Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Pra começar o Naruto vai ser o centro do CT ele vai destruir o que? ele mesmo?

Como ele vai ataca sendo o centro do CT? se ele atacar o golpes vai ser puxado de novo pra ele pela gravidade sem falar que clones vão ser puxado pra cima dele e não poderem atacar então volto a pergunta como o Naruto vai se livrar do CT?
Vai ser exatamente igual ao Pain só que com diferença que o Sasuke pode fazer o CT sem problema.

Como falei isso entra igual tópico da espada pra vc o Manto deixa o Naruto invulnerável, a não ser Goudoumas NADA vai causar dano no Naruto pra vc. E estranhamente o Naruto sempre se defende mesmo sendo imune a parada vai entender


E onde esta escrito que o CT impede naruto de se mexer?

Chega uma hora que o CT é finalizado, e naruto contra o pain se livrou, então absolutamente nada impede naruto de se livrar do CT, e como eu disse ele pode se livrar ja contra atacando como fez com a kaguya, e uma vez que ele faz os clones o CT junto com ameno se torna totalmente inútil, e sasuke fica vulnerável a os ataques do naruto.

Na sua cabeça naruto se livra do CT, olha pro sasuke paradão esperando outro CT e assim por diante, chega a ser engraçado.

Se o CT fosse ser tão eficiente no naruto sasuke não teria perdido tempo na luta final deles.

E sobre a espada eu disse alguma mentira? se sim prove, por que só com as caudas naruto revidou a espada do susano e ainda desarmou o mesmo, e as caudas fazem parte do modo kurama, então é obvio que a espada não vai atravessar o manto.

Agora voltado ao dano do Susano'o:Chidori Sasuke evaporizou o meteoro com o Chidori NORMAL, o poder do Chidori do Susano'o tem pelo menos 50x vezes o tamanho do Chidori normal do Sasuke e tem pelo menos 20x ou 30x mais poder, ele podia destruir o Meteoro do tamanho da vila de algum motivo o Naruto iria aguentar se se defender


E o manto do naruto sem manifestar a kurama aguentou uma técnica que cortou a lua ao meio, não é o chidori susanoo que vai atravessar o modo kurama, e onde esta escrito no manga que o chidori do sasuke tem 30x mais poder???? de onde voce tirou isso?

Depois do CT acabar o Sasuke usar outro porque com o Dano do não vai ter como ter clones lá dentro só Naruto original


O CT não da dano, apenas prende o alvo, e se não fosse pelo sasuke colocar as bijus num genjutsu elas teriam escapado do CT, igual a kurama fez com pain.

E naruto pode sim fazer clones dentro do CT, dentro do modo kurama naruto pode fazer clones e faze-los forças uma saída junto dele, e dai sasuke simplesmente não vai saber quem é o verdadeiro, e a partir dai começa a execução, clones podem fazer clones.

Como eu disse naruto não vai ficar parado esperando como na sua cabeça.

Sasuke vai usar o chakra do Naruto pra fortaleze o Susano'o não colocar no seu corpo então ele não sofre risco nenhum com Senjutsu


Se ele soubesse manipular energia natural seria possível, mas mesmo assim a partir do momento que naruto destruir o susanoo ja era, e tudo isso se naruto ficar parado esperando sasuke pegar o chakra, o que eu duvido muito.

Claro que vc não vai mudar de opinião o Naruto pra vc não toma dano.


Sim, naruto toma dano, o problema é que sasuke não tem muita coisa que possa atravessar o modo biju do naruto, ja naruto tem varias maneiras de destruir o susanoo, e tirando o susanoo sasuke não tem nada pra se defender do naruto, um soco bem dado do uzumaki=morte do uchiha.

Obs. Aquela velocidade não foi de voou o Naruto pegou impulso no chão foi só um pulo isso não fala nada da velocidade areá dele


Naruto tava voando nas cenas, e conseguiu fazer algo que sasuke com ameno não conseguiu, então isso mostra que a velocidade do naruto esta presente quando voa também, sem choro.

De novo Naruto vai fazer mil clones o Sasuke vai olho o clones vão certa o Susano'o e o Sasuke só olhado o Clone vão atacar e o Sasuek só olhado


Ele pode tentar fugir até onde der, uma hora ou outra vai ser pego por uma das técnicas, ou ser destruindo na pancada energia natural+modo kurama+kokuo=susano destruído e morte do sasuke, como eu disse sasuke não vai ter sossego.

Esse Sasuke seu ai se mexe? ele tem mesma Susano'o que pode corta 5 montanha só com balançar da espada?


Não, vai ser tipo varias raposas atras de um frango rsrs, uma hora pega, um clone do naruto sem manifestar o modo kurama ja tem um poder destrutivo bem maior que sasuke com susanoo, então como eu disse... se quer provar que sasuke vence naruto não tente comparar o poder destrutivo dos dois, chega a ser engraçado de verdade.

E essa espada que corta 5 montanhas com um balançar foi vencida apenas pelas caudas do modo kurama, então menos amigão.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
BOG escreveu:

Olha querida, a imagem "[1]" não está abrindo, um conselho nunca poste nada do  Central Mangá porque geralmente não abre, já a segunda imagem já havia sido postada e eu já dei minha opinião.

E eu a minha, então quites. A primeira imagem é irrelevante (me desculpe-me esqueci que o central do mangá é falha)

Seguindo essa ideia,  o que garante que Sasuke tenha capacidade de executar selos através do susano'o  como Madara????

E o que garante o contrário. Alguma fonte da Wiki, DB ou Mangá? Você não é obrigado a aceitar ou concorda que o Susano'o não possa fazer selos, mas, você não tem nada que nos leve a crer o contrário.


Ué, se qualquer um que tenha susano'o pode usar Yasaka Magatama, mas a besta não?  :vergonha:

Se Madara quiser materializar uma Besta ele pode, não a nada que o impensa, agora se ele tem habilidades  de Kyūnjutsu já são outros quinhentos.


Não disse que era única de Madara, mas sim de Madara e Itachi.

Mais não era para ser uma peculiaridade de cada Susano'o?


Através do susano'o é sim

Desde de quando? Você tem fontes que possa afirma isso? Se até o Modo Bijū faz selos é uma peculiaridade do Susano'o do Madara?

já que ninguém além de Madara fez o mesmo e caso não seja  o que garante que Sasuke possui perícia suficiente para realizar selos através do susano'o? Por que tenho que considerar para Sasuke algo que ele simplesmente não mostrou?

Eu digo e repito... Você não precisa considerar nada que não for de seu desejo ou ache confiável afirma. Mas, você não tem como dizer ou provar o contrário, logo ou essa discussão prossegue sem um fim ou se encerra aqui.

Legal, mas e ai?

Eu que te pergunto isso... Como é que você coloca o Kazentai Susano'o como peculiaridade?

Então assim como a besta há exceções?  :vergonha:

Num entendi...

Kaguya é burra, mas você está exagerando.

Ela não é Burra... Ela apenas não estava com sua consciência em toda sua totalidade,  sendo que em maior parte a consciência dela era o Zetsu.

Você leu a descrição do Fūjutsu Kyūin?
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 OsMJH9g
O chakra é absorvido pelo corpo de qualquer maneira.

E?!

Para de encher linguiça.

Brabrabrabrabrabra... Se não queria responder ou não consegue responder, era só ter passado adiante.

Eu odeio que façam perder meu tempo e odeio mais ainda fanboy,

Você pediu... Cara eu não tô nem aí se você gosta ou não gosta de como eu sou, tô pouco me importando se você acha que sou Fanboy ou o caraí a quatro. Eu tô aqui para argumenta e defender uma das partes (assim como você), se isso te irrita, se é perde seu tempo então vaza, ninguém aqui tá te obrigando a responder ou te segurando aqui não. Estamos todos aqui para argumentar caso não me traga algo convicente eu vou continuar a te refutar... Agora você escolhe se quer continuar ou parar e ignorar esse tópico.

leia o mangá com mais atenção, nesse momento Naruto estava usando kage bushin o que dividiu seu chakra e já não estava mais utilizando o Futton: Kairiki Musō porque a intenção dele era cercar Kaguya e faze-la abrir o seu portal.

Sim! Mas, eu não tô perguntando isso... Eu perguntei porque um Kage Bushin teve o mesmo feito que o Naruto (corpo principal) com Futton: Kairiki Mūso contra o Yasogami Kūgeki de Punho aberto?

Você só está me dando uma resposta de algo que eu não perguntei e que até o dado momento eu não faço questão de saber. Que ela foi cercada e forçada a usar seu Teletransporte, foi, mas antes disso um Bushin perfurou um braço de chakra materializado do Yasogami Kūgeki sem nenhum Up e você voltou com a mesma resposta.

A SUA ANÁLISE ESTÁ TODA ERRADA!!!
Se você tivesse lido com atenção o que eu escrevi saberia que não disse que Futton: Kairiki Musō foi usado apenas para quebrar o gelo, leia "E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?"
Vou tentar fazer de maneira organizada para ti:


Mais eu lê atentamente o que você disse, vou até grifar:

BOG :


Vamos lá:

MOMENTO 1
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut208
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Não.
Resultado: Conseguiu apenas um empate momentâneo.


Mais usou:

• Braços de Chakra Ampliados  (aumento de força)
• Gougodamas
• RSM

MOMENTO 2
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 FhEnOUV.png
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Sim
Resultado: Quebrou o gelo e superou a força de Kaguya.

MOMENTO 3
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Ird9ll11
Naruto usou Futton: Kairiki Musō: Não, ainda dividiu seu chakra em mil.
Resultado: Não conseguiu superar a força de Kaguya, até mesmo porque a ideia não era essa.


Sim! Agora qual a diferença entre o Yasogami Kūgeki do Momento 3 para o Yasogami Kūgeki do Momento 2? Só preciso dessa resposta para encerrar com esse assunto.

Eu vi 1.

Bom vou relevar essas respostas, pois você está no Jutsu VS logo creio que não tenha muito tempo para argumentar. Espero que seja isso.

Intenção de Naruto: Converter Sasuke.
Intenção de Sasuke: Matar Naruto.

A mesma resposta que todo mundo dá. Mais se for analisar o mangá, o Naruto não tinha muito mais coisas das quais pudessem rivalizar com o Susano'o a não ser o Modo Ashura e o Kage Bushin...

Ninguém realmente se lembrou que Sasuke levou as Bijuus e só foi usa-las no final da luta... Elas estavam ali para reproduzir o Susano'o, mas porque Sasuke não usou logo o Gedou Susano'o? ...Logo a intenção dele era que realmente houvesse uma luta, se fosse para realmente matar Naruto no início, ele já teria cortado o papo e usado o Gedou Susano'o já que as Bijuus estavam exatamente ali para fazer isso.

Mas você está sendo imparcial, quer que eu considere coisas que Sasuke não mostrou e ainda quer desvalorizar os feitos de Naruto.

Me mostre meus post  aonde eu disse que você deve aceitar, concorda ou considerar o que eu digo porque eu sou a certa. E outro me mostre aonde foi que eu desvalorizei o Naruto para conseguir alguma coisa.

Acho que rolou algum mal entendido aí, eu nunca disse que Naruto era inferior ao Sasuke... E caso seja algo relacionado a Kaguya eu digo e repito caso Kaguya quisesse o Time 7 morto desde do o Começo eles já estariam mortos, sem exceção.

Última edição por Sarada Uchiha Hanuro em 19/1/2018, 15:48, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Vc só pode estar se fazendo de burro ele vai ser o CENTRO DO CT como ele vai ser mexer se tudo vai ser puxado pra ele, ele simples não vai se mover, se ele usar um Jutsu volta pra ele se ele fazer clones os clones vão volta pro corpo dele serem esmagados e por ai vai pra vc o CT do Sasuke vai ser como do Nagato que podera ser burlado dessa forma, Naruto sendo o centro ele vai se limitado.
Na sua cabeça ele vai fazer mil clones e vai acontecer o que? clones vão fica suave lá dentro conversado? o clones vão ser puxado pro Naruto até serem destruído.  

Mesmo quanto o CT acabar o Sasuke leva 1 segundo pra outro CT o Naruto certamente não faz clones mais rápido quanto clones aparecerem ele vai ser o centro de novo.

Como já falei o dano aqui não vai vim do CT e sim do Susano'o que vai atacar em quanto o Naruto esta indefeso.

Se como o Chidor normal o Sasuke pode destruir um meteoro do tamanho de metade da vila o que ele vai fazer com Chidori gigante que tem pelo menos 100x tamanho do Chidori normal, qual dano disso na sua cabeça? porque 100 mão do Sasuke mal da dedo do Susano'o.

Sobre o ataca do Toneri já falei ele só tinha grande alcance, poder dele não era tão alto.

Sua logica idiota essa :?: se o Naruto imune a espada porque ele esta usado cauda pra se defender? seguindo sua logica o Naruto invulnerável TUDO do Sasuke ele pode entra no Modo Kurama e fica parado que o Sasuke não vai dar dano essa sua logica? como falei não tem como argumentar Naruto invulnerável nessa batalha.

:facepalm3:

Como falei na sua cabeça o Naruto invulnerável mesmo ele se defendo das coisa ele teve que se defender até do Katon do Sasuke caso ele fosse invulnerável porque ele não ficou parado? logica esta perfeita.
:dolly:

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Vc só pode estar se fazendo de burro ele vai ser o CENTRO DO CT como ele vai ser mexer se tudo vai ser puxado pra ele, ele simples não vai se mover, se ele usar um Jutsu volta pra ele se ele fazer clones os clones vão volta pro corpo dele serem esmagados e por ai vai pra vc o CT do Sasuke vai ser como do Nagato que podera ser burlado dessa forma, Naruto sendo o centro ele vai se limitado.
Na sua cabeça ele vai fazer mil clones e vai acontecer o que? clones vão fica suave lá dentro conversado? o clones vão ser puxado pro Naruto até serem destruído.  

Mesmo quanto o CT acabar o Sasuke leva 1 segundo pra outro CT o Naruto certamente não faz clones mais rápido quanto clones aparecerem ele vai ser o centro de novo.

Como já falei o dano aqui não vai vim do CT e sim do Susano'o que vai atacar em quanto o Naruto esta indefeso.



Isso até o CT ser finalizado, depois disso nada impede naruto de destruir as pedras ao redor e sair ja contra atacando fisicamente ou com técnicas destrutivas contra o uchiha, por que na sua cabeça naruto vai ficar parado?

E como naruto com modo kurama esta indefeso?

E como eu disse no momento em que naruto fazer os clones começa a execução do uchiha, ja que os clones conseguem usar tudo do original e sasuke não consegue diferenciar os clones do verdadeiro, e naruto pode fazer isso a torto e a direita.

E eu tenho certeza que você entende muito bem isso, e também sei que o CT é seu único argumento do sasuke de alguma forma conseguir vencer naruto com isso, apesar de faltar meios de finalização, e de não ter como prender naruto no CT por muito tempo.

Como já falei o dano aqui não vai vim do CT e sim do Susano'o que vai atacar em quanto o Naruto esta indefeso.

Sua logica idiota essa :?: se o Naruto imune a espada porque ele esta usado cauda pra se defender? seguindo sua logica o Naruto invulnerável TUDO do Sasuke ele pode entra no Modo Kurama e fica parado que o Sasuke não vai dar dano essa sua logica? como falei não tem como argumentar Naruto invulnerável nessa batalha.

Como falei na sua cabeça o Naruto invulnerável mesmo ele se defendo das coisa ele teve que se defender até do Katon do Sasuke caso ele fosse invulnerável porque ele não ficou parado? logica esta perfeita.


Tem certeza do que esta dizendo?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 10.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 15.png

Um clone sobreviveu a espada do gedo susanoo e o manto do naruto original não vai aguentar? É piada?

Se como o Chidor normal o Sasuke pode destruir um meteoro do tamanho de metade da vila o que ele vai fazer com Chidori gigante que tem pelo menos 100x tamanho do Chidori normal, qual dano disso na sua cabeça? porque 100 mão do Sasuke mal da dedo do Susano'o


Se nem a própria bijudama do naruto(que por sinal é feita perto da fuça do naruto)+chidori susanoo não foi o suficiente pra destruir o modo biju como o chidori sozinho vai fazer isso?

Como eu disse falta meio de finalização do sasuke, a flecha de indra poderia finalizar naruto se pegasse em cheio, mas sasuke não tem mais, por outro lado naruto continua podendo usar suas técnicas mais fortes.

Sobre o ataca do Toneri já falei ele só tinha grande alcance, poder dele não era tão alto


Se cortou a lua poca coisa que não era.
___________________________________________________________________________________________________________________

Poder destrutivo e recursos do uzumakl desequilibra, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Sasuke vai atacar em quanto o CT vai se formado, ele não precisa esperar o CT ficar pronto pra atacar.
Fala que meu único argumento e o CT como se seu único argumento não fosse clones, sem isso iria ser um massacre do Sasuke.

Espada do Gedou Susano'o?
:horak:

Até onde sei o Gedou Susano'o usa uma arco, se fosse um espada tinha cortado o Naruto modo Kurama no meio.

Isso do impacto Susano'o:Chidori e Bijuu-Dama interessante porque o Naruto e o Sasuke recebem o dano da explosão de ambos os golpes, porém ele evitam o golpe o golpe sozinho teriam matado ambos mesma coisa do Chidori e Rasegan eles empatam aguentam o impacto, porém se não tivesse outro golpe ele mataria um outro.

Então sim SEM DEFESA o Naruto não aguenta o Susano'o:Chidori que por sinal vc não deu estimativa de que dano ele pode fazer? Chidori normal pode destruir meteoro do tamanho de metade da vila o Susano'o:Chidori faz o que?
Pode destruir um vilarejo? vila? pai? continente? lembrando que o Susano:Chidori tem pelo 100x mais que o Chidori normal.

Naruto sem golpe pra equilibrar vai tomar 100% do impacto do golpe quanto Sasuke acabar o golpe se Naruto não tiver morrido(que acho improvável) Sasuke faz segundo CT repete o golpe Naruto vai sentir o golpe e não vai ter como ele fazer clones antes do Sasuke usar o CT sendo que o Sasuke esta plena condição.

Até agora e uma luta unilateral.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Como pensei Sasuke vence o Naruto com CT por isso começa sempre choro pra falar que o Sasuke não pode usar o CT(sempre dessa forma)
:horak:

Não preciso provar nada até porque onde fala que obrigatório usar ambas mão pra usar o CT? mesma coisa que falar que o Sasuke não pode usar o Katon: Gōryūka no Jutsu simplesmente porque só usou com 2 mão logo e a regra então ele não pode usar o apenas 1, essa sua logica?
Sasuke não aperfeiçoou CT ele simplesmente mesma coisa da guerra, mas ele usa o tecnica com um braço.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Downlo10

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Naruto88

Agora me explica diferença dele fazer selos pra Jutsu elementais e fazer selos pra jutsu do Rinnegan? que são selos mais simples.
Antes de falar de experiencia o Sasuke tem 15 anos com o Rinnegan.

Quer comparar o CT do Sasuke com tudo isso? tem diferença primordial Sasuke PODE USAR O CT, isso ai são habilidades que o Naruto supostamente pode ter não tem indicio nenhum pra isso quanto o CT simplesmente o uso o Sasuke tem caminho Deva.


Errado, em meu antepenúltimo post, eu disse exatamente meios do Naruto se livrar do CT, e como eu também disse, isso não seria mais que poeira nos seus pés. Aliás, se CT fosse tão bom de ser usado contra o Naruto, o Sasuke já teria usufruído disso em sua última batalha com o Uzumaki, coisa que ele não fez, ou talvez não pudesse por não ter o chakra dele no Naruto, respectivamente não o pôs em genjutsu rsrsrs. E também não o vi usar contra Momoshiki, e muito menos vi ele usar técnicas essenciais do Rinnegan, como Caminho Asura, Preta, Deva... Todos esses seriam efetivos contra o Momoshiki, e mesmo assim o Uchiha se recusou a usa-los. Outra coisa, reveja novamente o Pain realizando Chibaku Tensei, e note a importância do selo de mão com as duas mãos, e note também que ele permaneceu com este selo até o fim do CT.

Sim, é obrigatório usar as duas mãos para o CT até que se prove o contrário... Não confunda uma técnica estilo Raiton ou Katon com uma técnica que cria um satélite, e as técnicas que o Sasuke faz com uma mão, ele obviamente treinou para isso, e não posso dizer o mesmo sobre o CT, pois como eu já disse, ele não iria destruir a Terra para treinar.

Novamente, quando me mostrar alguém utilizando o CT com uma mão, eu mudo minha opinião, até lá, fé.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZARO

Falou e não chegou lugar nenhum
:facepalm3:

Pra começar o Naruto vai ser o centro do CT ele vai destruir o que? ele mesmo?

Como ele vai ataca sendo o centro do CT? se ele atacar o golpes vai ser puxado de novo pra ele pela gravidade sem falar que clones vão ser puxado pra cima dele e não poderem atacar então volto a pergunta como o Naruto vai se livrar do CT?
Vai ser exatamente igual ao Pain só que com diferença que o Sasuke pode fazer o CT sem problema.

Como falei isso entra igual tópico da espada pra vc o Manto deixa o Naruto invulnerável, a não ser Goudoumas NADA vai causar dano no Naruto pra vc. E estranhamente o Naruto sempre se defende mesmo sendo imune a parada vai entender
:facepalm3:  


Agora voltado ao dano do Susano'o:Chidori Sasuke evaporizou o meteoro com o Chidori NORMAL, o poder do Chidori do Susano'o tem pelo menos 50x vezes o tamanho do Chidori normal do Sasuke e tem pelo menos 20x ou 30x mais poder, ele podia destruir o Meteoro do tamanho da vila de algum motivo o Naruto iria aguentar se se defender?
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 150950350

Depois do CT acabar o Sasuke usar outro porque com o Dano do não vai ter como ter clones lá dentro só Naruto original.

Sasuke vai usar o chakra do Naruto pra fortaleze o Susano'o não colocar no seu corpo então ele não sofre risco nenhum com Senjutsu.

Claro que vc não vai mudar de opinião o Naruto pra vc não toma dano.

Obs. Aquela velocidade não foi de voou o Naruto pegou impulso no chão foi só um pulo isso não fala nada da velocidade areá dele.

De novo Naruto vai fazer mil clones o Sasuke vai olho o clones vão certa o Susano'o e o Sasuke só olhado o Clone vão atacar e o Sasuek só olhado
:dolly:  
Esse Sasuke seu ai se mexe? ele tem mesma Susano'o que pode corta 5 montanha só com balançar da espada?
:dolly:
Naruto além de ser invulnerável tem poder de deixar oponente parado.
:facepalm3:


Errado, o CT usufruindo do oponente como epicentro gravitacional não puxa mais ninguém além do oponente, pois não há uma esfera gravitacional para atrair tudo e a todos, caso contrário Kakashi, Sakura e Naruto seriam atraídos também, algo que não ocorreu.

Só ressaltando, Chodori do Sasuke infundido com mais chakra que o habitual destruiu parte de um meteoro, apenas parte... E Raiton > Pedras... Isso também ajudou. Sasuke no clássico treinava o Chidori destruindo rochas gigantes... Atualmente com Chakra do Rikudou o mínimo que ele pode fazer é destruir parte de um meteoro infundindo mais chakra que o habitual.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZAROVc só pode estar se fazendo de burro ele vai ser o CENTRO DO CT como ele vai ser mexer se tudo vai ser puxado pra ele, ele simples não vai se mover, se ele usar um Jutsu volta pra ele se ele fazer clones os clones vão volta pro corpo dele serem esmagados e por ai vai pra vc o CT do Sasuke vai ser como do Nagato que podera ser burlado dessa forma, Naruto sendo o centro ele vai se limitado.
Na sua cabeça ele vai fazer mil clones e vai acontecer o que? clones vão fica suave lá dentro conversado? o clones vão ser puxado pro Naruto até serem destruído.  

Mesmo quanto o CT acabar o Sasuke leva 1 segundo pra outro CT o Naruto certamente não faz clones mais rápido quanto clones aparecerem ele vai ser o centro de novo.:dolly:


Sendo o centro do CT, nada o impede de manifestar chakra, e caso ele manifeste o avatar da Kurama, mesmo as pedras cobrindo ela, o Naruto vai estar dentro desse Manto e lá tem espaço suficiente para realizar jutsus, ou você acha que as pedras vão penetrar o avatar tá Kurama? Rsrsrs

E não, os clones não serão puxados, eles até seriam caso o CT usa-se de um Orb, que não é o caso... Então o Naruto como epicentro apenas iria atrair as pedras, do mesmo jeito que foi as Bijuus, nada além das pedras foi atraído, apenas o Naruto que estava acima de pedras que foram atraídas.

Bem, se o CT acabar, e o Sasuke criar outro CT, independente da velocidade com a qual ele inicia, o Naruto ou os clones estarão no ar e as pedras irão demorar a chegar, com isto o Sasuke fica vulnerável a ataques, e eu duvido muito o Sasuke criar CT para cada um dos clones... Então se eu fosse você eu iria desconsiderar o CT, e também acho que seria legal discutir outra coisa que não seja CT, pois ficar falando apenas da mesma técnica o tempo todo não dá gosto de continuar o Embate, até porque eu já dei inúmeros exemplos de escape para o CT, vamos passar adiante.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZAROMesmo quanto o CT acabar o Sasuke leva 1 segundo pra outro Se como o Chidor normal o Sasuke pode destruir um meteoro do tamanho de metade da vila o que ele vai fazer com Chidori gigante que tem pelo menos 100x tamanho do Chidori normal, qual dano disso na sua cabeça? porque 100 mão do Sasuke mal da dedo do Susano'o.:dolly:


Pro chidori do Sasuke ser 100× o poder base, ele teria que infundir 100× mais chakra, faz algum sentido isso?

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
E o que garante o contrário. Alguma fonte da Wiki, DB ou Mangá? Você não é obrigado a aceitar ou concorda que o Susano'o não possa fazer selos, mas, você não tem nada que nos leve a crer o contrário.

O simples fato de apenas Madara ter realizado selos através do susano'o já responde sua questão, eu pelo menos não estou considerando nada para Naruto que ele não tenha mostrado, sem contar que se for possível que qualquer um execute selos através do susano'o Sasuke estará sujeito as mesmas limitações de utilizar Chibaku Tensei sem selos ou com um braço. Eu nem considero esse jutsu relevante em uma luta entre os dois, no entanto acho errado ficar considerando coisas que Sasuke não mostrou.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se Madara quiser materializar uma Besta ele pode, não a nada que o impensa, agora se ele tem habilidades  de Kyūnjutsu já são outros quinhentos.

Você não parecia estar defendendo esse ponto de vista quando disse "1° O primeiro é sim uma exclusividade do Sasuke, mas, tem muito mais haver com suas lembranças do que com qualquer outra coisa."

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mais não era para ser uma peculiaridade de cada Susano'o?

Meu anjo, imagine que essas habilidades como amaterasu, mesmo sendo peculiaridades pode ser que outro usuário desperte.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Desde de quando? Você tem fontes que possa afirma isso?  

Você tem fontes que prove que estou errado? Melhor, você tem como provar que Sasuke faz? Eu posso muito bem afirmar que Sasuke não realiza selos de mão através do susano'o, afinal ele nunca fez isso no mangá, agora se você pensa o contrário quem deve provar é você, o que exatamente você quer que eu poste? O manga todo? Uma página em branco?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
e até o Modo Bijū faz selos é uma peculiaridade do Susano'o do Madara?

Não entendi, mas estava discutindo sobre as habilidades de cada susano'o e não de todos os modos de chakra que existem em Naruto :sorry:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Eu digo e repito... Você não precisa considerar nada que não for de seu desejo ou ache confiável afirma. Mas, você não tem como dizer ou provar o contrário, logo ou essa discussão prossegue sem um fim ou se encerra aqui.

Você tem fontes que prove que estou errado? Melhor, você tem como provar que Sasuke faz? Eu posso muito bem afirmar que Sasuke não realiza selos de mão através do susano'o, afinal ele nunca fez isso no mangá, agora se você pensa o contrário quem deve provar é você, o que exatamente você quer que eu poste? O manga todo? Uma página em branco?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você tem fontes que prove que estou errado? Melhor, você tem como provar que Sasuke faz? Eu posso muito bem afirmar que Sasuke não realiza selos de mão através do susano'o, afinal ele nunca fez isso no mangá, agora se você pensa o contrário quem deve provar é você, o que exatamente você quer que eu poste? O manga todo? Uma página em branco?


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Eu que te pergunto isso... Como é que você coloca o Kazentai Susano'o como peculiaridade?

Eu não estou te entendo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ela não é Burra... Ela apenas não estava com sua consciência em toda sua totalidade,  sendo que em maior parte a consciência dela era o Zetsu.

De certa maneira você está certa.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
E?!

Na sua resposta anterior você simplesmente insinuou que Kaguya poderia não ter absorvido o jutsu de Naruto porque não tentou:
"• Ela estava separada do Zetsu que em maior parte tinha um grande poder de decisão na conciência de Kaguya.
• O chakra das Bijūs ressou em seu corpo, logo da a entender que o Fūjutsu Kyūin não estava ativo. Além de que antes de ser acertada ela não mostrou nenhum posição defensiva.
• Kaguya foi pega de surpresa, já que Sasuke era a distração.

Na parte em negrito você diz que ela não utilizou a técnica de absorção porque o chakra com os das ressoou Bijūs, entretanto esse é um equívoco da sua parte, já que absorvendo a técnica ela estaria absorvendo o chakra das Bijūs que entraria em sua rede de chakra criando todo aquele conflito.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Você pediu... Cara eu não tô nem aí se você gosta ou não gosta de como eu sou, tô pouco me importando se você acha que sou Fanboy ou o caraí a quatro. Eu tô aqui para argumenta e defender uma das partes (assim como você), se isso te irrita, se é perde seu tempo então vaza, ninguém aqui tá te obrigando a responder ou te segurando aqui não. Estamos todos aqui para argumentar caso não me traga algo convicente eu vou continuar a te refutar... Agora você escolhe se quer continuar ou parar e ignorar esse tópico.

Existe diferença entre a argumentação de uma pessoa neutra e um fanboy, você como fangirl até o momento está considerando para Sasuke habilidades que ele não mostrou (selos de mão com o susano'o, absorção de ninjutsu) e rebaixando habilidades de Naruto (sua forças e seus FRS por exemplo) e essa é uma questão que o próprio mangá nos respondeu, Naruto cansado lutando sem a intenção de matar derrotou Sasuke upado por 8 Bijūs.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sim! Mas, eu não tô perguntando isso... Eu perguntei porque um Kage Bushin teve o mesmo feito que o Naruto (corpo principal) com Futton: Kairiki Mūso contra o Yasogami Kūgeki de Punho aberto?

Tudo o que eu vi foi Naruto abrindo um buraco no chakra de Kaguya e avançando, não vi eles disputando força e ela sendo lançada longe.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mais eu lê atentamente o que você disse, vou até grifar:

BOG :

Ok, mas onde eu digo que ele só usou o Futton: Kairiki Musō para quebrar o gelo? Eu disse que ele só recorreu o Futton: Kairiki Musō porque precisava derreter o gelo, em condições normais Naruto não faria uso de tal jutsu, a minha própria resposta anterior a essa deixa clara que a minha intenção era explicar o que fez Naruto utilizar o jutsu e não definir esse como o único momento em que o jutsu foi utilizado: E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?"

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mais usou:

• Braços de Chakra Ampliados  (aumento de força)
• Gougodamas
• RSM

Eu não citei postagens atrás?  :e.e-:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sim! Agora qual a diferença entre o Yasogami Kūgeki do Momento 3 para o Yasogami Kūgeki do Momento 2? Só preciso dessa resposta para encerrar com esse assunto.

Momento 2: Naruto confrontou a força física de Kaguya semelhante ao momento 1 e ganhou a lançando longe.
Momento 3: Kaguya desfez vários clones com um golpe, mas um resistiu e cortou seu braço de chakra.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Bom vou relevar essas respostas, pois você está no Jutsu VS logo creio que não tenha muito tempo para argumentar. Espero que seja isso.

Esse foi o motivo principal, no entanto também estou cansado de gritar para surdos, eu trouxe várias páginas para justificar minha opinião, outras pessoas fizeram a mesma coisa, no entanto você e LordZero simplesmente ficam buscando maneiras de upar o Sasuke mesmo que para isso vocês neguem o mangá, cara, nem sou fã de Naruto porque preciso ficar formulando argumentos, trazendo referências para fanboys que vão dar um jeito de ignora-las? Mas enfim, o que Kaguya fez pareceu ser um golpe só, entretanto em 4 direções[1], como o okashou de Sakura que ao acertar o solo pode se propagar por várias direções.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A mesma resposta que todo mundo dá. Mais se for analisar o mangá, o Naruto não tinha muito mais coisas das quais pudessem rivalizar com o Susano'o a não ser o Modo Ashura e o Kage Bushin...

E? Tsunade ao enfrentar Naruto genin só tinha como ofensiva a sua super-força, entretanto ela pegou leve com ele, o mesmo vale para Naruto.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ninguém realmente se lembrou que Sasuke levou as Bijuus e só foi usa-las no final da luta... Elas estavam ali para reproduzir o Susano'o, mas porque Sasuke não usou logo o Gedou Susano'o? ...Logo a intenção dele era que realmente houvesse uma luta, se fosse para realmente matar Naruto no início, ele já teria cortado o papo e usado o Gedou Susano'o já que as Bijuus estavam exatamente ali para fazer isso.

Sasuke só usou o Gedo Susano'o porque não conseguiu lidar com Naruto apenas com o Tengu, mesmo com ele apenas se defendendo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Me mostre meus post aonde eu disse que você deve aceitar, concorda ou considerar o que eu digo porque eu sou a certa. E outro me mostre aonde foi que eu desvalorizei o Naruto para conseguir alguma coisa.

Qual o seu intuito em argumentar comigo? Não é querer que eu mude de opinião?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Acho que rolou algum mal entendido aí, eu nunca disse que Naruto era inferior ao Sasuke... E caso seja algo relacionado a Kaguya eu digo e repito caso Kaguya quisesse o Time 7 morto desde do o Começo eles já estariam mortos, sem exceção.

Kaguya mataria Sakura em um instante, isso significa que ela é melhor que Sakura em medicina? Óbvio que não, da mesma maneira que Naruto é superior a Kaguya em taijutsu e força.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Sasuke vai atacar em quanto o CT vai se formado, ele não precisa esperar o CT ficar pronto pra atacar.


E nada impede naruto de contra atacar, por que naruto também não precisa esperar o CT acabar pra usar clones contra sasuke.

Fala que meu único argumento e o CT como se seu único argumento não fosse clones, sem isso iria ser um massacre do Sasuke.


Clones, bijudama, rasenshurikens, energia natural, chakra das bijus, modo kurama, modo ashura, isso sem contar as gudoudamas.

Espada do Gedou Susano'o?
:horak:

Até onde sei o Gedou Susano'o usa uma arco, se fosse um espada tinha cortado o Naruto modo Kurama no meio.


Se não é o suficiente pra você volte as imagens em que naruto bloqueia os ataques com espada do susanoo, e desarma o mesmo com as caldas, por que como eu disse as caudas são apenas uma extensão do modo kurama, a resistência é a mesma.

Isso do impacto Susano'o:Chidori e Bijuu-Dama interessante porque o Naruto e o Sasuke recebem o dano da explosão de ambos os golpes, porém ele evitam o golpe o golpe sozinho teriam matado ambos mesma coisa do Chidori e Rasegan eles empatam aguentam o impacto, porém se não tivesse outro golpe ele mataria um outro.


Não compare o rasengan com a bijudama, são duas técnicas diferentes, e como eu disse o maior motivo do susano e modo kurama terem sofrido dano é por a bijudama ser naturalmente uma técnica explosiva, o chidori do sasuke não conseguiu ultrapassar o manto corporal do naruto, e o chidori do susanoo não vai conseguir ultrapassar o modo kurama.

Então sim SEM DEFESA o Naruto não aguenta o Susano'o:Chidori que por sinal vc não deu estimativa de que dano ele pode fazer? Chidori normal pode destruir meteoro do tamanho de metade da vila o Susano'o:Chidori faz o que?
Pode destruir um vilarejo? vila? pai? continente? lembrando que o Susano:Chidori tem pelo 100x mais que o Chidori normal.


Como nosso amigo @itami lembrou raiton>doton, e o naruto com o manto corporal aguentou o ataque do toneri.

E sobre sasuke poder destruir continentes com o ataque etc... acho que voce ta confundindo sasuke com naruto.

E como assim sem defesa? você acha que sasuke vai pedir pro naruto desativar o manto e ele vai atender o pedido???

Naruto sem golpe pra equilibrar vai tomar 100% do impacto do golpe quanto Sasuke acabar o golpe se Naruto não tiver morrido(que acho improvável) Sasuke faz segundo CT repete o golpe Naruto vai sentir o golpe e não vai ter como ele fazer clones antes do Sasuke usar o CT sendo que o Sasuke esta plena condição.


Enquanto isso naruto fica parado, naruto virou estatua, não pode usar nenhuma técnica, e nem fazer nada que possa matar o sasuke, é contra as regras.

Naruto não pode forçar uma saída, não pode usar clones, não pode fazer o chakra ferver e ja sair dando pancada, não pode fazer os clones atacarem sasuke com algumas tecnicas, por que é contra as regras, e pra inteirar naruto tem que desativar o manto e ficar sem defesa.

E é mais fácil sasuke ajudar o naruto a sair do CT com os ataques e automaticamente estar cavando a própria cova do que conseguir matar o naruto com isso.

E como eu disse naruto fora do CT é igual=aqui jaz sasuke uchiha, isso se sobrar algum pedaço do mesmo pra enterrar rs.

Esse seu argumento de que o CT vai impedir naruto de fazer qualquer movimento é sasuke rezando pro naruto ficar parado e naruto escutar as preces do uchiha.

Por que o CT nunca vai ser um fator decisivo no arsenal do uchiha, nem mesmo na espoca contra o pain foi, não é com naruto atual que vai ser diferente.

Até agora e uma luta unilateral.


É uma luta fantasiosa, achar que o CT vai impedir naruto de usar as técnicas dele e contra-atacar, sendo que nem na época do pain conseguiu segurar naruto, e sasuke nem tentou usar isso contra naruto, bom... é um argumento desesperado, por que uma vez que naruto se livre do CT é morte pro uchiha.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Naruto tem vários meios de se livrar do CT, e uma vez livra clones burlam o CT e ameno que acabariam por se tornar inuteis, não servindo nem pra distração , o poder destrutivo e recurso do uzumaki pra intensificar o poder bruto desequilibra, naruto 7/10.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
OZARO escreveu:
Sasuke vai atacar em quanto o CT vai se formado, ele não precisa esperar o CT ficar pronto pra atacar.


E nada impede naruto de contra atacar, por que naruto também não precisa esperar o CT acabar pra usar clones contra sasuke.

Fala que meu único argumento e o CT como se seu único argumento não fosse clones, sem isso iria ser um massacre do Sasuke.


Clones, bijudama, rasenshurikens, energia natural, chakra das bijus, modo kurama, modo ashura, isso sem contar as gudoudamas.

Espada do Gedou Susano'o?
:horak:

Até onde sei o Gedou Susano'o usa uma arco, se fosse um espada tinha cortado o Naruto modo Kurama no meio.


Se não é o suficiente pra você volte as imagens em que naruto bloqueia os ataques com espada do susanoo, e desarma o mesmo com as caldas, por que como eu disse as caudas são apenas uma extensão do modo kurama, a resistência é a mesma.

Isso do impacto Susano'o:Chidori e Bijuu-Dama interessante porque o Naruto e o Sasuke recebem o dano da explosão de ambos os golpes, porém ele evitam o golpe o golpe sozinho teriam matado ambos mesma coisa do Chidori e Rasegan eles empatam aguentam o impacto, porém se não tivesse outro golpe ele mataria um outro.


Não compare o rasengan com a bijudama, são duas técnicas diferentes, e como eu disse o maior motivo do susano e modo kurama terem sofrido dano é por a bijudama ser naturalmente uma técnica explosiva, o chidori do sasuke não conseguiu ultrapassar o manto corporal do naruto, e o chidori do susanoo não vai conseguir ultrapassar o modo kurama.

Então sim SEM DEFESA o Naruto não aguenta o Susano'o:Chidori que por sinal vc não deu estimativa de que dano ele pode fazer? Chidori normal pode destruir meteoro do tamanho de metade da vila o Susano'o:Chidori faz o que?
Pode destruir um vilarejo? vila? pai? continente? lembrando que o Susano:Chidori tem pelo 100x mais que o Chidori normal.


Como nosso amigo @itami lembrou raiton>doton, e o naruto com o manto corporal aguentou o ataque do toneri.

E sobre sasuke poder destruir continentes com o ataque etc... acho que voce ta confundindo sasuke com naruto.

E como assim sem defesa? você acha que sasuke vai pedir pro naruto desativar o manto e ele vai atender o pedido???

Naruto sem golpe pra equilibrar vai tomar 100% do impacto do golpe quanto Sasuke acabar o golpe se Naruto não tiver morrido(que acho improvável) Sasuke faz segundo CT repete o golpe Naruto vai sentir o golpe e não vai ter como ele fazer clones antes do Sasuke usar o CT sendo que o Sasuke esta plena condição.


Enquanto isso naruto fica parado, naruto virou estatua, não pode usar nenhuma técnica, e nem fazer nada que possa matar o sasuke, é contra as regras.

Naruto não pode forçar uma saída, não pode usar clones, não pode fazer o chakra ferver e ja sair dando pancada, não pode fazer os clones atacarem sasuke com algumas tecnicas, por que é contra as regras, e pra inteirar naruto tem que desativar o manto e ficar sem defesa.

E é mais fácil sasuke ajudar o naruto a sair do CT com os ataques e automaticamente estar cavando a própria cova do que conseguir matar o naruto com isso.

E como eu disse naruto fora do CT é igual=aqui jaz sasuke uchiha, isso se sobrar algum pedaço do mesmo pra enterrar rs.

Esse seu argumento de que o CT vai impedir naruto de fazer qualquer movimento é sasuke rezando pro naruto ficar parado e naruto escutar as preces do uchiha.

Por que o CT nunca vai ser um fator decisivo no arsenal do uchiha, nem mesmo na espoca contra o pain foi, não é com naruto atual que vai ser diferente.

Até agora e uma luta unilateral.


É uma luta fantasiosa, achar que o CT vai impedir naruto de usar as técnicas dele e contra-atacar, sendo que nem na época do pain conseguiu segurar naruto, e sasuke nem tentou usar isso contra naruto, bom... é um argumento desesperado, por que uma vez que naruto se livre do CT é morte pro uchiha.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Naruto tem vários meios de se livrar do CT, e uma vez livra clones burlam o CT e ameno que acabariam por se tornar inuteis, não servindo nem pra distração , o poder destrutivo e recurso do uzumaki pra intensificar o poder bruto desequilibra, naruto 7/10.



Os clones não burlam o CT mano, naruto usa clones das sombras, aquele que um assopro faz o clone sumir, então qualquer ataque por mais "bosta" que seja como vento em grande escala pode fazer esses clones sumirem.

E sim o CT causaria problemas pro naruto por ele ficar recebendo pedras juntado nele a todo momento, abre aberturas.

Mas o CT também não é a solução do milénio o Naruto consegue escapar dele e outras formas, apesar de se desgastar um pouco para isso.

Wew, vocês estão parecendo fanbase, brigando por causa de personagem, é roteiro, ninguém sabe o nível dos personagens atuais, é suposição , mas as pessoas querem aqui páginas, aí fica foda né?

A luta pode dar empate, se sasuke tiver os 6 elementos igual ao nagato, pode desequilibrar um pouco.

Melhor meio do sasuke finalizar a luta era usando caminho exterior + izanagi só que o roteiro nunca permitiria.

Naruto no geral e no mostrado tem mais chances, pois sasuke não mostrou nada de novo, mas suponho que estejam no mesmo nível.

________________________________________________

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Acho que discussão acabou vc não capaz de entender como CT funciona, na sua cabeça vai ter o centro e o Naruto via poder usar habilidade como foi contra o Nagato e tinha Itachi e Bee de suporte, mas não aqui o Naruto vai ser o centro então ele vai flutuar e coisa vão pra cima DELE ai que vem graça ele não pode atacar porque o golpe volta pra ele então como ele vai contra atacar o clones mesma coisa vão ser sugado até o Naruto e vão ser esmagados e vão sumir se clones usarem  ataques vão volta pro Naruto entende agora como ele não pode fugir e o Sasuke vai atacar antes de ficar pronto o Naruto vai esta lá dentro todo fudido com pedras esmagado seu corpo.

Nossa e falo que o Sasuke vai usar
Genjutsu:Rinnegan + Ameno a sua reposta e? CLONES
Chidori + Ameno a sua reposta e? CLONES
CT + Susano'o:Chidori sua resposta é? CLONES

Outro ponto aqui que não tem como discutir o Naruto invulnerável na sua cabeça se ele entra no Modo Kurama acabou ele não precisa, mas se defender quanto no mangá mostra claramente que ele precisa se defender do golpe do Susano'o.

Com cauda ótimo exemplo porque ali na cauda ele estão usado força+velocidade pra se se defender não que dizer que o Manto parado não pode ser cortado, ainda usa o Gedou Susano'o como argumento sendo que o mesmo usa arco.

Isso aqui máximo o Susano'o:Chidori não causa dano no Naruto?  Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 1f605 tem rir pra não chora como falei a não ser Goudoudamas e talvez ossos da Kakuya NADA atravessa Manto na sua cabeça como falei o Naruto invulnerável, mas engraçado que o mangá discorda disso porque ele esta sempre se defendo como se pudesse sofre dano.

Isso aqui ótimo exemplo de como Manto do invencível
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 08

Ainda usa golpe do Toneri de muleta pro argumento sendo que o golpe do mesmo tem alcance da luta, aqui não foi poder se espada do Susano'o tivesse essa alcance poderia fazer mesma.

Poderia ser até batalha interessante, porém aqui o Naruto tem outro nível invulnerável.
Melhor aqui o Sasuke tem golpe que pode destruir 1 meteoro do tamanho de metade da vila agora ele pode replicar esse golpe 100x maior qual dano disso? Sem duvida alguma poder de destruição de continente quero provas do contrario e Naruto não vai sofrer dano?
:dolly:  

Naruto tem resistência nível planetário, se o golpe não poder explodir um planeta certamente não funciona no Naruto, pra vc mais o menos isso.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
BOG escreveu:
O simples fato de apenas Madara ter realizado selos através do susano'o já responde sua questão, eu pelo menos não estou considerando nada para Naruto que ele não tenha mostrado, sem contar que se for possível que qualquer um execute selos através do susano'o Sasuke estará sujeito as mesmas limitações de utilizar Chibaku Tensei sem selos ou com um braço. Eu nem considero esse jutsu relevante em uma luta entre os dois, no entanto acho errado ficar considerando coisas que Sasuke não mostrou.

Bom, essa discussão aqui nem é relevante para o tópico; pois também acho que o CT não irá ser relevante aqui.

Desde de quando eu inventei alguma técnica para o Sasuke? Por acaso eu disse que Sasuke pode usar todos os caminhos? Que ele vai tocar no Naruto e mata-lo com o Caminho Humano? Que Sasuke repele os ataques do Naruto com Shira Tensei?

Eu até o momento, não usei o Anime do Boruto, nem Novel, nem qualquer outra fonte que não fosse do Kishimoto por causa tua. E você fala como se eu estivesse desesperada para bufar o Sasuke. Creio que você está exagerando ao querer me comparar com desavenças suas.

Você não parecia estar defendendo esse ponto de vista quando disse "1° O primeiro é sim uma exclusividade do Sasuke, mas, tem muito mais haver com suas lembranças do que com qualquer outra coisa."

Aonde foi que tem uma contradição em ambos os argumentos...

Eu disse:

"O primeiro é sim uma exclusividade do Sasuke (já que ele é o único usuário de Kyūnjutsu ou com pro eficiência na área), mas, tem muito mais haver com suas lembranças do que com qualquer outra coisa."

É a mesma coisa que eu disse no post anterior.

Meu anjo, imagine que essas habilidades como amaterasu, mesmo sendo peculiaridades pode ser que outro usuário desperte.

Na verdade o Amaterasu, foi transferido de um usuário para o outro. E peculiar que dizer original de algo ou alguém.

Não existe essa coisa de Magatamas é uma peculiaridade... Cara preste atenção:

• Essa orbe, bem aqui:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Sja_ch10

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Sja_ch10

Ela está aí para o Sasuke se atribuir da Transformação da Forma da maneira que quiser, podendo reproduzir qualquer armamento. Ela tem a mesma funcionalidade que o Kagutsuchi:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 1000px14
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Images96
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Sasuke11


Você tem fontes que prove que estou errado? Melhor, você tem como provar que Sasuke faz? Eu posso muito bem afirmar que Sasuke não realiza selos de mão através do susano'o, afinal ele nunca fez isso no mangá, agora se você pensa o contrário quem deve provar é você, o que exatamente você quer que eu poste? O manga todo? Uma página em branco?

Erro seu meu caro... Nem eu e nem você podemos afirmar nada, posso não ter o mangá explícito, mas, existe indícios:


Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut214
Qué é exatamente puro controle de chakra, canalizando habilidades do usuário através do Susano'o.

• O DB afirmando que o Susano'o é uma extensão do corpo do usuário, que é comprovado pelo Susano'o usando selo e o Sasuke canalizando técnicas próprias através do Susano'o. [1]

• Temos um Susano'o usando Selos de Mão.

É basicamente a mesma questão das asas do Susano'o do Madara, ele nunca mostrou, mas, o DB diz que ele pode materializa-las e como o Susano'o é uma técnica de Materialização de chakra eu posso ir contra isso.

Não entendi, mas estava discutindo sobre as habilidades de cada susano'o e não de todos os modos de chakra que existem em Naruto :sorry:

:lisa:  Sería o mesmo que dizer que Tsunade não faz um Oukashou igual ou melhor que Sakura, apenas porque não mostrou. Mesmo elas tendo estilos que seguem o mesmo princípio, tendo o mesmo controle de chakra, mesmo Tsunade mostrando indícios de que possa fazer e mesmo Tsunade tendo força maior.

Você tem fontes que prove que estou errado? Melhor, você tem como provar que Sasuke faz? Eu posso muito bem afirmar que Sasuke não realiza selos de mão através do susano'o, afinal ele nunca fez isso no mangá, agora se você pensa o contrário quem deve provar é você, o que exatamente você quer que eu poste? O manga todo? Uma página em branco?


É exatamente isso que você tem páginas em branco, nenhuma afirmação congruente dizendo que selos é uma habilidade exclusiva ou reclusa apenas o Susano'o do Madara.

Eu não estou te entendo.


Cómo você coloca algo que todos os usuários da técnica, dependendo das condições podem alcançar, como original/peculiar de certo users.

Na sua resposta anterior você simplesmente insinuou que Kaguya poderia não ter absorvido o jutsu de Naruto porque não tentou:
"• Ela estava separada do Zetsu que em maior parte tinha um grande poder de decisão na conciência de Kaguya.
• O chakra das Bijūs ressou em seu corpo, logo da a entender que o Fūjutsu Kyūin não estava ativo. Além de que antes de ser acertada ela não mostrou nenhum posição defensiva.
• Kaguya foi pega de surpresa, já que Sasuke era a distração.

Na parte em negrito você diz que ela não utilizou a técnica de absorção porque o chakra com os das ressoou Bijūs, entretanto esse é um equívoco da sua parte, já que absorvendo a técnica ela estaria absorvendo o chakra das Bijūs que entraria em sua rede de chakra criando todo aquele conflito.

Analisando o Mangá ela realmente absorveu... Só que ela não tem o Fūnjutsu: Kyūin, (tal que não é citada ser uma usuária) ela não reproduz uma barreira sobre o corpo, as técnicas tem que entrar em contato direto com o corpo dela, por isso ela evitou ser acertada pelo Chidori ou Susano'o do Sasuke. [2]

Existe diferença entre a argumentação de uma pessoa neutra e um fanboy,

Você estaria me dizendo que eu tenho que te ignorar quando estiver defendendo seu personagem preferido? Cara eu até o momento não agir de forma como se fosse um Fanboy ensandecido, eu não vi aqui e disse:
"Sasuke em novel fez isso", "Sasuke pode fazer flecha Indra com o Kirin", "Sasuke absorveria todas as reservas do Naruto"...

você como fangirl até o momento está considerando para Sasuke habilidades que ele não mostrou (selos de mão com o susano'o, absorção de ninjutsu)

Os selos de mão, eu já expus minha opinião. Sobre a absorção eu reconheci o meu erro em confundir Gakido com Fūjutsu: Kyūin, então eu não agir como Fangirl até aqui...

[/quote]e rebaixando habilidades de Naruto (sua forças e seus FRS por exemplo)[/quote]
Me diga o momento em que eu rebaixei a força do Naruto. Foi você que soltou que Naruto com socos destruiria o Susano'o, e ainda estamos discutindo isso já que ainda não chegamos uma conclusão. Sobre o FMS realmente não me lembro de o ter rebaixado...

e essa é uma questão que o próprio mangá nos respondeu, Naruto cansado lutando sem a intenção de matar derrotou Sasuke upado por 8 Bijūs.

Cuidado com as afirmativas... Você quer fazer essa ênfase em Naruto cansado e quase sem chakra mas esqueceram que Naruto é quem tem reservas maiores, que foi ele que recebeu mais Up até mesmo a Kurama Yin quase em suas condições totais, que ele fez três Megazords de Chakra e os Uniu.

Quando é que Sasuke com Chakra base conseguiria fazer três Megazords de Chakra?

Tudo o que eu vi foi Naruto abrindo um buraco no chakra de Kaguya e avançando, não vi eles disputando força e ela sendo lançada longe.

Kaguya materializou a mão e a lançou contra o Bushin, se realmente o punho aberto tivesse o mesmo potencial que o punho fechado, era para acontecer isso aqui:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQBoGf0O7cwspJxM5I7wXTTjNZJWLEQvNfcgdhjmJDElofXKyPCSzKjMrbO

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcS3mKavnfHaxTix0OGhDPehUBZH37zkZSQKdl9uq2Xg8fqPmIkr5L0cMLGDfA

Já que em ambos os casos Kaguya também não avançou contra o oponente, apenas lançou seus golpes com punho fechado.

Ok, mas onde eu digo que ele só usou o Futton: Kairiki Musō para quebrar o gelo?

Apenas  =  somente, unicamente, exclusivamente...

Eu disse que ele só recorreu o Futton: Kairiki Musō porque precisava derreter o gelo, em condições normais Naruto não faria uso de tal jutsu, a minha própria resposta anterior a essa deixa clara que a minha intenção era explicar o que fez Naruto utilizar o jutsu e não definir esse como o único momento em que o jutsu foi utilizado: E porque não usaria sendo que é nítido que Naruto usando o Futton: Kairiki Musō foi capaz de superar a força de Kaguya?"

Agora sim tá explicado.


Momento 2: Naruto confrontou a força física de Kaguya semelhante ao momento 1 e ganhou a lançando longe.

No terceiro momento da mesma forma, o Bushin confrontou a força da Kaguya (Yasogami Kūgeki - Punho Aberto), que é basicamente a força dela materializada em uma mão gigante. Só que da mesma forma do Momento 2 a forma em que a Kaguya materializou sua mão, não era com intuito de causar impacto ou produzir a energia de um soco, até porque é impossível de reproduzir energia/impacto de um soco com os dedos da mão voltados para frente. Lhe aconse-lho a procurar informações sobre golpes (punho fechado e punho aberto).

Momento 3: Kaguya desfez vários clones com um golpe, mas um resistiu e cortou seu braço de chakra.

Na verdade ele rompeu/perfurou a Mão...

Esse foi o motivo principal, no entanto também estou cansado de gritar para surdos, eu trouxe várias páginas para justificar minha opinião, outras pessoas fizeram a mesma coisa, no entanto você e LordZero simplesmente ficam buscando maneiras de upar o Sasuke mesmo que para isso vocês neguem o mangá, cara, nem sou fã de Naruto porque preciso ficar formulando argumentos, trazendo referências para fanboys que vão dar um jeito de ignora-las? Mas enfim, o que Kaguya fez pareceu ser um golpe só, entretanto em 4 direções[1], como o okashou de Sakura que ao acertar o solo pode se propagar por várias direções.

Cara não veia me dizer que eu não estou trazendo o mangá ou que não estou usando conteúdo Canon... Nem me veía.

Na verdade todas as vezes que ela usou Yasogami Kūgeki foi dessa forma, [1][2] ela só estendia seu braço em direção ao oponente e vários socos eram desferidos.

E? Tsunade ao enfrentar Naruto genin só tinha como ofensiva a sua super-força, entretanto ela pegou leve com ele, o mesmo vale para Naruto.

Que comparação tão... Além da Tsunade ter usado sua super força apenas para amedrontar Naruto, mais ela mesmo mostrou poder lidar com ele sem uso da Super Força desarmando-o. Além de que Tsunade nem a sério estava lutando diferente dessa ocasião.

Sasuke só usou o Gedo Susano'o porque não conseguiu lidar com Naruto apenas com o Tengu, mesmo com ele apenas se defendendo.

Na verdade errou... Irei te explicar mais adiante. Não Sasuke já tinha a intenção de usar o Gedou Susano'o naquela luta, as Bijūs foram carregadas exatamente para aquele local com essa intenção.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut216

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut215

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut217

Essas são as três primeiras cenas do capitulo 695, apesar de Naruto estar na defensiva, ele tá levando esse embate a sério e usando de seus melhores recursos para não morrer.

• Tal que usou o RSM + Braço Ampliado de Chakra para se defender de um Katon;
• Se atribui de seus trocentos sensores para conseguir minimizar um ataque do Ameno;
• E usou Gougodamas para se defender de três flechas Raiton.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut218

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut219

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut220

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut221

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut222

Nessas outras cinco cenas do prosseguimento da batalha. Você nota que o Naruto ainda esta na defensiva, mais esta fazendo de tudo para lidar com a força e poder do Susano'o.

• Tal que ele ativou o Modo Bijū  (que é muito mais forte que o Naruto RSM);
• E não está deixando o Susano'o acerta nenhum parte do corpo principal, usando seus membros e caudas.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut223

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut224

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut225

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Narut226

Já nessas cenas Naruto sai da defensiva e avança com tudo para cima do Sasuke.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 0412

Já nessa cena ambos os Megazords estão com partes destruídas, e aí que entra o Gedou Susano'o, o Susano'o quando destruído segundo DB não pode se regenerar ou o usuário desfaz e refaz o Susano'o ou ele avança para a próxima fase... Não tem nada haver com Sasuke não lidar com o Modo Bijū até porque Sasuke também não estava indo contudo. Sasuke estava guardando as Bijūs desde do começo, sabendo que no final iria usa-las, mais antes disso ele estava tentando fazer Naruto a lutar a sério por isso ele também inicialmente não estava lutando para matar.

Isso só foi ocorre quando ele ativou o Gedou Manzou.

Qual o seu intuito em argumentar comigo? Não é querer que eu mude de opinião?

Nam! Nani! Nanão! Desde do ultimo tópico que discutimos sobre o CT, na questão dos selos eu não vou fazer você engolir minha opinião, mais eu vou postar minha opinião, é caso você me refurte, te refurtarei também mostrando porque eu ainda persisto nisso. Agora se você vai aceita ou não, já não é comigo.

Agora nós demais assuntos realmente estou tentando te convecer.

Kaguya mataria Sakura em um instante, isso significa que ela é melhor que Sakura em medicina? Óbvio que não, da mesma maneira que Naruto é superior a Kaguya em taijutsu e força.

Kaguya é superior ao Naruto em Taijutsu, Naruto só consegue momentaneamente equilibrar ou faze-lá recuar quando ele usa Ninjutsu...

Naruto esta entre os seres mais fortes do universo Naruto, mas, não é subestimar dizer que ele seja inferior a Kaguya em força até porque realmente ele é inferior.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Iriw

Os clones não burlam o CT mano, naruto usa clones das sombras, aquele que um assopro faz o clone sumir, então qualquer ataque por mais "bosta" que seja como vento em grande escala pode fazer esses clones sumirem.


Sasuke não tem como achar o naruto original, e se ele usar o CT em um clone naruto faz ele desaparecer e cria outro, e assim vai ser chakra gasto do sasuke atoa, por isso eles burlam, e dependendo do modo em que o clone esteja ele pode resistir a golpes fortes, como o clone do naruto que aguentou o golpe do gedo susanoo.

E sim o CT causaria problemas pro naruto por ele ficar recebendo pedras juntado nele a todo momento, abre aberturas.

Mas o CT também não é a solução do milénio o Naruto consegue escapar dele e outras formas, apesar de se desgastar um pouco para isso.


Todos os CTs tem uma hora em que é finalizado, prova disso é que uma hora as pedras param de se acumular, e naruto pode forçar uma saída e ate mesmo destruí-lo de uma vez e ja usando clones, assim impedindo sasuke de prende-lo de novo.

O problema do argumento do @LordZero é que ele quer parecer como se o CT fosse K.O sendo que nem na saga pain foi.

Wew, vocês estão parecendo fanbase, brigando por causa de personagem, é roteiro, ninguém sabe o nível dos personagens atuais, é suposição , mas as pessoas querem aqui páginas, aí fica foda né?


Kkkkkk  realmente, mas debater sobre personagens é um bom passa tempo pro tempo livre, distrai bastante.

A luta pode dar empate, se sasuke tiver os 6 elementos igual ao nagato, pode desequilibrar um pouco.


Naruto e sasuke tem todos os elementos básicos, o que permite ambos aprenderem qualquer técnica se quiserem, o fator que desequilibra a luta é o alto poder destrutivo do naruto e a quantidade absurda de chakra que permite ele a usar técnicas absurdas a torto e a direita, e isso deixa a luta um tanto desequilibrada, uma vez que a técnica mais destrutiva do sasuke era a flecha de indra que ele perdeu,  

Melhor meio do sasuke finalizar a luta era usando caminho exterior + izanagi só que o roteiro nunca permitiria


Eu não sei se é possível, mas pelo que eu me lembro da técnica nada impediria se Sasuke tivesse o domínio da mesma.

Naruto no geral e no mostrado tem mais chances, pois sasuke não mostrou nada de novo, mas suponho que estejam no mesmo nível.


O nível de ambos são god, eu classifico naruto como god medio pelo alto poder destrutivo e recurso com energia natural + chakra das bijus, sasuke eu classifico no meu entender como god baixo por que apesar de ter técnicas letais pra grande maioria do manga ele peca em poder bruto e recursos num combate por sua conta (obviamente estou falando que falta poder destrutivo em comparação com naruto)
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@LordZero

Acho que discussão acabou vc não capaz de entender como CT funciona, na sua cabeça vai ter o centro e o Naruto via poder usar habilidade como foi contra o Nagato e tinha Itachi e Bee de suporte, mas não aqui o Naruto vai ser o centro então ele vai flutuar e coisa vão pra cima DELE ai que vem graça ele não pode atacar porque o golpe volta pra ele então como ele vai contra atacar o clones mesma coisa vão ser sugado até o Naruto e vão ser esmagados e vão sumir se clones usarem  ataques vão volta pro Naruto entende agora como ele não pode fugir e o Sasuke vai atacar antes de ficar pronto o Naruto vai esta lá dentro todo fudido com pedras esmagado seu corpo.


Na sua cabeça o CT não tem fim, e o manga contradiz isso, por que chega uma hora em que as pedras param de subir no alvo, e só o que naruto precisa fazer é destruir as que estão nele, o que não é difícil.

Agora você dizer que as técnicas vão voltar pro naruto??  você ta querendo colocar o mérito do CT do nagato sendo que você mesmo diz que é errado compara-los por ser CTs diferentes? só vale quando te convêm? E sem falar que a força de atração da esfera de nagato mostrou ser mais potente que do sasuke, visto que ninguém próximo onde os CT do sasuke estavam sendo feitos foi afetado.

Nossa e falo que o Sasuke vai usar
Genjutsu:Rinnegan + Ameno a sua reposta e? CLONES
Chidori + Ameno a sua reposta e? CLONES
CT + Susano'o:Chidori sua resposta é? CLONES


Genjutsu naruto sai no mesmo instante, ta se esquecendo da kurama, e sim clones inutilizam o ameno entre outras técnicas;

Chidori+ameno?? ta falando disso aqui?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 05.png

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 06.png

E sim, clones também resolvem.

CT + Susano'o:Chidori sua resposta é? CLONES


Ct naruto se livra como ja mostrei com paginas do manga, e sim clones burlam o CT e susanoo chidori também, e não, naruto não morreria pro susanoo chidori estando com o modo kurama ativo.

Geralmente os clones não seriam uma técnica tão problemática, mas quando o usuário é o naruto que pode fazer clones a torto e a direita e tem chakra o suficiente pra fazer os clones usarem as técnicas mais destrutivas e que também pode usa-los para sua própria proteção e pra juntar energia natural pra ele...bom essa técnica pode se tornar um verdadeiro inferno, visto que complicou a vida até mesmo da kaguya e camufla o naruto das técnicas mais relevantes do sasuke.

Outro ponto aqui que não tem como discutir o Naruto invulnerável na sua cabeça se ele entra no Modo Kurama acabou ele não precisa, mas se defender quanto no mangá mostra claramente que ele precisa se defender do golpe do Susano'o.


Naruto não é invulnerável, mas como eu disse as caudas são uma extensão do modo kurama, a resistência é a mesma, se naruto não bloqueá-se a espada ele simplesmente iria receber o golpe de impacto, o susanoo não iria corta-lo apenas num golpe como você pensa, com vários golpes consecutivos um em cima do outro sem parar sim, mas naruto não ia ficar parado esperando isso.

Isso aqui ótimo exemplo de como Manto do invencível

Expandir esta imagem



Ainda usa golpe do Toneri de muleta pro argumento sendo que o golpe do mesmo tem alcance da luta, aqui não foi poder se espada do Susano'o tivesse essa alcance poderia fazer mesma.


Eu ja expliquei e vou explicar de novo, quando naruto manifesta um manto exterior ele perde a defesa do corpo em si, é por isso que a espada atravessou o manto, naruto defendeu a aliança ninja com um manto inferior ao dele, resistiu a espada kusanagi e ao chidori do sasuke, e ainda resistiu ao golpe do toneri.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 03.jpg

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 05.png

Se seguirmos sua logica temos duas alternativas:

1-Ou a espada do sasuke é mais forte do que a kusanagi e o golpe de toneri (o que obviamente não é)

2-Ou o manga se contradiz.

E temos a terceira opção, que é:

3-Naruto perde a proteção do corpo em si quando manifesta o manto exterior.

Qual dessas parece ter mais logica? Decidi ai.

E sobre a espada do susanoo o Modo kurama da conta como mostrado no manga.

Poderia ser até batalha interessante, porém aqui o Naruto tem outro nível invulnerável.
Melhor aqui o Sasuke tem golpe que pode destruir 1 meteoro do tamanho de metade da vila agora ele pode replicar esse golpe 100x maior qual dano disso? Sem duvida alguma poder de destruição de continente quero provas do contrario e Naruto não vai sofrer dano?

~

Quem tem que provar algo aqui é você, que esta levantando uma questão que nem foi citada 100x poder 50x mais forte, destruir continentes etc..., e como @itami disse: raiton>doton, foi bem lembrado.

E só pra lembrar naruto destrói vários meteoros de uma vez sem esforço nenhum, não tem comparação.

Naruto tem resistência nível planetário, se o golpe não poder explodir um planeta certamente não funciona no Naruto, pra vc mais o menos isso


Errado, se naruto recebe-se a flecha de indra em cheio seria K.O, se os ossos da kaguya(que desintegram tudo o que toca) acertassem naruto seria K.O, se naruto fosse pego por qualquer técnica letal enquanto estivesse sem o manto seria K.O (dependendo onde foi o dano não, ja que ele tem uma capacidade grande de regeneração como mostrado quando ele se curou do chidori no clássico).

Apesar do manto oferecer uma resistência absurda ao naruto ele esta longe de ser invulnerável, o problema é que falta poder destrutivo do uchiha, agora destruir o susanoo é uma tarefa bem mais fácil pro naruto.
____________________________________________________________________________________________________________________________

@LordZero nos seus argumentos eu li coisas como:

Sasuke pode diferenciar naruto dos clones
Sasuke tava nerfado na luta contra naruto
Naruto não tem mais o chakra das bijus
CT é automaticamente K.O pro naruto
Sasuke pode controlar energia natural
O chidori consegue destruir continentes
Naruto só usou clones contra kaguya

Sem falar que você quer incluir no arsenal do sasuke coisas que o uchiha nem mostrou, e upa-lo com base em achismos.

Se eu fizesse o mesmo eu poderia falar coisas como:

Naruto pode usar a espada nunoboko
Naruto pode usar as gudoudamas pra anular ninjutsus, desfazer o susanoo e matar sasuke automaticamente.
Naruto pode usar as gudoudamas pra formar um escudo e se proteger até mesmo da flecha de indra se sasuke ainda tivesse
Ja que naruto tem senjutsu do rikudo, então naruto é absolutamente imune a qualquer genjutsu que não tenha senjutsu e o que aconteceu no the last era por que ele não estava com modo rikudou ativado .
Ja que naruto tem as gudoudamas ele pode fazer combinações dos elementos delas pra usar todas as  kekkei genkai e kekkei tota que existem, com exceção dos doujutsu.

Entendeu?

Apesar do naruto poder criar gudoudamas e todas as gudoudamas terem as mesmas capacidades eu não vou inclui-las no arsenal do uzumaki por que ele não mostrou.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Continuo com minha opinião, naruto consegue lidar com tudo do sasuke, clones+chakra das bijus+FRS ja deixam a luta muito complicada pro uchiha, e naruto ainda tem o modo ashura que ele pode manifestar e que é obviamente mais forte que o susanoo por causa da quantidade de energia natural, sem falar que com o chakra de kokuo no modo kurama ele poderia destruir o susanoo na pancada, naruto tem quase o dobro de chakra ja que ele esta com a kurama 100%, e sasuke não tem condições de ter uma luta prolongada, as técnicas mais relevantes do uchiha podem ser lidadas apenas com clones ao qual naruto pode fazer mais e mais, e uma vez que sasuke esteja com o ameno em delay ou sem proteção do susanoo ele pode ser facilmente finalizado por naruto, seja com alguma investida física ou por alguma técnica do uzumaki.

Naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Onde o mangá me contradiz? CT tem limite que o usuário dele quiser ou chakra dele permiti, não tem essa que tem fim o Hagoromo pode exemplo por ter chakra absurdo pode fazer lua o Sasuke segue nessa logica, o CT só vai acabar no Naruto quanto o Sasuke quiser.
Nisso só ele vai atacar o Naruto que vai estar sem defesa ele vai usar isso só que 100x maior provavelmente 100x mais poderoso(Tamanho do Chidori prova isso quanto mais chakra mais poder isso foi Chidori comum).



Então Naruto não pode fazer clones porque clones vão voltar pra ele vão ser puxado até serem esgamos e ataque vão voltar pro Naruto, ele só pode resistir a CT e as os golpes do Sasuke.

Enfim o combo CT+Susano'o Chidori K.O, caso o Naruto não morra na segunda o Sasuke faz combo outras 2 ou 3 vezes.  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Susano18


- Ameno + Chidori que falei e o Chidori do The Last, vai explodir o Naruto mil pedaços.
- Genjutsu + Ameno o Naruto pode ser libertado do Genjutsu, porém o Sasuke já vai estar encima dele com talvez Katan+Raiton com isso ele cortou o Madara Jin, nesse estilo:

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 Sasuke11

Sasuke com Jutsu individuais pode não vencer mais forte dele esta no combo.

De novo sua teoria não tem logica porque defesa do corpo do Naruto fica mais fraca? que dizer quanto mais clones mais defesa dele fica fraca porque ele esta usado outro Manto da Kurama, enfim no final isso só teoria o Naruto não fala nada do Manto estar mais fraco.
Espada do Sasuke teve ser superior Kusanagi do Orochimaru, como já falei o golpe do Toneri não tem grande poder de corte apenas o alcance dela que alto literalmente tem tamanho da lua  curto alcance espada do Sasuke teve ter poder de corte superior.

Uchiha tem habilidade de sobra pra finalizar o Uzumaki, mas na sua cabeça ele invulnerável só um golpe com chakra das 9 Bijuus juntas pode causar dano no Naruto? Obito, Madara e Kaguya eram Jin de algo bem superior ao Naruto e não tinha nem metade dessa resistência como falei vc só vai aceitar causar dano no Naruto golpes estilo osso da Kaguya ou Goudoudama que desintegram matéria, fora isso Naruto invulnerável.

Olha aqui resistência do Naruto ao máximo.      
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 0810


Como já falei na sua cabeça o Naruto usa o Modo Full da Kurama e pode ficar parado que o Sasuke não vai causar dano Sasuke vai usar o Chidori, nem vai arranhar o Manto a Espada do Sasuke corta montanha, mas provavelmente vão quebrar se colidir com peito da Kurama ai.
:horak:

Ai vê lê mangá percebe que o Naruto precisa se defender.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 12 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Um ponto que não posso esquecer da resistência do Naruto, ele depois do impacto do Bijuu-Dama e o Susano'o;Chidori o Naruto fica deformado mostrando que aquilo causou dano.
Obs: vc usa o argumento que maior dano vem da Bijuu-Dama, mas esquece que se golpe do Sasuke fosse inferior o Naruto teria ganhado não teria empatado logo tem mesmo poder.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 12 2vcdhl10

Se que se o Naruto tivesse defendo vai ser diferente até porque nesse caso ele aguento uma parcela de ambos o golpes,a agora tomar o golpe direito já outra situação Susano'o:Chidori simplesmente vai destruir o Naruto, enfim quero prova do contrario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos