Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Dragon Ball FighterZ

+4
Schiffer
Pdrzin
Uchiha Extreme
Corkus Sama
8 participantes

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyNovo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Não sei se vocês tem acompanhado a E3 nesses ultimos dias, mas foi anunciado um novo jogo de luta de Dragon Ball, para as plataformas: PS4,XBOX One e PC.

Diferente dos ultimos, esse trará um estilo de combate, lembrando um pouco o clássico Dragon Ball Budokai de PS2 (Um dos melhores na minha opinião)
O jogo é da Bandai/Nanco e na equipe do jogo tera os produtores de Blazz Blue, um excelente jogo de luta! (Com uma equipe dessas, tudo indica que sera um ótimo jogo)

Além disso, o jogo provavelmente terá muitos personagens, devido ter desde personagens de DBZ até personagens do Dragon Ball Super!
Outra coisa que chamou minha atenção é a imagem do jogo, está muito parecido com o anime, não está com aquele ar muito 3D, da aquele efeito de que foi desenhado!

Segue aqui o anuncio do jogo:


Gameplay:


Oque acharam do jogo?
Eu particularmente gostei bastante, me atraiu bem mais que o Xenoverse!

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Não gostei do estilo de combate do jogo. Basicamente é um Dragon Ball Mugen em forma de Marvel X Capcom. O jogo pode apresentar gráficos bonitos, mas a jogabilidade parece batida. Quando o anuncio foi feito, tinha em mente um jogo parecido com BT3 ou da série Budokai. Esse 2,5D não me comprou.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Não gostei do estilo de combate do jogo. Basicamente é um Dragon Ball Mugen em forma de Marvel X Capcom. O jogo pode apresentar gráficos bonitos, mas a jogabilidade parece batida. Quando o anuncio foi feito, tinha em mente um jogo parecido com BT3 ou da série Budokai. Esse 2,5D não me comprou.


Já eu gostei justamente por ser um Dragon Ball estilo Marvel vs Capcom.

Eu adoro jogo de luta desse estilo, esses Crossover assim.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Também não gostei muito... Os gráficos até que são bonitos, porém o jogo parece meio batido e talvez repetitivo igual o Xenoverse. Eles fugiram um pouco do habitual, porém criaram um jogo tipo Mugen.

Não sei o que o pessoal da nova geração tá tentando fazer para criar um novo Dragon Ball pros consoles, mas só ta vindo coco. Xenoverse na minha opinião é um dos piores da franquia, esse ai também. Burst limit então... Nenhum que agrade de fato. Passou-se anos e não superaram o PS2, principalmente o BT3 que é de longe o melhor já feito.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Eu achei muito bom. Estou ansioso pelo lançamento.

Imagino os torneios que haverão com esse game!

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Eu achei que o jogo ia ser algo parecido com os da série Budokai do Ps2 (que eu já estou saturado) mas me lembrou mais aqueles jogos da Capcom que eu jogava antigamente nas maquinas dos bares\locadoras que tinham aqui na cidade.

Acho que entendi a proposta dos criadores e pra falar a verdade eu até que gostei.

Mas o título de melhor jogo de Dragon Ball ainda fica com o Budokai Tenkaichi 3.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Não curti o jogo, apenas gostei um pouco por ser um Mugen, e bater aquela nostalgia de jogar Tekken, Mortal Kombat, Street Fighter, etc.Os gráficos são razoáveis, jogabilidade bem repetitiva, igual ao Xenoverse, com sistema de combate bem quebrado.Os combos bem repetitivos...Realmente, eu preferiria que fizessem um BT4 ou mesmo um Remake do melhor game da franquia:BT3

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Só por ser parecido com um jogo de luta de verdade, já pode considera-lo como o melhor game de luta de Dragon Ball já feito até hoje. Os gráficos estão lindos (o melhor gráfico que eu já vi em um jogo de DB) e a jogabilidade parece ser ótima (lembra um pouco alguns KoF, Marvel vs. Capcom 3 e, obviamente, Guilty Gear).

Em um jogo como esse, seria sensacional se tivesse o Tao Pai Pai e o Mestre Kame. Uma pena que isso é praticamente impossível de acontecer :lol:

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Big Boss escreveu:
Só por ser parecido com um jogo de luta de verdade, já pode considera-lo como o melhor game de luta de Dragon Ball já feito até hoje. Os gráficos estão lindos (o melhor gráfico que eu já vi em um jogo de DB) e a jogabilidade parece ser ótima (lembra um pouco alguns KoF, Marvel vs. Capcom 3 e, obviamente, Guilty Gear).

Em um jogo como esse, seria sensacional se tivesse o Tao Pai Pai e o Mestre Kame. Uma pena que isso é praticamente impossível de acontecer :lol:


Concordo plenamente com o que disse,DBZ finalmente vai ganhar um jogo de luta de verdade e com potencial para o competitivo.
Pessoal preferindo Budokai Tenkaichi,Xenoverse e Budokai ao invés desse jogo,que deus perdoe essas pessoas ruins.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Personagens que já foram confirmados:

- Goku SSJ (SSJ3 como um dos especiais)
- Vegeta SSJ
- Teen Gohan SSJ2
- Freeza Final Form (Full Power e Golden Freeza como um de seus especiais)
- Perfect Cell
- Fat Boo
- Mirai Trunks SSJ (a versão com espada)
- Piccolo
- Kuririn
- Número 16
- Número 18 (Número 17 como assist dela e talvez uma de suas skins)
- Goku SSJ Blue (SSJ Blue Kaioken como parte de um de seus especiais)
- Vegeta SSJ Blue

Minhas apostas:

- Yamcha (o estilo de luta dele combina muito  em um jogo de luta como esse)
- Tenshinhan (mesma coisa do Yamcha)
- Kid Gohan
- Raditz
- Saibaman
- Nappa
- Zarbon (junto com aquela transformação dele)
- Recoome (vai ser o Zangief com magia no jogo)
- Ginyu
- Botter e Jeice (um deve ser o assist do outro)
- Gurdo (apesar de ser bem raro ele aparecer em um jogo de luta)
- Número 19 e/ou Dr. Gero (um deve ficar de assist para o outro)
- Broly (nos jogos de luta de DBZ, o Broly seria o Akuma de Dragon Ball)
- Dabura
- Super Boo (talvez uma de suas absorções seja um de seus especiais ou apenas uma skin)
- Gotenks (SSJ e/ou SSJ3)
- Ultimate Gohan
- Vegetto SSJ (provavelmente o SSJ Blue será uma skin)
- Kid Boo
- Bills (lembrando que o Bills não nasceu no Super, e sim em um filme que ainda tinha a marca "Z" no nome)
- Hitto (apesar de ter nascido no Super, devido a sua popularidade, eu aposto que ele será uma DLC)
- Black (mesma coisa do Hitto) e Zamasu (deve servir de assist para o Black)

Com isso, eles pegam toda a Saga Z, equilibram os bonecos (diferente dos BT) e ainda fica um número ótimo de personagens.

Personagens que dificilmente vão aparecer no jogo, mas que eu gostaria que tivesse:

- Tao Pai Pai (o estilo de luta dele ficaria lindo nesse jogo)
- General Blue (não sei se conseguiriam fazer muita coisa com ele)
- Arale :lol:
- Piccolo Daimaoh (com direito a invocar os seus filhos no meio da luta para fazer um combo ou especial)
- Mestre Kame (foda que ele só voltou a lutar no Super)
- Genos (personagem muito novo para entrar em um jogo como esse)
- Shin ou Kibitoshin
- Tapion
- Yajirobe
- Paikuhan
- Dyspo (muito novo para entrar em um jogo como esse)
- Basil (mesma coisa do Dyspo e do Genos)
- Kunsi (mesma coisa)

Mas se tudo der certo, é possível que a continuação do jogo foque nos personagens novos e também os que fizeram alguma luta relevante no Super

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Duvido que vai ter tantos personagens assim

Dragon Ball FighterZ é um jogo DE LUTA, e se eles querem seguir nesse caminho, que é o que parece, não pode haver trocentos personagens que tem basicamente as mesmas habilidades

Fora que os últimos trailers revelaram que a história vai se passar na época do Super, pois a Bulma aparece e está exatamente igual a como vimos no arco de Freeza e dos Universos, logo, não sei se vão cobrir todo o Z ou se vão passar para o Super, que sinceramente é o que eu preferiria

Exemplo de personagens que se encaixam

- Hitto - Totalmente único para se jogar
- Black - Espada de Ki + ataques a distância + Zamasu seria único
- Broly - Corpo a corpo sem muito alcance + Ki blasts
- Fusion Zamasu - Novamente várias técnicas diferentes
- Tenshinhan e Mestre Kame
- Gotenks - Estilo de luta diferente com várias técnicas diferentes
- Bills - Seria perfeito de Boss

Personagens que fujam do padrão dos outros já colocados devem ser os próximos para serem apresentados, esse é meu chute, ou eles podem tacar o foda-se e colocar 100 personagens iguais

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Duvido que vai ter tantos personagens assim

Dragon Ball FighterZ é um jogo DE LUTA, e se eles querem seguir nesse caminho, que é o que parece, não pode haver trocentos personagens que tem basicamente as mesmas habilidades

Fora que os últimos trailers revelaram que a história vai se passar na época do Super, pois a Bulma aparece e está exatamente igual a como vimos no arco de Freeza e dos Universos, logo, não sei se vão cobrir todo o Z ou se vão passar para o Super, que sinceramente é o que eu preferiria

Exemplo de personagens que se encaixam

- Hitto - Totalmente único para se jogar
- Black - Espada de Ki + ataques a distância + Zamasu seria único
- Broly - Corpo a corpo sem muito alcance + Ki blasts
- Fusion Zamasu - Novamente várias técnicas diferentes
- Tenshinhan e Mestre Kame
- Gotenks - Estilo de luta diferente com várias técnicas diferentes
- Bills - Seria perfeito de Boss

Personagens que fujam do padrão dos outros já colocados devem ser os próximos para serem apresentados, esse é meu chute, ou eles podem tacar o foda-se e colocar 100 personagens iguais


Concordo. Mas de 25 à 30 + alguns personagens já é um número bom o suficiente para o jogo. Tem personagem nessa minha lista que ficariam bem genéricos no jogo (Raditz por exemplo) ou clones (Kid Boo e Super Boo seriam quase que a mesma coisa em termos de jogabilidade), mas eu não sei se vai ter modo história do Z ou apenas a história única do jogo. Uma coisa que eu gostei foi que combinaram o 17 e a 18 em um único personagem, o que não os tornam personagens esquecíveis em uma competição e ainda da uma característica única para a 18 em sua jogabilidade.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Big Boss escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Duvido que vai ter tantos personagens assim

Dragon Ball FighterZ é um jogo DE LUTA, e se eles querem seguir nesse caminho, que é o que parece, não pode haver trocentos personagens que tem basicamente as mesmas habilidades

Fora que os últimos trailers revelaram que a história vai se passar na época do Super, pois a Bulma aparece e está exatamente igual a como vimos no arco de Freeza e dos Universos, logo, não sei se vão cobrir todo o Z ou se vão passar para o Super, que sinceramente é o que eu preferiria

Exemplo de personagens que se encaixam

- Hitto - Totalmente único para se jogar
- Black - Espada de Ki + ataques a distância + Zamasu seria único
- Broly - Corpo a corpo sem muito alcance + Ki blasts
- Fusion Zamasu - Novamente várias técnicas diferentes
- Tenshinhan e Mestre Kame
- Gotenks - Estilo de luta diferente com várias técnicas diferentes
- Bills - Seria perfeito de Boss

Personagens que fujam do padrão dos outros já colocados devem ser os próximos para serem apresentados, esse é meu chute, ou eles podem tacar o foda-se e colocar 100 personagens iguais


Concordo. Mas de 25 à 30 + alguns personagens já é um número bom o suficiente para o jogo. Tem personagem nessa minha lista que ficariam bem genéricos no jogo (Raditz por exemplo) ou clones (Kid Boo e Super Boo seriam quase que a mesma coisa em termos de jogabilidade), mas eu não sei se vai ter modo história do Z ou apenas a história única do jogo. Uma coisa que eu gostei foi que combinaram o 17 e a 18 em um único personagem, o que não os tornam personagens esquecíveis em uma competição e ainda da uma característica única para a 18 em sua jogabilidade.


Sim, foi uma boa sacada deles, eu só me pergunto se teremos como usar o 17 de líder ou se vai ficar só na 18 mesmo, mas creio que podemos "trocar o líder" ou algo assim

Ou até um slot único para o 17, porque ele tem lá suas técnicas diferentes, mas isso eu acho mais difícil

Sobre a história, tenho quase certeza que será um modo história único do jogo, é um What-if que conta com o Androide 16 em pleno DBS sendo reativado, e tem tudo para ser bom

Agora que pensei, Vegetto e Gogeta também tem várias técnicas (Soul Punisher, espada de energia, disparo de dedo dividido, são técnicas bem únicas) seria interessante ver eles como SSJ e o Vegetto em Blue

Gogeta SSJ4 prefiro que não, na verdade, deixem o GT fora :fem:

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Não é por nada, mas não tem como reclamar de um jogo desses. Tá sensacional!

Com certeza estarei adquirindo, entretanto, não me importo se não tiver trocento personagens. A jogabilidade desse game está incrível, bem naipe Marvel vs. Capcom, fora a animação que está muito bem fluída e a sua parte estática bem desenhada, com um sombreamento chamativo – no bom sentido.

Não sei porque, mas vendo todas as gameplays e promos lançadas, imagino o tanto de momento foda que irá proporcionar em torneios mundiais e locais.
Negócio é combar até enjoar.

descriptionNovo Dragon Ball FighterZ EmptyRe: Novo Dragon Ball FighterZ

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos