Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sumire, Sumire...

+4
vacobs10
Shey
lheohh
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionSumire, Sumire...  EmptySumire, Sumire...

more_horiz
Sumire, Sumire...  YKhrFkztRdGC0ZEth81ExQ = Sumire, Sumire...  9Xt7Or-vRo6LPcOuZ2kMiQ


Só eu que tive a sensação que a Sumire é a nova "masked girl"? Acredito que não fui o unico que teve essa sensação...
Se for ela mesmo, fingiu bem :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Ih, aláaaaaa!
Eu vou achar foda se for ela mesmo. Na verdade tem até uma probabilidade que seja ela, já que no episódio de hoje foi especulado que o responsável pelo incidente fantasma é alguém próximo ao Boruto e cia...

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Seria interessante caso fosse ela, daria uma belo plot.

Oque mais me deixou intrigado foi em saber que a Sumire ficou encarregada de proteger aquelas outros duas garotas, na fábrica. Mas até aí, ok. Porém, a Sumire até agora não demonstrou nenhum senso de liderança e muito menos em habilidades ninjas.

Achei isso bem estranho. Acho que temos uma falsiane entre a nova geração. Espero que a Sarada exponha ela; garota Uchiha ficou muito avulsa nesse mais recente episódio :sasaki:
Sumire, Sumire...  Sem_ty49

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Por enquanto eu não vejo qualquer relação entre a Sumire e quem está manipulando as "sombras", não compartilho da mesma sensação que você teve. O que se percebe é que o Mitsuki realmente parece ter alguma ligação com estes "incidentes".

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Difícil...

Ela já está na introdução do anime como uma personagem fixa dessa nova geração. Ela se revelar como uma vilã vai ser incoerente com o mostrado na introdução, a não ser que uma SEGUNDA temporada se inicie e mude aquela visão dela IMEDIATAMENTE.

O vilão está todo coberto e não quis revelar sua voz, talvez pelo sexo, então é uma possibilidade de ser uma mulher também.

Acho que seria interessante para ter um plot twist justificável para tanta enrolação, abrindo novas possibilidades.

Porém... Não é uma personagem que eu gostaria de ver saindo da série.

O mais curioso aqui é que apareceu um homem no NEXT EPISODE falando algo sobre sure(era esse o nome?) ou algo do tipo. Alguém deveria postar algo perguntando sobre isso.

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
@vacobs10
O nome era Nue.

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Acho que é ela mesmo, se fosse Mitsuki seria muito óbvio.

Até agora ela não mostrou suas habilidades, ela força uma interação com o Boruto, ela foi a única que não recebeu a visita dos pais e teve essa tensão no final.

Quem shippava ela com o Boruto já pode esquecer.

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Isso lembra o ''Rabbit'' do Tokyo Ghoul, seria bacana e a Sumire não seria uma Hinata 2.0 :fera:

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Robert escreveu:
Isso lembra o ''Rabbit'' do Tokyo Ghoul, seria bacana e a Sumire não seria uma Hinata 2.0 :fera:

Hinata 5.0 né?

Eu realmente espero que não seja a Sumire, estou até gostando desse jeito dela. Como foi dito em um outro tópico, é possível até mesmo que seja um clone do Mitsuki. Poderia ser um clone utilizado por Orochimaru para atingir algum objetivo em questão, como ele fez com aquele "clone mais velho" o Log.

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Eu também gostei da personagem, mas ter uma garota tímida nos vínculos do protagonista é objeto de enredo sendo reaproveitado, fica repetitivo.

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Apesar de que ela tem uma relação bem distante com o Boruto né, ela nem parece ter qualquer sentimento por ele ou por qualquer um. Mas concordo contigo.

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Annynhah escreveu:
Acho que é ela mesmo, se fosse Mitsuki seria muito óbvio.

Até agora ela não mostrou suas habilidades, ela força uma interação com o Boruto, ela foi a única que não  recebeu a visita dos pais e teve essa tensão no final.

Quem shippava ela com o Boruto já pode esquecer.


Tirando que rolou uma informação aqui mesmo no fórum em que dizia que a mesma é orfã. Seria uma semelhança com os membros da ambu?

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Shey escreveu:
Mas concordo contigo.


Uma das poucas vezes que alguém respeita ou concorda com minha opinião nessa área. :Luan adora:

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Do fundo da minha alma eu desejo que não seja a Sumire, eu gosto muito dela para ela ser vilã e ser retirada da história T-T.

descriptionSumire, Sumire...  EmptyRe: Sumire, Sumire...

more_horiz
Sumire é órfã o que já é um passo, e ela vem ganhando muito espaço no Anime. Não descarto a possibilidade de ser ela um integrante da raiz, na verdade seria um plot gigantesco para ela, e deixaria ela muito a frente da Sarada e Chouchou em enredo, seria muito legal.
Gosto da Sumire e seria interessante ela baixando a Konan dessa geração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos