Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sumire, Sumire...

+4
vacobs10
Shey
lheohh
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Do fundo da minha alma eu desejo que não seja a Sumire, eu gosto muito dela para ela ser vilã e ser retirada da história T-T.

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Sumire é órfã o que já é um passo, e ela vem ganhando muito espaço no Anime. Não descarto a possibilidade de ser ela um integrante da raiz, na verdade seria um plot gigantesco para ela, e deixaria ela muito a frente da Sarada e Chouchou em enredo, seria muito legal.
Gosto da Sumire e seria interessante ela baixando a Konan dessa geração.

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Eu estava vendo a sinopse dos próximos episódios e agora não acredito mais na possibilidade da Sumire ser essa pessoa máscarada, segue abaixo a sinopse do episódio em que vai ser revelado a identidade dessa pessoa:
05 de Julho de 2017
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 14 - O Caminho que Boruto Vê! A Solução de Boruto


A pessoa responsável pelos incidentes é um ex-membro da ANBU Raiz, que herdou a vontade do falecido Shimura Danzou. Boruto, que foi capaz de entrar em um universo pararelo/subconsciente com o poder de seus olhos, está tentando desesperadamente parar o homem por trás da sombra. Este homem quer destruir a vila de Konoha com ajuda da arma "Gozu-Tennoh", que utiliza o poder de um animal mitológico Nue.
Fonte

Faz anos em que a Anbu 'NE' foi desfeita e a idade da Sumire não corresponde ao período em que a 'NE' se manteve ativa. Ao menos que a Sumire use algum henge para conseguir manter uma aparência tão juvenil, oque eu não acredito.

Mas enfim, apesar de eu não achar mais que a Sumire esteja ligada a esses incidentes, pelo menos de forma direta. Ela ainda assim é uma personagem que me deixou intrigado, mas pode ser apenas cisma minha.

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Hm... Parece que ela está envolvida nesse "caso" mesmo :bengenki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Ta ai uma chute que certeiro @BenGenki eu mesmo só comecei a pensar nessa possibilidade depois deste topico. Vamos ver qual a verdade por trás da relação da Sumire com o fantasma.

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Confirmado :neves: É ela

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Eu jamais apostaria nessa. Perderia feio!

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Ela ser a responsável pelos incidentes foi algo realmente muito bom.


P.S Apesar dela ser forte já ia rodar pro Mitsuki, se não fosse o pastor dessa geração.

descriptionSumire, Sumire...  - Página 2 EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Não achava que era ela , mas de tanta especulação acabei por não me surpreender ..
Ela não é muito forte , Mitsuki teria a matado se não fosse o boruto ..
Foi legal ver ele esticando a mão para furar ela com unhas , assim como foi bom ver clones de cobras e ele se regenerando do corte que sumire fez nele ..(no rosto )

Só esperava mais desse Nue , poxa ficou só rugindo e pisando , matou ninguém , mas foi bom o episódio..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos