Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Dragon Ball FighterZ

+4
Schiffer
Pdrzin
Uchiha Extreme
Corkus Sama
8 participantes

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Não é por nada, mas não tem como reclamar de um jogo desses. Tá sensacional!

Com certeza estarei adquirindo, entretanto, não me importo se não tiver trocento personagens. A jogabilidade desse game está incrível, bem naipe Marvel vs. Capcom, fora a animação que está muito bem fluída e a sua parte estática bem desenhada, com um sombreamento chamativo – no bom sentido.

Não sei porque, mas vendo todas as gameplays e promos lançadas, imagino o tanto de momento foda que irá proporcionar em torneios mundiais e locais.
Negócio é combar até enjoar.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Big Boss escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Duvido que vai ter tantos personagens assim

Dragon Ball FighterZ é um jogo DE LUTA, e se eles querem seguir nesse caminho, que é o que parece, não pode haver trocentos personagens que tem basicamente as mesmas habilidades

Fora que os últimos trailers revelaram que a história vai se passar na época do Super, pois a Bulma aparece e está exatamente igual a como vimos no arco de Freeza e dos Universos, logo, não sei se vão cobrir todo o Z ou se vão passar para o Super, que sinceramente é o que eu preferiria

Exemplo de personagens que se encaixam

- Hitto - Totalmente único para se jogar
- Black - Espada de Ki + ataques a distância + Zamasu seria único
- Broly - Corpo a corpo sem muito alcance + Ki blasts
- Fusion Zamasu - Novamente várias técnicas diferentes
- Tenshinhan e Mestre Kame
- Gotenks - Estilo de luta diferente com várias técnicas diferentes
- Bills - Seria perfeito de Boss

Personagens que fujam do padrão dos outros já colocados devem ser os próximos para serem apresentados, esse é meu chute, ou eles podem tacar o foda-se e colocar 100 personagens iguais


Concordo. Mas de 25 à 30 + alguns personagens já é um número bom o suficiente para o jogo. Tem personagem nessa minha lista que ficariam bem genéricos no jogo (Raditz por exemplo) ou clones (Kid Boo e Super Boo seriam quase que a mesma coisa em termos de jogabilidade), mas eu não sei se vai ter modo história do Z ou apenas a história única do jogo. Uma coisa que eu gostei foi que combinaram o 17 e a 18 em um único personagem, o que não os tornam personagens esquecíveis em uma competição e ainda da uma característica única para a 18 em sua jogabilidade.


Sim, foi uma boa sacada deles, eu só me pergunto se teremos como usar o 17 de líder ou se vai ficar só na 18 mesmo, mas creio que podemos "trocar o líder" ou algo assim

Ou até um slot único para o 17, porque ele tem lá suas técnicas diferentes, mas isso eu acho mais difícil

Sobre a história, tenho quase certeza que será um modo história único do jogo, é um What-if que conta com o Androide 16 em pleno DBS sendo reativado, e tem tudo para ser bom

Agora que pensei, Vegetto e Gogeta também tem várias técnicas (Soul Punisher, espada de energia, disparo de dedo dividido, são técnicas bem únicas) seria interessante ver eles como SSJ e o Vegetto em Blue

Gogeta SSJ4 prefiro que não, na verdade, deixem o GT fora :fem:


Eu acho que só vamos jogar com o 17 via DLC, com algum pack de skins novas.

Androide 16 é um dos meus personagens favoritos da franquia. Fico feliz dele ser o protagonista dessa história do ataque dos clones zumbis :lol:

Vegetto é possível que tenha sim. Mas o Gogeta eu acho inviável por ser um personagem filler (o único personagem filler que os games consideram é o Broly).

Quem devia tá no jogo é esse mito aqui:

Novo Dragon Ball FighterZ - Página 2 D19

Teriam que nerfar muito ele :trollface:

Mas, por enquanto, o meu trio secretão é a 18/17, Kuririn e Piccolo (personagens com a jogabilidade que eu mais curti).

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Parece plágio de Marvel vs Capcom.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ - Página 2 EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
MatheusItachi escreveu:
Parece plágio de Marvel vs Capcom.


Meu deus do céu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos