Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ace Vs. Doffy

+2
Jony
Shey
6 participantes

descriptionAce Vs. Doffy EmptyAce Vs. Doffy

more_horiz
Local: Dressrosa
Distância: 20M
Condições: 100% de life
Conhecimento: total para Ace, 0 para DOffy
Restrições: 0
Intenção: matar

Vejo o Ace com vantagem, não acho que nem com o Despertar ele lidaria com o Entei, que ao meu ver pelo mostrado é capaz de destruir uma pequena ilha ou no mínimo é um pouco mais poderoso em geral que o King Kong Gun. :neves: Enfim comentem @Jorge @Shey @Schiffer

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
É difícil fazer uma comparação quanto a estes dois. O máximo que sabemos sobre Ace é que "seus punhos de fogo são capazes de aniquilar cidades". Supõe-se que ele era capaz de destruir ilhas com o Entei. Considerando o fato do Ace ser um comandante imediato do Yonkou mais poderoso do mundo, sabemos que ele com certeza era poderosíssimo, sendo comparável a um Almirante (vide o poder para destruir ilhas como Sakazuki e Kuzan. Além disso, vimos ele incinerar completamente dezenas de Marinheiros oficiais). Considerando estes fatos e o Hype dele ter sido imediato de Edward, creio que ele poderia vencer Doffy sim, seria uma luta complicada mas o vejo sendo capaz de derrota-lo.

Uma boa forma de sabermos o poder do soco de Ace é da seguinte maneira: Sabo, que havia acabado de adquirir os poderes da Mera Mera foi capaz de destruir o coliseu com o Hiken. Se considerarmos que Ace era muito mais experiente quanto ao uso da fruta, é compreensível que seus socos realmente eram capazes de destruir cidades. (Ace literalmente brincando, com um sorriso imenso no rosto e um simples "soquinho" destruiu 3 navios como se fossem papel sendo lançados numa fornalha).

(Precisamos lembrar que o Kong Gun de Luffy superou o Haki de Doffy e esta técnica não parece ser forte o suficiente para destruir uma ilha. Ace por outro lado, foi dito como sendo capaz de aniquilar cidades com seus punhos de fogo e destruir uma ilha com o Entei.)

Ace 7,7/10

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Ace não foi imediato do Roger, quem ocupava esse cargo era o Marco.

Na comparação com o Sabo existe um porém. Sabo obviamente em questão de hype tinha Haki em geral mais poderoso que o do Ace, Busoshoku Haki aumenta o poder de todas as técnicas.

Ace destruir cidades com um Hiken é muito exagero, ao meu ver para chega nesse ponto é apenas com o Entei.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Marco nunca foi imediato do Roger '-'. Aliás, quando eu digo imediato, eu me refiro a um cargo de extrema importância e de papel de liderança nas tripulações de EDWARD.

Quanto ao Hiken, é como eu disse. Sabo que nem dominava a fruta e tinha acabado de receber os poderes dela destruiu o coliseu com Hiken. Ace sorrindo e brincando com um "soquinho de leve" destruiu 3 navios como se eles fossem feitos de papel. Eu creio que um Hiken sério do Ace, com toda a sua força e vontade de matar, seria capaz de aniquilar uma cidade. (Foi dito em algum momento no mangá que Ace podia aniquilar cidades com seus punhos de fogo, infelizmente eu não lembro onde.)

Aliás, eu fiquei com uma dúvida agora cara. Como o Busoshoku Haki influência num ataque que não depende de contato físico como o Hiken?

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Shey escreveu:
Marco nunca foi imediato do Roger '-'. Aliás, quando eu digo imediato, eu me refiro a um cargo de extrema importância e de papel de liderança nas tripulações de EDWARD.


Como não???? Ele era líder da divisão principal. Imediato no caso é braço direito, segundo membro mais importante do bando, e este era o Marco. Além disso quando o BB morreu até disseram que o Marco que iria ser o novo líder e possivelmente o próximo Yonkou.

Quanto ao Hiken, é como eu disse. Sabo que nem dominava a fruta e tinha acabado de receber os poderes dela destruiu o coliseu com Hiken. Ace sorrindo e brincando com um "soquinho de leve" destruiu 3 navios como se eles fossem feitos de papel. Eu creio que um Hiken sério do Ace, com toda a sua força e vontade de matar, seria capaz de aniquilar uma cidade. (Foi dito em algum momento no mangá que Ace podia aniquilar cidades com seus punhos de fogo, infelizmente eu não lembro onde.)

Aliás, eu fiquei com uma dúvida agora cara. Como o Busoshoku Haki influência num ataque que não depende de contato físico como o Hiken?

Sabe o tamanho de uma cidade em comparação com três navios né?

O Busoshoku aumenta o poder de todos os ataques do usuário. As chamas saem do corpo dele, logo é possível ter o Haki. Isso tbm não é necessário, Doffy mostrou capacidade de imbuir Busoshoku Koka nos fios despertados que são separados de seu corpo. Aparentemente usuário de Haki podem imbui-lo em qualquer habilidade que seja dele, separada ou não de seu corpo; com uma única exceção quem não é usuário de AnM, nesse caso só podem imbuir Haki no seu corpo ou objetos com contato físico.

Sabo era sim era imediato do Roger, e o fato dele conseguir tal status só Haki e seus outros atributos físicos o dão um hype enorme em relação a seu Haki.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Ace não foi imediato do Roger, quem ocupava esse cargo era o Marco.


Sabo era sim era imediato do Roger


Cara você está se confundindo muito kkkkk.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Shey escreveu:
Ace não foi imediato do Roger, quem ocupava esse cargo era o Marco.


Sabo era sim era imediato do Roger


Cara você está se confundindo muito kkkkk.

Mals kkk
Quis dizer que o Sabo foi imediato do Dragon e Marco do BB, dei uma viajada mas deu pra entender.

Dragon tem um hype enorme pela sua recompensa, quase o mesmo nível de um Yonkou. Além disso o Sabo tbm é prodígio, bem pouco menos que o Ace, e desde criança treinou habilidades físicas e Haki com o ER, então seria coerente ele ser superior ao Ace com Haki e status/habilidades físicas.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Pelo mostrado Doffy vence tranquilo.

Um golpe corporal básico do Doffy já causaria bastante danos ao Ace, se o vilão resolvesse adicionar Busoshoku + fios da Ito Ito no mi, ele não aguentaria.
Entei pode ser burlado por um avanço do fios do Doffy com Haki nas pontas, passaria pela técnica e acertaria o Ace.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Caralh Marco imediato do Roger... Ace Vs. Doffy 3359437887 Zeno está cada vez mais noobão :fsjal:

Ace ganha facilmente. Ace tem conhecimento da resistência,dos fios, do despertar... De tudo.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Exatamente Dante. Se Luffy conseguiu "penetrar" o Haki de Doffy, porque Ace com uma técnica que destrói uma ilha não conseguiria? Com conhecimento é completamente plausível uma vitória para ele (sem conhecimento também, mas óbvio que com um pouco mais de dificuldade, o arsenal de Doffy é muito bom).

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Doffy vence tranquilamente. Níveis completamente diferentes, pra mim.

Gente, comparar a logia do Ace com a dos almirantes é um pouco exagero. A logia dele não é One Hit. Qualquer pessoa com uma boa resistência pode suportar tranquilo alguns golpes de chamas, vide o Teach. O Doflamingo então, nem se fala.

Doffy tem mais inteligência, mais resistência, mais velocidade, mais Haki, mais versatilidade, mais poder destrutivo e mais hype que o Ace. É a realidade.


PS: Até onde eu me lembre, quem destruiu a ilha foi o Teach com o buraco negro dele rs
Virou pó. E nem era uma ilha direito, tava mais pra um povoado.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
A Logia do Ace é perfeitamente comparável a dos almirantes amigo. Ele só não conseguiu parar o ataque de Sakazuki porque a Magu Magu no Mi é praticamente uma Mera Mera melhorada.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Dante10 escreveu:
Caralh Marco imediato do Roger... Ace Vs. Doffy 3359437887 Zeno está cada vez mais noobão :fsjal:

Eu só confundi os nomes, não que eu achava isso, apenas digitei errado.


@Crocante
A Logia do Ace é comparável a do Aokiji. Mas de fato não acho que seja melhor que do Kizaru ou do Akainu, porém, obviamente a Mera Mera no Mi é em geral melhor que a Ito Ito no Mi.

E era uma ilha sim, não do tamanho de Dressrosa, mas não deixava de ser uma ilha.
O Entei do Ace mostrou poder destrutivo bastante para destruí-la:
Ace Vs. Doffy VkXT08R

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Precisamos levar em conta ainda que a Yami Yami pode absorver qualquer coisa, neste caso, não me admira que o Teach tenha absorvido boa parte do poder do Entei.

descriptionAce Vs. Doffy EmptyRe: Ace Vs. Doffy

more_horiz
Zeno, nesse caso é gosto pessoal mesmo. Eu particularmente vejo a Ito Ito melhor que a Mera Mera nas mãos do Ace. Talvez porque vi mais do mesmo nas mãos do Ace enquanto o Doflamingo conseguiu elevar sua Akuma em um nível absurdo de controle, versatilidade, técnica ou poder destrutivo. O cara consegue voar, atirar, controlar, criar clones, cortar, despertar tudo com uma Akuma no Mi...

Ace só tem leve hype mesmo (bem leve, já que o fato de ser comandante de um Yonkou que amava ele mais que a si mesmo é um pouco suspeito) pq não teve nenhuma vitória expressiva no mangá. Sua importância foi mais histórica mesmo.

De qualquer forma, Doflamingo ainda está num nível bem superior ao irmãozinho do Luffy (que tb vence ele, atualmente).

PS: A Magu Magu é uma Mera Mera 10000x melhorada né.
PS2: É um povoado mesmo, com essa imagem ficou mais visível ainda rs (me refiro ao tamanho, pq obviamente é uma ilha, já que ta no meio do mar). Basta voltar algumas páginas desse capítulo que você tirou que vai ver melhor tb. Mas isso é irrelevante nessa discussão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos