Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ace Vs. Doffy

+2
Jony
Shey
6 participantes

descriptionAce Vs. Doffy - Página 2 EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Precisamos levar em conta ainda que a Yami Yami pode absorver qualquer coisa, neste caso, não me admira que o Teach tenha absorvido boa parte do poder do Entei.

descriptionAce Vs. Doffy - Página 2 EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Zeno, nesse caso é gosto pessoal mesmo. Eu particularmente vejo a Ito Ito melhor que a Mera Mera nas mãos do Ace. Talvez porque vi mais do mesmo nas mãos do Ace enquanto o Doflamingo conseguiu elevar sua Akuma em um nível absurdo de controle, versatilidade, técnica ou poder destrutivo. O cara consegue voar, atirar, controlar, criar clones, cortar, despertar tudo com uma Akuma no Mi...

Ace só tem leve hype mesmo (bem leve, já que o fato de ser comandante de um Yonkou que amava ele mais que a si mesmo é um pouco suspeito) pq não teve nenhuma vitória expressiva no mangá. Sua importância foi mais histórica mesmo.

De qualquer forma, Doflamingo ainda está num nível bem superior ao irmãozinho do Luffy (que tb vence ele, atualmente).

PS: A Magu Magu é uma Mera Mera 10000x melhorada né.
PS2: É um povoado mesmo, com essa imagem ficou mais visível ainda rs (me refiro ao tamanho, pq obviamente é uma ilha, já que ta no meio do mar). Basta voltar algumas páginas desse capítulo que você tirou que vai ver melhor tb. Mas isso é irrelevante nessa discussão.

descriptionAce Vs. Doffy - Página 2 EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Em questão de poder o Ace é superior ao Doffy, nada do Doffy supera o Entei.

 A questão é que o Doffy como combatente mostrou muito mais, além do Busoshoku do Doffy combinado a sua AKM, algo que não temos a minima idéia de em qual nível ele dominava.

 Em fim, vejo Ace em poder superando Doffy, porém Doffy como combatente supera o Ace.

descriptionAce Vs. Doffy - Página 2 EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Crocante escreveu:
Zeno, nesse caso é gosto pessoal mesmo. Eu particularmente vejo a Ito Ito melhor que a Mera Mera nas mãos do Ace. Talvez porque vi mais do mesmo nas mãos do Ace enquanto o Doflamingo conseguiu elevar sua Akuma em um nível absurdo de controle, versatilidade, técnica ou poder destrutivo. O cara consegue voar, atirar, controlar, criar clones, cortar, despertar tudo com uma Akuma no Mi...

A Mera Mera no Mi é bem melhor sim em geral que a Ito Ito no Mi. Porém, Doffy por experiência e maestria com seu fruto conseguiu torna-la mais versátil que a Mera, e com um poder comparável com o Despertar. Mas, peguemos como exemplo: dê uma delas para um um usuário de Haki e outra para outro (ambos sem saber usa-las por serem iniciantes), quem pegou a Mera obviamente será mais poderoso.

Estamos falando de uma AnM que homens lutaram para tê-la, uma Logia acima da media, que pelo dito seus poderes lhe deixam no nível de um Shichibukai - não que isso seja verdade, mas dá um bom hype.

Ace só tem leve hype mesmo (bem leve, já que o fato de ser comandante de um Yonkou que amava ele mais que a si mesmo é um pouco suspeito) pq não teve nenhuma vitória expressiva no mangá. Sua importância foi mais histórica mesmo.

Ace tem 550 Milhões de recompensa; foi um prodígio; antes de entrar pro bando do BB (quando supostamente era mais fraco) nivelou com Jinbei. Seu hype não é leve de forma alguma. O fato de que o velhote o amava não é argumento válido para rebaixa-lo.

De qualquer forma, Doflamingo ainda está num nível bem superior ao irmãozinho do Luffy (que tb vence ele, atualmente).

Acho que Doffy é sim um pouco superior ao Ace (bem pouco), mas no meu ponto de vista ele do mesmo nível do Doffy e do Luffy.

PS2: É um povoado mesmo, com essa imagem ficou mais visível ainda rs (me refiro ao tamanho, pq obviamente é uma ilha, já que ta no meio do mar). Basta voltar algumas páginas desse capítulo que você tirou que vai ver melhor tb. Mas isso é irrelevante nessa discussão.

Nessa imagem que eu mostrei, não mostra que a ilha era tão pequena assim. Além disso o choque do Entei com a escuridão do Teach causou pressão no mar.

O Entei poderia destruir essa ilha inteira (Que não. Não é tão pequena). É mais poderoso que qualquer golpe do Doflamingo.


Poder Destrutivo: Ace
Versatilidade: Doffy

Última edição por Zeno em 30/6/2017, 12:53, editado 1 vez(es)

descriptionAce Vs. Doffy - Página 2 EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Doffy :diogo:

descriptionAce Vs. Doffy - Página 2 EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Vejo Doflamingo superior.

Não consigo ver o Ace vencendo o Doflamingo. Única arma que Ace pode vencer é o Entei, tirando isso, vejo Doflamingo com uma versatilidade maior, muito mais experiente e usando seus fios seriam de grande utilidade para a luta. Oda não soube aproveitar bem o Ace na obra quando pode, claro que ele é um sujeito bem forte, mas sempre fico na dúvidas sobre sua real força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos