemos é que o genjutsu que controlou Yagura era praticamente imperceptível como o Kotoamatsukami e Naruto nem mesmo precisa ser retirado de um genjutsu já que com clones ele dificilmente será pego em tal armadilha.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

• Sobre 1000 Clones vs CT

É simples, o CT após ser aplicado cria um campo gravitacional enorme puxando tudo o que estive a sua volta com uma força atrativa forte o suficiente para criar meteoros, meteoritos ou até mesmo um mini-satélite.

Caso Sasuke usasse o CT apenas em um Kage Bushin todos aqueles próximos a ele também seriam atraídos e presos no Orbe. É aquele velho ditado "aode vai um, vai oitenta". Ademais quem é usuário do CT consegue controlar o que pode ou não pode ser atraído e controla a força gravitacional do CT.

Se Sasuke colocar um clone como centro do CT ele simplesmente irá pufar e Sasuke deficiente nem CT tem  :horak:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
• Sobre o soco do Naruto repetir o mesmo feito da Kaguya. Bom o soco dela é mais poderoso que o do Naruto, além de que no Mangá o soco do Modo Bijuu completo (que é mais forte que apenas o Naruto com o Manto) não é capaz de fazer:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut178

Na luta no Vale do Fim Naruto esteve se limitando por boa parte do tempo e sobre o "soco" de Kaguya ser mais forte, basta ver isso:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 MNr44BF
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 FhEnOUV

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
• Sobre o Chidori vs Manto

Bom é plausível que Sasuke consiga perfurar o manto, mas é complicado de se fazer isso contra um personagens com um dos melhores sensores do Mangá. E foi exatamente por causar desse sensor que Naruto escapou da última vez:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut179
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Narut180

Isso é ridículo,  se Sasuke atingir Naruto sobre o manto ele não será desfeito, no máximo sentirá os efeitos do golpe como se fosse um soco.

LordZero escreveu:
Naruto e o Sasuke não estavam usado Ninjutsu contra o Momoshiki, mas esse não ponto e sim o Naruto precisava de chakra não pedia e usava sendo que ele podia seguindo sua raciocínio.
Não importa o que vc acha sim que são canônicas.

O que eu penso importa sim, tanto que eu iria responder isso, mas já que quis bancar o palhaço vou ignorar.

LordZero escreveu:
Yomotsu Hirasaka e instantâneo?
:horak:  

Você está me dizendo que o Sasuke é lento?
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 MKhGFvP
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 2Msou0b


LordZero escreveu:
Sim, ele vai na verdade até que com facilidade o Raiton+Katana corta praticamente qualquer coisa.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 919kja

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  o corpo de Madara Jin é sim o mais resistente do mangá, mas está longe de ser tão resistente quanto o manto de chakra de Naruto

LordZero escreveu:
Manto do Naruto já ultrapassado com simples Katana sem força do Sasuke.  

Errado! Shin utilizou seu tempo espaço para teletransportar a Katana para dentro do manto:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 KMqPH2p
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 UCaBj5p
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 P8v0uqY

LordZero escreveu:
Já expliquei no outro tópico porque ele pode, na verdade até hoje vc não provou porque ele não pode fazer CT com apenas 1 mão? deu apenas um explicação baseada Ninjutsu comuns, não habilidade que vc de Donjutsu que necessário selo simples pra ser usado na verdade pra qualquer coisa do caminho Deve e apenas 1 selo.

Você não explicou porra nenhuma, disse apenas que ele usava porque fazia chidori sem selos :horak: :horak: :horak:

LordZero escreveu:
Caralho tem hora que vc força burrice a burrice se o Sasuke torna o Naruto o centro ou um clone TUDO em volta vai ser puxado o clones não vão ser diferentes vão ser esmagado com o tempo por isso CT apelão se o Sasuke usar o CT no Naruto original K.O, não existi velocidade pra burla até porque nunca vi velocidade superar gravidade.

Sasuke deficiente nem ct tem, mas enfim se ele pegar um clone, esse vai se desfazer...

LordZero escreveu:
Na verdade exatamente isso, o Sasuke jpa controlou Senjutsu porque com o do Naruto ele teria dificuldade? como mostra o Senjutsu do Juugo mais difícil de se controlar porque mais perigo e usuário fica louco, sem falar que o chakra do Hagoromo tinha pouco de Senjutsu e o Sasuke pode controlar sem problemas.

Porque ele nunca fez isso, Sasuke apenas controlou senjutsu cedido a ele.

LordZero escreveu:
Quanto cara simplesmente ignorar aspas, mas o ponto é o Sasuke pode colocar o Naruto em Genjutsu sim e TODO esse clone nessa distancia podem cair Genjutsu juntos na verdade não se sabe o limite de pessoa que o Sasuke pode colocar em Genjutsu na novel da Sakura no final o time da Sakura acha tipo 500 ninja que o Sasuke colocou em Genjutsu indo salvar a Sakura.

Me desculpa, mas se você ficar me trazendo argumentos esdrúxulos baseados em sua imaginação ou em novel e irei simplesmente te ignorar.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Naruto não é imune a Genjutsu quer dizer Jinchuurikin nenhum é:

Seja quando for colocar a Bijuu e o Jinchuurikin em Genjutsu (efeito permanente)


Sasuke apenas reprimiu o chakra da kurama que estava "vazando".

Quando se trata de um jin perfeito é extremamente fácil sair do genjutsu, basta a biju desperta-lo, se realmente fosse viável fazer isso contra naruto,,, ele não teria perdido tempo, por esse motivo que genjutsus são inúteis contra jin perfeito.

É simples, o CT após ser aplicado cria um campo gravitacional enorme puxando tudo o que estive a sua volta com uma força atrativa forte o suficiente para criar meteoros, meteoritos ou até mesmo um mini-satélite.

Caso Sasuke usasse o CT apenas em um Kage Bushin todos aqueles próximos a ele também seriam atraídos e presos no Orbe. É aquele velho ditado "aode vai um, vai oitenta". Ademais quem é usuário do CT consegue controlar o que pode ou não pode ser atraído e controla a força gravitacional do CT.


Quando se trata de criar campos gravitacionais aleatórios... bom naruto mostrou extrema facilidade de lidar com eles quando madara os fez, sobre pegar usar um clone como centro gravitacional basta naruto dissipa=lo, e pra criar o campo gravitacional é preciso chakra do usuário, nesse caso sasuke, como ele vai fazer pra colocar o chakra dele no corpo do naruto pra se tornar o centro gravitacional? como eu disse essa é minha duvida, caso o CT funcione dessa maneira não teria como sasuke usar o CT  com naruto como centro gravitacional, a não ser que eu esteja errado como funciona o CT, se eu tiver peço que me explique como funciona (como eu  disse eu me esqueci de certas coisas da obra), sem mencionar que sasuke primeiro teria que encontrar o naruto verdadeiro, o que é osso quando nem mesmo kaguya conseguiu,

Sobre o soco do Naruto repetir o mesmo feito da Kaguya. Bom o soco dela é mais poderoso que o do Naruto, além de que no Mangá o soco do Modo Bijuu completo (que é mais forte que apenas o Naruto com o Manto) não é capaz de fazer


Até esse momento naruto estava apenas revidando, e ele conseguiu bater de frente com a potencia dos golpes da kaguya, ele perdeu pelo numero socos dela terem ultrapassado os de naruto, mas em força e potencia naruto estava batendo de frente com ela.

Bom é plausível que Sasuke consiga perfurar o manto, mas é complicado de se fazer isso contra um personagens com um dos melhores sensores do Mangá. E foi exatamente por causar desse sensor que Naruto escapou da última vez


Pelo que eu vi na imagem apesar do naruto perceber o sasuke atras dele ele não teve tempo de se desviar por causa que sasuke usou jutsu katon como uma distração para pega-lo:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 04

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 05

Mas o chidori de vez de perfurar o manto apenas jogou naruto longe.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 06

E no the last ele sobreviveu a técnica de toneri ileso, mas no gaiden, justamente quando sasuke esta dentro do manto junto de naruto... ele é perfurado, e a explicação mais coerente que vi foi de que quando ele manifesta o corpo da kurama ele perde a defesa do corpo em si, ou a espada se teleportou dentro do naruto,(não nego a possibilidade)

Naruto e o Sasuke não estavam usado Ninjutsu contra o Momoshiki, mas esse não ponto e sim o Naruto precisava de chakra não pedia e usava sendo que ele podia seguindo sua raciocínio.
Não importa o que vc acha sim que são canônicas.



Esqueceu de explicar e mostrar com fatos o que impede naruto de pedir chakra.

Sim, ele vai na verdade até que com facilidade o Raiton+Katana corta praticamente qualquer coisa.

Manto do Naruto já ultrapassado com simples Katana sem força do Sasuke.


Bom partindo do principio que a espada do sasuke é mais forte que a do orochimaru e a técnica de toneri é possível.

Madara não possui manto, o corpo do naruto não é resistente... mas o manto é.

Caralho tem hora que vc força burrice a burrice se o Sasuke torna o Naruto o centro ou um clone TUDO em volta vai ser puxado o clones não vão ser diferentes vão ser esmagado com o tempo por isso CT apelão se o Sasuke usar o CT no Naruto original K.O, não existi velocidade pra burla até porque nunca vi velocidade superar gravidade.


O que impede naruto de dissipar os clones que estão sendo usados com centro gravitacional?
Nem na época contra o pain naruto foi derrotado pelo CT, o que faz pensar que atualmente ele morreria com isso?
E mesmo que sasuke fizesse um centro gravitacional pra puxar o naruto como madara fez... o que impede naruto de simplesmente destrui=los como fez com os do madara.
Como sasuke vai colocar o chakra dele no naruto e fazer o mesmo se transformar no centro gravitacional?(essa pergunta é sincera, eu realmente tenho essa duvida de como o CT do sasuke funciona nessa parte)

Na verdade exatamente isso, o Sasuke jpa controlou Senjutsu porque com o do Naruto ele teria dificuldade? como mostra o Senjutsu do Juugo mais difícil de se controlar porque mais perigo e usuário fica louco, sem falar que o chakra do Hagoromo tinha pouco de Senjutsu e o Sasuke pode controlar sem problemas


A marca da maldição é um tipo de SM fake e nerfado.
O sasuke não colocou senjutsu no corpo dele e sim no susanoo que era externo ao seu corpo, da mesma maneira que ele colocou o chakra das bijus no susanoo, o chakra delas não foi pro corpo dele, foi apenas pra upar o susanoo, o mesmo caso do juugo.
Sasuke não é usuário de SM
Ele não tem mais o chakra do velho.

Quanto cara simplesmente ignorar aspas, mas o ponto é o Sasuke pode colocar o Naruto em Genjutsu sim e TODO esse clone nessa distancia podem cair Genjutsu juntos  na verdade não se sabe o limite de pessoa que o Sasuke pode colocar em Genjutsu na novel da Sakura no final o time da Sakura acha tipo 500 ninja que o Sasuke colocou em Genjutsu indo salvar a Sakura.


Voce ta comparando figurantes com o naruto??????? que além de ser jin perfeito tem conhecimento sobre os genjutsus do sasuke?????????

Se fosse tão facil ele teria usado contra naruto não acha.
________________________________________________________________________________

Continuo com minha opinião, o poder destrutivo do naruto desequilibra a luta, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Narouts lixo flopado, sasqui gostoso

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

E visível que o soco da Kakuya não estão quebrado o Susano'o, ele não esta trincado e se despedaçando e sim "derretendo" porque ela esta afetado o chakra do Susano'o, força brutal dela não tem poder pra quebra o Susano'o. Sem falar que ambas as situações Sasuke não estava se defendo.



O que eu penso importa sim, tanto que eu iria responder isso, mas já que quis bancar o palhaço vou ignorar.


Pode ignorar não tem o que mesmo responder, não vc que escolhe o que canônico.


Você está me dizendo que o Sasuke é lento?


Primeira fez que Kakuya usou Yomotsu Hirasaka daquela forma imprevisível, totalmente diferente de instantâneo o Ameno é instantâneo.


o corpo de Madara Jin é sim o mais resistente do mangá, mas está longe de ser tão resistente quanto o manto de chakra de Naruto

Errado! Shin utilizou seu tempo espaço para teletransportar a Katana para dentro do manto:


Esta usado droga pra comentar? no anime fica claro essa cena a Katana vai penetrado o Mando ele não teleportada pra dentro do Naruto até porque não teria sentido até mão do Sasuke fica pra trás como se ela tivesse sido movida por isso tem cena dele marcado a espada do Sasuke, poder tempo espaço dele não precisa de marcação.

Então sim o Manto do Naruto não tem toda essa resistência a Katana limpa do Sasuke pode atravessar sem problema com Raiton ainda só certeza de parti o Naruto em 2.



Você não explicou porra nenhuma, disse apenas que ele usava porque fazia chidori sem selos :horak:  :horak:  :horak:

Sasuke deficiente nem ct tem, mas enfim se ele pegar um clone, esse vai se desfazer...



Realmente vc esta usado drogada deste quanto falei que o fazia o Chidori sem selo? disse que ele pode fazer selos com apenas uma mão.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 28mibm10

Ai pergunto porque o Sasuke não pode usar CT? no outro post vc criou apenas desculpa porque o Sasuke com CT anula boa parte do mangá.  

Sasuke não precisa usar necessariamente nos clones (não se se ele pode usar qualquer coisa como centro gravitacional) ele pode usar animais ou  pássaros não tivesse basta ele invocar ou usar algum clone de só precisa esta perto dos clones então possibilidade são muita ainda, mas com teleporte.  


Porque ele nunca fez isso, Sasuke apenas controlou senjutsu cedido a ele.


Sasuke não precisa controlar o Senjutsu, como mostra no caminho preta do Pain contra o Jiraya.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Caminh10



Me desculpa, mas se você ficar me trazendo argumentos esdrúxulos baseados em sua imaginação ou em novel e irei simplesmente te ignorar.


Novel tb são canônicas então valem, Sasuke pode usar o Genjutsu múltiplos alvo sem problema unica limitação aqui e o chakra, porém se ele tem chakra pra subjugar nove Bijuu ao mesmo tempo ele tem pra subjugar alguns clone do Naruto.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sobre o Sasuke não pode absorver Ninjutsu, estavas preste concorda com vc até ver essa cena, cara só virar preta caso ele absorva Senjutsu puro se tiver com chakra do oponente possível absorve sem risco.


Lembrou bem, mas dai ja é questão de quantidade, a energia natural contida nessa técnica não chega nem perto da quantidades presente nas técnicas de naruto atualmente, até por que o chakra dele aumentou muito, chakra da kurama 100%+uma parcela chakra das oito biju, e quanto mais chakra o ninja ter mais energia da natureza ele pode coletar, por exemplo, se naruto da saga pain recebe-se a quantidade de energia natural que kurama coletou pro naruto na luta final contra o sasuke... bom o que aconteceria era que com a quantidade de chakra do naruto na saga pain ele teria virado pedra:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 15

logo a quantidade de energia natural nas técnicas do naruto atualmente são BEM superiores as de jiraya e a da época que tinha na saga pain.

Resumindo... não tem como comparar a quantidade de energia natural nas técnicas do naruto atual com as do jiraya ou dele mesmo na saga pain, e dependendo da quantidade pode sim ser um problema.

Enquanto a energia natural não passar do chakra do usuario ta blz, mas quando a energia natural presente no corpo é maior que a quantidade de chakra... se vira pedra, o bo é que as técnicas atuais de naruto são dopadas de senjutsu
____________________________________________________________________________________________

O que impede naruto de dissipar os clones que estão sendo usados com centro gravitacional?
Nem na época contra o pain naruto foi derrotado pelo CT, o que faz pensar que atualmente ele morreria com isso?
E mesmo que sasuke fizesse um centro gravitacional pra puxar o naruto como madara fez... o que impede naruto de simplesmente destrui=los como fez com os do madara.
Como sasuke vai colocar o chakra dele no naruto e fazer o mesmo se transformar no centro gravitacional?(essa pergunta é sincera, eu realmente tenho essa duvida de como o CT do sasuke funciona nessa parte)

________________________________________________

Bom... naruto vence 7/10

Última edição por OZARO em 12/1/2018, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 4 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
E visível que o soco da Kakuya não estão quebrado o Susano'o, ele não esta trincado e se despedaçando e sim "derretendo" porque ela esta afetado o chakra do Susano'o, força brutal dela não tem poder pra quebra o Susano'o. Sem falar que ambas as situações Sasuke não estava se defendo.  

Aquele jutsu de Kaguya chama-se Yasogami Kūgeki e é notavelmente parecido como Hakke Kūshō, ou seja, é provavelmente um ancestral do Jūken e não um jutsu que derrete as coisas, o que derrete chakra pelo o que eu me lembro é o futton que foi justamente o que o Narutão usou.

LordZero escreveu:
Pode ignorar não tem o que mesmo responder, não vc que escolhe o que canônico.

Decido sim, como leitor crítico  tenho a capacidade de enxergar as reais intenções por trás desse novo conteúdo supostamente canônico, você tem todo o direito de achar que esses lixos recentemente lançados são canônicos, agora eu não irei discutir com base nisso.

LordZero escreveu:
Primeira fez que Kakuya usou Yomotsu Hirasaka daquela forma imprevisível, totalmente diferente de instantâneo o Ameno é instantâneo.  

Kaguya já tinha usado o mesmo jutsu antes:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 UEvEFr3

Sasuke caiu no mesmo truque duas vezes  :horak:

LordZero escreveu:
Esta usado droga pra comentar? no anime fica claro essa cena a Katana vai penetrado o Mando ele não teleportada pra dentro do Naruto até porque não teria sentido até mão do Sasuke fica pra trás como se ela tivesse sido movida por isso tem cena dele marcado a espada do Sasuke, poder tempo espaço dele não precisa de marcação.

Então sim o Manto do Naruto não tem toda essa resistência a Katana limpa do Sasuke pode atravessar sem problema com Raiton ainda só certeza de parti o Naruto em 2.

Na verdade os filler da Pierrot não me contradizem[1] e de qualquer maneira eu quero que eles se fodam o que importa é o Gaidem escrito e desenhado por Masashi Kishimoto, onde vemos claramente que aquilo foi uma junção da habilidade de manipulação de armas + pseudo-ameno:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 PAVXbZ4
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 TkXCqpx
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 ObLyLH9

LordZero escreveu:
Realmente vc esta usado drogada deste quanto falei que o fazia o Chidori sem selo? disse que ele pode fazer selos com apenas uma mão.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 28mibm10

Ai pergunto porque o Sasuke não pode usar CT? no outro post vc criou apenas desculpa porque o Sasuke com CT anula boa parte do mangá.  

Você disse que minha explicação do porque Sasuke não consegue usar Chibaku Tensei com uma mão era inválida porque eu usei como exemplos ninjutsus normais, mas você para explicar porque ele usa também usa ninjutsus normais  :horak:

LordZero escreveu:
Sasuke não precisa usar necessariamente nos clones (não se se ele pode usar qualquer coisa como centro gravitacional) ele pode usar animais ou  pássaros não tivesse basta ele invocar ou usar algum clone de só precisa esta perto dos clones então possibilidade são muita ainda, mas com teleporte.  

Basta destruir o objeto ou animal e adeus CT, next.

LordZero escreveu:
Sasuke não precisa controlar o Senjutsu, como mostra no caminho preta do Pain contra o Jiraya.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 Caminh10

A sua própria imagem te desmente, aqui o gakidō demora para absorver o Chōōdama Rasengan justamente por ele contar senjutsu, agora veja a velocidade com que o  gakidō absorve um ninjutsu comum:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 V8YtSTz
Quanto mais energia natural mais difícil é de se absorver.

Naruto tem resposta pra tudo da Princesa Uchiha
LordZero escreveu:
Sasuke vai colocar Naruto em um genjutsu :genious:  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 U5Ly0jp

LordZero escreveu:
Sasuke vai decapitar Naruto com ameno :genious:  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 U5Ly0jp

LordZero escreveu:
Sasuke vai transformar Naruto em um centro gravitacional :genious:  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 4 U5Ly0jp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos