Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
959 Mensagens - 22%
610 Mensagens - 14%
603 Mensagens - 14%
518 Mensagens - 12%
330 Mensagens - 8%
296 Mensagens - 7%
277 Mensagens - 6%
274 Mensagens - 6%
247 Mensagens - 6%
233 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
54 Mensagens - 18%
49 Mensagens - 16%
35 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 11%
30 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%
Top dos mais postadores
19525 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13568 Mensagens - 10%
10109 Mensagens - 8%
9685 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Ace Vs. Doffy

em Sex 16 Jun 2017, 17:36
Local: Dressrosa
Distância: 20M
Condições: 100% de life
Conhecimento: total para Ace, 0 para DOffy
Restrições: 0
Intenção: matar

Vejo o Ace com vantagem, não acho que nem com o Despertar ele lidaria com o Entei, que ao meu ver pelo mostrado é capaz de destruir uma pequena ilha ou no mínimo é um pouco mais poderoso em geral que o King Kong Gun. :neves: Enfim comentem @Jorge @Shey @Schiffer
Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1592
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 21361
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

Re: Ace Vs. Doffy

em Sab 17 Jun 2017, 12:49
É difícil fazer uma comparação quanto a estes dois. O máximo que sabemos sobre Ace é que "seus punhos de fogo são capazes de aniquilar cidades". Supõe-se que ele era capaz de destruir ilhas com o Entei. Considerando o fato do Ace ser um comandante imediato do Yonkou mais poderoso do mundo, sabemos que ele com certeza era poderosíssimo, sendo comparável a um Almirante (vide o poder para destruir ilhas como Sakazuki e Kuzan. Além disso, vimos ele incinerar completamente dezenas de Marinheiros oficiais). Considerando estes fatos e o Hype dele ter sido imediato de Edward, creio que ele poderia vencer Doffy sim, seria uma luta complicada mas o vejo sendo capaz de derrota-lo.

Uma boa forma de sabermos o poder do soco de Ace é da seguinte maneira: Sabo, que havia acabado de adquirir os poderes da Mera Mera foi capaz de destruir o coliseu com o Hiken. Se considerarmos que Ace era muito mais experiente quanto ao uso da fruta, é compreensível que seus socos realmente eram capazes de destruir cidades. (Ace literalmente brincando, com um sorriso imenso no rosto e um simples "soquinho" destruiu 3 navios como se fossem papel sendo lançados numa fornalha).

(Precisamos lembrar que o Kong Gun de Luffy superou o Haki de Doffy e esta técnica não parece ser forte o suficiente para destruir uma ilha. Ace por outro lado, foi dito como sendo capaz de aniquilar cidades com seus punhos de fogo e destruir uma ilha com o Entei.)

Ace 7,7/10

Convidado
Convidado

em Sab 17 Jun 2017, 13:23
Ace não foi imediato do Roger, quem ocupava esse cargo era o Marco.

Na comparação com o Sabo existe um porém. Sabo obviamente em questão de hype tinha Haki em geral mais poderoso que o do Ace, Busoshoku Haki aumenta o poder de todas as técnicas.

Ace destruir cidades com um Hiken é muito exagero, ao meu ver para chega nesse ponto é apenas com o Entei.
Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 17 Jun 2017, 13:35
Marco nunca foi imediato do Roger '-'. Aliás, quando eu digo imediato, eu me refiro a um cargo de extrema importância e de papel de liderança nas tripulações de EDWARD.

Quanto ao Hiken, é como eu disse. Sabo que nem dominava a fruta e tinha acabado de receber os poderes dela destruiu o coliseu com Hiken. Ace sorrindo e brincando com um "soquinho de leve" destruiu 3 navios como se eles fossem feitos de papel. Eu creio que um Hiken sério do Ace, com toda a sua força e vontade de matar, seria capaz de aniquilar uma cidade. (Foi dito em algum momento no mangá que Ace podia aniquilar cidades com seus punhos de fogo, infelizmente eu não lembro onde.)

Aliás, eu fiquei com uma dúvida agora cara. Como o Busoshoku Haki influência num ataque que não depende de contato físico como o Hiken?

Convidado
Convidado

em Sab 17 Jun 2017, 13:49
Shey escreveu:
Marco nunca foi imediato do Roger '-'. Aliás, quando eu digo imediato, eu me refiro a um cargo de extrema importância e de papel de liderança nas tripulações de EDWARD.

Como não???? Ele era líder da divisão principal. Imediato no caso é braço direito, segundo membro mais importante do bando, e este era o Marco. Além disso quando o BB morreu até disseram que o Marco que iria ser o novo líder e possivelmente o próximo Yonkou.

Quanto ao Hiken, é como eu disse. Sabo que nem dominava a fruta e tinha acabado de receber os poderes dela destruiu o coliseu com Hiken. Ace sorrindo e brincando com um "soquinho de leve" destruiu 3 navios como se eles fossem feitos de papel. Eu creio que um Hiken sério do Ace, com toda a sua força e vontade de matar, seria capaz de aniquilar uma cidade. (Foi dito em algum momento no mangá que Ace podia aniquilar cidades com seus punhos de fogo, infelizmente eu não lembro onde.)

Aliás, eu fiquei com uma dúvida agora cara. Como o Busoshoku Haki influência num ataque que não depende de contato físico como o Hiken?
Sabe o tamanho de uma cidade em comparação com três navios né?

O Busoshoku aumenta o poder de todos os ataques do usuário. As chamas saem do corpo dele, logo é possível ter o Haki. Isso tbm não é necessário, Doffy mostrou capacidade de imbuir Busoshoku Koka nos fios despertados que são separados de seu corpo. Aparentemente usuário de Haki podem imbui-lo em qualquer habilidade que seja dele, separada ou não de seu corpo; com uma única exceção quem não é usuário de AnM, nesse caso só podem imbuir Haki no seu corpo ou objetos com contato físico.

Sabo era sim era imediato do Roger, e o fato dele conseguir tal status só Haki e seus outros atributos físicos o dão um hype enorme em relação a seu Haki.
Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 17 Jun 2017, 13:57

Sabo era sim era imediato do Roger

Cara você está se confundindo muito kkkkk.

Convidado
Convidado

em Sab 17 Jun 2017, 14:00
Shey escreveu:

Sabo era sim era imediato do Roger

Cara você está se confundindo muito kkkkk.
Mals kkk
Quis dizer que o Sabo foi imediato do Dragon e Marco do BB, dei uma viajada mas deu pra entender.

Dragon tem um hype enorme pela sua recompensa, quase o mesmo nível de um Yonkou. Além disso o Sabo tbm é prodígio, bem pouco menos que o Ace, e desde criança treinou habilidades físicas e Haki com o ER, então seria coerente ele ser superior ao Ace com Haki e status/habilidades físicas.
Jorge
Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 407
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 6054
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 18 Jun 2017, 00:20
Pelo mostrado Doffy vence tranquilo.

Um golpe corporal básico do Doffy já causaria bastante danos ao Ace, se o vilão resolvesse adicionar Busoshoku + fios da Ito Ito no mi, ele não aguentaria.
Entei pode ser burlado por um avanço do fios do Doffy com Haki nas pontas, passaria pela técnica e acertaria o Ace.
Dante10
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 2003
Participação : 41323
Reputação : 184

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 18 Jun 2017, 13:03
Caralh Marco imediato do Roger... Zeno está cada vez mais noobão :fsjal:

Ace ganha facilmente. Ace tem conhecimento da resistência,dos fios, do despertar... De tudo.

Prêmios :
Em construção...

Gangster:

Chesterton escreveu: E fácil ser louco; é fácil ser herege. E sempre fácil deixar que cada época tenha a sua cabeça; o difícil é não perder a
própria cabeça. E sempre fácil ser um modernista; assim como é fácil ser um snob. Cair em qualquer uma das ciladas explícitas de
erro e exagero que um modismo depois de outro e uma seita depois de outra espalharam ao longo da trilha histórica do cristianismo —
isso teria sido de fato simples.
Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 18 Jun 2017, 13:51
Exatamente Dante. Se Luffy conseguiu "penetrar" o Haki de Doffy, porque Ace com uma técnica que destrói uma ilha não conseguiria? Com conhecimento é completamente plausível uma vitória para ele (sem conhecimento também, mas óbvio que com um pouco mais de dificuldade, o arsenal de Doffy é muito bom).

Crocante
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/01/2012
Número de Mensagens : 5104
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T7)

Participação : 46609
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/forum

em Dom 18 Jun 2017, 14:16
Doffy vence tranquilamente. Níveis completamente diferentes, pra mim.

Gente, comparar a logia do Ace com a dos almirantes é um pouco exagero. A logia dele não é One Hit. Qualquer pessoa com uma boa resistência pode suportar tranquilo alguns golpes de chamas, vide o Teach. O Doflamingo então, nem se fala.

Doffy tem mais inteligência, mais resistência, mais velocidade, mais Haki, mais versatilidade, mais poder destrutivo e mais hype que o Ace. É a realidade.

PS: Até onde eu me lembre, quem destruiu a ilha foi o Teach com o buraco negro dele rs
Virou pó. E nem era uma ilha direito, tava mais pra um povoado.
Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 18 Jun 2017, 14:31
A Logia do Ace é perfeitamente comparável a dos almirantes amigo. Ele só não conseguiu parar o ataque de Sakazuki porque a Magu Magu no Mi é praticamente uma Mera Mera melhorada.

Convidado
Convidado

em Dom 18 Jun 2017, 14:45
Dante10 escreveu:Caralh Marco imediato do Roger... Zeno está cada vez mais noobão :fsjal:
Eu só confundi os nomes, não que eu achava isso, apenas digitei errado.

@Crocante
A Logia do Ace é comparável a do Aokiji. Mas de fato não acho que seja melhor que do Kizaru ou do Akainu, porém, obviamente a Mera Mera no Mi é em geral melhor que a Ito Ito no Mi.

E era uma ilha sim, não do tamanho de Dressrosa, mas não deixava de ser uma ilha.
O Entei do Ace mostrou poder destrutivo bastante para destruí-la:
Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 18 Jun 2017, 15:05
Precisamos levar em conta ainda que a Yami Yami pode absorver qualquer coisa, neste caso, não me admira que o Teach tenha absorvido boa parte do poder do Entei.

Crocante
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/01/2012
Número de Mensagens : 5104
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T7)

Participação : 46609
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/forum

em Seg 19 Jun 2017, 01:25
Zeno, nesse caso é gosto pessoal mesmo. Eu particularmente vejo a Ito Ito melhor que a Mera Mera nas mãos do Ace. Talvez porque vi mais do mesmo nas mãos do Ace enquanto o Doflamingo conseguiu elevar sua Akuma em um nível absurdo de controle, versatilidade, técnica ou poder destrutivo. O cara consegue voar, atirar, controlar, criar clones, cortar, despertar tudo com uma Akuma no Mi...

Ace só tem leve hype mesmo (bem leve, já que o fato de ser comandante de um Yonkou que amava ele mais que a si mesmo é um pouco suspeito) pq não teve nenhuma vitória expressiva no mangá. Sua importância foi mais histórica mesmo.

De qualquer forma, Doflamingo ainda está num nível bem superior ao irmãozinho do Luffy (que tb vence ele, atualmente).

PS: A Magu Magu é uma Mera Mera 10000x melhorada né.
PS2: É um povoado mesmo, com essa imagem ficou mais visível ainda rs (me refiro ao tamanho, pq obviamente é uma ilha, já que ta no meio do mar). Basta voltar algumas páginas desse capítulo que você tirou que vai ver melhor tb. Mas isso é irrelevante nessa discussão.
FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 9685
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 61392
Reputação : 374

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 28 Jun 2017, 15:25
Em questão de poder o Ace é superior ao Doffy, nada do Doffy supera o Entei.

A questão é que o Doffy como combatente mostrou muito mais, além do Busoshoku do Doffy combinado a sua AKM, algo que não temos a minima idéia de em qual nível ele dominava.

Em fim, vejo Ace em poder superando Doffy, porém Doffy como combatente supera o Ace.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Convidado
Convidado

em Sex 30 Jun 2017, 10:17
Crocante escreveu:Zeno, nesse caso é gosto pessoal mesmo. Eu particularmente vejo a Ito Ito melhor que a Mera Mera nas mãos do Ace. Talvez porque vi mais do mesmo nas mãos do Ace enquanto o Doflamingo conseguiu elevar sua Akuma em um nível absurdo de controle, versatilidade, técnica ou poder destrutivo. O cara consegue voar, atirar, controlar, criar clones, cortar, despertar tudo com uma Akuma no Mi...
A Mera Mera no Mi é bem melhor sim em geral que a Ito Ito no Mi. Porém, Doffy por experiência e maestria com seu fruto conseguiu torna-la mais versátil que a Mera, e com um poder comparável com o Despertar. Mas, peguemos como exemplo: dê uma delas para um um usuário de Haki e outra para outro (ambos sem saber usa-las por serem iniciantes), quem pegou a Mera obviamente será mais poderoso.

Estamos falando de uma AnM que homens lutaram para tê-la, uma Logia acima da media, que pelo dito seus poderes lhe deixam no nível de um Shichibukai - não que isso seja verdade, mas dá um bom hype.

Ace só tem leve hype mesmo (bem leve, já que o fato de ser comandante de um Yonkou que amava ele mais que a si mesmo é um pouco suspeito) pq não teve nenhuma vitória expressiva no mangá. Sua importância foi mais histórica mesmo.
Ace tem 550 Milhões de recompensa; foi um prodígio; antes de entrar pro bando do BB (quando supostamente era mais fraco) nivelou com Jinbei. Seu hype não é leve de forma alguma. O fato de que o velhote o amava não é argumento válido para rebaixa-lo.

De qualquer forma, Doflamingo ainda está num nível bem superior ao irmãozinho do Luffy (que tb vence ele, atualmente).
Acho que Doffy é sim um pouco superior ao Ace (bem pouco), mas no meu ponto de vista ele do mesmo nível do Doffy e do Luffy.

PS2: É um povoado mesmo, com essa imagem ficou mais visível ainda rs (me refiro ao tamanho, pq obviamente é uma ilha, já que ta no meio do mar). Basta voltar algumas páginas desse capítulo que você tirou que vai ver melhor tb. Mas isso é irrelevante nessa discussão.
Nessa imagem que eu mostrei, não mostra que a ilha era tão pequena assim. Além disso o choque do Entei com a escuridão do Teach causou pressão no mar.

O Entei poderia destruir essa ilha inteira (Que não. Não é tão pequena). É mais poderoso que qualquer golpe do Doflamingo.

Poder Destrutivo: Ace
Versatilidade: Doffy

Última edição por Zeno em Sex 30 Jun 2017, 12:53, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Sex 30 Jun 2017, 12:50
Doffy :diogo:
Infinity House
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 9441
Participação : 86537
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 30 Jun 2017, 15:36
Vejo Doflamingo superior.

Não consigo ver o Ace vencendo o Doflamingo. Única arma que Ace pode vencer é o Entei, tirando isso, vejo Doflamingo com uma versatilidade maior, muito mais experiente e usando seus fios seriam de grande utilidade para a luta. Oda não soube aproveitar bem o Ace na obra quando pode, claro que ele é um sujeito bem forte, mas sempre fico na dúvidas sobre sua real força.

" A vida de todos são iguais ? não, a única coisa em que todos somos iguais... é na morte. " - Johann Liebert. - MONSTER
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: