Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto atual vs Sasuke atual

+13
Pscn
Wyvern
Nakama Flower
OZARO
PussyAndDrugs.inc
lucas7525
xxCOLDxx
L⍱scivi⍱
SamuelCosta
Ryo
Léo1477
Arima Kishou
lheohh
17 participantes

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Não preciso refletir o Shin esperou o Sasuke chegar perto do Naruto e usou o fator surpresa pra acerta ambos, não importa a velocidade eles não poderiam prever aquela distancia com conhecimento previu aqui não teria acontecido. Qual manto inferior? vc percebe que são 2 mantos diferentes um feito com pele outro com puro chakra não tem como afirma qual mais resistente pra golpe de penetração.


Dai você esta assumindo que uma versão do manto mais avançada é inferior a uma versão antiga e imperfeita, se seguir sua logica o próprio manga se contradiz.

Onde falado que pra fazer o CT necessário 2 braços? vc que inventar limite que não existi.

Cara como o Sasuke vai mostra o CT com um braço sendo que ele perdeu o braço no 698? vc que usar o argumento da ignorância, como vc tinha falado no seu post de selos necessário experiencia pra usar menos selos e ou nenhum e simplesmente ignorar que o Sasuke tem Rinnegan a 15 anos


Os CTs do madara e do nagato usam o seu chakra pra criar esferas gravitacionais certo?
Sasuke usou as bijus como centro gravitacional, MAS ele primeiro colocou elas sobre o seu controle, o que nos leva a crer que pra usar o oponente como centro gravitacional é preciso que ele esteja sobre o controle do sasuke.

Agora vem a pergunta: como sasuke vai usar naruto como centro gravitacional sem o chakra do mesmo estar com o naruto sob seu controle?

E PEGAR O NARUTO VERDADEIRO ELE VAI DESAPARECER? NÃO CARALHO vc vive em mundo imaginário onde clones deixam o Naruto invencível só pode.


Como ele vai achar o naruto verdadeiro em primeiro lugar? Se nem mesmo kaguya conseguiu? E vamos parar de inventar capacidades, por que sasuke não consegue diferenciar os clones do verdadeiro.

Quem vc já viu lutado serio pedido pro oponente atacar? Sasuke lutado a serio nem conversa.

Deidara: inteligencia preparo
Dandou: Inteligencia e visão de batalha
Kages: Teve os aliados certos.

Protagonismo  e em 30 segundo acumular energia natural pra empatar com 8 Bijuu completas


O que sasuke fez foi deixar claro sua intenção de matar o naruto afirmando que não terá piedade mesmo que naruto não esteja serio, ou seja... mesmo naruto se segurando sasuke ia pra matar de um jeito ou de outro.

E naruto ter dado conta do sasuke com as 8 bijus apenas com energia natural apenas mostra a diferença do nível dos dois.

Vc viu o Sasuke forçado o Naruto usar  Modo Kurama?


Não ha mérito nenhum nisso visto que naruto estava apenas se limitando a revidar, ele não estava levando o uchiha a serio como levou kaguya.

Agora o Sasuke com caminho preta não pode absorver Ninjutsu? como falei vc gosta usar o argumento da ignoraria sendo que habilidade por si só já permiti ele fazer isso.

Mesma coisa que falar que ele tem acesso caminho Deva não poder usar o CT.


Como ja disse a  quantidade de energia natural presente nas técnicas de naruto podem ser um problema pro sasuke, e como você mesmo disse é burrice o uchiha utilizar dessa técnica por causa do tempo que levaria pra absorver, isso sem mencionar que sasuke poderia sim acabar por levar dano da técnica.

E só pra esclarecer, as gudoudamas também anulam ninjutsu, e também são uma ótima defesa, podemos considerar pro naruto também? visto que todas as gudodamas tem essa propriedade.

E antes que eu me esqueça... ja ta ficando chato esse negocio de inventar habilidades, vamos trabalhar com fatos.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu vejo a luta final entre naruto e sasuke bem parecida com hashirama vs madara as semelhanças são:

-Hashirama não queria matar madara.
-Madara também recorreu a o poder biju para ter alguma chance de vencer.

As diferenças são:

-O nível de poder deles era mais equilibrado do que com naruto e sasuke, que a diferença é um pouco mais visível
-Sasuke não recorreu a uma mas sim 8 bijus pra conseguir vencer naruto
-Hashirama tava 100% pra lutar contra madara, ja naruto não tava nem com metade da sua capacidade na luta contra o sasuke.
-No ultimo momento hashirama decidiu matar madara, ja naruto manteve sua posição até o final.

Na luta final naruto tava nerfado e sasuke upado, o que permitiu a eles ter uma luta equilibrada, mas vendo que sasuke com o poder das bijus foi incapaz de matar um naruto debilitado e sem animo pra lutar ja mostra a diferença.

Como eu disse não tem abismo no nível dos dois (pessoalmente vejo naruto apenas um nível acima de sasuke, sendo naruto god médio e sasuke god baixo), mas a diferença é visível.

Sendo assim continuo com minha opinião, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
Vc único fã na fase da terra que acha que isso foi teleporte, TUDO mostra contrario  

E isso me desmerece? A maioria acha que Naruto ganha de Sasuke,  então porque você está discutindo.

LordZero escreveu:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 Naruto83
Mão do Sasuke esta virada se fosse teleporte não era pra isso acontecer a espada  esta linhada perfeitamente entre mão do Sasuke e a barriga do Naruto mostra que ele foi deslocada enfim esta tudo na imagem, até reação do Sasuke ele não fica surpreso pela espada desaparecer ele já olha pra trás porque sentiu a espada virado. Enfim esta TUDO no mangá.
Pra começar espada do Madara e Sasuke são diferentes e são Manto diferentes, não se aplica mesma logicas.  

Não entendi, a espada e a mão de Sasuke não estão perfeitamente alinhadas e mesmo que estivesse, isso seria impedimento para o teletransporte? Qual o sentido disso? Eu já disse e repito kusanagi não passou por uma versão inferior do manto.

LordZero escreveu:
Vc não explicou NADA porque o Sasuke tem pericia pra usar TODOS seus Jutsu com apenas 1 mão exceto aquele que vc não quer é não tem nada que fale que impossível usar o CT com apenas 1 mão e o mais importante o Sasuke tem o Rinnegan a 15 ANOS como falei vc vai simplesmente ignorar isso tudo.
Vc me lembrou Ellos agora, falado que o Sasuke não pode usar o Chidori porque perdeu o braço que fazia antes tentei argumentar e vem com argumento "mostra ele usado".

Oi? Sasuke ter usado um katon e raiton significa que ele pode usar todos os jutsus da mesma maneira, porque o mesmo não é válido para Haku, Kakashi ou qualquer outro ninja? Quer que eu acredite me traga provas.

LordZero escreveu:
Não vão ser 1000 clones quanto estiver em combate contra o Susano'o vai ser pelo menos 400 clones por golpe da espada do Susano'o.

Quando os clones são desfeitos o chakra volta para Naruto, nada o impede de refazer os clones...

LordZero escreveu:
Deidara: Se o Sasuke se defendeu do C0 porque não se defenderia do C3?

Sasuke tinha conhecimento do C3?

LordZero escreveu:
Sasuke tinha chakra, ele tinha previamente deixado o Suigetsu ciente do seu plano de fuga.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 3R3xcmI

LordZero escreveu:
Danzoz: Perdão qual momento o Obito interfere na luta entre o Sasuke e Danzou?

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 N1B8teO
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 OzjxxFC
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 BnxgpgF

LordZero escreveu:
Kages: Na verdade o Gaara deixa claro que salvou o Kira A,

Gaara salvou a perna de A e a vida de Sasuke :horak: :horak: :horak:

LordZero escreveu:
[...] resto são aliados parti do momento que aliados salvam não KnJ até porque vida do Sasuike era importante pro Obito.

A Taka não confiava na Akatsuki:
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 Y5su3Vp
Sasuke não sabia do Hōshi no Jutsu e nem poderia prever que Obito chegaria ali para salva-lo no momento certo. Sasuke subestimou os inimigos dele e quase morreu.

LordZero escreveu:
Fato do Naruto fica na defensiva não que dizer que ele não teve que usar Kurama Full pra se defender.

E?

LordZero escreveu:
Se ele pode absorver qualquer forma de chakra ele poder absorver Ninjutsu.

De onde você tirou qualquer forma? Ninjutsu é chakra moldado.

LordZero escreveu:
Sim isso Yasaka Magatama e do Susano'o do Sasuke.

Não, isso é enton sua anta.

LordZero escreveu:
Como falei vc só sabe usar argumento da ignorância, TODOS Susano'o são iguais porque o do Madara único que poderia fazer selos? vc não tem explicação pra isso, vamos volta ponto inicial me mostra Susano'o com habilidade diferentes? (claro independe do dono) simplesmente não tem.

Provas fazem bem.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

Isso não desmerece, mas meio estranho que em obra desse porte vc ser único com essa opinião quanto pro resto bem obvio, vc acha que maioria acha isso porque nunca foi pagina do Sasuke no Facebook.
Mão do Sasuke virada do Sasuke de fala o que? fato da mão virada dele esta alinha perfeitamente com barriga do Naruto de fala o que?
Spoiler :


Não só Katon e Raiton até habilidade que antes ele não usava ele usa aqui com apenas 1 mão ou seja o personagem se aperfeiçoou.  

Spoiler :


Haku até onde sei pode usar todo seus Jutsu com apenas 1 mão, Kakashi por sua vezes ele copia normalmente não são jutsu que ele dominou, mas CT outra parada o Sasuke usa deste que tinha 30 minutos com Rinnegan e com 15 anos usado porra do Rinnegan achava que ele perderia habilidade? obvio a resposta.

Agora o Naruto pode fazer mil clones sem gastar chakra?
:facepalm3:

Sem falar que o Naruto vai se entregar até onde lembro só original poder fazer clones, pelo menos lembro de ver só original fazendo clones.  

Deidara: Sasuke tb não tinha conhecimento do C0.

Deidara pode ver chakra? acho que não, ele estava pre suponto que o Sasuke não tinha chakra.

Danzou: Sasuke iria esquivar disso sozinho, acha que ele só esquivou porque o Obito falou ?
:horak:

Kages: Fato dele terem desconfiança não significa que não eram aliado, acha que o Enton ia pegar só na perna do Raikage? aqui provavelmente iria matar Raikage antes dele chegar no Sasuke sem falar que o Sasuke poderia subir o nivel do Susano'o pra se defender.

Sim o Sasuke iria morrer sem os aliado, porém isso não KnJ tinha gente pra ajudar ele.

Se só enton porque o Sasuke só usa no Susano'o? melhor porque tem forma Yasaka Magatama?
Enfim no nome do Jutsu tem Yasaka Magatama.

Não preciso provar TODO Susano'o são iguais oferecerem mesma defesa, mesma força e mesma funcionalidade então porque o Madara irias ser único usar o selos? isso nem e uma habilidade.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Não vejo como obrigatório, Sasuke usou o Genjutu pra Bijuus não forçarem uma saída não pra fazer o CT.

Sobre seu ultimo ponto:

Diferença de poder não tão grande na verdade nem se comparar o Madara não tinha metade do poder do Hashirama tanto que mesmo sem o Buda o Hashirama podia vencer o Madara Susano'o perfeito + Kurama.
Sasuke e o Naruto outra parada o Kurama e o Susano'o tem nível bem similar e em poder bem próximo, o que mudar que o Naruto pode abusar mais de poder o Sasuke por sua vez limitado algumas vezes.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 Maxresdefault    

Sasuke não precisa das Bijuus pra vencer o Naruto na verdade e o Naruto que precisa da 8 Bijuus pra vencer o Sasuke(engraçado pessoal fala do Naruto como se ele não tivesse usado Bijuu pra se igualar, mas quanto e o Sasuke)

Sasuke foi absurdamente nerfato nessa luta, ele virou retardado.

Diferença do protagonismo fica visível, onde protagonista pode tirar poder do inferno pra empatar algo perdido.

Não vejo Naruto acima muito pelo contrario, ele me parece exatamente no mesmo nível
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 33e52r10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:

Isso não desmerece, mas meio estranho que em obra desse porte vc ser único com essa opinião quanto pro resto bem obvio, vc acha que maioria acha isso porque nunca foi pagina do Sasuke no Facebook.
Mão do Sasuke virada do Sasuke de fala o que? fato da mão virada dele esta alinha perfeitamente com barriga do Naruto de fala o que?
Spoiler :


Não só Katon e Raiton até habilidade que antes ele não usava ele usa aqui com apenas 1 mão ou seja o personagem se aperfeiçoou.  

Spoiler :

Cadê Sasuke usando CT com uma mão?

LordZero escreveu:
Haku até onde sei pode usar todo seus Jutsu com apenas 1 mão,

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 XkvmUtN
Eu já tinha postado essa porra...

LordZero escreveu:
Kakashi por sua vezes ele copia normalmente não são jutsu que ele dominou,

Ele copiou o Kage Bushin? Nem vou perder meu tempo te explicando como funciona a habilidade copiadora do sharingan, apenas me responda essa pergunta.

LordZero escreveu:
mas CT outra parada o Sasuke usa deste que tinha 30 minutos com Rinnegan e com 15 anos usado porra do Rinnegan achava que ele perderia habilidade? obvio a resposta.

Legal, cadê ele usando com uma mão?

LordZero escreveu:
Agora o Naruto pode fazer mil clones sem gastar chakra?
:facepalm3:
Sem falar que o Naruto vai se entregar até onde lembro só original poder fazer clones, pelo menos lembro de ver só original fazendo clones.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 Utjudk2
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 UTUpId8
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EIEhA1N
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 Rh9dq0H

LordZero escreveu:
Deidara: Sasuke tb não tinha conhecimento do C0.

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 ZN2HQYX
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 U7nhJ6h

LordZero escreveu:
Deidara pode ver chakra? acho que não, ele estava pre suponto que o Sasuke não tinha chakra.

Acima você vê que a princesa Uchiha até teve que desativar o sharingan....

LordZero escreveu:
Danzou: Sasuke iria esquivar disso sozinho, acha que ele só esquivou porque o Obito falou ?
:horak:

As páginas estão postadas....

LordZero escreveu:
Kages: Fato dele terem desconfiança não significa que não eram aliado,

Sasuke entregou a vida dele em alguém que ele não confia?

LordZero escreveu:
acha que o Enton ia pegar só na perna do Raikage? aqui provavelmente iria matar Raikage antes dele chegar no Sasuke sem falar que o Sasuke poderia subir o nivel do Susano'o pra se defender.

Enton no braço do Raikage responde isso...

LordZero escreveu:
Sim o Sasuke iria morrer sem os aliado, porém isso não KnJ tinha gente pra ajudar ele.

Sasuke sabia que Gaara iria salva-lo? Sasuke sabia que a técnica de esporos iria pegar a Mei? Sasuke sabia que Obito iria interferir no momento exato? Sasuke foi burro e teria morrido se não fosse KnJ.

LordZero escreveu:
Se só enton porque o Sasuke só usa no Susano'o? melhor porque tem forma Yasaka Magatama?

Se é susanoo porque é preto? Cadê ele fazendo selos com o susanoo?

LordZero escreveu:
Enfim no nome do Jutsu tem Yasaka Magatama.

De acordo com a wiki é Enton: Yasaka no Magatama :horak: :horak: :horak: :horak:

LordZero escreveu:
Não preciso provar TODO Susano'o são iguais oferecerem mesma defesa, mesma força e mesma funcionalidade então porque o Madara irias ser único usar o selos? isso nem e uma habilidade.

Mas precisa provar que Sasuke usa susano'o para fazer selos :horak: :horak: :horak:

O meu tempo não é lixo, já que você não lê as minhas explicações embasadas no mangá eu irei me limitar a respostas simples.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

Como falei seu argumento só ignoraria, me mostra onde falado que o Sasuke perdeu o CT? se mostra isso concordo com vc.

Na imagem do Haku mostra como seu argumento idiota, ele esta com outra mão ocupada? quanto ele tava com mão presa luta com o Sasuke ele mostrou pode fazer selos com apenas 1 mão.

O tem a ver? Clones nesse caso tava acumulado chakra da natureza, serio que pra vc o Naruto não gastava chakra pra fazer clone acho que perdi meu tempo aqui.

:horak:

Deidara: Existi algo chamado blefe, Sasuke queria informação e não matar o Deidara, depois mostra que ele pode manter o Sharingan ativo tranquilamente tanto que explica todo situação pro time Taka com ele ativo.

Danzou: Como sempre vc não postou NADA relevante, pra vc o Sasuke ficaria parado esperado o golpe do Danzou pegar nele sendo que  ele estava com o Sharigan ativo?
:facepalm3:


Kage: O que tem ver o Sasuke confiar ou não Obito? seu cometário muito burro se ele esta sendo salvo como pode ser KnJ? KnJ e o que nosso amigo Naruto faz tirando pode da onde não existi pelo poder da amizade.

Engraçado o Gaara fala que salvou o Raikage mesmo assim vc fala merda dessa  
:horak:

MEU DEUS, qual nome do Jutsu   Enton: Yasaka no Magatama então são Yasaka no Magatama tem que se muito burro Sasuke simples adaptou um Jutsu versão mais poderosa, tanta que marcada com Shurikenjutsu.  

Seu explicações são embasada em NADA(que dizer inventa muita coisa), mas até hoje espero um explicação que em 20 comentário vc não respondeu que é qual habilidade de usar selos com o Susano'o que o Madara tem? porque Enton e habilidade unica agora selos me explica a logica? meu ponto acima já mostra isso pra vc o Sasuke nem Yasaka no Magatama.

Enfim isso igual vs do Sasuke contra o clã Senju o CT e um jutsu tão poderoso que precisa chorar pro Sasuke não ter  porque se torna um massacre qualquer luta.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Não vejo como obrigatório, Sasuke usou o Genjutu pra Bijuus não forçarem uma saída não pra fazer o CT


Para criar um centro gravitacional é preciso o chakra do usuário certo? e o chakra do sasuke estava presente no corpo das bijus por causa do genjutsu (isso explica o motivo de ele conseguir transformar o corpo das mesmas no centro gravitacional), se esse é o caso como ele conseguiria usar o corpo do naruto como centro gravitacional?

Se eu estiver errado gostaria que me explicasse como o CT do sasuke funciona.

Diferença de poder não tão grande na verdade nem se comparar o Madara não tinha metade do poder do Hashirama tanto que mesmo sem o Buda o Hashirama podia vencer o Madara Susano'o perfeito + Kurama.
Sasuke e o Naruto outra parada o Kurama e o Susano'o tem nível bem similar e em poder bem próximo, o que mudar que o Naruto pode abusar mais de poder o Sasuke por sua vez limitado algumas vezes.


Os avatares de batalha dos dois tem sim nível próximo (se não igual), mas os usuários não, até por que uma batalha entre os dois não se resume a modo biju e susanoo.

Sasuke não precisa das Bijuus pra vencer o Naruto na verdade e o Naruto que precisa da 8 Bijuus pra vencer o Sasuke(engraçado pessoal fala do Naruto como se ele não tivesse usado Bijuu pra se igualar, mas quanto e o Sasuke)


Ao contrario, naruto não usou o poder das bijus contra o sasuke, mas sasuke usou o poder das bijus contra um naruto desgastado, e a unica coisa que conseguiu foi um empate, e as bijus é uma parte do arsenal que veio junto com o senjutsu do rikudo, então pode se dizer que sasuke praticamente roubou parte do poder do naruto pra usar contra o mesmo.

Sasuke foi absurdamente nerfato nessa luta, ele virou retardado.

Diferença do protagonismo fica visível, onde protagonista pode tirar poder do inferno pra empatar algo perdido.


Ao contrario de novo, sasuke foi absurdamente upado e naruto nerfado (por causa do desgaste).

E o poder não veio do inferno, veio da natureza rsrs, mals.

Não vejo Naruto acima muito pelo contrario, ele me parece exatamente no mesmo nível


Como eu disse o poder destrutivo do naruto, a energia da natureza que ele pode recorrer se as coisas ficarem feias, mais o chakra das bijus deixa ele um nível acima.

Uma batalha entre os dois da uma briga boa, mas alguns detalhes faz o nível deles ser diferente, por esse motivo vejo naruto como god medio e sasuke como god baixo.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@LordZero tá parecendo o @FrutosdoMar defendendo o Hashirama

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Bem simples ele escolhe um alvo torna ele centro CT, isso que explicado no Jutsu dele não tem nada de precisa colocar o chakra dele dentro do alvo até porque ser tornaria habilidade inútil porque se ele pode prender o alvo em Genjutsu significa que ele ganhou a luta.

Na verdade se resumi sim porque o Sasuke não pode lutar corpo a corpo com o Naruto mesmo tem muito UP, então ele vai levar luta pro Susano'o e o Naruto não tão poderoso pra encarar o Susano'o sem Kurama Full.

Claro que o Naruto usou poder das Bijuus isso necessário pra usar o Modo Ashura, como falei nesse ponto aqui e o Naruto que precisa da Bijuus pra lutar com o Sasuke.

Pro favor que desgaste? parece que o Naruto pra vc tinha 30% do chakra só pode unica momento que o Naruto usou muito chrka foi pra fazer o 1000 clones de resto, ambos estava no mesmo estado.

Todo aquele poder veio do inferno, se o Naruto fosse tão poderoso assim ele poderia ter vencido o Madara sozinho já que com 30 segundo poder ter tanto chakra quanto o mesmo e com 1 minutos poderia ter dobro de chakra por ai segue isso puro protagonismo.

De novo as Bijuus não são um poder Naruto.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Bem simples ele escolhe um alvo torna ele centro CT, isso que explicado no Jutsu dele não tem nada de precisa colocar o chakra dele dentro do alvo até porque ser tornaria habilidade inútil porque se ele pode prender o alvo em Genjutsu significa que ele ganhou a luta


Mas para ele criar um centro gravitacional seja em alguém ou objeto ele precisa usar o próprio chakra assim como madara e nagato, e ele não vai conseguir prender naruto num genjutsu, então como ele vai transformar o mesmo no centro gravitacional? E outro problema, o CT pode ser burlado por clones, como ele iria achar o naruto no meio deles?

Na verdade se resumi sim porque o Sasuke não pode lutar corpo a corpo com o Naruto mesmo tem muito UP, então ele vai levar luta pro Susano'o e o Naruto não tão poderoso pra encarar o Susano'o sem Kurama Full


Não, pelo menos não da parte do naruto, que pode usar varias técnicas destrutivas sem a necessidade de ativar o modo biju, afinal acertar um alvo como o susanoo estando protegido em meio aos clones não deve ser muito difícil (e como eu disse naruto bateu de frente com as palmas de kaguya que destruiu o susanoo, então eu fico meio na duvida se naruto não conseguiria fazer o mesmo).

Claro que o Naruto usou poder das Bijuus isso necessário pra usar o Modo Ashura, como falei nesse ponto aqui e o Naruto que precisa da Bijuus pra lutar com o Sasuke.


Naruto usou a kurama (que ele penou pra ganhar a confiança) enquanto sasuke usou 8 bijus, e mesmo assim falhou em matar naruto, sem falar que as bijus nem fazem parte do arsenal de sasuke mas sim do naruto, então pelo mostrado é justamente o contrario.

Pro favor que desgaste? parece que o Naruto pra vc tinha 30% do chakra só pode unica momento que o Naruto usou muito chrka foi pra fazer o 1000 clones de resto, ambos estava no mesmo estado.


Naruto usou técnicas bem mais desgastantes, ele que teve que fazer a linha de frente contra kaguya, sem falar que ele estava lutando na guerra a muito mais tempo que sasuke, e na luta final ele nem lutou pra matar, então não naruto não estava nem nos 50%, e sasuke estava favorecido pelo chakra das bijus, logo a situação dos dois era contraria um do outro, agora ele tem a outra metade da kurama o que quase dobra suas reservas de chakra, o que dificulta a vida do uchiha num possivel combate.

Todo aquele poder veio do inferno, se o Naruto fosse tão poderoso assim ele poderia ter vencido o Madara sozinho já que com 30 segundo poder ter tanto chakra quanto o mesmo e com 1 minutos poderia ter dobro de chakra por ai segue isso puro protagonismo.


Foi o recurso que o uzumaki encontrou para remediar a situação, não foi tão forçado assim.

De novo as Bijuus não são um poder Naruto.


Ele tem o chakra delas, ele mostrou poder usa-lo, então é um recurso sim.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Como falei onde esta essa obrigatoriedade de por chakra dentro do alvo? na verdade primeira vez que ouso sobre isso, mas e no máximo uma teoria não um fato.

Sasuke só precisa manter luta uma hora ou outra o verdadeiro aparece.

Susano'o perfeito vs mil clones?

Só com balançar da espada leva centenas de clones.  

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 Latest?cb=20131220052230

Sasuke tem resistência pra aguentar isso, nenhum 50 clone não pode fazer metade desse dano.  
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 695-15

Velocidade na parte areá não tem o que comparar clones do Naruto não tem 10% da velocidade do Susano'o, podia corta vários meteoros maiores que Buda em segundo e ir do céu a o chão em instante, mas rápido que luz do Chibaku Tensei.      
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 2z53mt11

Agora como fica isso QUALQUER golpe do Susano'o Hit Kil no Naruto não tem nem conversa e o Naruto não tem poder pra parar nada do Sasuke no caso da Kakuya foi que o Sasuke estava abrindo guarda de proposito pro Naruto acatar aqui vai ser bem diferentes.
Se falar no Susano'o:Chidori que leva mil clones sem problema.

Enfim iria ser engraçado vc o Naruto tomar esse surra lendária.


Como falei vai começar os argumento do Itachi, Naruto só usou 30% do poder dele né já podia vencer o Sasuke com 8 Bijuus só que estava se segurando
:horak:  

Naruto e o Sasuke ficaram ficaram zerados, depois da "morte" o que aconteceu antes não tem influencia, Naruto fez só mil clones de esforço o resto bem simples boa parte da habilidades que usa contra Kakuya e chakra das outras Bijuus não da Kurama então isso que vc falou não tem nada vê(como boa parte do argumento estilo Itachi).

Parti do momento que ele precisa de permissão não recurso que ele poder usar hora que quiser, arsenal sei lá Chidori o Sasuke pode usar hora que quiser sem influencia de ninguém com próprio chakra dele.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Olha meu amor, meu PC foi pro saco, como eu já respondi tudo então agora é minha hora de perguntar?
Quando foi mostrado ou afirmado que Sasuke ou qualquer outro usuário é capaz de usar o jutsu sem juntar as mãos?
Como que uma versão inferior do manto resistiu a kusanagi e a sua superior não pode resistir a uma espada comum?
Quando Sasuke absorveu ninjutsu?
Como Sasuke sabia que seria salvo da Mei e do Onoki?
Ansioso pelas páginas

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@BOG

Essa perguntam pode ser rebatidas com outras perguntas, do tipo quanto foi falado que impossível usar o CT sem juntar as mãos?
Ou melhor quanto foi falado que capacidade de fazer selos do Susano'o exclusiva do Madara?
Enfim todo Susano'o igual não tem diferença corporal ou de funções que só um pode fazer não o outro (Enfim vou fazer tópico sobre isso).

Onde falado que espada do Sasuke comum? e de toda forma mostrado ela atravessado o Manto não teoria e fato.
Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 Naruto%2B700.6%2BKatana%2Bde%2BSasuke%2Bperfura%2BNaruto

O que o caminho preta concede habilidade se absorver qualquer FORMA de chakra, que dizer se o Naruto fizer um Rasegan o Sasuke não pode absorver? ou Katon? me explica como ele pode absorver qualquer forma de chakra, mas não pode absorver Jutsu baseado em chakra?
Sinceramente não entendi logica por atrás disso mesma coisa que o cara ter o caminho Deva, mas não pode controlar a gravidade, pra vc caminho preta puro igual habilidade do cara que lutou com o Sasuke não prova Chunnin?

Sasuke não sabia, mas pra pessoa ser aliada precisa saber que ela vai de ajudar? de qualquer forma parti momento que ele recebe ajuda não KnJ porque ele não rebeceu poder do inferno.

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG

Isso não desmerece, mas meio estranho que em obra desse porte vc ser único com essa opinião quanto pro resto bem obvio, vc acha que maioria acha isso porque nunca foi pagina do Sasuke no Facebook.
Mão do Sasuke virada do Sasuke de fala o que? fato da mão virada dele esta alinha perfeitamente com barriga do Naruto de fala o que?
Spoiler :


Não só Katon e Raiton até habilidade que antes ele não usava ele usa aqui com apenas 1 mão ou seja o personagem se aperfeiçoou.  

Spoiler :


Haku até onde sei pode usar todo seus Jutsu com apenas 1 mão, Kakashi por sua vezes ele copia normalmente não são jutsu que ele dominou, mas CT outra parada o Sasuke usa deste que tinha 30 minutos com Rinnegan e com 15 anos usado porra do Rinnegan achava que ele perderia habilidade? obvio a resposta.

Agora o Naruto pode fazer mil clones sem gastar chakra?
:facepalm3:

Sem falar que o Naruto vai se entregar até onde lembro só original poder fazer clones, pelo menos lembro de ver só original fazendo clones.  

Deidara: Sasuke tb não tinha conhecimento do C0.

Deidara pode ver chakra? acho que não, ele estava pre suponto que o Sasuke não tinha chakra.

Danzou: Sasuke iria esquivar disso sozinho, acha que ele só esquivou porque o Obito falou ?
:horak:

Kages: Fato dele terem desconfiança não significa que não eram aliado, acha que o Enton ia pegar só na perna do Raikage? aqui provavelmente iria matar Raikage antes dele chegar no Sasuke sem falar que o Sasuke poderia subir o nivel do Susano'o pra se defender.

Sim o Sasuke iria morrer sem os aliado, porém isso não KnJ tinha gente pra ajudar ele.

Se só enton porque o Sasuke só usa no Susano'o? melhor porque tem forma Yasaka Magatama?
Enfim no nome do Jutsu tem Yasaka Magatama.

Não preciso provar TODO Susano'o são iguais oferecerem mesma defesa, mesma força e mesma funcionalidade então porque o Madara irias ser único usar o selos? isso nem e uma habilidade.


Clone do Naruto já fez clone sim, na Guerra, para poder parar o Jukai Koutan do Madara, se lembra?

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@Itami

Lembra a Pagina?

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
Como falei onde esta essa obrigatoriedade de por chakra dentro do alvo? na verdade primeira vez que ouso sobre isso, mas e no máximo uma teoria não um fato


Então me explique como a técnica funciona, por que antes de usar o CT sasuke colocou todas as bijus sob seu controle, e isso é um fato do manga, se fosse tão simples transformar o alvo em centro gravitacional ele teria usado contra o naruto.

Só com balançar da espada leva centenas de clones


Naruto simplesmente faz mais, e também naruto não vai ficar paradão feito estatua

Sasuke tem resistência pra aguentar isso, nenhum 50 clone não pode fazer metade desse dano


Naruto tem diversas técnicas pra obliterar o susanoo do sasuke e sem proteção qualquer investida do uzumaki contra sasuke é KO, isso se o susanoo conseguir protege-lo das técnicas mais destrutivas do naruto, e os clones do naruto são sim bem problemáticos, por que com a quantidade de chakra do uzumaki os clones podem usar varias técnicas destrutivas do mesmo jeito que o original, afinal eles não são clones ilusórios e sim clones de verdade.

Velocidade na parte areá não tem o que comparar clones do Naruto não tem 10% da velocidade do Susano'o, podia corta vários meteoros maiores que Buda em segundo e ir do céu a o chão em instante, mas rápido que luz do Chibaku Tensei.


E naruto sem o avatar da kurama consegue destruir todos os meteoros assim

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 05

Naruto atual vs Sasuke atual - Página 8 06-07

E a diferença do tamanho da explosão pro susanoo é abismal.

Uma dica, se quer provar que sasuke consegue vencer naruto não tente comparar o poder destrutivo dos dois, por que chega a ser engraçado.

Agora como fica isso QUALQUER golpe do Susano'o Hit Kil no Naruto não tem nem conversa e o Naruto não tem poder pra parar nada do Sasuke no caso da Kakuya foi que o Sasuke estava abrindo guarda de proposito pro Naruto acatar aqui vai ser bem diferentes.
Se falar no Susano'o:Chidori que leva mil clones sem problema.


A unica defesa que sasuke tem contra naruto é o susanoo, que como eu disse pode ser facilmente destruído pelas técnicas de naruto, naruto pode usar o modo ashura (que é superior ao susanoo pela quantidade de energia natural) quando quiser.

Enfim iria ser engraçado vc o Naruto tomar esse surra lendária


Sasuke foi incapaz desse feito mesmo estando com o chakra das bijus e com naruto desgastado e sem intenção de matar, então isso esta um pouco longe de acontecer (pra não dizer muito).

Como falei vai começar os argumento do Itachi, Naruto só usou 30% do poder dele né já podia vencer o Sasuke com 8 Bijuus só que estava se segurando


Fato do manga é que naruto não queria matar o sasuke e estava desgastado, o fato de naruto não ter sido morto pelo uchiha apenas mostra que o mesmo não tem poder pra tal.

Naruto e o Sasuke ficaram ficaram zerados, depois da "morte" o que aconteceu antes não tem influencia, Naruto fez só mil clones de esforço o resto bem simples boa parte da habilidades que usa contra Kakuya e chakra das outras Bijuus não da Kurama então isso que vc falou não tem nada vê(como boa parte do argumento estilo Itachi)


A diferença é que sasuke foi upado com chakra das bijus e naruto estava lutando a mais tempo que ele e ainda foi ele que fez a linha de frente contra kaguya enquanto sasuke estava se poupando praticamente.

Eu estou me baseando em fatos do manga, agora você esta inventando capacidades que o uchiha não tem pra upa-lo (como dizer que sasuke consegue diferenciar os clones do verdadeiro), então não acho que seja eu que esteja argumentando feito fanboy.

Parti do momento que ele precisa de permissão não recurso que ele poder usar hora que quiser, arsenal sei lá Chidori o Sasuke pode usar hora que quiser sem influencia de ninguém com próprio chakra dele


Partiu do momento em que o chakra das bijus ta fixado nele e ele tem o apoio delas passa a ser um recurso dele.

As técnicas mais relevantes do sasuke contra naruto são ameno e susanoo, ameno pode ser burlado por clones, susanoo pode ser destruído pelas técnicas de naruto, sasuke não tem como bater de frente com naruto no taijutsu, apesar do modo biju e susanoo serem praticamente equivalentes em poder naruto pode fazer o modo ashura que é mais forte que o susanoo devido a grande quantidade de energia natural, naruto pode lidar com todo arsenal do uchiha e tem um poder destrutivo bem maior que o mesmo, sem falar que naruto tem a kurama completa com ele agora assim aumentando suas reservas de chakra permitindo o mesmo a utilizar mais energia natural, enquanto sasuke só tem o ameno e susanoo de relevância contra o uzumaki.

Levando em conta tudo isso não tem muito o que discutir, naruto 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual - Página 8 EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual

more_horiz
@OZARO

Uso do CT e simples ele escolhe o alvo torna ele centro acabou, as Bijuus ele colocou elas em um Genjutsu pras mesma não oferecem resistência.

Ele pode fazer mais clones, porém vai ser gasto alto de chakra pra pouco efeito sendo que só Kurama Full ele não gasta chakra nenhum.

Me mostra o Naruto usado um Jutsu mais poderoso que o dano do Chidori:Susano'o + Bijuu dama da Kurama upada com Senjutsu?
acho improvável isso nem aranhou o Susano'o.

Realmente o golpe gigante, porém olha facilidade que desviar isso que o Sasuke esta com presa ele praticamente ignorou os golpes sem falar que isso não pode ser usado dessa forma se o Sasuke tiver em sima se torna impossível porque o Naruto vai se acerta e seu clones.
Não tem metade do poder que o Susano'o aguentou com impacto das habilidade do Naruto e Sasuke.

Engraçado achar que Naruto sem Kurama Full, vai parar o Susano'o.

Naruto pode usar o Modo Ashura, porém o Sasuke usaria o CT começaria sugar o chakra do Naruto ou atacar com dobro de poder.

Amigo o Naruto tb foi upado com chakra da nove Bijuus, vc faz parece que o Naruto esta usado chakra dele quanto na verdade esta usado o chakra das Bijuus o Sasuke que estava nerfato ele usou no total 7 Ameno isso gasta chakra pra caralho.

Falei que possível diferencia pelo chakra, forma de combate e conhecimento do Sasuke sobre o Naruto mesmo se não fosse esse caso só manter luta até verdadeiro se revelar.
Fã Boy falar que o Naruto com menos de 50% se segurando era superior ao Sasuke com 8 Bijuus completas.

Ele tem apoio delas se mesmas quiserem não e porque vc quer que isso vai acontecer nunca vi ser considero poder algo preciso que outro aceitam pra poder usar.

Sasuke tem CT, Amaterasu, Genjutsu, Caminho Preta, Susano'o, Chidori: Susano'o e Ameno e combinação de tudo isso fora espada do Sasuek pode atravessar Manto com facilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos